Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

+7
Darkon
goldslash
Heisenberg
Nakiri
xGustavinhox
Aburame Hidan
Crocante
11 participantes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox Empty[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uchiha Darkon

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Hiraishin no Jutsu
- Kirin
- Kuchiyose no Jutsu: Ibuse (necessita corpo venenoso para não ser danificado pelo veneno)

* Elemento Primário: Raiton
- Chidori
- Chidori Eiso
- Chidori Nagashi

* Elemento Secundário: Katon
- Zukkokku
- Gouryuuka no Jutsu

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.)

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Mokuton Bunshin (Clone de Madeira); Jukai Koutan Rank A (Yamato); Mokuton do Danzou; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura);
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

VS


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xGustavinhox

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

TIPO NINJA:
30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
-> 70% Chakra, 95% Stamina 100% Inteligencia 60% Velocidade

Ficha 5 - Mokuton
* Jukai Koutan Rank S (Hashirama)
* Tajuu Mokuton Bunshin
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário: Doton
Yomi Numa
Doton: Chidokaku
Doton Kekkai: Doro Domu

* Elemento Secundário: Raiton
Fuuton: Atsugai
Fuuton: Dai kamataichi no jutsu

* 1º habilidade: Sensor modo Sennin
* 2º habilidade: Juuin nv3 selo amaldiçoado de Juugo
[a consciência permanece intacta, sem ficar selvagem; maior resistência física; +30% chakra; +15% Stamina]

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Marcelo, SenjuSama, Kain.

Fechamento da batalha: Quinta-Feira.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Vejo vantagem do GustavinhoX aqui, ele poderia usar o Doro Domu e aumentá-lo sua capacidade manipulando a terra ao redor com o Chidokaku, fazendo a "cúpula de terra" ficar maior, Darkon tem Raitons para usar para destruir o combo, mas só serviria pra isso, pois com o Fuuton, Gusatavin owna os Chidoris, no entanto, levaria um tempinho, e com o Chakara que Gustavin tem ,que não é pouco, ele poderia acrescentar cada vez mais terra, adiando a destruição da barreira, depois usaria o Yomi Numa, e aprisionaria Darkon no pâtano, onde ele seria facilmente destruído pelo Jukai Koutan.

Como ele teria tempo de fazer toda essa estratégia, o combo, e ainda conseguir pegar Darkon antes de ser finalizado? Simples, a Ostra confundiria Darkon, seria fácil pegá-lo de surpresa e fazer isso que eu estou dizendo.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Boa sorte Darkon.

Primeiro vamos comparar nossos atributos.

Darkon> 90% chakra, 80% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
Vs
Eu> -> 70% Chakra, 95% Stamina 100% Inteligencia 60% Velocidade

Darkon tem vantage no chakra.
Eu tenho vantage na Stamina > Inteligencia > Velocidade

Lembrando 100% Inteligencia e o a Inteligencia maxima, então eu não teria problema em bolar uma boa Estrategia com mais sucesso que Darkon.

Bom, no começo da batalha a primeira coisa que faria seria deixa o campo de batalha todo a meu favor.
Como eu faria isso? simples:

Jukai Koutan criando uma floresta no campo de batalha a floresta serveria tanto como defesa, como ataque.
Logo em seguida Usaria o Doton Yomi Numa, modificando ainda mais o campo de batalha a meu favor, assim o campo de batalha seria completamente a meu favor, o Doton Yomi Numa pode afunda-lo e acabar com uma das suas principais armas o Hiraishin e sua Invocação, suas Kunais que estiverem espalhadas seria sugada pelo Pantano assim se você se teleporta-se seria presso novamente pois a Kunai ja estaria afundada, depois que eu percebe-se como usa sua Tecnica de teleporte (não iria demorar muito por causa da minha inteligencia) eu iria destruir todas que ainda estive-se em campo de batalha com meu Jukai Koutan, a sua Invocação tambem afundaria em meio o Pantano tornando mais facil ainda eu finaliza-la com meu Jukai Koutan.

O Pantano não e problema para min, apenas para você então estou com uma enorme vantage ''Como você sairia do Pantano? depois de suas principal tecnica ser anulada o Hiraishin''.


Darkon tem algumas tecnicas Raiton, eu tenho tecnicas Fuuton, que a principal fraquesa do Raiton, assim quase maoria dos seus Raiton seriam anulados pelo meus Fuuton.

Eu tambem tenho outras tecnicas que podem me benificia a lidar com sua Invocação, quando eu visse a sua Invocação em campo a primeira coisa que eu faria seria afunda-la além do Yomi Numa, eu iria usa o Doton: Chidokaku fazendo você e sua Invocação ir bem para baixo assim:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mais não seria largo assim, seria muito mais pequeno onde coube-se Darkon e sua Invocação, depois deles pego nesse boraco no chão que seriam fundo mais não largo, comecaria a sair arvores por tudo que e lado chão, pelas paredes formadas, assim não sobraria lugar para Darkon uma hora ou outra ele seria esmagado pelas minhas arvores poís não tem como o mesmo fugir, e para evitar qualquer coisa ainda contaria com meus clones de madeira que podem descer até la para atacar usando Jukai Koutan, assim darkon teria que lidar com as arvores que estão o cercando e meus Mokuton Bushin que podem suar minhas tecnicas, quando o mesmo percebe-se ja estaria sendo esmagados pela minhas arvores, além deu poder afunda o buraco com meu Doton Yumi Numa, assim fazendo Darkon ser sufocado pela Pantano, pelas arvores e ainda sendo atacado pelos Bushin.

Ainda posso tampo a saida do buraco usando Doton Kekkai: Doro Domu e ainda observer seu chakra é posso reforça com o Junkai Kouta.



Lembrando eu ainda tenho minha Invocação que tambem seria muito bem usada na batalha, pois teria Bushin, Genjutsu da Ostra, campo a meu favor.

Como podem ver Hiraishin e a Invocação do Darkon não são problemas para min, esse topico foi basiado para demonstra isso, é eu ainda com sensor destruir o Darkon e suas Kunai enquando ele usa o Hiraishin seria facil.

Esperando Darkon fazer sua escolha de conhecimeno para escolher a minha tambem, quando darkon argumenta eu reagurmento.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Independente do conhecimento, clara vantagem do Gustavinho. O Jukai Koutan Rank S poderia decidir essa batalha. O Doton Yomi Numa causaria muitos problemas ao Darkon. O pantano sozinho, com o Jiraya dorgado, quase engoliu duas cobras do Orochimaru, porque não engoliria um humano tão pequeno em relação as cobras. E também o Gustavinho tem muito mais velocidade, inteligencia e stamina, e um pouco menos de chakra. Gustavo ownando ae õ/

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
''Mais pequeno''???ASHUASHUASHU
Em relaçao a ficha,de cara a do Gustavinho é mais perigosa.Achei estranho ele nao colocar genjutsus mas tudo bem.'-'
Ele que me espere. :flora:

Tem o fato do jukai kotan que so poderia ser desviada pelo hiraishin.
Darkon com 60% de inteligencia dificilmente descobriria o funcionamento da ostra.

A chance do Darkon é usar o Kirin logo,ja que nao vi como o Gustavinho impedir por completo a tecnia,pois o jukai kotan reduziria um pouco os danos,mas mesmo assim seria acertado.'-'

Mas acho que o Gustavinho possui tecnicas mais eficazes e pode acabar com a batalha mais facilmente.Por enquanto eu voto no Gustavinho mas vo esperar o Darkon argumentar.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Achei estranho a ficha do darkon, n parece competitiva, masss ele deve ter muitos combos e planos na mangá...

Depois q o darkon argumenta isso vai virar hein...

Vo esperar os dois argumentarem, só por ficha não dá pra chegar a nada.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Batalha legal, dois Mokutons se pegando logo de cara.

Bom, vamos lá, para começo de tudo, quero conhecimento da Ostra do Gustavinho. Primeiro, vou citar aqui como vou atacar ele.

O Gustavo não possui nenhuma forma de escapar de nenhum combo da minha ficha.

Atacando

1º Combo: Sensor Sennin + Ibuse.

Sendo um sensor sennin, sempre terei a localização do Gustavinho. Tendo a localização dele, vou invocar Ibuse quando ele estiver dentro da área que o gás venenoso é lançado pela minha Kuchiyose. O veneno cobre uma área GRANDE, como vocês podem ver nessa imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Gustavinho não possui defesa alguma perante esse gás, que envenenaria ele, deixando o mesmo inconsciente rapidamente. E como o veneno cobre uma grande área, ele não tem meios de escapar disso.

E aqui, entra o conhecimento que pedi da Ostra. Eu sendo um sensor sennin, e tendo conhecimento da Ostra, sei quando ele invocará a Ostra.

Com ele invocando a Ostra, posso ficar em média distância dele facilmente (seja com Hiraishin ou velocidade normal) por causa do meu sensor sennin, e invocando o Ibuse, mesmo o Gustavinho estando oculto pela Ostra, sofrerá do veneno, desmaiando em sequencia.

Contra a Ostra também tenho Mokuton que é útil, mas o gás do Ibuse já é suficiente aqui.

Ou seja, não há como o Gustavo evitar esse ataque, sendo assim, ele irá ficar inconsciente, logo, morrerá.

2º Combo: Katons + Kirin + Sensor Sennin

Sendo um sensor sennin, sempre terei a localização do Gustavinho. Com o Goryuuka no Jutsu, posso lançar eles contra o céu para formar nuvens carregadas, assim como posso, também, utilizar das árvores em campo (sejam minhas, sejam do Gustavo) para aplicar um Zukkokku, queimando elas, lançando calor ao céu de forma constante e grande graças ao tamanho da área que o Zukkoku acerta e agilizando o processo da criação de nuvens carregadas, queimando menos chakra assim nesse processo.

Bom, após isso, é invocar o Kirin, e com o sensor sennin, acertar com PRECISÃO o Gustavo: o raio vai ir na direção dele. E aí vocês notam a área que o Kirin ataca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma área grande, e o Gustavo não tem meios alguns de evitar ou escapar do Kirin.

Ou seja, novamente, não há como o Gustavo evitar esse ataque. Sendo assim, ele irá morrer.

3º Combo: Mokuton Bunshin + Corpo Venenoso

Possuin o Mokuton Bunshin, tenho a opção de criar bunshins. Criando algo como 2 ou 3 bunshins, Gustavo terá que enfrentar eles consequentemente.

Diferente do Kage Bunshin, o Mokuton Bunshin só é morto caso seja derrotado completamente em batalha. Dar apenas um golpe nele não adianta, como é com o Kage Bunshin. Ele precisa ser morto.

E ele é feito das minhas células, ele tem minhas técnicas...

Ou seja: Gustavo lidará comigo, e ainda com bunshins meus que possuem corpo venenoso. Acertar um bunshin, resulta em liberar veneno do corpo dele e correr o risco de ser envenenado. E para MATAR esses bunshins, o combate e realizado, e se tratando de Moku Bunshins, que demoram morrer, as chances dele ser envenenado são GRANDES.

Sendo assim, um ataque qualquer no bunshin estando perto do Gustavo, e ele pode ser envenenado sem saber pelo corpo venenoso dos bunshins. E claro que, uma vez que eu tenha criado os bunshins, darei ordens deles procurarem ao máximo lutar em curta distância, o que trará altas chances do Gustavo acertar eles de perto e ser envenenado por eles.

4º Combo: Mokuton Bunshin + Corpo Venenoso + Ibuse

Os moku bunshins são seres vivos por assim dizer. Eles possuem sangue, pele, enfim, são como eu. Sendo assim, eles podem invocar o Ibuse também. Digamos que eu faça 2 moku bunshins: terei 3 pontos em campo para invocar o Ibuse.

Sendo assim, uma vez que sou sensor sennin, posso escolher o melhor local para invocar o Ibuse, garantido a eficácia dele perante o Gustavo, que não tem defesa perante ele.

5º Combo: Mokuton Bunshin + Hiraishin

Basicamente se trata de um bunshin meu tentar batalhar perto do Gustavo, e ao ser derrotado, eu sentirei isso pelo meu sensor sennin, podendo me teleportar para a kunai hiraishin do bunshin e atacar o Gustavo de surpresa.

Vale lembrar que deixando 1 kunai hiraishin com cada bunshin meu, posso me teleportar para perto do meu bunshin, ou seja, batalhar em grupo com meus bunshins caso eu queira é algo que aconteceria facilmente na batalha.

No mais, em meu poderio ofensivo, posso citar:

- Hiraishin: o teleporte pode ajudar na aproximação rápida, embora não aparente ser tão necessário, visto que temos praticamente a mesma velocidade. Assim como ajuda ao usar por exemplo Hiraishin e Zukkokku, que pega uma boa área, em seguida, aumentando as chances de sucesso do Zukkokku acertar ele. Porém o uso dele se deve mais de forma defensiva, visto que com ele posso escapar de TODOS os ataques do Gustavo. Assim como posso combar Hiraishin + Chidori Eiso usado em sequência, com hiraishin minhas opções de ataque aumentam bastante, podendo surpreender até mesmo o Gustavo, que é sensor.

- Chidori: caso a batalha fique em curta distância, tenho um meio seguro de matar ele com o Chidori, enquanto ele não tem um meio seguro de me finalizar em curta distância.

- Vantagem elemental: tenho Katons para os Fuutons dele, e Raiton para os Dotons dele, ou seja, tenho vantagem elemental, não tem muito mais o que falar.

Defendendo

Pelas fichas, vemos que eu tenho 20% a mais de chakra que o Gustavo, enquanto ele tem 15% a mais de stamina, 40% a mais de inteligência e 10% a mais de velocidade. Eu resmo, nosso chakra, stamina e velocidade é praticamente igual, enquanto ele tem mais inteligência.

Mas notem que com 60% inteligente (inteligência acima da média), tenho meios para lidar com os ataques dos Gustavo. Analisando minha defesa perante os jutsus dele:

- Jukai Koutan: a partir do momento que eu uso Mokuton e sou Sensor Sennin, notarei o momento de criação desse jutsu e já vou saber do que se trata: Mokuton. Diante disso, posso tanto utilizar o Hiraishin + Sensor Sennin para escapar da investida, assim como posso utilizar um Jukai Koutan Rank A (para segurar em parte o rank S) e desviar do restante do ataque com Hiraishin + Sensor Sennin. Um outro meio, só que menos efetivo, de escapar dessa investida é invocar o Ibuse, entrar dentro dele (sou imune a veneno) e mandar ele entrar de baixo da terra, saindo após a realização do ataque, que terei noção pelo meu sensor sennin.

- Tajuu Mokuton Bunshin: também criaria moku bunshins diante dessa técnica, e invocaria o Ibuse (seja comigo ou com meus bunshins) no momento que achasse que ele com seu gás venenoso iria acertar o maior número de bunshins possível. E considerando o chakra do Gustavo (70%), ele criando algo como 3 bunshins o chakra dele já vai pra 22%, algo baixo para utilizar as técnicas dele, ficando melhor ainda para finalizar ele.

- Kuchiyose da Ostra: tenho conhecimento dela. Sendo sensor sennin, irei sentir o momento da invocação dela, assim como a localização dela na sua invocação. Nisso amigos, possuo três armas para lidar com a criatura:

1. Sensor Sennin + Kuchiyose Ibuse
- Invocando o Ibuse em um local onde o gás venenoso acerte o oponente. A partir do momento que sei onde a Ostra está, fazer o Ibuse lançar o gás em campo e acertar o oponente é um ataque formidável diante da Ostra. Para falar a verdade, um dos fatores de eu escolher o Ibuse foi para ter um meio decente de derrotar a Ostra, coisa que eu não tinha na temporada passada.

2. Sensor Sennin + Jukai Koutan rank A + Mokusatsu Shibari no Jutsu
- Sendo sensor, sei o local exato onde a Ostra foi invocada. Aplicar um Jukai Koutan rank A nessa área muda completamente o campo, e mudando completamente o campo acabarei notando a Ostra. Ao notar ela, utilizo o Mokusatsu Shibari no Jutsu (Chidori Eiso e Zukkokku também são úteis aqui) e capturo a Ostra, finalizando ela em seguida. Esse método gasta um belo chakra, mas é útil também.

3. Sensor Sennin + Mokusatsu Shibari no Jutsu (Rank A)
- Sabendo onde a Ostra foi invocada, posso me aproximar dela por hiraishin/ velocidade normal e aplicar o Mokusatsu Shibari no Jutsu iria capturar ela. Para isso, preciso estar em curta ou média distância do local onde a Ostra foi invocada. Se eu tiver Moku Bunshins em campo, as chances de sucesso desse combo são altíssimos.

Dotons do Gustavo: tenho Raiton que possui vantagem elemental, fora o Mokuton que pode lidar com qualquer um dos Dotons dele.

Fuutons do Gustavo: tenho Katon que possui vantagem elemental, fora hiraishin que posso usar para evitar qualquer Fuuton dele.





Num geral, o Gustavo tem mais inteligência que eu, porém não tem meios de se defender de nenhuma técnica minha e nem meios de me matar.

E claro, existem alguns pilares nessa batalha como disse antes que me dão vantagem, diria que são eles:

1. Kirin (não dá para o Gustavo se defender disso)
2. Ibuse (o gás dele não permite defesa ao Gustavo)
3. Hiraishin (para uso de ataque e defesa, e como ambos somos sensor e temos Mokuton, as chances do Gustavo destruir minhas 10 kunais com sucesso são baixas sendo assim não o deixando me atacar de forma eficaz)
4. Corpo Venenoso + Mokuton Bunshin (Gustavo atacando meus bunshins ou me atacando de perto seria envenenado consequentemente)
5. Vantagem Elemental (tenho Katon e Raiton para os Fuutons e Dotons dele)


Por fim, parabenizo o Gustavo pela ótima ficha que ele criou, pois gostei muito dela.

Mas, nessa batalha, a minha ficha se sobrepõe a dele, que não possui defesas para meus principais jutsus.

O meu favoritismo na batalha, ao meu ver, é grande.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Batalha legal, dois Mokutons se pegando logo de cara.

Bom, vamos lá, para começo de tudo, quero conhecimento da Ostra do Gustavinho. Primeiro, vou citar aqui como vou atacar ele.

O Gustavo não possui nenhuma forma de escapar de nenhum combo da minha ficha.

Atacando

1º Combo: Sensor Sennin + Ibuse.

Sendo um sensor sennin, sempre terei a localização do Gustavinho. Tendo a localização dele, vou invocar Ibuse quando ele estiver dentro da área que o gás venenoso é lançado pela minha Kuchiyose. O veneno cobre uma área GRANDE, como vocês podem ver nessa imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Gustavinho não possui defesa alguma perante esse gás, que envenenaria ele, deixando o mesmo inconsciente rapidamente. E como o veneno cobre uma grande área, ele não tem meios de escapar disso.

E aqui, entra o conhecimento que pedi da Ostra. Eu sendo um sensor sennin, e tendo conhecimento da Ostra, sei quando ele invocará a Ostra.

Com ele invocando a Ostra, posso ficar em média distância dele facilmente (seja com Hiraishin ou velocidade normal) por causa do meu sensor sennin, e invocando o Ibuse, mesmo o Gustavinho estando oculto pela Ostra, sofrerá do veneno, desmaiando em sequencia.

Contra a Ostra também tenho Mokuton que é útil, mas o gás do Ibuse já é suficiente aqui.

Ou seja, não há como o Gustavo evitar esse ataque, sendo assim, ele irá ficar inconsciente, logo, morrerá.

2º Combo: Katons + Kirin + Sensor Sennin

Sendo um sensor sennin, sempre terei a localização do Gustavinho. Com o Goryuuka no Jutsu, posso lançar eles contra o céu para formar nuvens carregadas, assim como posso, também, utilizar das árvores em campo (sejam minhas, sejam do Gustavo) para aplicar um Zukkokku, queimando elas, lançando calor ao céu de forma constante e grande graças ao tamanho da área que o Zukkoku acerta e agilizando o processo da criação de nuvens carregadas, queimando menos chakra assim nesse processo.

Bom, após isso, é invocar o Kirin, e com o sensor sennin, acertar com PRECISÃO o Gustavo: o raio vai ir na direção dele. E aí vocês notam a área que o Kirin ataca: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É uma área grande, e o Gustavo não tem meios alguns de evitar ou escapar do Kirin.

Ou seja, novamente, não há como o Gustavo evitar esse ataque. Sendo assim, ele irá morrer.

3º Combo: Mokuton Bunshin + Corpo Venenoso

Possuin o Mokuton Bunshin, tenho a opção de criar bunshins. Criando algo como 2 ou 3 bunshins, Gustavo terá que enfrentar eles consequentemente.

Diferente do Kage Bunshin, o Mokuton Bunshin só é morto caso seja derrotado completamente em batalha. Dar apenas um golpe nele não adianta, como é com o Kage Bunshin. Ele precisa ser morto.

E ele é feito das minhas células, ele tem minhas técnicas...

Ou seja: Gustavo lidará comigo, e ainda com bunshins meus que possuem corpo venenoso. Acertar um bunshin, resulta em liberar veneno do corpo dele e correr o risco de ser envenenado. E para MATAR esses bunshins, o combate e realizado, e se tratando de Moku Bunshins, que demoram morrer, as chances dele ser envenenado são GRANDES.

Sendo assim, um ataque qualquer no bunshin estando perto do Gustavo, e ele pode ser envenenado sem saber pelo corpo venenoso dos bunshins. E claro que, uma vez que eu tenha criado os bunshins, darei ordens deles procurarem ao máximo lutar em curta distância, o que trará altas chances do Gustavo acertar eles de perto e ser envenenado por eles.

4º Combo: Mokuton Bunshin + Corpo Venenoso + Ibuse

Os moku bunshins são seres vivos por assim dizer. Eles possuem sangue, pele, enfim, são como eu. Sendo assim, eles podem invocar o Ibuse também. Digamos que eu faça 2 moku bunshins: terei 3 pontos em campo para invocar o Ibuse.

Sendo assim, uma vez que sou sensor sennin, posso escolher o melhor local para invocar o Ibuse, garantido a eficácia dele perante o Gustavo, que não tem defesa perante ele.

5º Combo: Mokuton Bunshin + Hiraishin

Basicamente se trata de um bunshin meu tentar batalhar perto do Gustavo, e ao ser derrotado, eu sentirei isso pelo meu sensor sennin, podendo me teleportar para a kunai hiraishin do bunshin e atacar o Gustavo de surpresa.

Vale lembrar que deixando 1 kunai hiraishin com cada bunshin meu, posso me teleportar para perto do meu bunshin, ou seja, batalhar em grupo com meus bunshins caso eu queira é algo que aconteceria facilmente na batalha.

No mais, em meu poderio ofensivo, posso citar:

- Hiraishin: o teleporte pode ajudar na aproximação rápida, embora não aparente ser tão necessário, visto que temos praticamente a mesma velocidade. Assim como ajuda ao usar por exemplo Hiraishin e Zukkokku, que pega uma boa área, em seguida, aumentando as chances de sucesso do Zukkokku acertar ele. Porém o uso dele se deve mais de forma defensiva, visto que com ele posso escapar de TODOS os ataques do Gustavo. Assim como posso combar Hiraishin + Chidori Eiso usado em sequência, com hiraishin minhas opções de ataque aumentam bastante, podendo surpreender até mesmo o Gustavo, que é sensor.

- Chidori: caso a batalha fique em curta distância, tenho um meio seguro de matar ele com o Chidori, enquanto ele não tem um meio seguro de me finalizar em curta distância.

- Vantagem elemental: tenho Katons para os Fuutons dele, e Raiton para os Dotons dele, ou seja, tenho vantagem elemental, não tem muito mais o que falar.

Defendendo

Pelas fichas, vemos que eu tenho 20% a mais de chakra que o Gustavo, enquanto ele tem 15% a mais de stamina, 40% a mais de inteligência e 10% a mais de velocidade. Eu resmo, nosso chakra, stamina e velocidade é praticamente igual, enquanto ele tem mais inteligência.

Mas notem que com 60% inteligente, tenho meios para lidar com os ataques dos Gustavo. Analisando minha defesa perante os jutsus dele:

- Jukai Koutan: a partir do momento que eu uso Mokuton e sou Sensor Sennin, notarei o momento de criação desse jutsu e já vou saber do que se trata: Mokuton. Diante disso, posso tanto utilizar o Hiraishin + Sensor Sennin para escapar da investida, assim como posso utilizar um Jukai Koutan Rank A (para segurar em parte o rank S) e desviar do restante do ataque com Hiraishin + Sensor Sennin. Um outro meio, só que menos efetivo, de escapar dessa investida é invocar o Ibuse, entrar dentro dele (sou imune a veneno) e mandar ele entrar de baixo da terra, saindo após a realização do ataque, que terei noção pelo meu sensor sennin.

- Tajuu Mokuton Bunshin: também criaria moku bunshins diante dessa técnica, e invocaria o Ibuse (seja comigo ou com meus bunshins) no momento que achasse que ele com seu gás venenoso iria acertar o maior número de bunshins possível. E considerando o chakra do Gustavo (70%), ele criando algo como 3 bunshins o chakra dele já vai pra 22%, algo baixo para utilizar as técnicas dele, ficando melhor ainda para finalizar ele.

- Kuchiyose da Ostra: tenho conhecimento dela. Sendo sensor sennin, irei sentir o momento da invocação dela, assim como a localização dela na sua invocação. Nisso amigos, possuo três armas para lidar com a criatura:

1. Sensor Sennin + Kuchiyose Ibuse
- Invocando o Ibuse em um local onde o gás venenoso acerte o oponente. A partir do momento que sei onde a Ostra está, fazer o Ibuse lançar o gás em campo e acertar o oponente é um ataque formidável diante da Ostra. Para falar a verdade, um dos fatores de eu escolher o Ibuse foi para ter um meio decente de derrotar a Ostra, coisa que eu não tinha na temporada passada.

2. Sensor Sennin + Jukai Koutan rank A + Mokusatsu Shibari no Jutsu
- Sendo sensor, sei o local exato onde a Ostra foi invocada. Aplicar um Jukai Koutan rank A nessa área muda completamente o campo, e mudando completamente o campo acabarei notando a Ostra. Ao notar ela, utilizo o Mokusatsu Shibari no Jutsu (Chidori Eiso e Zukkokku também são úteis aqui) e capturo a Ostra, finalizando ela em seguida. Esse método gasta um belo chakra, mas é útil também.

3. Sensor Sennin + Mokusatsu Shibari no Jutsu (Rank A)
- Sabendo onde a Ostra foi invocada, posso me aproximar dela por hiraishin/ velocidade normal e aplicar o Mokusatsu Shibari no Jutsu iria capturar ela. Para isso, preciso estar em curta ou média distância do local onde a Ostra foi invocada. Se eu tiver Moku Bunshins em campo, as chances de sucesso desse combo são altíssimos.

Dotons do Gustavo: tenho Raiton que possui vantagem elemental, fora o Mokuton que pode lidar com qualquer um dos Dotons dele.

Fuutons do Gustavo: tenho Katon que possui vantagem elemental, fora hiraishin que posso usar para evitar qualquer Fuuton dele.





Num geral, o Gustavo tem mais inteligência que eu, porém não tem meios de se defender de nenhuma técnica minha e nem meios de me matar.

E claro, existem alguns pilares nessa batalha como disse antes que me dão vantagem, diria que são eles:

1. Kirin (não dá para o Gustavo se defender disso)
2. Ibuse (o gás dele não permite defesa ao Gustavo)
3. Hiraishin (para uso de ataque e defesa, e como ambos somos sensor e temos Mokuton, as chances do Gustavo destruir minhas 10 kunais com sucesso são baixas sendo assim não o deixando me atacar de forma eficaz)
4. Corpo Venenoso + Mokuton Bunshin (Gustavo atacando meus bunshins ou me atacando de perto seria envenenado consequentemente)
5. Vantagem Elemental (tenho Katon e Raiton para os Fuutons e Dotons dele)


Por fim, parabenizo o Gustavo pela ótima ficha que ele criou, pois gostei muito dela.

Mas, nessa batalha, a minha ficha se sobrepõe a dele, que não possui defesas para meus principais jutsus.

O meu favoritismo na batalha, ao meu ver, é grande.


Mas Darkon, tem aquela estratégia que o Gustavin pode usar também.

Você até acharia ele, mas não instantaneamente.Enquanto você não acha-se, teria tempo para ele te prender, no combo Doru Domu+Chidokaku+Yomi Numa+Jukai Koutan.

Lembrando que a vantagem elemental pode ser "enrolada", antes dele usar o Yomi Numa, e finalizar com o Jukai Koutan.Ele ainda pode fazer isso de uma maneira mais estratégica ainda, tendo 100% de inteligência.



Ainda aposto no Gustavin.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Bom Darkon como eu disse eu usaria o Jukai Koutan e o Yomi Numa
você ficaria Indefeso, além do mais Usaria o Doton: Chidokaku para afundar sua Invocação como eu disse, sua Invocação não adiantaria de nada nem o gás dela me afetaria afinal você estaria metros abaixo de min quando fosse pego pelo Chidokaku e Yomi Numa e Jukai Koutan.

Seu Hiraishin tambem não iria funcionar, você não tem resposta aqui tambem logo de inicio a vantage e clara para min suas tecnicas iriam demorar ser formadas mais as minhas não.

Logo após eu percebe que você tem toxinas em seu corpo ''O Meu clone e logico perceberia isso com minha inteligencia'' eu não iria a um ataque direto a você e nem você conseguiria um ataque direto a min, pois estaria metros abaixo em de min sendo atacado pelo meu Jukai Koutan e meus Bushim, se você usa-se qualquer tipo de fogo no meu Mokuton lá em baixo seria suicidio como eu falei iria ser um pequeno espaço e as arvores estão tudo direcionadas a você.

Kirin? não adianta de nada você não teria tempo de prepara enquando estive-se no abaixo de min sendo atacado....
além do mais o calor que você gerar não vai sair do buraco pois eu mesmo iria tampa com Junkai Kouta e Doton Kekkai: Doro Domu ''que estaria sugando seu chakra para min''
Vantage para min 7/10




Darkon sua ficha e boa, mais vejo vantage na minha.
Afinal metade dos seus jutsu posso burla sem conhecimento.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Antes queria saber, Gustavinho, qual jutsu você pediu conhecimento meu mesmo? Não vi isso no seu post.

Gustavinho escreveu:
Bom Darkon como eu disse eu usaria o Jukai Koutan e o Yomi Numa
você ficaria Indefeso, além do mais Usaria o Doton: Chidokaku para afundar sua Invocação como eu disse, sua Invocação não adiantaria de nada nem o gás dela me afetaria afinal você estaria metros abaixo de min quando fosse pego pelo Chidokaku e Yomi Numa e Jukai Koutan.
O Ibuse pode entrar e sair da terra livremente, assim como eu posso entrar na boca dele e me mover com ele, sendo assim o Chidokaku para afundar ele só iria adiar o uso dele.

Aliás eu posso sair facilmente de um nível de terra inferior para um superior com o HIRAISHIN, é a coisa mais simples do mundo isso. Assim como o Ibuse pode entrar debaixo da terra também, sendo assim o Chidokaku não irá prender nem eu nem o Ibuse cara. E se você tentar destruir alguma kunai minha corre o alto risco de eu, sendo sensor sennin, descobrir isso e me teleportar para a kunai que você está perto, invocando o Ibuse e lançando gás venenoso na área, te derrotando dessa forma.

Seu Hiraishin tambem não iria funcionar, você não tem resposta aqui tambem logo de inicio a vantage e clara para min suas tecnicas iriam demorar ser formadas mais as minhas não.
Ibuse é invocado instantaneamente.
Kirin como disse posso agilizar a criação.
Corpo Venenoso já é algo meu.
Mokuton Bunshin é criado instantaneamente.
Hiraishin é ativado instantaneamente.

Gustavo, tirando Kirin, todos meus jutsus são ativados instantaneamente.

Logo após eu percebe que você tem toxinas em seu corpo ''O Meu clone e logico perceberia isso com minha inteligencia'' eu não iria a um ataque direto a você e nem você conseguiria um ataque direto a min, pois estaria metros abaixo em de min sendo atacado pelo meu Jukai Koutan e meus Bushim, se você usa-se qualquer tipo de fogo no meu Mokuton lá em baixo seria suicidio como eu falei iria ser um pequeno espaço e as arvores estão tudo direcionadas a você.
Até você descobrir que o corpo dele é venenoso, pode demorar, suficiente para se contaminar de veneno.

Assim como, você teria que ficar o tempo todo fugindo do combate direto dos bunshins, o que iria consumir sua stamina e chakra, ainda mais levando em conta que você não tem meios de derrotar eles estando longe deles.

Kirin? não adianta de nada você não teria tempo de prepara enquando estive-se no abaixo de min sendo atacado....
Vantage para min 7/10
Mas como não?

Pelo contrário. O Kirin seria realizado, não há como você evitar o preparo dele.

O Chidokaku se limita a abaixar ou aumentar o nível de pequenas áreas, e não de grandes áreas. Sendo assim, as chances de você evitar o preparo do Kirin são mínimas.

Aburame Hidan escreveu:
Mas Darkon, tem aquela estratégia que o Gustavin pode usar também.

Você até acharia ele, mas não instantaneamente.Enquanto você não acha-se, teria tempo para ele te prender, no combo Doru Domu+Chidokaku+Yomi Numa+Jukai Koutan.

Lembrando que a vantagem elemental pode ser "enrolada", antes dele usar o Yomi Numa, e finalizar com o Jukai Koutan.Ele ainda pode fazer isso de uma maneira mais estratégica ainda, tendo 100% de inteligência.

Ainda aposto no Gustavin.
Mas Hidan, esse combo não é útil de forma alguma contra mim!

Com o Sensor Sennin, acho ele de forma instantânea sim, tipo, sinto tudo ao redor, assim como ele. Ele só se ocultaria de mim caso tivesse a habilidade de esconder chakra, mas como ele não tem, não pode se esconder.

Usando o Doton de Captura, eu simplesmente posso:

1. Usar Hiraishin para sair de dentro disso.
2. Criar Jukai Koutan rank A destruindo tanto a cúpula doton como podendo acertar o Gustavo ao meu redor.
3. Invocar o Ibuse e lançar gás contra o Gustavo, sem chances dele se defender.
4. Usar Chidori Eiso, sendo que Raiton > Doton, e destruir a cúpula doton, podendo ainda acertar o Gustavo caso ele não tenha tempo de reação diante desse ataque.

Assim como eu podendo controlar livremente Mokuton, posso tanto destruir a cúpula doton como evitar uma captura diante do Yomi Numa (que também exige estar perto de mim, ficando exposto a uma Kuchiyose: Ibuse que derrotaria ele com seu gás venenoso.

Sacou?

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
O Ibuse pode entrar e sair da terra livremente, assim como eu posso entrar na boca dele e me mover com ele, sendo assim o Chidokaku para afundar ele só iria adiar o uso dele.

Humm, mais com ele afundando na lama acredito que não em, ainda mais um buraco que estaria a metros de distancia enchendo de lama seria o bastante para sufocar você e sua Invocação, na lama sua Invocação não poderia se mexer afinal ela estaria sendo espremida pelo meu Junkai Kouta.

Até você descobrir que o corpo dele é venenoso, pode demorar, suficiente para se contaminar de veneno.

Assim como, você teria que ficar o tempo todo fugindo do combate direto dos bunshins, o que iria consumir sua stamina e chakra, ainda mais levando em conta que você não tem meios de derrotar eles estando longe deles.

Seu veneno do corpo não e a longa distancia, logo eu saberia com minha Inteligencia que você usa toxinas venonosas.

Mas como não?

Pelo contrário. O Kirin seria realizado, não há como você evitar o preparo dele.

O Chidokaku se limita a abaixar ou aumentar o nível de pequenas áreas, e não de grandes áreas. Sendo assim, as chances de você evitar o preparo do Kirin são mínimas.

Vai esta tudo fechado, não tem para onde o calor atrevasa você morreria de calor (digamos assim).


PS: Meu mokuton e muito melhor que o seu o duvido muito que seu Mokuton iria adiantar de algo aqui na lama.


Acho que o veneno da sua Invocação demora um pouco para preparar, e além disso estaria longe do alcance dela afinal estaria em cima, e você embaixo, mesmo eu achando que sua Invocação estaria coberta pelo meu pantano.


Eu tambem tenho sensor sennin, te localizar em baixo e facil, te atacar e facil, te matar e facil.

So vou relembra aqui>>> Seu Hiraishin estaria anulado pelo meu Doton Yumi e Junkai Kouta.
sem seu Hiraishin você tambem não tem defesa.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Mas Hidan, esse combo não é útil de forma alguma contra mim!

Com o Sensor Sennin, acho ele de forma instantânea sim, tipo, sinto tudo ao redor, assim como ele. Ele só se ocultaria de mim caso tivesse a habilidade de esconder chakra, mas como ele não tem, não pode se esconder.

Usando o Doton de Captura, eu simplesmente posso:

1. Usar Hiraishin para sair de dentro disso.
2. Criar Jukai Koutan rank A destruindo tanto a cúpula doton como podendo acertar o Gustavo ao meu redor.
3. Invocar o Ibuse e lançar gás contra o Gustavo, sem chances dele se defender.
4. Usar Chidori Eiso, sendo que Raiton > Doton, e destruir a cúpula doton, podendo ainda acertar o Gustavo caso ele não tenha tempo de reação diante desse ataque.

Assim como eu podendo controlar livremente Mokuton, posso tanto destruir a cúpula doton como evitar uma captura diante do Yomi Numa (que também exige estar perto de mim, ficando exposto a uma Kuchiyose: Ibuse que derrotaria ele com seu gás venenoso.


Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois :vish:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Mas Hidan, esse combo não é útil de forma alguma contra mim!

Com o Sensor Sennin, acho ele de forma instantânea sim, tipo, sinto tudo ao redor, assim como ele. Ele só se ocultaria de mim caso tivesse a habilidade de esconder chakra, mas como ele não tem, não pode se esconder.

Usando o Doton de Captura, eu simplesmente posso:

1. Usar Hiraishin para sair de dentro disso.
2. Criar Jukai Koutan rank A destruindo tanto a cúpula doton como podendo acertar o Gustavo ao meu redor.
3. Invocar o Ibuse e lançar gás contra o Gustavo, sem chances dele se defender.
4. Usar Chidori Eiso, sendo que Raiton > Doton, e destruir a cúpula doton, podendo ainda acertar o Gustavo caso ele não tenha tempo de reação diante desse ataque.

Assim como eu podendo controlar livremente Mokuton, posso tanto destruir a cúpula doton como evitar uma captura diante do Yomi Numa (que também exige estar perto de mim, ficando exposto a uma Kuchiyose: Ibuse que derrotaria ele com seu gás venenoso.


Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois :vish:



Não meu Yomi Numa e o já e o bastante para pega o mesmo em 10metros, você viu o quando espaço o Yomi Numa pego na batalha do Jiraya? essa afirmação do Darkon e sem sentido, ainda mais sem conhecimento dessa tecnica ele seria pego facil.




Darkon eu simplesmente posso reverte seu veneno usando meu Fuuton que iria manda tudo de volta para você, mesmo não lhe causando a morte, aconteceria oque acontece com Hanzou você ficaria Imovel.



então e isso né? você não morre pelo veneno mais ficaria paralizado = Hanzou eu acho.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
@Gustavo: sou imune a toxinas. Por meio de toxinas, não sou morto, isso está claro nas regras. E cara, fala qual jutsu você quer conhecimento da minha ficha! o.o

Aburame Hidan escreveu:
Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois
Sim, Yomi Numa ele precisa estar em curta-média distância de mim para atacar em seguida. O problema é que ele me capturando com Yomi Numa, uso Hiraishin e saio do Yomi Numa. Ele capturando o Ibuse, o Ibuse ainda tem a boca livre e pode lançar o gás venenoso da mesma forma, fora que eu posso lol usar o Mokuton para puxar o Ibuse pra fora do Yomi Numa.

Sim, posso rastrear ele instantaneamente, não há como ele se esconder. o/

Gustavinho escreveu:
Humm, mais com ele afundando na lama acredito que não em, ainda mais um buraco que estaria a metros de distancia enchendo de lama seria o bastante para sufocar você e sua Invocação, na lama sua Invocação não poderia se mexer afinal ela estaria sendo espremida pelo meu Junkai Kouta.
Mesmo capturado pelo Yomi Numa, o Ibuse ainda pode lançar o gás venenoso.

O que é mais veloz: você usar os selos de mão e ativar o Yomi Numa, ou o Ibuse lançar o gás dele em campo? Obviamente o Ibuse, que mesmo capturado pelo Yomi Numa, ainda tem a boca livre para lançar o gás. Fora que eu posso tirar ele do pântano com Mokuton.

Seu veneno do corpo não e a longa distancia, logo eu saberia com minha Inteligencia que você usa toxinas venonosas.
Concordo que uma hora você vai saber que tenho toxinas no corpo. Mas até lá, existem chances de você ser contaminado.

Gustavo, nosso Mokuton é igual. A diferença é que você tem Jukai Koutan Rank S, enquanto eu tenho o Rank A. Porém, ambos temos meios de evitar um o Mokuton do outro, o que torna seu jutsu rank S não tão útil, fora os 3 meios eficazes que citei de escapar dele no meu primeiro post.

O Ibuse lança o veneno NO ATO. Ao invocar ele o gás venenoso já é lançado, como vimos no mangá. Agora, para lançar OUTRA VEZ, ele precisa ficar cinco minutos recriando o veneno dentro de si. Mas a primeira vez é NO ATO, não tem essa de demorar. Isso é fatal pra você cara. Você não tem como evitar o gás venenoso.

Meu Hiraishin NÃO SERIA ANULADO jamais! Eu tanto posso lançar minhas kuanis perto de mim, como posso jogar elas para LONGE de mim. Usar a força para lançar uma kunai para longe é algo simples demais.

O único meio de você anular o Hiraishin, seria, com seu sensor sennin, localizar todas as kunais e destruir elas um por um. Porém, ao fazer isso, você se arriscaria a eu, que também sou sensor sennin, me teleportar para uma delas e lançar o gás do Ibuse, te matando dessa forma.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Mas Hidan, esse combo não é útil de forma alguma contra mim!

Com o Sensor Sennin, acho ele de forma instantânea sim, tipo, sinto tudo ao redor, assim como ele. Ele só se ocultaria de mim caso tivesse a habilidade de esconder chakra, mas como ele não tem, não pode se esconder.

Usando o Doton de Captura, eu simplesmente posso:

1. Usar Hiraishin para sair de dentro disso.
2. Criar Jukai Koutan rank A destruindo tanto a cúpula doton como podendo acertar o Gustavo ao meu redor.
3. Invocar o Ibuse e lançar gás contra o Gustavo, sem chances dele se defender.
4. Usar Chidori Eiso, sendo que Raiton > Doton, e destruir a cúpula doton, podendo ainda acertar o Gustavo caso ele não tenha tempo de reação diante desse ataque.

Assim como eu podendo controlar livremente Mokuton, posso tanto destruir a cúpula doton como evitar uma captura diante do Yomi Numa (que também exige estar perto de mim, ficando exposto a uma Kuchiyose: Ibuse que derrotaria ele com seu gás venenoso.


Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois :vish:



Não meu Yomi Numa e o já e o bastante para pega o mesmo em 10metros, você viu o quando espaço o Yomi Numa pego na batalha do Jiraya? essa afirmação do Darkon e sem sentido, ainda mais sem conhecimento dessa tecnica ele seria pego facil.




Darkon eu simplesmente posso reverte seu veneno usando meu Fuuton que iria manda tudo de volta para você, mesmo não lhe causando a morte, aconteceria oque acontece com Hanzou você ficaria Imovel.



então e isso né? você não morre pelo veneno mais ficaria paralizado = Hanzou eu acho.


Então, acho que aposto em tu mesmo, depois de usar o combo, não precisaria enrolar muita coisa, usa-se o Yomi Numi logo, e tranca ele no pântano pra finalizar.Se for assim aposto em tu '-'.

Lembrando, que o Doru Domu suga chakara, então se vc manipulasse a terra com o Chidokaku, pra ele ter que ficar destruindo de novo várias vezes com o Raiton, o Chakara dele(que por sinal, por ser sugado e ser menor que o de gustavin, acaba mais rápido que o dele), depois que acabasse, hora do Yomi Numi, e do hit final '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos