Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta do Clã Nara - País do Fogo

4 participantes

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Preso ao Kagemane, fico feliz de ter sido o foco dos adversários, mas triste por ter perdido na iniciativa pra outro Nara.
— Você é osso duro de roer, hein. Que saco — digo para Shikamaru enquanto tento coçar a cabeça e percebo que estou preso. — Já jogou Mahjong? Adoraria jogar uma partida contra você.

Ouço um avanço de passos fortes na minha direção e suponho que o plano tenha funcionado, e que Chouji está sob controle de Asahi. Faço um pouco de tensão nos músculos, tentando me soltar do Kagemane, para ajudar no blefe do meu companheiro Yamanaka e também evitar que me algemem. Caso eu seja solto, fico preparado para ativar um Kagemane no Jutsu a qualquer momento e contra-atacar Shikamaru prendendo-o.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

O plano aparentemente era usar Choji como cavalo de troia. O problema é que do outro lado eles estavam enfrentando alguém extremamente inteligente.

Cuidado Ino, não é o Choji! Se fosse ele teria usado sua algema para capturar um deles antes de vir para cá. Ou até ele poderia ter usado a algema do inimigo capturado para pegar o outro.

Asahi partia em direção aos demais, ganhando velocidade a medida que se acostumava com o novo corpo. Shikamaru, raciocinando rápido como sempre, se aproveita do Kagemane que já tinha utilizado. Ele se move, forçando Suguru a fazer o mesmo movimento. A ideia foi colocar Suguru na trajetória de "Choji", e o resultado foi positivo.

"Choji" e Suguru se chocam, com o Nara claramente levando a pior, levando até danos pelo impacto. No entanto, mesmo "Choji" tem seus problemas, o choque retirou seu equilíbrio e o fez cair.

Use as Kemuridamas na minha bolsa, Ino.

A Yamanaka não perde tempo, aproveitando sua proximidade de Shikamaru para pegar suas bombas de fumaça e lança-las na região. Com as duas bombas, foi possível bloquear a visão para todos na batalha.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 Giphy

Novamente, Shikamaru começa a controlar Suguru para forçar uma eliminação. Nessa segunda tentativa, um pensamento vem na cabeça do jovem, o Kagemane não restringia uso de chakra, será que não seria possível utilizar algum de seus jutsus? De qualquer forma, como iriam proceder?  



Situação do combate
"Choji" (controlado por Asahi) e Suguru agora estão em curto alcance de Shikamaru e Ino. Chatra está do lado do corpo de Asahi, e ambos estão a médio alcance dos demais.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 Z4gfdRs


Akimichi Chatra: HP - 60, Chakra - 10, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 140 (150-10), Chakra - 130, Sanidade - 200, Toxicidade - 0
Restrito e controlado pelo Kagemane

Yamanaka Asahi: HP - 40, Chakra - 140, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Atualmente fora do corpo

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Controlado por Asahi
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Estando a médio alcance dos demais e tecnicamente seguro, observo o chão atento pelo kagemane e jogo uma kunai explosiva para tirar a fumaça, buscando não acertar meus companheiros. De resto fico calmo e atento ainda cuidando do corpo do meu parceiro.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo que tudo aparentava dar errado, rapidamente prendo a mão de Chouji na algema e grito DESCLASSIFICADO para os Jounin ouvirem. Então volto ao meu corpo original, consumo uma Pílula Natalina Vermelha e ativo o Sensor de Chakra (nível 1) para ter mais informações naquela fumaça.



@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Em meio aquela confusão onde fui atingido e estava no limiar ser imobilizado, tenho uma pequena epifania. No momento que sinto Shikamaru me controlando para tentar me algemar, manifesto o Kageyose no Jutsu e procuro amarrá-lo em uma das extremidades da algema. Caso consiga, tento lançá-la para longe. Senão, apenas mantenho a sombra amarrada e segurando o grilhão para evitar que o Nara consiga me prender.

Ao ouvir Chouji gritando desclassificado, imagino que seja meu companheiro Asahi e que ele agora está longe de mim, de volta à redoma. Vendo essa possibilidade, decido que é a hora de revelar meu plano surpresa. Concentro meu chakra agora numa nova técnica e ativo o Raiton: Bakurai, buscando atingir os três inimigos que estariam ao meu redor.


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Asahi e Choji, ambos já com chakra limitado, procuram ações úteis que podem ser feitas sem chakra. Asahi controla Choji para colocar rapidamente a algema em si mesmo, eliminando o Akimichi da disputa. Chatra manda uma kunai no alto com a Kibaku Fuda, a detonando para tentar dispersar um pouco da fumaça. Ainda não era suficiente para melhorar a visibilidade, mas já ajudava.

Do outro lado, Asahi consegue fazer um uso bem estratégico do Kageyose. Ele laça sua própria algema e a joga para longe, tirando a possibilidade de Shikamaru fazê-lo se eliminar. O Nara não tinha como saber disso, dada a fumaça. O uso da Kemuridama, que inicialmente visava impedir que os companheiros de Suguru o ajudassem a tempo, tinha se virado contra Shikamaru.

Enquanto Shikamaru tentava inutilmente eliminar Suguru, o jovem escuta de "Choji" que foi eliminado. Imaginando corretamente que o Shintenshin tinha sido desfeito, ele usa sem medo seu Raiton: Bakurai, expandindo uma corrente elétrica em curto alcance. O uso de um jutsu elemental ofensivo foi um trunfo, guardado para aquele fim de luta.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 BooilNt

A descarga atinge Choji, Ino e Shikamaru, que estavam no curto alcance. O Nara perde sua concentração com o Kagemane, Suguru sente que a restrição de chakra tinha sumido. Além disso, Ino, que já tinha acumulado danos anteriormente, dá um gemido de dor e despenca no chão. O dano somado a paralisia da eletrocussão estavam fazendo mal à garota.

A dispersão da fumaça continua e Shikamaru toma ciência da situação. O jovem pensa em diversas possibilidades, mas eventualmente...

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 Tgw5NDM




Com a desistência, os Jounins voltam ao campo de batalha. Eles fazem rapidamente os primeiros socorros, mas felizmente nada de muito grave tinha ocorrido com os jovens ninjas. Hayami e Asuma começam então a conversar com os genins sobre o teste.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 CG4zxRsFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 MW3ypfI

Boa luta pessoal, vocês foram incríveis. Tem alguns probleminhas que vamos ter que corrigir, mas não se preocupem. Bom, já começando um pouco com o meu papel de Sensei. Os dois times mostraram boas capacidades, eu e o Asuma-ni já assistimos a batalha e concordamos que vocês seriam aceitos como Genins. Também escolhemos quem ficaria com cada time, eu vou ficar com o Time 10. Como sua sensei, escutem o que eu vou dizer e pensem com carinho nisso. Time 10, vocês tiveram excelente capacidade de trabalho em equipe. Shikamaru-kun direcionou as ações e vocês, Ino-chan e Choji-kun, confiaram nele, ambos são admiráveis. Uma crítica, especialmente para o Shikamaru-kun, sua capacidade de montar estratégias é muito efetiva, mas creio que você mesmo deve ter percebido como é importante ter informações. A batalha virou quando Suguru-kun disparou um Raiton em curto alcance... se você soubesse disso, teria evitado essa aproximação. Que fique de lição, a primeira parte de toda batalha é se informar sobre o oponente, seja com preparo, seja destrinchando suas capacidades ao longo da luta.

Asuma faz um aceno positivo com a cabeça, concordando com sua irmã. Depois ele se vira para os genins do time 20.

Como minha irmã falou, vocês lutaram bem. Time 20, vocês mostraram boa versatilidade em recursos e determinação para se manter em luta até o final. No entanto, os quesitos de trabalho em equipe e estratégia deixaram a desejar.

Chatra, você agiu impulsivamente desde o início, gastando chakra demais em movimentos de eficácia limitada. No final da luta estava sem chakra, algo que numa situação de missão é potencialmente letal.

Asahi, o ponto que você precisa melhorar é no julgamento de situações e na tomada de decisão. Você foi presa extremamente fácil para o movimento inicial do time 10 pois avançou sozinho para usar algum ataque de curto alcance. Eu li sua ficha da academia, você já domina sensoriamento de chakra, as vantagens suplementares que você pode agregar ao time são essenciais, tente pensar em como aplicá-las melhor.

Suguru, pelo que notei você é extremamente observador, sempre tentando ajustar seus movimentos para complementar o de seus companheiros. É uma boa característica para se ter, mas tome cuidado para não ser passivo demais. Sua capacidade analítica é alta, tente tomar a dianteira, crie as estratégias que vão levar seu time ao sucesso.

Enfim, são deficiências que vamos corrigir ao longo do tempo. Por enquanto, parabéns por serem aprovados como Genins, a partir de hoje somos o Time 20 de Konohagakure no Sato.


Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 C7D6Kbb

Depois disso, os líderes dos clãs também se pronunciam, parabenizando os participantes, especialmente os de seus clãs. Por fim, Inoichi comenta:

É um momento muito fortuito para a nossa aliança, temos duas Formações Ino-Shika-Cho com grande potencial em desenvolvimento. Deem seu melhor para transformar esse potencial em realidade, Konoha conta com vocês.

Missão Rank C - Capture o time inimigo - Concluída!

Recompensa da Missão: 250 de EXP + 120 ryos
Bônus de batalha: 75 de EXP (3 Genins - 25 EXP cada)

Total: 325 de EXP e 120 Ryos



Para atualizar a ficha, postem no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t104337-atualizacoes-de-ficha-ns-rpg-kyuubi-edition

Além desta missão, vocês também podem atualizar o Bônus de inscrição, 200 Ryous.


Vamos indo de volta para Konoha então. Vocês receberam um dinheiro já, então podemos ir no Ninja Shop. Depois disso pago um churrasco para comemoramos e nos conhecermos melhor.

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104194-ninja-shop-konohagakure-no-sato

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Chego ao local com meus colegas na floresta Nara.
:shrug:‍�
- Confesso que pensei que seria uma missão mais excitante...

Embora fosse uma missão em grupo, seria uma ótima oportunidade de mostrar pros meus companheiros que posso me virar sozinho. Depois da última missão, talvez tenha passado uma imagem para eles da qual não gostei. :rage:

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 _0d0d610
Começo minha movimentação ativando meu Sensor de Chakra para localizar os cervos próximos. Procuro aquele com o maior chifre.

Encontrado, vou prosseguir de forma sutil e silenciosa até chegar o mais próximo possível dele, a fim de aplicar um Kanashibari no Jutsu para capturá-lo.

Prossigo tentando retirar lascas do chifre desse cervo alvo (sem causar qualquer dano nele). :knife:


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Toda missão é justa, já que estão pagando.

Eu uso henge no Jutsu em mim mesmo para me transformar em um cervo fêmea de mesma espécie, para atrair os machos, e quando eles se aproximarem, eu utilizo Doton: Tsuchi Kairo para prende-los

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Trago meus colegas até a floresta Nara novamente, mas dessa vez como um genin. Parecia um certo simbolismo, fazer a primeira missão no lugar onde fomos graduados de fato, apesar das grandes peripécias que vivemos para tal. Durante o caminho, busco na memória a melhor maneira de extrair o material dos chifres dos cervos sem danificá-los completamente e procuro instruir os colegas com esse conhecimento.

Vejo Asahi utilizando o sensor e Chatra preparando um henge no jutsu. Decido ajudar o Akimichi no seu plano e busco alguns restos de pelagem que possam existir de cervos fêmeas para colocar próximo a ele, para que sejam atraídos não só pela aparência, mas também pelo odor. Procuro executar movimentos leves, de forma a ser discreto para os animais da região. Fico preparado para acionar o Kagemane no Jutsu e prender os cervos caso dê certo, aproveitando a sombra da caverna, ou caso algum deles tente fugir.


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 Desktop-wallpaper-7-cloudy-sky-beautiful-cloudy-sky-anime

A primeira missão do time 20 era bem simples, coletar substâncias medicinais. Sem perder tempo, eles viajam para fora de Konoha com Asuma, em direção à Floresta do Clã Nara. Diferente do dia ensolarado que tiveram no combate contra o time 10 os jovens notavam que o céu estava ficando cada vez mais nublado. Era provável que chovesse durante a execução da missão.

De qualquer forma, aquilo não poderia parar os novos genins. Asuma, conforme avisado, ficava apenas numa posição de observador. Ele queria ver como os jovens aplicariam seus recursos naquela situação.

Ao entrar no território da floresta, Asahi já começa a usar seu Sensor de Chakra. A ideia original do garoto tinha sido captar o chakra dos cervos, mas havia um problema com aquela estratégia. O jovem não sabia exatamente como era a assinatura de chakra desses animais. Além disso, não sabia exatamente como comparar sua quantidade com a de ninjas, que era o que estava mais acostumado. Ele sentia, claro, vários sinais espalhados no alcance do sensor, mas não tinha como distinguir que tipo de animal estava gerando cada sinal.

Chatra decide por uma abordagem diferente, com o Henge no jutsu. Talvez inspirado por sua própria vontade de procriar, o jovem Akimichi decidiu tentar explorar esse instinto nos animais. Ele se transforma uma fêmea da espécie e começa a andar pela floresta, tentando atrair um macho. Suguru complementa essa estratégia. Como membro do clã Nara, ele tinha conhecimento sobre esses animais. Ele procura pelugem agarrada nas árvores, que ainda continham o cheiro dos animais, e os coloca em Chatra.

Depois de alguns minutos, essa estratégia se paga. Por dentro das árvores, um cervo aparece, se aproximando de Chatra.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 AtHidIJ

Asahi e Suguru, que seguiam o Akimichi de forma oculta, agem para coletar as lascas. O Nara utiliza seu Kagemane, aproveitando as sombras da floresta para paralisar o cervo mesmo à distância. Com o animal capturado, os jovens o cercam, e Asahi usa seu Kanashibari. Sendo assim, Suguru solta o Kagemane e fica livre para ajudar Asahi em cortar as lascas do chifre. Eles conseguem fazer isso de forma rápida e efetiva usando suas Kunais.

Com isso, eles tinham obtido 1/5 do seu objetivo. A estratégia de atração deu certo, mas por ser passiva, levaria um bom tempo até a missão ser completada. Será que haviam formas de agilizar esse processo?

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Bom, como minha estratégia deu errado então prossigo para outra abordagem:

- Cuidem do meu corpo, eu vou dar uma caminhada por aí. Tomara que eu encontre outros cervos.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 _9042810
Hiden: Shintenshin no Jutsu

Aproveito aquele animal capturado anteriormente e entro na mente dele. Meu objetivo era andar desapercebido pela floresta para não causar nenhuma reação quando encontrar outros cervos e me infiltrar no meio deles.

Então sigo andando até achar uma manada. Espero que Suguru os prenda com as sombras para facilitar a captura.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Considerando que meus colegas foram em dupla, eu vou sozinho, já que sou rápido e consigo imobilizar e capturar.

Ainda com Henge ativo e com as pelugens no corpo, vou em velocidade sem espantar os cervos e uso Kanashibari quando eles se aproximarem, para prende-los e pegar os chifres.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Fico em dúvida ao ver a separação dos dois colegas, mas acredito que deveria ajudar o Yamanaka nessa segunda rodada. Vendo ele utilizando seu Shintenshin, imediatamente me posiciono para segurar seu corpo. Deixo-o em um local seguro enquanto o sigo, imaginando qual seria sua ideia.
— Use o olfato. Acredito que rapidamente conseguiremos encontrá-los — digo enquanto busco na memória algum possível local onde os cervos poderiam se reunir.

Fico atento e me movo furtivamente, não tão longe de Asahi. Caso encontremos o bando, vejo se o tempo chuvoso não impede a presença de luz, e portanto sombra, no local e se há a possibilidade de prender todos com Kagemane no Jutsu em uma potência alta. Se há pouca luz, me posiciono de forma que consiga ficar nas costas de todos os cervos. Quando estiver bem posicionado, deixo uma Hikaridama preparada para ser lançada com o Kageyose no Jutsu na frente dos cervos, gerando sombra na parte de trás. Antes mesmo da bomba de luz atingir, tento utilizar o Kagemane no Jutsu em potência alta para prendê-los.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Com o primeiro cervo capturado, os jovens se separam para tentar capturar outros. Chatra segue com seu Henge, transformado em uma fêmea da espécie para atrair machos. A estratégia novamente dá certo, depois de algum tempo o Akimichi nota um cervo macho se aproximando. Chatra espera o momento ideal, usa o Kanashibari no jutsu e paralisa o animal. Ele desfaz o henge e usa sua Kunai para coletar lascas.

Do outro lado, Asahi aproveita o Cervo paralisado anteriormente e usa o Shintenshin no jutsu para entrar na mente do animal. Suguru sugere que o jovem utilize o olfato da criatura. O Yamanaka até tenta fazer isso, e de fato seu olfato estava mais sensível que o normal. Porém, como o jovem não tinha experiência com esse recurso, o rastreamento resultante é bastante rudimentar. De qualquer forma, eles acabam achando outro cervo. Dessa vez, Suguru realiza o trabalho sozinho, paralisando o animal com o Kagemane e usando o Kageyose para arrancar lascas controlando uma Kunai.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 5458303d91ff080f07a7884b9f6ff2a7

Com isso, o Time 20 tinha concluído 3/5 do objetivo. No entanto, no tempo que demorou para eles capturarem aqueles dois cervos, a chuva que se anunciava começa a cair. Era uma chuva forte, atrapalhando localização por odor e apagando rastros dos animais no solo, apesar de que os garotos não tinham tentado segui-los antes.

O que iriam fazer agora? Dificilmente a estratégia de Chatra funcionaria na chuva. E só buscar a esmo sem alguma forma de localização também teria baixas chances de sucesso, já que os cervos provavelmente estavam se protegendo da chuva.

Ação livre para @Mr Dragonite, @Katsuboy e @Eiji Shima.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Prossigo com outra estratégia:

Procuro a copa de alguma árvore e uma folha grande para cobrir minha cabeça da chuva. Aproveito da visão ampla do local alto para tentar localizar os cervos. Caso seja um insucesso, volto ao pé de uma árvore e uso meu apito de pássaro para chamar o animal contratado no Ninja Shop.

- Shintenshin no Jutsu

Me transfiro para o pássaro e saio voando à procura da localização dos cervos. Caso encontre, retorno e passo para Suguru e Chatra.


@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Uso Doton: Tsuchi Kairo para criar uma proteção atraente para os viados.

E espero enquanto uso Henge para me transformar em uma rocha.
@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo a falha na tentativa de achar um bando e presenciando a chuva, busco na memória lugares na floresta onde poderiam haver cavernas. Independente de me lembrar ou não, verifico a situação do cervo e imagino que Asahi teria voltado ao seu corpo original, então vou ao seu encontro. Lá, me informo do seu plano e repasso alguma informação sobre cavernas caso tenha me lembrado de alguma. Tento ajudá-lo fazendo uma sondagem na região mais próxima, deixando lugares mais longes para ele.

@Heimdall

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos