Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 13 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Se o mesmo estiver concluído, eu que tenho total conhecimento do tempo que dura, saberia, esqueceu? hehe

Logo, ele pode mandar um ataque ou dois, eu subiria imeditamente, umtrapassaria o nível do solo, e da-lhe satetsu.

Lembrando que ele só pode mandar bombas depois do gen terminar de tentar (hehe) me pegar, se não a explosão interferiria no genjutsu.

Então, não vejo problema de me afastar com o meu doton! E mais. eu posso moldar o satetsu keshu para continuar a segui-lo, mesmo quando eu estiver em baixo, com o chidokaku.

E cara, sou mais inteligente que ele, posso subir com chidokaku, e ainda posso me elevar mais ainda com satetsu, subindo de súbito, poderia roubar os raios, como Uman disse! Não se esqueça disso antes de reavaliar!

E eles não são inteligentes, são experientes. O burro do fukasaku ficou pertinho de Tendo enquanto anunciou bem alto que iria preparar o Gamarinshou, isso é inteligência? E mais uma vez, eles tem que estar parados. Espero que reconsidere!



Isso dai foi pq o Kishimoto quis. :fem:

A véi, sáporra tá muito chato. Cadê o Sea pra se defender. :heheh:

A man, deixo empate de novo, o Marcelo vai ter que se ferrar e ler as 9 páginas de qualquer jeito, vamos só acrescentar mais coisas pra ele ler. Como sempre, ele vai dar o voto justo, e vai esclarecer as coisas.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 13 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se o mesmo estiver concluído, eu que tenho total conhecimento do tempo que dura, saberia, esqueceu? hehe

Logo, ele pode mandar um ataque ou dois, eu subiria imeditamente, umtrapassaria o nível do solo, e da-lhe satetsu.

Lembrando que ele só pode mandar bombas depois do gen terminar de tentar (hehe) me pegar, se não a explosão interferiria no genjutsu.

Então, não vejo problema de me afastar com o meu doton! E mais. eu posso moldar o satetsu keshu para continuar a segui-lo, mesmo quando eu estiver em baixo, com o chidokaku.

E cara, sou mais inteligente que ele, posso subir com chidokaku, e ainda posso me elevar mais ainda com satetsu, subindo de súbito, poderia roubar os raios, como Uman disse! Não se esqueça disso antes de reavaliar!

E eles não são inteligentes, são experientes. O burro do fukasaku ficou pertinho de Tendo enquanto anunciou bem alto que iria preparar o Gamarinshou, isso é inteligência? E mais uma vez, eles tem que estar parados. Espero que reconsidere!



Isso dai foi pq o Kishimoto quis. :fem:

A véi, sáporra tá muito chato. Cadê o Sea pra se defender. :heheh:

A man, deixo empate de novo, o Marcelo vai ter que se ferrar e ler as 9 páginas de qualquer jeito, vamos só acrescentar mais coisas pra ele ler. Como sempre, ele vai dar o voto justo, e vai esclarecer as coisas.

lol KKKKKK

Boaa =D Pelo menos reconsiderou e botou empate de novo! pelo menos alguém leu os pequenos posts que eu fiz :fem:

E que chame o sea :aceito: ele não pode rebater minhas estratégias brilhantes :fem: mas não pode mesmo humm

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 13 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Nossa, acho que foi a batalha que mais teve páginas na história do Jutsu VERSUS. :omg2:

Irei tentar ser o mais imparcial e coerente possível, já que ambos merecem. Mas eu não vou fazer um post grande pois eu já comentei aqui anteriomente várias vezes. Enfim, vamos lá...

SeaWolf optou por conhecimento da Ostra e como eu já disse, a partir do momento que ela fosse invocada, não vejo ela sendo de grandes perigos aqui. Até porque, com o auxilio da Maw, tendo sensor e conhecimento, a Ostra seria liquidada até mesmo por um C1 (na qual causou sérios danos até mesmo no Sanbi, por favor, não subestimar a técnica). Pelo menos pra mim, diante da ficha do SeaWolf, há VÁRIAS formas de liquidar a Ostra ou dar brechas para ela ser finalizada (Um mini-goemon, yomi numa, argila explosiva...), portanto, não vejo ela sendo relevante aqui.

Orochimaru optou por conhecimento do Paw e Maw, mas eu não vejo ele conseguindo lidar com eles. Além de que, os sapos voando JUNTO com o Sea seria MUITO tenso de lidar, ainda mais que voando, eu não vejo NADA do Orochimaru afetando-o. Eles teriam tempo de sobra de concluir o Gamarinshou (que o Orochimaru não tem como lidar e eu discordo completamente do Joker Boy interferir nisso), além de dar um suporte INCRIVEL para o Sea, com seus ninjutsus (como Sunabokori, fuuton, katon, kawazu naki), na qual poderia ABRIR BRECHAS para o Sea finalizar, ainda mais se considerarmos que esses ninjutsus são FATAIS contra pessoas que NÃO TEM SENSOR como o Orochimaru (Suna bokori + C1/C2, exemplo).

Lembrando que, o Sea pode diminuir o peso da sua ave com o Keijuugan, tornando o mais veloz e perigoso.

E eu também discordo do Domu proteger o Orochimaru de explosões C2, por exemplo, que tomam o corpo inteiro (sendo que a C1 por si só foi suficiente para arrasar até mesmo um bijuu...)

O Kirin, pra mim o Sea tem mais chances de concluir E UTILIZAR, já que, ele VOA e tem um "mini goemon", digamos assim, na qual aqueceria rapidamente a atmosfera (ainda mais com a ajuda do Joker Boy). E eu pergunto: que resposta o Orochimaru tem ao Kirin (já que é meio OBVIO que o Sea conseguiria conectar seu chakra ANTES que o Orochimaru)? Se ele tivesse Hiraishin, a técnica se tornaria inutil (combinada com o Jiton), mas ele não tem...

E a Satetsu, pra mim, não é TÃO efetiva contra alguem que voa RAPIDAMENTE e que tem sensor e para azar do Orochimaru, SeaWolf não depende de nada feito de ferro...

E sério, também não entendi porque tamanha discussão sobre o Yomi Numa, mas já ressaltando minha opinião: Essa técnica não representa perigo ao Seawolf e com seu dragão.

E o C3, não sei se o Orochimaru conseguiria lidar. Até porque, mesmo que ele conseguisse com Satetsu, alem de consumir um chakra imenso, esta técnica (c3) poderia ser combinada com o suporte de Paw e Maw (com seus ninjutsus variados como eu citei la acima), evitando que Orochimaru se defenda.

Por tudo isso, eu vejo o SeaWolf GRANDE favorito aqui. A falta de sensor e hiraishin pesou na ficha do Orochimaru, infelizmente. Além de que, a batalha se resumiria em Satetsu e elementais x Paw e Maw, Bakuton, Kirin, Voô, Sensor e Elementais. E são técnicas que eu não vi Orochimaru conseguindo se defender com exito...

Como SeaWolf tem o meu voto e o do Darkon, ele passa para as oitavas e tem direito à um extra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos