Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Jukainuma - País dos Rios

4 participantes

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Resolvo analisar os arredores e encontrar um local no alto das arvores apropriado para me posicionar, se encontrar algo, avisarei ao restante do time. Minha ideia era ter uma ampla visão de cima, assim não precisarei recorrer ao Byakugan, e aproveitarei o tempo para instalar armadilhas pensando em um possível combate.

Usando a Mitsugiri cortarei parte de uma arvore próximo a copa, deixando apenas o necessário para suportar o peso do tronco, colocarei uma tarja explosiva dentro do corte, vou repedir o mesmo corte em algumas arvores próximas, assim quando for a hora, explodo a tarja derrubando a primeira arvore que vai iniciar um efeito domino nas outras arvores que também receberam o corte, criando uma pequena avalanche.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Ao chegar no local, e observar atentamente os detalhes dali, Nami concordaria com o levantamento feito por seu sensei. Ao mesmo tempo, notaria a presença de um pequeno sapo falante, e gritaria:

- UM SAPO LARANJA! - Exclamaria a menina, apontando para o anfíbio. Para ela, o fato do sapo falar não seria uma supresa, tendo em vista que outras kuchiyoses também fala. Diante da pergunta do sapo, a menina rapidamente responderia: - Foi mal por ter gritado desse jeito. Sim, somos ninjas de Konoha.  

Nami ficaria observando o qual peculiar aquele sapo aparentava. A cor vibrante, além de estar vestido com um tipo de colete.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu fico pronta para usar a assimilação na hora certa e enquanto isso não ocorre me concentro em tentar ouvir os sons da natureza e possíveis inimigos.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 19 horas

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 SMsemdy
Claro que eu falo, garota, meu nome é Gamakichi! Bom, se são ninjas de Konoha, acho que podem me ajudar.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 GGCei6y
Você é um sapo de Myobokuzan, não? Sua espécie firmou contratos com ninjas importantes de nossa vila, como Jiraiya-sama e Minato-sama. Eu sou Yamato e essa é Uzumaki Nami, em que podemos ajudá-lo.

Na menção do nome de Nami, os olhos de Gamakichi se arregalam por um instante, mas isso brevemente passa. Ele então faz seu pedido.

Eu geralmente gosto de sair do nosso refúgio para visitar outros lugares. Apesar de seguro, lá fica meio entediante às vezes. Enfim, esse pântano é um dos lugares que eu gosto de visitar, há uma comunidade de sapos fortes aqui. Um dos amigos que fiz aqui teve seu pai, um sapo grande e guerreiro dessa comunidade, capturado recentemente. Ele me pediu ajuda e eu fiquei de ajudá-lo, mas... não quero chamar meu pai para cá, ele vai me dar uma bronca enorme por eu ter saído sem permissão. É aí que vocês entram, podem me ajudar a lidar com os inimigos?

Hm, parece que nossos interesses se alinham, Gamakichi-san. Estamos aqui justamente para lidar com esse problema. Você sabe para onde os animais estão sendo levados?

Ah, que bom. Ainda não sei onde eles estão, mas como eles atacaram a comunidade dos sapos, vários dos menores começaram a buscar esse local no Pântano. Amanhã eu posso encontrá-los aqui novamente e, se eles tiverem encontrado, posso guiá-los até lá.

Entendo, combinado então.

O pequeno sapo então se despede, pulando em uma poça d'água próxima e simplesmente sumindo.

Essa é nossa melhor pista, Nami. Por enquanto, vamos voltar para Nero e Ariadne.

Os dois então seguem para o ponto de emboscada, se guiando pela comunicação entre Yamato e seu clone.




Na clareira com o crocodilo gigante, Nero decide agir, preparando uma emboscada. A garota usa sua espada, Mitsugiri, para fazer diversos cortes na base das árvores, as deixando prontas para cair como dominós. Em uma delas, a garota coloca uma Kibaku Fuda cuja detonação geraria um efeito em cadeia derrubando diversas árvores na região. Ariadne fica pronta para usar sua assimilação ao menor sinal de Yamato, enquanto este fica focado em seu sensor de chakra. O processo de corte levou cerca de quinze minutos e, a partir daí, veio a espera. Cerca de uns vinte minutos depois, Yamato original e Nami chegam também. O homem reabsorve seu clone e pergunta para as garotas o que tinham preparado. Ouvindo a resposta, ele assente com a cabeça e explica seu encontro com o sapo Gamakichi. Como não era garantido que o sapo teria a localização no dia seguinte, Yamato decide manter a emboscada, esperando pelos inimigos na noite.

Já no meio da madrugada, horas depois de começarem sua vigia, Yamato finalmente faz um sinal. Os inimigos tinham chegado. Todos estavam escondidos entre as árvores e, no caso de Ariadne, dentro de uma delas. Falando bem baixo, Yamato comenta.

São três e eles estão vindo em alta velocidade. Seus chakras indicam dois em nível Jounin e um em chunin, então vamos com cautela.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 4H5FyItPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 3QFIIG2Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Vam5WwW

Os três ninjas aparecem, dois homens e uma mulher. O homem de cabelos pretos, mais rápido que os demais, cria uma garra de chakra e dá um salto animalesco para cima do crocodilo, rugindo como um animal e atingindo seu alvo com enorme impacto.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 21d797113950849.603242e26f2d3

O réptil acorda gemendo de dor, mas rapidamente se recupera e lança um enorme jato de lama de sua boca, atingindo o homem em cheio.

Temos um forte hoje, pessoal!

O que iriam fazer agora? Tentariam emboscar os inimigos agora? Esperariam o combate se desenrolar mais?

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Com o meu Byakugan ativo analiso o inimigo,  nível de chakra realmente bate com a descrição apresentada pelo Yamato sensei. Entrar em um combate direto será perigoso, em todo cenário imaginável vamos acabar enfrentando esses bandidos, então devemos acabar com isso logo, aproveitando a criatura como distração. Faço um sinal para a Ariadne, indicando que iria tentar algo e precisava de cobertura com suas habilidades de cura. As chances do inimigo já ter notado nossa presença era enorme, estavam caçando essas criaturas, algum tipo de sensor estava envolvido.

Só mais um pouco....Sussurro, esperando o momento certo de agir, aquele lagarto gigante é uma boa opção de isca. Continuo analisando o inimigo, principalmente medindo o nível de chakra para definir uma hierarquia de poder. Observo seus movimentos e tento achar uma abertura para um ataque certeiro. Faço um sinal para o Yamato sensei e aguardo a sua resposta, no final do dia, ainda não tinha poder suficiente para enfrentar um jounnin, então precisava da sua cobertura.




@Heimdall



descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Dois jounins e um chuunin, isso parecia impossível de nosso time vencer olhando de cara apenas pelos títulos, mas com esse jacaré ajudando temos boas chances. O homem era veloz, mas a criatura ainda assim conseguiu acertá-lo, não havia muito o que eu pudesse fazer, sabia da minha fraqueza com relação à velocidade, precisava que alguém do time iniciasse o combate e eu atuaria como suporte usando curas e afastando os inimigos que se aproximam. Sim, era a coisa certa a se fazer, não posso me afobar... Nero faz um sinal, a luta começaria em breve, não havia muito tempo para pensar mais, considerando o estilo de luta que ela adota deve ir para o curto alcance, eu colocaria o Iryō Suiton: Mizukurage acoplado no corpo dela, se estivéssemos distantes tentaria arremessar o jutsu no corpo dela e em seguida começaria a preparar minha arma ninja (caso não conseguisse colocar a água viva em Nero apenas começaria a carregar o Kōro).

Me posicionaria numa posição segura enquanto estava arrumando o incenso, pelo nível do inimigo era certo que levaríamos dano. Eu sabia que não poderia baixar a guarda, se algum deles encurtasse distância eu chutaria-o de volta para longe com um Tsutenkyaku.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami perceberia a chegada dos inimigos, e observando a pequena demonstração de poder daquele grupo, a garota sabia que deveria ao máximo evitar um combate desnecessário. Analisando de forma rápida, a melhor opção seria observar o combate, ou na melhor das hipóteses, conseguir o jacaré como aliado, tendo em vista o poder do mesmo. A garota ficaria atenta aos inimigos, pronta para agir caso houvesse necessidade.  
@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Inicialmente, as jovens preferem manter sua posição oculta para observar mais sobre aqueles inimigos, deixando o crocodilo como isca. Nero ativa seu Byakugan e analisa o chakra dos inimigos. O homem de cabelos pretos tinha o chakra mais intenso entre eles, um chakra que nesse momento estava extremamente agitado. Perto das garras de chakra, Nero vê o que parecem ser duas cores se misturando no chakra do indivíduo, a cor do resto do corpo com uma outra. O outro homem, que tinha o menor chakra entre os três, passava por um processo similar nesse momento. Asas de chakra surgem de suas costas enquanto pequenas garras de chakra surgiam em suas mãos.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 9uzRh7f

De novo, o mesmo fenômeno ocorria, com uma mistura de cores e agitação do chakra. O homem alça voo, aproveitando sua mobilidade aérea para avançar diretamente em um dos olhos do crocodilo, o rasgando em um movimento de sua garra. A mulher então se envolve no combate, criando diversos tentáculos saindo de suas costas e os utilizando para amordaçar o crocodilo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Giphy

O animal era enorme e poderoso, fazendo enorme força para se livrar dos tentáculos que o prendiam. Com dificuldade, a mulher os mantinha firmes.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Vam5WwW
Não vou conseguir manter por muito tempo, Okami...

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 4H5FyIt
Eu sei, Tako-chan. Tori, vou preparar um ataque grande me cubra se ele tentar algo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 3QFIIG2
Entendido.

Enquanto o combate se desenrolava, Ariadne usa o Iryō Suiton: Mizukurage e afixa uma água viva em Nero. No momento, os inimigos se preparavam para mais um round de ataques, o homem chamado Okami estava moldando bastante chakra. Como iriam proceder?

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
O que é isso? Eles parecem criar membros adicionais pelo corpo, asas, garras e agora tentáculos... A mulher estava ocupada, Nero estava com a água-viva grudada, quando aqueles homens atacassem seria uma boa oportunidade de iniciarmos uma ofensiva contra a mulher, garantir uma vantagem logo no começo seria importante já que estamos enfrentando ninjas da patente Jounin.

Eu aguardaria o ataque de minhas colegas, não havia motivo para eu tentar um avanço, bastava eu manter posição e observar a movimentação, se algum dos inimigos tentasse se aproximar de nós eu entraria na luta para tentar expulsá-lo de volta para o médio/longo alcance usando o Tsutenkyaku. Se Nami for ferida eu utilizarei o Shoushen, caso Nero sofra danos a água-viva irá tratá-la.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Esse é o momento, faço um sinal para o meu time, então tomo uma pílula Orenji-iro Hyorogan para aumentar minha velocidade, julgava que seria necessário pois o nível dos inimigos estava alguns níveis acima.

Soltando a Mitsugiri e avanço liberando um Issen focando no corpo da garota dos tentáculos aproveitando sua total atenção no lagarto gigante;

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 9ceaf59a240030422df970826632aae2

Assim que eu avanço faço um sinal com a mão ativando minha armadilha, era uma forma de tentar criar uma distração e uma defesa para qualquer contra ataque. Minha intenção era encontrar uma brecha para fazer minha espada entrar em contato com os tentáculos da garota;

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 5dbcaf1fea26c01af8b4a93a2002b6b4e9ede340

Ei vadiazinha plebeia... Grito, esperando um confronto, usaria minha katana para se ligar aos tentáculos para usar como um condutor de chakra para a Emissão Juken.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami observaria a ação de seu grupo, e não ficaria para trás. Notando que o foco seria a garota dos tentáculos, a Uzumaki utilizaria o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os cinco dragões de fogo a inimiga, buscando causar o máximo de dano possível.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Depois de observarem as habilidades dos inimigos, Nero consome uma Orenji-iro Hyorogan e decide dar o sinal para começarem o combate. A garota empunha sua espada Mitsugiri e desfere um Issen mirado em Tako. Acompanhando esse movimento, Nami usa seu Katon: Ryūen Hōka no Jutsu. Com isso, a presença do time 9 acaba sendo revelada, para a surpresa dos inimigos. Tori, que estava pronto para bloquear algo que atrapalhasse seus companheiros, consegue reagir. Aproveitando sua alta velocidade, neste momento potencializada, o homem desfere uma série de socos em alta velocidade em pleno ar. Os socos parecem pegar fogo, avançando em alta velocidade contra os ataques das garotas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Giphy-downsized-large

A lâmina de chakra e a maioria dos dragões acabam sendo destruídos, mas um dos projéteis de fogo conseguiu passar, atingindo a perna de Tori. Nero então detona sua armadilha preparada, com a derrubada de uma árvore e o início de uma cadeia de queda em dominó. O problema é que o processo como um todo não era rápido o suficiente para gerar perigo de fato. Mas, serve como distração para um ataque de Yamato que vem por baixo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 ZBZCov
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan

Diversas árvores começam a surgir rapidamente do pântano, avançando perigosamente para cima de Tako. Além disso, Nami dispara seu novo jutsu, o Katon  Antes que elas atingissem Tako, no entanto, Okami intervém.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 1b330be28fa8fcb249d065077780a5ac16f1267dr1-500-281_hq
Los Lobos

Vários lobos de chakra são criados pelo homem, que os manipula imediatamente para avançar contra as árvores do Jukai Koutan e o enorme crocodilo. Quando os lobos tocam em algum alvo físico, eles explodem com enorme intensidade. Com seu Byakugan, Nero julga que aquele jutsu concentrava mais chakra que um jutsu Rank A. As explosões destroem completamente o Mokuton de Yamato e geram dano no crocodilo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 4H5FyIt
Tsc... era pra ter levado o grandão de uma vez. Os cães de Konoha finalmente começaram a se envolver, até demorou para falar a verdade. Tako, Tori, mantenham eles ocupados enquanto eu lido com o Crocodilo.

A mulher então manipula os tentáculos de chakra contra os ninjas de Konoha, mas é rebatida por um jutsu bem parecido, vindo de Yamato. Troncos maleáveis de madeira se envolvem nos tentáculos, que por sua vez tentam se enrolar nos troncos. Era como se várias serpentes estivessem batalhando por supremacia.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 QwrEeZ1

No fim, a força de Tako parecia ser superior e ela acaba puxando Yamato para longe, o colocando em longa distância das garotas. A própria então começa a ganhar distância, claramente ela pretendia lidar com o Jounin isoladamente.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Vam5WwW
Tori, cuida das pirralhas.

O homem pássaro assente com a cabeça e imediatamente desfere um poderoso Fuuton em direção às garotas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Rl1s0B3

Como iriam proceder?

Chance de reação - Vantagem de iniciativa dada para lidar com o ataque de Tori.





Hyuuga Nero: HP - 120, Chakra - 150 (220-60-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Uzumaki Nami: HP - 150, Chakra - 150 (250-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 160, Chakra - 140 (200-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Tori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
A luta havia começado, os inimigos eram fortes como o esperado, eles se separaram para nos enfrentar, poderíamos nos aproveitar da vantagem numérica. Iríamos lidar com o Chuunin, ele já foi atingido pelo Katon de Nami, apesar disso usou um Fuuton contra nós... O que ele está pensando? De toda forma, precisávamos lidar com isso, eu colocaria imediatamente uma Iryō Suiton: Mizukurage em Nami para que ela pudesse se recuperar dos danos que viessem:
- Nami, rápido!



Parecia uma boa oportunidade para Nero atacar assim que Nami lidasse com o elemental, eu agiria defensivamente, iria preparar o Koro para uso posterior nesse momento, precisava confiar que a cura da água-viva seria o suficiente até o incenso ficar pronto.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Esses caras não estavam pegando leve, como era de se imaginar, estamos com a vantagem numérica ao nosso favor porém se comparado ao nível de poder do inimigo essa vantagem acaba sendo inútil.

Consigo entender o plano da Ariadne, espero que ela esteja certa sobre isso, pensando nisso me posiciono atrás dela, e espero a Nami agir. Minha intensão é reduzir no mínimo qualquer efeito colateral do contra ataque da Nami para atacar logo após.

Se tudo sair como o planejado o cara terá mais algumas feridas por queimadura, e aproveitarei a situação envolvendo o choque dos dois jutsu para atacar novamente com o Issen, tentarei usar meu Byakugan para tentar ser o mais precisa possível no golpe.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 4820947-2697031852-Issen

Se tivesse brecha suficiente ainda tentarei usar um Hadan + Emissão Juken, utilizando o alcance da minha espada para facilitar o golpe e usando sua extensão como canal para aplicar o Juuken.




Como medida de defesa utilizarei o Juukenhou Ichigekishin em qualquer momento se necessário.

Assim como utilizarei uma pílula de chakra se for necessário.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Atenta ao ataque inimigo, e notando a ação de sua equipe, Nami decide enfrentar o Fuuton de frente, lançando um Katon: Gōryūka no Jutsu. A garota tentaria desviar ao máximo do impacto daquele choque entre jutsus elementais.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 3 horas da manhã

Frente a um poderoso jutsu de Fuuton, o plano das garotas era explorar uma vantagem elemental. Ariadne, já antecipando algum dano residual, fixa um Mizukurage em Nami. A Uzumaki, por sua vez, lança um dragão de fogo, o Goryuuka no jutsu em direção ao vento. Já Nero queria aproveitar uma eventual oportunidade de contra-ataque.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 1ccd5fdfa2791a1665dbca3420a37120

Fogo e vento batem de frente, se mesclando em uma mistura instável que rapidamente explode. Uma onda de vento extremamente quente se expande pela região, atingindo Tori e as garotas. Todos são repelidos para trás e três sofrem queimaduras, com graus variando entre moderado e alto dependendo da robustez de seus corpos. Apenas Nami escapa, conseguindo evitar as queimaduras por estar trajando uma armadura. De imediato, a água viva em Nero libera sua cura, curando a pele queimada e encerrando o efeito da queimadura. No caso de Nami, a água viva ainda estava no processo de conexão com o alvo.

O impacto e a dor tinham atrasado o movimento de Nero com sua arma, então quando a garota desfere o Issen, Tori tem tempo de movimentar suas garras de chakra para bloquear o golpe.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 Jhsn5q7

Enquanto isso, Ariadne puxa seu item Kōro e começa a canalizar o Shosen no Jutsu. O incenso recuperador começa a ser criado, mas levaria tempo em contato com ele para que a cura fosse efetivada.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 3QFIIG2
Tsc... mais fortes do que eu esperaria pra alguém da sua idade...

Com um bater de asas, Tori é impulsionado para frente, avançando com enorme velocidade em direção as garotas. Notando esse avanço, Nero usa o Juukenhou Ichigekishin de forma defensiva enquanto Tori cobre a distância. O homem golpeia com sua garra, carregando nela bastante chakra. Garra e onda de chakra entram em choque, com vitória da primeira. O golpe foi desacelerado, mas ainda atinge Nero, fazendo um corte moderado na garota. A água viva então libera o restante de seu chakra, fechando o corte na garota.  

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 One-piece-marco

Agora estavam todos no curto alcance entre si, como iriam proceder no combate?

Nami pode agir com vantagem de iniciativa por ter feito apenas um movimento





Hyuuga Nero: HP -  80 (120-50+50-50-30+40), Chakra - 30 (150-60-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Queimadura alta: 50 de HP/turno por 3 turnos
Sangramento moderado: 30 de HP/turno por 2 turnos


Uzumaki Nami: HP - 150, Chakra - 90 (150-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura - 100 HP]
Mizukurage - Potencial de cura: 90


Dufacis Ariadne: HP - 130 (160-30), Chakra - 20 (140-60-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas: 30 de HP/turno por 2 turnos

Tori: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Queimaduras moderadas x2

Ação livre para @Luan, @Asa Noturna e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Aproveitando a curta distancia continuo atacando, dessa vez com o Hakke Hasangeki focando no cara de asas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 2 61de05e4043b73a3efbe80ad440d36c293fc57e5_00

Esperava que o jutsu de cura da Ariadne fosse suficiente para servir como método de recuperação da minha vitalidade (HP).





Tomo uma Hyōrōgan LV2 para recuperar meu chakra para atacar.




@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos