Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Jukainuma - País dos Rios

4 participantes

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Frente a um poderoso jutsu de Fuuton, o plano das garotas era explorar uma vantagem elemental. Ariadne, já antecipando algum dano residual, fixa um Mizukurage em Nami. A Uzumaki, por sua vez, lança um dragão de fogo, o Goryuuka no jutsu em direção ao vento. Já Nero queria aproveitar uma eventual oportunidade de contra-ataque.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 1ccd5fdfa2791a1665dbca3420a37120

Fogo e vento batem de frente, se mesclando em uma mistura instável que rapidamente explode. Uma onda de vento extremamente quente se expande pela região, atingindo Tori e as garotas. Todos são repelidos para trás e três sofrem queimaduras, com graus variando entre moderado e alto dependendo da robustez de seus corpos. Apenas Nami escapa, conseguindo evitar as queimaduras por estar trajando uma armadura. De imediato, a água viva em Nero libera sua cura, curando a pele queimada e encerrando o efeito da queimadura. No caso de Nami, a água viva ainda estava no processo de conexão com o alvo.

O impacto e a dor tinham atrasado o movimento de Nero com sua arma, então quando a garota desfere o Issen, Tori tem tempo de movimentar suas garras de chakra para bloquear o golpe.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Jhsn5q7

Enquanto isso, Ariadne puxa seu item Kōro e começa a canalizar o Shosen no Jutsu. O incenso recuperador começa a ser criado, mas levaria tempo em contato com ele para que a cura fosse efetivada.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 3QFIIG2
Tsc... mais fortes do que eu esperaria pra alguém da sua idade...

Com um bater de asas, Tori é impulsionado para frente, avançando com enorme velocidade em direção as garotas. Notando esse avanço, Nero usa o Juukenhou Ichigekishin de forma defensiva enquanto Tori cobre a distância. O homem golpeia com sua garra, carregando nela bastante chakra. Garra e onda de chakra entram em choque, com vitória da primeira. O golpe foi desacelerado, mas ainda atinge Nero, fazendo um corte moderado na garota. A água viva então libera o restante de seu chakra, fechando o corte na garota.  

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 One-piece-marco

Agora estavam todos no curto alcance entre si, como iriam proceder no combate?

Nami pode agir com vantagem de iniciativa por ter feito apenas um movimento





Hyuuga Nero: HP -  80 (120-50+50-50-30+40), Chakra - 30 (150-60-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Queimadura alta: 50 de HP/turno por 3 turnos
Sangramento moderado: 30 de HP/turno por 2 turnos


Uzumaki Nami: HP - 150, Chakra - 90 (150-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura - 100 HP]
Mizukurage - Potencial de cura: 90


Dufacis Ariadne: HP - 130 (160-30), Chakra - 20 (140-60-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas: 30 de HP/turno por 2 turnos

Tori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas x2

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Aproveitando a curta distancia continuo atacando, dessa vez com o Hakke Hasangeki focando no cara de asas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 61de05e4043b73a3efbe80ad440d36c293fc57e5_00

Esperava que o jutsu de cura da Ariadne fosse suficiente para servir como método de recuperação da minha vitalidade (HP).





Tomo uma Hyōrōgan LV2 para recuperar meu chakra para atacar.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Temendo a situação, eu envio uma pílula de chakra nível 1 para Nami para que ela pudesse lidar com isso, em seguida começo a canalização do incenso para efetivar a cura em grupo.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Notando a situação grave que o inimigo se encontra, Nami recebe a pilula de chakra de sua colega, e então a toma. Em seguida, utiliza seu Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo rumo ao inimigo, buscando finalizar o mesmo naquele ataque.
@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Aproveitando a proximidade, Ariadne passa uma pílula de chakra rapidamente para Nami, que a consome e de imediato desfere seu Katon. Os dragões de fogo avançam rapidamente contra Tori, mas o homem aproveita sua enorme velocidade para se defender. Suas garras são envolvidas com mais chakra, quase como uma barreira. Ele usa os braços reforçados para golpear os dragões, os repelindo e evitando um choque mais direto da técnica.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Giphy

Nero aproveita essa brecha, consome uma Hyōrōgan para recuperar seu chakra e ataca com uma nova técnica, o Hakke Hasangeki em sua versão original. Uma onda de chakra atinge Tori, o repelindo para trás e causando danos internos. O homem estranha, já que nunca tinha lidado com alguém atacando seus órgãos antes. Cuspindo sangue, Tori se dirige às garotas em fúria.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 3QFIIG2
Pirralhas de merda, nem que eu morra aqui, eu levo vocês comigo.

Batendo suas asas, Tori começa a fazer um movimento giratório em alta velocidade, imbuindo chakra com transformação fuuton em volta de seu corpo. A velocidade de giro e as correntes de ar prosseguem resultam na criação de um verdadeiro tornado, que arrasta consigo lama e pedaços de árvores que estavam esparsos no pântano. Era um golpe poderoso, mas pela situação precária do homem, provavelmente era seu último.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Giphy

Enquanto isso, a cura do incenso tinha sido concluída, com recuperação das feridas das garotas. Como iriam proceder contra esse ataque que se aproximava?




Hyuuga Nero: HP - 120, Chakra -  60 (30+100-10-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Uzumaki Nami: HP - 150, Chakra - 40 (90+50-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura - 100 HP]
Mizukurage - Potencial de cura: 90


Dufacis Ariadne: HP - 160, Chakra - 20, Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas: 30 de HP/turno por 2 turnos

Tori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas x2 e Sangramento interno moderado

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
O jutsu inimigo era devastador, provavelmente algo que não poderia defender, então em uma tentativa de reduzir a maior quantidade de danos possível, tomo uma pílula de chakra e lanço um Hakke Hasangeki (modificado), utilizando meu Byakugan para visualizar o ponto fraco do jutsu onde e estava o corpo do inimigo, esperava que o poder do tornado que estava arrastando tudo no seu caminho fosse utilizado ao meu favor para puxar e aumentar o poder do meu golpe.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu utilizo uma pílula de chakra nível 1 e preparo o incenso para uso novamente, com intuito de reparar os danos sofridos pela equipe com o último golpe do inimigo.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Um verdadeiro tornado avançava implacavelmente em direção às garotas. Carregando com cima lama e detritos, era um enorme perigo para o time 9. Nesse cenário, a decisão de Nero é tentar frear o avanço usando seu Hakke Hasangeki, após consumir uma Hyorogan. Uma poderosa onda de chakra colide com o tornado, sem conseguir pará-lo, mas reduzindo seu impacto. Já Ariadne começa a canalizar seu incenso recuperador após consumir uma Hyorogan, já entendendo que o golpe não seria parado.  

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Giphy

As três acabam sendo atingidas pelo tornado, sofrendo o impacto dos detritos os cortes das afiadas correntes de vento. Nesse cenário, quem acaba se saindo melhor era Nami, que contava com dois mecanismos defensivos, sua Armadura e o Mizukurage. Com esses atuando em conjunto, a garota sai relativamente ilesa. Nero e Ariadne tinham recebido o impacto de forma mais direta, porém com a desaceleração gerada pelo Hasangeki, não foi algo letal.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 3QFIIG2
Merda... eu falhei...1

Queimaduras e sangramentos internos continuavam assolando o corpo de Tori. A agonia foi suportada só até a execução de seu último trunfo, mas acabou resultando na morte do homem. As garotas se agrupam para continuar recebendo a cura do incenso e, nessa oportunidade, Nero avalia o resto do campo de batalha com seu Byakugan.

Ambas as lutas pareciam chegar em seu clímax. Yamato parecia ter conseguido capturar Tako com seu Mokuton, os galhos se enrolavam na mulher exausta, restringindo seus movimentos. Tako olha em volta no campo, vendo o quão precária era a situação, e toma uma decisão.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Vam5WwW
Desculpa, Okami... parece que eu não vou mais conseguir te acompanhar...

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 ?imw=500&imh=281&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Com seu Doujutsu, Nero nota que o chakra estranho dentro do corpo da mulher parece se agitar, rapidamente sobrepondo o chakra real dela. Era como se ele estivesse devorando a própria essência vital de Tako, concentrando todo o poder em um ponto. Nero não era a única que tinha notado isso, Yamato era um hábil usuário de sensor de chakra. Ele rapidamente faz os selos de mão e ergue uma poderosa defesa de Mokuton, à tempo de parar a explosão.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Giphy
Mokuton: Jukai Heki

A barreira de madeira foi completamente destruída, mas cumpriu seu papel e protegeu os ninjas de Konoha. Enquanto isso, Okami parecia encaixar o golpe final no crocodilo, matando a criatura.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 4H5FyIt
Tako, Tori... um dia vocês vão pagar por isso, desgraçados.

O homem faz os selos de mão e, encostando no crocodilo, os dois simplesmente desaparecem em uma nuvem de fumaça. Yamato parece avaliar algo mentalmente, mas suspira e comenta com as garotas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 GGCei6y
Eles desapareceram completamente da minha área de sensoriamento. Gyaku Kuchiyose no Jutsu... então é assim que eles tem levado os animais sem deixar rastros. Tudo bem com vocês?

Como as garotas iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Estava exalta, meu corpo estava ferido, esperava que a Ariadne me ajudasse com esse detalhe. Após ser curada, iria tentar achar o corpo morto do inimigo com o meu Byakugan, talvez poderia conter alguma pista ou algo interessante.

Nami, Yamato sensei, vocês chegaram a comentar sobre algo relacionado a um sapo, não me lembro bem, isso poderia dar em algo? Não conseguimos muitos detalhes com essa batalha, fora alguns detalhes sobre o estilo de luta e uma demonstração de um poder misterioso dentro dos corpos desses caras.  

Relato os detalhes que eu vi com o meu Byakugan durante a batalha para o restante do time.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
No final das contas perdemos essa luta, pois o jacaré foi levado... É possível que o inimigo consiga reforço para nos enfrentar futuramente, de toda forma, não estamos na pior situação já que conseguimos derrubar dois dos três que estavam caçando. Eu complemento Nero sugerindo para irmos atrás do sapo, era nossa única pista atualmente. Antes de partirmos eu vasculho o corpo do Chuunin para ver se tinha algo nele e além disso, deixo o incenso carregado já antes de qualquer luta possível. Se houver tempo, irei preparar as pílulas também.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Após finalizar aquele embate, Nami e seus time tem finalmente um momento para se reunirem. Em paralelo a isso, Nami é indagada por Nero, e responde a mesma:

Se não me falha a memória, o sapinho falante disse pra gente que havia uma parcela de conhecidos dele sumindo. Ele não deu muitos detalhes sobre.

Nami concluiria de forma rápida, lembrando das habilidades daquele grupo.

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

O combate tinha se encerrado de forma repentina, com a morte de dois dos inimigos e a fuga do terceiro. As kunoichis do time 9 tinham saído com ferimentos, mas graças ao incenso recuperador de Ariadne, elas se recuperam sem maiores problemas. Elas vasculham o corpo de Tori, mas não acham nada de muito relevante, apenas uma Kibaku Fuda em seu kit básico.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 GGCei6y
Você lutaram bem, parecem conseguir lidar com esse nível de oponente sem maiores problemas.

Eles então conversam sobre os poderes estranhos dos inimigos, comparando observações feitas com o Byakugan e o Sensor de Chakra. A conclusão era que havia realmente uma fonte secundária de chakra dentro de cada um dos inimigos, algo que podia ser manifestado temporariamente para ampliar as capacidades do usuário.

É um poder interessante... não acho que seja coincidência que eles estão caçando animais e os poderes tem características animalescas. Parece ser o motivo deles estarem aqui no Pântano. Enfim, como ele fugiu com um Jikukan, não temos como seguir. Por enquanto vamos descansar e amanhã procuramos o sapo de novo, talvez ele tenha descoberto a posição da base.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Giphy

Fazendo um selo de mão, Yamato cria uma casa de madeira para eles passarem a noite.




Dia seguinte - 8 da manhã

Completamente recuperados da batalha, o Time 9 segue Yamato até o local onde encontraram Gamakichi no dia anterior. Não leva muito tempo até que o pequeno sapo apareça na frente deles.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 SMsemdy
Boa, vocês estavam aqui. Nós encontramos o local na madrugada, parece ser uma base construída dentro de um morro aqui no pântano. Vamos indo?

Sim, não há tempo a perder.

O time 9 então segue as direções do sapinho, atravessando o pântano por algumas horas até chegarem em seu destino.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Conforme descrito por Gamakichi, o local era um morro rochoso no meio da região pantanosa. O próprio morro era coberto de musgo e vegetação, quase que se camuflando no ambiente. Ainda distantes do esconderijo em si, Yamato analisa a situação com seu sensor.

Hm, no momento só estou sentindo o chakra do inimigo de ontem, Okami.

Com base nesse cenário, como iriam proceder?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Após descansar do combate, Nami e seu time se encontram com Gakamichi, e decidem seguir o mesmo. Adentrando ainda mais no pântano, logo a garota avista uma formação rocosha peculiar: um esconderijo. É então que a garota pergunta:

- Nero, consegue ver se há mais alguém nas proximidades?

Nami observaria os arredores, ficando atenta a qualquer possível armadilha ou ataque surpresa.
@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Após uma noite de descanso para recuperar nossos corpos pós batalha, continuamos nossa missão, dessa vez encontrando um sapa falante que nos deu uma pista, um esconderijo que poderia ser a base inimiga ou algo do tipo. Ativo meu Byakugan e começo a vascular o local, começando pelos  arredores e seguindo para o interior morro rochoso;

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 26995d1acd65b918cc74e139740f87d8db63670f_hq

- Só um instante..... hummm...




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu aguardaria novidades trazidas pelo Byakugan de Nero, em seguida, prevendo uma eventual batalha, começo a carregar o incenso através do Shoushen e, se não houver novidades, sugiro atacarmos o local em busca de deter Okami e resgatar os animais.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Nero avalia os arredores e o próprio esconderijo com seu Byakugan. Ela não nota ninguém além de Okami, que parecia estar recolhendo alguns documentos rapidamente e os colocando em uma bolsa. Avaliando todo o cenário, a garota descobre que o esconderijo se parecia mais com um laboratório, haviam diversos aparatos de pesquisa e estantes com livros e documentos. Em uma parte separada, ela nota os cadáveres de diversos animais, um deles o jacaré que tinha sido recentemente capturado. Perto disso, ela nota diversos instrumentos como facas, cutelos, serras. Parecia que essa pesquisa envolvia algum processo feito com os cadáveres. Ela nota também um circulo feito com marcas de chakra, algo similar ao encontrando em pergaminhos. Por fim, a parte mais surpreendente era um conjunto de tubos conectados ao próprio teto do laboratório, contendo um fluido vermelho.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 FgsYbMG

Nero descreve todo o cenário para Yamato, que então comenta.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 GGCei6y
Entendo, um laboratório... pelo que você descreveu ele deve estar recolhendo coisas importantes do laboratório antes de destruí-lo. Esse círculo que você mencionou, talvez seja o ponto usado para a invocação reversa... o que é uma boa notícia, ele não vai ter como fugir agora que estamos aqui. Enfim, toda essa estrutura... duvido que seja algo que envolva apenas os três que vimos. Não podemos deixar que ele destrua o local, pode conter informações importantes para a vila.

Yamato avalia a estrutura do rochedo com mais calma e, depois de fazer algumas perguntas para Nero para ter certeza, ele decide em um plano. Primeiro, ele cria um Mokuton Bunshin.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 YZzO7Sz

Eu vou extrair ele de lá usando Mokuton e Doton. Fiquem prontas para um combate.

Com isso, ele e seu clone seguem em direção ao rochedo. Como as garotas iriam proceder?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Considerando o nível do inimigo eu preparo o incenso para uso posterior e fico pronta para usar o Dokugiri e envenenar o inimigo.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 3 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos