Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta do Clã Nara - País do Fogo

4 participantes

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Quem dá a largada na luta é Chatra, que ativa seu Oboro Bunshin para criar diversas ilusões de si mesmo espalhadas no médio alcance. Essas ilusões começam a avançar na posição do trio inimigo. Suguru o acompanha com o Kasami Jusha, criando várias ilusões parecidas consigo espalhadas no campo de batalha. Já Asahi tenta aproveitar a deixa dos clones para se movimentar em direção aos inimigos, mesmo com sua velocidade consideravelmente baixa. A ideia do jovem era aplicar o Narakumi em Ino.

Enquanto eles iniciavam esses movimentos, Shikamaru parecia tomar a liderança na outra ponta da clareira. Inicialmente ele estava observando as movimentações dos inimigos e rapidamente instrui.

Tsc, dizem que lutas espelhadas são as mais chatas. Choji, Ino, todos esses corpos são ilusórios. Os de Chatra são uma versão multiplicada dos Bunshins de academia, facilmente distinguíveis. Já os de Suguru são mais difíceis de distinguir, mas notem que as vestes são um pouco diferentes da do original. Fora isso, o Asahi é diferente dos dois e está vindo na nossa direção. Ele é nosso alvo!

Choji imediatamente amplia seu tronco, virando uma esfera, e começa a rolar em alta velocidade em direção a Asahi. Antes que o Yamanaka entrasse no curto alcance para usar o Narakumi, ele é atingido por um movimento em curva de Choji, que veio rolando com o Nikudan Sensha.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 059d3043817f56b51e6c430979a515d7e0129c8cr1-301-226_00

O golpe o acerta em cheio, passando por cima do Yamanaka como um rolo compressor. Não era o final da investida, no entanto, já que Shikamaru aproveitou essa brecha para estender sua sombra até a posição de Asahi que, incapaz de esquivar, foi pego no Kagemane.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 82f849e657f977fdebe2002f6a6f27df

Rápido, Choji!

Choji entende a deixa e parte para colocar a algema no alvo, mas naquele momento Chatra lança suas Kunais e Shurikens. Pela distância, Choji teve tempo de sobra para reagir, mas acabou sendo interrompido.

Você então, Ino! Tire ele do jogo, cuidamos do seu corpo. Para a floresta Choji, carregue a Ino!

Ino entende a intenção de seu companheiro de equipe, e rapidamente ativa o Shintenshin no Jutsu, mandando sua própria mente em forma de Chakra em direção a Asahi, tomando controle de seu corpo. A partir desse momento, os três do time inimigo simplesmente recuam para a floresta.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo1_540

"Asahi" se levanta, mas começa a mover seu corpo numa forma inesperada, pegando o par de algemas para colocar em si mesmo.

Como os ninjas iriam lidar com aquela situação?

Chance de Reação: Suguru e Chatra poderão agir antes da conclusão da ação de Asahi. Já a mente do Asahi verdadeiro teria iniciativa normal para tentar desfazer o Shintenshin por conta própria.



Situação do combate
O trio inimigo já recuou para a floresta. Asahi está mais ou menos no centro da clareira, perto da árvore, mas não abaixo dela. Chatra e Suguru ainda estão próximos de suas posições iniciais.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 50Zs3ZY


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 130 (150-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 180 (200-20), Sanidade - 200, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - (130-40-10) 90, Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Cortes e arranhões leves (dano secundário) - 10HP/turno por 1 turno
Pego no Shintenshin

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
-Pelo visto o pai vai ter que carregar, que peso morto!

Chatra então usa sua velocidade máxima e joga kunais em direção a seu companheiro, mirando em pontos não vitais.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 0031cc11


-Parece se tratar de um genjutsu, pelo jeito foi daquela gata que me deu um fora.

Ao chegar perto de meu companheiro, se ele não for atingido por kunais eu usarei Konoha Senpuu mas se for atingido, eu usarei meu Jutsu mais forte, Doton: Tsuchi Kairo deixando uma abertura do tamanho de uma porta na direção de meu companheiro Nara, para que possa entrar. Lá dentro me preparo para entrar em combate com meu parceiro se necessário.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
"Fala sério, não acredito que eu fui pego no meu próprio Jutsu, que vergonha...

Diálogo interno:
- Garota, é bom você cair fora da minha mente, ou vai ver coisas que vai se arrepender!




Tento usar Genjutsu Kai:Interno para me livrar da técnica. Luto com todas minhas forças para me desvencilhar.

Infelizmente não há mais nada que possa fazer, a não ser esperar meus companheiros me tirarem dessa situação. 😣


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Me sinto um pouco frustrado ao ver o garoto Nara da outra equipe superando nossas técnicas e coordenando um ataque muito efetivo em Asahi. O sentimento, porém, é passageiro, pois — assim como nas partidas de Mahjong — existem momentos onde o adversário estará com a vantagem e nós teremos de lidar com isso.

Percebo a movimentação quase que instantânea de Chatra ao ver nosso companheiro Yamanaka sob posse da garota e então executo os selos do Kagemane no Jutsu o mais rápido possível, enviando-o na direção de Asahi e acompanhando qualquer possível movimentação que Ino faça tentando desviar das kunais ou do próprio jutsu das sombras. Caso seja efetivo, acompanho a movimentação de Chatra para nos reunirmos perto de Asahi, enquanto mantenho controle sobre o corpo do nosso companheiro. Em caso de falha na captura do Kagemane, utilizo o Kanashibari no Jutsu para tentar surtir o mesmo efeito e paralisar Asahi. Neste caso, também me aproximarei dos meus companheiros.

Fico preparado para em qualquer oportunidade usar o Kageyose no Jutsu e atirar uma Hikaridama na direção de algum possível jutsu das sombras que venha da direção dos adversário.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

A situação era um tanto delicada, já que Asahi agora estava sendo controlado por Ino. Vendo que seu companheiro estava prestes a se eliminar, Chatra e Suguru agem rapidamente. O Akimichi lança diversas kunais mirando em pontos não letais, um dano que Ino poderia até aguentar, mas por instinto ela acaba tentando desviar. Já Suguru encaixa o movimento de suas sombras para capturar "Asahi" com o Kagemane, tendo sucesso já que a velocidade corporal do jovem não era alta. O próprio desvio das kunais não foi totalmente efetivo, causando um corte no braço.

Dentro de sua mente, Asahi tentava usar o Kai Interno para se livrar, mas a influência do Inton era constante, uma simples ruptura não era viável. Aparentemente, a potência do Inton de Ino era maior que a dele (Mente), já que ele não conseguia resistir ao efeito contínuo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 05zdAFD

Kagemane, igual ao Shikamaru-kun. Boa sorte, eu tenho todo o tempo do mundo aqui, mas manter o Kagemane gasta chakra.

Com a captura efetivada, Chatra e Suguru se aproximam de Asahi. O Akimichi bate suas mãos no chão e usa o Doton: Tsuchi Kairo, levantando uma cúpula de terra fechada em torno dos três. Agora todos estavam em total escuridão. Suguru ainda sentia a restrição do Kagemane firme, então por enquanto "Asahi" estava paralisado. No cenário atual, eles não tinham qualquer noção do que estava ocorrendo do lado de fora, e tinham apenas a noção de suas posições iniciais dentro da cúpula. Como iriam proceder?



Situação do combate
Chatra, Suguru e Asahi controlado estão dentro do Tsuchi Kairo. Todos estão a curto alcance dos demais. Os jovens não sabem nada da posição dos inimigos do lado de fora.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Z4V1yiY


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 70 (130-60), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 140 (180-40), Sanidade - 200, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 80 (90-10), Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Pego no Shintenshin

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
-Minha estratégia deu certo, defensivamente estamos em vantagem.
Mentalmente penso que o inimigo está estranhamente quieto então fico atento para um possível ataque.

-Companheiro Nara, fique atento e mantenha o Jutsu faça o chegar mais perto de mim e grite para sinalizar onde ele está! digo falando um pouco alto.

Procuro meu companheiro yamanaka e o atinjo com uma sequência de Konoha Senpuu e golpes padrões para tira-lo do gen, até perceber que ela saiu do corpo de meu companheiro.

-Isso é estranhamente prazeroso.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo que nada posso fazer, dentro da minha mente começo a cantar de uma forma bem irritante e desagradável, de forma que eu irrite a Ino o máximo possível!

La la la la eu odeio konoha, la la la, Ino Shika Cho é horrível la la la, o Inoichi é um idiota... o Hokage é um babaca la la la, essa garota Yamanaka é muito feia...

Enquanto espero meus companheiros me livrarem de alguma forma, mas sou interrompido por golpes:

- Ahhh.



"Seu gordo idiota, isso não vai ficar assim! EU PROMETO!"

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 _94a0710


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Ouço as palavras do meu companheiro Akimichi e procuro levar Asahi ainda com o Kagemane ativo para mais perto de Chatra, preferencialmente à sua frente. Imagino que essa será a oportunidade que Ino recuará, então aproveito para blefar e forçá-la a ficar no corpo o maior tempo possível para ouvir nossa conversa e repassar as informações, assim tomando um possível golpe. Guiando-me pelo som do Akimichi, meço as palavras para que o fim de minha frase coincida com o momento que Chatra tentará atacar.
- Asahi, Chatra. É um saco, enfrentar esses caras, mas pelo menos eles caíram na nossa armadilha. Se eles se revelarem, teremos alguns problemas, porém ainda temos aquele recurso que preparei antes de vir pra cá.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Dentro do domo de rocha, o objetivo claro agora era tirar Asahi do controle de Ino. Chatra, lembrando das posições e aproveitando que Asahi estava parado, desfere um chute com o Konoha Senpuu, seguido de um golpe básico.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 07929318d229bf5c22877309f95cf4044b9d91d2_00

Os golpes acertam em cheio, arremessando Asahi contra a parede do Domu. Enquanto isso, Suguru passa uma pista falsa para Ino, tentando desestimular um ataque. Depois que os golpes são efetuados, Ino acaba saindo do corpo de Asahi, a jovem já tinha acumulado um dano considerável.



Do lado de fora, sem conhecimento dos garotos, o outro time preparava um ataque. Nara Shikamaru tinha observado tudo enquanto se movia pelas árvores. O jovem nunca fugiu, ele apenas circulou a clareira. Assim que Suguru capturou Asahi e Chatra levantou a cúpula de terra, o jovem Nara já raciocinou sobre as possibilidades. Assumindo que o outro time não iria querer perder tempo e chakra, a resolução da situação Asahi/Ino ocorreria em breve. Independente do resultado ser positivo ou negativo, Shikamaru queria atacar assim que possível.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 909614

Ele pegou as tarjas explosivas de todo o seu time e as colou em um ponto do domo de rocha. Depois disso, se afastou e ficou no aguardo para direcionar um ataque de Choji. O Akimichi tinha usado o Baika e se enrolado com Kunais, e estava pronto para atacar. Assim que ele ouve um impacto dentro da cúpula, ele olha para o corpo de Ino, notando que ela parecia estar recobrando a consciência. Esse era o momento.

Agora, Choji!

Shikamaru detona as 3 Kibaku Fuda, que por estarem concentradas em um único ponto, criam diversas trincas no domo de terra, o enfraquecendo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Giphy
Nikudan Hari Sensha!

Choji passa como um rolo compressor com espinhos, obliterando o jutsu enfraquecido e entrando na área. Dado seu tamanho nesse golpe, Choji consegue acertar um alvo mesmo sem ter exata precisão de sua posição. Se tratava de Chatra, que recebeu diversos cortes em função das Kunais. Os cortes não foram tão profundos pela robustez do corpo de Chatra, que mitigou a capacidade cortante do jutsu.

Nesse momento, tanto Ino quanto Asahi já estavam em posse de seus corpos, podendo voltar ao combate normalmente. Suguru nota que Shikamaru já estava na mesma posição em que usou o Kagemane antes, provavelmente o jutsu viria em seguida.


Situação do combate
Chatra, Suguru, Asahi e Choji estão dentro do que sobrou da cúpula, no curto alcance entre si. Shikamaru está a média distância de todos na cúpula, enquanto Ino está mais afastada, a curta distância de Shikamaru no outro sentido, e em longa distância ao pessoal da cúpula.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Xju5d5n


Akimichi Chatra: HP - 60 (100-40-10), Chakra - 20 (70-20-10-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0
Sangramento leve: 10HP/turno por 1 turno
(Obs: descontado 20 pontos de chakra relativos a 2 usos do golpe básico em turnos anteriores)


Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 140, Sanidade - 200, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 40 (80-10-20), Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
-Malditooooo! Grito enfurecido!

Mas rapidamente penso enquanto digo de forma estupidamente arrogante.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 9310

-VOCÊ IRÁ MORRER HOJE!

Rapidamente ataco meu primo com um golpe padrão usando minha mais pura força bruta para segura-lo sem que ele consiga mover um dedo e pisco para meu companheiro dando uma leve virada de cabeça (lá ele).

-Posso até morrer mas...Você não vai se mexer!

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Ch3fji10

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Volto ao controle do meu corpo, e estou meio zonzo e ferido. Esfrego meus olhos a fim de tentar ver algo, mas tudo em minha frente é pura escuridão. De repente ouço uma explosão, seguido de um ataque adversário e muita poeira! Porém agora havia luz e eu poderia ver claramente o que estava acontecendo:



Bem em minha frente está Chatra e o Akimichi do outro grupo prestes a iniciar uma batalha corporal. Caso Chatra precise de alguma ajuda usarei Magen: Narakumi no Jutsu para paralizar Chouji (aproveitando a vantagem inicial de +5 pontos do Justu).

Vendo a situação e noto que Chatra me faz um sinal. Entendo a deixa e pisco de volta! 🤨

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Screen14

- Dessa vez não vou errar! Hiden: Shintenshin no Justsu!

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Tzocni10

Lanço o ataque no Chouji, e dada as condições era improvável que errasse, visto que o Akimichi estava literalmente em minha frente no curto alcance, e ainda imobilizado por Chatra ou pelo meu Genjutsu anterior.

Caso o pegue, fico em seu corpo esperando para usar sua grande força contra os seus colegas de equipe.




@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Após sermos surpreendidos por um ataque do inimigo, fico feliz de ter saído ileso. Mesmo assim, reparo na condição de meus companheiros e noto que há maior necessidade de foco da minha parte para conseguirmos ganhar aquela luta. Apesar do Akimichi inimigo chamar muito a atenção depois daquela entrada maluca, decido olhar em direção aos demais e reparo a iminente ação de Shikamaru.
— Ó o Kagemane — grito para alertar meus companheiros.

Imediatamente busco algumas kunais em meu bolso e as lanço na direção do Nara para tentar retardar a sua iniciativa de ataque ou até mesmo atrapalhar a sua concentração no jutsu. Vejo a ideia de meus amigos e decido que servirei de proteção para que o plano deles consiga se suceder. Executo mais um Kagemane, o mais rápido possível, e miro na direção de Shikamaru, buscando novamente atingi-lo, atrapalhá-lo ou fazê-lo desviar.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

O combate parecia entrar em sua fase de clímax, boa parte das reservas de chakra dos participantes estava acabando. O primeiro movimento, em reação ao Kagemane que estava por vir, tinha sido de Suguru. O jovem Nara arremessou suas Kunais em direção a Shikamaru, que decide mudar a concentração de chakra para realizar o Kageyose, se protegendo.

Dentro do que restou da cúpula, Chatra e Asahi se concentram em Choji. O primeiro o agarra, tentando restringi-lo na base da força física. O segundo utiliza um genjutsu visual. Talvez por sorte, quando Chatra, agarrou Choji, a visão deste acabou ficando virada para Asahi. De qualquer forma, o Magen: Narakumi no jutsu é efetuado com sucesso, submetendo o Akimichi a seus traumas.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 PWdyHVI

O combate seguia com Asahi e Chatra tentando lidar com Choji, enquanto Ino e Shikamaru tentavam lidar com Suguru.

No primeiro embate, com Choji devidamente restrito (o jovem não tinha capacidade de sobrepujar Chatra enquanto estava sendo assolado por traumas), Asahi consegue encaixar o Shintenshin no jutsu sem maiores problemas, tomando controle do garoto. Chatra nota essa situação e apenas solta "Choji". Asahi decide não eliminá-lo, e sim procura utilizá-lo como arma contra o inimigo.

No segundo embate, Suguru e Shikamaru preparam usos espelhados do Kagemane no Jutsu. Shikamaru era mais veloz, no entanto, conseguindo prender Suguru antes que este concluísse sua execução. Ino aproveitou essa brecha apara se aproximar de Shikamaru, ficando a postos para defendê-lo com uma Kunai em cada mão.

O Nara então começa a forçar o corpo de Suguru a se mover, especificamente seu braço estava indo em direção a algema que tinha recebido. A ideia era eliminá-lo forçando a colocar a algema em si mesmo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 XV168Pd

Como iriam proceder?



Situação do combate
Única posição que mudou desde o turno anterior foi a de Ino, que está agora ao lado de Shikamaru.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 SXTfhTR


Akimichi Chatra: HP - 60, Chakra - 10 (20-10), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 130 (140-10), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
Restrito e controlado pelo Kagemane

Yamanaka Asahi: HP - 40, Chakra - 140 (200-20-40), Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Atualmente fora do corpo

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Controlado por Asahi
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
"Ok, agora o jogo começa a virar".

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Tumblr_m8nf45cJtu1r6srg3o1_500

- Chatra, você lutou bem. Agora deixa comigo! Pode descansar. Ah, e cuida do meu corpo.


Usando o corpo de Chouji, corro na direção de Shikamaru blefando:

- Rápido Shikamaru, me dê as algemas, eu derrubei dois deles...

Digo enquanto corro em velocidade máxima (me aproveitando do forte Corpo Akimichi para mitigar maiores danos) pra cima de Shikaramaru e Ino, a fim de os incapacitar por alguns segundos com uma investida.

Minha intenção é pegar Ino de refém, e obrigar Shikamaru a desistir. A pego pelo pescoço e tiro um papel bomba da bolsa, colo nela e ameaço o ativar, enquanto com a outra mão seguro as algemas pronto para fechá-la a qualquer momento.

- Sinto muito, mas acabou para vocês! Aaah e nem pense em usar sombras, porque meus colegas ali atrás estão prontos pra irem com tudo pra cima de ti.

Fico atento à qualquer movimentação adversária, e caso veja que não vai dar certo prenderei a algema no braço de Ino e rapidamente prenderei em "mim mesmo"/Chouji.



@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 2b171310

Estava ridiculamente exausto, se desse mais um soco desmaiaria, então começo a ter o raciocínio lento e ouço que meu plano funcionou, portanto recuo um pouco e fico em posição para defender o corpo de meu companheiro.

-A luta já está acabada, meu plano é um sucesso!
Digo entusiasmadamente mas de maneira contida por estar exausto.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Preso ao Kagemane, fico feliz de ter sido o foco dos adversários, mas triste por ter perdido na iniciativa pra outro Nara.
— Você é osso duro de roer, hein. Que saco — digo para Shikamaru enquanto tento coçar a cabeça e percebo que estou preso. — Já jogou Mahjong? Adoraria jogar uma partida contra você.

Ouço um avanço de passos fortes na minha direção e suponho que o plano tenha funcionado, e que Chouji está sob controle de Asahi. Faço um pouco de tensão nos músculos, tentando me soltar do Kagemane, para ajudar no blefe do meu companheiro Yamanaka e também evitar que me algemem. Caso eu seja solto, fico preparado para ativar um Kagemane no Jutsu a qualquer momento e contra-atacar Shikamaru prendendo-o.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

O plano aparentemente era usar Choji como cavalo de troia. O problema é que do outro lado eles estavam enfrentando alguém extremamente inteligente.

Cuidado Ino, não é o Choji! Se fosse ele teria usado sua algema para capturar um deles antes de vir para cá. Ou até ele poderia ter usado a algema do inimigo capturado para pegar o outro.

Asahi partia em direção aos demais, ganhando velocidade a medida que se acostumava com o novo corpo. Shikamaru, raciocinando rápido como sempre, se aproveita do Kagemane que já tinha utilizado. Ele se move, forçando Suguru a fazer o mesmo movimento. A ideia foi colocar Suguru na trajetória de "Choji", e o resultado foi positivo.

"Choji" e Suguru se chocam, com o Nara claramente levando a pior, levando até danos pelo impacto. No entanto, mesmo "Choji" tem seus problemas, o choque retirou seu equilíbrio e o fez cair.

Use as Kemuridamas na minha bolsa, Ino.

A Yamanaka não perde tempo, aproveitando sua proximidade de Shikamaru para pegar suas bombas de fumaça e lança-las na região. Com as duas bombas, foi possível bloquear a visão para todos na batalha.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Giphy

Novamente, Shikamaru começa a controlar Suguru para forçar uma eliminação. Nessa segunda tentativa, um pensamento vem na cabeça do jovem, o Kagemane não restringia uso de chakra, será que não seria possível utilizar algum de seus jutsus? De qualquer forma, como iriam proceder?  



Situação do combate
"Choji" (controlado por Asahi) e Suguru agora estão em curto alcance de Shikamaru e Ino. Chatra está do lado do corpo de Asahi, e ambos estão a médio alcance dos demais.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 2 Z4gfdRs


Akimichi Chatra: HP - 60, Chakra - 10, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 140 (150-10), Chakra - 130, Sanidade - 200, Toxicidade - 0
Restrito e controlado pelo Kagemane

Yamanaka Asahi: HP - 40, Chakra - 140, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Atualmente fora do corpo

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Controlado por Asahi
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos