Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu estava procurando na Narutoproject, e nada foi confirmado sobre ficar duas semanas sem Manga. Acredito que semana que vem ja tem manga.

Mas estou tão ligado em Fairy Tail que até deixei passar o fato de não ter Naruto essa semana. Se bem que a cada capitulo, mais perto fica da Hinata e dos outros aparecerem e lutarem.

Ainda não deu pra mim ver o video, mas tarde provavelmente eu vou conseguir ver.

@Yue

Nana e na verdade, e a maior cantora e dubladora do Japão, quando o Book da Hinata tiver pronto, eu vou postar sobre ela. Fiquei impressionado com o curriculo dela, ela quebrou varios Records musicas, sendo que esses recordes, ja eram dela, ou seja, ela quebrou seus proprios records.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Estava vendo uns vídeos da Hinata no youtube e vi essa fanfic muito legal, vou deixar aqui, quem quiser dá uma olhada:



Eu acredito que Hinata teria sido uma ótima Akatsuki, bem naquele jeito Konan de ser (com habilidades diferentes, mas super séria nos propósitos).

Quanto ao próximo mangá, creio que Hinata não vai ser deixada de lado quando Naruto estiver sem a Kurama. Naruto de certo precisará de defesa, tanto que Gaara está sem muito útil ultimamente, e sabemos que só os Hyugas após o Gaara podem usar uma defesa suprema, então pode ser que a Hinata tenha sua chance.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
A Nana é uma fofa :3

nurari escreveu:
@Gabe

Definindo a hinata em mais de uma palavra, curti...


Opa, palavras para definir a Hinata é o que não falta! ^.^

@Yue

Parece que o mangá volta dia 15.

@Melk

Gostei dessa Fanfic, mas que musiquinha tensa hein Ç.Ç  
Tbm acho que a Hina seria tipo a Konan como Akatsuki, séria e com aquele ar misterioso... Gosto da fanart que aparece no final, aqui ela:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 PgAAAImWFi72RVkTAUHcWpXBpvRYaFFYGn-QsdTbqqMW0SrH4McOnVDabORPC9frygoVMY1jNeatxzITMbcomByQTsMAm1T1UJFMJ5gEXM6gK2cd8die_OI-njYV


E falando em fanarts, vou postar algumas aqui depois. Tenho várias!

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Gabe

Obrigado!!! Pelo jeito, vai demorar muuuito =(. E perfeita essa foto da Hinata Akatsuki *-*

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 5iab



Essa imagem que encontrei também é linda, como muitas outras que envolvem a Hinata, pois ela é perfeita.
Também acho que agoora chegou a hora que os konoha 9 vão ajudar o Naruto e, espero que o autor desenvolva um pouco mais a representante oficial dos hyuugas, dando os devidos ups merecidos, os quais poderiam citar a sua tão aguardada defesa absoluta e finalmente, o estrago que o JS faz, bem como combado com as 64 palmas. Acho que já passou da hora do autor mencionar o que esse jutsu faz, pois já fazem qnts anos que ele apareceu? E até agora nada ¬¬.
Jeito é aguardar até dia 15, não há outra opção mesmo (mimimi)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Yue

De nada ^.^ É, vai demorar um pouquinho... Se bem que eu nem to sentindo tanta falta do mangá. To chateada com tanta enrolação aushaushaushasuhaus
Nem to criando expectativa para os próximos capítulos. Mas seria bom, MUITO BOM se os 9 de Konoha dessem as caras. Pfvr né, o Naruto tá se lascando, a Hinata provavelmente tá vendo, poderia mostrar ela passando a informação para os demais e a reação dela. Enfim, essa é minha ínfima expectativa =/

Yue Hyuuga escreveu:
Essa imagem que encontrei também é linda, como muitas outras que envolvem a Hinata, pois ela é perfeita.

Fatoooooo! Linda mesmo essa imagem, é simbólica *-* Ah, as flores brancas...!


@Tópico

Algumas fanarts da Hinata
 :e.e-: 

Eu simplesmente sou fascinada por essa em especial *-*

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :



Tem outras que eu acho lindas tbm, mas é com o Naruto  :megusta:  E tem com o Neji, Família e Time 8 tbm :D

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
As imagens que vocês postaram são incriveis, essa do Yue cheio de flores brancas envolta, muito legal, e como o DB a descreve mesmo.

Uma dessas imagens que a Gabe trouxe, essa dela de odalisca ai, ficou demais.

E como ja disse o @Yue espero que os Chunins venham a aparecer logo, mas como a coisa tende a dar foco no Gaara e capaz de vermos os Chunins agindo mais pra frente. Se bem que usando o Byakugan a Hinata ja deve ter visto que Naruto perdeu a Kyuubi, além domais ela tem essa capacidade por causa do Byakugan, logo e totalmente Natural que ela a querer ajudar o Naruto(denovo).

Enfim nos resta esperar os futuros Ups da Hinata, que prometem ser grandes e bons... Por outro lado torcer para que tenha Manga amanhã ou Quarta.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Essa imagem da Hinata com as flores brancas que o @Yue postou está incrível! @nurari, creio que poderia colocar no book, atualizando a parte que falar que ela é uma das flores lá, hehehe.

A foto fanfic da Hinata Akatsuki que a @gabe postou ficou da hora também, já salvando em meu pc.

Será que vai ter mangá amanhã? Eu já vim com sede de mangá já hoje, as vezes eles adiantam, né?

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Uma dessas imagens que a Gabe trouxe, essa dela de odalisca ai, ficou demais.

É uma das minhas preferidas! Eu gosto de coisas do tipo, dança do ventre, música árabe etc e etc *-* Com a Hinata linda e seduzente desse jeito então  :mario:  (apesar da autora da imagem dizer que ela tá de ninfa, pra mim está como uma belly dancer)
Se eu soubesse desenhar, iria fazer uma penca de fanarts do tipo hehe.

Sobre a aparição dos chunnins, poderia no mínimo mostrar a reação deles, dada a situação do Naruto =/

@Melk

Sim, adiantam as vezes. Até o momento, não vi ninguém falando que poderá sair mais cedo, mas vamos ver.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Muito bom esse Fan Book!

Vários detalhes sobre minha personagem feminina favorita em naruto :e.e-: 

Ela foi um dos personagens secundários mais bem desenvolvidos, sempre apareceu nos pontos chaves da historia. Quando naruto precisar sempre terá a hinatinha do seu lado.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
James depois vou ver uma coisa com você, agora eu estou indo dormir, mas espera minha MP amanhã.

Estou ainda esperando pela MP, a curiosidade mata sabia? rsrs 


Na verdade essa parte ja esta até pronta, só para te adiantar um assunto, Nana Mizuki a dubladora da Hinata e considerada a MAIOR e Mais IMPORTANTE Seiyuu do Japão - Dubladora e Cantora- chegando no Top 1 em ambas as coisas, quem diria que até a Dubladora da Hinata seria a mais famosa dubladora do Japão Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 83213  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 83213  Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 787918

Minha reação:
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso1_500
Pra ver né, a vozinha enjoada que só sabe falar "Naruto-kun" é oriunda de alguém muito mais importante que se possa imaginar...  :paola3:  :fuma/: 

Eu também curti demais o vídeo que o @Melk postou e as fotos do @Yue e da @Gabe. Aquela foto da Hinata na beira do lago, toda sexy sem estar vulgar é de matar.  :ais:  Caso fosse real, seria algo que me faria perder a noção do tempo e espaço.

Olha pessoal, no meio de pesquisa sobre Hyuugas, eu acho que consegui achar como o Hakke Rokujūyon Shō foi criado. E tem outras coisitas também, espero que gostem!  :lady: 


 Hakke Rokujūyon Shō: Criação



Não é preciso dizer de onde é originado o taijutsu Hyuuga não? Todos nós já sabemos e também eu não quero ficar escrevendo coisas repetidas. rsrs.

Com isso, darei entrada no assunto que realmente importa: o Hakke Rokujūyon Shō. Este jutsu tem a finalidade de bloquear os tenketsus do inimigo, contanto com o auxílio do Byakugan para saber onde atacar corretamente. Ele consegue fechar 64 dos totais 361 tenketsus, há um distúrbio no fluxo de chakra adversário impossibilitando-o de ficar de pé.

Eu acho que tenho ideia como o fundamento desse jutsu. Já sabemos a ligação entre trigramas e Hyuugas. A tradução livre para este golpe é Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas. 



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso8_500





Segundo a mitologia chinesa, o ilimitado  (Wuji) gera o limitado e assim forma-se o absoluto (ou Tai chi, é o quadrado preto). Essa é a base utilizada na "pose" dos Hyuuga para a iniciação "ritualesca" do jutsu, onde estão traçados em sua volta os oito trigramas, o seu nome em kanji e algo que eu não consegui compreender. 

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso9_500

Do Tai Chi surgem duas aparências, o Yin e o Yang (quadrados vermelhos), que dessas aparências formam outas 4 imagens (quadrados azuis). As imagens são as causadoras dos 8 trigramas (quadrados verdes) e esses originam 64 hexagramas, que são conjuntos de dois trigramas. Isso tudo está sendo relacionado na hora de execução do jutsu com a sucessão dos golpes, sendo eles até as oito palmas e depois chegando ao total de golpes desferidos (64 palmas).

Até ai entende-se a matemática dos golpes, porém ainda falta a vez dos 16 e 32 golpes. Eu acho que Kishimoto continuou seguindo a lógica de duplicamento, para não ficar faltando esse espaço entre 8 e pular logo para os 64 golpes. Assim, o total foi subdividido em 16 (L vermelho) e 32 (L azul) hexagramas (ou golpes), para depois fechar tudo com os 64.

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 Tumblr_mz2w8y9yj21skdssso7_500
Eu acho que foi assim que surgiu o Hakke Rokujūyon Shō. 

Hakke Rokujūyon Shō e  Hakke Sanjūni Shō 

O Hakke Rokujūyon Shō foi um jutsu estreado por Neji quando ainda era genin, técnica exclusiva da casa principal que ele aprendeu no olho. É uma técnica de alta periculosidade que exige destreza, agilidade e precisão. Pelo que foi mostrado no mangá Hinata aprendeu esse jutsu com seu primo, mas eu acho que consegui captar algumas diferenças na hora de execução dos dois.




Nos vídeos podemos notar a grande destreza de Neji, tanto em fillers como em canons, em desferir os seus golpes do Hakke Rokujūyon Shō. Comparando com o Hakke Sanjūni Shō da Hinata, ele consegue desferir os golpes com mais rapidez e força. Quando ele desferiu seus golpes em Kidomaru, consegui até quebrar a árvore, pra ver o tamanho do impacto que ele golpeava o oponente. 

ENTRETANTO, eu acho que a Hinata foi um pouco mais lenta propositalmente neste filler. Sua visão estava meio burlada por conta do Suishō Meikyū (aquele cristal gigante que "aprisionou" a galera do rastreamento) e conseguiu com esforço exgergar os tenketsus. Eu acho que ela queria ter 110% de certeza que o jutsu funcionou, mas foi trollada pelo clone de jade e deu no que deu.

Outra coisa que é notório de divergência entre os dois jutsus é a quantidade de chakra. Pelo filler, Hinata aparenta utilizar muito mais charka que Neji na sua execução, tanto que ele extravaza pelos seus dedos numa quantidade bastante visível, que consegue perfurar a àrvore num período gradativo. 

Se um jutsu com é utilizado, mais chakra, ele pode ser mais efetivo certo? Tanto que pra detonar o clone ela nem precisou concluir os 32, apenas 16 palmas bem dadas resolveram o problema. Além disso ela não ficou cansada por ter usado mais chakra, deu tempo até pra se gabar um pouquinho. kkk   

Pelo que notei nos vídeos o Neji tem maior maestria com o Hakke Rokujūyon Shō através da força e da velocidade em que ele aplica na técnica, além de ter mais tempo com a técnica. Aos meus olhos, ele é meio que "atira" sem ver a quem (de forma alguma quero caçoar de sua mira, pelo contrário) pra acabar com tudo de uma vez só.  Hinata pode não possuir grande força física ou agilidade, mas nesta situação ela compensa isso com mais chakra e certeza de onde está atingindo. Em outras palavras, neste jutsu: Neji agilidade e força >>> Hinata agilidade e força / Neji chakra e mira (certeza que acertou) <<< Hinata chakra e mira (certeza que acertou).

No mangá tem alguns detalhes que podem ser cruciais (ou não) pro Hakke Rokujūyon Shō da Hinata. Ela não armou a famosa pose dos Hyuuga para golpear, ela já foi no embalo. Das três vezes que eu me lembrei que Neji fez a técnica ele armou e foi, isso não aconteceu com a azulada. 

Spoiler :


No próprio filler do quarteto do som tensei, o Neji também não precisou disso e foi diretão. Não sei se é "lei" ter a pose ou isso influencia numa evolução da técnica pra Hinata, mas em encurtamento de pegar um oponente pra outro (ainda mais numa situação daquelas) diminui consideravelmente.

A força e a velocidade não podem ser descartadas aqui também. Vendo que ela foi em apenas um quadrinho 32 palmas sem parar, teve um flashback, e depois voltou com tudo. A força foi capaz de jogar o mini-juubi para trás em uma distância considerável.


Juho Soshiken Hakke Rokujūyon Shō


Com isso, eu quero falar um pouquinho sobre o tal polêmico Juho+64 palmas (maldito Kishi que não mostrou isso no mangá, mas tenho esperanças que vá acontecer no anime). Um não sabemos o que causa (no mínimo pra mim deve ser um juuken potencializado de 3 a 5 vezes) o outro drena o chakra do ser golpeado. Se estiver apostando nas fichas certas, o Juho causa efeitos semelhantes de um leão que pode destruir/cortar/danificar internamente os órgãos e a sua circulação de chakra.

Eu acho que um combo desses dois vai muito além de fechar tenketsus. Seguindo essa linha de raciocínio de "mordida", de "presa", o combo pode proporcionar o fechamento do tenketsu e a captura de chakra que estiver por perto do ponto ocluso, como se fosse um "vampiro" de chakra (seria algo bem top). Ou em vez de fechar, pode destruir totalmente os tenketsus, o que seria igual/pior que o efeito acima.


Ups da Hinata



Pelo que estamos vendo Hinata é uma das personagens que mais crescem no anime/mangá, embora achar que as kunochis sejam mal exploradas. Os shinobis possuem ótimos hacks: Kiba (Ooiga Gatenga e Jinju Kongo Henge: Santoro), Choji (Modo Borboleta) e até o sumido do Shino tem (Mushikui e Mushidama) algo que preste. A única que salva é a Sakura com o selo dela e a Katsuyu, mas as outras ou não tem algo que as valorizem realmente (ofensivamente) ou se tem não é descrito o que o jutsu ocasiona  :serious:  (isso é mais que uma direta pro Juho Soshiken). Eu vi umas imagens por ai e acho que seria um bicho caso o Kishimoto viesse a canonizar essas técnicas, provavelmente já as postaram aqui mas eu coloco novamente pra refrescar a memória.

Spoiler :



Ano novo Kishimoto, todos os fãs dos secundários querem novas técnicas! Oremos para que o autor converta alguns "Naruto-kuns" em ótimos jutsus e lutas emocionantes. :sorry:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal a análise, @James!

Sobre a comparação entre o jyuken de Hinata e Neji, creio que o jyuken utilizado pelo Neji nas 64 palmas é diferente do da Hinata também pelo seguinte:

Neji: utiliza dois dedos, formando agulhas de chakra finas que atingem os tenketsus.

Hinata: utiliza as palmas das mãos para moldar a agulha, é como se o tenketsu das mãos fosse mais "grosso" e expelisse mais chakra que os tenketsus dos dedos.

No filler da Guren, a Hinata solta bastante chakra mesmo, como @James disse, possivelmente querendo ter maior margem de acerto, enquanto que Neji fez ataques com agulhas finas; mas este parece ser mesmo o estilo da Hinata, já que contra o mini-juubi a Hinata utilizou as mãos da mesma forma.

Como sabemos pelos fillers (Bikouchu) e canon (saga Pein) a Hinata exterioriza e molda chakra com as mãos como poucos fizeram (shuggo hakke e juho soshiken).

Quantos aos ups, seria perfeito que os leões de transformassem num só e virassem um mini-susano'o, seria um ótimo meio de explorar o potencial oculto dela e ligar Hyuugas e Uchihas.

Asas ia deixá-la bem versátil, lembra a Konan. Imagina uma luta de Hinata e Konan, ambas com asas lutando no céu, seria perfeito. *____*

Já esse up da Hinata jogando os leões como o Hirudora, seria muito legal e o mais fácil, creio, já que ela já usa o kuushou, seria um meio de impulsionar aqueles leões, para o mim o mais possível de acontecer.







descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu gostei do jeito que você descreveu as ações de Hinata e Neji e as habilidades deles no 64 palmas, levando em conta que nessa época(Filler) Hinata disse que não estava no mesmo nivel do Neji por isso ela só conseguia o 32 palmas. Mas na Guerra vimos que o 64 palmas dela e melhor que o do usado no Filler da Guren, isso porque isso porque ela aparenta estar mais rapida e eficaz que no filler da Guren...

Uma coisa legal também que o Hakkeshou Guten(ou Kuten) tem como tradução algo semelhante a céu limpo ou coisa assim, reparei que o Céu na tecnica esta relacionado ao Leão na linha dos oito trigramas. Seria um excelente Up se a Hinata fosse capaz de utilizar algo parecido com o Guten dos jogos, numa escala menor + ao mesmo tempo que supere o Kaiten de Hiashi...

Outra coisa legal e que Hinata esta mostrando seu potencial aos poucos.

1-Completou as 64 palmas ao qual ela ja sabia mas se limitava
2-No Kuushou que repeliu a cauda do Juubi, tive uma leve impressão que o potencial do Kuushou normal da Hinata teve um Up.
3-O Juho ainda não foi mostrado mas Hinata disse que pretende unir ele ao 64 palmas, seria uma dupla evolução > 64 palmas completas > 64 palmas upado pelo Juho Soushiken.

E como você disse James, Hinata esta evoluindo muito em meio a essa Guerra e inovando no meio do campo de batalha, acredito que os proximos Up's dela são bem legais...

E essa imagem da Hinata com as asas de chakra ficou muito legal, Hinata e muito boa no molde de chakra se ela fizesse uma espécie de molde de varios tipos de criatura ficaria top. A fenix e um dos animais dos oito trigramas, assim como ela e capaz de moldar uma cabeça de leão em sua mão, ela poderia moldar as asas da Fenix para poder voar, além de lembrar e muito o Neji também que sempre foi visto como um passaro.

Enfim essa semana também não deve ter Manga, então e esperar até semana que vem...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Melk escreveu:
mas este parece ser mesmo o estilo da Hinata, já que contra o mini-juubi a Hinata utilizou as mãos da mesma forma.


@Melk pelo mostrado dá pra tirar esta conclusão entre diferentes estilos entre os diferentes Hyuugas, até mesmo pra garantir individualidade entre os mesmos. Isso pode ser reforçado quando Neji e Hinata fazem o Kusho, um abre a mão completamente e o outro comprime os dedos e lança.

Melk escreveu:
Imagina uma luta de Hinata e Konan, ambas com asas lutando no céu, seria perfeito. *____*


Seria com certeza uma luta que ficaria na história! Ainda tenho esperanças que Hinata enfrente alguém muito forte, se livrando das correntes da sua auto-restrição. Tipo bem Like a Boss :aceito:  , fazendo jus a um velho ditado: não se cutuca onça (ou melhor leão/leoa) com vara curta :okai: .

nunari escreveu:
Outra coisa legal e que Hinata esta mostrando seu potencial aos poucos.

 Comparado com a "garotinha que não tinha quase nenhum talento", Hinata deu um salto gigantesco entre Clássico e Shippuden. O título de "Yamcha do Naruto" já não reside consigo há muito tempo. Em três anos, a baixinha já tem muitas coisas que pode se orgulhar:

> Juuken poderoso o suficiente de colocar no lugar um ombro deslocado (alguém pode me explicar COMO essa menina enxergou/soube esse ombro deslocado?);


> Ampliou seu campo de visão em 10 vezes;


> Uma técnica única de efeitos desconhecidos (Juho Soshiken). Em modo de preparo (expelir, moldar e controlar) já mostra o quão top você precisa ser pra fazer tudo isso simultaneamente, suas sequelas devem ser bastante monstruosas.


> Kusho congruente ao do Neji (Neji tem mais tempo com a técnica, entretanto Hinata apresentou-a sendo mais nova) e Hakke Kuhekisho nivelado com o mesmo.


> Agilidade e reflexos aumentaram. Nenhuma pessoa considerada pateta seria capaz de: Ver o mokuton sobrando> Mover-se e Kusho> aproximação da mão da Juubi> Olhar o pai repelindo o ataque > Ataque concentrado> Analisar a velocidade e a intenção do ataque, vendo que o conveniente era descartar qualquer técnica do seu arsenal> Servir-se de escudo humano pra proteger o Naruto> Ver o primo morrer. Foi tudo muito rápido, e quando percebi Neji já estava dando seus últimos miaus. kkkk


> Estamina aumentada por conta de batalhas exaustivas contra zetsus, além de substituir sem problemas o Neji quando ele desmaiou por conta do uso excessivo do Byakugan.


> 64 palmas que mostrou recentemente, deixando em aberto que é capaz de evoluir a técnica após estrear.

Bom, ovelha negra dos Hyuuga ela não é mais. Eu acho que a Hinata está mais do que pronta pra receber um "curso intensivo" com o Hiashi, já o seu antigo tutor veio a falecer.

nunari escreveu:
Uma coisa legal também que o Hakkeshou Guten(ou Kuten) tem como tradução algo semelhante a céu limpo ou coisa assim, reparei que o Céu na tecnica esta relacionado ao Leão na linha dos oito trigramas. Seria um excelente Up se a Hinata fosse capaz de utilizar algo parecido com o Guten dos jogos, numa escala menor + ao mesmo tempo que supere o Kaiten de Hiashi...





Poxa um jutsu desses (mesmo em que menor escala) seria crucial na hora dos Mokutons, com o manto ficaria bem parecido com o do jogo mesmo. Ainda aguardo essa defesa absoluta da Hina, não vejo nenhum motivo sequer (além de palhaçada do Kishi  :seriousface: ) pra ela não ter o kaiten ou outra técnica derivada. Eu achei um vídeo de um jogo de gráfico inferior da Hinata fazendo Kaitens.


Sinceramente... Eu não achei muito a praia dela não  :paola: . Prefiro um bilhão de vezes a anos luz o Shugohakke (a mais provável de se tornar canon, depois do Kaiten), ou até mesmo o Hakkeshou Guten em menor densidade. Uma defesa-ofensiva de curto e médio alcance está mais que suficiente pra perolada, se fosse optar entre os dois pra mim ficaria: Shugohakke *------* >> Kaiten.


descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@James, eu também prefiro mil vezes o shuggohakke por que a Hinata não precisa rotacionar; embora o byakugan continue proporcionando visão de campo de batalha -por lógica- ao usuário do kaiten mesmo com a rotação, o shuggohakke não precisa rotacionar -obrigatoriamente-, embora a Hinata tenha rotacionado uma vez no anime.

Para mim se a Hinata tivesse tido seu shuggohakke canon no início do clássico ela já tinha nível chunin de cara, e pelo que vemos a capacidade de criar jutsus aumenta muito a reputação de um shinobi, ele passa a ser chamado de gênio, por isso Hinata seria um gênio daquela época, se tivesse esse jutsu canon, ainda mais, poucos shinobis são full talento em todas as áreas, Hinata com sua deficiência em expelir chakra pelos tenketsus conseguiu no filler criar um jutsu adaptado a sua deficiência e ainda mais, cobrir sua falha em defesa absoluta. De certo, seria um talento grande para a época e a colocaria em primeiro lugar nas kunoichis (ainda acho que ela só com jyuken e byakugan já era/empatava com TenTen).

Enfim, espero que um dia esse jutsu seja canonizado.

Ainda tem o fato da Hinata ser a caçula em toda a Konoha 11. *____*

Quanto ao crescimento, a Hinata é pelo menos o 2º maior crescimento dentre as kunoichis chunins de Konoha em todo o shippuden, ela vem crescendo gradualmente, não deu grandes saltos, mas não deixou de dar sua parcela de crescimento em nenhum momento de suas aparições, crescendo com coerência em suporte -ninjutsu do byakugan com raio de visão de 10km na busca por Tobi-, em taijutsu e ninjutsu -juho soshiken da Saga Pain, hakke kuushou e 64 palmas na guerra-. Para quem só tinha jyuken e byakugan como jutsus canon, estes três já o colocam num bom lugar, o que nos espera de certo é a defesa absoluta e creio que não nos decepcionaremos em nenhum caso.

Ainda acho que o Kishimoto não vai colocar a Hinata para rotacionar para que a gente não deixe de ver seu rosto, rsrs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Melk acho que todos os fãs da Hinata preferem o Shugohakke, é uma técnica única que ela consegui bolar sozinha (com o ajuda de amigos e cia nos treinamentos). Um defesa que ainda ataca, isso é muito top... E ela foi capaz de suprir seu "defeito" em não conseguir expelir chakra pelo corpo, ainda conseguiu bolar um golpe que tem versatilidade no seu uso. 

Quem foi o abençoado que teve essa ideia de fazer um jutsu tão magnífico como esse, ainda deixando ser algo exclusivo dela? Ele(a) merece um premio Nobel e de grátis um beijo na careca! rsrs

Mas por enquanto esse assunto de Kaiten é tão polêmico quanto a carência de jutsus ofensivos para Ino. São duas injustiçadas, sem contar com a coitada da Tenten...

Melk escreveu:
Ainda acho que o Kishimoto não vai colocar a Hinata para rotacionar para que a gente não deixe de ver seu rosto, rsrs.

Também acho, é uma obra de arte que deve ser apreciada. kkk

Melk escreveu:
Ainda tem o fato da Hinata ser a caçula em toda a Konoha 11. *____*

A mais baixinha e a caçula dos onze... Se conforma Hina, é melhor pra vc! rsrs *-------*

Brincadeiras a parte, eu queria debater com vocês diferentes assuntos polêmicos (ou não muito polêmicos) envolvendo a Hinata. Não se preocupem, deixo um aviso prévio que a Sakura está fora de qualquer pauta que eu quero propor pra vocês. É pra dar uma certa movimentada no fã book, ele anda meio parado. rs

Lembrando, opiniões respeitadas, vivemos num país democrático. 

O que vocês acham sobre o que está desenhado nesta foto? Isso realmente aconteceu?

Spoiler :


Eu só digo uma coisa: ridículo :serious: . Escrotice total, eu acho isso uma tremenda discrepância com o que foi proposto no mánga. Como se a Hinata não tivesse sofrido o suficiente pelo Neji... :mia: 


Outra coisa que quero falar é sobre a possível pontuação apresentada pela Hinata até os mangás atuais, levando em conta se pudessem interferir na sua pontuação (pontue e justifique). Pra mim ficaria assim

Hinata:


Ninjutsu: 3,5- é o mais provável / 4,0 - se mostrar algo a mais


Taijutsu: 4,5 - bom eu acho que ela atualmente mereça essa pontuação, se não demonstrando nada em batalha ela tinha 3,5. Não acho absurdo não.


Genjutsu: 2,5 - infelizmente ela não demonstrou nada que se possa cogitar para elevar a pontuação. /3,0 - se Kishi for bonzinho.


Inteligência: 4,0 - está ótimo pra quem ainda não foi explorada como uma estrategista, queria que algum dia isso acontecesse.


Força: 2.5 - lutar contra Zetsus, segurar a Ino enquanto saltava e a outra fazia o trabalho dela, além de colocar um ombro deslocado no lugar são sufucientes para justificar os pontos.


Agilidade: 3,5 - é o que eu acho que ela deve merecer. Os 64 palmas é um jutsu que requer rapidez.


Estamina: 3,0 - eu acho que esse é o máximo que a Hinata pode alcançar em estamina em sua vida. Ou se tem um corpo resistente ou não. Mas as batalhas contra zetsus e o uso contínuo do Byakugan em batalha deixam claro essa pontuação.


Selos Manuais: 3,5 - sei lá, pra não ficar tão prejudicada no geral. Se não, continua no marasmo do 3,0.


Total real: 3,5+4,5+2.5+4,0+2,5+3,5+3,0+3,0= 26,5
Total adicional:4,0+4,5+3,0+4,0+2,5+3,5+3,0+3,5= 28,0

A Hinata deve ficar bem por ai mesmo, entre os 26~29 pontos. E ai pessoal, criem e justifiquem os seus! Podem dizer se algo no meu não condiz com que você pense, sou aberto a críticas.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é @James, Shuggo Hakke é um jutsu foda, sem mais!

Quanto a foto, a HInata não se aproveitou da morte do Neji, ela quis dar a sua vida pelo Naruto e o Neji por sua vez quis proteger os dois; não foi só seu destino como membro da família secundária, mas sim uma atitude altruísta ao máximo. Neji foi um shinobi exemplar e Hinata também já é uma Kunoichi que sabe qual é o seu dever, e mesmo sendo a mais nova, se mostra em algumas vezes a mais madura.

Quanto as pontuações, de certo ela cresceu em todos os quesitos, talvez não em genjutsu, pois sua habilidade frente a um genjutsu não foi colocada em prova desde o último DB que abrange a Hinata até a análise que ela fez do jutsu do Tobi, afirmando que não era um genjutsu. POr outro lado, a pontuação em genjutsu tenha a ver com poder psíquico (elemento yin) e nisso entra o byakugan, que creio ser elemento yin, seu uso pode ter crescimento nessa área, ainda que ela não seja uma usuária de genjutsus.

Ninjutsu, Estamina, Inteligência, Força e Taijutsu serão suas melhores pontuações, já que ela foi capaz de analisar o selamento do Juubi, combar taijutsus com Neji, passar o dia todo lutando e substituir o Neji na sentinela, usar chakra no taijutsu -64 palmas, juho soshiken e hakke kushou-, quebrar o chão com Jyuken na luta contra o Tendo, usar o jyuken para alocar o ombro do Naruto...

Enfim, esperemos pelo menos a segunda melhor pontuação dentre as kunoichis, de certo.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 42 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Eu sinceramente gosto muito do Shugo Hakke e curtiria muito se o Kishimoto viesse a canonizar ele, mas pelo simples fato de que se Hinata não mostrar Kaiten vão continuar com esse lance de que "ela não aprendeu todas as habilidades Hyuugas" eu prefiro que ela mostre Kaiten... Sinceramente a habilidade de expelir chakra pelo Tenketsus, dominar o Kaiten, são habilidades que vão fornecer a ela superioridade frente a muitos ninjas nesse Manga.

Manipulação de chakra por todo o Corpo + Molde de Chakra + Controle de Chakra = Infinitas possibilidades de Jutsus e Combos.

Não estou dizendo que Shugo Hakke Não iria proporciona isso para ela, mas que eu acredito que o Juho Soushiken ja seria até a evolução daquela pequenas esferas de chakra, só que maior e mais forte...




Sobre o Databook.

Ninjutsu: 3.5 ou 4 : O fato de manipular o chakra junto ao seu Taijutsu deve ter rendido a ela uma pontuação maior em Ninjutsu. Juho Soushiken e claramente manipulação do chakra, logo e totalmente viavel que ela tenha um bom Up em Ninjutsu.

Taijutsu: 4.5 > Acredito que essa pontuação ja esteja confirmada, devemos lembrar que antes de mostrar qualquer coisa ela tinha 3.5, imagina depois de mostrar Juho Soushiken, Hakke Kuhekishou(combado com Neji), Hakke Kuushou, 64 Palmas e + pra frente o combo Juho 64 palmas? e obvio que ela deve ter um Up abismal em Taijutsu e se ela começou apenas a brilhar eu não duvidaria nem de 5 em Taijutsu...

Genjutsu: 3 > O fato dela treinar com Kurenai ja e uma evidencia de crescimento em Genjutsu, ela tinha apenas 1 em Genjutsu no Classico e cresceu para 2,5 no Shippuuden, nunca foi dito que Hinata era Natural genjutsu mas nunca disseram que ela não era, não duvido nada que ela tenha uma pontuação melhor nessa area no proximo Book.

Inteligencia: 4.5: Estou seguindo até a logica dos DB's anteriores, ela tinha 2,5 em Int e 2,5 em Tai, depois ela tinha 3 em Int e 3 em Tai, depois ela tinha 3,5 em In e 3,5 em Tai, e normal que sua inteligencia venha a acompanhar isso, Hinata recebera um Up em inteligencia sem duvidas.

Força: 2.5 > Como eu mesmo disse no Book, ela teve muitos feitos em força des do seu ultimo Book, acredito que a adição de 1 ponto ja confirmado mais pra frente.

Velocidade: 3.5 > Só o fato de forçar Pain a recuar, enfrentar os Zetsus brancos, proteger Naruto do ataques do Biju ela ja deve ter uma velocidade base disso ae.

Stamina: 3 > Enfrentar os Zetsus o dia todo? Usar o Byakugan o dia todo? Tudo isso sem descanças? e ainda substituir o Neji na busca pelos Zetsus? Sem duvidas que 3 a 3.5...

Selos: Isso aqui fica o mistério, Hiashi tem 5 em selos se ele passou seus conhecimentos para Hinata e provavel que ela tenha entre 4 a 4.5 em habilidades com selo, mas seria necessario esperar mesmo.

Bem e isso...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos