Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Semi Finais: Comentários e Comunicados.

+11
Crocante
Maito
Merlin
Baguete
Dante
Uman
Darkon
Shamanking
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
15 participantes

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptySemi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Façam neste tópico os comentários sobre as lutas, as opiniões de quem vencerão, sugestões e afins.

Criticas neste tópico aqui:
https://nsanimes.forumeiros.com/t25080-criticas-e-elogios-sobre-os-juizes-da-11-temporada

Não se esqueçam, vcs terão tempo o suficiente para argumentar tranquilamente nas lutas, não tendo que se preucupar em correr atrás do tempo com os seus afazeres e atividades pessoais.

Tenham todos uma boa luta o/

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Façam suas apostas!

aburame x suna
Eremita cobras x jinchuriki

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Bom, só lembrando que as lutas novamente durarão 5 dias, ou seja se encerarão na terça feira, portanto usem esse tempo sabiamente, mostrando todo o potencial de suas fichas e estratégias.
Essas lutas tem tudo para serem ótimas !

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Estarei mandando o convite pra alguns jogadores para serem juizes da partida da final da 6º temporada que acontecerá junto com a disputa do 3º Lugar.
Fiquem ligados

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Vou ter que me virar para vencer o Dante.

A ficha dele é especializada em derrotar Jinchuurikis :aliens:

Estava pensando em alguns modos de finalização aqui, vamos ver o que vai dar... :fem:

E só para não deixar em branco, sobre a "troca de elogios" entre o Saeker e o Darkon:

Spoiler :


UIAIAHUIHAUIUAHUIAHHAUIHAUIHAH

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Boa sorte aos semifinalistas .

aposto na ficha Jinchuuriki do GARCIA .

se bem que vai ser bem difícil ele passar pelo DANTE .


os 4 tem fichas complicadas de lidar , estilos que dificultam em criar estrategias .

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Posso saber por qual razão meu tópico foi deletado?

É proibido criticar aqui agora? .-.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Vc deveria ter feito aquele tópico logo de inicio(aquele sim foi de modo educado). e não esculachado no tópico das quartas como fez.

e cara, encerrou o assunto. já deu né.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Só quero saber a razão dele ter sido deletado. Qual regra ele quebrou. Isso que quero saber. Então, qual foi?

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Agora que eu vi...

Por acaso é permitido fechar um topico que esta em atividade e que nao desrespeitou nenhuma regra apenas pra evitar criticas?

Euhein. Ta indo de mal a pior -.-"

Se quisesse fechar o topico tudo bem, mas exclui-lo?

Por qual motivo? Ele é parte da temporada saeker, tu nao pode remove-lo assim do nada...

Mesmo porque, O topico era pra discutirmos sobre algo que MARCOU a temporada negativamente.

Olha so. Acho que voce nao tinha o direito de fazer isso sem consultar os outros...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Se for pra criticar deveria ter começado do modo correto. Então agora já não é mais hora pra fazerem do jeito certo, tendo faltado com o respeito como Darkon faltou.

Na próxima faça uma crítica com respeito, como alguns fazem de vez em quando.
como ex organizador, já deveria saber disso a muito tempo.

e chega né, já ta enchendo o saco. não tem mais o q discutir aqui.

foquem nas batalhas que estamos tendo.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Nao lembro de ter havido desrespeito nenhum Saeker. O que eu to vendo, e voce usar isso como muleta pra abafar o caso.

Isso nao é educado, ainda mais como organizador...

Voce falou o que quis noutro topico sem deixar que o darkon pudesse se defender, e no agora alem de fechar utilizo correto AINDA O EXCLUI?

Falta de bom senso, na boa.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Vc deve reler com mais atenção então como tudo começou.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Eu vi. Tudo começou com seu voto duvidoso, e se estendeu ate aqui porque voce nao fez uma retratação...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Então vc não leu direito.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos