Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:


A um tempo atras o pessoal dizia que:
*Hinata não iria ter Hakke Kushou e por isso ela era bem inferior ao Neji e não podia lutar a distancia, foi só ela MOSTRAR e pronto começam os argumentos -> "Só empurrar" "Não esta no nivel do Neji" etc.

*diziam que ela não sabia selar os Tenketsus, e ela demonstrou e pronto começam os argumentos "Hinata precisa dar 64 golpes pra vencer" e aquelas coisadas todas, sendo que o Neji também usa a mesma tecnica.

*Diziam que Hinata não tinha um Byakugan tão poderoso quanto do Neji, ai ela mostrou uma visão de 10KM, pronto "Neji nunca foi ao limite do seu Byakugan"

*Hinata melhoru seu Jyuuken SALVOU o Neji e mesmo assim, "Ha mais não precisava".

A diferença e que esses argumentos são usados enquanto o momento total de brilho da Hinata não chega, porque pessoal sabe que a Hinata tem seu momento de brilho bem reservado pelo Kishimoto, então e só esperar.

Isso que @Nurari falou é verdade mesmo, pessoal não aguenta ver a Hinata crescer, enquanto boa parte dos fãs da Hinata toleram e gostam do crescimento de personagens como Ino e Sakura e se compadecem do não crescimento da TenTen.

Fato é que Neji é uma meta da Hinata. Lutar contra ele e Hiashi são seus maiores desejos.

Fato²: Hinata é citada dos DBs por ter potencial oculto elevado (acima da média) e se AUTO-RESTRINGIR, o que se subentente que ela tem medo de ser violenta, como mesmo foi dito, ela é gentil. Isso é um empecilho em lutas.

Ao passo que Hinata mostrou uma grande evolução desde que entrou no shippuden (saga busca de Itachi) seu byakugan teve longo alcance, seu taijutsu criou um jutsu completamente exclusivo para mostrar contra o Pein, trouxe agilidade o suficiente para cobrir o Neji e savá-lo, trouxe o Hakke Kushou e o jutsu de colaboração Hakke Kuhekishou e tantas coisas, e ela não chegou ao nível Neji? PFVR.

Hinata não teria chegado perto do neji se não pudesse colaborar com ele num jutsu combado. Sem mais @Neji, infelizmente você está sem argumentos. Uma pena, pois aqui todos ou a maioria que frequenta este book torce tanto para a Hinata quanto para as outras, incluindo a TenTen, minha terceira personagem favorita.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Quem disse que não gosto da Hinata?

Mas os fãs estão exagerando ai, subestimando o Neji e querendo imediatamente elevar o nível da Hinata.





descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari

Vc está trocando muito as coisas,vc mesmo disse que Hinata superar Neji vai ser de menos,não vai ser difícil.

Quando eu disse "e o de menos", foi porque entre superar o Neji primeiro ou superar o Hiashi, o Neji e uma meta muito mais obvia.
Hiashi tem pouco mostrado, mais se coloca acima do Neji e Hinata. Agora e o Neji... No quesito tecnicas Hyuugas ou ser um Hyuuga.

Hakke Rokujuyun shou - Neji e Hinata
Hakke Kuushou - Neji e Hinata
Hakke Kuhekishou - Neji e Hinata
Byakugan - Hinata equilibra se não passa(10km vs 800)
Kaiten - Neji
Jukenpo - Neji
Jhuo Soushiken - Hinata
*Hakke Rokujuyun shou + Jhuo Soushiken - Hinata

obs: a estrela e a possivel tecnica que Hinata pode desenvolver, que ela mesmo deixou em aberto.

Se for ver a lista que eu fiz, praticamente tudo do Neji, Hinata possui, as unicas coisas que ela não tem e o Jukenpo e Kaiten, uma delas Kishi pode deixar como exclusiva do Neji, que e o Jukenpo, mais o Kaiten e uma tecnica que reflete o poder da casa principal dos Hyuugas, e esse crescimento e inevitavel para a Hinata.

Como o @Melk postou, DB deixa claro o potencial oculto da Hinata, sendo esse mesmo elevado, fora isso Kishi disse que Hinata restringe suas proprias habilidades, devido a sua timidez, porém que ela deveria mostrar um aumento de potencial ainda MAIOR.
Kishimoto disse que não tinha duvidas, das potenciais habilidades adormecidas da Hinata.

Uma garota com um excelente potencial, um crescimento obvio, dominando varias tecnicas Hyuugas, ficando mais forte a cada capitulo, não pode superar o Neji?

Neji e talentoso, forte, e talz, mais se ele tivesse o MESMO nivel de poder do Hiashi, sem duvidas eu iria concordar que ele e uma meta dificil para a Hinata, agora a partir do momento que Hinata esta viva, e pronta para despertar suas habilidades adormecidas, Neji não se tornara um obstaculo dificil de ultrapassar, Hiashi sim, pois para igualar/superar o Hiashi, Hinata precisa demonstrar o uso do Hakke Kuhekishou com ambas as mãos.

Fora isso, ainda tem outras coisas que ajudam Hinata, a se tornar uma Hyuuga mais completa que Neji e Hiashi.

Melhor em Genjutsu -> Recebendo um treinamento de Kurenai
Mais inteligente -> Evoluiu pouco a pouco sua inteligencia, e por Db dentre os Hyuugas e a melhor nesse quesito.

Duas coisas que Hinata pode desenvolver + e se tornar uma Hyuuga, mais completa que Neji e Hiashi.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Entende uma coisa @Nurari,Hinata ter Kaiten não quer dizer que ela passa o Neji,como disse ainda tem que chegar no mesmo nível do Taijutsu do Neji,o que não vai ser fácil.

E não precisa repetir muitas coisas ai acima não *.)

Hinata superar Neji?Pode,mas não vai ser fácil.

Hinata superar Hiashi?Talvez sim,mas vai ser mais difícil ainda.

Ou seja,superar um como o outro vai ser difícil,não adianta os fãs elevarem o nível da Hinata.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Neji

Hinata ter Kaiten e um meio de Hinata igualar suas forças com Neji, além domais ela vai ser COMPLETA como Hyuuga. Se ela vai ter o mesmo Nivel do Taijutsu do Neji, e claro que ela pode, e isso não e "elevar nivel da Hinata" e um fato do Manga.

Não vejo porque todo esse espanto, Hinata vai superar o Neji em algum momento, apenas se o Neji voltar a vida que a coisa muda, mas isso não acontecendo, Neji e uma meta "facil" a ser batida, Hiashi vai demorar um pouco+, mais um dia ela também vai acabar passando ele.

E nessa Guerra e seu momento de brilho, então podemos esperar outras evoluções por parte da Hinata, e dependendo do que vier a mostra, até Hiashi ja pode acabar colocando ela no mesmo Nivel do Neji.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Oi Desculpe Interromper vocês mais. A Hinata tem alguns Up's Ocultos e legais para mostrar Olha analisando Os ougis dos Games e Filler's. Onde ela mostra Golpes que podem ser Descobertos para Os futuros UP'S.

1° Em Uns filler's Como mostrado Hinata tem Um tipo de 64 Palms. Com uma mistura Do kaiten Muito interessante para analisar:
Spoiler: :


2° Nos Games hinata mostra um tipo de ougi Que sempre me chamou atenção e acho que quem Joga com ela Ou jogou Também se surpreendeu .

Naruto ultimate Ninja 5 :

Reperem bem o 1° Ougi, Hinata dá um sequencia de golpes Vindo atraz De um super 64 palms que não sei descrever o nome . No 2° é um tipo de Kaiten Bom mais com brechas Esse eme inspirou muito, Pois ela fica dando um rebolado charmoso. Esses Só foram os primeiros.

Naruto U. ninja storm :


Esse Ougi foi o que mais me Chamou atenção, A forma em que o jutsu Realça a força e O Talento ninja dela. Ela faz Umas senquencias De impressionar qualquer pessoa.

Rock Lee SD :
64 Palms Rock lee SD :


Num  episodio de rock lee Sd Hinata Como Mostrado na imagem destaca Esse jutsu muito bem Usando ele contra 2 clones do lee ou naruto (Não assisti todo o episodio) Ela ficou muito bem Balanceada Usando ele fácil.

Bom Eu tentei fazer uma analise para Relacionar os Futuros Ups Da hyuuga. Como mostrado em Jogos Anime Rock lee Sd Porquê ela não pode usar? Acho que daqui para a frente esse jutsu pode se tornar muito poderoso. E Que ela posso usar também No mangá.

Eu pelo menos tentei cheguei hoje sou novo no fórum,Mais já vim direto para cá para debater um pouco esse assunto dos Futuros Ups da hinata e que ela venha a mostrar No mangá . e que ela fique mais poderosa do Que muitos Duvidam Que um dia ela chegue...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Seja bem vindo ao forúm e principalmente ao Book da Hinata, os Book's são areas para você pode comentar coisas sobre seus personagens favoritos, sem precisar ficar crando topicos por ai.

Sobre o que você postou, a maioria delas e o Shugo Hakke Rokujuyun Shou, e uma tecnica que alguns ou todos os Fãs queriam que o Kishi viesse a canonizar, pois seria uma tecnica unica da Hinata.

Kishimoto poderia sim, dar essas tecnicas para Hinata, mais por agora eu acredito que o Kaiten sera mais obvio, para ela se firmar como Hyuuga.

Eu pelo menos tentei cheguei hoje sou novo no fórum,Mais já vim direto para cá para debater um pouco esse assunto dos Futuros Ups da hinata e que ela venha a mostrar No mangá . e que ela fique mais poderosa do Que muitos Duvidam Que um dia ela chegue...

Sim, o pessoal ja disse tanto que a Hinata não chegaria a lugar algum, mas mesmo mostrando mais, o pessoal ainda tenta tirar seus meritos, mais isso e um pouco richa por causa de Hina x Saku.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não vai ser fácil e lembrando que Hinata aprendeu os 64 golpes por causa do Neji.
No anime ela treinou com Neji,por isso desenvolveu o Juho Soshiken.E provável mesmo do clássico para o Shippuden.E não duvido que Neji tenha ensinado o Kushou para a Hinata.

E mudando de assunto,Hinata é peituda,mas com a veste de Konoha não apresenta tanto...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Estranho pessoal diz que Hinata tem 0% de chance de ficar com Naruto, então porque precisam de Gif's e imagens da Hinata morta, para poder o NS se confirmar? Bem vai entender...
Coceira pq a Hinata é pau a pau,e até mais q uns e outros.Essa laia quer vê-la sofrer,ser humilhada e como é de praxe,mortinha...Só risos,pq todas as vezes que eles dizem que ela finalmente irá ser esquecida,ela aparece e cospe nas fuças deles :HAHA: 

Melk escreveu:
Pois é, ela tem papel consistente, faz parte dos momentos marcantes de Naruto e de certo aparecerá mais, ajudará como puder com o passar dos capítulos, creio que a hora está chegando também.
+1
Tenho fé nisso.Depois de tudo o que ocorreu,o Naruto não poderá simplesmente fazer o desmemoriado e fingir que nada aconteceu.Acredito que eles ficarão mais próximos e aí serão dados passos importantes para o desenvolvimento dos dois.Isso vai ser bom para o Naruto,ah se vai...


Torii Bakuu escreveu:
Andam dizendo por aí, que Hinata não irá superar o Neji. rs

Kaiten é o de menos, com certeza ela irá conseguir mostrar daqui para frente. E ai sim, quero ver os povo inventando argumentos tolos para desvalorizar a personagem. ks
Tomara que queimem a língua de uma forma bem gostosa.
O caminho da Hinata é bem iluminado,mas insistem em dizer que ela ficará estagnada,que ela está no limite...Hn,bem coisa de quem não quer vê-la evoluir pq sabe q ela tem potencial o suficiente pra passar o trator em outros personagens,"chuto" q sejam os preferidos de quem diz isso.


Última edição por Gabe em 21/9/2013, 23:38, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ótimo book, principalmente as discussões que rolam aqui lol

Mas vendo certas coisa, pessoal vocês acham que o Kaiten seria adequado para a Hinata?
Sei lá, eu vejo ela desenvolvendo uma técnica defensiva diferente do Kaiten, sei lá, imagino ela usando tal técnica e não cola.

Me lembro que eu joguei "Naruto New Era", onde a Hinata mistura o Jhuo Shoushiken com Shugo Hakke Rokujuyun Shou, e tipo a animação do mugen fica muito fera com essa combinação.

Pena que o mangá dificilmente faria algo parecido, mas já o anime eu tenho pequenas esperanças.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ao Meu ver sobre questão de Casais Não me Inporto Tanto com Isso. Mais Vi Numa Pagina do facebook Que dizia Que naruhina Tinha 10% De chances No japão que o casal NaruHina só era Adorado pelo brasil. Bom eu já acho Diferente a Opinião sobre Isso.

Vou postar aqui Umas curiosidades Sobre Hinata antes de ser desenhada e sobre o casal Naruhina, Que á Muitas esperanças e crenças que eles fiquem juntos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Mas vendo certas coisa, pessoal vocês acham que o Kaiten seria adequado para a Hinata?
Sei lá, eu vejo ela desenvolvendo uma técnica defensiva diferente do Kaiten, sei lá, imagino ela usando tal técnica e não cola.
Concordo,também acho que ela vai ter outra técnica.

E sobre isso de NaruHina não me importo muito,são só casais,Naruto primeiramente=Ninja/Brigas e não namoricos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ao Meu ver sobre questão de Casais Não me Inporto Tanto com Isso. Mais Vi Numa Pagina do facebook Que dizia Que naruhina Tinha 10% De chances No japão que o casal NaruHina só era Adorado pelo brasil. Bom eu já acho Diferente a Opinião sobre Isso.
Li algo parecido também, mas achei fake, pois dizia ali também que a Hinata não era famosa no japão, coisa que foi desmentida por uma ranking de popularidade que veio junto com o mangá, mostrando que a Hyuuga era mais adorada que a Sakura no japão mesmo.

@Neji
Sim, não acho que o Kaiten seja do estilo dela, não que ela não possa aprender, poder na minha opinião ela pode.
Mas não acho que combine com ela.

Última edição por BenGenki em 21/9/2013, 01:08, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Não vai ser fácil e lembrando que Hinata aprendeu os 64 golpes por causa do Neji.
No anime ela treinou com Neji,por isso desenvolveu o Juho Soshiken.E provável mesmo do clássico para o Shippuden.E não duvido que Neji tenha ensinado o Kushou para a Hinata.
Talvez, Kishimoto disse que Hinata cresceu, devido a sua interação com amigos e professores... Neji ajudou no 64 palmas, o resto não sabemos, Shino e Kiba devem ter os seus papeis na evolução da Hinata também. E quem sabe um Up por parte da Kurenai? bem e dificil mais não impossivel.

O resto e esperar os proximos capitulos e o futuro do Manga, mesmo.


E mudando de assunto,Hinata é peituda,mas com a veste de Konoha não apresenta tanto...
Isso e por causa da roupa dela, e Konan são bonitas, mais suas roupas escondem suas belezas fisicas.

@Nomoni

Pelo que vi no Rock Lee DS e até no Anime, seria uma boa ela canonizar essa tecnica, Kishi poderia fazer isso, seria uma boa. Mais ela tem que mostrar Kaiten também.

Sobre essa questão do casal, cara essas coisas ditas no Facebook e um tanto quanto estranha, sendo que tem muitos Fãs da Sakura. Como que a personagem mais popular do Anime/Manga, que foi elogiada por Kishimoto-Acessores dele-Produtores do Anime-Fãs, pela sua confissão na Saga Pein, não tem aceitação de casal dela e do Naruto? repetindo, isso e estranho.

@Gabe
Coceira pq a Hinata é pau a pau,e até mais q umas e outras.Essa laia quer vê-la sofrer,ser humilhada e como é de praxe,mortinha...Só risos,pq todas as vezes que eles dizem que ela finalmente irá ser esquecida,ela aparece e cospe nas fuças deles
Eu curto seus post Gabe, pessoal nem entra em discurssão com você quando o assunto e casais, até mesmo aquele foi esquecido(do Ellos).

@Bengeki

Valeu, você nunca passou por aqui certo? você acompanha as discurssões?
Pensei que só os mesmo membros vinham aqui.

Bem mesmo assim vamos la, você e o @Melk assim como o @Hyuuga10 são os que mais querem ver o Shugo Hakke, talvez combado com o Jhuo Soushiken, como eu disse antes, esses leões podem vir a ser um modo de luta pra Hinata, tipo o modo borboleta do Chouji.
Eu acho que Shugo Hakke seria demais pra Hinata, pois a deixaria realmente unica, dentre os Hyuugas, pois seu Tai vai ter se desenvolvido mais ainda, o problema e que como Hyuuga o Kaiten seria uma forma dela mostrar que e completa dentre eles mesmos.

Eu acho que Kishimoto poderia colocar as duas tecnicas no Manga. Shugo Hakke para ser canonizado, não seria muito dificil ja que no Anime Shino e Kiba ajudam ela no treinamento dessa tecnica, no DB Kishi diz algo que o crescimento da Hinata se deu ao seu entrosamento com seus amigos e professores[por isso gostaria de ver algum jutsu da Kurenai nela], amigos esse Kiba, Shino e Neji.

Mais ainda tem a fusão do Jhuo Soushiken e 64 palmas, e isso quem sabe possa render algum jutsu ou tecnica nova. Ja que ninguem sabe qual e o poder do Jhuo Soushiken.

Eu curtiria se Kishi fizesse isso, mais de uma certa forma as outras pessoas diriam que ela não esta no Nivel de Neji e Hiashi porque ela não desenvolveu a mesma tecnica que eles, então fico entre duas opções, uma como Fã e por ser o Shugo Hakke uma tecnica legal e outra Kaiten, porque dai ninguem poderia falar que ela não tem potencial como Hyuuga.

Última edição por nurari em 21/9/2013, 01:11, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Nomoni escreveu:
Ao Meu ver sobre questão de Casais Não me Inporto Tanto com Isso. Mais Vi Numa Pagina do facebook Que dizia Que naruhina Tinha 10% De chances No japão que o casal NaruHina só era Adorado pelo brasil. Bom eu já acho Diferente a Opinião sobre Isso.
Fake. Ó os negócio q inventam ¬¬'
"Tinha 10% de chances no Japão" WTF? Ter chance e popularidade são duas coisas totalmente diferentes,e NH não tem uma base pequena lá.E mesmo que tivesse,popularidade não quer dizer mais provável de acontecer. E NH é adorado em vários países,que enfiem essas mentiras onde o Sol não bate. :fem:
E uma coisinha interessante é que o pessoal da Shonen Jump já perguntou no Twitter quem seriam os padrinhos e tal do casamento do Naruto e da Hinata,e quais poderes um filho dos dois teria. :KAKA/:

nurari escreveu:
Eu curto seus post Gabe, pessoal nem entra em discurssão com você quando o assunto e casais, até mesmo aquele foi esquecido(do Ellos).
Eu tbm curto seus post nurari,tu argumenta mto bem! Rçrç,deve ser pq eu sou chata meeesmo com esse assunto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Nurari
Sim, entendo o lado de você querer o Kaiten, mas eu realmente não vejo ela usando o Kaiten, imagino quando faço fanfic(s) ou quando penso no mangá, a Hinata criando tecnicas a partir do estilo do clã, assim fugindo um pouco do estilo Hyuuga.

Sim, acompanho, só sou meio preguiçoso para postar :fem:

Quero ver ser mostrado, ela usando ainda o Jhuo Shoushiken+64 golpes.
Fico pensando o estrago que poderia fazer, imagino uma inutilização imediata da circulação de chakra.

Última edição por BenGenki em 21/9/2013, 01:31, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 17 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Ben

Vc acompanha,mas acha que será fácil Hinata superar Neji?
Como o Nurari disse...



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos