Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

+7
Darkon
goldslash
Heisenberg
Nakiri
xGustavinhox
Aburame Hidan
Crocante
11 participantes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Cansei de ler saporra. Tanto faz quem ganhe isso

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Então vamos lá Darkon não vai deixar eu descansar :aliens:

Se você usa-se Katon so iria espalhar mais ainda o Veneno, eu ainda posso usa meu Mokuton para me proteger do seu Katon esse e o ponto, depois disso você teria 5 minutos para prepara o veneno novamente, eu tendo sensor saberia onde sua Invocação esta de baixo do solo e afundaria o solo contra a mesma assim matando-a


Se a sua respota e Katon ta ai a resposta algo mais?

Agora que tenho conhecimento do Hiraishin a vantage e maior ainda para meu lado, esperaria so você e usa para da o ataque final.
você iria usar o Hiraishin uma hora, pois esta sempre em afundando no meu pantano a VAGANTE E MUITO GRANDE PARA MIN, espero que os Juiz julguem isso certamente não apenas por você se o organizado :fem:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Galera entenda uma coisa o campo é aberto , caso o gustavinho usar o fuuton só ai servir para acelerar a dispersão do ar , logo em pouco tempo o veneno tomaria o campo por com pleto.

Gustavinho você pode soterrar o Darkon e vigiar os movimentos dele , lembrem q Darkon so pode voltar a superficie em 5 min , por isso o Gustavinho tem esse tempo para se preparar , não vejo como , mas é isso.

Darkon acho q vc vence ... Chances grandes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Se você usa-se Katon so iria espalhar mais ainda o Veneno, eu ainda posso usa meu Mokuton para me proteger do seu Katon esse e o ponto, depois disso você teria 5 minutos para prepara o veneno novamente, eu tendo sensor saberia onde sua Invocação esta de baixo do solo e afundaria o solo contra a mesma assim matando-a
Se você for usar o Fuuton, tem que usar ele em todo seu redor para dispersar o veneno. Se eu usar Katon, você precisa parar de usar o Fuuton e usar Mokuton, resultado: você inalaria o veneno ainda mais lol

Agora que tenho conhecimento do Hiraishin a vantage e maior ainda para meu lado, esperaria so você e usa para da o ataque final.
você iria usar o Hiraishin uma hora, pois esta sempre em afundando no meu pantano a VAGANTE E MUITO GRANDE PARA MIN
Ao meu ver o Hiraishin foi o pior conhecimento que você podia ter pego.

Sendo sensor sennin e tendo Mokuton, tenho armas suficientes para defender minhas kunais hiraishin de você, que é sensor sennin e tem Mokuton também.

Enquanto o Ibuse te deixa INCONSCIENTE com o gás venenoso que você não tem conhecimento.
O Kirin te MATA sem dar chances de defesa.
E acertar meu corpo venenoso, que você não tem conhecimento, também pode te envenenar.
Fora a minha vantagem elemental, pois tenho Katon para seu Fuuton e Raiton para seu Doton.

espero que os Juiz julguem isso certamente não apenas por você se o organizado :fem:
Eu não decido as batalhas, são os juízes (3 pontos), os usuários do fórum (1 ponto) e a melhor argumentação (1 ponto) que decidem as batalhas. :XD:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Darkon ao contrario meu Fuuton espalharia o Veneno, e seu Katon espalharia mais ainda, preciso usar o Fuuton 1 vez so para espalha seu veneno depois disso eu posso me defender do seu Katon com facilidade.

você tem uma certa vantage elemental eu tambem , mais depende do Jutsu para essa vantage da certa vai fala que seu Raiton vai para meu Pantano? minha trincheiras? não tem como :fem:

Sobra seu Katon pro meu Fuuto, do Katon eu posso defende usando Doton simples :fem:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Que você pode se defender do meu Katon, não nego.

O problema é você fazer tudo isso com um gás venenoso ao seu redor, visto que só 1 dos seus Fuutons não é suficiente para dispersar todo o gás venenoso.

Você acabaria inalando veneno, desmaiando em seguida.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Logico que é você ja viu a potencia dele? e muito e forte para soprar e o veneno bem longe de min ''Lembrando que o veneno não vem de todos os lado'' então e facil usa o Fuuton.


Darkon, please deixa eu descansar rs... vou dormir um pouco.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
O Ibuse lança o veneno em ALTO volume, em mínimos segundos ele já toma o campo inteiro. Só reler o mangá que você vê isso claramente. E sim ele fica a todo seu redor, não é em linha reta lol

Vai lá huauha vou jantar também xD

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Finalmente, vou so fala uma coisa aqui :fem:

o veneno vem em minha direção, mais ele cobre tambem depois uma grande escala, mais com meu Fuuton eu posso espalhar ele e seu Katon vai ajuda mais ainda.

So 1 Fuuton meu ja me deixa bem tranquilo sobre a fumaça, ainda mais tenho clones meu que podem utilizar Fuuton tambem para me ajuda.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Repetindo:

Se você for usar o Fuuton, tem que usar ele em todo seu redor para dispersar o veneno. Se eu usar Katon, você precisa parar de usar o Fuuton e usar Mokuton, resultado: você inalaria o veneno ainda mais.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Não Darkon, eu mudaria o sentido do veneno com apenas um Fuuton, depois ele se espalharia para o lado que eu mandei ele com o Fuuton então = a sua direção, eu precisaria apenas de um Fuuton mais se a questão e essa não esqueça que tenho Bushins para usa Fuuton enquando defendo do seu Katon.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, o gás venenoso está em todo seu redor. 1 Fuuton não é suficiente para dispersar todo ele.

E lembre-se: você não tem conhecimento dele, logo inalará no mínimo uma pequena quantia, suficiente para já ficar sem forças.

Se defender dentro do gás é possível, mas lançar Fuutons para dispersar o gás e usar Mokuton para se defender, tudo isso dentro do gás venenoso, SEM inalar o veneno? Aí não rola hein.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Eu posso suar meus Bushin como eu falei, tanto para criar uma trincheira em minha frente que levanta para cima, como para Usar Fuuton, lidar com a fumaça não e problema para min.


Vamos ao que interessa, esta tudo vantage a min, eu obrigaria você a usar seu Hiraishin no começo da luta como eu citei no primeiro post, depois que você estivese presso lá, sua invocação com veneno não serveria de nada isso e fato, eu tambem posso usa meu Doton para me afundar e sair do alcance da fumaça, jutsu para eu lidar com a fumaça e oque não falta, caso você use o Hiraishin e seu fim pois tenho conhecimento do mesmo e iria esta preparado para usar o Jukai Kouta.

Agora que percebi que você parou de argumenta sobre o Hiraishin deve te percebido minha vitoria sobre o mesmo né?

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Pelo contrário cara, lidar com o gás venenoso é um problema ENORME para ti. Você fala de Fuuton, de Mokuton, mas nenhum desses itens vai te salvar uma vez que a nuvem de gás tenha sido lançada contra você.

Gustavo, o uso do Hiraishin será realizado pois você não tem meios eficazes de destruir as kunais rapidamente. Uma vez lançadas em campo, você ao usar Mokuton e Sensor Sennin para localizar e destruir elas vai esbarrar no meu Mokuton e meu Sensor Sennin impedindo a destruição delas. Ou seja, você com conhecimento do Hiraishin vai poder se defender de ataques com hiraishin, mas não poderá neutralizar as kunais hiraishin uma vez que eu, após notar a 1ª destruída, já vou defender todas as restantes.

O grande problema para você nessa batalha é sua defesa, pois você não tem conhecimento do Kirin nem do Ibuse, e se for atacado pelo Kirin ou pelo Ibuse será derrotado.

Como você vai se defender do Kirin? Não dá. Você não tem defesa alguma perante ele. É eu lançar Katons no céu, ou combar Zukkokku com Mokuton como citei na minha argumentação inicial, agilizar a formaçao das nuvens e invocar o raio contra você. Tiro e queda. Olha o estrago feito pelo Kirin: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você sem defesa para segurar isso é morto no ato.

E daí vem o Ibuse. Olha só a velocidade que o gás de veneno se forma após invocar o Ibuse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Ibuse simplesmente RAPIDAMENTE infesta o campo com esse gás. E você não tem meio algum de se defender disso. Você diz que vai usar Fuuton, mas quando você for usar Fuuton, você já vai ter inalado o gás, pois você não sabe que o gás é venenoso. Você cai diante desse jutsu.

Tanto o Kirin como o Ibuse, você não tem conhecimento deles. E qualquer um deles pode te matar.

E aí entra em cena o meu corpo venenoso, que você não tem conhecimento. Batalhar com meus moku bunshins resulta em chances de você ser contaminado pelo veneno.

Ou seja:

Você não tem defesa contra o Kirin, que te mata.
Você não tem defesa contra o Ibuse, que te deixa inconsciente.
Você ainda pode se contaminar com o veneno do meu corpo venenoso.

Enquanto eu, com minhas 10 kunais hiraishin e Mokuton me ajudando em minha defesa, vou durar tempo suficiente em campo para invocar o Kirin, para invocar o Ibuse, para criar moku bunshins e atacar você com eles...

Entende quão grande é a minha vantagem?

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Pelo amor de deus Darkon, cara não preciso ter conhecimento para lidar com seu Gás please, eu não iria ficar parado vendo o gás vim, meu Fuutom simplesmente acabaria com a chance que você teria, além do mais posso me afundar com Doton assim saindo do alcanse do veneno deixando apenas meus Bushin para lidar com o mesmo.

Defesa contra Kirin eu tenho sim meu sensor, logo eu perceberia quando você estivese manipulando o Kirin e me protegeria com meu Doton + Mokuton , com meu Doton eu iria para baixo deixando apenas o Mokuton receber o raio simples, não preciso de conhecimento para isso.


Agora você chego no ponto que e sua derrota Darkon o Hiraishin, eu tendo conhecimento so esperaria você se teleporta para finalizar você como?

eu sou sensor então saberia onde você iria se aparecer e lá você teria um delay de 5 segundos que e minha vitoria 5 segundos e o bastante para eu te finalizar com um Fuuton ou meu Junkai Kouta.


então era isso que eu não tinha defesa tá ai.. eu ja demonstri como lidar com seu veneno mais você enxiste e blá blá.

vem com esse papo de grande vantage não, acha mesmo que teria tempo de ativar o Kirin toda hora sendo afundado pelo meu pantano e pelo meu doton e atacado pelo meu Junkai kouta? você nem sobreveria cara.



Aceite os fatos, eu posso simplesmente anula metade dos seus jutsu enquando você não pode anular os meus.


Aa chances da minhas estrategia funciona primeira que a sua são de 100% olha minha Inteligencia olha a sua, oque eu perco em chakra ganho no resto amigão.


Conhecimento sobre seu corpo venenoso? e facil para que serveria meu Bushin? serveria para reconhecimento como todo verdadeiro ninja faz.

Sobre o Ibuso dele, seria afundado ficando inutil no campo de batalha, já que Darkon não consegue teleporta o mesmo, se o Ibuso tenta-se andar pelo solo meu Mokuton Junkai diz oi para ele.

Vitoria clara para min Darkon.

PS: Quando forem da seus votos analisem bem - Darkon não tem resposta para minhas estrategia ele esta ingnorando as mesma como se não estivese aqui, ele so posta sobre o veneno coisa que eu ja mostrei como anular.
não foi so o veneno que eu mostrei como anular e sim quase todo seus jutsu eu posso anular #fato.

sei que ira até o final Darkon, mais a vantage aqui e minha mais que obvio, afinal tenho como lidar com todos seus jutsus, e seu Hiraishin iria se virar contra você quando tenta-se usar para fugir do meu combo, você não tem como escapar please né?






Antes de alguem fale que eu escolhir o conhecimento errado eu foi argumenta o porque deu escolher o Hiraishin.
Simples no inicio da batalha ele estaria sobre minhas principal tecnica como citei no primeiro poste, depois disso ele seria obrigado a usa o Hiraishin eu tendo sensor e conhecimento saberia onde ele iria teleporta e pronto estaria ali com meu Jukai Koutan pronto para finalizar o mesmo simples Darkon não consegue fugir desse combo inicial a vitoria e clara se não acham me fale oque ele faria perante isso.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, você praticamente confirma minha vitória com esse seu último post...

xGustavinhox escreveu:
Pelo amor de deus Darkon, cara não preciso ter conhecimento para lidar com seu Gás please, eu não iria ficar parado vendo o gás vim, meu Fuutom simplesmente acabaria com a chance que você teria, além do mais posso me afundar com Doton assim saindo do alcanse do veneno deixando apenas meus Bushin para lidar com o mesmo.
O Fuuton não vai conseguir dispersar o gás antes de você inalar ele, Gustavo.

Gustavo, se afundar com o Chidokaku é suicídio. Eu sou sensor. Se você se afunda, eu mando Katons no buraco que você está e você morre queimado, seja você usando Fuuton (que aumentaria o fogo), Mokuton (que não impediria o avanço do calor), seja o que for.

Defesa contra Kirin eu tenho sim meu sensor, logo eu perceberia quando você estivese manipulando o Kirin e me protegeria com meu Doton + Mokuton , com meu Doton eu iria para baixo deixando apenas o Mokuton receber o raio simples, não preciso de conhecimento para isso.
Então com uma camada Doton + Mokuton você escapa disso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Gustavo, usar uma camada Doton e Mokuton para receber o impacto de um RAIO é praticamente suicídio.

Agora você chego no ponto que e sua derrota Darkon o Hiraishin, eu tendo conhecimento so esperaria você se teleporta para finalizar você como?

eu sou sensor então saberia onde você iria se aparecer e lá você teria um delay de 5 segundos que e minha vitoria 5 segundos e o bastante para eu te finalizar com um Fuuton ou meu Junkai Kouta.
Novamente, eis o problema.

Para qual kunai você acha que vou me teleportar? Você não vai saber até eu me teleportar. E aí quando eu me teleportar, você tem 5 segundos para preparar o Jukai Koutan e utilizar ele em minha direção. 5 segundos esses que até o Jukai Koutan chegar em mim, podem ter acabado. 5 segundos esses que comigo sendo sensor sennin e sentindo a criação do Jukai Koutan, posso invocar o Ibuse para entrar nele e ir para dentro da terra. 5 segundos esses que posso usar um Jukai Koutan rank A para atrasar seu Jukai Koutan rank S. Como você vai vencer, se depende de 5 segundos para me acertar, sendo que você ataca em longa distância... até o jutsu chegar em mim demora. Eu me defender (pois sendo sensor vou sentir a criação dos seus ataques) anula suas chances de sucesso... você pode me derrotar, mas levaria tempo demais para me acertar, Gustavo. Enquanto eu, ao usar Ibuse ou Kirin, já te derroto.

vem com esse papo de grande vantage não, acha mesmo que teria tempo de ativar o Kirin toda hora sendo afundado pelo meu pantano e pelo meu doton e atacado pelo meu Junkai kouta? você nem sobreveria cara.
Seu Jukai Koutan serviria para ajudar o meu Kirin, pois usando 1 Zukkokku nas árvores elas ajudariam a criar a atmosfera de nuvens carregadas. Os demais jutsus não me impedem de nada, pois tenho hiraishin.

Aa chances da minhas estrategia funciona primeira que a sua são de 100% olha minha Inteligencia olha a sua, oque eu perco em chakra ganho no resto amigão.
O problema é que a nossa ficha Mokuton exige bastante chakra. E meios de tornar o Mokuton efetivo diante do adversário. Só inteligência não basta.


Poxa, não tenho muito o que dizer. Só peço que leiam meu primeiro post.

Meus principais jutsus ofensivos o Gustavo MORRE caso eu use qualquer um deles.
Já os principais jutsus ofensivos do Gustavo não vão me matar tão cedo, comigo tendo hiraishin e mokuton.

A vitória é claramente minha.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 4 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Considerações iniciais:

Gustavinho: Fez a opção de iniciar a batalha utilizando o Jukai Koutan Rank S e logo em seguida Yomi Numa aparentemente de larga escala... com a intenção de aumentar a sua vantagen geográfica, Gustavinho apostou uma grande quantia de chakra apenas em seu movimentos iniciais, considerando que o seu chakra é de 70% (sendo o máximo de 200% de acordo com as regras) apesar de realmente e player ter conseguido o domínio da maioria do terreno, suponho que suas reservas de chakra já estejam relativamente baixas pro restante da batalha...

Darkon: Optou por se defender da investida da mega floresta do seu adversário com o seu Jukai Koutan Rank A, que apesar de possuir uma escala muito menor, deve criar uma floresta de pequeno porte sob o seu controle dentro da grande floresta do adversário, tendo em vista a sua vantagem em relação ao chakra, apesar da desvantagem dos tamanhos da floresta esse perímetro criado pelo Darkon deverá ser o seu safe point...

Basicamente o duelo inicial será entre as duas florestas, sendo que o Gustavinho obviamente terá o controle da maior parte do campo de batalha, porem o Darkon terá a sua floresta menor protegida devido a sua vantagem em relação ao chakra, resumidamente no meu ponto de vista seria ”tamanho vs força”

Conhecimento:


Gustavinho: Optou o Hirashin, com o Jukai Koutan rank S em campo, eu concordo que ele conseguiria praticamente anular o Hiraishin do seu adversário de forma ofensiva, já que possui o controle da maior parte do campo de batalha, Darkon só conseguiria usar o jutsu defensivamente pra voltar dentro da floresta menor ao qual ele tem controle...

Darkon: Optou pela Ostra, e sendo Sensor Sennin, pode usar Mokubushins que junto ao Ibuse tem grandes chances de eliminar a Ostra com o veneno...


Invocações:


Darkon: seguro em sua floresta, sendo sensor sennin, ainda pote aumentar a sua segurança envenenando a área com o Ibuse, criando ainda mais dificuldade de penetração do seu adversário no perímetro... Seu oponente apesar de tbm ser sensor não possui conhecimento da sua invocação, o que lhe dá uma grande vantagem nesse quesito, ele só saberá que foi invocado, mas não saberá o que a Salamandra gigante é capaz de fazer...

Gustavinho: Tem um grande terreno protegido pelo seu Mokuton para esconder a Ostra, porem tem a desvantagem do seu adverásrio ter o conhecimento da mesma, então assim que invoca-la terá que depositar bastante atenção e recursos para proteg-la, visto que seu oponente certamente enviará bushins venenosos equipados com Kunais/Hiraishin + Ibuse debaixo da terra para envenena-la, e Gustavinho já nem tem tanto chakra pra apelar para o Tajuu Moku Bushin...

Considerações finais:

Gustavinho se dedicou a provar que poderia burlar boa parte da funcionalidade do Hiraishin adversário, e em minha opinião teve sucesso nesse quesito, porem outro ponto importante de sua estrtégia era afundar Darkon com seu Doro Domu, que no meu ponto de vista não teria sucesso devido à facilidade que o Ibuse tem de viajar debaixo da terra, bastaria Darkon ficar dentro dele...

Apesar de ter boa parte do seu Hiraishin anulado, não vejo prejuízo tão grande para o Darkon logo que tendo um chakra superior e um perímetro seguro não teria problemas em terminar o Kirin, sem contar que o seu adversário teria que se preocupar com a expansão do veneno e tbm com os bushins venenosos, tudo isso sem conhecimento, ou seja, o tempo é aliado do Darkon...

Gustavinho tem a inteligência a seu favor, o que com certeza lhe ajudou a prejudicar o Hiraishin do Darkon devido a seu conhecimento, mas não achei o uso de Yomi Numa uma boa opção aqui, já que Darkon póde se livrar com um simples galho de Mokuton, gasto de chakra desnecessário pro Gustavinho em minha opinião, ainda mais se for uma pântano de grande porte... o problema aqui é que mesmo Gustavinho sendo muito inteligente, batalha contra algm com uma invocação como Ibuse, corpo venenoso, vantagem de chakra e um safe poitn pra realizar o Kirin... isso tudo se torna muito perigoso para o Gustavinho, que além de ter todas essas preocupações terá muito dificuldade de penetrar na floresta venenosa de Darkon, apenas os fuuton não serão sufciente contra Mokuton reforçado com chakra...

Enfim, espero que eu tenha justificado bem o meu voto, e parabéns a ambos participantes

Meu voto oficial de Juiz vai para Uchiha Darkon

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos