Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pântano Jukainuma - País dos Rios

4 participantes

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyPântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa

Um enorme pântano localizado na fronteira entre os Países dos Rios e do Fogo. O local fica próximo ao mar e tem uma densidade fluvial muito alta, resultando num terreno alagado durante todo o ano. Sua flora contêm espécies de vegetação aquática e árvores com raízes adaptadas para o contato constante com a água. É lar de uma fauna diversificada, desde diversos tipos de insetos até animais gigantescos com os quais normalmente são firmados contratos de invocação.

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Chegando no pântano, e lembrando a sugestão do Hokage, resolvo vasculhar a área em busca de possíveis moradores andando pela região ou qualquer indicativo de rastro de chakra ou até mesmo algum animal que use chakra;

Pântano Jukainuma - País dos Rios 3149921_orig


Começo a vasculhar mudando o foco em diversas direções, era vago, poderia não ser efetivo, mas valia a tentativa

- Yamato-sama, estou tentando ver algo na região, creio que nossa investigação deveria começar avaliando o local e, tentar achar um morador nas proximidades, dividir o time pode facilitar o trabalho - Finalizo voltando para minha tentativa de achar algo com meu Byakugan.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Antes de partir de fato para a missão, eu procuro um campo de treinamento em Konoha para entregar os bolinhos e falar com Maito Gai. Caso não o encontrasse, deixaria no lugar com um bilhete contendo minha fala:
- Gai-sensei, ouvi falar bastante de você, soube que tem uma história com feitos incríveis e uma determinação inabalável, fiquei impressionada com tudo, adoraria treinar com você e Lee em breve. Fiz alguns bolinhos para ajudar vocês no treinamento, não tem o melhor gosto mas aposto que vocês vão sentir uma diferença no treino!
Ass,: Ariadne Dufacis






Já na fronteira dos países, enquanto Nero averiguava o local com o Byakugan, eu mantenho meus ouvidos atentos com os arredores, especialmente por haver diversos animais de contrato de invocação ali, talvez além dos habitantes, eles pudessem nos ajudar a ajudá-los.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Chegando ao local, Nami já percebe que suas colegas começam a procurar as mais diversas pistas para tentar solucionar aquela missão. Eis então que a Uzumaki decide ficar atenta aos possíveis ocorridos, estando pronta para agir de acordo com a circunstância.
@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
O time 9 sai do escritório, pronto para uma nova missão. No entanto, Ariadne faz um pedido para Yamato, ela queria passar em algum campo de treinamento, à procura de Maito Gai.

Pântano Jukainuma - País dos Rios GGCei6y

Entendo, você quer conhecê-lo. Bom, não é como se fosse uma missão de urgência, então não vejo problema. Se não me falha a memória, ele geralmente usa o Terceiro Campo, onde treinei com Nero uns dias atrás.

Com isso, eles seguem para a provável localização de Gai.




Pântano Jukainuma - País dos Rios RuTWTdA
Terceiro Campo de Treinamento de Konoha - 10 horas

Chegando no local, Yamato ajuda na busca de Ariadne com seu sensor de chakra. Depois de alguns instantes fazendo uma varredura, ele abre um breve sorriso e comenta com a garota.

Você deu sorte, ele está por aqui.

Ele então guia as garotas pelo campo, passando por diversas árvores até chegar em uma clareira. Nesta, um homem e um garoto se encontravam fazendo treinamentos físicos. Os dois eram bastante parecidos, tinham o mesmo corte de cabelo, as mesmas sobrancelhas grossas e a mesma vestimenta, um macacão verde escuro. Um deles era claramente Gai, reconhecido por Ariadne através do Dossiê, enquanto o outro parecia ser seu aluno, Rock Lee.

Bom dia, Gai-san.

Pântano Jukainuma - País dos Rios 1cd56eac968ade7202ec956e14262c92eff59ff5v2_00

Tenzou-san, como vai? Você está treinando um time de genins também, pelo visto. Ótimo, vejo que elas estão queimando com a juventude, é nosso papel como membros da geração anterior promover seu desenvolvimento.

Nessa missão meu codinome é Yamato, mas agora já era. Enfim, essas são Ariadne Dufacis, Hyuuga Nero e Uzumaki Nami, minhas alunas. Nós viemos aqui a pedido da Ariadne.

Com essa deixa, a garota se apresenta, comenta o motivo de estar ali e oferece as pílulas nutritivas.

Wow, nice! Olha só Lee, essas devem ajudar a manter nosso ritmo de treino, obrigado.

Pântano Jukainuma - País dos Rios QZZRzhO
Osu, Gai-sensei! Obrigado, Ariadne-san!

Pântano Jukainuma - País dos Rios XpSmvMj

Os dois começam a comer as pílulas com grande entusiasmo. No meio, no entanto, suas expressões mostram claramente que o gosto era horroroso.

Dá pra sentir a energia subindo, Lee! Vamos comer a bacia toda!

Sim, Gai-sensei!

Depois de um árduo esforço, eles conseguem comer todas as pílulas na cesta que Ariadne levou. Gai dá um sorriso para a garota e pergunta se Ariadne queria treinar com eles. Yamato acaba interrompendo, dizendo que estavam em uma missão, mas Gai deixa um convite para treinarem depois.

Bacia de pílulas nutritivas perdida.

Afinidade com Gai e Lee: Simpatia


Todos se despedem e o time 9 segue em direção ao Pântano Jukainuma, ponto de partida em sua missão.




A viagem é relativamente longa, tomando a maior parte do dia. Eles chegam ao fim da tarde na região pantanosa. O planejamento inicial era localizar habitantes que pudessem dar um direcionamento, algo facilmente encontrável com os recursos sensoriais de Nero e Yamato. Em pouco tempo, eles chegam em um vilarejo.

Pântano Jukainuma - País dos Rios 76518754b4f6cdc4fe2706d304d1f549
Pequeno Vilarejo em Jukainuma - 17 horas

O local era bem pequeno, com casas construídas usando as próprias vegetações da floresta. Yamato toma a dianteira, perguntando a um dos moradores sobre as capturas de animais, explicando que tinham sido contratados para resolver o problema.

Pântano Jukainuma - País dos Rios ZAyXaKm

Entendo, vocês vieram ajudar com esse problema... o que está ocorrendo é um verdadeiro sacrilégio para o nosso povo. - o homem comenta com bastante pesar, suspirando - Faremos o que pudermos para ajudar. O que vocês querem saber?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Tenzou? O que? Ah, não importa agora, depois de me apresentar para Gai e Rock Lee eu posso observá-los comendo, a genuinidade e a força de vontade eram notáveis, eu estava certa, se tem alguém que pode me ajudar a ficar mais forte são eles! Eu estava animada para começar a treinar já, porém mal tive tempo de falar e Yamato (ou seria Tenzou?) cortou qualquer possibilidade ali, tudo bem, havia uma missão para fazermos.
- Haaa, eu quero sim! Prometo que venho treinar depois da missão!


Seguindo para  a missão, estávamos novamente num local extremamente pobre, fica cada vez mais nítido a pobreza longe das grandes cidades como Konoha. Encontramos um homem que parecia estar disposto a conversar com nós, ele parecia bastante cansado da situação envolvendo as Kuchyoses. Eu começo fazendo algumas perguntas:
- Sentimos muito pelo que está acontecendo, viemos aqui resolver o problema, qual o seu nome? - Prosseguiria após ele se apresentar - Precisamos de algumas informações, acreditamos que os responsáveis são shinobis, você saberia dizer de que vila são? Além disso, quando foi o último ataque? Há alguma frequência nas capturas? Se houver algum padrão e um local que eles usam como base, podemos tentar prever o próximo roubo e nos prepararmos para impedir, ou então nós mesmos realizarmos uma ofensiva.

Dependendo do que ele soubesse, já poderíamos traçar um plano para começar a resolver essa questão. Eu perguntaria ao homem se havia algum habitante ou animal que estivesse doente, fosse o caso eu poderia ajudar, a região era bastante isolada e como eu estava ali mesmo, não custaria perguntar:
- Se você souber de algum habitante ou animal que estiver ferido eu peço que me conte também, sou uma ninja médica, sei que fomos chamados apenas para resolver a missão de captura ilegal, mas ficaremos feliz em ajudar no que pudermos.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Resolvi deixar a Ariadne e o restante do time conduzir, ela em particular tinha essa aura pacifica e simpática, poderia influenciar nas respostas que o habitante poderia dar.

Queria continuar a analisar a região, resolvo dar uma pequena conferida no habitante que estava conversando com o restante o time, analiso as casas no local e seus habitantes em busca de algo que nos ajude na missão.

A forma que essas pessoas utilizavam a vegetação era algo interessante e pitoresco.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami apenas observaria suas colegas realizarem papeis importantes na missão, e então, a garota iria ficar atenta ao local, aguardando o desenrolar daquela situação.  

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios 76518754b4f6cdc4fe2706d304d1f549
Pequeno Vilarejo em Jukainuma - 17 horas

Ariadne toma a dianteira em conversar com o idoso, algo que Yamato silenciosamente aprova. Com bastante simpatia e educação, a jovem ninja médica pergunta sobre a situação no pântano.

Pântano Jukainuma - País dos Rios ZAyXaKm

Me chamo Yasuharu, jovem, agradeço pelos sentimentos. Quanto aos ninjas, infelizmente nós nunca os vimos. Não sei se de propósito ou se por coincidência, os animais são atacados longe de olhos humanos. Nós sabemos dos desaparecimentos pelos estrondos barulhentos que as batalhas causam e pelas marcas que deixam no campo de batalha. O último ataque aqui na região foi três dias atrás, cerca de 5 quilômetros de distância daqui, na direção noroeste. Alguns pescadores mais afastados do vilarejo ouviram os barulhos, mas nem fomos atrás de investigar, já que o resultado tem sido o mesmo em todos os locais que visitamos. Quanto a uma frequência ou padrão, não notei nada do tipo. Já ocorreram seis... não, sete ataques perto daqui, em direções distintas. Os dias também foram variados, com duas acontecendo em dias seguidos, mas depois ficando mais de uma semana sem nenhum caso.

Yamato, que escutava tudo atentamente, expõe sua avaliação sobre a situação.

Pântano Jukainuma - País dos Rios GGCei6y

Pelo que entendi os sete casos envolveram batalhas grandes o suficiente para serem ouvidas a distância. Vocês notaram algum tipo de armadilha no pântano? Algo de menor escala para capturar animais menores, mas mais raros.

Hm... não, não vimos nada desse tipo. A única marca das capturas são as batalhas mesmo.

Interessante... tráfico de animais geralmente envolve espécies raras, vendidas em mercado negro para colecionadores. O fato deles estarem indo atrás de alvos de grande capacidade de batalha indica que seu propósito é outro. Bom, de qualquer forma, obrigado pelas informações, Yasaharu-san.

O homem assente com a cabeça, saindo dali e voltando para sua rotina no vilarejo. Yamato então comenta com as garotas.

Bom, temos duas opções, na minha visão. Rastreamento ou emboscada. Na primeira, a ideia seria ir ao local da última batalha e encontrar algum tipo de rastro para seguir. Na segunda, a ideia seria localizar algum animal com potencial de combate e manter uma vigilância oculta nele, tentando emboscar os ninjas inimigos quando tiverem atacando. O que acham?

Com duas opções de prosseguimento para a missão, como as garotas iriam proceder?

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand mirrors

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Analiso tudo que foi dito, definitivamente os animais estavam em risco, também não restava dúvidas que os inimigos eram Ninjas. Então deveríamos seguir com cuidado nesse ponto, o nível de combate do inimigo é desconhecido assim como suas habilidades.

- Acho que seguir ambos caminhos algo vantajoso, em duplas, combinamos um sinal indicando um confronto eminente com inimigos e a dupla livre fica como reforço - Digo tentando formar um plano de ação - Creio que eu e a Ariadne podemos ficar na vigilância, recentemente aprendemos um jutsu em comum, a assimilação, ótimo para situações como essa. Yamato sensei e Nami-Kun podem investigar o local e tentar seguir um rastro. Assim cobrimos mais terreno e evitamos que alguma pista se perda com o tempo - Acho uma boa ideia, porem eu posso estar subestimando a situação, no final Yamato Sensei terá a palavra final.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pela fala do morador, eles nunca tiveram contato com os atacantes, o que é bom já que evita deles serem feridos e arrastados juntos, porém prejudica a totalidade das informações... Se isso for uma situação proposital criada pelos inimigos, devem estar atraindo as criaturas de alguma forma ou abusando de um local essencial para os animais, seja qual for, precisamos prosseguir.

Yamato-sensei e Nero comentam as possibilidades e eu sigo de acordo com o plano da minha colega:
- Eu concordo com Nero, podemos abranger melhor a missão dessa forma, Nami estará com o sensei e eu possuo Iryo-nin caso aconteça algum combate. Com o Byakugan poderemos localizar facilmente um animal e ficar de tocaia com a assimilação, como foi sugerido. Se Nami e Yamato-sensei não tiverem nenhuma objeção, podemos prosseguir imediatamente.

Dito isso, eu me prepararia, afinal mesmo que o Byakugan fosse extremamente eficaz na localização, era importante eu estar também com meus ouvidos, pois podem existir criaturas que rastreiam chakra ou coisas do tipo.

@Heimdall

________________________________________________

Pântano Jukainuma - País dos Rios Ce12fa10

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Nami concorda com a ideia de Nero, e diria:

- Por mim, tudo bem. E pra você, Yamato-sensei?

@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Pântano Jukainuma - País dos Rios 74fe632c856499aeed65b234b4fd6baa
Pântano Jukainuma - 18 horas[/center]

Com base nas sugestões de Yamato, Nero tomou a iniciativa para propor uma divisão de tarefas, algo que as três garotas concordaram. Yamato então assente com a cabeça e, fazendo um selo de mão, cria um clone.

Pântano Jukainuma - País dos Rios 6V42Gzs

Pântano Jukainuma - País dos Rios GGCei6y

Tudo bem, mas vou mandar um clone com vocês duas. Meu Mokuton Bunshin pode transmitir informações para mim via ressonância, então em caso de problema eu e a Nami podemos voltar imediatamente. Ele também pode usar o sensor para ajudá-las.




Yamato original e Nami seguem no sentido noroeste, tentando achar o campo de batalha. Para ninjas, a distância não era grande coisa, eles chegam relativamente rápido. O solo em si não mostrava sinais de batalha, mas diversas árvores estavam quebradas, em algumas eram visíveis marcas de garras, compatíveis com uma criatura consideravelmente maior que a escala humana. Yamato observa a cena por mais alguns instantes, mas acaba suspirando.

Os sinais de batalha são claros, pelo formato da garra e disposição nas árvores, acredito que o animal era um quadrupede. O problema é que no terreno em si não ficou nenhum rastro... o solo frequentemente fica enxarcado e chuvas são frequentes, apagando rastros comuns. No entanto, isso não seria válido caso eles estivessem carregando o animal de volta para uma eventual base. Imagino que eles estejam usando algum método de selamento para levar os animais capturados.

Depois de falar aquilo, Yamato parece sentir algo com seu sensor e se vira para uma posição rapidamente. Nami acompanha sua linha de visão e se depara com uma criatura interessante.

Pântano Jukainuma - País dos Rios SMsemdy
Yo, vocês são ninja de Konoha, né?

Um sapo falante tinha abordado os dois, como Nami iria proceder?

Ação livre para @Asa Noturna



Enquanto Yamato original e Nami seguiam para o local da batalha, a equipe composta pelo Moku Bunshin, Nero e Ariadne tenta localizar um animal. Com o sensor de Yamato, a tarefa era muito fácil, em alguns instantes ele detecta um sinal forte e avisa para as garotas. Os três seguem o jounin, chegando em uma região mais funda do pântano. Em meio a um emaranhado de árvores, um grande crocodilo parecia dormir.

Pântano Jukainuma - País dos Rios 21d797113950849.603242e26f2d3

Esse é o chakra mais forte no alcance do meu sensor, creio que seja a melhor alternativa. Não precisam ficar usando a assimilação o tempo todo, isso só vai gastar chakra. Quando eu sentir alguma coisa, aviso vocês.

Um possível ponto de emboscada tinha sido descoberto. Como as garotas iriam proceder agora? Iriam preparar alguma coisa antes de uma eventual batalha?

Ação livre para @Luan e @"Thousand mirrors"

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Resolvo analisar os arredores e encontrar um local no alto das arvores apropriado para me posicionar, se encontrar algo, avisarei ao restante do time. Minha ideia era ter uma ampla visão de cima, assim não precisarei recorrer ao Byakugan, e aproveitarei o tempo para instalar armadilhas pensando em um possível combate.

Usando a Mitsugiri cortarei parte de uma arvore próximo a copa, deixando apenas o necessário para suportar o peso do tronco, colocarei uma tarja explosiva dentro do corte, vou repedir o mesmo corte em algumas arvores próximas, assim quando for a hora, explodo a tarja derrubando a primeira arvore que vai iniciar um efeito domino nas outras arvores que também receberam o corte, criando uma pequena avalanche.




@Heimdall

descriptionPântano Jukainuma - País dos Rios EmptyRe: Pântano Jukainuma - País dos Rios

more_horiz
Ao chegar no local, e observar atentamente os detalhes dali, Nami concordaria com o levantamento feito por seu sensei. Ao mesmo tempo, notaria a presença de um pequeno sapo falante, e gritaria:

- UM SAPO LARANJA! - Exclamaria a menina, apontando para o anfíbio. Para ela, o fato do sapo falar não seria uma supresa, tendo em vista que outras kuchiyoses também fala. Diante da pergunta do sapo, a menina rapidamente responderia: - Foi mal por ter gritado desse jeito. Sim, somos ninjas de Konoha.  

Nami ficaria observando o qual peculiar aquele sapo aparentava. A cor vibrante, além de estar vestido com um tipo de colete.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos