Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari
Sim, entendo o lado de você querer o Kaiten, mas eu realmente não vejo ela usando o Kaiten, imagino quando faço fanfic(s) ou quando penso no mangá, a Hinata criando tecnicas a partir do estilo do clã, assim fugindo um pouco do estilo Hyuuga.

Sim, acompanho, só sou meio preguiçoso para postar :fem:

Quero ver ser mostrado, ela usando ainda o Jhuo Shoushiken+64 golpes.
Fico pensando o estrago que poderia fazer, imagino uma inutilização imediata da circulação de chakra.

Última edição por BenGenki em Sáb Set 21, 2013 12:31 am, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Ben

Vc acompanha,mas acha que será fácil Hinata superar Neji?
Como o Nurari disse...



descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe

Hinata tava precisando de uma fã como você, porque eu ja não tenho mais tanto entusiasmo para debater nesses topicos de casais. Até porque prevejo um longo caminho até Naruto decider se ele continuar correndo atras da rosada, ou se ele decide ficar com a kunoichi que sempre gostou dele.

@BenGeki

Eu também curtiria se a Hinata viesse a canonizar o Shugo Hakke, seria uma forma de mostrar que ela esta forte de uma forma unica.

Sobre Kaiten eu também não curtiria, mais como disse acima, seria para mostrar que ela e uma Hyuuga completa, e não por gosto.

"64 leões Gêmeos" deve ficar demais essa combinação, eu acredito que o ninja morreria na hora, por causa dos ataques nos orgãos internos e mesmo que não morrese, teria seu chakra totalmente bloqueado.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Neji
Se pegarmos a Hinata atualmente com o Neji, existe uma certa diferença, mas acredito que uns dois anos ou três anos de treino seja possível pra estancar essa diferença.

Mas tipo não é uma diferença muito grande, ao meu ver, com treino e determinação que ela tem, acho que ela teria plenas condição de ser superior ao Neji e até igualar ou superar o Hiashi.

Isso claro, se ela seguir o lema do Naruto.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Ben

Exatamente,mas não será fácil,lembrando que Neji é dito ser um gênio,rival de Lee no Taijutsu e tem o Kaiten.

Pra mim vai ser um longo caminho para Hinata percorrer e não de menos como o Nurari disse.
Houve alguns equívocos,mas enfim...

Pra mim Hinata terá os 64 golpes de defesa.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
SE o neji não for revivido de alguma forma... Hinata irá supera-lo.

MAS não será fácil, nem TÃO difícil assim.

Ela tem muito talento sim, mas a questão é que neji, quando gennin, usava técnicas que só a casa principal sabia, o próprio Hiashi se espantou com isso.

Mas ela vai passa-lo, é questão de tempo...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Engraçado falarem que a Hinata não irá superar o Neji e o Hiashi, mas que falam que a Sakura vai superar a Tsunade, a Ino vai superar o pai dela se é que ja não superou, sem falar que no clássico a Hina era a melhorzinha delas... então porque a Hinata que é  inteligente, determinada ao extremo, adorada pela maioria, top popularidade e etc, justo ela, vai ficar pra trás? até parece...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Oi Fan book Adoravel ^^. Deu muito destaque mesmo para a Hinata gostei. Mais apesar de eu não vou muito com a cara da hinata mais nem por isso Vou sar brigando eu não gosto muito dela. Mais resumidamente como disse não fasso briguinhas porquê prefiro a Ino mais. A Hinata merece meu respeito acho que não só o meu Como os dos Fãs de Outros personagem. Ela é forte determinada inteligente. Não á Motivos para Não gostar dela,Mais como dizem . Tem personagem que a gente não consegue gostar. By

Nurari .

Nota 10 seu fan book merece meu Respeito adorei ...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Mirajane

Cada um tem um personagem que se identifica mais, isso e normal... E que bom que gostou do Book.

Sobre as briguinhas, isso acaba sendo inevitavel, ja que tem certos Fãs que gostam de cutucar outros personagens, apenas para mexer com os Fãs e por isso acabam gerando essas discurssões. Você vai acabar se deparando com isso por aqui, principalmente se envolver Hinata e Sakura, ja que o pessoal as vezes tem um certo "rancor" por achar que Hinata não merece sua popularidade/reconhecimento.

Mais e isso ai, também curto a Ino, e percebo que ela esta com uma boa base de Fãs atualmente, se isso estiver crescendo no Japão também, ela pode chegar numa posição elevada nos Rankings.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu nunca gostei da Hinata...
Não por motivos de força, e sim de personalidade...


Sempre admirei pessoas fortes, que passam por cima dos obstáculos e que não abaixam a cabeça pra nada e ninguém...
Pessoas que são oque são... E que não estão nem aew para oq os outros pensam a seu respeito...
Que fazem oq gostam e pouco se importam se estão agradando aos outros...
Que não escondem quem realmente são e oq sentem...

É daí que vem a minha "Paixão" pela Tsunade...
Ela é 100% Fiel ao que admiro...

E a Hinata é praticamente o oposto de tudo oq eu admiro...
Abaixa a cabeça para tudo e para todos... Nunca teve a coragem de enfrentar o pai e dizer a ele umas boas verdades...
Nunca dá a última palavra... Fica apenas calada, ouvindo os outros falarem...
É submissa a tudo e a todos... Faz tudo que lhe mandam, goste ou não...
Quer sempre agradar a Todos... Eu desprezo isso numa pessoa...
Esta imagem utópica de "ser humano" que ela transmite... Meu Deus, ninguém é Santa "25h por dia" ¬¬"...
E o pior de tudo: Ela não busca força para provar a si mesma de que é capaz... E sim para provar ao Naruto... Tudo que ela faz é por ELE...

Então...
São por esses motivos e mais outros (pois é, ainda tem mais ~.~") que detesto a Hinata...

No começo, eu não me importava de expor oq pensava sobre ela (mts vezes de modo exagerado, confesso)... Oq me rendia muitas discussões com algumas pessoas (pricipalmente com um tal de Hyuga10)
Mas há um bom tempo eu parei por respeito a vcs, fãs...
Só que tbm não vou falar Flores de uma personagem que não me agrada pq certas pessoas querem ouvir apenas elogios a respeito dela...

Enfim...
Vim aqui postar isso pq uma certa pessoa falou que eu "desprezo" a Hinata para enaltecer meus personagens preferidos... Oq não tem NADA a ver!!!
Só vim mostrar que se eu não gosto da Hinata, é pq EU tenho MEUS motivos...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Realmente tem gente que odeia a Hinata por motivo da personalidade dela, digamos que tem gente que não gosta do estilo quietinha.
Mas enfim, isso é algo que deve ser respeitado.

Eu gosto da Hinata, pela personalidade e digamos gosto do amor inocente e concreto que ela tem pelo Naruto, algo que ultimamente está faltando aqui no nosso pequeno mundo.

Se conhecesse uma garota tão doce, gentil, linda e fofa como a Hinata, seria a mulher dos meu sonhos, eu realmente sou atraido pela personalidade dela.

É uma personagem que tem tudo pra ir pra frente, pena que o Kishimoto não explora muito dela, não querendo desmerecer a Sakura, mas a Hinata se explorada, daria de 10 a 0 em todos os sentido contra a Haruno.

Enfim, apesar de tudo, eu tenho admiração por ela, mas entendo que os outros tenham uma especie de parede contra ela, enfim basta respeitar.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
@Gabe

Hinata tava precisando de uma fã como você, porque eu ja não tenho mais tanto entusiasmo para debater nesses topicos de casais. Até porque prevejo um longo caminho até Naruto decider se ele continuar correndo atras da rosada, ou se ele decide ficar com a kunoichi que sempre gostou dele.
^.^ Ganhamos tantos pontos a nosso favor ultimamente,acho que os fãs tem mais é que mostrar a cara,deixar evidente quem/o que nós gostamos e defendemos,dizer com gosto sobre os avanços e o quanto estamos felizes e confiantes!Tá que nem tudo é flores,mas nós podemos suportar isso,é apenas uma questão de tempo até q tudo esteja pleno. Se deixar tudo passar em branco ou tratar os acontecimentos como algo irrisório,os haters metidos a donos da razão sobem em cima. Aliás,penso que devemos nos mostrar presentes não somente por causa dos chatos de galochas,mas pq a personagem,o casal merece!Poxa,estamos progredindo,não tem pq ficarmos acuados.
Eu entendo como é cansativo discutir sobre esse assunto,principalmente se o outro lado for ordinário,mas é bom que tenha gente disposta a bater de frente,mesmo que seja de um jeito mais light,sem prolongar muito.


NataliaUzumaki escreveu:
Engraçado falarem que a Hinata não irá superar o Neji e o Hiashi, mas que falam que a Sakura vai superar a Tsunade, a Ino vai superar o pai dela se é que ja não superou, sem falar que no clássico a Hina era a melhorzinha delas... então porque a Hinata que é  inteligente, determinada ao extremo, adorada pela maioria, top popularidade e etc, justo ela, vai ficar pra trás? até parece...
É como eu já disse,isso bem é coisa de gente que não quer vê-la evoluir pq sabe q ela tem potencial o suficiente para estar níveis acima de outros personagens,"chuto" q sejam os preferidos de quem diz isso.Deve doer para eles verem a Hinata crescer e se superar,pq o desejo deles é que ela fosse eternamente uma fracassada sem coragem alguma.

@Tópico

Hn,acho desnecessário vir justo no tópico da Hinata dizer pq não gosta dela.Mas...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
^.^ Ganhamos tantos pontos a nosso favor ultimamente,acho que os fãs tem mais é que mostrar a cara,deixar evidente quem/o que nós gostamos e defendemos,dizer com gosto sobre os avanços e o quanto estamos felizes e confiantes!Tá que nem tudo é flores,mas nós podemos suportar isso,é apenas uma questão de tempo até q tudo esteja pleno. Se deixar tudo passar em branco ou tratar os acontecimentos como algo irrisório,os haters metidos a donos da razão sobem em cima. Aliás,penso que devemos nos mostrar presentes não somente por causa dos chatos de galochas,mas pq a personagem,o casal merece!Poxa,estamos progredindo,não tem pq ficarmos acuados.
Eu entendo como é cansativo discutir sobre esse assunto,principalmente se o outro lado for ordinário,mas é bom que tenha gente disposta a bater de frente,mesmo que seja de um jeito mais light,sem prolongar muito.

De certa forma concordo com você, não podemos deixar tudo passar em branco, mais eu quis dizer que na verdade não fico mais discutindo e debatendo 100 vezes a mesma coisa, pessoal que geralmente fala que a Hinata não tem nem 1% de chance de ficar com o Naruto, são os mesmos que ficam criando topicos do tipo "100 motivos para NaruSaku" "O filho do Naruto tem que ser igual a ele, ou seja não pode ser um Hyuuga", essa e a pior de todas, por isso quando leio esses argumentos eu fico desanimado e desisto na hora.
-------------------------------

Pessoal que força de todas as formas o regresso da Hinata, e isso e um fato, por isso dizem que ela não vai superar o Neji e olha que ele MORREU, parece até que Naruto e DBZ que o cara morrer e fica treinando no outro mundo.
-------------------------------

@S2ara

A personalidade da Hinata e de uma garota gentil, meiga e simpatica, fiel e amorosa, a definição do Kishi pra Hinata e de uma garota pura, e isso torna Hinata unica.

Hinata e o oposto do Pai dela, ela não usa suas palavras para denegrir alguem ou colocar alguem pra baixo, não importa se e um "Gênio" ou um "fracassado", ela vai estar ali para levantar ele, foi isso que ela fez pelo Naruto antes de sua luta com Neji, além de reconhecer o imensso sofrimento do Nej. Fora conseguir lidar com o temperamental Kiba e o fechado Shino.

Hinata não baixa a cabeça, ela tenta animar as pessoas a volta, ela na verdade pode representar a "paz" do mundo Shinobi, alguem que não se importar se fulano e da vila ou não, ela não quer mortes ou brigas, ela busca harmonia e prefere evitar um conflito desnecessario.

Uma garota que foi apaixonada pelo principal des de que ele era um fracassado, uma prova viva de que seu sentimento pelo Naruto e verdadeiro.

Uma garota pura, que busca a harmonia com gentilieza, ao invés de força, que tem um coração puro, uma personalidade agradavel, e que sabe apenas incentivar os outros a se tornarem mais fortes, mesmo que ao mesmo tempo fique de lado... Essa de fato e uma personalidade que me agrada & que agradou a tantos Fãs pelo mundo... Uma garota bela/atraente/sensual, com titulos de uma rainha/imperatriz, e ao mesmo tempo uma personalidade incrivel bela.

Mais e de cada um isso.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
De certa forma concordo com você, não podemos deixar tudo passar em branco, mais eu quis dizer que na verdade não fico mais discutindo e debatendo 100 vezes a mesma coisa, pessoal que geralmente fala que a Hinata não tem nem 1% de chance de ficar com o Naruto, são os mesmos que ficam criando topicos do tipo "100 motivos para NaruSaku" "O filho do Naruto tem que ser igual a ele, ou seja não pode ser um Hyuuga", essa e a pior de todas, por isso quando leio esses argumentos eu fico desanimado e desisto na hora.
Sim sim...Mas bem,esse fandom não tem nenhum argumento bem fundamentado e sem fanfic,os que poderiam ser usados já foram invalidados.Logo qualquer discussão com eles é uma merda :fem: 
Eu zombo e digo o quão errado e ridículo é o que eles dizem de uma forma até que curta,sem fazer aqueles posts enoooormes explicando tudo(apesar das discussões acabarem sendo grandes kkk).Não compensa argumentar bonitinho com eles,cê deve saber o pq. Eu tenho a manha de aparecer nem que seja para somente chamá-los de burros/ridículos/alucinados etc.Cansei de fazer tudo certinho e tal e no fim não adiantar de nada.Eles criam uns tópicos lixos e esperam ler só elogios,pessoas se convertendo ou aceitando os fails?Tsc.Tentam convencer os outros e mais do que qualquer um,a sí mesmos.Só isso pra motivar a criação de tanto tópico,não sossegam.
Se tu desanima lendo as coisas q dizem aqui,se vc desse uma passadinha no fórum deles ou no Tumblr tu murchava de vez
:fem: 
Mas eu entendo completamente,cansa.Não é todo mundo que tem paciência ;)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E que você entrou recentemente, mais se você procurar uns topicos mas antigos, acredito que tem uns 10 com paginas imenssas dessas discurssões de NaruHina x NaruSaku, e claro eu era quem mais debatia.
Quem sabe eu volte com mais força nesse quesito, não pretendo abandonar essas discurssões, mais só não vou ficar dando credito pra fanfic, como você mesmo disse.

Se tu desanima lendo as coisas q dizem aqui,se vc desse uma passadinha no fórum deles ou no Tumblr tu murchava de vez :fem:
Mas eu entendo completamente,cansa.Não é todo mundo que tem paciência ;)

Prefiro não... :hehe1: :hehe1: A coisa iria ficar preta, se aqui eu ja entro em dezenas de topicos por causa da Hinata(defender ela e justificativa sem fundamento), imagina se eu entrar em mais um?

Mais vamos la, vou tentar retoma minha paciencia de 1 ano atras.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Tópico

Pois é, eu também chego cada vez mais a conclusão de que é desnecessário ficar discutindo com o pessoal sobre a Hinata; se torna cansativo, ninguém detém a verdade, mas o pessoal é parcial demais quando se trata dela. E em tópicos de comparação eu já nem passo, rsrs. Mesmo que mangá e db provem o passado e o futuro promissor dela, muita gente vai diminui-la, então nem vale a pena mais, hauhauha.

@S2ara, a gente entende que você não goste e até aprecia sua sinceridade e respeito. Eu ultimamente tenho gostado do trio chunin e concordo que a Tsunade é a melhor kunoichi, tanto em poder quanto em personalidade (ela não é arrogante, é segura e sabe ser gentil sem parecer forçada), mas Hinata é minha preferida por parecer ter tanto a mostrar em vários sentidos, além da personalidade gentil e bondosa, creio que é isso que chama tanto a atenção a colocando páreo com a Sakura na popularidade. Além de tudo que o pessoal postou acima, o fato de ela ser gentil e certinha, mas ser tímida e parecer fraca faz ela parecer uma pessoa de carne e osso, alguém que tem dificuldades, que deseja ser melhor e que ultrapassa seus limites.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 18 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Tópico

Pois é, eu também chego cada vez mais a conclusão de que é desnecessário ficar discutindo com o pessoal sobre a Hinata; se torna cansativo, ninguém detém a verdade, mas o pessoal é parcial demais quando se trata dela. E em tópicos de comparação eu já nem passo, rsrs. Mesmo que mangá e db provem o passado e o futuro promissor dela, muita gente vai diminui-la, então nem vale a pena mais, hauhauha.

Pessoal usa argumentos das falas do Hiashi la atras, no inicio do Classico, porém se esquece que ele considerou ela capaz de proteger o Neji durante a Guerra, e se esquece que quando o Naruto ficou preocupado com ela, pois ela iria proteger ele contra o JUUBI, o Hiashi mandou ele ficar calmo pois os Hyuugas são os mais fortes de Konoha, incluindo Hinata nessa frase.

Fora não reconhecer os feitos da garota, que a cada passo, mostra uma evolução consideravel, mesmo estando ao lado do Gênio Neji, ela foi capaz:

-Colaborar no uso do Hakke Kuhekishou
-Defender ele dos Zetsus brancos
-Assumir o lugar dele de Sensora, em busca dos Zetsus brancos.

Fora sua evolução pessoal, mesmo em posse do chakra da Kyuubi, Madara reconheceu seu poder, assim como Hiashi.

Desenvolveu o 64 palmas apenas aumentando sua confiança.

Enfim, pessoal não acredita no potencial da Hinata, mais nem ligo, Kishimoto tem planos para os Hyuugas, em parte claro, Hinata e Hiashi, ja que o Neji esta morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos