Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

+12
xGustavinhox
Alvaro_Mizukage_Sennin
goldslash
Nakama Flower
LendaKage
Uman
Heisenberg
Kain
Shamanking
Schiffer
Darkon
Crocante
16 participantes

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Pessoal, estamos se referindo a praticamente um MAR de lama. Já não viram o tanto que é difícil somente sair de uma pocinha? Imagina de um mar literalmente. O lama é bem densa, e grossa. Ele pra tirar o Ibuse de lá, teria que se concentrar em acha-lo. Fora que pra tirar ele de lá teria que fazer FORÇA. A partir desse momento ele poderia machucar o Ibuse. Fora que ele iria demorar para achar o Ibuse em meio o pântano que pode ficar do tamanho que Dálvio quisesse.

A Kuchiyose do Dálvio voa, como ela vai ser capturada pelo Mokuton?

É isso que eu tinha pra dizer. @-@

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pessoal, estamos se referindo a praticamente um MAR de lama. Já não viram o tanto que é difícil somente sair de uma pocinha? Imagina de um mar literalmente. O lama é bem densa, e grossa. Ele pra tirar o Ibuse de lá, teria que se concentrar em acha-lo. Fora que pra tirar ele de lá teria que fazer FORÇA. A partir desse momento ele poderia machucar o Ibuse. Fora que ele iria demorar para achar o Ibuse em meio o pântano que pode ficar do tamanho que Dálvio quisesse.

A Kuchiyose do Dálvio voa, como ela vai ser capturada pelo Mokuton?

É isso que eu tinha pra dizer. @-@


Mar? Nem em comparações exageradas voce pode dizer que a técnica cria um mar de lama. Alias nem no databook diz algo assim, e olha que databook adora exagerar.

Já viu o tamanho e a quantidade de árvores que o Jukai Kotan pode criar?

Acha-lo? Manow voce acha que a lama traga tudo de uma vez? O alvo afunda aos poucos, e é um processo demorado.

E outra dálvio, tem 4,5 de ninjutsu lek, e não 5.0, algo que Jiraiya possuia, o pantano também não terá a mesma potencia que de Jiraiya.

Como assim? Mokuton se estica, facilmente pegaria a Kuchiyose voadora. Não será voando que poderá escapar do Mokuton.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Staz escreveu:
Schiffer escreveu:
Pessoal, estamos se referindo a praticamente um MAR de lama. Já não viram o tanto que é difícil somente sair de uma pocinha? Imagina de um mar literalmente. O lama é bem densa, e grossa. Ele pra tirar o Ibuse de lá, teria que se concentrar em acha-lo. Fora que pra tirar ele de lá teria que fazer FORÇA. A partir desse momento ele poderia machucar o Ibuse. Fora que ele iria demorar para achar o Ibuse em meio o pântano que pode ficar do tamanho que Dálvio quisesse.

A Kuchiyose do Dálvio voa, como ela vai ser capturada pelo Mokuton?

É isso que eu tinha pra dizer. @-@


Mar? Nem em comparações exageradas voce pode dizer que a técnica cria um mar de lama. Alias nem no databook diz algo assim, e olha que databook adora exagerar.

Já viu o tamanho e a quantidade de árvores que o Jukai Kotan pode criar?

Acha-lo? Manow voce acha que a lama traga tudo de uma vez? O alvo afunda aos poucos, e é um processo demorado.

E outra dálvio, tem 4,5 de ninjutsu lek, e não 5.0, algo que Jiraiya possuia, o pantano também não terá a mesma potencia que de Jiraiya.

Como assim? Mokuton se estica, facilmente pegaria a Kuchiyose voadora. Não será voando que poderá escapar do Mokuton.


Cara, esse mar foi meio um sentido figurado. @-@ Me desculpe se deu a entender alguma coisa, mais você entendeu que ele pode fazer uma quantidade abismal de lama.

Então cara, essa é a questão. O pântano fica do tamanho do desejo de Dálvio. Ele pode fazer um pântano tão grande quanto o do Jiraya. O Ibuse bem menor que as Serpentes do Orochimaru, e elas foram quase engolidas pelo pântano em segundos. ( Não só isso, já que foi rápido o suficiente para salvar Naruto de uma bocanhada da serpente, e forte o suficiente para impedir os movimentos dela. Se uma serpente com daquele tamanho foi parada, imagina o Ibuse?) Por que seria diferente contra o Ibuse que é um nanico comparado aquelas serpentes?

Ele se estica, mais a ave voa e bem rápido. com visão compartilhada e a inteligencia e Ninjutsos de Dálvio, ele pode retardar o Mokuton se chegar muito perto. Logo Darkon iria ter dificuldades em pegar a ave. Estão superestimando o Mokuton. Não se esqueça da quantia de Chackra gasta. Pegar facilmente um Kuchiyose voadora é tenso, bem tenso. Nem tanto né...

No meu ver o Yomi numa seria efetivo, fica a critério do Juiz ver essa bagaça. e-e

Última edição por Schiffer em 13/11/2012, 20:35, editado 1 vez(es)

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Pra mim, vejo Darkon e sua kuchyose saindo do Yomi Numa, pois o tamanho do pântano nem influenciaria muito, já que Darkon pode criar uma floresta bem maior que ele, e também acho que a kuchyose do Darkon demoraria mais para afundar do que as cobras, pois ela é muito mais leve.
Não vejo Dálvio adivinhando o kirin, muito menos o defendendo.
Darkon pode escapar do gen, a arma mais perigosa do Dálvio.
Enfim, meu voto vai para o Darkon.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Staz escreveu:
Schiffer escreveu:
Pessoal, estamos se referindo a praticamente um MAR de lama. Já não viram o tanto que é difícil somente sair de uma pocinha? Imagina de um mar literalmente. O lama é bem densa, e grossa. Ele pra tirar o Ibuse de lá, teria que se concentrar em acha-lo. Fora que pra tirar ele de lá teria que fazer FORÇA. A partir desse momento ele poderia machucar o Ibuse. Fora que ele iria demorar para achar o Ibuse em meio o pântano que pode ficar do tamanho que Dálvio quisesse.

A Kuchiyose do Dálvio voa, como ela vai ser capturada pelo Mokuton?

É isso que eu tinha pra dizer. @-@


Mar? Nem em comparações exageradas voce pode dizer que a técnica cria um mar de lama. Alias nem no databook diz algo assim, e olha que databook adora exagerar.

Já viu o tamanho e a quantidade de árvores que o Jukai Kotan pode criar?

Acha-lo? Manow voce acha que a lama traga tudo de uma vez? O alvo afunda aos poucos, e é um processo demorado.

E outra dálvio, tem 4,5 de ninjutsu lek, e não 5.0, algo que Jiraiya possuia, o pantano também não terá a mesma potencia que de Jiraiya.

Como assim? Mokuton se estica, facilmente pegaria a Kuchiyose voadora. Não será voando que poderá escapar do Mokuton.


Cara, esse mar foi meio um sentido figurado. @-@ Me desculpe se deu a entender alguma coisa, mais você entendeu que ele pode fazer uma quantidade abismal de lama.

Então cara, essa é a questão. O pântano fica do tamanho do desejo de Dálvio. Ele pode fazer um pântano tão grande quanto o do Jiraya. O Ibuse bem menor que as Serpentes do Orochimaru, e elas foram quase engolidas pelo pântano em segundos. ( Não só isso, já que foi rápido o suficiente para salvar Naruto de uma bocanhada da serpente, e forte o suficiente para impedir os movimentos dela. Se uma serpente com daquele tamanho foi parada, imagina o Ibuse?) Por que seria diferente contra o Ibuse que é um nanico comparado aquelas serpentes?

Ele se estica, mais a ave voa e bem rápido. com visão compartilhada e a inteligencia e Ninjutsos de Dálvio, ele pode retardar o Mokuton se chegar muito perto. Logo Darkon iria ter dificuldades em pegar a ave. Estão superestimando o Mokuton. Não se esqueça da quantia de Chackra gasta. Pegar facilmente um Kuchiyose voadora é tenso, bem tenso. Nem tanto né...

No meu ver o Yomi numa seria efetivo, fica a critério do Juiz ver essa bagaça. e-e


Eu entendi o sentido que voce disse.

Mas lembre-se, abismal é derivado de abismo, é mais profundidade que largura.

Só que não sabemos a proporção do tamanho do pantano, então só podemos considerar o tamanho que vimos o Jiraiya usando, talvez no máximo o dobro do tamanho. Não é bem menor, é menor sim isso eu concordo, mas não tanto. Hanzou que é um humano adulto ficou de boa encima do Ibuse, agora compara o tamanho da cobra quando engoliu o naruto.

A única forma que Dalvio tem para impedir o Mokuton é o ST, mas ele não pode usa-la constantamente. A invocação do Dalvio não é tão rápida assim, pode procurar no mangá. Ela é inferior em velocidade a Taka e também não a vi voando tão alto. Vejo o Mokuton a cercando facilmente.

Mas enfim, cada um tem sua opinião né? xD

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Exatamente bro. o/

Enfim, meu voto ainda permanece no Dálvio.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Schiffer escreveu:
Mais Dálvio não ia deixar a técnica ser concluída, os Katons não iriam em direção ao Dálvio, mais sim em direção ao Céu como sempre para formar a técnica. Nesse momento Dálvio sendo sensor, poderia notar que os Katons estavam subindo.
Mas então, que ele note a chuva se formando, tudo bem, ele nota, é sensor sennin e sente a natureza.

Mas a chuva no mundo ninja pode ter várias funções: deixar o campo molhado; rastreamento; acidez; dentre essas várias funções, acho praticamente impossível o Dálvio adivinhar que eu posso controlar um trovão e lançar o mesmo contra ele, ou seja, ele ficará surpreso de qualquer forma, ao meu ver.

Podemos notar que o depois dos Katons terem sido lançados, o Kirin foi formado rapidamente. Podemos concluir que eles não vão até a atmosfera não. Por que se fossem iria demorar bem mais para ser formado. Fora que os Katons iriam se dissipar antes de chegar lá. O Fuuton, assim como o Katon poderia chegar tranquilo até o ponto aonde foi ordenado a chegar. Fuuton poderia dissipar sim as Nuvens no céu. u.u
Discordo. O Gouryuuka no Jutsu é dito como tendo uma temperatura muito alta, e por isso Sasuke o preferiu para usar como base para o Kirin, o databook diz isso.

Note que a função dos Katons não é acertar as nuvens. É aquecer a atmosfera, somente isso. Atsugai não consegueria dissipar as nuvens ao meu ver.

Mais seria um problema se Dálvio conseguisse derrotar o Ibuse. Darkon, por mais que você possa tira-lo de lá com seu Mokuton é uma poça fuderosa de Lama. Quando alguns animais, ou até mesmo carros tombam em poças fundas de lamas ELES SOFREM PARA SAIREM DE LÁ. Não saem de uma vez, tanto por quando mais me mecherem mais afudarem quanto por que devem ser pressionado ao máximo lá em baixo. Se o Ibuse for pego pelo Yomi, ele não vai nem se mexer devido a quantidade de Lama assim como aquelas serpentes. E você não tem como tira-lo de lá simplesmente por não saber aonde ele está, e muito menos por que se você souber e tentar tira-lo vai machucar ele. @-@
Bom, aqui entram alguns pontos: as cobras do Orochimaru são bem mais pesadas que o Ibuse, elas serem engolidas pelo pântano é algo mais fácil.

Mas há algo que você não deve ter lembrado: o Ibuse é uma Kuchiyose que se locomove por dentro da terra. Mesmo que ocorra do Yomi Numa capture ele, o mesmo resistirá até o momento que eu retire ele de lá com Mokuton. E bom, o Mokuton tem força de peitar bijuus na força física, acho que tanto com o Ibuse engolido só um pouco, ou totalmente pelo pântano, sou capaz de tirar ele de lá. E o Dálvio deve se manter longe do Ibuse, que solta uma nuvem de veneno, o que dificulta que o principal meio ofensivo dele, o Shinra Tensei, derrote o Ibuse.

Fora que ficar perdendo tempo com o Ibuse seria quase fatal, já que teria que lidar com o Genjutso do Dálvio e tentar tirar o Ibuse lá de cima. Fica a critério seu tentar tirar o Ibuse e consequentemente cair no Gen dele. @-@

Sem o Ibuse Dálvio pode voar, saindo do alcance do Mokuton e atacando de longe com a flauta ai você não poderia fazer nada.
A estratégia principal de lidar com o genjutsu é essa:

"1. Hiraishin

No começo da batalha, após usar o Jukai Koutan, criarei 1 moku bunshin e o deixarei com 1 kunai hiraishin e o darei ordem de se afastar MUITO do Dálvio, de uma forma que fique fora do alcance do som do genjutsu (eu tenho conhecimento do genjutsu, logo tenho noção do alcance do mesmo).

Nisso, ao começar o jutsu, ativo hiraishin e saio da área do genjutsu, indo até onde está meu bunshin com kunai hiraishin, dando um "stop" no som. Após isso, com a aproximação do Dálvio até mim, o bunshin deverá ir se afastando da aproximação do Dálvio, me dando um ponto seguro de teleporte diante do genjutsu."


Ibuse é tipo plano B. :B

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Nossa é muitos argumentos de uma so vez. o\

Não tem como Dálvio repelir o Kirin. A Kyuubi e Naruto suportou o Shinra Tensei. Ok, mais não vamos esquecer que a força que ele usou foi fraca em comparação a outras mais poderosas já usadas. De qualquer jeito, uma vez concluído não só vai poder repelir por que a velocidade do Kirin é demais. A onde de choque dura segundos, e demora um certo tempo para sair, do corpo de quem utilizou. Kirin, é muito rápido, além de ser mais rápido que pronunciamento da palavra seria mais rápido que o pensamento de Dálvio. Logo, a onda não chegaria a tempo para salva-lo, devido a velocidade do bagulho.


Discordo brother.Eu postei o video onde mostra isso.A partir do momento em que o Darkon mandasse o Kirin em minha direçao,nao teria como ele voltar,parar o Kirin,esperar eu usar o Shinra tensei,entrar no delay e me finalizar.Nao tem como fazer isso.'-'
E eu mostrei bem o video onde mostra claramente o que estou dizendo. :fry:



Olha o Kirin ai.Note que antes apos ele sair da nuvem,ele vai em direçao ao Itachi,percebe-se claramente o ataque,ainda mais eu senso sensor,perceberia que aquilo iria me atingir,logo uso um Shinra Tensei e vou repelir,caso nao funcione eu posso aumentar a potencia do mesmo ate que o Kirin que nao é um jutsu continuo,atingiu acabou termine.Se deu tempo para o Itachi que pelo video percebe-se que ainda nao tinha ativado o Yata defender,pq eu nao poderia usando um Shinra Tensei???

Vcs estao falando dessa imagem???

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poxa,o que vcs querem tbm...Naruto fez 28347203494709472047492729872459425 kage bunshins e aquilo foi um simples Shinra Tensei do Pain,ele nem usou em força maxima.'-'

E eu nao to entendendo pq insistem em dizer que eu perco para o Kirin sendo que posso dissipar as nuvens com atsugai,para mim eu posso usar um medio Shinra Tensei e aumentar a potencia de acordo o necessario e tbm tenho o Hiraisihin que nao teria dificuldade nenhuma para usar.

Se eu esperasse o Kirin chegar perto de mim ai sim nao daria tempo,mas o olhe que ainda deu tempo do Itachi ativar o Yata que para mim demora mais que o Shinra Tensei.'-'

Também concordo que o Genjutso não seria um problema para o Darkon.


Pq nao,que meios seguros ele mostrou para sair dele???Pq ate agora ele disse que usaria um bunshin,eu ''iria deixar o bunshin livremente na batalha'' e ele daria uma kunai ao mesmo,sendo que ja tem ate o fato de ser sensor aqui.Ele tbm disse do Ibuse,mas tendo conhecimento do mesmo saberia que ele pode engolir o Darkon,logo seria idiotice usar o genjutsu nessa momento,caso ela nao esteja em campo,nao tem dificudade nenhuma de tocar a flauta de preferencia no Pteordactylus e prende-lo no genjutsu,que por um acaso nao entendo pq insisitem que daria tempo dele invocar o Ibuse,entrar dentro dele e ir para debaixo da terra antes de começar a paralisar.E eu mostrei a imagem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por mais que eu nao seja totalmente em Genjutsu,minha pontuaçao é alta,ele nao demoraria seculos para atingir o Itachi,tanto que levou poucos segundos para atingir Itachi e Sasuke,levaria um pouco mais,mas tempo sufuciente para prender o Darkon antes desse trajeto todo da kuchiyose.'-'

Mais seria um problema se Dálvio conseguisse derrotar o Ibuse. Darkon, por mais que você possa tira-lo de lá com seu Mokuton é uma poça fuderosa de Lama. Quando alguns animais, ou até mesmo carros tombam em poças fundas de lamas ELES SOFREM PARA SAIREM DE LÁ. Não saem de uma vez, tanto por quando mais me mecherem mais afudarem quanto por que devem ser pressionado ao máximo lá em baixo. Se o Ibuse for pego pelo Yomi, ele não vai nem se mexer devido a quantidade de Lama assim como aquelas serpentes. E você não tem como tira-lo de lá simplesmente por não saber aonde ele está, e muito menos por que se você souber e tentar tira-lo vai machucar ele. @-@


Exatamente.O Ibuse ficaria imovel a partir do momento que entrasse em com a lama,ele nem poderia se mover e o Darkon se preocuparia em salvar o Ibuse comigo em campo???Preparado para atacar a qualquer momento???

Yomi Numa no Ibuse? Pra isso acontecer Dalvio deveria chegar perto do Ibuse, se a salamandra tacar veneno já era. Ah não ser que seja um clone.

O Mokuton tira a Salamandra de boa do pantano, Jukai Kotan tava segurando o hachibi, sendo que era o do Madara, ele retiraria a salamandra e sem machuca-la.

A invocação de Dalvio, se mostrou no mangá bem mais lenta que o Taka. Eu vejo o Jukai Koutan eliminando ela facilmente.

Eu vou votar no Darkon.


Isso nao faz nenhum sentido.O Yomi Numa aparece onde o alvo escolhe,nao tem que esta exatamente proximo,ele é direcionado de acordo a vontade do usuario.
Usaria outro Jukai Kotan???Pq ele disse que usaria no inicio da batalha e usaria 2 vezes a mesma tecnica???Ok,mas que força ele tem para levitar o Ibuse???A unica maneira menos estranha seria por exemplo levantar um Ibuse com o mokuton,que tbm nao seria tao simples ja que ele estaria totalmente imovel,alem de que um Shinra Tensei e xau Ibuse.

Minha invocaçao se mostrou bem mais lenta???? o.O
Alguem poderia me mostrar onde o taka mostrou velocidade???

Pq eu mostrei a imagem...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se ela nao fosse rapida nao teria acertado o escudo do Gamaken com tanta intensidade,como o taka nem mostrou velocidade direito,eu posso dizer sim que ele é muito mais rapido que o taka.

E como ele impediria o Chou Shinra Tensei e o Mugen Onsa????
Eu tenho meios de burlar o kirin.'-'

Se o Kirin for concluído, Dálvio só tem como opção o Hiraishin, só que com Mokuton+Sensor, as Kunais podem ser destruídas facilmente pelo Drakon, o único ponto é realmente se Darkon pode prolongar a batalha.

Estão superestimando demais o Mateki: Onsa, Darkon sabe sobre o Jutsu e é sensor pra sentir o chakra correndo pelo ar até chegar nele, eu acho que pelos dois métodos que Darkon mostrou poder escapar.

E estão esquecendo de analisar os pontos de atributos, 4.0 em Gen reduz o efeito e poder do Jutsu, ele não seria igual o da Tayuya. A mesma coisa pros Ninjutsus, mesmo tendo 0.5 a menos, isso aumenta o chakra gasto a cada Nin e diminui o poder do Jutsu, o que pesaria em uma luta longa.

Não acho que o Yomi Numa funcionaria contra o Mokuton.

Shinra Tensei não é uma finalização muito boa contra o Mokuton que pode amenizar muito o impacto.

Os Jutsus elementais não tem efeito de ambas as partes.

Por desgaste, ambos sofreriam, mas vejo o Shinra Tensei sendo desgastante e Dálvio tem menos chakra (pequena diferença) e Stamina (diferença média), o que acho que pesaria se a luta se prolongasse demais.

Acho que a única chance do Dálvio ganhar é conseguir derrotar Darkon antes do Kirin, com inteligência, e Darkon só pode ganhar com o Kirin.

Por enquanto, meu voto vai pro Darkon, mas quero ver ainda se der tempo, uma argumentação do Dálvio, que se mostrou um ótimo argumentador.


Bom,caso o Kirin seja concluido eu tbm tenho o Shinra Tensei que acredito sim que possa defender,ja que eu posso usar da densidade que eu quiser.E nao lembro se foi o Darkon ou o Croquete,mas eu ja fiz essa pergunta quando criei a minha ficha,e um deles que nao me lembro qual,disse que podia. :fry:

Gente,eu gostaria que alguem me explicasse,como o Darkon inutilizaria minhas kunais com mokuton,mas eu nao posso inutiliza-las com Baku suishoha????

Pq para fugir do Jukai Kotan de modo seguro eu poderia usar o Hiraishin,e como ele usaria o mokuton para inutilizar minhas kunais???

Sobre o Mateki,eu sei disso,mas ai vcs tbm estao subestimando o uso dele,no genjutsu da tayuya,mal a melodia foi tocada e o Shikamaru,Itachi e Sasuke foram paralisados,aqui eu concordo que demoraria um pouco mais.Mas discordo completamente que daria tempo dele invocar sua Kuchiyose,ser engolida pela mesma e entrar na terra.E tbm estao analisando como se eu deixasse ele ficar com um bunshin e uma kunai hiraishin na luta. o\
Sendo que eu podeira destruir facilmente com Yomi Numa ou Shichu Shibari.Pq fica bem claro que o bunshin mokuton nao é em tal velocidade,demora um pouquinho e isso poderia representar alem de um perigo para o proprio Darkon,um perca de metade do seu chakra caso o bunshin fosse destruido.

Meus ninjutsus elementais nao tem efeito???Pq nao???
Ele tem conhecimento???Ele tem 5 elementos???Ele tem outra defesa alem do hiraishin,no caso de alguns tem o mokuton,mas para todos???o.O

Shinra Tensei gasta muito menos que o mokuton,se nao o Tendou nao teria usado tantos desde sua apaiçao em konoha ate sua morte.

E se alguem mostrar como seria capturado pelo mokuton em uma kuchiyose super rapida e onde eu ainda posso usar o Shinra Tenseu eu agradeço. o\

Nossa,agora meu Yomi Nuam é 50 x mais fraco so pq eu tenho 0,5 a menos.¬¬
Eu sou especialista em ninjutsus e tenho uma altissima pontuaçao,a diferença seira minima das minimas.

Eu mostrei bem o tamanho do Yomi Numa,se fosse pequeno ele nao teria prendido 2 cobras gigantes do Orochimaru.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas se acham que o Darkon daquele tamanho tem a capacidade de usar o mokuton,sendo que metade daquelas cobras foram afundadas,eu nao posso fazer nada. '-'

Pronto,acho que é isso. o\

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Gamaken foi atingido pelo passaro porque estava no ar, e não tinha como o mesmo se desviar.

Taka desviou dos tiros de vento de Danzou a queima-roupa, tudo bem que Danzou é mo vesgo, mas só isso já demonstra que é mais rápida.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Eu ainda não concordo que ST burla o kirin.
Kirin, na minha visão, é um jutsu quase impossível de desviar e de defender, e não acho o ST mais resistente do que o susanoo.
Sobre yomi, já disse que não vejo problema em o darkon sair com o JK.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
TSC escreveu:
Eu ainda não concordo que ST burla o kirin.
Kirin, na minha visão, é um jutsu quase impossível de desviar e de defender, e não acho o ST mais resistente do que o susanoo.
Sobre yomi, já disse que não vejo problema em o darkon sair com o JK.


Na verdade não foi o Susanoo que defendeu o Itachi.

E sim o Espelho de Yata, aquele espelho não pode ser detido, é a defesa perfeita.

Em minha opinião, o Susanoo Esqueleto e Completo não defenderiam do raio, somente o Susanoo final acho que defenderia.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
TSC escreveu:
Eu ainda não concordo que ST burla o kirin.
Kirin, na minha visão, é um jutsu quase impossível de desviar e de defender, e não acho o ST mais resistente do que o susanoo.
Sobre yomi, já disse que não vejo problema em o darkon sair com o JK.


Sobre o ST é questao de opiniao.Eu vejo ele usado em boa potencia burlando o Kirin,mas mesmo que issi onao funcione eu tbm tenho Hiraishin.'-'

E claro que ele nao pode sair como JK...O.o
Ele estaria imobilizado,e é essa a vantagem do jutsu.Vc imobiliza o oponente e se quiser vai mata-lo enquanto ele esta imovel,ou entao espera ele se afundar sozinho.'-'
É impossivel ele usar o JK.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Se eu te dou um revolver, e você puxa o gatilho, você irá disparar algo numa velocidade insana.
O mesmo acontece com o Kirin. Ao controlar o raio, ao disparar ele o mesmo sai em velocidade insana.
Não é 100x do som, o Zetsu falou o seguinte: "... centenas de vezes maior que o som."
E no databook, diz que é a velocidade da luz. o/


É rápido mas não tão superestimado q citaram...
E claro no databook diz q amaterasu tem a temperatura do sol...Então cada um interpreta de um jeito.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Hiraishin desviaria do Kirin concerteza. Sendo q Itachi com seus Susano conseguiu.

Porque o Grau de Shinra Tensei como que Nagato usou para destruir a vila inteira não poderia pelo menos diminuir o impacto do Kirin ?

E vamo combina Kirin é forte, mas não exagerem, Itachi com o Susano esquelético sobreviveu a esse jutsu, com um Shinra Tensei bem dado diminuiria o impacto e quem sabe, @dálvio não soferia muito estrago no corpo, sem falar que ele conta com o Hiraishin para esquivar, onde esquivaria com toda certeza.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Hiranshin consegue, mas você teria kunais, mesmo depois do Darkon usar JK e pegá-las?
Sobre o Yomi, vejo o Darkon saindo dali tranquilamente, impedir de se mover é uma coisa, impedir de ser movido é outra.
E cconyinuo com a opinião de que ST não burla kirin.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
TSC escreveu:
Hiranshin consegue, mas você teria kunais, mesmo depois do Darkon usar JK e pegá-las?
Sobre o Yomi, vejo o Darkon saindo dali tranquilamente, impedir de se mover é uma coisa, impedir de ser movido é outra.
E cconyinuo com a opinião de que ST não burla kirin.


Me explica...Como ele pegaria minhas kunais com Jukai Kotan,sendo que eu posso justamente usar o Hiraishin para ficar longe desse jutsu??????
E como ele impediria que suas kunais fosse inutilizadas com Baku suishoha???Pq eu tbm posso fazer isso e é muito mais facil sair de um jutsu mokuton com Hiraishin do que impedir que suas kunais fosse inutilizadas com um grande jutsu suiton.'-'

??????Como ele controlaria ou faria o jukai kotan sem ter mobilidade????

Sobre o ST burlar Kirin,ok,vamos supor que nao,mas eu posso usar o atsugai antes do Kirin ser formado.Pq a partir do momento que ele fosse começar a usar um jutsu raiton eu poderia dissipar as nuvens,mesmo que seja sem conhecimento.E tbm tenho Hiraishin.'-'

E ninguem me disse quais metodos ele utilizaria pra desviar ou impedir de um modo seguro meu Genjutsu.Pq bunshin foi burlado e o Ibuse eu continuo acreditando que nao daria tempo dele invocar,ser engolido pelo mesmo e entrar debaixo da terra.'-'

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio - Página 5 EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Inifinity House escreveu:
E vamo combina Kirin é forte, mas não exagerem, Itachi com o Susano esquelético sobreviveu a esse jutsu, com um Shinra Tensei bem dado diminuiria o impacto e quem sabe, @dálvio não soferia muito estrago no corpo, sem falar que ele conta com o Hiraishin para esquivar, onde esquivaria com toda certeza.
Pera aí, não foi só o Susano'o Esquelético, foi o Espelho de Yata, a defesa perfeita. Pega o Kirin e aplica ele no Sasuke com defesa esquelética, que apanha do Taijutsu do Kira A, que você verá o Susano'o virar cinzas...

goldslash escreveu:
É rápido mas não tão superestimado q citaram...
E claro no databook diz q amaterasu tem a temperatura do sol...Então cada um interpreta de um jeito
Tudo é questão de interpretação. O Kirin é dito como impossível de escapar... resta a nós interpretarmos o que achamos correto né.

Como disse na minha argumentação, vou saber rapidamente que ele tem hiraishin, e minha estratégia se baseia em atacar as kunais hiraishin dele, para criar o Kirin após garantir que ele não escapará do mesmo com hiraishin.

Dálvio escreveu:
Se eu esperasse o Kirin chegar perto de mim ai sim nao daria tempo,mas o olhe que ainda deu tempo do Itachi ativar o Yata que para mim demora mais que o Shinra Tensei.'-'
Errado.

A ativação do Yata é imediata. O Itachi pensa no jutsu e ativa instantaneamente. Já o Shinra Tensei, você tem que pensar no jutsu e falar: "Shinra Tensei!" apontando a mão pro alvo.

Poxa,o que vcs querem tbm...Naruto fez 28347203494709472047492729872459425 kage bunshins e aquilo foi um simples Shinra Tensei do Pain,ele nem usou em força maxima.'-'
Simples Shinra Tensei? Simples é o que ele aplicou no Kakashi e o Kakashi levantou logo depois. Agora esse aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pra mim foi um médio~grande Shinra Tensei. O_O

Pq nao,que meios seguros ele mostrou para sair dele???Pq ate agora ele disse que usaria um bunshin,eu ''iria deixar o bunshin livremente na batalha'' e ele daria uma kunai ao mesmo,sendo que ja tem ate o fato de ser sensor aqui.Ele tbm disse do Ibuse,mas tendo conhecimento do mesmo saberia que ele pode engolir o Darkon,logo seria idiotice usar o genjutsu nessa momento,caso ela nao esteja em campo,nao tem dificudade nenhuma de tocar a flauta de preferencia no Pteordactylus e prende-lo no genjutsu,que por um acaso nao entendo pq insisitem que daria tempo dele invocar o Ibuse,entrar dentro dele e ir para debaixo da terra antes de começar a paralisar.E eu mostrei a imagem...
Já demonstrei o meio de evitar o genjutsu:

"1. Hiraishin

No começo da batalha, após usar o Jukai Koutan, criarei 1 moku bunshin e o deixarei com 1 kunai hiraishin e o darei ordem de se afastar MUITO do Dálvio, de uma forma que fique fora do alcance do som do genjutsu (eu tenho conhecimento do genjutsu, logo tenho noção do alcance do mesmo).

Nisso, ao começar o jutsu, ativo hiraishin e saio da área do genjutsu, indo até onde está meu bunshin com kunai hiraishin, dando um "stop" no som. Após isso, com a aproximação do Dálvio até mim, o bunshin deverá ir se afastando da aproximação do Dálvio, me dando um ponto seguro de teleporte diante do genjutsu."


Você não sabe que eu tenho conhecimento do genjutsu para bolar algo do tipo, e você diz que evitaria isso com Yomi Numa prendendo meu bunshin, mas o bunshin tem mokuton, não rola prender ele com Yomi Numa.

Shinra Tensei gasta muito menos que o mokuton,se nao o Tendou nao teria usado tantos desde sua apaiçao em konoha ate sua morte.
Como assim? O que o faz pensar nessa linha de pensamento? Mokuton em geral gasta bem menos chakra que um Shinra Tensei. Tanto que o Shinra Tensei tem delay de uso, não é algo que você possa spammar, o gasto dele é alto.

Sobre o Mateki,eu sei disso,mas ai vcs tbm estao subestimando o uso dele,no genjutsu da tayuya,mal a melodia foi tocada e o Shikamaru,Itachi e Sasuke foram paralisados,aqui eu concordo que demoraria um pouco mais.Mas discordo completamente que daria tempo dele invocar sua Kuchiyose,ser engolida pela mesma e entrar na terra.E tbm estao analisando como se eu deixasse ele ficar com um bunshin e uma kunai hiraishin na luta. o\
Shikamaru percebeu que o som era um genjutsu, pensou no que ia fazer contra o genjutsu e então armou sua estratégia. Eu já começo a luta sabendo que você usa a técnica.

Como você vai impedir um bunshin meu de se afastar de você mesmo? Porque Yomi Numa não vai prender ele, pois ele possui Mokuton. Então seu argumento dado até agora na minha opinião não rola.

Meus ninjutsus elementais nao tem efeito???Pq nao???
Ele tem conhecimento???Ele tem 5 elementos???Ele tem outra defesa alem do hiraishin,no caso de alguns tem o mokuton,mas para todos???o.O
Explicando:

Você tem Katons. Eu tenho Katons para combater eles.
Você tem Fuutons. Eu tenho Katons para combater eles.
Você tem Raitons. Eu tenho Raitons superiores para combater eles.
Você tem Dotons. Eu tenho Mokuton para combater eles.
Você tem Suiton. Eu tenho Mokuton e Raiton para combater eles.

Com o auxilio do Mokuton, a vantagem elemental é inexistente, até pelo fato de eu ter 5.0 em Ninjutsu, e você ter 4.5 também, embora a diferença seja pequena, pelo alto número de ninjutsus ela acaba sendo vista.

Mas se acham que o Darkon daquele tamanho tem a capacidade de usar o mokuton,sendo que metade daquelas cobras foram afundadas,eu nao posso fazer nada. '-'
Se você acha que ao você usar o Yomi Numa, Doton rank A, diante de mim, ele vai me sugar para dentro do pântano antes que eu possa realizar 1 selo de mão, aí eu que não posso fazer nada por ti @_@
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos