Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Jukainuma - País dos Rios

4 participantes

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Nero avalia os arredores e o próprio esconderijo com seu Byakugan. Ela não nota ninguém além de Okami, que parecia estar recolhendo alguns documentos rapidamente e os colocando em uma bolsa. Avaliando todo o cenário, a garota descobre que o esconderijo se parecia mais com um laboratório, haviam diversos aparatos de pesquisa e estantes com livros e documentos. Em uma parte separada, ela nota os cadáveres de diversos animais, um deles o jacaré que tinha sido recentemente capturado. Perto disso, ela nota diversos instrumentos como facas, cutelos, serras. Parecia que essa pesquisa envolvia algum processo feito com os cadáveres. Ela nota também um circulo feito com marcas de chakra, algo similar ao encontrando em pergaminhos. Por fim, a parte mais surpreendente era um conjunto de tubos conectados ao próprio teto do laboratório, contendo um fluido vermelho.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 FgsYbMG

Nero descreve todo o cenário para Yamato, que então comenta.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 GGCei6y
Entendo, um laboratório... pelo que você descreveu ele deve estar recolhendo coisas importantes do laboratório antes de destruí-lo. Esse círculo que você mencionou, talvez seja o ponto usado para a invocação reversa... o que é uma boa notícia, ele não vai ter como fugir agora que estamos aqui. Enfim, toda essa estrutura... duvido que seja algo que envolva apenas os três que vimos. Não podemos deixar que ele destrua o local, pode conter informações importantes para a vila.

Yamato avalia a estrutura do rochedo com mais calma e, depois de fazer algumas perguntas para Nero para ter certeza, ele decide em um plano. Primeiro, ele cria um Mokuton Bunshin.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 YZzO7Sz

Eu vou extrair ele de lá usando Mokuton e Doton. Fiquem prontas para um combate.

Com isso, ele e seu clone seguem em direção ao rochedo. Como as garotas iriam proceder?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Considerando o nível do inimigo eu preparo o incenso para uso posterior e fico pronta para usar o Dokugiri e envenenar o inimigo.

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Após descrever os detalhes que consegui coletar utilizando o Byakugan, sigo as orientações dados pelo Yamato sensei, o plano era extrair o inimigo sem prejudicar a estrutura do esconderijo, provavelmente as informações contidas ali era valiosas.

Começo a analisar as opções de ataque, levando em conta o nível do inimigo, esperaria a Ariadne fixar o seu jutsu sution de cura. Saco minha katana e a preparo com o Hien, iria acompanhar os passos do inimigo com o Byakugan, e esperar o momento certo para golpe utilizando o Hadan, unindo ambas as técnicas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 6ce636f2cb096d8d77000dc8dc3bdce3

Hem uma medida de defesa usaria o Juukenhou Ichigekishin se for necessário.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami ficaria pronta para o combate, aguardando quaisquer reações possíveis do inimigo. Caso notasse a presença daquele homem, lançaria um Katon:Goenka.

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

As garotas acompanham seu sensei, cada uma se preparando da forma que achavam mais coerente para aquele combate. Nero ativa o Hien, carregando sua katana Mitsugiri com chakra afiado, ampliando sua capacidade de dano. Já Ariadne começa a canalizar seu jutsu de cura, emitindo incenso em suas redondezas. Nami, por fim, já prepara o chakra para atacar seu inimigo.

Na encosta do morro, o clone coloca suas mãos sobre a superfície rochosa e ativa um jutsu que abre uma fenda, chegando até o laboratório. Com coordenação perfeita, o original expande tiras de madeira a partir de seu braço, as movendo em alta velocidade em direção a Okami. O homem toma um enorme susto, não tendo tempo de escapar. Ele é enrolado pela madeira e puxado em alta velocidade para fora.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Tumblr_n22pzuOlyw1s72vw3o1_250
Mokusatsu Shibari

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Kp4ZW73

Enquanto Okami estava sendo puxado, ele ativa a mesma transformação que tinha usado antes. Chakra cobria suas mãos e pés como as patas de um lobo, armadas com garras extremamente afiadas. De qualquer forma, ao fim da puxada, Nero e Nami desferem seus ataques. Hadan e Goenka atingem o homem, causando danos significativos e destruindo a madeira. Nero, que observava tudo com calma, nota que enquanto elas atacavam, um chakra pareceu fluir de Okami até Yamato, usando madeira como canal. Olhando para o sensei, ela nota que seu corpo estava coberto de marcas pretas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 NONrU7P

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 GGCei6y
Que... isso? Ju...in!?

Yamato original parecia paralisado, seus movimentos estavam completamente travados e até seu chakra parecia completamente instável. Seu clone, por outro lado, ainda consegue falar algo.

Ele usou algum tipo de Juin, o original deve se livrar em breve, mas até lá vai depender de nós...

No meio da fala dele, no entanto, Okami se move como um raio, arrebentando o clone com suas garras em um piscar de olhos.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 4H5FyIt
Vou ter que agradecer o Kaido-sama, esse Fuin que ele implantou salvou minha pele. Conseguiram nos rastrear até aqui, malditos? Eu falei que ia pagar pelo que vocês fizeram com meus companheiros, não falei? Obrigado por me darem essa oportunidade tão cedo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 1b330be28fa8fcb249d065077780a5ac16f1267dr1-500-281_hq
Los Lobos

Okami ataca com o mesmo jutsu poderoso que tinha sido usado antes. O carregamento do chakra demora um pouco, o que abre uma brecha para que as garotas tentem sobreviver. Como iriam proceder?

Hyuuga Nero: HP - 120, Chakra - 110 (220-10-60-40), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Uzumaki Nami: HP - 150, Chakra - 190 (250-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 160, Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Yamato: HP - 400, Chakra - 640 (800-60-40-60), Sanidade - 400, Toxicidade - 0
Paralisação e deturpação de chakra - grau alto

Okami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Observava os movimentos do inimigo, e não esperava que o Yamato sensei fosse pego logo no inicio da batalha, foi um movimento que poderia prejudicar e muito nosso time, sem o seu clone e com o seu corpo verdadeiro paralisado, estamos sozinhas, isso poderia ser perigoso o nível do inimigo era fora da nosso alcance.

Não iria esperar o jutsu dele carregar completamente iria avançar, esperava que a Ariadne fosse capaz de me salvar se fosse atingida.

Sabia que ele iria utilizar aquele jutsu novamente, Los Lobos, quando os lobos tocam em algum alvo físico, eles explodem com enorme intensidade. Com meu Byakugan, notei que aquele jutsu concentrava mais chakra que um jutsu Rank A. Se fosse um golpe direto, isso seria nosso fim.

Como uma medida de prevenção para me proteger iria utilizar o Issen um ataque de longa distancia para fazer os lobos explodirem e não afetar o meu time e então tentaria um novo golpe repetindo o Issen me aproveitando da explosão para atacar o inimigo.

Porém em todo caso ficaria atenta com o Byakugan, para utilizar o Juukenhou Ichigekishin como defesa, pois a onde de chakra que sai de todo meu corpo seria util para minha defesa se necessário.





Antes de iniciar meu ataque eu tomaria uma Hyōrōgan LV2 e uma Orenji-iro Hyorogan, precisava aumentar minhas reservas de chakra e deixar meus movimentos mais rápidos.





@Heimdall

Última edição por Luan em Ter 19 Mar 2024, 15:00, editado 2 vez(es)

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu utilizaria meu calcanhar com o Tsutenkyaku para tentar me defender, os danos que fossem sofridos pela equipe seriam reparados utilizando o incenso.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Observando novamente as habilidades do adversário, Nami se arrepende de não ter utilizado um golpe mais forte. A fim de causar maior impacto, e lidar com aquela grande quantidade de lobos, a garota usaria o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, lançando os diversos dragões rumo aos lobos inimigos, buscando reduzir a quantidade dos mesmos. Em paralelo, enquanto a Uzumaki lança o golpe, decide então ficar fora da zona de ataque, evitando assim grande parte dos possíveis ataques inimigos.  

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 YIRNysY

Os lobos criado por Okami avançam, contendo uma enorme quantidade de chakra explosivo. Para tentar lidar com esse ataque, Nero rapidamente consome pílulas (duas Hyōrōgan LV1 e uma Orenji-iro Hyorogan) e desfere o Issen, uma lâmina de chakra obliqua. Já Nami usa seu Ryuen Hoka, mandando cinco dragões de fogo separadamente, cada um mirando em um lobo. O Issen consegue atingir alguns lobos, mas outros desviam, sendo então atingidos pelos dragões de fogo. No fim, uma enorme cadeia explosiva é gerada entre as garotas e Okami.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 5m3hx4c835i51

Apesar de não serem atingidas diretamente, as explosões geram uma enorme onda de pressão e calor, que se propaga pelo campo de batalha, atingindo tudo seu caminho. Boa parte da energia acabou sendo gasta para vaporizar a água presente na região pantanosa, mas mesmo assim as garotas foram atingidas e arremessadas para trás. Mesmo nesse cenário, Ariadne continua liberando o incenso, tentando recuperar seu time.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 4H5FyIt
Tsc, as pirralhas já tinham visto o jutsu antes, não tinha me tocado.

Okami também tinha sido arremessado para trás, estando em longa distância. Sem perder tempo, ele inicia um movimento extremamente veloz em direção às garotas, fechando a distância em um instante. Ele era mais rápido que as garotas, mas agora que Nero tinha consumido seu medicamento, ela conseguia agir antes de um segundo movimento de Okami. Ela desfere energia através de todos os seus Tenketsus, era o Juukenhou Ichigekishin. Uma onda de chakra repele Okami, o afastando para médio alcance. Nesse momento, a cura do Incenso recuperador acontece, mitigando grande parte do dano recebido pelas garotas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 GGCei6y
Estou quase saindo, segurem por mais um pouco!

Yamato original parecia estar lidando de alguma forma com o Juin colocado em seu corpo, mas ainda não tinha saído. O que fariam agora?




Hyuuga Nero: HP - 110 (120-100+90), Chakra - 80 (110+100-60-60-10) , Sanidade - 50, Toxicidade - 70 (0+40+30)
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno

Uzumaki Nami: HP - 140 (150-100+90), Chakra - 190 (250-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0

Dufacis Ariadne: HP - 150 (160-100+90), Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Yamato: HP - 300 (400-100), Chakra - 592 (640-48), Sanidade - 400, Toxicidade - 0
Chakura Modo - Tier 3 (48 chakra/turno)
Paralisação e deturpação de chakra - grau leve


Okami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Mitsuri-demon-slayer

Precisava ganhar mais tempo para que o Yamato sensei, porém estava quase no limite, as pílulas estavam cobrando o preço, precisaria tomar mais uma e isso vai ser péssimo, provavelmente a Ariadne possa me ajudar, porém agora não posso parar de atacar, o inimigo é muito rápido, se ele ganhar tempo extra estaremos mortas.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Icegif-916

Avançaria com minha katana, atacaria usando o alcance e mobilidade da lamina para atacar como distração, minha intenção era que o inimigo focasse na lâmina considerando todos os meus ataque até o momento, a real intenção era me aproveitar do foco e distração e utilizar o verdadeiro jutsu; Ranjishigami no jutsu

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 7SGY65

Tentaria fazer o cabelo encostar no inimigo, mesmo se ele avançar na minha direção ou das meninas, e quando o contato fosse realizado usaria a Emissão Juken




Antes de iniciar os ataques tomaria uma pílula de chakra LV1




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Atenta ao pedido de seu sensei, Nami age rapidamente, usando o , direcionando as várias esferas de fogo rumo ao inimigo. Seu objetivo era tentar retardar o avanço do mesmo, enquanto Yamato se livrava daquilo que o prendia.  

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Eu utilizaria o Iryō Suiton: Mizukurage em Nero para que ela pudesse atacar sem medo, caso ela sofresse dano antes da água-viva ser cravada, eu utilizaria o Shoushen, além disso eu tentaria manter o oponente longe de Nami e Nero, mandando-o para longe com o Tsutenkyaku.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

A instrução de Yamato tinha sido ouvida por todos no campo, incluindo Okami. O homem percebe que o Juin não iria aguentar por mais muito tempo, então logo mais ele teria que lidar com quatro inimigos ao mesmo tempo. Preocupado com essa possibilidade, ele consome rapidamente três pílulas, conhecidas pelas garotas como Hyorogan Lv2. O Chakra de Okami dava um salto e ele estava pronto para combater novamente. Ao mesmo tempo, Nero consome uma Hyorogan Lv1. Com sua velocidade enorme, o homem concentra chakra raiton nas duas mãos ao mesmo tempo, em seguida disparando dois ataques simultâneos.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 GiphyPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Giphy
Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu

Dois lobos elétricos avançam nas garotas, rápido demais para que conseguissem reagir efetivamente. Um deles atinge Nami, enquanto o outro acerta Ariadne. A eletricidade é descarregada diretamente nas garotas, acarretando em danos severos e uma paralisação em Ariadne.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 4H5FyIt
Isso deve parar a médica e aquele Katon mais forte.

A análise dele estava correta em relação à Ariadne, mas errada em relação à Nami, que tinha sido protegida por sua Armadura. O golpe tinha destruído as conexões entre as placas, exigindo reparo depois da missão, mas por enquanto tinha cumprido seu papel. Nero faz uma finta com sua katana, tentando enganar Okami para encaixar com mais facilidade seu Ranjishigami. A manobra acaba tendo sucesso e o corpo do homem lobo é envolvido pelos fios de cabelo expandidos por Nero. Além disso, Nami usa seu Goenka, aproveitando a posição fixa do alvo para acertar em cheio.

Nero pretendia emitir seu chakra com o Juuken através dos cabelos, mas antes que isso pudesse acontecer, Okami já agia novamente. A força física do homem era enorme, os cabelos simplesmente não tinham força restritiva para impedir seu movimento. Imparável, ele avança e desfere um chop horizontal no torso de Nero, suas garras de chakra gerando um rasgo na garota. A sorte é que o golpe tinha sido parcialmente bloqueado pelos cabelos. Simultaneamente, ele manda outro lobo elétrico na direção de Nami. Dessa vez ela não teve o que fazer, sofrendo danos e paralisia. Nero respirava ofegante, a dor do corte a incomodando severamente, mas ela não tinha sido derrotada ainda. Aproveitando a conexão ainda existente com os cabelos, ela usa a Emissão Juken, mandando chakra para causar danos internos em Okami.

Cof... mas que... merda é essa!?

Com uma defesa corporal robusta, o homem não estava acostumado com um dano desse tipo, direto em seus órgãos. Nesse momento, ele atingido pelas costas por toras de madeira que o afastam até o médio alcance. Yamato tinha voltado e usado seu tradicional Daijurin no jutsu. Ele se coloca entre as garotas e Okami, entrando de vez no combate. O que iriam fazer?



Hyuuga Nero: HP - 35 (110-30-15-30), Chakra - 20 (80+50-60-40-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 85 (70+15)
Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno
Sangramento moderado: 30 de HP/turno por 2 turnos


Uzumaki Nami: HP - 40 (140-100), Chakra - 130 (190-60), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura HP: 0 (100-100)]
Paralisação Corporal Alta - 3 turnos

Dufacis Ariadne: HP - 50 (150-100), Chakra - 200, Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Paralisação Corporal Moderada - 2 turnos

Yamato: HP - 300 (400-100), Chakra - 454 (592-48-90), Sanidade - 400, Toxicidade - 0
Chakura Modo - Tier 3 (48 chakra/turno)
Paralisação e deturpação de chakra - grau leve


Okami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Sangramento Interno - Leve

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Estava ferida e muito cansada, estava por um fio, precisava de ajuda muito rápido, esperava que o Yamato sensei fosse capaz de lidar com o inimigo de agora em diante.

Com o resto das minhas forças vou para o lado da Ariadne - Ariadne preciso de ajuda, poderia me curar e retirar a toxidade das pílulas, estou por um fio....

Desativo meu dojutsu e pouparia meu chakra e ficaria ao junto da Ariadne esperando a sua ajuda, após a cura, iria tomar uma pílula de chakra Lv1.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami tentaria reagir perante o ataque inimigo, contudo, estava totalmente paralisada devido a descarga elétrica que havia recebido. Não sabendo o que poderia fazer, a garota aguardaria uma possível ação de colegas, e caso houvesse necessidade, ofereceria uma pílula.

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Paralisada, eu canalizo meu chakra para canalizar o Shoushen em Nero. Não seria capaz de realizar qualquer ataque efetivo mesmo sem a paralisia, então permaneceria como um safepoint defensivo. Após a cura uso meu iryo nin rank B para zerar a toxicidade da Hyuuga.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 HOYj9y6
Esconderijo no Pântano - 13 horas

Atingido por Yamato, Okami se enfurece, extremamente frustrado com a situação.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 4H5FyIt
Desgraça, tanto chakra e as vadias não morreram ainda.. INFERNO!

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 GGCei6y
Não subestime ninjas de Konoha.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 ZBZCov
Mokuton Hijutsu: Jukai Koutan

Árvores começam a nascer violentamente do chão, avançando implacavelmente em direção do lobo. O homem reage, usando de seu físico potencializado para desferir um soco extremamente poderoso no próprio chão. Era como um terremoto se propagando, as garotas sentiam as vibrações e até se desequilibram, dado o nível de destruição.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Tsunades-chakra-enhancement-1

Okami avança no cenário destruído, aproveitando toda a sua velocidade para golpear Yamato, que era um passo mais lento. O resultado é um rasgo no colete do jounin, o arremessando para trás e gerando danos severos. No entanto, Yamato tinha bastante vitalidade e resistência, ele se mantém de pé, pronto para reagir. Okami percebe naquele momento que não tinha mais o que fazer, ele já estava praticamente sem chakra.

Eu falhei, Kaido-sama...

O mesmo movimento de antes, usado por Tako para se detonar, fazia uma aparição aqui. Enquanto o chakra se concentrava, Yamato faz dois clones e os três, em conjunto, erguem um domo de madeira extremamente reforçado. O impacto da explosão veio logo depois, era uma escala de destruição alta, mas a defesa de madeira segurou.

Pântano Jukainuma - País dos Rios - Página 4 Giphy

A batalha parecia finalizada, mas a missão ainda não. O que iriam fazer agora?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos