Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

+7
Darkon
goldslash
Heisenberg
Nakiri
xGustavinhox
Aburame Hidan
Crocante
11 participantes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 5 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, você praticamente confirma minha vitória com esse seu último post...

xGustavinhox escreveu:
Pelo amor de deus Darkon, cara não preciso ter conhecimento para lidar com seu Gás please, eu não iria ficar parado vendo o gás vim, meu Fuutom simplesmente acabaria com a chance que você teria, além do mais posso me afundar com Doton assim saindo do alcanse do veneno deixando apenas meus Bushin para lidar com o mesmo.
O Fuuton não vai conseguir dispersar o gás antes de você inalar ele, Gustavo.

Gustavo, se afundar com o Chidokaku é suicídio. Eu sou sensor. Se você se afunda, eu mando Katons no buraco que você está e você morre queimado, seja você usando Fuuton (que aumentaria o fogo), Mokuton (que não impediria o avanço do calor), seja o que for.

Defesa contra Kirin eu tenho sim meu sensor, logo eu perceberia quando você estivese manipulando o Kirin e me protegeria com meu Doton + Mokuton , com meu Doton eu iria para baixo deixando apenas o Mokuton receber o raio simples, não preciso de conhecimento para isso.
Então com uma camada Doton + Mokuton você escapa disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo, usar uma camada Doton e Mokuton para receber o impacto de um RAIO é praticamente suicídio.

Agora você chego no ponto que e sua derrota Darkon o Hiraishin, eu tendo conhecimento so esperaria você se teleporta para finalizar você como?

eu sou sensor então saberia onde você iria se aparecer e lá você teria um delay de 5 segundos que e minha vitoria 5 segundos e o bastante para eu te finalizar com um Fuuton ou meu Junkai Kouta.
Novamente, eis o problema.

Para qual kunai você acha que vou me teleportar? Você não vai saber até eu me teleportar. E aí quando eu me teleportar, você tem 5 segundos para preparar o Jukai Koutan e utilizar ele em minha direção. 5 segundos esses que até o Jukai Koutan chegar em mim, podem ter acabado. 5 segundos esses que comigo sendo sensor sennin e sentindo a criação do Jukai Koutan, posso invocar o Ibuse para entrar nele e ir para dentro da terra. 5 segundos esses que posso usar um Jukai Koutan rank A para atrasar seu Jukai Koutan rank S. Como você vai vencer, se depende de 5 segundos para me acertar, sendo que você ataca em longa distância... até o jutsu chegar em mim demora. Eu me defender (pois sendo sensor vou sentir a criação dos seus ataques) anula suas chances de sucesso... você pode me derrotar, mas levaria tempo demais para me acertar, Gustavo. Enquanto eu, ao usar Ibuse ou Kirin, já te derroto.

vem com esse papo de grande vantage não, acha mesmo que teria tempo de ativar o Kirin toda hora sendo afundado pelo meu pantano e pelo meu doton e atacado pelo meu Junkai kouta? você nem sobreveria cara.
Seu Jukai Koutan serviria para ajudar o meu Kirin, pois usando 1 Zukkokku nas árvores elas ajudariam a criar a atmosfera de nuvens carregadas. Os demais jutsus não me impedem de nada, pois tenho hiraishin.

Aa chances da minhas estrategia funciona primeira que a sua são de 100% olha minha Inteligencia olha a sua, oque eu perco em chakra ganho no resto amigão.
O problema é que a nossa ficha Mokuton exige bastante chakra. E meios de tornar o Mokuton efetivo diante do adversário. Só inteligência não basta.


Poxa, não tenho muito o que dizer. Só peço que leiam meu primeiro post.

Meus principais jutsus ofensivos o Gustavo MORRE caso eu use qualquer um deles.
Já os principais jutsus ofensivos do Gustavo não vão me matar tão cedo, comigo tendo hiraishin e mokuton.

A vitória é claramente minha.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 5 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Considerações iniciais:

Gustavinho: Fez a opção de iniciar a batalha utilizando o Jukai Koutan Rank S e logo em seguida Yomi Numa aparentemente de larga escala... com a intenção de aumentar a sua vantagen geográfica, Gustavinho apostou uma grande quantia de chakra apenas em seu movimentos iniciais, considerando que o seu chakra é de 70% (sendo o máximo de 200% de acordo com as regras) apesar de realmente e player ter conseguido o domínio da maioria do terreno, suponho que suas reservas de chakra já estejam relativamente baixas pro restante da batalha...

Darkon: Optou por se defender da investida da mega floresta do seu adversário com o seu Jukai Koutan Rank A, que apesar de possuir uma escala muito menor, deve criar uma floresta de pequeno porte sob o seu controle dentro da grande floresta do adversário, tendo em vista a sua vantagem em relação ao chakra, apesar da desvantagem dos tamanhos da floresta esse perímetro criado pelo Darkon deverá ser o seu safe point...

Basicamente o duelo inicial será entre as duas florestas, sendo que o Gustavinho obviamente terá o controle da maior parte do campo de batalha, porem o Darkon terá a sua floresta menor protegida devido a sua vantagem em relação ao chakra, resumidamente no meu ponto de vista seria ”tamanho vs força”

Conhecimento:


Gustavinho: Optou o Hirashin, com o Jukai Koutan rank S em campo, eu concordo que ele conseguiria praticamente anular o Hiraishin do seu adversário de forma ofensiva, já que possui o controle da maior parte do campo de batalha, Darkon só conseguiria usar o jutsu defensivamente pra voltar dentro da floresta menor ao qual ele tem controle...

Darkon: Optou pela Ostra, e sendo Sensor Sennin, pode usar Mokubushins que junto ao Ibuse tem grandes chances de eliminar a Ostra com o veneno...


Invocações:


Darkon: seguro em sua floresta, sendo sensor sennin, ainda pote aumentar a sua segurança envenenando a área com o Ibuse, criando ainda mais dificuldade de penetração do seu adversário no perímetro... Seu oponente apesar de tbm ser sensor não possui conhecimento da sua invocação, o que lhe dá uma grande vantagem nesse quesito, ele só saberá que foi invocado, mas não saberá o que a Salamandra gigante é capaz de fazer...

Gustavinho: Tem um grande terreno protegido pelo seu Mokuton para esconder a Ostra, porem tem a desvantagem do seu adverásrio ter o conhecimento da mesma, então assim que invoca-la terá que depositar bastante atenção e recursos para proteg-la, visto que seu oponente certamente enviará bushins venenosos equipados com Kunais/Hiraishin + Ibuse debaixo da terra para envenena-la, e Gustavinho já nem tem tanto chakra pra apelar para o Tajuu Moku Bushin...

Considerações finais:

Gustavinho se dedicou a provar que poderia burlar boa parte da funcionalidade do Hiraishin adversário, e em minha opinião teve sucesso nesse quesito, porem outro ponto importante de sua estrtégia era afundar Darkon com seu Doro Domu, que no meu ponto de vista não teria sucesso devido à facilidade que o Ibuse tem de viajar debaixo da terra, bastaria Darkon ficar dentro dele...

Apesar de ter boa parte do seu Hiraishin anulado, não vejo prejuízo tão grande para o Darkon logo que tendo um chakra superior e um perímetro seguro não teria problemas em terminar o Kirin, sem contar que o seu adversário teria que se preocupar com a expansão do veneno e tbm com os bushins venenosos, tudo isso sem conhecimento, ou seja, o tempo é aliado do Darkon...

Gustavinho tem a inteligência a seu favor, o que com certeza lhe ajudou a prejudicar o Hiraishin do Darkon devido a seu conhecimento, mas não achei o uso de Yomi Numa uma boa opção aqui, já que Darkon póde se livrar com um simples galho de Mokuton, gasto de chakra desnecessário pro Gustavinho em minha opinião, ainda mais se for uma pântano de grande porte... o problema aqui é que mesmo Gustavinho sendo muito inteligente, batalha contra algm com uma invocação como Ibuse, corpo venenoso, vantagem de chakra e um safe poitn pra realizar o Kirin... isso tudo se torna muito perigoso para o Gustavinho, que além de ter todas essas preocupações terá muito dificuldade de penetrar na floresta venenosa de Darkon, apenas os fuuton não serão sufciente contra Mokuton reforçado com chakra...

Enfim, espero que eu tenha justificado bem o meu voto, e parabéns a ambos participantes

Meu voto oficial de Juiz vai para Uchiha Darkon

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 5 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavinho, acho que tem mais vantagem, mudando o campo,.
Kra eu também tenho o yomi numa, mas disseram que não funcionaria num kra com 80% de vel e sem hiraishin, tá certo?

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 5 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Boas fichas. Ambas Mokuton...

A ficha do Darkon tem um alto poder ofensivo e pouco defensivo.

A ficha do Gustavinho tem um medio poder ofensivo e alto defensivo.

Todavia, Darkon pode sobrepujar facilmente a principal defesa do Gustavinho que é a Ostra. Mesmo oculto por ela, ele ainda continua no campo e respira o ar. O pior erro do Gustavinho aqui, foi pedir conhecimento do Hiraishin, algo que com sua inteligencia, ele poderia descobrir facilmente como funciona no decorrer da luta. Mas o veneno... sem conhecimento, ele estaria destinado a cair.

Acredito eu, que Darkon nem mesmo teria que preparar o Kirin, uma vez que só o Ibuse com seu veneno é suficiente. Mas se preparasse, o Kirin com certeza tambem mataria Gustavo.

Achei interessante, a escolha do Tajuu Mokuton Bushin, uma vez que é pouco usado, já que o Moku Bushin já é embutido na ficha. Entretando, eu não aconselharia Gustavo usar mais de 4 bushins, uma vez que seu chakra é pouco.

Já o Darkon, ainda conta com Moku Bushins que TAMBEM TEM VENENO. Imagine só... Gustavo destroi os bushins de Darkon, ai de repente uma nevoa de veneno toma conta do lugar? lol

Agora, Darkon tambem pode facilmente anular boa parte do poder do Gustavo.

Na minha opinião, ter a capacidade de SENTIR FORMAS do Modo Sennin + capacidade de usar Mokuton é suficiente para achar a Ostra.

Jukai Kotan, na minha opinião é um jutsu muito poderoso, mas na minha opinião, aqui, serviria mais para defesa do que para ataque, mas isso seria em vão, uma vez que Darkon pode botar veneno no campo todo e acabar com todos os Moku Bushins de Gustavo, da mesma forma que Hanzo acabou com a divisão de Mifune todinha.

E eu não creio que Atsugai seria efetivo para repelir a névoa venenosa, uma vez que se voce fizer isso, basta Darkon mandar um Zukokku que tu se fod.

Doton Kekkai: Doro Domu ? Tambem é inutil, uma vez que Darkon tem livre criação de Mokuton e pode fazer nascer arvores onde ele quiser. Além de que, ele pode escapar com Hiraishin ou via Ibuse.

Enfim, fiz esse resumão, porque tenho que postar meu voto nas outras lutas.

Em todo caso, Uchiha Darkon vence.


description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 5 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Voto do juíz Marcelo: Uchiha Darkon
Voto do juíz SenjuSama: Uchiha Darkon
Voto dos usuários: xGustavinhox
Voto de argumentação: Empate

Uchiha Darkon 2x1 xGustavinhox

Darkon passa pra proxima fase :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos