Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O Fim de Sertão ?

+5
Zeno
Paçoca do Mato
Jony
SirLongevo
Comando Omega
9 participantes

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyO Fim de Sertão ?

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t103717p75-discussao-jiraiya-x-3-caminhos-de-pain#1797210

Sertão escreveu:
Por isso o QI médio do brasileiro é inferior ao de alguns macacos. Esse tópico e a eleição do lula/pt são a prova incontestável disso. Infelizmente, esse fórum se tornou um lugar onde não vale a pena discutir, nem mesmo se você gosta muito de debater. Estou me aposentando.


Acham que o nosso famoso membro defensor do Jiraiya vai pendurar mesmo a peruca branca ? pessoalmente eu chuto que não, @Sertão está apenas descansando para sertanizar de novo

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
O Sertão é um patrimônio do nosso fórum, perdê-lo seria uma pena, seja como for a decisão só cabe a ele.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Hmm....

Sertão não voltará nunca mais.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Que ele consiga encontrar um hobby melhor do que debater um desenho bobo e inconclusivo.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Coé @Sertão volta ai... nunca mais irei lhe apedrejar com fatos sobre o Jiraiybuxa....

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Vai, vai na paz
e não volta jamais.

Filósofo Xande Avião.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Não ligo.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Saudades Sertão. Conseguia ser bem coerente considerando o fórum atual.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Geeente, mas tô aqui

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
calma pessoal, sertão vai voltar quando o Kashin koji mitar e mostrar ser nível god baixo em Boruto two blue vortéx

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
TyeYona escreveu:
Geeente, mas tô aqui


Mas Sertão, você não criticava quem fingia ser menina?

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Scarlet escreveu:
TyeYona escreveu:
Geeente, mas tô aqui


Mas Sertão, você não criticava quem fingia ser menina?


Sim, pro povo não desconfiar.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Não aguentou ser amassado na argumentação e saiu do fórum? Esses fakes fingindo ser eu são um bando de fracotes.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
O cara era um mala, achando que Jiraiya era um "Deus". Não faz diferença mas movimentava o fórum de alguma forma.

descriptionO Fim de Sertão ? EmptyRe: O Fim de Sertão ?

more_horiz
Mas que patifaria é essa? quem são esses energúmenos falando que saí? e aliás quantos fakes meus hein, vocês tem muita criatividade mesmo, mas aceito vocês como meus seguidores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos