Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta do Clã Nara - País do Fogo

4 participantes

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Uso Doton: Tsuchi Kairo para criar uma proteção atraente para os viados.

E espero enquanto uso Henge para me transformar em uma rocha.
@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo a falha na tentativa de achar um bando e presenciando a chuva, busco na memória lugares na floresta onde poderiam haver cavernas. Independente de me lembrar ou não, verifico a situação do cervo e imagino que Asahi teria voltado ao seu corpo original, então vou ao seu encontro. Lá, me informo do seu plano e repasso alguma informação sobre cavernas caso tenha me lembrado de alguma. Tento ajudá-lo fazendo uma sondagem na região mais próxima, deixando lugares mais longes para ele.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Com a chuva caindo, a tarefa dos genins tinha ficado mais complicada. Chatra procura utilizar sua estratégia de atração novamente, mas agora o plano era criar um abrigo e ficar aguardando. Ele usa o Tsuchi Kairo para criar uma pequena caverna, aberta em um dos lados. O problema é que a maioria dos animais já tinha procurado abrigo, a chance de algum cair na "armadilha" era pequena.

Asahi sobe em uma das árvores mais altas e tenta observar a floresta. O problema é que a floresta era relativamente fechada, o ponto de vista de cima da árvore não estava conseguindo notar muita coisa. No entanto, o jovem tinha uma segunda ideia. Ele decide utilizar a águia adestrada que adquiriu recente no ninja shop. Usando seu apito, ele dá o sinal para que ela venha, e menos de um minuto depois, o animal estava em um galho próximo do jovem.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 1GSzp4B

Suguru, que estava próximo do Yamanaka, o informa de uma área mais acidentada da floresta, que tinha cavernas capazes de acomodar os animais. Com isso, o plano estava traçado, então Asahi usa seu Shintenshin no jutsu e alça voo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 Giphy

Não foi exatamente um voo tranquilo, dada a chuva, mas o porte físico do falcão era considerável, já que era uma ave mensageira. A visibilidade não era perfeita, novamente graças a chuva, mas com o direcionamento de Suguru foi possível encontrar uma caverna ocupada por cervos. No entanto, não foi a única coisa que ele viu.

Próximo a um córrego, um cervo adulto e um filhote estavam numa situação complicada. O adulto tinha quebrado sua perna, ao que tudo indica por ter pisado em falso em uma rocha molhada. A fratura foi feia e o animal sangrava consideravelmente. Ao lado dele, o filhote soltava pequenos gemidos, olhando para o que parecia ser um de seus pais.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 G98exmw

No momento, Asahi ainda estava na águia, enquanto seu corpo original estava sendo guardado por Suguru. O Yamanaka poderia desfazer seu shintenshin e voltar imediatamente ao corpo. Já Chatra estava consideravelmente afastado, ainda transformado em pedra na sua caverna. Nenhum animal tinha passado perto naquele período.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Eiji Shima e @Katsuboy

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo a situação, me compadeço com o cervo ferido decido ajudá-lo. Deixo o pássaro voando em pleno ar e retorno ao meu corpo:

- Suguru, eu achei um! Me siga.

Tento chegar naquele local olhando para o pássaro voando, e também com auxílio de minha memória. Não seria fácil, visto a chuva forte, mas não iria desistir tão facilmente.

Caso chegue naquele local, ativo Kanashibari para paralisar e então procuro um pedaço de madeira para fazer uma tala médica para o pobre animal. Procuro faixas na minha bolsa ninja, e caso não encontre rasgo pedaços de minha própria roupa para amarrar a pata do veado, de forma que ela não toque no chão mas sim a madeira.

Feito isso, penso que seria uma oportunidade pegar as lascas do chifre do animal, afinal ele já havia sido tratado e estava imobilizado. Então prossigo retirando lascas.



@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Não tem muito que possa fazer, então vou correndo na chuva em busca de uma caverna em alta velocidade.

- Que missão complicadinha.

Minha comida já havia acabado e estava entediado, após chegar a uma caverna que provavelmente terá cervos, utilizo Kanashibari em um deles e tiro seus chifres

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Espero o relatório de meu companheiro e assim que ouço seu pedido, o sigo imediatamente. Pergunto sobre o que ele viu e o local, tentando ajudá-lo com orientações para chegarmos o mais rápido possível.

No córrego, vejo a força da correnteza e fico atento para tentar auxiliar Asahi a se manter de pé, caso seja necessário, enquanto realiza os tratamentos no cervo. Olho para o mesmo e mantenho um olhar sereno, tentando transparecer confiança ao animal, para que ele não se assuste. Fico de guarda para agir caso o filhote decida se afastar ou algum "familiar" do cervo ferido apareça. Se for o caso, utilizo o Kagemane no Jutsu para prendê-los.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Asahi desfaz o Shintenshin, voltando a seu corpo. Ele avisa Suguru sobre o animal ferido e ambos partem em sua direção. Demora um pouco, mas eles chegam lá, se deparando com o cervo em dor. Pela posição no córrego, não era exatamente um procedimento fácil, mas com os dois trabalhando em equipe, eles conseguem fazer um curativo rudimentar. Quando tinha ficado claro que o animal estava fora de perigo, eles coletam lascas de seu chifre, chegando a 4/5 da tarefa.

Em outro local, Chatra desiste da estratégia de esperar na caverna, decidindo procurar outra diretamente. O jovem corre rápido pelo território, procurando locais no terreno que poderiam abrigar cervos. Eventualmente, ele acha dois cervos deitados. Ele paralisa um deles com o Kanashibari e prossegue para raspar lascas de seu chifre. Ele não tinha conhecimento disso, mas a tarefa da equipe estava terminada.

Momentos depois, Asuma aparece na frente de Chatra.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 4 CG4zxRs

Vamos indo, com essas últimas vocês conseguiram completar a missão. Me siga rápido, quero sair dessa chuva.

O garoto então segue Asuma, atravessando parte da floresta para chegar no córrego onde estavam Asahi e Suguru. Outro corpo de Asuma sai de cima de uma árvore próxima, puffando. Aparentemente era um Kage Bunshin. Asuma faz um sinal para o seguirem, e os leva a uma caverna próxima.

Finalmente fora da chuva. Faz parte da vida como shinobi, mas não deixa de incomodar. - Diz o homem puxando um cigarro e o ascendendo. Ele dá uma tragada e volta falar - Juntando a coleta de vocês três, já conseguiram as cinco porções pedidas na missão. No meu papel como encarregado, eu sempre vou passar uma avaliação geral sobre o desempenho de vocês nas missões. Estranhei muito vocês não tentarem rastrear os animais no início, rastreamento comum mesmo, olhando sinais como pegadas, pelos deixados em árvores, dentre outros. Asahi, você usou o sensor de chakra no início, se tivesse pensado em combinar esse sensoriamento com o rastreamento tradicional, vocês não teriam demorado tanto. Claro, essa estratégia exigiria que pelo menos dois de vocês trabalhassem juntos. E com isso chego no meu segundo ponto. Chatra, Asahi, vocês dois agem muito impulsivamente. Entram de cabeça em um plano sem levar em conta as habilidades dos demais. O Suguru acaba tentando consertar isso, oferecendo suporte, mas todo o processo será mais efetivo se vocês combinarem antes. Quanto às estratégias em si, o uso do pássaro no início teria sido muito mais efetivo, principalmente pois a chuva que estava se formando não teria caído em campo ainda. Por fim, um elogio. Vocês agiram bem em cuidar do animal... não só por compaixão, mas também já que o cuidado deles é responsabilidade do clã Nara. Enfim, uma chuva dessa intensidade não deve demorar muito mais, vamos aguardar antes de voltar para Konoha.

Afinidade com Sarutobi Asuma elevada para Simpatia.

Com a coleta realizada, restava levar os materiais para Konoha e se apresentar de volta no escritório do Hokage, para concluir a missão.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Eiji Shima e @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104161-escritorio-do-hokage-sarutobi-hiruzen#1797444
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos