Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

+7
Darkon
goldslash
Heisenberg
Nakiri
xGustavinhox
Aburame Hidan
Crocante
11 participantes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Essa questão do Hiraishin, me deixou meio em dúvida.E acho que tu não pode destruir as Kunais não Gustavin.

Mas, mesmo assim, ainda fico em dúvida.

Deixo chances iguais.

ps: gustavin, posta o conhecimento.Qual das técnicas dele vc quer ter conhecimento man? falae, senão fica difícil.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Shamanking escreveu:
sem o conhecimento , que gustavinho quer não tem como a galera definir uma vitoria .

por enquanto , acho que os 2 tem meios de vencer .

gustavinho com uma grande inteligencia poderia criar varias situações , para definir a batalha , e ele tem meios para isso .

por outro lado a ficha do darkon é mais perigosa , e com vantagens no campo por conta da ibuse .

gustavinho pega logo o conhecimento isso e a primeira coisa a ser feita .


Primeiro Ibuso não e vantage para Darkon a unica arma do Darkon no Ibuso e o veneno que e burlado pelo meu Fuuton.
Segundo depois de utilizar o Ibuso uma vez ele ficaria em desvantage e iria recuar o ibuso para prepara o veneno, eu sendo sensor sei onde o Ibuso esta e posso finalizar o mesmo entendeu?



Conhecimen to Hiraishin porque?
Hiraishin e a unica coisa que me procupa aqui eu tendo conhecimento saberia a hora de atacar o mesmo quando ele se teleporta-se pois sou sensor e saberia do delay de 5 segundos seria pressa facil o Darkon.


PS: As kunai podem ser destruidas sim pelo Jukai Koutan , ja foi mostrado isso em varias temporadas.




Conhecimento do Hiraishin + Sensor + Junkai Kouta e eu acabaria com o Darkon facil, pois saberia a onde ele iria de teleporta e do seu delay, ja estaria pronto para finalizar o mesmo com o Junkai.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavinho pediu conhecimento do hiraishin.

Ou seja: ao invocar o Ibuse, que ele não tem conhecimento, o gás seria lançado no campo de batalha (comigo sendo sensor irei fazer o Ibuse usar no momento ideal), envenenando ele na hora. Gustavo não sabe se o gás é venenoso, ou se é uma "névoa" por exemplo como o Kirigakure, a queda dele diante desse jutsu vai acontecer. Após o gás lançado, ele sofrerá o envenenamento e ficará cairá inconsciente. Pode até após perceber que é um gás venenoso usar um fuuton para dispersar o gás, mas aí vai se ver tendo sido contaminado pelo veneno e vendo eu (ou um bunshin) partindo pra enfrentar ele enfraquecido do veneno, sendo morte certa para ele. E isso caso ele não desmaie logo com o veneno do gás do Ibuse.

Ele não sabe do Kirin também. Como Gustavo não tem meios VELOZES de me matar, a criação do Kirin acabaria sendo realizada. E aí, senso SENSOR, vou mandar o Kirin no exato local onde o Gustavo estiver, sem chances dele se defender.

E ele também não sabe do meu corpo venenoso. Ao usar moku bunshins, ele pode acabar cometendo o erro fatal de matar eles estando perto dele, se contaminando com o veneno do corpo deles.

E lembrando que eu sendo sensor sennin, sei quando o Gustavo for atacar minhas kunais. E eu, assim como ele, tenho Mokuton. Se ele tentar atacar minhas kunais de longe, eu posso, de longe também, contra atacar ele com mokuton, impedindo a destruição das kunais. Nota: eu tenho mais chakra. Ao menos que ele ache que com 70% chakra ele pode usar 10 Jukai Koutan diante de 10 kunais hiraishin minha, o que acredito o chakra dele não ser suficiente, fora que sendo sensor e possuindo Mokuton posso mudar a localização das kunais, fazendo com que alguns dos Jukai Koutan não acertassem as kunais.

Ou seja, ele pegou o pior conhecimento possível, considerando que eu assim como ele uso mokuton e sou sensor sennin.

Acho que a minha vitória é clara.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Discordo Darkon, agora você não levou em consideração o Inicio da batalha amigão, você estaria presso quando tenta-se sair do buraco não poderia trazer sua Invocação ''haha te peguei agora'' depois quando você usa-se o Hiraishin para aparecer eu perceberia com meu sensor pronto seria seu FIM, Junkai Kouta estaria ali pronto para te matar, além de quando você usa-se o Hiraishin denovo cairia no pantano novamente ... seu chakra iria acaba primeiro que o meu pelo uso grande do Hiraishin.

além deu possuir varios Doton para te fuder de pouco em pouco, exemplo você vai teleporta eu uso o negocio e absorvo seu chakra por 5 segundo, você usa denovo meu Bushin vai ta la te esperando absorvendo seu chakra..


tambem posso usar o Dotom para inutilizar Hiraishin vitoria clara pois demonstrei como evitar o veneno da ostra.

Minha inteligencia e 100% darkon não deixaria nada do meu inimigo aproxima exemplo seu veneno.

Fuuton diz oi pro veneno.

o veneno voltaria todo contra você, te deixando paralizado = Hanzou.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
o veneno voltaria todo contra você, te deixando paralizado = Hanzou.


Lembrando que o corpo venenoso o faz ser imune contra venenos


Última edição por Aburame Hidan em Dom 21 Out 2012, 19:08, editado 1 vez(es)

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:
Essa questão do Hiraishin, me deixou meio em dúvida.E acho que tu não pode destruir as Kunais não Gustavin.

Mas, mesmo assim, ainda fico em dúvida.

Deixo chances iguais.

ps: gustavin, posta o conhecimento.Qual das técnicas dele vc quer ter conhecimento man? falae, senão fica difícil.



ele pode quebrar as kunais sim .

em um campo em que ele possa movimentar seu mokuton ele pode encontrar e destruir as kunais .

ele ainda tem taju kage bushin que pode ajudar a encontrar as kunais .

mais o maior problema seria o veneno da ibuse e do corpo venenoso do darkon .

com o conhecimento que com a ajuda de Deus todo poderoso , finalmente o gustavo escolheu , ele pode acabar com as kunais e deixa o darkon sem esse jutsu .


description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
@Shamanking: o problema é que, assim como o Gustavo, eu também sou sensor sennin e tenho Mokuton. E tenho mais chakra. Ou seja, usando Mokuton para destruir as kunais, eu uso Mokuton para defender as kunais. Ou seja, até nesse ponto, a vantagem é minha. Fora que ainda terá algo como 2 kunais sempre comigo, ou seja, o hiraishin não será 100% inutilizado de forma alguma. Pra mim, Gustavo pode até destruir 1 ou 2 kunais, mas não mais que isso.

Gustavinho escreveu:
Discordo Darkon, agora você não levou em consideração o Inicio da batalha amigão, você estaria presso quando tenta-se sair do buraco não poderia trazer sua Invocação ''haha te peguei agora'' depois quando você usa-se o Hiraishin para aparecer eu perceberia com meu sensor pronto seria seu FIM, Junkai Kouta estaria ali pronto para te matar, além de quando você usa-se o Hiraishin denovo cairia no pantano novamente ... seu chakra iria acaba primeiro que o meu pelo uso grande do Hiraishin.

além deu possuir varios Doton para te fuder de pouco em pouco, exemplo você vai teleporta eu uso o negocio e absorvo seu chakra por 5 segundo, você usa denovo meu Bushin vai ta la te esperando absorvendo seu chakra..


tambem posso usar o Dotom para inutilizar Hiraishin vitoria clara pois demonstrei como evitar o veneno da ostra.

Minha inteligencia e 100% darkon não deixaria nada do meu inimigo aproxima exemplo seu veneno.

Fuuton diz oi pro veneno.

o veneno voltaria todo contra você, te deixando paralizado = Hanzou.
Gustavo, seu chakra de 70% tem BEM mais chances de acabar primeiro que o meu de 90%, ainda mais nesse estilo da nossa batalha.

Gustavo, para absorver meu chakra com o Doton Doru, você precisa estar PERTO DE MIM, e usar a cúpula Doton e ficar segurando ela sugando chakra. E eu, com HIRAISHIN, saio de dentro dela em menos de 1 segundo. Ainda podendo usar Jukai Koutan rank S caso eu queira, que também destrói a cúpula doton.

Evitar o veneno com Fuuton? Você nem sabe que o Ibuse lança veneno. Após ele lançar o veneno é que você vai saber. E aí, considerando sua velocidade e o fato do veneno estar totalmente ao redor de você, você só com um Fuuton não consegue espalhar todo o gás. Mesmo que logo após sentir a onda de gás resolva usar o Fuuton, ainda tem o seu tempo de reação, preparação e utilização do jutsu, que não consegueria evitar você de sofrer pelo menos um pouco com o veneno, o enfraquecendo. E isso considerando que você aproveite sua 100% inteligência ao máximo pensando rapidamente que o gás é venenoso e resolva rapidamente lançar um fuuton em todas suas direções para tirar o gás de perto de você. Sendo que enquanto você se preocupa com o gás, ainda pode sofrer um ataque meu em seguida.

E com o Kirin sua morte fica clara.

E eu sou IMUNE a venenos, as regras deixam isso claro.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Shamanking: o problema é que, assim como o Gustavo, eu também sou sensor sennin e tenho Mokuton. E tenho mais chakra. Ou seja, usando Mokuton para destruir as kunais, eu uso Mokuton para defender as kunais. Ou seja, até nesse ponto, a vantagem é minha. Fora que ainda terá algo como 2 kunais sempre comigo, ou seja, o hiraishin não será 100% inutilizado de forma alguma. Pra mim, Gustavo pode até destruir 1 ou 2 kunais, mas não mais que isso.

Gustavo, seu chakra de 70% tem BEM mais chances de acabar primeiro que o meu de 90%, ainda mais nesse estilo da nossa batalha.

Gustavo, para absorver meu chakra com o Doton Doru, você precisa estar PERTO DE MIM, e usar a cúpula Doton e ficar segurando ela sugando chakra. E eu, com HIRAISHIN, saio de dentro dela em menos de 1 segundo. Ainda podendo usar Jukai Koutan rank S caso eu queira, que também destrói a cúpula doton.

Evitar o veneno com Fuuton? Você nem sabe que o Ibuse lança veneno. Após ele lançar o veneno é que você vai saber. E aí, considerando sua velocidade e o fato do veneno estar totalmente ao redor de você, você só com um Fuuton não consegue espalhar todo o gás. Mesmo que logo após sentir a onda de gás resolva usar o Fuuton, ainda tem o seu tempo de reação, preparação e utilização do jutsu, que não consegueria evitar você de sofrer pelo menos um pouco com o veneno, o enfraquecendo. E isso considerando que você aproveite sua 100% inteligência ao máximo pensando rapidamente que o gás é venenoso e resolva rapidamente lançar um fuuton em todas suas direções para tirar o gás de perto de você. Sendo que enquanto você se preocupa com o gás, ainda pode sofrer um ataque meu em seguida.

E com o Kirin sua morte fica clara.


O Ponto e simples que tipo de ninja deixaria ser atacado e ficaria parado? ninguem né Darkon o ponto e simples eu posso evitar seu veneno.
você ta falando que pode fugir da culpula em 1 segundo? desculpa e 5 segundo, além deu poder te atacar com Junkai kouta de dentro dela :UH: sem esta aboservendo chakra e logico.

Lembrando você não tem movimentação livre então não pode me atacar diretamente :fem:
Além deu poder ficar dentro da minha ostra me protegendo se eu quiser, nenhum Kirin nenhum ataque seu iria adiantar.
você usa chakra para manipular o Kirin em minha direção então tenho chances sim.


Meu fuuton consegue espalhar o veneno sim, ainda manda em sua direção te paralisando = Hanzou

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
É sério isso? O jutsu Doru Domu só suga chakra por causa do Chakra Kuuin no Jutsu, não é isso que está escrito na Wikia? E além do mais, porq um Hiraishin, o jutsu que deu ao Minato Namikaze o nome de Relâmpago Dourado de Konoha, seria burlado pelo Doton Yomi Numa do Jiraya. E Desde quando o pantano tem um grande alcance. No Anime não é muito grande não, mesmo o Jiraya ser grande. Ele não pode jogar uma Kunai ou esconder não? E você tem Sensor Sennin mas ele também po. E sua ostra fica inutil já que ele pediu conhecimento dela.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Hanauta escreveu:
É sério isso? O jutsu Doru Domu só suga chakra por causa do Chakra Kuuin no Jutsu, não é isso que está escrito na Wikia? E além do mais, porq um Hiraishin, o jutsu que deu ao Minato Namikaze o nome de Relâmpago Dourado de Konoha, seria burlado pelo Doton Yomi Numa do Jiraya. E Desde quando o pantano tem um grande alcance. No Anime não é muito grande não, mesmo o Jiraya ser grande. Ele não pode jogar uma Kunai ou esconder não? E você tem Sensor Sennin mas ele também po. E sua ostra fica inutil já que ele pediu conhecimento dela.


Aloka em amigo e so comparar as cobra do Jiraya, você mesmo disse algo parecido que Jiraya estava bebo e bla bla, que quote vai mudar da sua propria opnião kk.
´
sobre o Hiraishin amigo você sabe oque e um pantano afundando você? oque você faria?


Eu com conhecimendo do Hiraishin finalizar o Darkon quando usa o mesmo seria facil.

Você ta falando que ele tem conhecimento da Ostra então eu não vou utiliza-la amigo? então ele tambem não vai utilizar o Hiraishin (não tem dessa)

PS: Darkon, me demostra como irar fugir quando estiver se teleportando porque eu sou sensor sei onde você vai aparecer e posso finaliza-lo nesse tempo de 5 segundos.

Bom possuo varios meio de acabar com Darkon, e varios meios de inutilizar o jutsu do Darkon o mesmo não tem como inutilizar os meus vantage clara aqui.









Irei argumenta so amanha agora, irei argumenta na luta do povo agora :UH:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
O Ponto e simples que tipo de ninja deixaria ser atacado e ficaria parado? ninguem né Darkon o ponto e simples eu posso evitar seu veneno.
você ta falando que pode fugir da culpula em 1 segundo? desculpa e 5 segundo, além deu poder te atacar com Junkai kouta de dentro dela :UH: sem esta aboservendo chakra e logico.

Lembrando você não tem movimentação livre então não pode me atacar diretamente :fem:
Além deu poder ficar dentro da minha ostra me protegendo se eu quiser, nenhum Kirin nenhum ataque seu iria adiantar.
você usa chakra para manipular o Kirin em minha direção então tenho chances sim.


Meu fuuton consegue espalhar o veneno sim, ainda manda em sua direção te paralisando = Hanzou
Sem conhecimento que o gás é venenoso, você iria levar SEGUNDOS para preparar e usar o Fuuton para dispersar a névoa. Segundos são suficientes para você ser contaminado pelo veneno. Como por exemplo os ninjas da aliança, TODOS caíram perante o gás venenoso do Ibuse. A área que ele atinge é muito grande.

Eu sou IMUNE a venenos, leia as regras.

Posso sair da cúpula (que você precisa segurar com as duas mãos para manter ela ativa, impossibilitando o uso do Jukai Koutan) com um simples hiraishin, assim como um Mokuton Rank A.

Se você invocar a Ostra, vou saber, pois sou sensor sennin e tenho conhecimento dela. E tendo conhecimento dela, o uso do Ibuse implica na sua derrota.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
xGustavinhox escreveu:
O Ponto e simples que tipo de ninja deixaria ser atacado e ficaria parado? ninguem né Darkon o ponto e simples eu posso evitar seu veneno.
você ta falando que pode fugir da culpula em 1 segundo? desculpa e 5 segundo, além deu poder te atacar com Junkai kouta de dentro dela :UH: sem esta aboservendo chakra e logico.

Lembrando você não tem movimentação livre então não pode me atacar diretamente :fem:
Além deu poder ficar dentro da minha ostra me protegendo se eu quiser, nenhum Kirin nenhum ataque seu iria adiantar.
você usa chakra para manipular o Kirin em minha direção então tenho chances sim.


Meu fuuton consegue espalhar o veneno sim, ainda manda em sua direção te paralisando = Hanzou
Sem conhecimento que o gás é venenoso, você iria levar SEGUNDOS para preparar e usar o Fuuton para dispersar a névoa. Segundos são suficientes para você ser contaminado pelo veneno. Como por exemplo os ninjas da aliança, TODOS caíram perante o gás venenoso do Ibuse. A área que ele atinge é muito grande.

Eu sou IMUNE a venenos, leia as regras.

Posso sair da cúpula (que você precisa segurar com as duas mãos para manter ela ativa, impossibilitando o uso do Jukai Koutan) com um simples hiraishin, assim como um Mokuton Rank A.

Se você invocar a Ostra, vou saber, pois sou sensor sennin e tenho conhecimento dela. E tendo conhecimento dela, o uso do Ibuse implica na sua derrota.


Ném, seu veneno tambem tem um tempo para alcança uma area Darkon nesse tempo eu posso usa o Fuuton não me leva a mal, mais você esta desvalorizando minha tecnica para sua vitoria.

eu sei que preciso de duas mão, mais para que server meus Bushin?

Vitoria clara Darkon, tenho como evitar todos seus Jutsu ²





PLEASE DEIXA EU DESCANSA PARA DE POSTA :raiva:

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, não é supervalorizar. É simplesmente entender que você não sabe que minha Kuchiyose lança gás venenoso em campo. Sem saber disso, como que você vai responder no tempo exato o gás com seu Fuuton?

Você é sensor, mas não é vidente cara.

Sim, você pode usar bunshins, eu também posso usar.

Imagina só:

Crio um bunshin e vou correndo na tua direção. Daí meu bunshin invoca o Ibuse e ele lança o gás venenoso na minha direção, assim também é tua direção. O que tu vai imaginar?

"Ele tá jogando um gás contra ele mesmo. Deve ser um gás de ocultação, algo do tipo"

Só que aí o gás passa por mim, não me afeta (sou imune a venenos) e chega até em tu, te afetando.

Você só AÍ descobre que o gás é venenoso, e é tarde demais para não inalar o gás. Você precisa rapidamente usar o Fuuton em TODAS suas direções para expelir o gás rapidamente, ao mesmo tempo que pode lidar comigo lançando KATONS contra você, o que faria seu Fuuton voltar contra você enquanto está cheio de gás venenoso ao seu redor.

É morte certa. Usar Fuuton para dispersar o veneno é BEM menos efetivo do que você pensa.

E só não cito uma estratégia AINDA mais fatal porque não tenho 100% inteligência.

Mas pra mim a minha vantagem aqui fica clara.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Darkon cara que tipo de lixo, inutil, podre ficaria parado quando alguem usa-se um Jutsu contra você? você não e eu com 100% de Inteligencia eu so precavido eu não deixaria nada chegar perto de min.

Meu Fuuton diz OI pro seu Veneno, simples assim cara, a mesma coisa seria se eu fosse venenoso e você tives-se apénas o Fuuton.


Além do meu Fuuton ser potende pode ferir seu Ibuso pode servir como ataque e contra defesa.


mesmo que seje um Jutsu de ocultação eu não sei doque se trata eu não deixaria chegar perto aceite esse fato.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Darkon cara que tipo de lixo, inutil, podre ficaria parado quando alguem usa-se um Jutsu contra você? você não e eu com 100% de Inteligencia eu so precavido eu não deixaria nada chegar perto de min.
Então todos os ninjas do mangá que cairam diante do Kirigakure são lixos?

Kakashi é lixo? Madara é lixo? Ninjas da aliança são lixo?

Porque eles viram a névoa chegando perto deles e nada fizeram. O Kakashi da primeira vez que viu o Kirigakure do Zabuza, se não me engano depois que ele tava dentro do Kirigakure que ele notou que era o jutsu de ocultação da névoa.

Se você não sabe que o gás é venenoso, acaba inalando ele. Se usar Fuuton, dispersa somente parte dele, e comigo tendo Katon, é arriscado tu usar Fuuton e tomar um Katon, que tem vantagem contra Fuuton.

Meu Fuuton diz OI pro seu Veneno, simples assim cara, a mesma coisa seria se eu fosse venenoso e você tives-se apénas o Fuuton.
Eu no seu lugar teria pedido conhecimento do Ibuse.

Porque na tua situação, não dá para tu escapar dele. Após o gás chegar em ti (o gás é lançado muito rápido e atinge uma grande área) você pode pensar me usar o Fuuton, mas e se eu pensar em usar o Katon? Seu Fuuton iria ser usado contra você... e isso considerando que você realmente inale pouquíssimo gás para não ficar inconsciente.

Além do meu Fuuton ser potende pode ferir seu Ibuso pode servir como ataque e contra defesa.
Ibuse pode entrar dentro da terra, eu posso usar hiraishin... usar o Fuuton OK, mas acertar que é o problema. Fora que eu tenho Katon, já pensou se eu uso Katon contra teu Fuuton? Aí você se lasca todo o0

mesmo que seje um Jutsu de ocultação eu não sei doque se trata eu não deixaria chegar perto aceite esse fato.
Kirigakure no Jutsu discorda de você.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Cansei de ler saporra. Tanto faz quem ganhe isso

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 3 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Então vamos lá Darkon não vai deixar eu descansar :aliens:

Se você usa-se Katon so iria espalhar mais ainda o Veneno, eu ainda posso usa meu Mokuton para me proteger do seu Katon esse e o ponto, depois disso você teria 5 minutos para prepara o veneno novamente, eu tendo sensor saberia onde sua Invocação esta de baixo do solo e afundaria o solo contra a mesma assim matando-a


Se a sua respota e Katon ta ai a resposta algo mais?

Agora que tenho conhecimento do Hiraishin a vantage e maior ainda para meu lado, esperaria so você e usa para da o ataque final.
você iria usar o Hiraishin uma hora, pois esta sempre em afundando no meu pantano a VAGANTE E MUITO GRANDE PARA MIN, espero que os Juiz julguem isso certamente não apenas por você se o organizado :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos