Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
TSC escreveu:
Yomi Numa agora one-hit :ohh: .

Eu vejo o Dragão, se for pego só nos pés, saindo do Yomi Numa facin, mas se uma das asas for pegas, não o vejo saindo.
Mas sensor sennin praticamente já burla o Yomi Numa, mas o Sea não tem vel sozinho pra escapar de um.


Alguém aqui entendeu, que o cidadão chamado Wolf não tem velocidade para escapar da técnica. Isso é um alívio, não estou louco!




Crocante escreveu:
Sério, na moral, acho desnecessário ficarem discutindo ja a umas 3 ou 4 páginas só sobre Yomi Numa. Pra mim esse jutsu não é decisivo aqui.

Tô vendo uma superestimação sobre a técnica...

Explore outros pontos, que são mais importantes, como o Joker Boy, Paw e Maw, Satetsu, Bakuton...

Btw, amanhã dou meu voto aqui.


Tudo bem :aceito:

Atenção: Primeiramente, gostaria que não pulassem nenhuma parte da bíblia, que lessem tudo por favor!

Começando: Como já demonstrei no meu post anterior, preciso de bem menos areia do que Gaara precisou, quem estiver duvidando, é só ler o post, que entenderá.
Estou tratando do C3.

C2: Como Schiffer abordou, isso nã é suficiente nem mesmo para passar pelo Domu no jutsu. Isso não destruiu um Juin lv 2, eu tenho o 3, e para piorar a situação dele, posso depois de ativar o juin, ainda ativar o Domu!

Joker Boy: Como já citei, ele terá 70% de velocidade por conta do meu Doton rank A: Keijugan no jutsu, que dará a min e ao Joker, 10% a+ de velocidade!

Como já citado, ele anula o Kirin por afastar as nuvens carregadas de calor, logo, para ambos os ninjas, é inútil tentar realiza-lo.

Ele em solo, apresenta um perigo enorme ao meu adversário. Acontece, que só de explodir perto deste, considerando que o jutsu faz chover granizo, o "vapor" é muito quente, então, é um dos jutsus mais perigosos. Meu oponente não tem conhecimento, e não dispõe de inteligência para entende-lo, em meio aos meus ataques.

Satetsu: Como também já citei: A criação é instantânea, como foi mostrado no mangá. E como já abordei, necessito de uma quantidade consideravelmente menor do que Gaara precisou, por motivos já detalhados. São estes: Meu satetsu é mais forte, a criação é mais rápida por ser a partir do meu próprio chakra, e por Gaara ter que defender a Aldeia, e não apenas si próprio!

O meu satetsu pode ser tão leve quanto a Suna, pelo Keijugan no jutsu, que funciona até mesmo em desvantagem elemental.

Tenho três ataques combinados que eu considero mortais, são estes: Satetsu Kaiho:
Spoiler :


Satetsu shigure:
Spoiler :


Satetsu Kesshu:
Spoiler :


Obs: As explicações, estão nas respectivas imagens, tiradas diretamente do Databook!

Também me permite forjar a arma que eu quiser, depende da minha vontade e situação.

Bakuton: Jutsu do meu oponente. Está no primeiro parágrafo.

Sobre o que pode modelar: Um ninja normal, com a inteligência de Wolf, atacaria normalmente, com respectivamente: C1,C2,C3, que eu já demonstrei burlar no primeiro parágrafo. Depois disso, a argila acaba. "mas ele pode criar mais". Mas, leva tempo,só para constar.

O dragão: Se ele alçasse voo, como alguns acham que seria possível: Como Schiffer abordou também: Sasuke só não atacou por causa das minas, em baixo de seus pés, que o impediam (lol, trocadilho estranho). Mesmo depois dele ter alçado voo, posso continuar a persegui-lo com o satetsu. Se ele passar perto, meu Satetsu shigure que demonstrou um longo alcance, pode fulmina-lo. Eu posso me atacar e defender ao mesmo tempo com o satetsu.

Posso me elevar com doton chidokaku, e com o próprio satetsu, como Gaara faz. Enquanto ele foge, o que ele vai preparar? bombas C.

Ele começaria com C3?Óbvio que não, as chances disso acontecer são quase nulas. Ele teria que ter pelo menos 90% de Intelecto para isso. Logo, como ele mesmo postou, viria o C1, como distração para ele voar.

A partir disso, eu já iria me precaver de uma bomba maior, e iria a cada segundo produzir mais e mais Satetsu. Também iria manter o Domu no jutsu ativado.

Provando que posso me defender do C3, a única coisa que sobra da ficha Bakuton é:

Kibaku Nendo (bushin de argila): Como já postaram, eu sou inteligente, saberia que ele mandou o bushin lá para colocar bombas, e posso burlar isso com o doton Yomi Numa. Também posso elimina-lo com o Joker ou satetsu!

O que resta a ele, é Sua Kuchyose, do qual eu possuo total conhecimento:

Paw e Maw, ou melhor, Fukasaku e Shima.

Então, sei que se ele quiser entrar no modo SM, ele ficará com as mãos unidas por um longo período como mostrou no mangá, e com isso, eu poderia concluir o Kirin sem problemas, então posso concluir com minha inteligência, que ele os invocará manualmente, sem poder entrar em SM.

Sendo assim, sei dos jutsus que podem usar: Gamarinshou: Eu tenho total conhecimento do Jutsu. Então, no momento que ele começar o coaxar, que demorará a chegar a min (ele não saberá a minha localização exata, por causa do Gen confundir até mesmo sensores poderosos como Muu).

Mas assim como mostrou no mangá, eu vou ouvir o som primeiro, tendo vários segundos de reação. Apenas 3 é necessário, por que com conhecimento, a partir do momento que eu ouvir o som, posso me deslocar para bem fundo no solo, para afastar o som, eu posso ir mais fundo que isso:
Spoiler :


Se ele perceber o que aconteceu, ele tentará se aproximar antes que os sapos se cansem: Acontece, que quando ele se aproximar um pouco mais do solo, quando o som começar a chegar lá em baixo, eu que deixaria o Joker no nível normal do solo, sem ser pego pelo chidokaku, o explodiria!

A explosão, que atinge a troposfera, seria o suficiente para deslocar facilmente o som por vários segundos.

A essa altura, Paw e Maw já teriam se cansado, visto que eu contei o tempo que eles mantiveram o gen, e não dá nem 1M e meio!

Com isso o gen está burlado, e posso subir subitamente com chidokaku de volta, dessa vez subir acima do normal, e os fulminal com satetsu! Já que eles não estaram conectados no ombro de Wolf, acerta-los não seria difícil!

Minhas finalizações: Bom, com o decorrer da luta, ele que até o C3, já teria gastado uma quantidade considerável de chakra, teria que apenas fica fugindo o tempo todo do meu satetsu já criado que eu apenas precisarei controla-lo! Ainda tem a possibilidade de ele tentar usar o Kibaku Nendi , e perder 20% de chakra de uma só vez.

Qualquer outro jutsu dele é burlado pelo Domu.

Ele insiste em usar um jutsu um pouco parecido com o Goemon, onde ele usaria o Gamayudan, e paw e maw completaria.

Mas existe uma enorme diferença: Nenhum dos três estaria em SM, E o óleo também não seria o mesmo.

E mesmo que fosse o potente Goemon, eu , como Umanis-kun já citou, posso criar com Doton chidoukaku uma depressão para cima, é o inverso daquela imagem que postei acima.

Com isso, o goemon não pega nem metade do que eu posso realmente subir, por isso eu o evito.

Se você ai leu tudo, deve ter entendido do por que de eu apostar em minha vitória. E obrigado por ler.

Obs: Se concorda que ele não tem nem mesmo velocidade para escapar do Yomi Numa, este post ´desnecessário, pois eu venceria no começo da luta, como eu acredito!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz


Não vou mais discutir em relação ao Yomi, blz? (:

Isso faz um certo sentido, Gaara com uma quantidade pequena de Suna, se defendeu de uma Espadada do Susano'o... Satetsu é areia de ferro, cuja resistência é bem maior. Mais devemos levar em conta outras coisas em brother:

- Você não tem conhecimento do C3.

- Sem conhecimento, se ele jogasse uma C3 não estaria preparado para criar uma quantia significante de Satetsu ( Embora, seja mais resistente acredito eu que você precisaria de bastante Satetsu, para se defender de um ataque com proporções próximas a um Oodama ST)

- Você ainda pode levar dano, mesmo que a Satetsu defenda você do C3, já que o impacto poderia jogar a Satetsu contra você.

Eu li o seu outro post, e achei bem convincente, estou acompanhando a luta até agora, vou esperar o Sea rebater, até lá mudo meu voto e aposto em um empate.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Gostei deste post bem abrangedor do Orochi.

O problema aqui mesmo é o momento em que o C3 era usado, pois usado logo no incio, Orochi não teria Satetsu suficiente, no entanto se for usado no meio/fim da luta, já existem muito mais probabilidades de defender. Ou pelo menos reduzir drasticamente o impacto.

No entanto SeaWolf pode ter problemas essencialmente com os 3 ataques de Satetsu.

Orochi aqui tem Dotons + Corpo Marionete + Satetsu. SeaWolf tem Bakuton + Paw e Maw. 2 defesas muito interessantes.

Uma excelente luta, mto equilibrada.
No entanto, vou esperar 1 post do SeaWolf para dar o meu voto.

Última edição por Shirohige em Sex 4 Jan - 21:34, editado 2 vez(es)

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:


Não vou mais discutir em relação ao Yomi, blz? (:

Isso faz um certo sentido, Gaara com uma quantidade pequena de Suna, se defendeu de uma Espadada do Susano'o... Satetsu é areia de ferro, cuja resistência é bem maior. Mais devemos levar em conta outras coisas em brother:

- Você não tem conhecimento do C3.

- Sem conhecimento, se ele jogasse uma C3 não estaria preparado para criar uma quantia significante de Satetsu ( Embora, seja mais resistente acredito eu que você precisaria de bastante Satetsu, para se defender de um ataque com proporções próximas a um Oodama ST)

- Você ainda pode levar dano, mesmo que a Satetsu defenda você do C3, já que o impacto poderia jogar a Satetsu contra você.

Eu li o seu outro post, e achei bem convincente, estou acompanhando a luta até agora, vou esperar o Sea rebater, até lá mudo meu voto e aposto em um empate.



=D

É muito bom ver que ainda tem gente que pesquisa os fatos antes de postar ^^

De qualquer modo, como eu já disse, respeito o seu post, e obrigado por ler ;D

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Orochi, tu não acha que vai ficar chato um tópico com mais de 8 páginas? É chato para os juízes e para os outros membros, vamos fazer assim, a partir de agora a gente só responde os outros membros? Pode ser? Fiz assim com o Mário na temporada passada pra não deixar isso ainda mais cansativo.


Vamos lá,

Bem segundo meu próprio oponente a primeira ação dele seria um Yomi Numa, o por que disso eu até agora não sei, devo lembrá-los que ele não tem conhecimento algum sobre a minha argila e o voo.
Mas tá legal, vamos considerar que o pântano seria a primeira técnica do Orochi. Eu sou Sensor Sennin, sou um só com a natureza, e só de sentir uma quantidade massiva de chakra eu tenho duas opções. A primeira é o uso de um C1 para um voo rápido. Analisem bem a imagem seguinte e reparem a velocidade com que o C1 foi feito.
Spoiler :

Entendem a velocidade com que a argila é formada? Entendem o que seria esse voo aliado a um Keijugan? Mesmo o Deidara tendo um braço totalmente preso pela Suna ele foi capaz de moldar a coruja e logo em seguida com um selo ela já estava em voo.

O outro meio que citei é o uso do Chidokaku para elevar o solo e que faça com que assim em me livre do pântano e logo em seguida uso um C1 para levantar o voo
Só pra comprovar a eficácia e velocidade do Doton, postarei uma imagem do último mangá.
Spoiler :

O Chidokaku elevou o solo antes mesmo do Juubi mandar a Bijuu Dama que já estava praticamente pronta.

Mas esse é só início da luta.

No ar o leque de jutsus do meu adversário é em grande parte anulado, dentre eles o próprio Yomi Numa, a Satetsu que fica cada vez mais fraca dependendo da distância, e o Joker Boy já que as explosões JAMAIS poderiam me atingir.

No combate aéreo enquanto o arsenal do oponente enfraque, o meu só é fortificado pois possuo jutsus e combos extremamente poderosos.

Continuando a descrever a luta, uma vez no ar eu poderia simplesmente criar um dragão C2, que possui mísseis teleguiados. Não nego que as explosões do C2 podem ser barradas pelo Domu e Satetsu, mas não digo que são fracas. Mas mesmo que os dragões possam ser barrados eles continuam sendo um ÓTIMO meio de distração uma vez que perseguem o alvo até acertar.

Vamos falar um pouco do C3, que poderia ser usado após atingir o voo sem problema algum. A primeira imagem é da produção do C3, a segunda do impacto causado, e a terceira da velocidade de queda e reação.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Viram a velocidade do jutsu? Então, considerem que a queda do C3 é bem mais rápida que o do akatsuki devido ao Keijugan. E o impacto monstruoso? Acreditam mesmo que ele pode produzir uma quantidade de ferro a tempo? O Gaara mesmo estando em um DESERTO COM ESTOQUE INFINITO DE AREIA quase não conseguiu deter a tempo, então repito a perguntam, acreditam mesmo que ele produz ferro suficiente para deter uma queda mais rápida que aquela devido ao Keijugan? Coisa que nem mesmo o Kazekage fez com estoque infinito de areia.

Outro combo interessante é o de criar um Nendo Bunshin que usaria um pássaro C1 para se afastar e sair completamente do campo de visão adversário e só então usar o Moguragakure para encher o solo de minas terrestres e uma vez que ele NÃO É SENSOR e não poderia saber do clone no sub solo nào o vejo escapando disso.
Spoiler :


http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#17

Vejam antes o tamanho do dragão e depois confiram no link o tamanho da explosão que aconteceria após o Orochi pisar em UMA BOMBA APENAS.

Até agora ignorei a Ostra pois com o conhecimento mais os meus recursos, como Bakuton e Goemon a Ostra é tirada de jogo FACILMENTE, antes mesmo de mandar o gás que causa o genjutsu.

Sobre a minha própria kuchiyose. Eles seriam invocados no ar, e com eles eu tenho combos mortais dos quais meu oponente não tem resposta ALGUMA, são eles o Goemon e Gamarinshou.

O primeiro pode ser aliado com um Chidokaku, realizado tanto por mim ou por um bunshin, uma vez que o Orochi NÃO é sensorial e tem o campo limitado ao solo. Foi citado que o óleo não é o mesmo, sendo que eu tirei da wiki e confirmei com o organizador, e além disso será que existem DOIS óleos eremitas? É claro que não pois uma vez que o óleo é FORMADO A PARTIR DO MEU CHAKRA eu posso mudar tanto a quantidade como a forma e composição do mesmo.
Spoiler :

Só pra comprovar com o DB.

O outro recurso é o Gamarinshou. Foi dito que as explosões do Joker podem afetar a sincronização do canto, mas se lembrem que a explosão é MOMENTÂNEA e o canto CONTINUO que aliado a esquiva do meu voo não seria nada difícil de ser concluído. Nesse último post o Orochi citou em criar uma depressão com o Chidokaku, isso é TOTALMENTE INÚTIL. Primeiro que o som alcançaria da mesma forma, e segundo que além de eu ter mísseis teleguiados e Goemon para fritá-lo inteirinho. Com o Chidokaku ele cavaria a própria cova.

Bem já citei quatro finalizadores dos quais não vejo ele escapando de forma alguma, mas eu ainda tenho o último.

Kirin. Foi dito que o Joker Boy 'espanta as nuvens' algo que achei totalmente sem nexo, primeiro por que o Joker GERA CALOR com a explosão e isso só aqueceria as nuvens. Só pra constar eu tenho o calor de um mar de óleo fervente, de todas as minhas explosões sejam elas C1,C2 ou C3, Katons e ainda por cima bunshins para me auxiliar na tarefa. Ao meu ver só o Goemon é o bastante para aquecer completamente a atmosfera, mas visto que eu ainda tenho Katons + Fuutons + Óleo e ainda Bakutons como C3 que abrangem uma grande área, acredito que com isso o Kirin seja realizado rapidamente e em questões de minutos.

Bem é isso, peço que analisam BEM as minhas diversas formas de finalizá-lo e depois vejam os finalizadores e counters do inimigo, que se resumem em pegar com um pântano um cara com estilo de luta aéreo, e acertar com Satetsu alguém que pode voar mais rápido que um cara que escapou do Gaara em um deserto.

õ//

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Orochi, tu não acha que vai ficar chato um tópico com mais de 8 páginas? É chato para os juízes e para os outros membros, vamos fazer assim, a partir de agora a gente só responde os outros membros? Pode ser? Fiz assim com o Mário na temporada passada pra não deixar isso ainda mais cansativo.

Tudo bem!




Vamos lá,

Bem segundo meu próprio oponente a primeira ação dele seria um Yomi Numa, o por que disso eu até agora não sei, devo lembrá-los que ele não tem conhecimento algum sobre a minha argila e o voo.
Mas tá legal, vamos considerar que o pântano seria a primeira técnica do Orochi. Eu sou Sensor Sennin, sou um só com a natureza, e só de sentir uma quantidade massiva de chakra eu tenho duas opções. A primeira é o uso de um C1 para um voo rápido. Analisem bem a imagem seguinte e reparem a velocidade com que o C1 foi feito.

Entendem a velocidade com que a argila é formada? Entendem o que seria esse voo aliado a um Keijugan? Mesmo o Deidara tendo um braço totalmente preso pela Suna ele foi capaz de moldar a coruja e logo em seguida com um selo ela já estava em voo.


Bom, como podem ver, o erro é claro! Abram o Spoiler e verão: Ele estava em cima, criou o C1 em baixo, e apenas continuou caindo até o corpo tocar o C1, e o carregar. Mas e no meio do Pântano, como ele iria realizar tal proeza? Ele voa, livremente? Não, então, ensinem ao meu oponente, como pula em cima de algo deste tamanho. A gente pega impulso com os pés, firmamos no chão, e pulamos.

No caso senhores, o que seria este chão? Apresentando, Yomi Numa:
Spoiler :



Então como ele iria pular? não tem como, logo, este argumento também é falho!


O outro meio que citei é o uso do Chidokaku para elevar o solo e que faça com que assim em me livre do pântano e logo em seguida uso um C1 para levantar o voo
Só pra comprovar a eficácia e velocidade do Doton, postarei uma imagem do último mangá.
Spoiler :

O Chidokaku elevou o solo antes mesmo do Juubi mandar a Bijuu Dama que já estava praticamente pronta.


Primeiramente, elevar a terra, criar uma depressão, no meio de um PÂNTANO? Este argumento não tem nexo, como diz o Databook, o Pântano pode atingir o nível de um abismo:
Spoiler :



Mas esse é só início da luta.

No ar o leque de jutsus do meu adversário é em grande parte anulado, dentre eles o próprio Yomi Numa, a Satetsu que fica cada vez mais fraca dependendo da distância, e o Joker Boy já que as explosões JAMAIS poderiam me atingir.

No combate aéreo enquanto o arsenal do oponente enfraque, o meu só é fortificado pois possuo jutsus e combos extremamente poderosos.

Continuando a descrever a luta, uma vez no ar eu poderia simplesmente criar um dragão C2, que possui mísseis teleguiados. Não nego que as explosões do C2 podem ser barradas pelo Domu e Satetsu, mas não digo que são fracas. Mas mesmo que os dragões possam ser barrados eles continuam sendo um ÓTIMO meio de distração uma vez que perseguem o alvo até acertar.

Como tu mesmo afirmou, não passam por minhas defesas. E eu posso te atacar e me defender ao mesmo tempo. Tenho alta inteligência, distrações para que? não serviriam de nada!


Vamos falar um pouco do C3, que poderia ser usado após atingir o voo sem problema algum. A primeira imagem é da produção do C3, a segunda do impacto causado, e a terceira da velocidade de queda e reação.
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Viram a velocidade do jutsu? Então, considerem que a queda do C3 é bem mais rápida que o do akatsuki devido ao Keijugan. E o impacto monstruoso? Acreditam mesmo que ele pode produzir uma quantidade de ferro a tempo? O Gaara mesmo estando em um DESERTO COM ESTOQUE INFINITO DE AREIA quase não conseguiu deter a tempo, então repito a perguntam, acreditam mesmo que ele produz ferro suficiente para deter uma queda mais rápida que aquela devido ao Keijugan? Coisa que nem mesmo o Kazekage fez com estoque infinito de areia.


Olha só, tu diz para um rebater o post do outro, e ignora o me post anterior '-'

Como eu já postei, eu não necessito da mesma quantidade de Areia que Gaara usou. Gaara estava defendendo uma vila inteira, se aquele jutsu, pudesse fazer mal a ele, Deydara teria direcionado a ele.
Como já abordei, minha areia é mais resistente. Sobre isso, leiam no meu post anterior.

Obs: Acabei de ver o episódio da luta: Do momento que Gaara viu o C3 até quando explodiu, Demorou 1 Minuto exato! Como eu já disse, não sou uma mula, a criação de satetsu é a partir do chakra, rápida então. Como preciso de bem menos do que Gaara usou, um M é + que suficiente!


Outro combo interessante é o de criar um Nendo Bunshin que usaria um pássaro C1 para se afastar e sair completamente do campo de visão adversário e só então usar o Moguragakure para encher o solo de minas terrestres e uma vez que ele NÃO É SENSOR e não poderia saber do clone no sub solo nào o vejo escapando disso.
Spoiler :


http://mangas.aliancaproject.com/leitor/2404/Naruto/358-Encurralado-pela-C2/StrawHatScans#17


Como ele mesmo postou, as primeiras explosões que lançará em min, será pelo alto. Logo, assim que vi o clone, com a alta inteligência, deduzirei, e posso usar meu potente Yomi Numa para afunda-las, assim como destruir o clone com satetsu ou manda o Joker Boy que terá 70% de velocidade!


Vejam antes o tamanho do dragão e depois confiram no link o tamanho da explosão que aconteceria após o Orochi pisar em UMA BOMBA APENAS.


Ao ver a primeira explosão, eu ficaria atento, e por isso, se por milagre restasse alguma bomba, Não passaria pelo Domu no jutsu, pelo qual eu me "precaviria".


Até agora ignorei a Ostra pois com o conhecimento mais os meus recursos, como Bakuton e Goemon a Ostra é tirada de jogo FACILMENTE, antes mesmo de mandar o gás que causa o genjutsu.


Sim, exatamente. Até agora, diz como saberia onde estaria todos os meu ataques, me estudando em meio ao um gen campal, com apenas 50% de inteligência!


Sobre a minha própria kuchiyose. Eles seriam invocados no ar, e com eles eu tenho combos mortais dos quais meu oponente não tem resposta ALGUMA, são eles o Goemon e Gamarinshou.

O primeiro pode ser aliado com um Chidokaku, realizado tanto por mim ou por um bunshin, uma vez que o Orochi NÃO é sensorial e tem o campo limitado ao solo. Foi citado que o óleo não é o mesmo, sendo que eu tirei da wiki e confirmei com o organizador, e além disso será que existem DOIS óleos eremitas? É claro que não pois uma vez que o óleo é FORMADO A PARTIR DO MEU CHAKRA eu posso mudar tanto a quantidade como a forma e composição do mesmo.
Spoiler :

Só pra comprovar com o DB.

Primeiro que eu já abordei o assunto antes, quem deveria começar a cortesia, é você ¬¬

E mesmo assim, não estão turbinados pelo SM. Nem de longe seria a mesma coisa! Como já citei, tenho total conhecimento do jutsu, e apenas o doton chidokaku, eu posso impedi-los, já que não chegariam nem metade do que eu posso subir, criando uma depressão apenas para barrar o jutsu.


O outro recurso é o Gamarinshou. Foi dito que as explosões do Joker podem afetar a sincronização do canto, mas se lembrem que a explosão é MOMENTÂNEA e o canto CONTINUO que aliado a esquiva do meu voo não seria nada difícil de ser concluído. Nesse último post o Orochi citou em criar uma depressão com o Chidokaku, isso é TOTALMENTE INÚTIL. Primeiro que o som alcançaria da mesma forma, e segundo que além de eu ter mísseis teleguiados e Goemon para fritá-lo inteirinho. Com o Chidokaku ele cavaria a própria cova.


Como podem ver, o segundo grande erro: Se a merda do Goemon é criado por 3 individuos, como, com o gen ativado, ele vai suar o goemon? :masoque:

E sim, o som é contínuo, e sim chegaria lá no fundo: Acontece que não é instantâneo, logo até ele perceber o que se passou ( ele ainda está no genjutsu da Ostra), se aproximar para usar, eu posso quebrar parte do som com o jokey, e até a esta altura, os sapos que mal ficam um minuto coaxando, já teriam se cansado! E mesmo no túnel, a porcaria dos teus mísseis, como já citei, nem pelo Domu passaria! e AINDA TEM SATETSUUU!

Se preferirem, o que eu postei antes:
Gamarinshou: Eu tenho total conhecimento do Jutsu. Então, no momento que ele começar o coaxar, que demorará a chegar a min (ele não saberá a minha localização exata, por causa do Gen confundir até mesmo sensores poderosos como Muu).

Mas assim como mostrou no mangá, eu vou ouvir o som primeiro, tendo vários segundos de reação. Apenas 3 é necessário, por que com conhecimento, a partir do momento que eu ouvir o som, posso me deslocar para bem fundo no solo, para afastar o som, eu posso ir mais fundo que isso:
SPOILER:


Se ele perceber o que aconteceu, ele tentará se aproximar antes que os sapos se cansem: Acontece, que quando ele se aproximar um pouco mais do solo, quando o som começar a chegar lá em baixo, eu que deixaria o Joker no nível normal do solo, sem ser pego pelo chidokaku, o explodiria!

A explosão, que atinge a troposfera, seria o suficiente para deslocar facilmente o som por vários segundos.

A essa altura, Paw e Maw já teriam se cansado, visto que eu contei o tempo que eles mantiveram o gen, e não dá nem 1M e meio!

Com isso o gen está burlado, e posso subir subitamente com chidokaku de volta, dessa vez subir acima do normal, e os fulminal com satetsu! Já que eles não estaram conectados no ombro de Wolf, acerta-los não seria difícil!




Bem já citei quatro finalizadores dos quais não vejo ele escapando de forma alguma, mas eu ainda tenho o último.

Kirin. Foi dito que o Joker Boy 'espanta as nuvens' algo que achei totalmente sem nexo, primeiro por que o Joker GERA CALOR com a explosão e isso só aqueceria as nuvens. Só pra constar eu tenho o calor de um mar de óleo fervente, de todas as minhas explosões sejam elas C1,C2 ou C3, Katons e ainda por cima bunshins para me auxiliar na tarefa. Ao meu ver só o Goemon é o bastante para aquecer completamente a atmosfera, mas visto que eu ainda tenho Katons + Fuutons + Óleo e ainda Bakutons como C3 que abrangem uma grande área, acredito que com isso o Kirin seja realizado rapidamente e em questões de minutos.


Pela milésima vez: A explosão ultrapassa a troposfera, faz chover granizo, como assim, não espantaria as nuvens? ao meu ver, ele está completamente errado!

Bem é isso, peço que analisam BEM as minhas diversas formas de finalizá-lo e depois vejam os finalizadores e counters do inimigo, que se resumem em pegar com um pântano um cara com estilo de luta aéreo, e acertar com Satetsu alguém que pode voar mais rápido que um cara que escapou do Gaara em um deserto.


Obs: Tem mais uma coisinha:

Considerem este e meu post anterior. Posso me defender do C1, C2, C3, kirin é inútil, seu clone, também. Como ele me pegaria?

E tem gente, que disse que ainda não votou em min, por causa de achar que antes de eu pulveriza-lo com satetsu, ele poderia fazer o mesmo com C3: O que será que aconteceria com ele, se ele estivesse no solo, na hora do C3?? não tem jeito, ele morreria junto!

é só isso, peço que leiam e considerem com atenção ^^

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Esse ''tudo bem'' ae é pra que? Eu disse que seria meu último post e pedi pra gente parar de rebater os argumentos um do outro dai tu vem e faz justamente o contrário -_-''

Só vou deixar umas coisas claras.

Se eu elevasse a terra o pântano seria criado atoa brother, não tem como ele sugar o próprio solo.

O C3 não foi usado no Gaara devido a posição em que os dois se encontravam, lá ambos voam, aqui é de baixo pra cima ;)
E brother, o Gaara por pouco não deixou o C3 atingir a vila mesmo estando em um deserto, eu não vejo de JEITO NENHUM tu criando ferro suficiente pra levar um C3+Keijugan

E pela última vez PARE DE USAR O ANIME AQUI, lá nada é preciso para se usar em comparações, primeiro leia o mangá e veja a velocidade de queda do C3, em NENHUM MOMENTO deu a entender que demorou 1 min ou mais.

Cara, você considera essa Ostra demais sendo que com os meus recursos e conhecimentos eu burlo ela fácil -_-


description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Esse ''tudo bem'' ae é pra que? Eu disse que seria meu último post e pedi pra gente parar de rebater os argumentos um do outro dai tu vem e faz justamente o contrário -_-''

Só vou deixar umas coisas claras.

Se eu elevasse a terra o pântano seria criado atoa brother, não tem como ele sugar o próprio solo.

O C3 não foi usado no Gaara devido a posição em que os dois se encontravam, lá ambos voam, aqui é de baixo pra cima ;)
E brother, o Gaara por pouco não deixou o C3 atingir a vila mesmo estando em um deserto, eu não vejo de JEITO NENHUM tu criando ferro suficiente pra levar um C3+Keijugan

E pela última vez PARE DE USAR O ANIME AQUI, lá nada é preciso para se usar em comparações, primeiro leia o mangá e veja a velocidade de queda do C3, em NENHUM MOMENTO deu a entender que demorou 1 min ou mais.

Cara, você considera essa Ostra demais sendo que com os meus recursos e conhecimentos eu burlo ela fácil -_-




Primeiro que agora tu cometeu um erro muito grave, mas como sou bonzinho, vou falar: Se tu usar o keijuugan no C3, ele vai ficar mais leve e demorar mais ainda para cair kkkkkk

E agora chega, to cansado de dizer a mesma coisa: O Gaara defender uma VILA INTEIRA é diferente de se defender, agora se tu acha que tá certo e não vai dar o braço a torcer, então afirma isto bem fundo, o azar é seu! Eu não vou postar a mesma coisa pela 4° vez!

E é lógico que no mangá não dá a entender o tempo, se que o que meu fii, kish não faz milagre não! E outra, se o anime não é filler, e a parte foi mostrada no mangá, então está valendo, não há NADA que impeça isto!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Orochi, criar o chidokaku dentro do yomi numa é completamente plausível, não importa o tamanho do abismo que você cria, o Sea pode elevar a terra o quanto quiser enquanto tiver chakra.
Eu acho, que pelo o impacto gerado e pela falta de areia, você morreria.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Falei merda mesmo :fem: anyway não vejo tu defendendo um C3 de jeito nenhum.

Já é a terceira vez que posto isso
Spoiler :

De QUALQUER jeito tu tem que criar uma quantidade de ferro pra se defender de uma explosão desse tamanho, não importa se o alvo é uma vila ou você, o dano e a expansão da explosão continuam o mesmo.

EU não considero o anime aqui, uma vez que o mangá não deixa nem uma impressão que ocorreu nesse tempo.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
TSC escreveu:
Orochi, criar o chidokaku dentro do yomi numa é completamente plausível, não importa o tamanho do abismo que você cria, o Sea pode elevar a terra o quanto quiser enquanto tiver chakra.
Eu acho, que pelo o impacto gerado e pela falta de areia, você morreria.


Man, sim, só que demoraria, e em meio disso, eu posso combar com Shigure, concorda? Por que se ele com essa inteligência pensa nisso, então eu com uma inteligência maior, isso é simples. Concorda com isso não é?

E mesmo que eu apenas bloqueasse parcialmente a explosão, com um corpo normal eu morreria, certo? E com o Domu ativado?

Acho que isto tira a sua dúvida certo?

Por que sinceramente, discordar disso é loucura. Imagina ele subindo no satetsu lindamente, coberto de lama, depois de 2S, e antes do jutsu concluir, eu furo ele inteiro com a velocidade insana do shigure, sobre a não reação dele!

E eu, mesmo que capaz apenas de absorver parte do C3, se tu diz que o impacto me mataria, eu posso usar o Juin junto com o Domu, e aí, pode ser um impacto tão forte quanto o Raikage furando meu peito que não vou morrer ;) isso já foi mostrado no mangá! E olha que o juugo nem tinha a pele de diamante dando suporte! Ao meu ver, apenas o impacto, aguenta de boa!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Demoraria? Tá louco brother, o chidokaku tirou o equilíbrio do Juubi antes de uma Bijuu Dama que já estava pronta ._.

E tu superestima demais essa sua inteligencia de 70% -_-'

E pra mim, não a pele de ferro que aguente um C3 mesmo combada com o Satetsu, isso é claro se você tivesse tempo e reação pra usar dois jutsus ao mesmo tempo.

Orochi entenda de uma vez que quanto maior a distância pior fica o uso da Satetsu, eu tenho CERTEZA que eu esquivo de qualquer investida sua com C1 + Keijugan.

Juuin não dá resistência física não cara, e o A não arrebenta o Domu? que isso cara.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Demoraria? Tá louco brother, o chidokaku tirou o equilíbrio do Juubi antes de uma Bijuu Dama que já estava pronta ._.

E tu superestima demais essa sua inteligencia de 70% -_-'

E pra mim, não a pele de ferro que aguente um C3 mesmo combada com o Satetsu, isso é claro se você tivesse tempo e reação pra usar dois jutsus ao mesmo tempo.

Orochi entenda de uma vez que quanto maior a distância pior fica o uso da Satetsu, eu tenho CERTEZA que eu esquivo de qualquer investida sua com C1 + Keijugan.

Juuin não dá resistência física não cara, e o A não arrebenta o Domu? que isso cara.


A hora que a bijuudama seria disparada tu não sabe, quem determina é o Tobi! E com certeza o cara que fez isso é bem mais inteligente que o Neji '-'

Não, você superestima a sua baixa inteligência. Eu apenas deixo as coisas iguais.

Cara, a Suna defendeu, A SUNA!! O bagulho demora um minuto para cair daquela distância, onde não te atingiria, como eu não teria tempo de reação? Eu, acho que me defenderia sem problemas.

E mais: Tu esqueceu de um fator importante, chamado corpo marionete. O cilindro não é afetado por impacto, apenas ataques diretos. Protegendo eles com o Domu, eu talvez me desjuntasse, mas imediatamente me juntaria de novo.

E você não entendeu: Juugo levou um buraco no peito e não morreu por causa do Juiin. Você imagina isso combado com Domu?! 9 corpo marionete+satetsu??

Então, como eu também tinha me esquecido, eu tenho corpo marionete, tudo que tenho que fazer é proteger o cilindro, como já demonstrei fazer. Ainda me vejo rindo de tu depois de defender um C3!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Véi eu vou parar de discutir com você, já vai dar 9 páginas batendo na mesma tecla, chega. Já pedi pra gente fazer um acordo de boa faz uns 7 posts, mas beleza.

To nem ai, a partir de agora só respondo o post de outros membros.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Véi eu vou parar de discutir com você, já vai dar 9 páginas batendo na mesma tecla, chega. Já pedi pra gente fazer um acordo de boa faz uns 7 posts, mas beleza.

To nem ai, a partir de agora só respondo o post de outros membros.


:ui:

Que tecla? foi a primeira vez que citei o corpo marionete. Bom, se que sabe, quando não se tem mais argumentos, não há o que falar mesmo, concordo!

Então para ressaltar,Para quem acha que o impacto no satetsu mataria um Humano normal, o meu ninja tem corpo marionete+Juin+Domu. Apenas o doton já é o suficiente. Os outros são brindes.

Continuo com a mesma opinião dos meus últimos posts explicativos, a diferença, é que mesmo que ele escape do Yomi Numa por meio do chidokaku, eu o pulverizaria. Para quem está tentando imaginar uma estratégia brilhante para ele escapar, sugiro que olhe a inteligência dele antes, pois pelo o que ele postou, em meio a um genjutsu campal, ele poderia rapidamente montar estratégias capazes de burlar jutsus instantâneos. E isso é um absurdo!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Juuin não dá resistência aqui no JVS, só o que foi especificado'-'.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 10 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
TSC escreveu:
Juuin não dá resistência aqui no JVS, só o que foi especificado'-'.


Bom, TSC-kun, a verdade é que se sobrasse algum impacto, coisa que eu não acredito, pois é puro ferro misturado com chakra, Com certeza não seria esse impacto

que mataria alguém com o corpo marionete, e com o Domu ativado, aliás, este último já basta. Como eu já disse, a não ser que ele sofra um ataque direto, ou seja queimado pela explosão, não irá afetar o cilindro. Do domu protege de queimadura e impacto, assim como o corpo marionete que tomou um Okashou a curta distância, e mesmo assim, sem o Domu que Sasori não possui, o Cilindro não sofreu dano algum.

Devo lembrar, que parte do Bakuton, é formado por provavelmente doton, como mostrou deydara na sua luta com sasuke, as bombas sendo desarmadas facilmente pelo raiton. Logo, aqui seria doton contra doton, nada de desvantagem elemental, por isso, pela teoria, eu sobreviveria ao impacto facilmente!

É o que eu tinha para especificar, não há como afirmar que eu morreria pelo impacto tendo tantas defesas, e sendo duvidoso até mesmo que haja algum impacto. Afirmar minha morte por isso não tem nexo!

Sobre o satetsu: A areia que Gaara carrega na cabaça, aquela rápida pakas, só é assim por ser misturada com uma grande quantidade de chakra, como foi especificada em sua luta com Deydara.

O que eu tenho para deixar meu satetsu mais leve, adicionando chakra? Apresentando, Doton:Keijugan no jutsu, que já que pode ser usado em coisas pequenas como grandes igual A, eu posso concentrar mais chakra na técnica, conforme o meu querer.

Gamarinshou: Recebi MP de gente que acha que o Gamarinshou seria capaz de me pegar: Acabei de ver, o Gamarinshou necessita que os sapos fiquem parados.

E com meu satetsu quase o pegando toda hora, como ele vai ficar parado? só se ele fosse um hidan da vida.

E mais, quando eu me deslocasse com chidokaku, ele teria que se mover, se não, demoraria até a melodia chegar lá, e com o Joker atrasando a sincronia com a explosão, logo logo os sapos estão cansados. Relembrando que, 3 Pains ouviram a melodia, identificaram que era o coaxar dos sapos, correram na direção deles, apanharam no taijutsu, e só depois depois foram pegos. Ou seja, eles foram pegos num espaço de 10s, e logo em seguida os sapos morreram de tossir lá.

Logo, se eu apenas impedir ele se ficar parado, e de não ficar próximo de min, eu evito o genjutsu facilmente. E para isso tenho satetsu em sí, mais rápido com o keijugan se eu desejar, satetsu shigure, Goryuuka que teria que a menos que o inimigo desvie, pode funcionar.

Spoiler :
é só comparar o tamanho de Itachi com o katon, e vai ver o tamanho dele!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos