Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf Empty[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Orochimaru

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

9. 50% Chakra, 60% Stamina, 70% Inteligência, 50% velocidade
Real: 90% Chakra, 105% Stamina, 70% Inteligência, 60% velocidade

Ficha 11 - Jiton: Areia de Ferro
* Kirin
* Kuchyose: Ostra de Nidaime
* Joker boy

* Elemeto Primário: Doton
- Doton: Yomi Numa no jutsu
- Doton: Chidokaku
- Doton: Keijugan (+10% velocidade)

* Elemento secundário: Katon
- Katon Goryuuka no jutsu
- Doton: Domu (Pele de Ferro do Kakuzu)

* 1° Habilidade: Corpo Marionete (+30% de Stamina)
* 2° Habilidade: Juin lv 3 de juugo (+30% de chakra e 15% Stamina)

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure a disposição de uso.


X



SeaWolf

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

4. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
-> 80% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 9 - Bakuton
* Kuchiyose: Paw e Maw
* Gama Yudan (Tiro de óleo do Jiraya)
* Kirin

* Elemento Primário: Doton
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Keijugan no Jutsu
- Doton: Chidokaku

* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Guryuka no Jutsu
- Katon: Zukokku

* 1º habilidade: Sensor Sennin (Sente chakra e formas ao redor)
* 2º habilidade: Voar, estilo Bakuton.

Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank A disponíveis. São eles:
* Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), C1, C2 e o C3;
* Libera para escolha: jutsus Bakuton rank S para o espaço Jutsu Qualquer: (C4 Karura; Jibaku Bunshin;); habilidade Voar (em cima do Bakuton).

Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja

Juízes oficiais: Crocante; SenjuSama; Garcia (sujeito à alterações - a decidir)
Juízes reservas: Uman; Uchiha Darkon

Em caso de dúvidas, verifique os tópicos: Sistema de Batalha, FAQ ou pergunte no tópico de dúvidas.

Fim do combate: 05/01/2013; Sabádo.

Ao iniciar a batalha, diga qual conhecimento deseja.

Bom combate aos participantes.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Boa luta. Boa sorte Wolf, quero conhecimento da sua kuchyose!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Sorte Orochi o/

Vou querer conhecimento sobre a Ostra

Defesa

Obviamente meu estilo de luta é a longa distância, através do voo fica fácil desviar de qualquer investida adversária ainda mais com a velocidade proporcionada pelo Keijugan que torna tanto o meu ataque quanto a minha defesa mais rápidos, tudo isso aliado a minha habilidade sensorial e a inteligência e visão de mais dois sábios.

Para distrações eu tenho o Nendo Bunshin, C1 e os mísseis/dragões TELEGUIADOS, jutsu de paralisação do Paw e Maw, entre outros que causam danos consideráveis e são perfeitos para abertura de brechas.

Agora comentarei os jutsus adversários.

Kirin
Ambos possuímos e abordarei mais abaixo do porque do MEU ser mais rápido e mais efetivo, e além disso ainda tem algo mais.

Ostra
Graças ao meu conhecimento escolhido o molusco sai de jogo rápido, qualquer dragão C2 aliado a um Gama Yudan ou até mesmo um Katon + Óleo serve pra acabar com a Kuchiyose.

Joker
- 40% de chakra no meu opoente gastos atoa, graças ao meu estilo de luta aéreo fica extremamente difícil de ser pego por um explosão ainda mais com um dos meus principais meios de defesa/contra ataque sendo a base de Katons. Comigo aplicando um simples Zukokku aquece a temperatura do Joker fazendo com ele exploda longe e sendo Sensor Sennin e tendo uma base a respeito de óleo inflamável de larga escala posso muito bem entender a funcionalidade do jutsu que por sinal não é nada complexo.

Elementais
Dotons são inúteis e nenhum chega a me representar um mínimo de perigo, e o único Katon adversário o Paw pode muito bem eliminar facilmente com um Suiton, mas abordarei sobre Goryuuka/Kirin mais abaixo.


Ataque

Minha ficha é mais ofensiva mesmo. Meus meios de ataque são efetivos, diversos e difíceis de lidar. Começarei falando do ataque se baseando no Kibaku Nendo, logo após seguirei com meu arsenal em conjunto com o Paw e Maw, e por final meu último finalizador.

Kibaku Nendo

C1 perfeito para distração, C2 me permite um voo com incrível mobilidade e mísseis teleguiados de grande porte, e o C3 é o grande finalizador tendo como base a argila, de acordo com o próprio databook esse último é capaz de ANIQUILAR UMA VILA INTEIRA.
Spoiler :

Apesar de serem mortais e ter um finalizador perfeito a argila não se baseia só nisso. Com 20% de chakra eu posso criar um Nendo Bunshin que anula completamente o Taijutsu adversário fazendo com que meu oponente fique preso na argila e abrindo várias brechas, mas essa não é sua principal função. Aliado ao Moguragakure o Nendo Bunshin pode espalhar argila explosiva por TODO O SOLO, e sabendo que meu adversário não é sensor isso se torna uma arma mortal da qual o Orochi não tem resposta alguma novamente.
Considerem também ao Keijugan usando antecipadamente na argila diminuindo o peso de tudo e tornando bem mais rápido do que o apresentado pelo Deidara no mangá.

Arsenal do Paw e da Maw

Kawazu Naki, jutsu de paralisação perfeito para deixar brechas para qualquer ataque.
Spoiler :

Reparem como ambas as invocações do Pain ficaram paralisadas e sem reação alguma.

Outro jutsu interessante é o Goemon que tem duas funções. A primeira é causar dano que chega ao nível de um finalizador, a única resposta por parte do Orochi é a Satetsu que é feita de ferro, o que para um MAR DE ÓLEO FERVENTE não é nada. A outra função é aquecer o ambiente para o Kirin, imaginem o quanto de calor é produzido pelo óleo aliado a um katon e fuuton de alto nível, isso é mais que o bastante para o Kirin e para finalizar a luta. Só lembrando que por não ser Sensor eu posso mandar um bunshins usar um Chidokaku e mandar o Goemon lá dentro.

Outro dos meus finalizadores é o Gamarinshou, que para surtir efeito é necessário um pequeno tempo, algo que não é problema pra mim vendo que sou detentor de VÁRIOS outros meios de distração, inclusive o voo que é perfeito nesse caso.

Kirin

O meu será formado mais rapidamente, devido aos meus jutsus serem mais efetivos em 'preparar o terreno'. Conto com Goemon, todas as explosões de argila, Katon + Óleo, e uso de bunshins para auxiliar na tarefa. E o Orochimaru tem o que? Joker que demora bem mais do que os citados por mim, ou Guryuka que pode ser muito bem interceptado pelo Paw com seus Suitons ou por mim mesmo aplicando katon com mais potência.
E tem outra, se por algum MILAGRE o Kirin dele for formado mais rapidamente eu estou bem mais próximo as nuvens e posso simplesmente me 'conectar' com as nuvens dele antes do meu adversário além do uso do Chidokaku que pode mandar ele a metros de distância para baixo impedindo assim que ele se conecte aos raios.


Conclusões Finais

Os meus meios de finalização são VÁRIOS e não dependem apenas de um recurso, tenho C3, argila no solo, Goemon, Gamarinshou, Kirin e outros. Enquanto o Orochi-kun tem o que exatamente? Kirin e Joker? Ambos eu já disse como burlar sem muito esforço, com a Ostra fora de jogo graças ao conhecimento ele perde o melhor suporte dessa luta e não tem NENHUM MEIO EFETIVO E SEGURO DE ME MATAR.

É isso o/

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Vejo uma boa vantagem pro Sea, que pode aquecer o local mais rapidamente com Goemon e com o óleo + Katon. Não só isso, ainda tem o combo do Goemon mais Chidokaku, que o Orochi não teria resposta se o Sea usasse o Chidokaku primeiro, mesmo com a mesma técnica em sua ficha.

Também não vejo muitos meios seguros do Orochi finalizar o Sea...

Sobre o C3, a Suna de Gaara aguentou ele, o Satetsu que é bem mais resistente aguentaria ele de boa no meu ver.

Vou esperar o brother Orochi argumentar.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Bom, vamos começar.

Meu ataque: Tenho conhecimento de Paw e Maw, e então assim que a batalha tiver início, iniciarei o genjutsu da com minha Kuchyose, e em seguida posso usar Satetsu Shigure, algo que meu oponente não tem velocidade para escapar, E NEM CONHECIMENTO!


No solo, tenho Yomi Numa, e Joker boy, que é fatal ao meu oponente. Se ele voar, posso usar o Chidokaku para contra atacar, usando meu Katon. Ainda posso fazer com que meu Satetsu o persiga, para que eu não de a ele uma chance de ataque.

Eu sou superior em tudo nas estatísticas.

Defesa: Nenhum dos seus jutsus elementais me ferem , por causa do Domu no jutsu!

O C1, ao meu ver também não é efetivo ao Domu. Como vou estar dentro do genjutsu, posso afastar possíveis explosões, com o satetsu.

Batalha: Ele com apenas 50% de velocidade, não tem como escapar do Satetsu shigure a média distância,m então eis minha estratégia brilhante:

Ele começa voando? Não, ele precisa preparar o pássaro, isso leva no mínimo 3s tempo para combar Yomi Numa no solo e Satetsu sHIGURE no ar, como ele escapa disso??

Meu objetivo é concluir o Kirin: Você disse que conclui ele primeiro que eu, eu acho isso um absurdo: Se conseguir sair da área do genjutsu, e ficará fugindo do satetsu, tempo o suficiente para eu usar o Chidokaku, Goryuuka, e concluir o Raiton, o matando. E você não sabe que eu tenho o Kirin, eu escondido no gen, te pego de surpresa xD

Agora, como você vai preparar o Kirin, fugir do Satetsu, e usar c3 ou c2 para me atacar? Não tem como, logo, como eu já disse, você ficará um bom tempo fugindo do Satetsu, tempo suficiente para que eu conclua o Kirin!

Se por descuido ele passar perto de min, posso atacar com shigure, ou usar o Chidokaku no Joker e explodi-lo!

Meu joker terá 70% de velocidade por causa do Keijugan!

Com uma inteligência baixa, ele não conseguirá formar boas estratégias.

Paw e Maw: Para você invoca-los, se quiser entrar no modo sennin, irá demorar. Se for apenas para usar os jutsus deles, será instantâneo, mas mesmo assim, eu tenho o genjutsu me protegendo.

A única arma eficaz, seria Gamarinshou, mas assim como demorou para Pain ser pego, localizando os sapinhos, eu posso rapidamente, mandar o Satetsu até lá, se você ficar se movendo, o Genjutsu poderá ser ineficaz. Qualquer outro jutsu deles, exigem eles estarem dentro do genjutsu, e se você dizer isso para Shima me localizar, eu uso Chidokaku mais Joker boy e vocês já eram!

Conclusão: Acho que posso lidar com várias coisas e evitar as restantes! Pretendo mata-lo bem rápido, partindo para a ofensiva direta. Posso mudar a Ostra de Lugar com o Chidokaku. Posso acerta lo no ar com Goryuuka.

Para a rápida finalização além de Shigure+Yomi Numa, tenho Kaiho, que ele com 50% de velocidade não escapa.

Obs: Posso usar keijugan no satetsu, isso o deixaria mais rápido ainda, para pegar ele no ar.

Ele é que não tem meios seguros para me finalizar. Como alguém com 50% de Inteligência e velocidade, pode fugir do Satetsu, mais rápido dessa vez por causa do keijugan, e ainda preparar combos? impossível.

Se já é difícil fugir do sHIGure na velocidade normal, que dirá ele ainda mais rápido!!

Shiffer: Não tem meios seguros? hehe, tenho vários. Leia tudo hem!



















description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:
Vejo uma boa vantagem pro Sea, que pode aquecer o local mais rapidamente com Goemon e com o óleo + Katon. Não só isso, ainda tem o combo do Goemon mais Chidokaku, que o Orochi não teria resposta se o Sea usasse o Chidokaku primeiro, mesmo com a mesma técnica em sua ficha.

Também não vejo muitos meios seguros do Orochi finalizar o Sea...

Sobre o C3, a Suna de Gaara aguentou ele, o Satetsu que é bem mais resistente aguentaria ele de boa no meu ver.

Vou esperar o brother Orochi argumentar.

Exatamente, o meu Kirin seria formado mais rapidamente e talvez nem seja tão necessário assim. E Schiffer, mesmo que ele possa se defender do C3 eu tenho vários jutsus para abrir brechas e não dependo tanto assim da argila explosiva.


Orochi,

Primeiramente sua argumentação se baseou muito no gen da Ostra, e tenho CERTEZA que com o meu conhecimento acerca da kuchiyose e com os meus recursos o molusco seria morto com facilidade.

Outra coisa, não adianta usar argumentos como ''no solo'' ou ''Se por descuido ele passar perto de min'', eu já disse, meu estilo de luta é totalmente focado em voo e longa distância.
Ele começa voando? Não, ele precisa preparar o pássaro, isso leva no mínimo 3s tempo para combar Yomi Numa no solo e Satetsu sHIGURE no ar, como ele escapa disso??

o.õ Sinceramente eu não entendi essa parte. Tu quer realizar um combo com um jutsu doton que requer selos e demora até ser formado em conjunto com outro que também requer selos e ainda necessita que a areia de ferro seja criada, tudo isso antes dos 3 segundos? Poha, nem consigo imaginar isso.
A única arma eficaz, seria Gamarinshou, mas assim como demorou para Pain ser pego, localizando os sapinhos, eu posso rapidamente, mandar o Satetsu até lá, se você ficar se movendo, o Genjutsu poderá ser ineficaz. Qualquer outro jutsu deles, exigem eles estarem dentro do genjutsu, e se você dizer isso para Shima me localizar, eu uso Chidokaku mais Joker boy e vocês já eram!

Única arma eficaz? :wth:
Localizar os sapinhos como exatamente? Leve em conta nossas posições e que você não é sensor. Eu me mantenho no ar e sua visão é a do chão, se eu espalhar pássaros C1 você NUNCA descobriria a minha localização exata, principalmente com essa baixa pontuação de genjutsu

E você pretende formar seu Kirin apenas com Guryuuka? Cara, leva em conta que na luta Sasuke VS Itachi o clima estava propenso a tempestade, tinha o calor do AMATERASU, e vários outros Katons usados por ambos os lados. E se de algum jeito o seu jutsu se forme antes do meu, roubar seu Kirin é algo simples pra mim.

._. Continuo não vendo um jeito de tu me finalizar e ainda por cima tu nem explicou como escapar de todos os meus finalizadores.



description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Eu não quero julgar ninguém, mas acho que o argumento do Orochimaru está errado.

Pra mim deveria ser assim: O Seawolf fez a sua estratégia que o torna vencedor, portanto, o Orochimaru tem que burlar toda essa estratégia.

Mas ele não fez isso e criou outro modo de ver as coisas.

Pra mim isso só complica a luta e na hora de dar o voto. Vou esperar mais um pouco meus anjos, ok?

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
O Orochimaru pode ficar suspenso no jiton, no Satetsu Kesshuu.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Eu não quero julgar ninguém, mas acho que o argumento do Orochimaru está errado.

Pra mim deveria ser assim: O Seawolf fez a sua estratégia que o torna vencedor, portanto, o Orochimaru tem que burlar toda essa estratégia.

Mas ele não fez isso e criou outro modo de ver as coisas.

Pra mim isso só complica a luta e na hora de dar o voto. Vou esperar mais um pouco meus anjos, ok?

Cada um argumenta da forma que quiser. Ele necessariamente não precisa responder a estratégia do SeaWolf mas sim mostrar do porque vence ou apresentar uma "estratégia" melhor ainda.

A proposito, esta é uma batalha interessante. Bakuton x Jiton. Para o azar do Orochimaru, o SeaWolf não tem Hiraishin... xD'

SeaWolf, você pretende fazer o ritual ou invocá-los como Kuchiyose normal? o-o

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Schiffer escreveu:
Vejo uma boa vantagem pro Sea, que pode aquecer o local mais rapidamente com Goemon e com o óleo + Katon. Não só isso, ainda tem o combo do Goemon mais Chidokaku, que o Orochi não teria resposta se o Sea usasse o Chidokaku primeiro, mesmo com a mesma técnica em sua ficha.

Também não vejo muitos meios seguros do Orochi finalizar o Sea...

Sobre o C3, a Suna de Gaara aguentou ele, o Satetsu que é bem mais resistente aguentaria ele de boa no meu ver.

Vou esperar o brother Orochi argumentar.

Exatamente, o meu Kirin seria formado mais rapidamente e talvez nem seja tão necessário assim. E Schiffer, mesmo que ele possa se defender do C3 eu tenho vários jutsus para abrir brechas e não dependo tanto assim da argila explosiva.
E como vai armar tudo isso com meu satetsu te perseguindo??




Orochi,

Primeiramente sua argumentação se baseou muito no gen da Ostra, e tenho CERTEZA que com o meu conhecimento acerca da kuchiyose e com os meus recursos o molusco seria morto com facilidade.
Você tem certeza mas não citou nenhuma estratégia para isso :fem:


Outra coisa, não adianta usar argumentos como ''no solo'' ou ''Se por descuido ele passar perto de min'', eu já disse, meu estilo de luta é totalmente focado em voo e longa distância.


é modo de falar , wolf-san. Se você passar perto para me atacar. Pode dizer o que quiser, que ainda vou tomar medidas preventivas ;)


o.õ Sinceramente eu não entendi essa parte. Tu quer realizar um combo com um jutsu doton que requer selos e demora até ser formado em conjunto com outro que também requer selos e ainda necessita que a areia de ferro seja criada, tudo isso antes dos 3 segundos? Poha, nem consigo imaginar isso.


Bom, você não entendeu. Eu já começaria com Yomi numa, o que já leva uns 3s, com isso, eu afundo teu "transporte", talvez você com ele. E em seguida, uso o Satetsu shigure, que é instantâneo, e você nem tem conhecimento. Mesmo que você consiga subir em cima, do pássaro, eu ainda te pego com o shigure, é muito rápido.


Única arma eficaz? :wth:
Localizar os sapinhos como exatamente? Leve em conta nossas posições e que você não é sensor. Eu me mantenho no ar e sua visão é a do chão, se eu espalhar pássaros C1 você NUNCA descobriria a minha localização exata, principalmente com essa baixa pontuação de genjutsu
Sim o único eficaz, tanto que você não citou NENHUMA estratégia para os outros. E eu já disse, você não terá tempo de de preparar c1s bonitinhos no campo não man, o satetsu com keijuugan é capaz de te pegar no ar, se não terá tempo para isso não! E sim, Pain também não era sensorial, e mesmo assim chegou a USAR TAIJUTSU contra Jiraya mesmo ele já tendo iniciado o Gamarinshou, de tão lerdo! E vale lembrar, que o Gamarinshou também exige preparo, demora fii, tempo suficiente para eu mandar o goryuka pro céu!


E você pretende formar seu Kirin apenas com Guryuuka? Cara, leva em conta que na luta Sasuke VS Itachi o clima estava propenso a tempestade, tinha o calor do AMATERASU, e vários outros Katons usados por ambos os lados. E se de algum jeito o seu jutsu se forme antes do meu, roubar seu Kirin é algo simples pra mim.


Primeiro que, o amaterasu não tem um calor significativo, e os katons que eles usarão, não foram mandados por céu, então, basta dois tiros de Goryuka, e eu terei aquecido provavelmente mais do que sasuke aqueceu!

E EU tenho Chidokaku, EU tenho mais inteligência, EU vou estar livre enquanto você é perseguido pelo satetsu, e VOCÊ não tem conhecimento, vou estar dentro do gen!


._. Continuo não vendo um jeito de tu me finalizar e ainda por cima tu nem explicou como escapar de todos os meus finalizadores.


Se são só esses eu to tranquilo!

Você não apresentou estratégias que me peguem, se você vai estar sendo perseguido por satetsu o tempo todo, isso é mais que o suficiente para eu concluir o Kirin!

E você ainda não citou como escapa do Shigure HEHEHEHE

vitória minha, acho que consigo conluir o Kirin de boa, até posso te matar antes disso!

E ainda posso ficar suspenso no Satetsu, como me lembraram, te amo TSC! com isso, só aumenta minhas chances de pega-lo, e escapar das bombas. vitória minha!
Ons

Obs: Eu o contradigo do jeito que eu quiser, sem ofensa. A melhor defesa é o ataque ;)

@Crocante: Azar o meu em? 14 hiraishins eu fico carente, lol!

Ainda tem isso, ele misturou tudo, não explicou o ritual, não mostrou estratégias!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Crocante escreveu:
Marcela Hanny escreveu:
Eu não quero julgar ninguém, mas acho que o argumento do Orochimaru está errado.

Pra mim deveria ser assim: O Seawolf fez a sua estratégia que o torna vencedor, portanto, o Orochimaru tem que burlar toda essa estratégia.

Mas ele não fez isso e criou outro modo de ver as coisas.

Pra mim isso só complica a luta e na hora de dar o voto. Vou esperar mais um pouco meus anjos, ok?

Cada um argumenta da forma que quiser. Ele necessariamente não precisa responder a estratégia do SeaWolf mas sim mostrar do porque vence ou apresentar uma "estratégia" melhor ainda.

A proposito, esta é uma batalha interessante. Bakuton x Jiton. Para o azar do Orochimaru, o SeaWolf não tem Hiraishin... xD'

SeaWolf, você pretende fazer o ritual ou invocá-los como Kuchiyose normal? o-o


A, me desculpe então. É que para MIM, é bem melhor assim.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Eu não quero julgar ninguém, mas acho que o argumento do Orochimaru está errado.

Pra mim deveria ser assim: O Seawolf fez a sua estratégia que o torna vencedor, portanto, o Orochimaru tem que burlar toda essa estratégia.

Mas ele não fez isso e criou outro modo de ver as coisas.

Pra mim isso só complica a luta e na hora de dar o voto. Vou esperar mais um pouco meus anjos, ok?

É basicamente assim, eu postei com todos os meus argumentos e talz dai meu oponente rebate dizendo como burlar meus jutus, estratégias, combos e afins, mas ainda sim ele deve explicar sua ofensiva e como me finazalir, entende? Nem eu sei explicar direito :fem:


TSC escreveu:
O Orochimaru pode ficar suspenso no jiton, no Satetsu Kesshuu.

E?

Ele pode ficar suspenso o quanto quiser, no ar eu tenho muito mais recursos para atacá-lo.

Crocante escreveu:
A proposito, esta é uma batalha interessante. Bakuton x Jiton. Para o azar do Orochimaru, o SeaWolf não tem Hiraishin... xD'

SeaWolf, você pretende fazer o ritual ou invocá-los como Kuchiyose normal? o-o

Orochi deu azar mesmo xD

Então, nem esperava pegar alguém a longa distância de primeira, se fosse curta/média dai dava pra fazer o ritual de boa então acho que aqui vai ser do modo normal mesmo :/


Orochimaru,

Poha, eu não mostrei minhas estratégias? :wth:
O Deidara derrotou o Gaara em um DESERTO, onde ele tinha estoque ilimitado, não foi? A areia dele é mais rápida que a sua não é? O MEU C1 e C2 são mais rápidos que o do Akatsuki devido ao Keijugan ou estou errado?

Primeiro que, o amaterasu não tem um calor significativo, e os katons que eles usarão, não foram mandados por céu, então, basta dois tiros de Goryuka, e eu terei aquecido provavelmente mais do que sasuke aqueceu!

''o amaterasu não tem um calor significativo'' UHAUAHUAHUA' -q

O próprio databook confirmou que o Amaterasu tem o calor do sol LOL Tá legal eu sei que o DB exagera mais já dá pra sacar o nível da coisa. E tipo nem rola teu Kirin antes do meu.

Vou sair agora e só mais tarde faço um post mais organizado o/

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Orochimaru,

Poha, eu não mostrei minhas estratégias? :wth:
O Deidara derrotou o Gaara em um DESERTO, onde ele tinha estoque ilimitado, não foi? A areia dele é mais rápida que a sua não é? O MEU C1 e C2 são mais rápidos que o do Akatsuki devido ao Keijugan ou estou errado?


A minha areia tem mo mínimo a mesma velocidade, cara, eu usei Keijugan nelas. E eu já disse, e repito, você acha mesmo que tem tempo para ficar preparando c2/c3? Me responda. A não ser que for C1, que não passa do domu, ainda mais se eu ativar o Juin+Domu.



''o amaterasu não tem um calor significativo'' UHAUAHUAHUA' -q

O próprio databook confirmou que o Amaterasu tem o calor do sol LOL Tá legal eu sei que o DB exagera mais já dá pra sacar o nível da coisa. E tipo nem rola teu Kirin antes do meu.

Vou sair agora e só mais tarde faço um post mais organizado o/

Tu não entendeu! Sasuke já tinha lançado o Goryuuka certo? ele sabia do amaterasu antes da batalha? não ou seja, ele esperava que apenas o goryuuka daria certo, então , apenas o Goryuuka basta, certo? Admita, essa foi brilhante :XD:

E cara, se me mover na sua direção com satetsu, eu posso brincar de tiro ao alvo contigo, com satetsu shigure.

Já viu aqueles filmes que uma ponto 50 atira num carro em movimento? então, relaciona.

E de novo, explique COMO ESCAPARIA DO SATETSU SHIGURE, OU SE EU QUISER, O KAIHO! Explique também como não deixaria que o teu pássaro de argila NÃO AFUNDARIA NO YOMI NUMA.

Ao meu brother, se você não explicar todas essas questões detalhadamente, você perde, quase de speed-blitz!

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Só uma coisa. O Amaterasu tem a temperatura do sol NO ALVO ATINGINDO, né?

Eu não acho que essa habilidade tenha calor para a Natureza. Acho que ela queima o alvo com a temperatura do sol.

O DB exagera um puco na hora de detalhar as técnicas, pois é óbvio que o amaterasu não tem a temperatura do sol.
Mas qual seria a diferença de ela tá no alvo ou não??
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos