Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

O DB exagera um puco na hora de detalhar as técnicas, pois é óbvio que o amaterasu não tem a temperatura do sol.
Mas qual seria a diferença de ela tá no alvo ou não??

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

O DB exagera um puco na hora de detalhar as técnicas, pois é óbvio que o amaterasu não tem a temperatura do sol.
Mas qual seria a diferença de ela tá no alvo ou não??


Se for só no alvo, não tem como incluir isso para preparar o Kirin.

É pq um menino aqui disse que o Amaterasu ajudaria mais ainda.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

O DB exagera um puco na hora de detalhar as técnicas, pois é óbvio que o amaterasu não tem a temperatura do sol.
Mas qual seria a diferença de ela tá no alvo ou não??


Se for só no alvo, não tem como incluir isso para preparar o Kirin.

É pq um menino aqui disse que o Amaterasu ajudaria mais ainda.


Então Marcela-san, ele quis dizer que eu não conseguiria ativar o Kirin apenas com goryuuka, o que não faz sentido, pois Sasuke não conhecia o amaterasu, e foi preparado para realizar o kirin apenas com esse simples katon!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
TSC escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

O DB exagera um puco na hora de detalhar as técnicas, pois é óbvio que o amaterasu não tem a temperatura do sol.
Mas qual seria a diferença de ela tá no alvo ou não??


Se for só no alvo, não tem como incluir isso para preparar o Kirin.

É pq um menino aqui disse que o Amaterasu ajudaria mais ainda.


Então Marcela-san, ele quis dizer que eu não conseguiria ativar o Kirin apenas com goryuuka, o que não faz sentido, pois Sasuke não conhecia o amaterasu, e foi preparado para realizar o kirin apenas com esse simples katon!

Mas um fato é que seria mais demorado do que o da luta do sasuke.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
TSC escreveu:

Mas um fato é que seria mais demorado do que o da luta do sasuke.


Sim, com um goryuuka, o que me impede de usar o goryuuka mais de uma vez? e não é algo demorado não, coisa de 15 segundos!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Bom, por isso mesmo eu coloquei a chuva do Pain na minha ficha.

Massa de ar quente + Massa de ar frio, ajuda beeeem mais na preparação do Kirin.

Não vejo a hora da minha batalha, e quero ver o que o Seawolf vai postar.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Bom, por isso mesmo eu coloquei a chuva do Pain na minha ficha.

Massa de ar quente + Massa de ar frio, ajuda beeeem mais na preparação do Kirin.

Não vejo a hora da minha batalha, e quero ver o que o Seawolf vai postar.


Mas você tem goryuuka né? nem vi sua ficha. Se não tiver, ai complica!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Bom, por isso mesmo eu coloquei a chuva do Pain na minha ficha.

Massa de ar quente + Massa de ar frio, ajuda beeeem mais na preparação do Kirin.

Não vejo a hora da minha batalha, e quero ver o que o Seawolf vai postar.


Mas você tem goryuuka né? nem vi sua ficha. Se não tiver, ai complica!


Tenho sim, ainda conto com o Fuuton + outros Katon do Paw e Maw.

Minha ficha está muito complexa. Se vc ver ela não vai entender nada, mas eu espero ganhar pelo menos 1.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Bom, por isso mesmo eu coloquei a chuva do Pain na minha ficha.

Massa de ar quente + Massa de ar frio, ajuda beeeem mais na preparação do Kirin.

Não vejo a hora da minha batalha, e quero ver o que o Seawolf vai postar.


Mas você tem goryuuka né? nem vi sua ficha. Se não tiver, ai complica!


Tenho sim, ainda conto com o Fuuton + outros Katon do Paw e Maw.

Minha ficha está muito complexa. Se vc ver ela não vai entender nada, mas eu espero ganhar pelo menos 1.


rsrs.

Acho que essa eu ganho: Sea Wolf tem que explicar como escapa do Satetsu shigure no comecinho da batalha. Eu não acho que ele escaparia nem que tivesse conhecimento, agora aqui ele ainda não tem, quando ele ver as "balas" será tarde D+. É a mesma coisa de Shikamaru, com a inteligência reduzida pela metade, escapar desse jutsu sem ter conhecimento!

Sem falar que iria ser uma total caçada, ele é mais rápido voando do que eu voando, mas eu posso deixar o Satetsu mais leve o caçar sem intervalo até o preparo do Kirin, que seria algo rápido! E ele tem a inteligência baixa, ele não consegue fugir em alta velocidade do Satetsu e ainda usar C3 nem C2.

Ele não teria tempo de usar o Goemon, mas se tivesse, eu me elevaria com Chidokaku, e enquanto ele conclui o goemon ineficaz, o Joker dará a volta, já que ele não vai ver por estar no genjutsu, e não tem conhecimento. Gamarinshou eu já citei como burlar, isto se ele conseguir usar.

Resumindo, não vejo NENHUM meio dele me atacar sem sofrer contra-ataque, mas os ataques dele eu demonstrei burlar, já os meus ele não burla nem com reza braba, tanto que nem respondeu o que eu venho perguntando desde o primeiro post!

Também posso inutilizar o pássaro que ele voa, e como ele não contra argumentou, se isto se tornar fato, minha vitória é evidente no Solo, mais do que no céu~solo!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Antes de mais nada:
21. Como se dá a criação das nuvens para o Kirin?
Você precisa ter jutsus Katon, para aquecer a atmosfera, e, após alguns minutos, as nuvens carregadas se formarem. No mangá, o Amaterasu em campo já tinha pré-aquecido a atmosfera antes dos Katons lançados pelo Sasuke, logo, para usar ela no tempo do mangá, você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá.

Postado pelos próprios organizadores do JVS.

Entende agora Orochi? Não é um ou dois Gouuryukas que vão aquecer a atmosfera.


Marcela,
Bom, por isso mesmo eu coloquei a chuva do Pain na minha ficha.

Massa de ar quente + Massa de ar frio, ajuda beeeem mais na preparação do Kirin.

Ukojizai + Katons é um excelente combo, até por que se o Kirin for seu único finalizador qualquer um estaria perdido tendo como recurso apenas o Gouuryuka devido a demora, e esse é o caso do Orochimaru.


Vou fazer um resumo da luta.

A batalha começa e nós dois estamos em um distância de 15 metros, minha primeira ação é criar um dragão C2, e a do meu oponente, segundo o próprio, é combar um Yomi Numa e um Satetsu Shigure. Ele acredita mesmo que realizar uma combinação que requer selos em ambos os jutsus e em uma é criado um pântano e na outra é necessário criar areia de ferro, é mais rápido do que o meu C2, tudo isso sem conhecimento prévio da técnica. Tenho apenas duas páginas do mangá contra esse argumento.
Spoiler :

Reparem que o Deidara simplesmente pegou um pouco de argila e pronto, não durou nem uma página inteira do mangá.
Então será possível mesmo essa proeza de criar um pântano e areia de ferro, tudo isso antes da argila?

No ar eu tenho a total vantagem e sendo assim qual jutsu dele chega a ser efetivo contra mim?

Joker Boy?
Gasto enorme de stamina atoa, as explosões NUNCA me acertariam.

Satetsu
Deidara foi capaz de lutar com o Gaara em um DESERTO, com um estoque de areia ILIMITADO. Enquanto a areia de ferro do Orochimaru é mais lenta que a do Kazekage, a minha argila é bem mais rápida que a do Akatsuki devido ao Keijugan.

Agora vou citar minhas formas de ataque.

C1, C2 e C3
Todos os três de enorme poder destrutivo, esse último foi capaz de ANIQUILAR UMA VILA INTEIRA. Podem servir tanto pra abrir brechas quanto para finalizar.

Nendo Bunshin
O clone de argila tem duas funções. A primeira é usar o Moguragakure para encher o solo com argila explosiva, só lembrando que o doton é extremamente rápido e uma vez que o Orochi não é sensor ele não tem resposta alguma para esse combo. Pronto, primeira forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida

Goemon
Aqui entra a segunda função do Nendo Bunshin. Devido ao fato do meu adversário não ser sensor notar uma aproximação é impossível, e é perfeito para usar um Chidokaku, após isso um simples Goemon e já era. Essa é a segunda forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida. Só lembrando que um MAR DE ÓLEO FERVENTE é perfeito para aquecer a temperatura para um Kirin.

Gamarinshou
Voando é a maneira mais eficaz de se usar o Genjutsu, o canto demora pouco tempo para ser sincronizado e comigo possuindo vantagem aérea é perfeito. Terceira forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida

Kirin
O meu oponente ainda crê firmemente que o dele será produzido mais rapidamente, e com quais recursos ele conta? Um simples Gouuryuka. Vou até postar denovo o que está escrito nas regras, já que o pessoal tende a ignorar.
21. Como se dá a criação das nuvens para o Kirin?
Você precisa ter jutsus Katon, para aquecer a atmosfera, e, após alguns minutos, as nuvens carregadas se formarem. No mangá, o Amaterasu em campo já tinha pré-aquecido a atmosfera antes dos Katons lançados pelo Sasuke, logo, para usar ela no tempo do mangá, você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá.

Analisem bem essa parte: "Você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá."

Eu posso pré-aquecer a atmosfera como?
Todas as minhas explosões, desde o C1 até o C3 aquece o ambiente, tenho o Goemon, tenho Katons + Óleo, e ainda de quebra bunshins que podem fazer o serviço enquanto eu luta, o que nem é necessário.

E o Orochimaru pode pré-aquecer a atmosfera como?
...

E essa é a quarta e última forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Nossa, adorei seu argumento. E ainda no final, se vc n matar ele, tem o Kirin.
Adoreeei Sea, acho que vi vantagem para vc. E realmente um argumento faz diferença.

Esperando o post do Orochimaru, dps dele, eu dou meu voto.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Bom , vou comentar , vamos lá.

Primeiro vamos visualizar a luta , temos um lutador solo e um aéreo , lembrando que isto já inutiliza meio arsenal do Oro , Yomi Numa , Joker e inclusive o chidokaku , pois o Sea não tem restrição da altura do voo.

Do outro lado , temos o Sea voando e tendo uma velocidade razoavel , Paw e Maw e podendo atacar o solo e aquecer o céu ao mesmo tempo , vide Katons usados pela boca dele e de Maw , Bakuton usado pela Mão , ou seja , tem sim jeito de lutar e atacar ao mesmo .

Bom conhecimentos , ambos escolherão bem , pegaram o que seria mais complicado de lidar , mas vejamos , concordo que o oleo+Katon poderia destruir a Ostra , mas ela é resistente , tendo conhecimento até poderia localiza-la rapida , porem até matar desse jeito acho tenso (demorado) , nesse tempo um Satetsu Shigure é fatal , por outro lado , Oro tem dificuldades enormes de lutar sem a ostra , digo , uma hora que Sea destrua a Ostra , os ataques ficam completamente previsiveis , digo isso , no fato de que Sea pode voar bem longe , fazendo assim a areia de ferro perder força ao subir ao céu.

Bom temos de um lado o Jiton e do outro Kirin + Gen dos sapos , fica bem claro ao meu ver que Sea pode anular os Katons do Oro , via outros katons , via suiton dos sapos , via bombas , enfim , agora a questão da luta é se Sea aguenta se esquivar por muito tempo (preparção do Kirin e do Gen) , caso sim (e eu acho possivel) é clara a vitória do Sea.

Ps: Ficha do Sea lembrou a minha na temp passada .

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Brother barbudo,

Saca só o tamanho da explosão de um simples C2, repara o tamanho da explosão comparado com o tamanho do dragão C2. E depois na segunda página analisa o dano que ela causou no Sasuke com CS lv 2

http://rebmanga.com/naruto/358/11/
http://rebmanga.com/naruto/358/12/

Agora se você ainda acha que não é o bastante eu deixo aqui um vídeo do Goemon.
Spoiler :


E ae? ainda acha que ela aguenta esse mar de óleo fervente?

Se tu ainda não tá satisfeito eu ainda tenho Zukokku + Fuuton + Óleo. Só lembrando que Zukokku + Fuuton Rank B foi capaz de destruir uma FLORESTA INTEIRA, agora imagine um Zukokku + Fuuton Eremita de alto nível + Óleo Eremita.

Se o pessoal ainda tem dúvida a respeito do Shigure eu vou fazer um post mais trabalhado mais tarde.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Antes de mais nada:
21. Como se dá a criação das nuvens para o Kirin?
Você precisa ter jutsus Katon, para aquecer a atmosfera, e, após alguns minutos, as nuvens carregadas se formarem. No mangá, o Amaterasu em campo já tinha pré-aquecido a atmosfera antes dos Katons lançados pelo Sasuke, logo, para usar ela no tempo do mangá, você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá.

Postado pelos próprios organizadores do JVS.

Entende agora Orochi? Não é um ou dois Gouuryukas que vão aquecer a atmosfera.


Lol cara, keu não posso usar o Joker boy+ Chidokaku?? O Joker boy é MAIS QUENTE que o amaterasu, Goemon ou qualquer outra coisa que você tem! Só não citei isso antes por que não achei necessário, mas depois de uma explosão do Joker, basta um goryuuka e está feito!


Vou fazer um resumo da luta.

A batalha começa e nós dois estamos em um distância de 15 metros, minha primeira ação é criar um dragão C2, e a do meu oponente, segundo o próprio, é combar um Yomi Numa e um Satetsu Shigure. Ele acredita mesmo que realizar uma combinação que requer selos em ambos os jutsus e em uma é criado um pântano e na outra é necessário criar areia de ferro, é mais rápido do que o meu C2, tudo isso sem conhecimento prévio da técnica. Tenho apenas duas páginas do mangá contra esse argumento.
Spoiler :

Reparem que o Deidara simplesmente pegou um pouco de argila e pronto, não durou nem uma página inteira do mangá.
Então será possível mesmo essa proeza de criar um pântano e areia de ferro, tudo isso antes da argila?


OLHA O TAMANHO DO DRAGÃO, COMO EU NÃO POSSO AFUNDA-LO NO YOMI NUMA???

E sim, DEPOIS do yomi numa afundar seu dragão, VOCÊ NÃO ESCAPA DO SATETSU SHIGURE!!


No ar eu tenho a total vantagem e sendo assim qual jutsu dele chega a ser efetivo contra mim?


Primeiro que posso inutilizar o seu voo. E eu já citei como faria isso desde o PRIMEIRO post. Eu vou ter perseguir com satetsu, não preciso de muito não fii, deixo eles mais leves com o keijugan, e então não deixarei espaço para que você faça mais nada!


Joker Boy?
Gasto enorme de stamina atoa, as explosões NUNCA me acertariam.


Absurdo! Como você pretende descer no solo para usar o moguragakure, ficar na área do genjutsu, e não ser atingido por algo que tem 20% a mais de velocidade que você??


Satetsu
Deidara foi capaz de lutar com o Gaara em um DESERTO, com um estoque de areia ILIMITADO. Enquanto a areia de ferro do Orochimaru é mais lenta que a do Kazekage, a minha argila é bem mais rápida que a do Akatsuki devido ao Keijugan.
Deydara é inteligente. E como foi que deydara pegou Gaara, você se lembra?

Não diga besteiras, se não fosse por causa da areia tocar em deydara, ele não venceria Gaara. Aqui, se o meu satetsu te tocar se tÁ MORTO!! e deydara escapou do time Gai sem as mãos, enquanto você tem a velocidade lastimável do SHIKAMARU.


Agora vou citar minhas formas de ataque.

C1, C2 e C3
Todos os três de enorme poder destrutivo, esse último foi capaz de ANIQUILAR UMA VILA INTEIRA. Podem servir tanto pra abrir brechas quanto para finalizar.


Se a areia do Gaara o defendeu, O SATETSU NÃO DEFENDERIA?? E mais uma vez, você não terá tempo de preparar o C3, aquecer a atmosfera e combar jutsus ao mesmo tempo, tá loco? E você não tem estratégias, não citou, e não poderia a esse nível por causa da inteligência!


Nendo Bunshin
O clone de argila tem duas funções. A primeira é usar o Moguragakure para encher o solo com argila explosiva, só lembrando que o doton é extremamente rápido e uma vez que o Orochi não é sensor ele não tem resposta alguma para esse combo. Pronto, primeira forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida


COMO?? MEU DEUS. como é que você vai descer na área do genjutsu, sem ter conhecimento do Joker boy, plantar minas e sair de boa?? Absurdo!


Goemon
Aqui entra a segunda função do Nendo Bunshin. Devido ao fato do meu adversário não ser sensor notar uma aproximação é impossível, e é perfeito para usar um Chidokaku, após isso um simples Goemon e já era. Essa é a segunda forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida. Só lembrando que um MAR DE ÓLEO FERVENTE é perfeito para aquecer a temperatura para um Kirin.


Você nem saberia a onde a Ostra está!!! E se você ficar perto o bastante para usar Goemon, eu posso te atacar com satetsu, voar com satetu, e ainda criar elevações com chidokaku para impedir, logo este jutsu é inútil!


Gamarinshou
Voando é a maneira mais eficaz de se usar o Genjutsu, o canto demora pouco tempo para ser sincronizado e comigo possuindo vantagem aérea é perfeito. Terceira forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida
Com satetsu na sua cola, saberei onde você está, e posso me afastar de do som facilmente, e ainda me esconder no solo com Chidokaku, logo, também torno este jutsu ineficaz!


Kirin
O meu oponente ainda crê firmemente que o dele será produzido mais rapidamente, e com quais recursos ele conta? Um simples Gouuryuka. Vou até postar denovo o que está escrito nas regras, já que o pessoal tende a ignorar.

21. Como se dá a criação das nuvens para o Kirin?
Você precisa ter jutsus Katon, para aquecer a atmosfera, e, após alguns minutos, as nuvens carregadas se formarem. No mangá, o Amaterasu em campo já tinha pré-aquecido a atmosfera antes dos Katons lançados pelo Sasuke, logo, para usar ela no tempo do mangá, você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá.

Analisem bem essa parte: "Você precisa pré-aquecer a atmosfera com um calor intenso, e depois disparar Katons aquecendo ainda mais a atmosfera, com as nuvens se formando. Se você usar somente Katons como o Gouuryuka lançado ao céu, pode demorar muuuito para a atmosfera ser criada, mas se você aquecer o campo antes pode realizar em poucos minutos, como foi no mangá."


Eu posso pré-aquecer a atmosfera como?
Todas as minhas explosões, desde o C1 até o C3 aquece o ambiente, tenho o Goemon, tenho Katons + Óleo, e ainda de quebra bunshins que podem fazer o serviço enquanto eu luta, o que nem é necessário.


SUA EXPLOSÕES SÃO MAIS QUENTES QUE A DO JOKER BOY? LO caso responda não, então eu ainda aqueço a atmosfera primeiro que você!


E o Orochimaru pode pré-aquecer a atmosfera como?
Você le o que eu posto? Joker boy+ goryuuka! satisfeito? ou ainda acha que não dá?
...


E essa é a quarta e última forma de finalizá-lo de maneira segura, eficaz e rápida


@White: Cara, como ele com 50% de inteligência vai combar jutsus, DESCER NO SOLO como ele disse, saber a minha localização exata mesmo dentro do genjutsu e finalizar a Ostra? NÃO TEM COMO.

Posso impedir ele de destruir a Ostra com chidokaku, não posso? Posso afundar o dragão dele, não posso? Posso perseguir ele com satetsu sem dar tempo de ele combar muitos jutsus, não posso? posso me proteger até do C3 com o satetsu, já que gaar fez isso com a Suna, não posso ( isso se ele me achar? Então não vejo como ele ganha de min, sinceramente!

E você mesmo disse que ele é estilo aerio, e ele vem e diz que vai plantar minas de boa com moguragakure!! Eu não sou sensor mas não vou tirar os olhos dele!

Quanto ao tópico: C1, não passa pelo Doton domu. C2, assim que começa a luta eu o afundo com Doton yomi numa, sendo que este não tem nenhum meio de escapar disso. Se ele estiver no ar, ( apenas opção) o C3 eu defendo co satetsu, sendo que a areia de Gaara mais fraca protegeu. Enquanto ele foge do satetsu e e prepara o c3, vou criando ainda mais areia de ferro, coisa que só me ajudará pois em segundos eu crio mais!

Logo, as armas dele são paw e maw APENAS ISSO! Eu tenho conhecimento total do Gamarinshou, logo posso me deslocar, e ainda me esconder fundo no solo com chidokaku, evitando o genjutsu. Para ele fazer o gen chegar até min, ele teria que ir para o solo, já que eu estaria abaixo deste, e se fizer isso, o joker pega ele de jeito!

AUMENTANDO A ÁREA DO GENJUTSU!
Sim, eu posso fazer isso. Ele pretende voar MUITO ALTO par escapar deste, visto que nem Onooki e Muu que podem voar, não escaparam. Então ele teria que ir realmente auto, pois eu posso subir a Ostra com chidokaku. Se eu fizer isso o acompanhando, ele não verá que eu mudei ela de lugar, por que continuará no genjutsu, e já que ele é CARENTE em inteligência, acreditará nisso! Dessa ele não escapa.

Obs: Tinha me esquecido. Ele, CASO CONSIGA VOAR, vai sair do genjutsu como. Nem Muu nem Onooki conseguiram fazer isso. "a mais eu saio do alcance bem alto, depois volto para o gen e já sei a localização. Impossível. Eu vou estar mudando constantemente a localização da Ostra, logo, ele vai gastar charkra atoa com os jutsus dele, já que a lingua de Shima é curta, tem que ficar no alcance do genjutsu para localizar, se fizer isso, eu subo o Joker com chidokaku e ainda com satetsu, e eles tão ferrado!]

Kirin: Já que meu oponente teria que voar muito alto para sair do alcance do jutsu, posso nesse meio tempo, explodir o joker duas vezes mais ou menos, depois disso, acredito que o Goryuuka, combinado ao juin, será suficiente. Assim que eu for aquecer o céu, subo a Ostra com Chidokaku, assim,ele não perceberá o jutsu, e quando eu conectar meu chakra com os raios, ele estará morto.

Minha segunda estratégia brilhante. Ele não tem conhecimento do Kirin, certo? Então, depois de explodir o Joker boy, finjo acerta-lo com goryuka, ele desvia, eu continuo perseguindo ele com satetsu, e concluo o Kirin ;)

Ainda tem dúvidas de que eu ganhe?

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Cara, pra que essa letra desse tamanho?

Vejamos, tu tá completamente errado em relação ao seu próprio jutsu, o Yomi Numa de MANEIRA ALGUMA é formado instantaneamente, ele demora e de jeito nenhum afunda o alvo imediatamente, nunca que o pantano é OHKO. Leva em conta que eu sou sensor, só de sentir o chakra acumulado no chão e vendo o jutsu se formando eu saio de boa, tanto voando quanto usando um Chidokaku para elevar o dragão e a mim.

E tipo, tu tá dizendo que nem com conhecimento eu burlo a poha do molusco? Mesmo com os meus recursos? E nunca que eu ''vou sair do alcance do genjutsu'', não fala merda cara, em nenhum momento eu disse isso, eu disse que VOU MATAR A OSTRA NO MOMENTO QUE ELA FOR INVOCADA.

E cara e dai que tu tem o Joker? O Goemon é bem superior em termos de temperatura e poder, cara é um mar de óleo combado com Katon e Fuuton do mais alto nível.

Tu continua achando que é só uma explosão do Joker e mais um Goryuuka que vão aquecer a atmosfera? Mesmo comigo tendo postado duas vezes a parte das regras que se referia a isso? E outra coisa, eu estou e posso interceptar qualquer Katon seu.

Eu nunca disse que EU desceria ao solo, eu disse que criaria um bunshin que tomaria distância com um C1 e totalmente longe da sua visão ele iria descer e usar o Moguragakure espalhando assim a as minas terrestres.

Tu também tá achando essa Satetsu sua invencível né brother? Não é bem assim cara, a SAKURA tomou um Satetsu Kaiho no chão e só ficou com alguns cortes, já eu sou SENSOR, tenho dois anciões me auxiliando, e ainda por cima voo de maneira mais rápida que o Deidara.

Pra mim é matemática básica, Gaara tinha a areia mais rápida e mesmo assim o Deidara desviou de todos os ataques em um deserto. O Orochimaru tem a areia mais lenta e a minha argila é mais rápida que a do Akatsuki.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 2 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Cara, pra que essa letra desse tamanho?


Para você notar o que eu postei, e não escrever toda hora a mesma coisa. Pelo que vi ali em baixo, não adiantou muito '-'


Vejamos, tu tá completamente errado em relação ao seu próprio jutsu, o Yomi Numa de MANEIRA ALGUMA é formado instantaneamente, ele demora e de jeito nenhum afunda o alvo imediatamente, nunca que o pantano é OHKO. Leva em conta que eu sou sensor, só de sentir o chakra acumulado no chão e vendo o jutsu se formando eu saio de boa, tanto voando quanto usando um Chidokaku para elevar o dragão e a mim.


Cara, não tem essa de sentir o chakra acumulando no chão não lol. Quando você sentir o chakra, o pantano já terá surgido. E VOCÊ PODE ESCAPAR, EU SÓ QUERO O DRAGÃO! Admita cara, eu afundar seu dragão, é inevitável! E como diz no dataabok, este pantano atinge NÍVEL DE ABISMOS!

No momento que a luta começar, eu já o uso, se você por milagre escapar, eu ainda te pego com o shigure. SE VOCÊ invocar o dragão no começo da luta cara, tu já era. Se não invocar, tu vira peneira.


E tipo, tu tá dizendo que nem com conhecimento eu burlo a poha do molusco? Mesmo com os meus recursos? E nunca que eu ''vou sair do alcance do genjutsu'', não fala merda cara, em nenhum momento eu disse isso, eu disse que VOU MATAR A OSTRA NO MOMENTO QUE ELA FOR INVOCADA.


Sim para as duas perguntas. é bem normal isso, Onooki tinha conhecimento da Ostra, e quase morreu mesmo assim. E agora eu ri. Na moral, dei risada. Se você não vai sair do alcance do genjutsu, como vai me atacar?? kk


E cara e dai que tu tem o Joker? O Goemon é bem superior em termos de temperatura e poder, cara é um mar de óleo combado com Katon e Fuuton do mais alto nível.


kk. Cara, o joker derreteu OURO. aCHO que você não sabe como funciona o joker. Pesquisa antes postar de novo tá?


Tu continua achando que é só uma explosão do Joker e mais um Goryuuka que vão aquecer a atmosfera? Mesmo comigo tendo postado duas vezes a parte das regras que se referia a isso? E outra coisa, eu estou e posso interceptar qualquer Katon seu.


Tu postou em relação ao goryuuka, não ao joker boy. E pelo que andou dizendo do joker, não pesquisou ele nem pouco! E se você não me ve, já que você mesmo disse que não quer sair do alcance do gen (lol), não vai ver o katon, e eu ainda tenho chidokaku como suporte!


Eu nunca disse que EU desceria ao solo, eu disse que criaria um bunshin que tomaria distância com um C1 e totalmente longe da sua visão ele iria descer e usar o Moguragakure espalhando assim a as minas terrestres.


Então cara. Eu vou estar de olho em qualquer movimento seu, se criar um bushin eu vou ver. E se mandar ele pro solo, se gastou chakra atoa, o joker explode ele rapidinho!


Tu também tá achando essa Satetsu sua invencível né brother? Não é bem assim cara, a SAKURA tomou um Satetsu Kaiho no chão e só ficou com alguns cortes, já eu sou SENSOR, tenho dois anciões me auxiliando, e ainda por cima voo de maneira mais rápida que o Deidara.


KK. Sakura não foi atingida em cheio. Sakura estava sendo controlada. Ela é mais rápida que seus 50% de velocidade. E veja o estrago final que o satetsu fez nela então!


Pra mim é matemática básica, Gaara tinha a areia mais rápida e mesmo assim o Deidara desviou de todos os ataques em um deserto. O Orochimaru tem a areia mais lenta e a minha argila é mais rápida que a do Akatsuki.


A minha areia tem keijugan A minha fica mo mínimo com a mesma velo da de Gaara.


E cade o post detalhado que ia fazer para escapar do shigure? em?

E entenda, ou você faz o dragão, ou invoca paw e maw, os dois ao mesmo tempo não dá, logo, meu satetsu te pega sim. E no momento que eu invocar a Ostra, meu satetsu vai estar na sua cola, então, esquece de destruir ela. Rebata meus argumentos, se puder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos