Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

+7
Darkon
goldslash
Heisenberg
Nakiri
xGustavinhox
Aburame Hidan
Crocante
11 participantes

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
@Gustavo: sou imune a toxinas. Por meio de toxinas, não sou morto, isso está claro nas regras. E cara, fala qual jutsu você quer conhecimento da minha ficha! o.o

Aburame Hidan escreveu:
Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois
Sim, Yomi Numa ele precisa estar em curta-média distância de mim para atacar em seguida. O problema é que ele me capturando com Yomi Numa, uso Hiraishin e saio do Yomi Numa. Ele capturando o Ibuse, o Ibuse ainda tem a boca livre e pode lançar o gás venenoso da mesma forma, fora que eu posso lol usar o Mokuton para puxar o Ibuse pra fora do Yomi Numa.

Sim, posso rastrear ele instantaneamente, não há como ele se esconder. o/

Gustavinho escreveu:
Humm, mais com ele afundando na lama acredito que não em, ainda mais um buraco que estaria a metros de distancia enchendo de lama seria o bastante para sufocar você e sua Invocação, na lama sua Invocação não poderia se mexer afinal ela estaria sendo espremida pelo meu Junkai Kouta.
Mesmo capturado pelo Yomi Numa, o Ibuse ainda pode lançar o gás venenoso.

O que é mais veloz: você usar os selos de mão e ativar o Yomi Numa, ou o Ibuse lançar o gás dele em campo? Obviamente o Ibuse, que mesmo capturado pelo Yomi Numa, ainda tem a boca livre para lançar o gás. Fora que eu posso tirar ele do pântano com Mokuton.

Seu veneno do corpo não e a longa distancia, logo eu saberia com minha Inteligencia que você usa toxinas venonosas.
Concordo que uma hora você vai saber que tenho toxinas no corpo. Mas até lá, existem chances de você ser contaminado.

Gustavo, nosso Mokuton é igual. A diferença é que você tem Jukai Koutan Rank S, enquanto eu tenho o Rank A. Porém, ambos temos meios de evitar um o Mokuton do outro, o que torna seu jutsu rank S não tão útil, fora os 3 meios eficazes que citei de escapar dele no meu primeiro post.

O Ibuse lança o veneno NO ATO. Ao invocar ele o gás venenoso já é lançado, como vimos no mangá. Agora, para lançar OUTRA VEZ, ele precisa ficar cinco minutos recriando o veneno dentro de si. Mas a primeira vez é NO ATO, não tem essa de demorar. Isso é fatal pra você cara. Você não tem como evitar o gás venenoso.

Meu Hiraishin NÃO SERIA ANULADO jamais! Eu tanto posso lançar minhas kuanis perto de mim, como posso jogar elas para LONGE de mim. Usar a força para lançar uma kunai para longe é algo simples demais.

O único meio de você anular o Hiraishin, seria, com seu sensor sennin, localizar todas as kunais e destruir elas um por um. Porém, ao fazer isso, você se arriscaria a eu, que também sou sensor sennin, me teleportar para uma delas e lançar o gás do Ibuse, te matando dessa forma.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Aburame Hidan escreveu:
Mas Hidan, esse combo não é útil de forma alguma contra mim!

Com o Sensor Sennin, acho ele de forma instantânea sim, tipo, sinto tudo ao redor, assim como ele. Ele só se ocultaria de mim caso tivesse a habilidade de esconder chakra, mas como ele não tem, não pode se esconder.

Usando o Doton de Captura, eu simplesmente posso:

1. Usar Hiraishin para sair de dentro disso.
2. Criar Jukai Koutan rank A destruindo tanto a cúpula doton como podendo acertar o Gustavo ao meu redor.
3. Invocar o Ibuse e lançar gás contra o Gustavo, sem chances dele se defender.
4. Usar Chidori Eiso, sendo que Raiton > Doton, e destruir a cúpula doton, podendo ainda acertar o Gustavo caso ele não tenha tempo de reação diante desse ataque.

Assim como eu podendo controlar livremente Mokuton, posso tanto destruir a cúpula doton como evitar uma captura diante do Yomi Numa (que também exige estar perto de mim, ficando exposto a uma Kuchiyose: Ibuse que derrotaria ele com seu gás venenoso.


Deixa eu ver então, o Yomi Numa precisa estar perto, e vc pode rastrear ele instantaneamente?

Porque se for, sua estratégia está perfeita, e ai eu mudo de opinião, dando vitória a você.Caso contrário aposto no Gustavinho mesmo.


PS:Postá lá na minha luta se der, depois :vish:



Não meu Yomi Numa e o já e o bastante para pega o mesmo em 10metros, você viu o quando espaço o Yomi Numa pego na batalha do Jiraya? essa afirmação do Darkon e sem sentido, ainda mais sem conhecimento dessa tecnica ele seria pego facil.




Darkon eu simplesmente posso reverte seu veneno usando meu Fuuton que iria manda tudo de volta para você, mesmo não lhe causando a morte, aconteceria oque acontece com Hanzou você ficaria Imovel.



então e isso né? você não morre pelo veneno mais ficaria paralizado = Hanzou eu acho.


Então, acho que aposto em tu mesmo, depois de usar o combo, não precisaria enrolar muita coisa, usa-se o Yomi Numi logo, e tranca ele no pântano pra finalizar.Se for assim aposto em tu '-'.

Lembrando, que o Doru Domu suga chakara, então se vc manipulasse a terra com o Chidokaku, pra ele ter que ficar destruindo de novo várias vezes com o Raiton, o Chakara dele(que por sinal, por ser sugado e ser menor que o de gustavin, acaba mais rápido que o dele), depois que acabasse, hora do Yomi Numi, e do hit final '-'

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Vou deixar uma coisa bem clara aqui Darkon.
Seu Gás venenoso seria anulado de primeira pelo meu Fuuton, assim eu não seria pego depois disso você iria te que carrega 5 minutos seu veneno.
mais você estaria na minha tecnica lá em baixo, so vou deixa mais um coisa clara, la em baixo eu falei que não e largo então meu pantano afunda você e sua Invocação completamente sem chances de você sair de lá, pois meu mokuton ja teria revertido o lugar todo e seu mokuton não e do mesmo nivel que o meu.

você pode ter um Kunai por ai, mais eu a sentiria com meu sensor sennin e distrui-la seria a coisa mais facil assim você ficaria presso lá em baixo morrendo.

com tudo isso eu ja anulo suas chances de vitoria Darkon, pronto agora e partir pro ataque como eu disse teria mokuton meu nascendo por todo lado e seu mokuton não e potende para peitar o meu, se você usa-se Katon? morreria queimado lá em baixo.

muitas kunais suas estaria afundadas pelo meu Yumi noma, assim como seus Bushin que tambem não serviriam para nada.


Já demonstrei como lidar com a metade de todas suas tecnicas resta alguma ainda?


Lembrando, que o Doru Domu suga chakara, então se vc manipulasse a terra com o Chidokaku, pra ele ter que ficar destruindo de novo várias vezes com o Raiton, o Chakara dele(que por sinal, por ser sugado e ser menor que o de gustavin, acaba mais rápido que o dele), depois que acabasse, hora do Yomi Numi, e do hit final '-'

Examente uma vez pego no meu Doru Domu, não adiantaria ataca-lo, mesmo eu achando que você não pode voar para atacar ele.
eu estaria sugando seu chakra e refazendo o Doru Domu toda hora com o seu chakra entende?


''e por acaso, por acaso você sairia fraco quase sem chakra e eu? full chakra'' afinal você ficaria que nem doido atacando ali sem a menos ver o lado de fora.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
xGustavinhox você pode ter um Kunai por ai, mais eu a sentiria com meu sensor sennin e distrui-la seria a coisa mais facil assim você ficaria presso lá em baixo morrendo.



Sensor Sennin ta virando Haki de Observação de OP já. Até vc sentir ela e destruir ele já saiu do pantano já que o Hiraishin é um dos jutsus mais rápidos que existe.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Hanauta escreveu:
xGustavinhox você pode ter um Kunai por ai, mais eu a sentiria com meu sensor sennin e distrui-la seria a coisa mais facil assim você ficaria presso lá em baixo morrendo.



Sensor Sennin ta virando Haki de Observação de OP já. Até vc sentir ela e destruir ele já saiu do pantano já que o Hiraishin é um dos jutsus mais rápidos que existe.


Eu não preciso me mover para isso server meu pantano e meu Jukai Kouta.
mesmo eu não achando que ele teria tempo de espalha uma Kunai tão longe assim que meu pantano não alcansaria. afinal meu pantano tem um alcance enorme, eu mesmo posso afundar o lugar onde a kunai esta com meu doton e coloca mais um pouco de pantano lá assim Darkon mesmo saindo seria pego novamente e era fim para ele entende?

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Pedindo novamente: Gustavo, escolha seu jutsu para conhecimento. Já vai fazer 1 página de discussões e você não escolheu. Eu já escolhi a Ostra cara, falta você escolher o seu.

Aburame Hidan escreveu:
Então, acho que aposto em tu mesmo, depois de usar o combo, não precisaria enrolar muita coisa, usa-se o Yomi Numi logo, e tranca ele no pântano pra finalizar.Se for assim aposto em tu '-'.

Lembrando, que o Doru Domu suga chakara, então se vc manipulasse a terra com o Chidokaku, pra ele ter que ficar destruindo de novo várias vezes com o Raiton, o Chakara dele(que por sinal, por ser sugado e ser menor que o de gustavin, acaba mais rápido que o dele), depois que acabasse, hora do Yomi Numi, e do hit final '-'
Como eu disse antes, ele não pode me trancar no Yomi Numa. Eu tenho hiraishin, ele não pode me imobilizar. Não só isso, mas tenho Mokuton que, caso eu não tivesse hiraishin, poderia me tirar do pântano rapidamente também, afinal só exige um selo de mão, enquanto o hiraishin não exige selo de mão.

O Doton Doru suga chakra e exige que o Gustavinho fique lá com as mãos na parede o tempo todo sem usar nenhum outro jutsu. E uma vez que eu tenho hiraishin, posso sair de dentro da cupula doton.

E o meu CHAKRA é maior que o do Gustavo. Tenho 90%, ele tem 70%.

Em resumo: MESMO que eu seja capturado por Yomi Numa ou Doton Doru, é só usar o hiraishin gente, que eu saio de qualquer um desses jutsus.

Gustavinho escreveu:
Vou deixar uma coisa bem clara aqui Darkon.
Seu Gás venenoso seria anulado de primeira pelo meu Fuuton, assim eu não seria pego depois disso você iria te que carrega 5 minutos seu veneno.
mais você estaria na minha tecnica lá em baixo, so vou deixa mais um coisa clara, la em baixo eu falei que não e largo então meu pantano afunda você e sua Invocação completamente sem chances de você sair de lá, pois meu mokuton ja teria revertido o lugar todo e seu mokuton não e do mesmo nivel que o meu.
O Gás sendo anulado pelo Fuuton? Como exatamente, se ele fica ao redor de TODO seu corpo. Quando você for pensar em usar o Fuuton e usar ele, o veneno já vai estar no seu sistema, e você já vai estar caindo inconsciente.

Gustavo, tendo hiraishin seu pântano não vai me prender.

você pode ter um Kunai por ai, mais eu a sentiria com meu sensor sennin e distrui-la seria a coisa mais facil assim você ficaria presso lá em baixo morrendo.
O problema, Gustavo, é que após você destruir a primeira kunai, eu, sendo sensor sennin, saberei que você está tentando destruir as kunais.

Você entende a facilidade que seria eu me teleportar para uma kunai que você esteja prestes a destruir e invocar o Ibuse lançando gás contra ti? Eu sendo sensor sennin, se você for "buscar as kunais" você acabaria sendo derrotado.

Examente uma vez pego no meu Doru Domu, não adiantaria ataca-lo, mesmo eu achando que você não pode voar para atacar ele.
eu estaria sugando seu chakra e refazendo o Doru Domu toda hora com o seu chakra entende?
Mas como, mas como exatamente Gustavo, eu vou ficar preso dentro do da cúpula doton se eu tenho hiraishin? Não dá para você fazer isso lol

E ainda uma vez pego nele, que é o Doton nível B que o Jiroubou usou contra os genins de Konoha, o Jukai Koutan Rank A destrói ele completamente e ainda vai deixar você vulnerável para receber um contra ataque em seguida, como por exemplo o gás do Ibuse.

Hanauta escreveu:
Sensor Sennin ta virando Haki de Observação de OP já. Até vc sentir ela e destruir ele já saiu do pantano já que o Hiraishin é um dos jutsus mais rápidos que existe.
Exatamente.

Como que o Gustavo vai usar o Yomi Numa, e destruir as minhas kunais espalhadas pelo campo antes que eu, em menos de 1 segundo, ative o hiraishin e saia do pântano? Não dá.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Darkon ja expliquei que suas Kunai são inutias no meu pantano, você não esta levando em consideração o alcance do Jutsu jiraya dopado alcanço uma longa escala imagina eu? esse e o ponto suas Kunais estão inutilizavel, e oque esta com você oque vai fazer com elas nada porque estão com você as que estiverem no solo já eram essa e a questão aceita isso e ficamos tudo bem.

esse e o ponto Darkon a vantage e minha suas Kunais estão inutilizavel graça a meus Jutsus que eu ja expliquei acima, você fica voltando no Hiraishin porque percebeu que e a unica chance que você tem de me ganhar, como eu disse suas kunais estão inutilizavel, se você se teleporta-se antes deu destruir qualquer uma que estive-se no Pantano ficaria presso e era penas eu fazer tudo novamente entende?

você não distruiria não, Junkai kouta não tem esse poder destruitivo amigão, ele so tem esse poder destruitivo no nivel Hashirama é você não tem.

e seu Mokuton não alcancaria a minha culpula. (simples) você estaria gastando chakra atoa e eu sugando seu chakra entendeu como funciona?






DARKON ACEITA QUE SEU HIRAISHIN ESTA BURLADO ASSIM NÃO FICAMOS VOLTANDO NO MESMO ASSUNTO OK?
isso e um defeito, você não esta reconhecendo que seu Hiraishin esta burlado.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, qual seu jutsu que vai pedir conhecimento? Responde cara...

xGustavinhox escreveu:
Darkon ja expliquei que suas Kunai são inutias no meu pantano, você não esta levando em consideração o alcance do Jutsu jiraya dopado alcanço uma longa escala imagina eu? esse e o ponto suas Kunais estão inutilizavel, e oque esta com você oque vai fazer com elas nada porque estão com você as que estiverem no solo já eram essa e a questão aceita isso e ficamos tudo bem.
Pelo contrário, Gustavo. Com uma kunai na mão, posso lançar ela LONGE de mim.

Com hiraishin, fica FÁCIL sair do Yomi Numa.
Com o Mokuton, basta eu usar o Jukai Koutan Rank A que o Mokuton iria mudar o pântano para uma floresta. O mokuton, Gustavo, pode ser criado do MEU CORPO, por BAIXO do pântano, pelos lados do pântano, é FÁCIL sair do pântano usando Mokuton, Gustavo.

esse e o ponto Darkon a vantage e minha suas Kunais estão inutilizavel graça a meus Jutsus que eu ja expliquei acima, você fica voltando no Hiraishin porque percebeu que e a unica chance que você tem de me ganhar, como eu disse suas kunais estão inutilizavel, se você se teleporta-se antes deu destruir qualquer uma que estive-se no Pantano ficaria presso e era penas eu fazer tudo novamente entende?
Mas como você vai inutilizar minhas kunais, Gustavo? Eu também sou sensor. Se você tenta destruir uma, eu vou saber. E aí posso me teleportar para que você vai destruir e te atacar...

você não distruiria não, Junkai kouta não tem esse poder destruitivo amigão, ele so tem esse poder destruitivo no nivel Hashirama é você não tem.
O Rank A cria uma floresta GRANDE ao redor do ninja, com o Yamato demonstrou, claramente destruiria a cúpula doton, sendo que para sair dela basta eu usar hiraishin, nem preciso do mokuton.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Darkon, você não teria tempo de joga esses tanto de kunai longe = você falo no maximo uma, que seria destruida meu Junkai, as outras seriam afundadas no pantando, e se você tenta-se ir para algumas delas seria seu fim cara, meu Junkai Kouta te destruiria além de de suas outras Kunais estarem sendo destruidas pelo meu Junkai Kouta, saco come uma hora ou outra suas Kunai vão acaba eu sou sensor sei onde elas estão destruir com Junkai Kouta e facil, e quando acaba você ainda estaria no pantano afundando entendeu? não tem como você sair, além deu poder te elimina com meu Junkai kouta, porque quando você se teleporta-se eu iria sentir a onde você se teleportaria e estaria com o Junkai pronto para te finalizar entendeu não tem escapatoria.


Seu delay de 5 segundos e fatal para você FATAL

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Darkon ta enfrentando uma luta similar a minha ...

Bom , primeiro o Gustavinho tem que escolher o conhecimento , de fato ele deveria escolher o Hirashin ou o Ibuse , porque si não ele perde mais facilmente... Bom com o conhecimento do Hirashin , ele usaria Jutsus Doton para acabar com o local da luta e assim impossibilitar o Darkon de usa-los.

Só um off , Darkon por ser usuário de Mokuton pode espalha-las mais facilmente .

O problema dele saber do Hirashin é que ele não saberia do Ibuse , logo Darkon se movimentaria pelo subsolo e quando já der 5 minutos subiria , claro que gustavinho pode perceber ele vindo , só que como os dois são sensores isso n mudaria muita coisa , pois um fugiria e o outro o seguiria , logo que o Darkon volte a superficie ele liberaria o gás e seria batalha ganha. ( Detalhe , Darkon sabe da ostra , então ele saberia que onde o Real Gustavinho esta e outra , mesmo que n soubesse , o veneno se espalharia e acabaria pegando o gustavinho que NAO SABERIA DELE)

E si o Gustavinho escolher o Ibuse , então o Darkon ...teria mais chances ainda , pois ai sim que o Gustavinho não poderia usar os combos com Doton , logo o Darkon usaria a estrategia dos Bushins e tudo mais que ele citou com maior liberdade... Gustavinho sem o combo dele perde muito.

Bom vejo Darkon dominando , mas é claro , luta equilibrada ... Espero o conhecimento do Gustavinho.

PS: Vejam e opinem na minha luta...

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo: escolhe o conhecimento que você quer cara, escolhe 1 jutsu meu e pega conhecimento logo, faz isso cara...

Nossa, pega uma faca aí na sua mão e lança ela para o lado com força. Ela pode cair MUITO longe de você. Agora lance uma para um lado, uma para outro. Se teleporte para uma delas. Agora jogue novamente outra kunai para cada lado. Pronto, você já tem 4 kunais em 4 pontos distantes e longes um do outro com a maior facilidade do mundo.

Você pode SENTIR as kunais. Eu também POSSO SENTIR ELAS. Somos 2 sensores. Agora, se tu destrói uma kunai, já sei que tá indo destruir elas. Quando for pegar a segunda, vou aparecer de surpresa nela e atacar você.

E você não sabe do delay do hiraishin de 5 segundos, ao menos que peça conhecimento dele.

E para deixar você consciente do tamanho do Jukai Koutan rank A, tá aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É enorme.

Legend escreveu:
Darkon ta enfrentando uma luta similar a minha ...

Bom , primeiro o Gustavinho tem que escolher o conhecimento , de fato ele deveria escolher o Hirashin ou o Ibuse , porque si não ele perde mais facilmente... Bom com o conhecimento do Hirashin , ele usaria Jutsus Doton para acabar com o local da luta e assim impossibilitar o Darkon de usa-los.

Só um off , Darkon por ser usuário de Mokuton pode espalha-las mais facilmente .

O problema dele saber do Hirashin é que ele não saberia do Ibuse , logo Darkon se movimentaria pelo subsolo e quando já der 5 minutos subiria , claro que gustavinho pode perceber ele vindo , só que como os dois são sensores isso n mudaria muita coisa , pois um fugiria e o outro o seguiria , logo que o Darkon volte a superficie ele liberaria o gás e seria batalha ganha. ( Detalhe , Darkon sabe da ostra , então ele saberia que onde o Real Gustavinho esta e outra , mesmo que n soubesse , o veneno se espalharia e acabaria pegando o gustavinho que NAO SABERIA DELE)

E si o Gustavinho escolher o Ibuse , então o Darkon ...teria mais chances ainda , pois ai sim que o Gustavinho não poderia usar os combos com Doton , logo o Darkon usaria a estrategia dos Bushins e tudo mais que ele citou com maior liberdade... Gustavinho sem o combo dele perde muito.

Bom vejo Darkon dominando , mas é claro , luta equilibrada ... Espero o conhecimento do Gustavinho.

PS: Vejam e opinem na minha luta...
É por aí.

Eu tô esperando o Gustavo escolher o conhecimento dele.

Se ele não pegar conhecimento do Hiraishin, não saberá do delay dele, não saberá como funciona, nem nada do Hiraishin.
Se ele não pegar conhecimento do Ibuse, não sabe nada dele, morrendo pro Ibuse.
Se não pegar do Kirin, não sabe nada do Kirin, morrendo pro Kirin.
Se não pegar do corpo venenoso, pode se contaminar com o veneno dos bunshins.

Tô há uns 5 posts perguntando qual conhecimento ele quer, mas ele não responde. =/

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Primeiro não Darkon, eu não vou ir destruir suas Kunai como eu falei irei destruir usando o Junkai kouta, para de por palavras na minha boca :fem:

Segundo, seu veneno e burlado pelo meu Fuuton como eu falei outro jutsu anulado por min, acha mesmo que quando eu visse um fumaça vindo em minha direção deixaria ela me alcança com minha inteligencia? logico que não.

Hiraishin você ainda enxiste, como eu falei no começo da batalha você não tera muito tempo para espalhar suas Kunai não amigo, no maximo duas, que seriam finalizadas comigo, as outras que estiverem proxima ou medio seria soterradas e simples assim Darkon entendeu?

a arma do seu Ibusu e burlada pelo meu Fuuton, seu Hiraishin e burlado pelo meu Junkai Kouta e meu pantano? oque sobra para você atacar? Kirin como eu falei posso burla o mesmo com meu Keikei Doton.

Sobra o seus Katon? Katon pode até vim, mais posso usar o Mokuton para defender, seus Raiton? meus futon dizem Oi.


lembrando que posso afunda você quando eu quiser uma hora se fica sem Kunai e isso não demomaria muito.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
sem o conhecimento , que gustavinho quer não tem como a galera definir uma vitoria .

por enquanto , acho que os 2 tem meios de vencer .

gustavinho com uma grande inteligencia poderia criar varias situações , para definir a batalha , e ele tem meios para isso .

por outro lado a ficha do darkon é mais perigosa , e com vantagens no campo por conta da ibuse .

gustavinho pega logo o conhecimento isso e a primeira coisa a ser feita .

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavinho, dá pra voce falar o conhecimento que voce quer, cara?

Todo mundo ta falando isso a uma hora pra voce e tu parece que ta fingindo.

LOL

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Gustavo, pede logo conhecimento do jutsu que você quer cara. Tem Hiraishin, Ibuse, Kirin, Corpo Venenoso, esses são os principais, pega aí conhecimento de um logo cara, isso é a primeira coisa que tem que fazer. Pega conhecimento de um deles cara.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Essa questão do Hiraishin, me deixou meio em dúvida.E acho que tu não pode destruir as Kunais não Gustavin.

Mas, mesmo assim, ainda fico em dúvida.

Deixo chances iguais.

ps: gustavin, posta o conhecimento.Qual das técnicas dele vc quer ter conhecimento man? falae, senão fica difícil.

description[7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox - Página 2 EmptyRe: [7° Partida das Preliminares] Uchiha Darkon vs xGustavinhox

more_horiz
Shamanking escreveu:
sem o conhecimento , que gustavinho quer não tem como a galera definir uma vitoria .

por enquanto , acho que os 2 tem meios de vencer .

gustavinho com uma grande inteligencia poderia criar varias situações , para definir a batalha , e ele tem meios para isso .

por outro lado a ficha do darkon é mais perigosa , e com vantagens no campo por conta da ibuse .

gustavinho pega logo o conhecimento isso e a primeira coisa a ser feita .


Primeiro Ibuso não e vantage para Darkon a unica arma do Darkon no Ibuso e o veneno que e burlado pelo meu Fuuton.
Segundo depois de utilizar o Ibuso uma vez ele ficaria em desvantage e iria recuar o ibuso para prepara o veneno, eu sendo sensor sei onde o Ibuso esta e posso finalizar o mesmo entendeu?



Conhecimen to Hiraishin porque?
Hiraishin e a unica coisa que me procupa aqui eu tendo conhecimento saberia a hora de atacar o mesmo quando ele se teleporta-se pois sou sensor e saberia do delay de 5 segundos seria pressa facil o Darkon.


PS: As kunai podem ser destruidas sim pelo Jukai Koutan , ja foi mostrado isso em varias temporadas.




Conhecimento do Hiraishin + Sensor + Junkai Kouta e eu acabaria com o Darkon facil, pois saberia a onde ele iria de teleporta e do seu delay, ja estaria pronto para finalizar o mesmo com o Junkai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos