Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

+12
xGustavinhox
Alvaro_Mizukage_Sennin
goldslash
Nakama Flower
LendaKage
Uman
Heisenberg
Kain
Shamanking
Schiffer
Darkon
Crocante
16 participantes

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio Empty[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Utirra Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Hiraishin no Jutsu
- Kirin
- Kuchiyose no Jutsu: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)
- Jutsu Extra: Mokuton Hijutsu - Jukai Kotan [Rank S - Estilo Hashirama]

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Katon
- Zukkokku
- Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dálvio

NINJUTSU 4,5, Genjutsu 4,0, Taijutsu 3,5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kuchiyose: Pterodactylus (Nagato)
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Jutsu Extra: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Doton
-Iwa Bunshin no Jutsu
-Doton: Yomi Numa
-Doton: Otoshibuta

* Elemento Secundário:Katon
-Katon-Zukokku
-Katon-Karyuu Endan

* Elemento Terciário: Suiton
-Suiton Baku Suishoha
-Suiton Suijinheki

* Elemento Quartenário: Raiton
-Raiton: Shichu Shibari
-Raiton: Raikiba

* Elemento Quinário: Fuuton
-Fuuton Atsugai
-Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

1º habilidade - Linhagem Sanguinea (clã Nara)
2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Terça-Feira





Só vou contar votos coerentes. Então sem essa de pedir votos, Dálvio. :fry:

Última edição por Croquete em 12/11/2012, 22:29, editado 2 vez(es)

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Boa sorte Dálvio.

O conhecimento que quero é do Mateki - Mugen Onsa.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
De inicio, comparando as fichas, vejo vantagem para Dálvio.

Não vejo Darkon conseguindo se defender do Mugen Onsa, até tem um jeito de sair, mas acho meio arriscado.

O Ibuse seria presa fácil contra o Shinra Tensei, visto que dependendo da escala do ST, seria suficiente para arrasa-lo. E o mesmo vale pra Darkon.

Devo lembrar a todos, quem os danos causados do S não são imediatos, os danos só aparecem depois do choque da pessoa com alguma superficie como paredes ou o próprio chão.

Porém, não vejo Dalvio aguentando muito tempo se a batalha se prolongar, o Mokuton derrotaria sem problemas Pterodactylus, e também não vejo o Hiraishin ser muito útil, já que com o Mokuton, Darkon poderia inutiliza-las facilmente.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Mokuton derrotar a Ave sem problemas? Acho que não... Vamos ver o conhecimento do Dálvio, mais a principio ambos tem vantagens iguais a não ser pela inteligencia do Dálvio, e pelo Kirin que vai complicar a vida de ambos. AUAHUAHAUHAUHA.

Mais já adiantando, que não vejo Utirra Darkon escapando de um um Oodama ST.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
por enquanto vejo vantagem para o darkon , se o dálvio não conseguir finalizar a batalha em um curto período de tempo ele pode ficar sem charka.

a ficha do dálvio ta muito difícil de lidar , mais vejo que tem uma quantidade baixa de estamina e chakra por ter o rinnegan que contem jutsu que gasta bastante chakra .
mais ele tem uma boa inteligencia e jutsus que podem ser usados com uma boa estrategia .

darkon tem uma ficha mais ofensiva que pode segurar a luta por um bom tempo , o maior perigo acaba sendo o veneno que vai estar no campo de batalha combinado com o mokuton .

luta com dificuldades para ambos os lados .

vou esperar os argumentos do Dálvio .

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Tipo, fiquei imaginando uma coisa aqui, como o Hiraishin poderia ajudaria o seu usuário a escapar de um Shinra Tensei ? :/

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Kain escreveu:
Tipo, fiquei imaginando uma coisa aqui, como o Hiraishin poderia ajudaria o seu usuário a escapar de um Shinra Tensei ? :/

Eu concordo, ainda mais se for o Chou Shinra Tensei, já que aquela onda sai do centro e vai em todas as direções. Portanto, seja o lugar para onde o Darkon for se teleportar, ele será atingido. Mas esperarei mais argumentos sobre essa questão.

À propósito Kain, precisamos do seu voto nessas duas lutas. Ja que é semi-final e talz... *-*

Dê o seu voto até terça, heim huahuahua

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Kain escreveu:
Tipo, fiquei imaginando uma coisa aqui, como o Hiraishin poderia ajudaria o seu usuário a escapar de um Shinra Tensei ? :/



o hiraishin seria totalmente inutilizado pelo shinra tensei na minha opinião , mais existe outra forma do darkon fugir dele só não vou dizer para não atrapalhar a estrategia de ambos .

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Que saco,peguei logo o Darkon. :facepalm:
Ok,to pensando aqui ainda sobre o meu conhecimento,hoje ainda eu entro e faço um post unico junto com os argumentos.Daqui a pouco mesmo eu entro.Pq so entrei mesmo para saber com quem iria lutar e vejo que vai ser uma batalha bem complicada. o\

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Fico no aguardo do seu conhecimento então Dálvio :sir:

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Re: [1° Partida das Semi-Finais] Utirra Darkon VS Dálvio
por Dálvio Hoje à(s) 14:09

.Que saco,peguei logo o Darkon.
Ok,to pensando aqui ainda sobre o meu conhecimento,hoje ainda eu entro e faço um post unico junto com os argumentos.Daqui a pouco mesmo eu entro.Pq so entrei mesmo para saber com quem iria lutar e vejo que vai ser uma batalha bem complicada. o\


Ué, mas você disse que não queria ter a sorte de me pegar nas semi... :/ Pegou logo o Tubarão Branco UHAUEHAUHEUAHUEHA

A gente se vê na final, então :D


Dalvio pode anular o Kirin, Darkon o Mugen Onsa...

Nao vejo Stamina e Chakra sendo MUUUUITO determinante não. São quase iguais poxa '-'

Luta complicada... A principio, a unica maneira de Matar o Dalvio, é pelo Kirin, o qual ele PODE evitar.

Por outro lado, o Dalvo só poderia finalizar o Darkon com o Shinra tensei megalodonte, ou entao estratégia envolvendo MUITA força de vontade por parte de argumentação '-'

Slá, luta complciada COMO SEMPRE, mas vai ser boa :D

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Croquete... :fry:
Pronto,agora vou postar minha bilbia.^^

Primeiramente boa sorte ao Darkon.'-'

Peço conhecimento da Kuchiyose :Ibuse.

Motivo de tal conhecimento.Tem alguns fatos que me fez achar que seria uma otima escolha,primeiro pq para mim é a arma mais perigosa.Segundo pq sabendo da Ibuse,saberia tbm do veneno,so que sabendo que ele possui veneno,consequentemente com minha maxima inteligencia pensaria que ele tinha algum metodo para se tornar imune ao seu proprio veneno,no caso a sua habilidade.Ou seja,ganharia conhecimento de uma Kuchiyose e consequentemente conhecimento de uma habilidade tbm. ^^

Acho que nao ha necessidade de citar meus jutsus,ja que todos ja devem conhecer.'-'


Status


DARKON->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

EU ->80% chakra, 60% stamina, 100% inteligencia, 50% velocidade

Chakra semelhante,Stamina um pouco menor,40% de inteligencia a mais e mesma velocidade. .-.
Sobre o status,nao tem discutir,muito semelhante.'-'


Combatendo Jutsus

Hiraishin-Nao tenho conhecimento do mesmo,mas tenho a tecnica.A partir do momento que ele usar esse jutsu uma vez,eu saberei que ele tem essa tecnica,e tbm por ter ela,saberei do delay,e que de acordo com as regras,ele so podera usar o Nivel 1.
Alem de que sou sensorial,caso ele queira espalha-las pelo campo.

Kirin-Um jutsu foda sem duvidas,so que primeiro que o Darkon gastaria um bocado de chakra para ''aquecer'' o ceu,pois ele teria que usar o Katon:Gouryuuka no Jutsu.Com isso eu vendo isso e sendo sensor,a partir do momento que ele fosse preparar para usar o Kirin,poderia dissipar as nuvens com um atsugai,ou tbm olhando o fato de ser sensor,saberia no momento que o mesmo fosse me atingir,e podeira usar o Shinra Tensei.O hiraishin eu nao tenho certeza ja que o kirin abrange uma grande area,mas deve-se ao fato do Zetsu estar observando a luta do Itachi e Sasuke e nao ter sido atingido,logo talvez o Hiraishin resolva,mas caso nao adiantar,tenho os 2 metodos que citei logo acima.

Ibuse-Uma boa Kuchiyose,so que deve-se ao principal fato é do conhecimento.Eu tendo conhecimento dela,saberia que teria que ficar longe por causa do veneno.Mas eu nao preciso necessariamente saber disso,pois tendo conhecimento poderia afunda-la com Yomi Numa,proporçoes ou um pouco menores dessa...
Spoiler :


Com isso,vc ja teria uma arma a menos e consequentemente usar uma kunai hiraishin,para nao afundar tbm.'-'

Jukai Kotan-É um excelente jutsu mokuton,mas é muito visivel.Nao tem nada de tao perigoso assim,eu poderia usar o Hiraishin para sair do local,ja que é um local aberto e nao como foi Hiruzen vs Hokages ou poderia usar o Shinra Tensei e destruir tudo. .-.
Deve-se ao fato desse jutsu gastar muito chakra tbm,nao que isso seja problema,mas so para constar,caso queiram levar o fato de ter statsus em Chakra e Stamina um pouco inferiores.

Chidori-É um jutsu a curto alcance,provavelmente vc usaria como Minato usa seu rasengan,so que com o Chidori,so que o problema é que....SOU SENSOR,OU SEJA MEUS REFLEXOS SAO POTENCIALIZADOS,TENHO HIRAISHIN E TBM TENHO SHINRA TENSEI.Vale lembrar tbm que o Hiraishin é nivel 1,ou seja,primeiro as kunais teriam que esta apoiada em algum local para dpois ele se teletransportar,ja que nao funciona em kunais em movimento.

Chidroi Eisou-Nao sei muito a importancia dele aqui ja que deve-se ao fato de ser um jutsu de curto alcance,eu ter fuuton para atacar,ter Hiraishin para desviar,ter shinra tensei para defender e ter meu passaro que seria inutil ataca-lo com esse jutsu.

Chidori Nagashi-A mesma coisa,do Chidori Eisou,nao sei como esse jutsu me prejudicaria,so se eu usasse o Baku Suishoha e ficasse em cima da agua,mas eu tbm tenho Shinra Tensei caso isso acontecesse e Hiraishin. :fry:

Zukokku-Tenho Suiton Suijinheki para bloquear,tenho Hiraishin para desviar,tenho SHinra Tensei para bloquear tbm,alem do fato de dificilmente esse jutsu me pegar no Pteordactylus,e se fosse me atingir poderia usar o Shinra Tensei tbm. .-.

Gouryuuka no jutsu-Vc provavelmente usaria para realizar o Kirin,mas como eu disse posso dissipar as nuvens com Atsugai.Alem de que acredito que o Amaterasu do Itachi ajudou a preparaçou mais rapida,mas isso é so opiniao.Tenho metodos de impedir o Kirin,e caso vc use em mim,possuo Hiraishin,Shinra Tensei e dependendo o Suijinheki tbm seria util.

Motivos de achar que venço

Ele pediu conhecimento do Mateki Mugen Onsa,mas mesmo assim,como ele impediria essa tecnica??
Pois como eu disse nas minhas lutas anteriores,por nao ter conhecimento do meu adversario so usaria essa tecnica em cima do Pterodactylus,que me daria mais segurança.Entao Darkon,o que vc faria para impedir que essa tecnica seja realizada no chao e no pterodactylus?? :fry:

Olha como o Uman e outros disseram,tenho o Chou Shinra tensei para finalizar aqui,ja que alem do Darkon nao ter conhecimento,nao ter metodos de impedir ou se defender.

Darkon nao tem boa velocidade,entao a maior parte dos meus ninjutsus elementais seriam defendidos por ele pelo Hiraishin.So que deve-se ao fato dele so ter 10 kunais e ter o delay,logo poderia fazer o seguinte.Usaria um ninjutsu por exemplo de longo alcance,como o atsugai,zukokku,dai kamaitachi no jutsu,ele nao teria outro metodo para nao ser atingido a nao ser usar o Hiraishin,com isso,vendo que ele tem a tecnica que possuo,saberia do delay de 5 segundos,nesse delay poderia usar o Shichu Shibari que ele nao tem conhecimento e em velocidade ou tbm poderia utilizar Otoshibuta que ele nao tem nem conhecimento nem velocidade.'-'

Ainda nao pensei em uma boa estrategia,mas caso precise,eu tentarei usar uma... :aceito:

Alem do fato de poder usar meus bunhins para combar minhas tecnicas.Ele tbm tem bunshin,mas quem tem mais elementos?? :yeah:

Por isso acho que venço.'-'


E Uman,ASHUASHUASHU olhando as fichas,queria pegar todos,menos o Garcia.Ele é um segundo Dante.'-'
Entao trate de vence-lo para nos enfrentarmos na final,eu acho. :fem:


description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Dálvio, mesmo você tendo conhecimento do Ibuse e tendo inteligência máxima, acredito que não seria capaz de supor que Darkon pode te envenenar se falar com você, é uma coisa completamente diferente da outra, só poderia supor que ele é imune a toxinas, mas isso não ajudaria você em nada.

Eu acho que não funcionaria isso de você dissipar as nuvens do Kirin, porém, o Hiraishin e o Shinra Tensei podem realmente ser úteis contra ele.

Bpm, esperarei mais um pouco pra dar meu voto.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Discordo com algumas coisas do Dalvio, não teria como saber que Darkon possui veneno, o seu raciocinio foi correto, mas qualquer shinobi até mesmo Itachi chegaria a seguinte conclusão: Darkon possui imunidade a venenos. Da mesma forma que Mifune possui imunidade e não pode criar veneno.
O Ibuse seria triturado aqui.

Sobre o Kirin, voce não possui conhecimento dele, e as nuvens ficam muito distantes, e sua invocação não é tão rápida. Voce veria o oponente jogando Katon pro céu e faria o que? Darkon pode mt bem alegar que estava tentando o atingir, assim como Sasuke fez contra Itachi, voce só iria perceber o Kirin, quando ele já estivesse formado, o que poderia ser tarde demais, ST não pode nem proteger Nagato de um Amaterasu que é mais lento, depois de atingido que Nagato o repeliu, acho dificil rebater o Kirin, sem contar que não aconselho a usar duas vezes o ST larga escala duas ou mais vezes em batalha. Mas acho possível voce fugir do Kirin atráves do Hiraishin.

Vai destruir o Mokuton com ST em Larga escala, mas e aí? basta darkon criar novamente as árvores, e fica claro que depois de usar ST tão poderoso, o Pein fica um tempinho sem poder usa-la novamente.

Também não vejo Darkon escapando do Genjutsu, pelo menos sem argumentos deles eu não vejo.

description[1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio EmptyRe: [1° Partida das Semi-Finais] Uchiha Darkon VS Dálvio

more_horiz
Kirin, Dálvio pode SENTIR as Nuvens serem formadas. Acho que com isso ele poderia fazer alguma coisa....

Mais concordo com você, Dálvio não teria como saber sobre o Veneno. Vamos ver o argumento do Darkon, tudo pode mudar uahuahaua.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos