Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Por nada, @Nurari! Só não deu tempo de editar as imagens e virar pro lado certo.
Dentro do campo de atuação do Hakke fica difícil um ninja escapar. Para realizar as 64 palmas dentro dos oito trigramas é necessário muita agilidade e força, creio que Hinata estará com pontuação alta nesses quesitos no próximo DB. Só as últimas 32 palmas que fazem as 64 exige grande velocidade e precisão...

Última edição por Melk em 27/7/2013, 00:17, editado 1 vez(es)

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que se você deixar o Hyuuga se aproximar fica dificil se esquivar depois, o proprio DB colocado pelo @Melk diz isso, tem uma frase assim "Usando sua visão de quase 360 graus, atinge qualquer um que estiver na area de abrangencia da palma dos oito trigramas com uma sequencia violenta de golpes. Pelo que vimos uma vez dentro da area se você deixar o Hyuuga se aproximar acabou a luta, pois tem também essa frase "a tecnica tem como objetivo pressionar os 64 tenketsus oque interrompe o fluxo de chakra do alvo e o impossibilita de ficar de pé, isso foi mostrado quando o Juubi que a Hinata atacou não se levantou, assim como o Naruto, Kidoumaru também não se levantaram.

Provavelmente Melk Hinata tera uma alta pontuação em Taijutsu e sua agilidade sera upada, pois o 64 golpes exige precisão, velocidade e força, logo prevjo um aumento consideravel em seus estatus.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que não da para escapar do campo de Hakke, tendo a vista a velocidade que ele é aplicado, junto com o byakugan da uma precisão incrível, não dando chances para o oponente se esquivar. Acho que os hyuugas só desferem esse ataque quando têm 100% de certeza de que o concluirá com êxito, por isso de todas as vezes que foi usado, nenhuma falhou (pelo menos não me recordo).
@Melk mais vez trazendo o DB incrível.
Odeio o Hiashi, espero que morra, prepotente, arrogante, imperdoável o que ele fez e falou para a Hinata HAUAHAUAHAU Não gosto dele ò_ó.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Uma parte interessante do DB e quando tem essa frase do Kakashi que saiu no Manga: "Esses dois carregam o nome do Clã mais antigo e portador do sangue de maior excelencia da vila da folha, o renomado Clã Hyuuga.

Se for ver por essa frase ai, fica ainda mais evidente que os Hyuugas seriam o Clã mais antigo do MUNDO Naruto, e isso aumenta ainda mais minhas duvidas se o Byakugan não foi o Doujutsu primario.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
É muito bom compartilhar conteúdos com quem curte também, o clã Hyuuga para mim é o melhor de todo o mangá.

@Yue Hyuga

Também não era muito fã do Hiashi não, no clássico ele humilhou a Hinata e jogou ela nas mãos de Kurenai e isso me fez odiá-lo também, rsrs. Queria muito que fosse explorado mais a relação entre Kurenai e Hinata, foi algo quase de mãe e filho. Já agora no shippuden, ele reconheceu a força da filha. Uma coisa que gosto nele é o fato de reforçar a força e o renome do clã, mostrando o orgulho do clã e a vontade de vencer, isso nele é o que me deixa arrepiado de verdade, e a força dele também, para mim ele está no nível da Tsunade, talvez até maior que ela.


@Nurari

Isso é perfeito de ver, o DB1 destaca isso com força mesmo. Os outros DB's meio que esfriaram essa informação, mas agora na guerra, as afirmações de Hiashi reforçam muito. O Byakugan sendo de grande utilidade, a par com a telepatia os Yamanakas. Temos o Ao com implante, o Hiashi e a Hinata com sua visão remota a grandes distâncias e o Neji com seu alcance de visão.

@Tópico

Beleza a Hinata de certo estará se igualando ao Neji em breve nas pontuações do DB, lembrando que ela tem chances de ultrapassá-lo se mostrar o Kaiten.

Para pensar: Existe uma possibilidade, ainda que remota, da Hinata ter aprendido algum genjutsu com a Kurenai?

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Ela pode sim ter aprendido Genjutsu com kurenai, acredito que o Kishi mostrara algum indicio disso, porque no quesito genjutsu equipe kurenai foi a que mais cresceu.

Eu gostaria de ver algo da Kurenai refletido na Hinata, sendo que as duas eram tão proximas.

O proximo Book da Hinata e um misterio em algumas partes, mais antes desse Book sair, quero ver mais da Hinata, quero ver os efeitos do Jhuo Shoushiken, quero ver a fusão do HRS+JS e quero ver Kaiten tambem, porque no quesito, Byakugan, resistencia, Taijutsu, agilidade, ela esta recebendo um belo Up.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que ela não usará gen, acredito que não será fácil conseguir pegar a Hinata em um, devido ao fato da Kurenai ser sua sensei, assim como toda a equipe 8. Para conseguir pegá-los em um, esse deve ser de um rank bem elevado, pois fora isso acredito que eles não cairão.
Peguei raiva dessa mania do Kishimoto de mostrar o personagem se preparando para lutar, vindo logo em seguida cortar a luta e não mostrar nada, como fez com a Hinata, quando ela iria combar o JS + 64 e com o kages ¬¬. Quero também muito que ela mostre uma defesa absoluta, e uns justsus novos que só a casa principal dos hyuugas conseguem usar.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Tambem sempre achei que o Time Kurenai tem uma maior facilidade para quebrar Genjutsu, mais e aquilo usar um genjutsu tipo daquele da arvore que a Kurenai usou, seria um excelente Up para a Hinata.
Hinata e uma Hyuuga, mais a mais inteligente e com melhor pontuação em Genjutsu, fora que o Hiashi entregar Hinata a Kurenai para ser sua pupila deve ter alguma relação, pelo menos acredito que sim.

E realmente o Kishi tem uma pessima mania de cortar lutas, se bem que os Chunin's ainda devem ter uma participação, logo esse combo pode ser mostrado, apesar de que pra mim esse combo ja poderia ter sido mostrado no momento do "brilho" dela, 64 palmas e um otimo Up, mais se tivesse combado os dois de uma vez, teria sido BEM melhor.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Seria bem interessante a hinata saber fazer genjutsu também, por ela ter sido aluna da kurenai e é isso que eu achei estranho até hoje: ela nunca ter mostrado...

No clássico, ela poderia ter uma pequena participação que a colocasse em uma situação onde mostrasse alguma técnica de ilusão ou que se mostrasse quebrar uma, mas não tem nada... fica difícil confiar no data book a respeito disso...

Acho que o kishi deveria parar de aumentar cenas cortadas e tomara que ele não se desfaça dos mini jubis (dos poucos que ainda faltam), porque senão vai faltar inimigos que eles podem combater e vai acabar que ficarão meio que parados, sem fazer nada...

Imaginem a hinatinha com hakke kuhekisho, kaiten, 64 palmas, js+64 palmas e sabendo fazer genjutsus (e saindo)... nossa!!! seria nível jounin médio (ou até alto)... tomara que aconteça e se acontecer, poderá fazer frente até com o neji...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é, eu também acho que ela poderia desenvolver, mas uma coisa é certa, até certo ponto o Byakugan consegue sair de genjutsus, não nos esqueçamos do Ao que conseguiu ver através do genjutsu lançado no Mizukage e tirá-lo dele. Eu acredito que o Byakugan em si já tem uma certa imunidade a genjutsus.

Todos os professores tem uma reação mais profunda com seus pupilos, e cada um deles tem seu preferido, como no caso do Asuma com Shikamaru, Kakashi com Sasuke, Gai com Lee. Hinata era a protegida de Kurenai, ambas são delicadas, sendo a Kurenai ainda mais, pois ela tem certa desvantagem em lutas, o db fala disso. Como a Hinata era muito vulnerável, dar um genjutsu a ela seria bem coerente isso no comecinho do clássico. Seria inovador um usuário de Byakugan com genjutsu. Ainda acho que a Hinata irá inovar sendo uma Hyuuga que consiguirá usar genjutsu ou ninjutsu, como no caso das agulhas de água do filler do Bikouchu.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 6bm3



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 Cqe0



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 Kwo5



Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 32ml




Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 V69f

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Bem pessoal desculpa o Double post mais vou comentar um pouco.

O Book da Hinata esta participando do evento do FanBook, por isso quem não entendeu as imagens acima, era pra mim tirar o link das imagens pra poder colocar no Book. E quem tiver alguma informação nova sobre a Hinata, como por exemplo novos Ranking's, novidades, ou alguma imagem nova poste aqui.

Topico:

Bem mesmo com sua aparição esta ligada com a Sakura ultimamente, Hinata esta recebendo um Up visual bem legal.
Eu tinha comentado aqui ou em algum lugar(não lembro direito) que o Up dos Chunins não estava completo, mais como o pessoal disse que era impossivel até os Kages terem destaque contra Juubito ou Madara, mais o Shikamaru deu a deixa para a possivel apariação dos Chunins contra um dos dois grandes oponentes da Aliança, então pessoal Jhuo Shoushiken e 64 palmas ainda vai aparecer, e Kaiten também pode vir por ai.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
é mesmo, nurari... acho que, provavelmente, os chunins só vão lutar mais pra frente e essa da hinata estar junta da sakura foi bem legal, já que a hyuga estará mais envolvida na trama e continuará sendo a informante dali...

quando ela lutar, vai estar bem descansada e pronta pra mostrar mais do que sabe... concordo com o @yue, que a hyuga tem que mostrar alguma técnica "fodástica" que só a ramificação principal pode fazer...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Com essas aparições em dupla da Hinata com a Sakura acho que pode vir algo inédito, talvez até um jutsu em colaboração vindo das duas, pois acho que só assim conseguirão criar algo mais forte para ataque ou defesa, já que Naruto e Sasuke estão em campo de batalha contra o maior inimigo até agora. E como o @Nurari falou, o Shikamaru deu a entender que todos são úteis mesmo que fracos. O que vocês acham dessa possibilidade de um jutsu em colaboração vindo da Hinata com a Sakura? Seria até um meio de amenizar essa concorrência e acalmar os animos, rsrs.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
MEEEEU!!!!!!!!!!! Eu ia adorar HAUAHAUAHAUAHAU essa dupla de Hinata e Sakura, mas ia AMAR se fossem Hinata, Sakura e Ino, como foi na abertura da invasão do Pain, onde as 3 lutaram contra a konan. As 3 chuunins novatas que participaram do exame, enfrentando um oponente de alto grau de periculosidade. Poderia mostrar a evolução que tiveram com uns flashs, eu não iria reclamar, fora os novos jutsus que poderiam vir mostrar. Não precisa ser contra o Madara ou Obito, este último poderia criar uns clones, menos poderosos que ele, mas muito poderosos perante o que a aliança já enfrentou nessa guerra, ou na vida, para que haja esse up nos demais, pois se esse clone for fraco não adianta de nada. Poderia ser até as kunoichis ajudando na batalha de Tsunade e Mei contra alguém (já que esse clone seria tão forte, que as 3 precisariam da ajuda das kages). Seria épico, as 2 escolherem as 3, e reconhecendo-as de suas habilidades.

Hinata tem que mostrar jutsus novos da casa principal, e deve ter isso, tendo em vista a divisão de família. JS está ai, uma prova disso, o Neji não tinha. Bom torcendo muuuuito para que isso aconteça

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Legal a possibilidade, né @Yue Hyuga? Desse jeito que você falou seria perfeito mesmo! Tsunade e Mei reconhecendo o valor das até então Chunins seria muito legal!

Lembrando que Ino e Hinata já fizeram um jutsu em colaboração (Byakugan + Shintenshin) e conseguiram trolar a bijuudama.

Nesse caso com Sasuke e Naruto lutando eu creio que elas estão preocupadas (Hinata e Sakura, possivelmente Ino) e já pensou se estão bolando algo nos bastidores, seria muito legal!

Também estou na torcida para ver do que o JS é capaz, mas o Kaiten para mim é mais urgente, rsrs. Ela PRECISA muito desse up.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 10 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
combo de hinata e sakura??? nossa!!! ia ser muito da hora pelo fato das duas serem muito disputadas pelos fãs... só que, na minha opinião, acho que esse tipo de coisa deveria ter sido mostrado lá no clássico ou bem antes do pain invadir konoha, elas (junto de ino e tenten) tendo uma missão só pra elas, onde elas enfrentassem um inimigo poderoso, com um motivo importante, pra terem mais destaque na história...

quando a hinata mostrar o js+64 golpes e se depois mostrar o kaiten, em seguida, poderá se mostrar a mais versátil em técnicas ofensivas das chunnins...



Última edição por Hyuga10 em 1/8/2013, 21:55, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos