Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Jukainuma - País dos Rios

4 participantes

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Paralisada, eu canalizo meu chakra para canalizar o Shoushen em Nero. Não seria capaz de realizar qualquer ataque efetivo mesmo sem a paralisia, então permaneceria como um safepoint defensivo. Após a cura uso meu iryo nin rank B para zerar a toxicidade da Hyuuga.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Atingido por Yamato, Okami se enfurece, extremamente frustrado com a situação.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 4H5FyIt
Desgraça, tanto chakra e as vadias não morreram ainda.. INFERNO!

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 GGCei6y
Não subestime ninjas de Konoha.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 ZBZCov
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan

Árvores começam a nascer violentamente do chão, avançando implacavelmente em direção do lobo. O homem reage, usando de seu físico potencializado para desferir um soco extremamente poderoso no próprio chão. Era como um terremoto se propagando, as garotas sentiam as vibrações e até se desequilibram, dado o nível de destruição.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Tsunades-chakra-enhancement-1

Okami avança no cenário destruído, aproveitando toda a sua velocidade para golpear Yamato, que era um passo mais lento. O resultado é um rasgo no colete do jounin, o arremessando para trás e gerando danos severos. No entanto, Yamato tinha bastante vitalidade e resistência, ele se mantém de pé, pronto para reagir. Okami percebe naquele momento que não tinha mais o que fazer, ele já estava praticamente sem chakra.

Eu falhei, Kaido-sama...

O mesmo movimento de antes, usado por Tako para se detonar, fazia uma aparição aqui. Enquanto o chakra se concentrava, Yamato faz dois clones e os três, em conjunto, erguem um domo de madeira extremamente reforçado. O impacto da explosão veio logo depois, era uma escala de destruição alta, mas a defesa de madeira segurou.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Giphy

A batalha parecia finalizada, mas a missão ainda não. O que iriam fazer agora?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Finalmente o inimigo foi derrotado, Yamato sensei finalmente mostrou sua verdadeira força, não esperava menos, porém ainda precisava de cuidados;

Ariadne, vamos lá.... - A paralisia dela iria complicar o seu jutsu de cura, talvez Yamato sensei me de uma mão aqui até ela se recuperar para finalizar o tratamento.

Essa missão me mostrou que eu ainda preciso evoluir muito, inda estou muito lenta, minha reação não foi o suficiente, se eu fosse mais rápida teria me esquivado desse golpe.

Agora me resta a deixar meu orgulho de lado e esperar a ajuda de terceiros, agora mais que nunca quero finalizar essa missão e voltar para a vila para melhorar minhas habilidades.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu curo meu time quando conseguir sair da paralisação e depois pergunto sobre o laboratório, talvez poderíamos entrar lá para inspecionarmos com mais calma.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami respira aliviada com o fim daquela batalha, contudo, percebe que mesmo treinando e evoluindo, ainda era fraca perante as novas ameaças. Ela então diria:

- Esse foi um golpe eletrizante. - Falava a menina, usando do humor para brincar com a situação.

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - Cerca de 14  horas

Ao fim de uma dura batalha, o primeiro passo era curar os ferimentos, algo feito com ajuda de Yamato e Ariadne. Quando fica claro que ninguém está em risco, Yamato conduz suas alunas para o laboratório.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 FgsYbMG

Eles já tinham uma descrição visual do local graças ao Byakugan de Nero, mas interagir diretamente com o local era uma experiência diferente. O laboratório tinha um odor horrível, cheiro de sangue parecia ter impregnado o local, um indício claro das pesquisas nefastas que lá ocorriam. Yamato começa a vasculhar o local, analisando documentos que tinham sobrado e os próprios aparatos de pesquisa. Depois de algumas horas, o homem parece ter uma ideia clara do que ocorria ali.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 GGCei6y

Esse laboratório foi criado por um homem chamado Kaido, pelo visto é o líder de algum tipo de organização. Não parece haver informações relevantes sobre a organização e o indivíduo aqui, talvez essa parte já tenha sido levada por outros que trabalhavam aqui. Sobre o laboratório em si, temos informações mais completas. A linha de pesquisa desenvolvida aqui envolve a criação de um poder que permite emular as características de animais ao incorporar o chakra no corpo. Okami, Tako e Tori foram resultados desse experimento, eles emularam um lobo, um polvo e um pássaro, respectivamente. O processo de criação do poder é bem brutal, basicamente partes dos corpos dos animais são destiladas em um soro.

O homem então indica os tubos de vidro, contendo um fluido vermelho.

O soro é destilado nesses tubos, alguns parecem intactos ainda. Bom, nossa missão acabou, pelos registros esse local era o único operando aqui em Jukainuma.
Claro que esse Kaido e sua organização são preocupantes, mas não é algo que possamos resolver agora.


Depois da explicação, as garotas tinham um melhor entendimento melhor do contexto geral daquele laboratório. Ao lerem alguns documentos por conta própria, o detalhamento daquele poder ficava mais claro.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 B30D80Y

Transformação Tier 1 - Keshin

Um poder adquirido ao consumir um soro produzido a partir de animais com potencial de combate. O chakra remanescente da criatura passa a habitar o corpo do usuário, podendo ser usado para potencializar suas capacidades físicas e manifestar construtos de chakra baseados no corpo do animal.

Custo: 15 de chakra por turno

Atributos extras:
05 de Corpo
05 de Velocidade
05 de Vitalidade

Nota 1: O aumento de Vitalidade só resulta em ganho de HP na primeira vez que for usado em cada batalha.
Nota 2: Só um tipo de soro pode ser incorporado por usuário.

Benefícios Adicionais:
Depende do tipo de soro.


Além disso, próximo aos tubos que ainda estavam preenchidos, era possível encontrar a descrição de cada soro.

Tipos de Soro:

Pansā - Destilado de uma pantera negra, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar garras de chakra nos pés e nas mãos. As garras aumentam o dano de Jutsus de contato compatíveis em 10. Aqui se incluem jutsus onde mãos e (ou) pés são usados para golpear diretamente o inimigo.

Tokage - Destilado de um lagarto, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar uma membrana de chakra regenerativa que envolve o envolve. Resulta em 10 de HP recuperado por turno.

Taka - Destilado de uma águia, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar asas de chakra, permitindo voar. A iniciativa de movimentos no ar é metade da terrestre.

Same - Destilado de um tubarão, esse soro confere ao usuário a capacidade de manifestar barbatanas. Com isso, é possível se movimentar na água com a mesma iniciativa que na terra.


Notando que as garotas pareciam interessadas naquelas transformações, Yamato comenta.

Se vocês quiserem usar um soro, não deve haver problema. Temos material suficiente para estudo e, pelo que li aqui nas pesquisas, o processo não parece gerar risco de vida. Os relatos no diário de pesquisa só comentam que é um processo bastante incômodo enquanto o chakra está se dispersando no corpo. Só no seu caso, Nami, que a situação é diferente. Com o chakra da Kyubi na situação, as consequências dessa mistura são potencialmente perigosas. Pode ser que a bijuu simplesmente expulse o chakra ou, no pior cenário, a interação entre os dois podem até ser letais. No entanto, um dos pesquisadores aqui estava estudando outra linha de pesquisa, uma que modifica a fisiologia do alvo para incorporar uma característica específica de algum animal. Até o momento ele só teve um resultado positivo, extraindo a capacidade de absorver chakra de uma espécie de sanguessugas.

● Kyuinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Kyuinjutsu. Este estilo de ninjutsu permite a absorção do chakra de outros indivíduos, normalmente utilizado para adicionar esse chakra às próprias reservas do usuário. Isso, porém, desgasta a energia física do adversário e limita suas habilidades técnicas.


Pelo andar da conversa, Yamato estava dando a opção para as garotas de escolher se iam tentar usufruir desses poderes. Como iriam proceder?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Agradeço a Ariadne e ao Yamato Sensei pelos cuidados, mesmo sendo muito orgulhosa não poderia ser injusta, as habilidades médicas da minha parceira de time foi fundamental e um fator decisivo nas nossas batalhas.




Lendo e analisando todo o conteúdo do laboratório, noto o quão longe eles chegaram, era admirável mesmo que cruel. Escuto tudo que o Yamato, sua explicação era assertivas, essas habilidades poderiam ser bem utilizadas por Konoha e o nosso time teria uma vantagem adicional.

Me aproximo do soro Taka isso poderia ser interessante, assas...

- Bom, fico com esse Taka, as habilidades do outro cara que enfrentamos aparentemente era derivado desse soro, acho que farei bom uso disso.

Não iria esperar o restante do time escolher, começaria a me preparar e pediria para o Yamato e a Ariadne me ajudasse na infusão do soro.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Quilge10




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Vendo sobre os soros, o destilado de um lagarto parecia o mais interessante pelo bônus de cura, que somado com minhas outras habilidades poderia tornar isso mais forte do que parecia. Tomado essa decisão, eu injetaria o soro em mim e ajudaria minhas colegas em seguida para fazer o mesmo.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 FgsYbMG
Laboratório - Cerca de 16 horas

Depois de avaliar as opções que tinham, as garotas decidem utilizar os resultados das pesquisas para ficarem mais fortes. Elas informam essa vontade para Yamato, que as instrui.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 GGCei6y

Tudo bem, as instruções são relativamente simples. Nós usamos uma das seringas aqui para coletar uma quantidade adequada de soro e depois o injetamos na corrente sanguínea de vocês. Ariadne, vamos começar com a Nero e a Nami, dessa forma você pode usar Iryoninjutsu para auxuliar a capacidade do corpo em se adaptar ao soro. No seu caso, creio que não seja necessário pois seu corpo é consideravelmente mais robusto.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Tumblr_n8ivhdkjEA1tf7gseo1_500

Com o plano definido, eles prosseguem para colocar em prática. Nero é a primeira, recebendo a injeção com o soro da águia (Taka). Inicialmente nada acontece, mas com o tempo uma sensação de queimação se alastra pelo corpo da garota. A dor era tolerável, mas bastante incômoda, levando Ariadne à auxiliar sua companheira com o Shosen. A cura ajuda consideravelmente, mas mesmo assim o processo leva um tempo considerável até ser concluído.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 Quilge10

Transformação Tier 1 - Taka Keshin

Um poder adquirido ao consumir um soro produzido a partir de animais com potencial de combate. O chakra remanescente da criatura passa a habitar o corpo do usuário, podendo ser usado para potencializar suas capacidades físicas e manifestar construtos de chakra baseados no corpo do animal.

Custo: 15 de chakra por turno

Atributos extras:
05 de Corpo
05 de Velocidade
05 de Vitalidade

Nota 1: O aumento de Vitalidade só resulta em ganho de HP na primeira vez que for usado em cada batalha.
Nota 2: Só um tipo de soro pode ser incorporado por usuário.

Benefícios Adicionais:

Taka - Destilado de uma águia, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar asas de chakra, permitindo voar. A iniciativa de movimentos no ar é metade da terrestre.


A próxima era Nami, que receberia uma injeção diferente. O soro no caso dela iria ativamente alterar sua fisiologia, era o mais invasivo de todos. Em compensação, depois que ocorresse, ela não teria que lidar com um chakra externo em seu corpo além do da Kyubi. O mesmo procedimento acontece, com injeção e cura de Ariadne, eventualmente resultando na modificação corporal da Uzumaki. Externamente nada tinha mudado, mas seu corpo agora era capaz de absorver chakra.

● Kyuinjutsu
Ao adquirir esta habilidade, seu personagem pode aprender técnicas de Kyuinjutsu. Este estilo de ninjutsu permite a absorção do chakra de outros indivíduos, normalmente utilizado para adicionar esse chakra às próprias reservas do usuário. Isso, porém, desgasta a energia física do adversário e limita suas habilidades técnicas.


Por último, a própria Ariadne manuseia habilmente a seringa e injeta o soro em sua corrente sanguínea. A garota sofre consideravelmente sem a cura, mas seu corpo era robusto, como apontado por Yamato. Depois de um tempo,

O soro é destilado nesses tubos, alguns parecem intactos ainda. Bom, nossa missão acabou, pelos registros esse local era o único operando aqui em Jukainuma.
Claro que esse Kaido e sua organização são preocupantes, mas não é algo que possamos resolver agora.


Depois da explicação, as garotas tinham um melhor entendimento melhor do contexto geral daquele laboratório. Ao lerem alguns documentos por conta própria, o detalhamento daquele poder ficava mais claro.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 ARAhEOf

Transformação Tier 1 - Tokage Keshin

Um poder adquirido ao consumir um soro produzido a partir de animais com potencial de combate. O chakra remanescente da criatura passa a habitar o corpo do usuário, podendo ser usado para potencializar suas capacidades físicas e manifestar construtos de chakra baseados no corpo do animal.

Custo: 15 de chakra por turno

Atributos extras:
05 de Corpo
05 de Velocidade
05 de Vitalidade

Nota 1: O aumento de Vitalidade só resulta em ganho de HP na primeira vez que for usado em cada batalha.
Nota 2: Só um tipo de soro pode ser incorporado por usuário.

Benefícios Adicionais:

Tokage - Destilado de um lagarto, esse soro confere ao usuário a habilidade de manifestar uma membrana de chakra regenerativa que envolve o envolve. Resulta em 10 de HP recuperado por turno.


Quando a jovem ninja médica passa completamente pelo processo, já era noite. Enquanto elas estavam no processo, Yamato tinha mandado uma mensagem para Konoha explicando a situação e pedindo para que a divisão científica mandasse uma equipe para explorar o laboratório. Eles eram esperados no dia seguinte, então o Time 9 repousa no próprio laboratório.




Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 HOYj9y6
Pântano Jukainuma - 7 da manhã

Quando as garotas acordam, a equipe de Konoha já tinham chegado. Alguns inclusive já começavam a explorar o laboratório, lendo documentos e tentando entender os experimentos. Com isso, eles estavam livres para voltar para Konoha. Yamato as guia pelo pântano e, depois de alguns minutos ele para, notando a presença do sapo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 5 SMsemdy
Yo! E aí, conseguiram encontrar os animais?

Infelizmente eles não estavam mantendo os animais vivos. O local era um laboratório, eles estavam fazendo experimentos... não é muito bom entrar em detalhes. De qualquer forma, os responsáveis diretos foram mortos e essa atividade não deve mais acontecer no pântano.

Bom, pelo menos isso. Valeu de qualquer forma, vou lembrar de vocês.

O sapo então mergulha em uma poça e some, voltando para seu lar. A viagem para Konoha continua.

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161p45-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1805645
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos