Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

+13
Gaius
Mr White
ShinobinoKami
Mr. Causality
Crimson Lilac
Nick Hyuuga
Kurama
Chazy Chaz
Victor
Sam
Joe
VastoLorde
Comando Omega
17 participantes

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra Empty[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Condições: o que foi mostrado por ambos no mangá de Naruto somente.



[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 6eb160dfc786b463e1283ff9848d72ff

VS

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 55194041a6db5db02886b83f0378938e



Agora eu Nivelei o jogo









Olá, Sou Comando Omega Ω , Autor de:

-O Refugiado
-Carmesim Lilás
-Caverna do Ceifador
-Grim

Já leu algum ?

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Farmando né seu ardiloso :horak:

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Sakura tem capacidade de evasão para desviar das marionetes armadas do Sasori. Pode usar a esquiva para achar uma brecha e acertar o Omoi.
Aposto numa vitória difícil dela.
Há o cenário em que ele consegue empalá-la, mas toma um soco na cara e é derrotado em sequência enquanto ela se cura com ninjutsu médico.

(:

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Tá desbalanceada issae, a certo seria Omoi sem espada vs Sakura, como ocorreu no mangá. :horak:

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 9-L55bIQOipU5wi [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 3-jG0-flMbmE9_3

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Nem precisa de muito raciocínio, a Sakura foi mais explorada em batalha e não em pequenos picos de aparições como o Omoi, ela simplesmente possui feitos como surpreender um inimigo no auge do poder e experiência como Sasori diversas vezes usando todas suas habilidades e atributos ao máximo(inteligência, força, velocidade, resistência...) mostrando que ela sabe lidar muito bem com inimigos mesmo que mais poderosos que ela.

Por outro lado Omoi foi rasamente explorado, não sabemos seus limites, não sabemos sua durabilidade, sua inteligência, suas reservas de chakra, simplesmente temos movimentos rápidos em alguns inimigos com o auxílio de diversos outros aliados de elite em meio a uma guerra contra inimigos que nem mesmo estavam em seu auge do poder(Sasori e Deidara) mostrando claramente que ele possui menos feitos, menos material canon para ser analisado.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Desbalanceado, acrescente mais 2 Sakuras e 3 Tentens no Time da Sakura, aí deve dar algum raxa, pois no 1x1 Sakura nao vence nem Ino, perderia como no mangá com o Taijutsu e agilidade podre que tem

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Ao contrário de outros ninjas não explorados, essa Sakura tem:
- feitos em esquiva diante de oponentes armados e respaldo de treinamento dedicado à evasão;
- feitos de encaixar seus golpes nas marionetes rápidas do Sasori;
- feitos de análise, conseguindo decorar padrões de movimentação (o que ela poderia acabar fazendo com o Omoi ao longo da luta);
- nível alto em medicina para poder curar um machucado mesmo após ser empalada.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Acho que a sakura tem chance ligeiramente maiores de vencer.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Acho que a sakura tem chance ligeiramente maiores de vencer.



Será? A gata não tem Taijutsu nem velocidade de reação pra acompanhar.

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra Images?q=tbn:ANd9GcQpZ_dTDvvKY8_3hwVuFXb7XUOy_8uqYRSvdA&usqp=CAU

Durou 0,005 segundos contra o Omoi kkkk

Omoi 10/10, sem dificuldades, wins.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Retificando meu comentário e editando ele completamente:
Omoi vence.

1. Mais ágil;
2. Melhor em taijutsu;
3. Letalidade da lâmina com raiton é suficiente pra Sakura não conseguir bloquear. É loucura achar que a Sakura ficaria só esquivando e ainda contra atacaria pra vencer, sendo que o Omoi tem maior distância com a katana e o raiton ainda pode paralisar o oponente.

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 1298940_775018_784_1200[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 12358920_760_1200_178932

@Comando Omega, te alertando aqui, pois teu like foi antes de eu lembrar que o Omoi tem a lâmina de raiton. Sem ela eu dei a vitória pra Sakura, mas acho que ela é um diferencial suficiente pra dar a vitória pro Omoi.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Essa luta já ocorreu  e sabemos o triste resultado. :horak:

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra Images?q=tbn:ANd9GcQFxBogU-kaXBWyKahMiLRLE0OCOEK_9gnBlg&s

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Kurama escreveu:
Retificando meu comentário e editando ele completamente:
Omoi vence.

1. Mais ágil;
2. Melhor em taijutsu;
3. Letalidade da lâmina com raiton é suficiente pra Sakura não conseguir bloquear. É loucura achar que a Sakura ficaria só esquivando e ainda contra atacaria pra vencer, sendo que o Omoi tem maior distância com a katana e o raiton ainda pode paralisar o oponente.

[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 1298940_775018_784_1200[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 12358920_760_1200_178932

@Comando Omega, te alertando aqui, pois teu like foi antes de eu lembrar que o Omoi tem a lâmina de raiton. Sem ela eu dei a vitória pra Sakura, mas acho que ela é um diferencial suficiente pra dar a vitória pro Omoi.


Tem razão, lâmina raiton seria demais até pra Sakura.

Uma coisa é ser furada por uma espada e reagir, outra é ser furada por uma espada e eletrocutada.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
Eu falo mais por questões de corte mesmo, com um corte mais poderoso ele tem mais maneiras de ser letal contra a Sakura. A perfuração seria a mesma coisa, exceto pelo efeito de paralisia nela, não sei até que ponto a eletricidade iria atrapalhar as movimentações dela.

description[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra EmptyRe: [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra

more_horiz
@Kurama
Você trouxe bons pontos.
- Mas a Sakura pré-guerra tem feitos de acertar inimigos mais ágeis que ela, e não acredito que seja mais difícil conseguir ficar escapando do Omoi do que de um cerco de várias das centenas marionetes do Sasori. A vantagem de agilidade dele é contrabalanceada com a aptidão em esquiva dela.
- A superioridade dele em taijutsu não é grande o suficiente para sobrepor o fato de ela o nocautear com um golpe + a perícia em esquiva dela. Sakura aprendeu evasão escapando dos ataques corporais da Tsunade, que é mais habilidosa no taijutsu que o Omoi.
- Uma perfuração local com raiton dificilmente a deixaria incapacitada de armar um soco nele.
- Sakura tem respaldo de inteligência, capacidade analítica e conhecimento de anatomia que a permitiria entender o estilo de luta do Omoi ao longo da batalha e até cavar uma perfuração sem muito risco de vida (por exemplo, no ombro) para conseguir acertá-lo, se somente assim ela tivesse capacidade de acertá-lo.

Sakura encaixando seu soco em um oponente ágil armado com lâmina que está tentando cortá-la:
[Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 14-5IzUK71VEzzXS [Discussão] Omoi x Sakura pré-guerra 15-b1qStjmz7Cabw
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos