Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

+47
pluuuuffff
mathu
Genos
Viveque
Naruto
James Dean
Zane Ryder
Mirko R.
doug DOUG
Williany Love
S2ara
Mirajane Yamanaka
CJunior
Ben Ikneg
Nomoni
Torii Bakuu
Akytto
Williany Love S2
juniorbrena
Juh
Minato Yamanaka
Radioactive_Sama
EMINEM10
GrunerJr
Gabe
Kazuo Kiriyama
Kaká
Leon Lancaster
Dave Mosuki
Yue Hyuuga
uzumaki356
Hyuga10
Pedobear
Fell
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
glauber1907
nejji hyuuga
Grana
Naruto uchiha elric
senjuo
Mateuz*
Coldman
kisaragi
† ÐαrkHєrØ †
Matts
Will
51 participantes

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Tópico

Pois é, eu também chego cada vez mais a conclusão de que é desnecessário ficar discutindo com o pessoal sobre a Hinata; se torna cansativo, ninguém detém a verdade, mas o pessoal é parcial demais quando se trata dela. E em tópicos de comparação eu já nem passo, rsrs. Mesmo que mangá e db provem o passado e o futuro promissor dela, muita gente vai diminui-la, então nem vale a pena mais, hauhauha.

@S2ara, a gente entende que você não goste e até aprecia sua sinceridade e respeito. Eu ultimamente tenho gostado do trio chunin e concordo que a Tsunade é a melhor kunoichi, tanto em poder quanto em personalidade (ela não é arrogante, é segura e sabe ser gentil sem parecer forçada), mas Hinata é minha preferida por parecer ter tanto a mostrar em vários sentidos, além da personalidade gentil e bondosa, creio que é isso que chama tanto a atenção a colocando páreo com a Sakura na popularidade. Além de tudo que o pessoal postou acima, o fato de ela ser gentil e certinha, mas ser tímida e parecer fraca faz ela parecer uma pessoa de carne e osso, alguém que tem dificuldades, que deseja ser melhor e que ultrapassa seus limites.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Tópico

Pois é, eu também chego cada vez mais a conclusão de que é desnecessário ficar discutindo com o pessoal sobre a Hinata; se torna cansativo, ninguém detém a verdade, mas o pessoal é parcial demais quando se trata dela. E em tópicos de comparação eu já nem passo, rsrs. Mesmo que mangá e db provem o passado e o futuro promissor dela, muita gente vai diminui-la, então nem vale a pena mais, hauhauha.

Pessoal usa argumentos das falas do Hiashi la atras, no inicio do Classico, porém se esquece que ele considerou ela capaz de proteger o Neji durante a Guerra, e se esquece que quando o Naruto ficou preocupado com ela, pois ela iria proteger ele contra o JUUBI, o Hiashi mandou ele ficar calmo pois os Hyuugas são os mais fortes de Konoha, incluindo Hinata nessa frase.

Fora não reconhecer os feitos da garota, que a cada passo, mostra uma evolução consideravel, mesmo estando ao lado do Gênio Neji, ela foi capaz:

-Colaborar no uso do Hakke Kuhekishou
-Defender ele dos Zetsus brancos
-Assumir o lugar dele de Sensora, em busca dos Zetsus brancos.

Fora sua evolução pessoal, mesmo em posse do chakra da Kyuubi, Madara reconheceu seu poder, assim como Hiashi.

Desenvolveu o 64 palmas apenas aumentando sua confiança.

Enfim, pessoal não acredita no potencial da Hinata, mais nem ligo, Kishimoto tem planos para os Hyuugas, em parte claro, Hinata e Hiashi, ja que o Neji esta morto.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Pois é @Nurari, sem contar que ela foi capaz de proteger Naruto sem o manto da Kyuubi enquanto ele estava com a guarda baixa depois do FRS, colaborou com a Ino no shintenshin perfeito, consertou o ombro de Naruto com um Jyuken (algo inédito); com o manto parou a calda do Juubi, sem o manto usou as 64 palmas.

A única interrogação que fica é sobre o Juho Soshiken, que até agora não mostrou do que é capaz, creio que deverá ser algo grande dentro dos Hyugas e deverá ficar para mais adiante, e teorizando, deve ter a ver com a defesa absoluta de Hinata. Daí então poderemos dizer que ela finalmente se igualou a Neji em ofensiva e defensiva, talvez até passe.

Pessoal se esquece também que o doujutsu precisa de treino, que o de Hinata, por ser especializada em rastreio tem comprovadamente um campo de visão maior na busca de Itachi, quer dizer, sabemos que ela vê comprovadamente 10 km. No quesito visão Hiashi > Hinata > Neji.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que o Manga não sai hoje, mais espero que nos proximos capitulos Hinata mostre mais alguns Up's e acredito que Hiashi ira reconhecer Hinata abertamente, com sua força e evolução. Não tenho duvidas que a morte do Neji foi um meio do Kishi dar toda a atenção pra Hinata e fazer com que Hiashi reconheça a força dela.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
nurari escreveu:
Acho que o Manga não sai hoje, mais espero que nos proximos capitulos Hinata mostre mais alguns Up's e acredito que Hiashi ira reconhecer Hinata abertamente, com sua força e evolução. Não tenho duvidas que a morte do Neji foi um meio do Kishi dar toda a atenção pra Hinata e fazer com que Hiashi reconheça a força dela.
Penso a mesma coisa, pois também creio que a morte de Neji faz as atenções ficarem voltadas para a Hinata. Também acho que agora nenhum dos konoha 11 morrerá mais, a não ser que Kishi tome sucrilhos com maconha no café da manhã. Espero que Hinata mostre novos ataques e que ela mostre logo do que o Juho Soshiken é capaz e seja reconhecida pelo pai.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
S2ara... Se vc serviu o "chapéu, desculpe, o PROBLEMA FOI TEU, porque eu "alfinetei" pessoas no GERAL, não especifiquei ninguém em particular...

Vc não precisa vir aqui dizer os defeitos da hinata, porque TODOS já sabemos sobre eles, mas o problema real é vc pegar esses defeitos e tentar "desprezá-la" MISTURANDO passado com presente e é aí que vc diz INVERDADES, quase como sempre.

Certamente no PASSADO ela abaixava a cabeça, mas agora ela não faz mais isso...
Certamente no PASSADO ela exitava, mas agora ela mudou um pouco pra melhor...

Desculpe, mas vc só criou um tópico com lados negativos, negligenciando os positivos e por isso q , me desculpe, eu não consigo levar sua opinião tanto a sério..

E eu te pergunto: QUEM foi aquela que apoiou o naruto, quando o neji morreu??? QUEM foi aquela que deu um SHOW de palavras que causaram impacto e fizeram com que o protagonista não desistisse em perseverar em seu caminho???

Pra mim, não adianta aparecer na história toda e ser "meia-boca" com as palavras, sempre há aqueles que fazem MAIS diferença em um momento, em UMA palavra, do que aqueles que sempre estão no enredo e se mostram quase como " papel de parede" (por só estar ali por estar)...

A hinata faz tudo o que mandam??? E na invasão contra o PAIN, quando ela diz que queria estar ali porque queria estar (não ligando pra opinião do clã, da katsuy, etc..) para tentar fazer algo pelo naruto??? isso é fazer o que os outros mandam??? ela fez a escolha por SI MESMA, não??? além disso, ela não mostrou seus sentimentos e o que eles eram na DECLARAÇÃO DE AMOR ao naruto??? desculpe, volta lá pra esse episódio e veja, urgentemente...

E a respeito do pai dela, pode ser que ela não seja tão corajosa a ponto de tê-lo enfrentado, mas ela não é o tipo de filha que levaria um tapa na cara por desrespeito. O hiashi foi um pai severo com ela e foi por isso que ela tinha sérios defeitos como desistir, ser depressiva e se subestimar.

Desculpe outra vez, mas nem tudo o que a hyuga fez foi pelo naruto. O cara foi uma inspiração pra ela, a fez sim mudar sua maneira de pensar e agir, mas de nada serve poder mudar e não mudar por "incompetência" em si mesmo. Ela está "desabrochando" na maneira que o AUTOR propôs na história, ela não precisa deixar de ser tímida de um jeito rápido que nem a SAKURA (aliás, que DEVEU muito a INO por sair do "armário", pq era igualmente tímida à outra), então cada um vai ficando forte conforme o tempo, se pra vc ela não ficou, é SUA opinião de fã falando.

É pela hinata ter tido seus defeitos que eu amo ela MAIS ainda, porque foram graças a eles que ela cresceu como ninja, claro que tbm ao naruto, mas se dizermos que ela não amadureceu, que não se tornou forte por ser tímida, gentil, carinhosa, doce, estaremos MENTINDO aos "4 cantos do mundo". Cada kunoichi tem seus defeitos, como por ex., pode ser que uma seja arrogante, outra seja insuportável, outra seja irritante, outra seja imatura, outra seja tarada, outra seja MENTIROSA, então o negócio é "crítico" e são esses tipos de personalidades q não suporto e não vejo com "bons olhos" em uma garota e é por isso que só consigo gostar da mei, konan, temari e hinata.

QUER queira ou não, a personagem está com mais força de vontade, não é de se admirar q ela conseguiu completar uma técnica e ainda motivou grandemente o naruto, além de ter ficado na frente de alguns e dizer "continuem lutando", algo assim. Pra alguém tímido, isso é como SUPERAR uma barreira. Isso já são PROVAS por si só que ela tem força e não que ainda continua a mesma da qual era no PASSADO. Então, DISCORDO completamente de vc.

Tú tem teus motivos de não gostar, mas não dá pra só "meter pau" na personagem só porquê não gosta e é TÃO COMUM uns negativarem certos personagens para tentar melhorar a imagem dos outros, o que EU acho errado, e sem contar que quando fãs em geral falam mal da sakura, sempre vem "unzinho" ou "umazinha" pra falar mal dessa personagem em questão, sendo que podem ser fãs do mário, do zelda, do ichigo, do luffy e de outros milhares de personagens.

@nurari... "A personalidade da Hinata e de uma garota gentil, meiga e simpatica, fiel e amorosa, a definição do Kishi pra Hinata e de uma garota pura, e isso torna Hinata ÚNICA."

Nossa!! Em uma frase vc falou tudo e um pouco + :)

Na parte do pai dela, estou de acordo com vc. Não é porquê é da família que tem q ter, obrigatoriamente, a mesma personalidade.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuuga10 Concordo com seu post e digo mais, Hinata não tem defeitos, Hashirama esta ai para mostrar que forte ou fraco, abaixar a cabeça e um sinal de humildade.

Hinata representa o Hashirama, Minato e tantos outros personagens que buscam a harmonia e evitam o conflito, agora mais do que nunca os Fãs da Hinata não tem do que reclamar, Hinata e a ersonagen feminina que mais representa o Hashirama, então @Hyuuga10 isso só e defeito pros que querem enxergar assim. Pois Kishimoto adimira essa personalidade o suficiente para dar ela pro shinobi mais poderoso e respeitado do mundo.

Penso a mesma coisa, pois também creio que a morte de Neji faz as atenções ficarem voltadas para a Hinata. Também acho que agora nenhum dos konoha 11 morrerá mais, a não ser que Kishi tome sucrilhos com maconha no café da manhã. Espero que Hinata mostre novos ataques e que ela mostre logo do que o Juho Soshiken é capaz e seja reconhecida pelo pai.
O Manga de hoje me faz acreditar ainda mais no que eu disse la atras, Orochimaru e Tobirama quando falam de potencial oculto do Sasuke e falando que ele não chegou ao seu poder total, me faz perceber que a Hinata também não chegou a seu poder total, e que a Hyuuga de fato tem potencial para passar o Hiashi(não nesse momento, mais num futuro proximo).

-Potencial Oculto 4(sendo o maximo 5)

-Naruto retornou para casa depois de quase tres anos, Hinata também devera mostrar um aumento de potencial ainda maior.

Acredito que Hinata não atingiu seu poder maximo, e que ela logo vai alcançar, agora sim reforçei mais ainda minha teoria que a Hinata esta apenas começando a mostrar sua força maxima, e que Jhuo Shoushiken e Kaiten, além de algo mais pode vir por ai.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@nurari... Com certeza!!! É isso aí...

Estou muito satisfeito com a hinata pela boa participação dela nessa reta final, mesmo que antes ela não tenha quase nada de exploração, agora ela mostrou mais personalidade, força, pra passar de certos obstáculos que ela ainda tinha e tem. Quando uns dizem "ah, mas ela é muito depressiva", "ah, mas ela é submissa", "ah, mas ela não tem coragem", "ah, mas ela não é o tipo de mulher forte" PQP!! Esses tipos de argumentos me dão nojo, porque sei que agora (e até um pouco antes, lá na invasão do pain) POUCO A POUCO a hyuga vinha e vem se superando e mostrando a muitos que ninguém é fraco por ser tímido e que ela é forte e vai continuar sendo, da maneira DELA. "Quero sempre continuar em frente", "nunca desistir", "fazer meu o melhor", esses são os pensamentos dela e isso a torna alguém mais forte, sendo que o próprio naruto reconheceu o esforço dela lá no clássico contra o neji e a força dela contra os zetsus. Azar e problema dos que não aceitam.

Em UM ato, a mesma passou ser uma grande heroína para os fãs EM GERAL e nas palavras lá do Kishimoto, foram de um reconhecimento enorme. Deve ser o porquê de tanta "síndrome da Regina Duarte" em alguns haters/não-simpatizantes kkkkkkk

Os que não se importam com a personagem sempre tem uma lado negativo pra "vomitar" em cima dela, argumentando que "ela em nada mudou", "não ficou forte", continuando sempre na "mesmice" e são essas pessoas que eu sequer consigo ver algo de bom nelas ou algo que valha a pena aceitar. Kishi deu um OI neles quando a fez ser a "salvadora" sentimental do protagonista e um "PSIU!" para para calá-los ao fazê-la ser uma grande ninja.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Hyuga10

Simplesmente...
Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 Rock


Tudo bem não gostar de personagem X pela primeira impressão que ele te causou ou que seja,mas dai pintar a personagem de algo que ela não é,é ridículo.Até parece que estão falando de outra figura,de um outro mangá,pq olha... Pode até ser que a Hinata tenha sido uma coisa ou outra no passado,mas eai?O tempo passou e ela desabrochou...É tosco falar dela no presente como se ela ainda fosse a mesminha do passado,sem tirar nem por(Não que não tenha aqueles que aumentam as coisas,são bem comuns de se ver).

Enfim,não sei quanto aos outros,mas eu costumo ver as opiniões ignorantes a respeito da Hinata como um monte de bosta.Quem não gosta dela por slá qual seja o motivo mas não fica de palhaçada,belezinha!Não vejo problema nenhum,tanto faz como tanto fez :)

@nurari

Hinata tem muito potencial mesmo! (E acredito que ela ficará marcada no clã Hyuuga,sendo aquela que acabou com a divisão de casa principal e casa secundária)
Quero muito ver uma luta só dela,ver tudo o que ela é capaz de fazer
:*-*:

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Olha, eu não sou dos que desmerecem os feitos da Hinata, eu reconheço e gosto 80% da personagem

é verdade que as vezes ela é chata e tem uns defeitinhos que todos os shinobis tem, mas não precisa ficar jogando na cara(isso foi pra alguém).


MAS gente eu vejo que de 6 fãs da Hinata 4 humilham a sakura de todas as formas possíveis.

Eu vi um comentário deque se kishimoto explorasse a Hinata dava de 10 a 0 na sakura

alguns dizem que não diminuem a sakura, mas isso fica explicito

dizer que Hinata tem total potencial, e que nada dela foi mostrado ainda, sendo que se kishimoto explorasse a Sakura da mesma forma que que seus parceiros,

ela facilmente seria muito mais poderosa que Mei juntas, digo isso sem exagero pois com o controle de chakra que ela tem ela aprenderia ninjutsus elementais básicos fácil, e descobrir o seu verdadeiro.

então gente onde eu tento chegar?
Hinata e Sakura tem seus potenciais altos e podem vir a superar muita gente pois isso elas tem potencial de sobra

Hinata não fica pra traz na má aproveitação, sendo que poderia está atualmente no nível da temari.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Cjunior

Eu não sei quando essa rivalidade realmente começou, mais fica evidente que existe uma rivalidade entre os FÃS das duas. Talvez isso se de pelo todo.

Personalidade:

Ambas são personagens de temperamentos diferentes, Sakura tem uma personalidade forte, e esquetenda, tende a bater nos outros(naruto), tem rivalidade com Ino, e tem mais facilidade para demonstrar seus sentimentos.

Hinata e muito calma, timida, tende a ser boa com todos os ninjas a sua volta, e tinha dificuldade em expressar seus sentimentos.

Força:

Uma e o oposto da outra.

-Sakura possui a força bruta que causa danos externos visiveis.

*Hinata usa Juuken, que causa danos internos imenssos.

-Sakura foi treinada pela "maior Kunoichi"

*Hinata herdeira de um dos maiores Clãs de Konoha, atualmente o maior.

-Sakura herdou o Ninjutsu Medico da Tsunade.

*Hinata o Byakugan e o sangue avançado dos Hyuugas.

-No Db 1 Sakura ganhou 4 pontos de potencial Oculto.

*Hinata no DB 1 ganhou 4 de potencial oculto.

No quesito romance:

-Sakura ama Sasuke, apesar de alguns quererem elas com Naruto.

-Hinata Ama Naruto.

Pelo que eu entendi dessa historia aqui, o pssoal começou a querer que Sakura viesse a terminar com o Naruto, depois que o Sasuke passou a ser "odiado" pela maioria, então o pessoal começou a querer Naruto como seu favorito.

-Ranking de popularidade

Sakura inicialmente estava no Top bem alto dos Rankings, ja a Hinata começou a elevar sua popularidade, e com o tempo passou a ser considerada uma personagem popular, logo a disputa começou de fato, pois quanto mais popular + odiado.

Fora que as entrevistas do Kishi não ajudaram muito assim como no ANIME.

-Kishimoto disse que Hinata representava uma heroina melhor que a Sakura,.

-O Anime disse que Hinata representava uma heroi melhor que a Sakura, além de dar um tema de encerramento solo para a Hinata, primeiro que a Sakura que e de fato a heroina.

E isso reforçou AINDA MAIS essa rivalidade.

Se for ver essa rivalidade e evidente em personagens POPULARES, Naruto e Sasuke, Hashirama e Madara, e Hinata e Sakura, quanto + popular, quanto mais diferentes, maior a rivalidade.

E só você se perguntar, porque os fãs de Ino e Sakura não criam essa rivalidade?
Fãs da Karin e Sakura?

Eu ja le argumentos que Hinata por ser SECUNDARIA NUNCA deveria ter tanta popularidade e reconhecimento, quanto a Hinata tem, e que Sakura e quem deveria receber isso.

Por esses argumentos você entende que uma parte dos Fãs da Sakura(não to generalizando) tem um certo "rancor" como eles mesmos postam, do fato da imenssa popularidade da Hinata.

Ja vi argumentos que se a Hinata não tivesse Fãs ela não passaria a Ino num Rank de beldades... E ficam dizendo que o pessoal e "fanatico" e fanatico porque?

Enfim e vice versa também, isso as vezes acontece com os Fãs da Hinata também.

Então não e só de um lado e de ambos os lados, as DUAS personagens mais populares, possuem FEITOS/PERSONALIDADES/ROMANCES/RECONHECIMENTOS(do Autor e dos produtores do Anime) TOTALMENTE diferentes, mais infelizmente e essa diferença que impulsa essa rivalidade.

Eu ja deixei claro, eu não vou rebaixar Sakura ou fechar meus olhos para seus feitos, para dizer que a Hinata e isso ou aquilo, reconheço as duas, e PRA MIM, o futuro das DUAS dentro do Manga são os maiores, e mais promissores.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Concordo, mas pelo o que eu sempre vejo você é o único a não fazer o que os outros fãs fazem, que é diminuir a Sakura, mesmo querendo deixar implícito debaixo dos panos, como os outros(maioria) faz

isso me deixa intrigado, não vejo problemas em gostar de ambas as kunoichis

eu gosto das duas, embora prefira muito mais a sakura, vai de cada um mesmo

Pra ser sincero eu gosto da Hinata quando não está se referindo ao naruto, ela fica chatinha

O mesmo pra sakura, quando fica perto ou vai falar com o sasuke, me irrita

quando elas estão perto de seus "amados" de fato eu não gosto, muito mais pro lado da Hinata, ou Sakura tbm, parece que ficam fracas.




ENFIM essa rivalidade sempre vai existir, já que Hinata ama o Naruto, e Sakura bate nele, mas é por ela gostar dele.

Acho que a Rivalidade de Fãs da INo x Sakura acabou no momento em que elas ficaram amigas novamente, então acabou a richa delas...

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
@Cjunior

Eu considero a rivalidade e a troca de elogios coisa de fã nervoso.

Sempre tive minhas preferências pela Hinata, mas procuro me manter neutro quanto a rivalidade, pois também gostei de algumas atuações da Sakura, como a luta contra Sasori e admiro muito o crescimento dela. O problema com a Hinata é o que @Nurari falou, nunca que uma secundária representaria tanto num mangá que ela aparece muito pouco, isso é uma conquista para uma secundária e quanto mais popular, mais odiada. Já com a Sakura é a personalidade que alguns não se agradam e usam como argumento, sem contar rivalidade de casais, de poderes, etc, enfim, eu reconheço as duas, aliás, tenho tido grande apreço pelo trio chunin (Hinata-Ino-Sakura), creio que essas três juntas ainda farão algo grande na história, aliás, torço muito pelo crescimento delas.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Realmente @Melk, coida de fã nervoso

o que realmente me intriga é que praticamente todos os fãs da sakura não gostam da Hinata, por causa da rivalidade.

Mas eu sou diferente, pq? eu prefiro a Sakura mas não deixo de gostar da Hinata.



2, eu tbm acho que Sakura, Ino e Hinata farão algo muito importante nessa guerra ou num futuro não muito distante.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que a Rivalidade de Fãs da INo x Sakura acabou no momento em que elas ficaram amigas novamente, então acabou a richa delas...

Na verdade eu acho que e o contrario, o fato e que Ino e Sakura são 'identicas', na verdade, por isso que os fãs geralmente se identificam com elas, e não tem essa rivalidade.

Hinata e "unica" e devido ela não ser uma 'copia' como as demais, e por isso que ela acabou sendo a marcada pelos Fãs da Sakura(ja disse, não estou incluindo todos), sua personalidade oposta e quantidade de fãs e reconhecimento no mesmo Nivel, fazem muitos se insdiporem com a personagem.

Mais eu não do tanta importancia a isso de cara, mais e como disse tem hora que acabamos debatendo/discutindo com outros fãs por causa disso, pois alguns não querem reconhecer os feitos da Hinata, e por isso tendem a querer rebaixar ela, mesmo sabendo que a Hinata merece suas posições e feitos em todos os aspectos que e citada.

Enfim... Sobre o futuro da Hinata no Manga, espero muito ver o combo Jhuo 64 palmas, mas temos que saber qual e o futuro dos Chunin's agora que os Kages chegaram, então, e possivel que só vejamos o crescimento deles, daqui a alguns capitulos.

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
Acho que esse crescimento dos chunnins será esquecido, pois é tanto ninja que se perde a conta de quem eu dou mais atenção...



Olha nurari, sobre os fãs da sakura não gostarem da hinata é o seguinte

Em muitas redes sociais e aqui no fórum talvez, as pessoas fazem comparações ridículas sempre dizendo que Hinata é isso e aquilo

tipo só porque ela foi salvar o naruto ela é a mais corajosa e forte, e diz que a sakura não tem méritos mesmo tendo feito muito mais... entende? isso é o chato

e sinceramente não quero alfinetar niguem, mas na maioria das vezes piadinhas sem graça parte desses fãs "nervosos"

descriptionFan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1] - Página 19 EmptyRe: Fan Book - Hyuuga Hinata [Parte 1]

more_horiz
E como eu disse, Kishimoto e produtores do Anime reforçaram essa rivalidade, através da entrevista deles.


Depois que Hinata salvou Naruto, o proprio Kishimoto veio em entrevista dizer que Hinata representava uma heroina melhor que Sakura, onde ele disse que Sakura mostraria mais desse lado daqui para frente.


-Kishi diretamente fez essa rivalidade crescer, os Fãs da Sakura não gostam quando alguem comenta sobre essa entrevista, e os Fãs da Hinata adoram comentar, e isso cria essa rivalidade.


Ja os produtores do Anime, quem não via/viu as cenas extras apos o termino dos episodios e dos Endings?
Em um deles, Naruto fica provocando a Sakura dizendo que Hinata aumentava sua popularidade apenas dizendo "Naruto-Kun" e Sakura ficou chateada.
Depois que Hinata ganhou seu tema de encerramento Solo, o Ep 165 essa rivalidade foi ainda mais mostrada, onde Sakura novamente se irrita com o fato de Hinata ser muito popular e Naruto dizer que aquilo e porque Hinata tinha muitos Fãs.


Os fãs da Sakura não esperavam esse crescimento da Hinata, e pior que ela e o oposto total da Sakura, logo qualquer coisa que Hinata aparece acima ou num mesmo lugar que a Sakura e motivo de discurssão, eu citei acima, beleza, força, romance, reconhecimento, popularidade, tudo isso e motivo, e os Fãs da Sakura detestam quando algum da Hinata, cita seu crescimento ou reconhecimento, pois como disseram a um tempo atras no forum, mesmo aparecendo - que a Sakura, Hinata possui um grande reconhecimento.


Mais enfim, não adianta tentar entender, na verdade eu ja fiz parte dessa rivalidade, e vira e mexe acabo entrando sem querer nessas discurssões, então nem eu entendo as vezes porque discuto, mais fica nessa mesma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos