Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Semi Finais: Comentários e Comunicados.

+11
Crocante
Maito
Merlin
Baguete
Dante
Uman
Darkon
Shamanking
Garcia
Alvaro_Mizukage_Sennin
Saeker
15 participantes

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Ok Darkon.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Fico feliz que você tenha admitido, obrigado.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Na vdd o Ok foi só pra encerrar a palhaçada que fizeram que já desgastou. mas se quer achar assim, tudo bem.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Semi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 Palha%25C3%25A7ada

Bom, acho que agora eu tenho que intervir.

Saeker e Darkon, peço por favor para pararem com isso, pelo menos aqui no tópico, na frente dos membros.

Deixem para resolver lá na área de Moderação, que foi criado um tópico lá para discutir isso, obrigado.

PS: Já deixo avisado que os próximos posts de um dos dois continuando a discussão, eu vou apagar.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
3JV gerando desavenças desde Temporada 1... no chat ou aqui.

KKKKK, quem tava no chat sabe...

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
é a vida, não podemos agradar a todos.

bom, voltando ao que é importante.

Juízes(àlvaro, Shiro e Dálvio), vcs poderão votar a partir de segunda feira das 00:01 até terça feira as 23:59.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Não sou participante, mas quero dar minhas apostas.

Aposto fielmente no Dante.

Pelo que vi, e sei que ele tem experiência, creio que ele vencerá.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Eu torço para o Garcia e Misaq na final. As duas melhores fichas até agora, principalmente a do Misaq, que ficou muito versátil, perigosa e poderosa, além dele ser um excelente argumentador.

Mas, com certeza quem vai disputar será o Dante e Lobão.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
MISAQUI CADE VC , EU VIM AQUI SÓ PRA TE CUMER ! zoa UHSUAHSHUA

Misaq e Dante , meus adversários :desprezo: estou torcendo por vcs , espero que a final seja entre ambos , não li muito sobre o Garcia e menos sobre o Lobão , então por não saber , favorito mais a Dupla Misante ( Misaq + Dante ) :QQ:

Boa sorte a todos , principalmente aos Juizes ,que vão ter que tomar ritalina para ler todas essas biblias :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
White Beard escreveu:
MISAQUI CADE VC , EU VIM AQUI SÓ PRA TE CUMER ! zoa UHSUAHSHUA

Misaq e Dante , meus adversários :desprezo: estou torcendo por vcs , espero que a final seja entre ambos , não li muito sobre o Garcia e menos sobre o Lobão , então por não saber , favorito mais a Dupla Misante ( Misaq + Dante ) :QQ:

Boa sorte a todos , principalmente aos Juizes ,que vão ter que tomar ritalina para ler todas essas biblias :fem:


NHÊ, entre na fila :leona:

o Misaquinho é meu :ana:

Concordo contigo. a final será disputada entre esses dois :sir:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Antes do Dante calhar com o Garcia eu apostava fielmente no Dante, mais depois do (Aula de química) post do Garcia ficou bem tonificado a luta e nesta altura (Claro que sem o post do Dante) ele esta em vantagem queria ver em que o Dante ira apostar (Baku Suishoha ou Manda)

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Ninguém apostando em mim :fem:

Anyway, vamos esperar o post o Dante, o que ele vai aprontar, e com certeza ele vai postar o triplo daquilo que eu postei :fem:

PS: Dante, tá vendo o jogo? :ana:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Good sorte pra geral. Torcendo aqui pro Garcia e Misaq na final também. Quero ver o caos. :paola3:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Calma Senhores, eu ainda não me esqueci de vcs. :ana:

Já li o Post do Garcia, e em breve irei mostrar minhas teses.

As lutas ainda vão ser mais movimentadas, ainda é cedo, e não sou apressado, pois como diria o Orochimaru, isso sempre atrapalha um Ninja.

É porque estou vendo o jogo, mas quando ele acabar, eu posto logo em seguida. :fem:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Esperando o post, Dante.

E covenhamos, que jogo ruim hein. :fem:

Poderia ter saído gol pelo menos.

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Obrigado todo mundo gente, assim eu fico até com vergonha :e.e-:

Também estou torcendo pra mim e pro Garcia passivinha na final

E mano, quando eu vi o Garcia falando de calefação e dando uma aula de química no argumento eu não acreditei. JVs faz esse povo pegar argumento até no inferno, pqp.

Enfim, só argumentadores de alto nível aqui nas quartas, e me incluindo nisso ae :leona:

Vejo chance pra geral. Se o Lobs argumentasse seria muito bom né :zeca:

descriptionSemi Finais: Comentários e Comunicados. - Página 3 EmptyRe: Semi Finais: Comentários e Comunicados.

more_horiz
Vou ler agora o post do garcia, mas e bom saber aue ele segue meus passos, incrementando ciencia nos seus posts :sir:

Adorei seus argumentos misaquinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos