Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

+6
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Marcela Hanny
Schiffer
SeaWolf
Crocante
10 participantes

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Concordo sobre o segundo quesito. Tinha me esquecido di pássaro, apesar dele nao ser efetivo diante de um satetsu shigure.

E sobre o terceiro ponto: ela estava sendo controlada sim. Aquilo e a transparência dos fios de chakra.

Se voce for olhar em TODAS as outras imagens dos fios de chakra, eles sempre estão translúcidos.

Ela estava sendo controlada SIM.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Valeu pelo voto brother White :)

Uman, a Chiyo tava desmaiada, como que ela controlou a Sakura perante o Kaihou?

E ainda vejo meus C1+Keijugan+Sensor mais rápidos que o Shigure, ainda mais levando em conta que cada vez que a distância aumentasse maior seria minha mobilidade, e menor seria a eficácia da satetsu.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Sea, somos ninjas não robôs, se eu ver uma chance de te matar no começo, com 70% de inteligência, vou usa-la!

Sobre a Sakura: No momento do Kaiho as linhas podem ter sido rompidas. E mesmo assim, ela pode simplesmente ter tido sorte.

O que o Umanis-kun citou sobre Kaiho+Yominuma, é para impedir você de se mover, isso consequentemente te mata, não diretamente.

Sobre o resto, tudo já abordei em meus post!

E White: Nem mizukage a usou de cara '-'. E se ele nem mesmo consegue parar certos ataques instantâneos , do que adianta isso?

E como eu disse do pássaro C1, ele teria que primeiro aparecer no chão, diferente do acontecido na luta de Gaara. E isso eu já citei os combos que poderia pega-lo;

Agora, dizer coisas como óleo e katon, serem mais rápidos e fatais que as armas do satetsu, é incompreensível!

Sem falar que ele fala que vai cuidar da Ostra, como ele me ignora por completo, desse jeito? vou estar lá, com satetsu shigure e Kaiho para acabar com ele.

Ele até pode destruir a Ostra, mas se fizer isso eu o destruo junto! E eu sou inteligente, nada indica que vou entregar meu trunfo assim de cara.

Última edição por Orochimaru² em Sáb 05 Jan 2013, 14:45, editado 1 vez(es)

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Valeu pelo voto brother White :)

Uman, a Chiyo tava desmaiada, como que ela controlou a Sakura perante o Kaihou?

E ainda vejo meus C1+Keijugan+Sensor mais rápidos que o Shigure, ainda mais levando em conta que cada vez que a distância aumentasse maior seria minha mobilidade, e menor seria a eficácia da satetsu.


Voce viu a imagem que voce mesmo postou? :cerealguy:

A chiyo movimentando os braços no canto superior esquerdo nao te diz nada...? :megusta:

Novamente pessoal: uma estratégia BÁSICA do kugutsu e deixar os fios de chakra invisíveis a olho nu. A chiyo estava controlando a sakura diante do kaiho.

E o que cargas d'água o c1 faria no orochimaru tendo DOMU?

O impacto nao e nem de perto suficiente pra passar pela crosta de pedra...

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Vi sim cara, e pra mim a velha tentou mover a Sakura e se chocou com uma rocha ou algo do tipo e desmaiou, tanto que depois que ela levantou a primeira coisa a fazer foi ver onde a Sakura estava.
E o que cargas d'água o c1 faria no orochimaru tendo DOMU?

Uman, quando eu me refiro ao C1 estou considerando o voo :/

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Vi sim cara, e pra mim a velha tentou mover a Sakura e se chocou com uma rocha ou algo do tipo e desmaiou, tanto que depois que ela levantou a primeira coisa a fazer foi ver onde a Sakura estava.
E o que cargas d'água o c1 faria no orochimaru tendo DOMU?

Uman, quando eu me refiro ao C1 estou considerando o voo :/


Olhe novamente a imagem que voce me mostrou brother...

A chiyo se choca nas pedras DEPOIS de controlar a sakura. Estou com o manga em mãos...

Veja no quadrado inferior, quando mostra a sakura sendo LUXADA PELOS FIOS da chiyo...

Veja que a chiyo ate diz "essa nao" e movimenta as mãos, e no quadrado de baixo a sakura e puxada pelos fios...

A chiyo se choca contra as paredes devido ao impacto do kaiho no CHÃO, depois de ter salvo a sakura...

E novamente: o pássaro nao tem velocidade de escapar de um satetsu shigure ou mesmo um kaiho, devido o emaranhado de ferro...

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Beleza cara, pra mim a Chiyo não conseguiu puxar a Sakura a tempo, visto que a kunoichi não ficou livre do Kaihou.

E ao meu ver Kaihou não é tão efetivo no ar, e em relação ao Shigure minha mobilidade e percepção são bons para escapar no combate aéreo.

E ainda não vejo ele produzindo satetsu suficiente a ponto de me pegar antes do voo.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Mas e lógico que a chiyo nao puxou a tempo. O kaihou é rápido, e é bem abrangente.

Se nem mesmo. Sakura sendo controlada por alguem que tinha conhecimento do kaiho nao conseguiu desviar, imagina voce?

Mesmo no ar ele ainda e efetivo devido a velocidade e trajetória indefinível...

Se ele combar satetsu kaiho + shigure, o que voce poderia fazer?!


Ele nao precisa produzir satetsu antes do vôo. Ele iria fazer isso durante o combate gradualmente.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Pra mim o Kaihou é ótimo de cima pra baixo, agora quando as posições são trocadas eu nem vejo muito perigo.

O Shigure perde a eficácia conforme a distância aumenta, é só ver minha velocidade e o espaço disponível para a esquiva.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Cara, o shigure parece uma metralhadora, tu acha o que, que vai voar tão rápido que antes das balas chegarem em você, elas já terão perdido totalmente a força?

Para cara. E mesmo que tu chegasse a pular em cima do C1, mesmo que eu não usasse o Kaiho, na hora da primeira batida de Asas eu iria ter furar inteiro junto com o seu pássaro!

E o Kaiho, antes de "cair" tem um grande alcance, e acredito que não foi mais que isso por ser uma caverna, e não ser necessária;

Sakura, corpo jovem e ágil, Chyo, conhecimento. Combaram as duas e ela ainda não escapou, imagina você com essa baixa inteligência e e sem ter conhecimento, tu iria ficar babando, não tem como tu escapar não.

Se eu utilizar o combo de Uman citou então, não tem para ninguém!

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 Satetsu-Kaiho

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 Satetsu-kaiho_photo3_big

[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 Naruto_ch270_p17

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Continuo com a minha mesma opinião em relação ao Shigure, Sea pode muito bem mandar C1s, enquanto você separa o Shigure para uso parando o mesmo, ou se não mudar o curso do Shigure com o impacto das explosões do C1. Se ele voar Shigure passa a ser praticamente INUTIL, pesquisa para ver oque acontece quando se da tiros para o alto. Lembrando, que o Shigure é rápido mais está longe de alcançar a velocidade de uma bala.

Achei que tem um certo sentido usar o JB, para dissipar as Nuvens,entertanto pra usar o JB tem que gastar 40% de Stamina, lembrando a você que mesmo conseguindo dissipar parte das Nuvens, elas vão voltar se "ajuntar", novamente depois de um tempo, é sempre assim... Lembrando também, que ele tem um céu inteirinho para usar o Kirin, não depende somente de uma parte das Nuvens. Ele pode muito bem atirar Katons, em outros pontos, com Goemon e com os Cs ele conseguiria ativar o Kirin uma hora ou outra, não vejo você parando ele.

Sua sorte, seria TENTAR, usar o Satetsu que conduz eletricidade em grande escala, no momento da preparação do Kirin, assim conduzindo o impacto todo para a Satetsu, impedindo o mesmo de chegar a você. Lembrando que o Kirin tem grande escala, entretanto não pegou o Zetsu que estava observando a batalha, logo vejo algumas chances de isso ser parado no alto. Vejo somente isso sendo efetivo de sua parte, e tem falhas.

Gamashinrou é outra coisa que ferra com você. Mesmo com conhecimento e tendo o Chidokaku para se afastar do som. Se você usar um buraco grande desse, vira alvo POTENCIAL, para as explosões de Sea, lembrando que o Cs pode cuspir as minas. Imagine você sendo atacado sem tregoa, em um ponto do qual não tem escapatória? Usar Chidokaku, para ser alvo de C1, C2, Minas, Goemon e a porra toda, acho que nem cola. Domu é resistente, mais tem suas fraquezas, levar várias explosões, pelo menos no meu ponto de vista iria romper.

Sobre o C3, cara isso o Marcelo vai decidir, pensando bem, se em questão de segundos, a marionete do Sandaime conseguiu produzir quantidade grande de Satetsu para o Kaihou, lembrando que ela é limitada, acho que você conseguiria produzir a tempo o Satetsu para se defender do C3. Mais devo lembrar, que mesmo assim os blocos podem te atingir devido o impacto da explosão, mais com corpo marionete e Domu pode amenizar o impacto.

Batalha difícil, mesmo seus argumentos me convencendo vejo um pouco mais de vantagem para o Sea, e voto nele.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:
Continuo com a minha mesma opinião em relação ao Shigure, Sea pode muito bem mandar C1s, enquanto você separa o Shigure para uso parando o mesmo, ou se não mudar o curso do Shigure com o impacto das explosões do C1. Se ele voar Shigure passa a ser praticamente INUTIL, pesquisa para ver oque acontece quando se da tiros para o alto. Lembrando, que o Shigure é rápido mais está longe de alcançar a velocidade de uma bala.

Achei que tem um certo sentido usar o JB, para dissipar as Nuvens,entertanto pra usar o JB tem que gastar 40% de Stamina, lembrando a você que mesmo conseguindo dissipar parte das Nuvens, elas vão voltar se "ajuntar", novamente depois de um tempo, é sempre assim... Lembrando também, que ele tem um céu inteirinho para usar o Kirin, não depende somente de uma parte das Nuvens. Ele pode muito bem atirar Katons, em outros pontos, com Goemon e com os Cs ele conseguiria ativar o Kirin uma hora ou outra, não vejo você parando ele.

Sua sorte, seria TENTAR, usar o Satetsu que conduz eletricidade em grande escala, no momento da preparação do Kirin, assim conduzindo o impacto todo para a Satetsu, impedindo o mesmo de chegar a você. Lembrando que o Kirin tem grande escala, entretanto não pegou o Zetsu que estava observando a batalha, logo vejo algumas chances de isso ser parado no alto. Vejo somente isso sendo efetivo de sua parte, e tem falhas.

Gamashinrou é outra coisa que ferra com você. Mesmo com conhecimento e tendo o Chidokaku para se afastar do som. Se você usar um buraco grande desse, vira alvo POTENCIAL, para as explosões de Sea, lembrando que o Cs pode cuspir as minas. Imagine você sendo atacado sem tregoa, em um ponto do qual não tem escapatória? Usar Chidokaku, para ser alvo de C1, C2, Minas, Goemon e a porra toda, acho que nem cola. Domu é resistente, mais tem suas fraquezas, levar várias explosões, pelo menos no meu ponto de vista iria romper.

Sobre o C3, cara isso o Marcelo vai decidir, pensando bem, se em questão de segundos, a marionete do Sandaime conseguiu produzir quantidade grande de Satetsu para o Kaihou, lembrando que ela é limitada, acho que você conseguiria produzir a tempo o Satetsu para se defender do C3. Mais devo lembrar, que mesmo assim os blocos podem te atingir devido o impacto da explosão, mais com corpo marionete e Domu pode amenizar o impacto.

Batalha difícil, mesmo seus argumentos me convencendo vejo um pouco mais de vantagem para o Sea, e voto nele.


Tu não mostrou nenhum ponto sólido '-'

Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.

E as nuvens voltariam sim, mas tu acha que é instantâneo? quando tempo tu acha que demora para explodir outro Jokey, contando que eu tenho Katon para adiantar a explosão??

Pelo menos tu viu que o C3 não é problema.

Respeito o teu post, mesmo não entendendo nada do seu voto. Tu considerou e mostrou tudo que eu postei, e mesmo assim....

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.


Não precisa ficar parado. Apenas precisa concentrar o som em um só local.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Tu não mostrou nenhum ponto sólido '-'

Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.

E as nuvens voltariam sim, mas tu acha que é instantâneo? quando tempo tu acha que demora para explodir outro Jokey, contando que eu tenho Katon para adiantar a explosão??

Pelo menos tu viu que o C3 não é problema.

Respeito o teu post, mesmo não entendendo nada do seu voto. Tu considerou e mostrou tudo que eu postei, e mesmo assim....


Não se esqueça que Paw e Maw são inteligentes, eles poderiam voar juntos a um C1 que são bem rápidos, e no tempo certo usar o Gamashinrou. No ar e em um C1, nenhuma técnica de sua Satetsu iria pegar eles, não se o C1 voar na mesma altura que Deidara voou.

Se bem, que para você ouvir o som, eles teriam que se aproximar, assim você teria uma chance de ataca-los, embora também que se tentasse atacar eles, viraria alvo para o Gamashinrou.

Se ele perceber o que aconteceu, ele tentará se aproximar antes que os sapos se cansem: Acontece, que quando ele se aproximar um pouco mais do solo, quando o som começar a chegar lá em baixo, eu que deixaria o Joker no nível normal do solo, sem ser pego pelo chidokaku, o explodiria!

A explosão, que atinge a troposfera, seria o suficiente para deslocar facilmente o som por vários segundos.

A essa altura, Paw e Maw já teriam se cansado, visto que eu contei o tempo que eles mantiveram o gen, e não dá nem 1M e meio!


Vou te lembrar que ele é sensor, iria ver isso. Ele não precisa exatamente chegar perto do Jb, vendo que como eu avia dito ele pode atacar você diretamente dentro do buraco, sem necessidade de usar o Gamashinrou, mesmo com o mesmo já concluído. Com certeza, você já teria usado o JB antes, logo ele teria conhecimento do JB, me refiro a já ter usado, pelo fato que a facilidade de ele concluir o Kirin em minutos é muito grande, você com a mesma técnica na ficha teria que usar o JB para dissipar as Nuvens.

Supondo também, que você consiga distorcer o som, e parar o Gamashinrou, como iria se safar das explosões continuas dele?

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:
Tu não mostrou nenhum ponto sólido '-'

Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.

E as nuvens voltariam sim, mas tu acha que é instantâneo? quando tempo tu acha que demora para explodir outro Jokey, contando que eu tenho Katon para adiantar a explosão??

Pelo menos tu viu que o C3 não é problema.

Respeito o teu post, mesmo não entendendo nada do seu voto. Tu considerou e mostrou tudo que eu postei, e mesmo assim....


Não se esqueça que Paw e Maw são inteligentes, eles poderiam voar juntos a um C1 que são bem rápidos, e no tempo certo usar o Gamashinrou. No ar e em um C1, nenhuma técnica de sua Satetsu iria pegar eles, não se o C1 voar na mesma altura que Deidara voou.

Se bem, que para você ouvir o som, eles teriam que se aproximar, assim você teria uma chance de ataca-los, embora também que se tentasse atacar eles, viraria alvo para o Gamashinrou.

Se ele perceber o que aconteceu, ele tentará se aproximar antes que os sapos se cansem: Acontece, que quando ele se aproximar um pouco mais do solo, quando o som começar a chegar lá em baixo, eu que deixaria o Joker no nível normal do solo, sem ser pego pelo chidokaku, o explodiria!

A explosão, que atinge a troposfera, seria o suficiente para deslocar facilmente o som por vários segundos.

A essa altura, Paw e Maw já teriam se cansado, visto que eu contei o tempo que eles mantiveram o gen, e não dá nem 1M e meio!


Vou te lembrar que ele é sensor, iria ver isso. Ele não precisa exatamente chegar perto do Jb, vendo que como eu avia dito ele pode atacar você diretamente dentro do buraco, sem necessidade de usar o Gamashinrou, mesmo com o mesmo já concluído. Com certeza, você já teria usado o JB antes, logo ele teria conhecimento do JB, me refiro a já ter usado, pelo fato que a facilidade de ele concluir o Kirin em minutos é muito grande, você com a mesma técnica na ficha teria que usar o JB para dissipar as Nuvens.



Se o mesmo estiver concluído, eu que tenho total conhecimento do tempo que dura, saberia, esqueceu? hehe

Logo, ele pode mandar um ataque ou dois, eu subiria imeditamente, umtrapassaria o nível do solo, e da-lhe satetsu.

Lembrando que ele só pode mandar bombas depois do gen terminar de tentar (hehe) me pegar, se não a explosão interferiria no genjutsu.

Então, não vejo problema de me afastar com o meu doton! E mais. eu posso moldar o satetsu keshu para continuar a segui-lo, mesmo quando eu estiver em baixo, com o chidokaku.

E cara, sou mais inteligente que ele, posso subir com chidokaku, e ainda posso me elevar mais ainda com satetsu, subindo de súbito, poderia roubar os raios, como Uman disse! Não se esqueça disso antes de reavaliar!

E eles não são inteligentes, são experientes. O burro do fukasaku ficou pertinho de Tendo enquanto anunciou bem alto que iria preparar o Gamarinshou, isso é inteligência? E mais uma vez, eles tem que estar parados. Espero que reconsidere!

Marcela Hanny escreveu:
Tu não entendeu nada do Gamarinshou: Demora para ser concluído, logo, ao ouvir o som, como ele tem que ficar parado, eu o atacaria, fazendo ele se mover ou morrer, com isso eu quebro o gen. E a explosão do Jokey ainda me ganharia tempo.


Não precisa ficar parado. Apenas precisa concentrar o som em um só local.



Sim linda, precisa! Eles não direcionam o gen sonoro direto para o ouvido como Dosu fazia. Se fosse assim, os Pains teriam caido rapidinho. Logo, seria como passa um carro com som ligado em frente a uma casa com som também. A sincronia vai pra saco, entendeu?

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Se o mesmo estiver concluído, eu que tenho total conhecimento do tempo que dura, saberia, esqueceu? hehe

Logo, ele pode mandar um ataque ou dois, eu subiria imeditamente, umtrapassaria o nível do solo, e da-lhe satetsu.

Lembrando que ele só pode mandar bombas depois do gen terminar de tentar (hehe) me pegar, se não a explosão interferiria no genjutsu.

Então, não vejo problema de me afastar com o meu doton! E mais. eu posso moldar o satetsu keshu para continuar a segui-lo, mesmo quando eu estiver em baixo, com o chidokaku.

E cara, sou mais inteligente que ele, posso subir com chidokaku, e ainda posso me elevar mais ainda com satetsu, subindo de súbito, poderia roubar os raios, como Uman disse! Não se esqueça disso antes de reavaliar!

E eles não são inteligentes, são experientes. O burro do fukasaku ficou pertinho de Tendo enquanto anunciou bem alto que iria preparar o Gamarinshou, isso é inteligência? E mais uma vez, eles tem que estar parados. Espero que reconsidere!



Isso dai foi pq o Kishimoto quis. :fem:

A véi, sáporra tá muito chato. Cadê o Sea pra se defender. :heheh:

A man, deixo empate de novo, o Marcelo vai ter que se ferrar e ler as 9 páginas de qualquer jeito, vamos só acrescentar mais coisas pra ele ler. Como sempre, ele vai dar o voto justo, e vai esclarecer as coisas.

description[7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf - Página 12 EmptyRe: [7° Combate das Preliminares] Orochimaru x SeaWolf

more_horiz
Schiffer escreveu:
Se o mesmo estiver concluído, eu que tenho total conhecimento do tempo que dura, saberia, esqueceu? hehe

Logo, ele pode mandar um ataque ou dois, eu subiria imeditamente, umtrapassaria o nível do solo, e da-lhe satetsu.

Lembrando que ele só pode mandar bombas depois do gen terminar de tentar (hehe) me pegar, se não a explosão interferiria no genjutsu.

Então, não vejo problema de me afastar com o meu doton! E mais. eu posso moldar o satetsu keshu para continuar a segui-lo, mesmo quando eu estiver em baixo, com o chidokaku.

E cara, sou mais inteligente que ele, posso subir com chidokaku, e ainda posso me elevar mais ainda com satetsu, subindo de súbito, poderia roubar os raios, como Uman disse! Não se esqueça disso antes de reavaliar!

E eles não são inteligentes, são experientes. O burro do fukasaku ficou pertinho de Tendo enquanto anunciou bem alto que iria preparar o Gamarinshou, isso é inteligência? E mais uma vez, eles tem que estar parados. Espero que reconsidere!



Isso dai foi pq o Kishimoto quis. :fem:

A véi, sáporra tá muito chato. Cadê o Sea pra se defender. :heheh:

A man, deixo empate de novo, o Marcelo vai ter que se ferrar e ler as 9 páginas de qualquer jeito, vamos só acrescentar mais coisas pra ele ler. Como sempre, ele vai dar o voto justo, e vai esclarecer as coisas.

lol KKKKKK

Boaa =D Pelo menos reconsiderou e botou empate de novo! pelo menos alguém leu os pequenos posts que eu fiz :fem:

E que chame o sea :aceito: ele não pode rebater minhas estratégias brilhantes :fem: mas não pode mesmo humm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos