Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta do Clã Nara - País do Fogo

4 participantes

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyFloresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo SyTzYFd

Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos veados residem lá e são cuidados pelos membros do clã, tendo seus chifres muitas vezes usados pelo clã Nara em medicamentos. O local é vigiado, ninguém além de membros do clã é autorizado a pisar na floresta sem permissão.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Por volta de onze e meia da manhã, havia um grupo de ninjas em uma clareira na Floresta do Clã Nara. Normalmente apenas membros do clã entravam nesse local, mas o grupo claramente continha ninjas de diferentes famílias. Cinco adultos conversavam animadamente, trocando histórias sobre suas missões mais recentes. Enquanto isso, um grupo de jovens estava um pouco afastado, conversando entre si com clara ansiedade e preocupação.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 1-2

Ei, Shikamaru, você sabe o que tá acontecendo? Por que chamaram a gente pra cá? - Perguntou a jovem loira, Yamanaka Ino.

Não tenho certeza... nossa situação parece ser diferente dos outros estudantes da academia. Normalmente eles seriam apresentados a um jounin, mas além dos nossos pais, temos dois jounins aqui. Sigh... imagino que pensarem em alguma chatice para a gente, que saco. - Responde o jovem de cabelos pretos, Nara Shikamaru.

Junto dos dois, um gordinho comia furiosamente chips de batata. Tratava-se de um amigo de longa data de Shikamaru, Akimichi Choji. Confiando na previsão de seu amigo de que teriam que lidar com alguma situação, Choji já começou a comer para acumular calorias.




No grupo de adultos, a conversa toma um tom mais baixo. Três dos cinco eram os pais dos do trio de jovens. Além disso, eram os líderes de seus respectivos clãs. Os outros dois eram Jounins do clã Sarutobi, que tinha vínculo forte com os clãs Nara, Akimichi e Yamanaka desde a Era dos estados combatentes. Neste momento, estavam discutindo sobre o teste que iria ocorrer em breve.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo C7D6Kbb
Nara Shikaku, Akimichi Choza e Yamanaka Inojin

Floresta do Clã Nara - País do Fogo CG4zxRsFloresta do Clã Nara - País do Fogo MW3ypfI
Sarutobi Asuma e Sarutobi Hayami




Nesse momento, caminhando pela floresta vinha um trio de jovens, guiados pelo que fazia parte do clã Nara. Eles eram aguardados na clareira até meio dia.

Ação livre para @Eiji Shima, @Mr Dragonite e @Katsuboy

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Mesmo tendo mudado meus hábitos há alguns meses, acordar antes do meio dia ainda era estranho pro meu corpo. Começava a buscar na memória se aquilo era algo graças às minhas aventuras noturnas ou apenas mais uma herança dos Nara. Olhar para o sol de quase meio dia quase que me cegava, mas precisava  manter os olhos atentos para não errar o caminho enquanto caminhava pela floresta até o destino.

Junto de mim, haviam mais dois garotos, claramente de clãs diferentes. Um deles eu reconhecia da academia, um Yamanaka. O outro não era conhecido, mas facilmente poderia deduzir que se tratava de um Akimichi. Sabia da grande amizade entre os três clãs e imaginava que aqueles talvez fossem meus futuros colegas de equipe. Durante o caminho, me apresentei a eles: — Prazer, sou Suguru Nara. É um saco ter que vir aqui tão cedo, ainda mais na região da clareira, mas pelo menos o caminho até lá tem bastante sombra.




Ao chegarmos na clareira, senti imediatamente a luz do sol invadir meus olhos. Naquele momento, coloquei minha mão sobre a testa para tentar fazer sombra e enxergar o que estava adiante. No primeiro instante, vi Shikaku Nara e os dois líderes dos clãs Yamanaka e Akimichi. — Aquilo é uma miragem? Estou vendo isso mesmo? — indaguei baixinho enquanto coçava os olhos para olhar naquela mesma direção novamente.  Quando reparei, meus olhos não haviam me enganado e de fato aqueles figurões estavam ali, somados ainda a dois jounins que pareciam igualmente fortes. Além deles, três genins postados do outro lado da clareira e com características bem semelhantes às nossas completavam aquela reunião esquisita.

— Parece que essa vai ser uma manhã longa. Que saco — disse pros meus companheiros enquanto procurava alguma árvore para poder me encostar.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Chatra vai caminhando com um saco de batatinhas na mão e observa 2 jovens o acompanhando, não pensou muito neles porquê não são de importância por agora, até um deles o cumprimentar amigavelmente.

-Olá, sou Akimichi Chatra, mas você é um preguiçoso né, com certeza é um Nara.

-Olá, sou Akimichi Chatra, mas você é um preguiçoso né, com certeza é um Nara.

Enquanto vamos caminhando, observo que há uma menina linda acompanhada de dois paspalhos, um sendo do mesmo clã que eu



-Boa tarde , querida jovem, sou Akimichi Chatra, que tal se dessemos uma volta para conversar mais depois?

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
O dia havia começado de uma forma estranha, pois era a primeira vez que estava fora da Academia. Havia uma leve brisa de ansiedade no ar, afinal em anos eu não sabia o que iria acontecer.

"Finalmente não vou precisar mais frequentar aquela escola cheia de crianças choronas..." penso ao me mover ao local indicado.

O sol estava mais quente que o normal, me questionava quem foi o imbecil que havia marcado numa clareira com esse clima e nesse horário?!

- Meio dia? Isso é desumano! murmuro enquanto caminho.

"Bom, mas ninguém disse que seria fácil. Se eu quero mesmo ser um ninja devo me esforçar!"




Avisto duas pessoas à frente, enquanto outras estão mais distantes.

"Ok, o local deve ser aqui".

Floresta do Clã Nara - País do Fogo Img-2010
Coloco uma expressão amigável no rosto:

- Olá! Como vão? Por acaso também chamaram vocês aqui!? falo enquanto vou me aproximando.

Ao ver um antigo colega de classe, Suguru Nara, o cumprimento:

- Ei, você por aqui? É muito bom ver um rosto conhecido!

Ao seu lado vejo um rapaz comendo batatas com as mãos sujas de salgado...

- Prazer, meu nome é Asahi Yamanaka. Falo enquanto levo a mão para cumprimentá-lo, porém desisto no meio do caminho ao ver a cena e recolho minha mão. Sutilmente solto uma expressão de descontentamento.

Porém sigo o caminho ouvindo Suguru falando. Finalmente achei uma pessoa que reclama mais que eu! Minha mãe ficaria orgulhosa, afinal para ela eu devia me queixar menos... mas isso é outra história.

Reconheço as demais figuras, são Jounins de Konoha (como esperado) de um lado, e um trio de Gennins do outro. Já imagino o que está por vir...




@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Os jovens chegam na clareira e se deparam com um grupo de 8 pessoas, dentre elas alguns dos ninjas mais influentes de Konoha. Mesmo em frente a ninjas de tal calibre, o instinto reprodutor de Chatra o fornece foco total na menina presente no local, Yamanaka Ino. Ele praticamente ignora os demais e avança direto nela, começando um papo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo BvwrF1ACQAA_MmK
Não.

Ela dá uma resposta simples, mas sua expressão facial já dizia tudo. Naquele momento, ignorando essa interação entre os jovens, os adultos se aproximam e começam a falar. Começando com Nara Shikaku.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo FBnIiZB

Vamos, juntem todos aqui. Meu nome é Nara Shikaku, atual líder do clã Nara. Me acompanham os líderes dos clãs Akimichi e Yamanaka, Choza-san e Inoichi-san, além de dois jounins do clã Sarutobi, Asuma-san e Hayami-san. Quatro de vocês se formaram na turma mais recente da academia, enquanto dois se formaram em uma turma anterior. Hoje é o dia que vocês serão avaliados para terem sua promoção à genin confirmada.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo HpxdDDT

Akimichi Choza toma a palavra.

Quando há a possibilidade de encaixar jovens dos três clãs em uma equipe, Konoha sempre faz isso. O motivo é que além dos laços de amizade que temos, possuímos um estilo de trabalho em equipe conhecido internacionalmente, a formação InoShikaCho. Nessa leva, tivemos a sorte de encaixar dois times capazes de realizar a formação. É por isso que até nós, os líderes dos clãs, nos reunimos aqui com vocês. Queremos ver como vocês vão aplicar suas capacidades de trabalho em equipe, e o cenário vai ser de batalha direta entre os dois trios.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo OliawaF

Agora era vez de Yamanaka Inoichi.

Além dos laços que nossos clãs possuem entre si, temos uma aliança com o clã Sarutobi desde a Era dos Estados Combatentes. Talvez vocês não conheçam em detalhes o clã, mas garanto que conhecem pelo menos um membro, o atual Hokage, Sarutobi Hiruzen. Essa aliança se manifesta com a escolha do Jounin que é encarregado pelos times. Lhes apresento os jounins de Konohagakure, Sarutobi Asuma-san e Sarutobi Hayami-san.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo CG4zxRsFloresta do Clã Nara - País do Fogo MW3ypfI

O homem, Sarutobi Asuma, começa a falar.

Hm, bom, como começar isso... meu nome é Sarutobi Asuma, essa é a primeira vez que sou encarregado com um grupo de genins. Então ...hm... façam um bom trabalho.

No final ele dá um sorriso meio forçado, talvez tentando encorajar as jovens.

Nossa, Nii-san, você tá completamente engessado. Lidar com crianças é tão estranho assim? Você era do mesmo jeito com o Konohamaru quando ele era mais novo. Enfim, bom dia pessoal, meu nome é Hayami, sou irmã mais nova do Asuma-nii. Por que não começamos com as apresentações de vocês? Seus nomes, idades, sonhos, hobbies, esse tipo de coisa.

@Eiji Shima @Katsuboy @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Ignoro a menina idiota e percebo que saí ganhando quando uma senhorita muito mais madura vem falar comigo, provavelmente foi atraída pelo meu estilo garanhão, logo a respondo:


Bom, sou Akimichi Chatra e tenho 13 anos, mas quem liga pra isso, né? Um sonho? Acho que a senhorita se encaixa nessa descrição, mas se quiser pode virar uma realidade.  Pisco sutilmente para ela.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo a cena anterior, me sinto bastante envergonhado, ao ponto de desviar o olhar. Mas apenas ignoro e sigo minha apresentação:

- Olá, eu sou Asahi do Clã Yamanaka! Tenho 16 anos e me formei ano passado. Um sonho, vejamos: me tornar um Ninja forte e reconhecido. Um hobbie: adoro viajar, principalmente se envolver praia (e garotas!)...



@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Observando a tentativa de Chatra e a vergonha alheia de Asahi, abro um pequeno sorriso enquanto encaro o céu, imaginando o quão divertido será conviver com estas duas figuras. Aguardo a apresentação dos dois para completar a minha.
— Sou Suguru Nara. Tenho 16 anos e gosto Mahjong. Fiz algumas merdas no passado, por isso quero me reformar da minha vida delinquente e encontrar uma pessoa que me ajudou.

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Os jovens shinobi se apresentam, revelando um pouco sobre suas personalidades. Especialmente Chatra, que não perdeu tempo e já abordou outra mulher depois de ser rejeitado por Ino. Claramente o jovem encarava o romance como um jogo de números, quanto mais mulheres ele abordasse, mais chance de sucesso ele imagina que teria. Quando Hayami ouve o flerte do garoto, ela começa a gargalhar.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 42747860d98f37f1804a12722e43d9a0958612ac

Há quanto tempo não me chamam de senhorita? Eu tenho 26 anos, Chatra-kun, e já encontrei o amor da minha vida. Boa sorte na sua próxima conquista.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 1-2

Depois deles, os outros genins também se apresentam. Seus nomes eram Nara Shikamaru, Yamanaka Ino e Akimichi Choji, e aparentemente a academia tinha os designado como time 10. O primeiro dava a impressão de ser preguiçoso e não combativo, parecia alguém que evitaria situações problemáticas. A segunda tinha mais energia, tinha uma personalidade mais incisiva. O último parecia ser bastante gentil e até um pouco passivo.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo CG4zxRs

Asuma dá uma tragada em seu cigarro, liberando depois a fumaça lentamente. Ele observa todos os genins e começa a falar.

Com as apresentações feitas, vamos ao que interessa. Depois de aprovados na academia ninja, todos os genins são alocados em trios e colocados sob a supervisão de um Jounin. O primeiro objetivo do encarregado é avaliar os ninjas e, com base em seus critérios, definir se estão aptos ou não a virarem Genins. Em tese, eu e Hayami fomos selecionados para os times de vocês. No entanto, pela situação que os líderes de seus clãs já descreveram, decidimos fazer as coisas de uma forma um pouco diferente. Vocês iram batalhar entre si, um time com o outro.

Asuma abre sua bolsa ninja e retira 6 pares de algemas, arremessando 3 para cada time.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo Algema_pulso_micro_nique_1020_04-mxqfpa0t2e
Missão Rank C - Capture o time inimigo

Chatra, Asahi e Suguru são submetidos a um teste por Sarutobi Asuma. O objetivo é capturar os membros do outro time, composto por Yamanaka Ino, Akimichi Choji e Nara Shikamaru.

É considerada uma captura quando uma algema é fixa de alguma forma no corpo de um oponente. Pode ser colocada em qualquer parte do braço ou até nos tornozelos. A partir do instante que há o clique de fechamento da algema, o alvo está capturado e não pode mais agir nessa disputa. Qualquer intervenção de alguém nessa situação será barrada pelos Jounin.

Um time perde quando todos os seus membros forem capturados. O uso de força letal é proibido, trata-se de um teste entre membros da mesma vila e, ainda mais, dos mesmos clãs.


O time 10 com começará na ponta norte da clareira. O outro trio passará a ser designado como Time 20, e sua posição inicial é no lado sul da clareira. Façam um combate limpo, mas tentem seu melhor, pois o time perdedor irá de volta para a academia. Sigam para sua posições, eu vou dar um sinal sonoro quando for o momento de começar.

Naquele instante, todos os adultos parecem desaparecer, se movendo em alta velocidade para avaliar o combate de uma posição oculta. Os times 10 e 20 se afastam, indo cada um para o seu local designado. Quando chegam lá, eles ouvem um enorme barulho. O combate tinha se iniciado.



Situação do combate
Os times estão agrupados entre si. A clareira contém apenas uma grande árvore central, que fica equidistante dos pontos norte e sul. A distância entre cada time e a árvore é média. De uma ponta a outra, a distância já supera o longo alcance. Fora a grande árvore central, a clareira tem apenas grama, mas é cercada por várias árvores de copa cheia.

Horário do dia - 12:00 (Sombras estão em seu ponto mínimo, cobrindo apenas o que está diretamente abaixo)


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 150, Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 200, Sanidade - 200, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - 130, Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite


Última edição por Heimdall em Qui 04 Jan 2024, 21:14, editado 1 vez(es)

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Penso em uma jogada e já começo usando Oboro Bunshin

Após cercar toda a área começo a usar os clones com o objetivo de agrupar todos e ao mesmo tempo jogo shurikens em Choji Akimichi na direção oposta ao resto do grupo para que ele fique sozinho.

Dou um pulo alto para não ser pego pelo provável Kage Mané e uso um Konoha Senpuu em Shikamaru Nara, assim o encurralando.

Se conseguir agrupa-los uso Doton:Tsuchi Kairo

Para prende-los comigo e mando um sutil sinal para a entrada de meu companheiro Yamanaka.

Se não conseguir agrupa-los uso Okasho perto do Shikamaru para desestabiliza-lo

@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo o avanço de Chatra, o acompanho, mas procuro me manter atento aos movimentos da agora equipe inimiga, em especial no Nara e no Akimichi. Em resposta ao Oboro Bunshin de meu companheiro, utilizo o Kasumi Jusha no Jutsu focando em atingir o trio inimigo. Caso seja bem sucedido, busco em meu bolso uma Kunai e faço com que as ilusões também carreguem a mesma. A ideia é criar uma pequena preocupação nos adversários, e não efetivamente utilizá-la num primeiro momento.

Sigo acompanhando os movimentos do Akimichi do meu time e vejo que ele busca separar Chouji dos demais. Uma ideia que eu também tinha em mente, levando em consideração que nesse combate o ideal era focar primeiro nos dois papéis e deixar o Akimichi por último. Dessa forma, em meio a luta, me ofereço voluntariamente para segurá-lo e faço alguns sinais para que Asahi dê cobertura a Chatra. Presto atenção nas Shurikens que meu companheiro lançou e procuro verificar sua efetividade. Caso o Genjutsu ainda esteja ativo, faço os clones focarem Chouji e imitarem meus movimentos, atirando Kunais para bloquear o caminho dele até os companheiros. Como o sol do meio dia seria um empecilho, procuro utilizar o Kanashibari no Jutsu para imobilizá-lo.

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Vendo a situação, tento criar uma estratégia em conjunto:

- Que tal nós tentarmos... ei, calma lá! Sou interrompido por Chatra avançando.

- Tudo bem então. Digo revirando os olhos e me preparando para agir.

Aproveito as distrações de meus aliados e avanço em meio aos clones ilusórios, ficando de olho em qualquer sombra ao meu redor e evitando a árvore central. Tento uma aproximação suficente para usar Magen: Narakumi no Justu (aproveitando a vantagem de iniciativa +5 do jutsu) na Ino, visto que seria mais difícil pegar Shikamaru pela sua alta inteligência.

Com ela imóvel, caso seja seguro prossigo com Shintenshin no Jutsu a fim de que ela prenda algemas em seu colega Shikamaru e o tire da competição. Prossigo fazendo ela mesma se prender com as algemas e se desclassificando. Então volto ao meu corpo.

Caso algum adversário se coloque em minha frente para um embate direto, uso Lodo Ácido e Golpes Básicos para me defender.



@Heimdall

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
Floresta do Clã Nara - País do Fogo 5adaba7bd628c8b64f4383aa9c5933ff

Quem dá a largada na luta é Chatra, que ativa seu Oboro Bunshin para criar diversas ilusões de si mesmo espalhadas no médio alcance. Essas ilusões começam a avançar na posição do trio inimigo. Suguru o acompanha com o Kasami Jusha, criando várias ilusões parecidas consigo espalhadas no campo de batalha. Já Asahi tenta aproveitar a deixa dos clones para se movimentar em direção aos inimigos, mesmo com sua velocidade consideravelmente baixa. A ideia do jovem era aplicar o Narakumi em Ino.

Enquanto eles iniciavam esses movimentos, Shikamaru parecia tomar a liderança na outra ponta da clareira. Inicialmente ele estava observando as movimentações dos inimigos e rapidamente instrui.

Tsc, dizem que lutas espelhadas são as mais chatas. Choji, Ino, todos esses corpos são ilusórios. Os de Chatra são uma versão multiplicada dos Bunshins de academia, facilmente distinguíveis. Já os de Suguru são mais difíceis de distinguir, mas notem que as vestes são um pouco diferentes da do original. Fora isso, o Asahi é diferente dos dois e está vindo na nossa direção. Ele é nosso alvo!

Choji imediatamente amplia seu tronco, virando uma esfera, e começa a rolar em alta velocidade em direção a Asahi. Antes que o Yamanaka entrasse no curto alcance para usar o Narakumi, ele é atingido por um movimento em curva de Choji, que veio rolando com o Nikudan Sensha.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 059d3043817f56b51e6c430979a515d7e0129c8cr1-301-226_00

O golpe o acerta em cheio, passando por cima do Yamanaka como um rolo compressor. Não era o final da investida, no entanto, já que Shikamaru aproveitou essa brecha para estender sua sombra até a posição de Asahi que, incapaz de esquivar, foi pego no Kagemane.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 82f849e657f977fdebe2002f6a6f27df

Rápido, Choji!

Choji entende a deixa e parte para colocar a algema no alvo, mas naquele momento Chatra lança suas Kunais e Shurikens. Pela distância, Choji teve tempo de sobra para reagir, mas acabou sendo interrompido.

Você então, Ino! Tire ele do jogo, cuidamos do seu corpo. Para a floresta Choji, carregue a Ino!

Ino entende a intenção de seu companheiro de equipe, e rapidamente ativa o Shintenshin no Jutsu, mandando sua própria mente em forma de Chakra em direção a Asahi, tomando controle de seu corpo. A partir desse momento, os três do time inimigo simplesmente recuam para a floresta.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo Tumblr_oq8rzeAk811w1abyvo1_540

"Asahi" se levanta, mas começa a mover seu corpo numa forma inesperada, pegando o par de algemas para colocar em si mesmo.

Como os ninjas iriam lidar com aquela situação?

Chance de Reação: Suguru e Chatra poderão agir antes da conclusão da ação de Asahi. Já a mente do Asahi verdadeiro teria iniciativa normal para tentar desfazer o Shintenshin por conta própria.



Situação do combate
O trio inimigo já recuou para a floresta. Asahi está mais ou menos no centro da clareira, perto da árvore, mas não abaixo dela. Chatra e Suguru ainda estão próximos de suas posições iniciais.

Floresta do Clã Nara - País do Fogo 50Zs3ZY


Akimichi Chatra: HP - 100, Chakra - 130 (150-20), Sanidade - 50, Toxicidade - 0

Nara Suguru: HP - 150, Chakra - 180 (200-20), Sanidade - 200, Toxicidade - 0

Yamanaka Asahi: HP - (130-40-10) 90, Chakra - 200, Sanidade - 170, Toxicidade - 0
Cortes e arranhões leves (dano secundário) - 10HP/turno por 1 turno
Pego no Shintenshin

Akimichi Choji: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Nara Shikamaru: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
Yamanaka Ino: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Eiji Shima, @Katsuboy e @Mr Dragonite

descriptionFloresta do Clã Nara - País do Fogo EmptyRe: Floresta do Clã Nara - País do Fogo

more_horiz
-Pelo visto o pai vai ter que carregar, que peso morto!

Chatra então usa sua velocidade máxima e joga kunais em direção a seu companheiro, mirando em pontos não vitais.
Floresta do Clã Nara - País do Fogo 0031cc11


-Parece se tratar de um genjutsu, pelo jeito foi daquela gata que me deu um fora.

Ao chegar perto de meu companheiro, se ele não for atingido por kunais eu usarei Konoha Senpuu mas se for atingido, eu usarei meu Jutsu mais forte, Doton: Tsuchi Kairo deixando uma abertura do tamanho de uma porta na direção de meu companheiro Nara, para que possa entrar. Lá dentro me preparo para entrar em combate com meu parceiro se necessário.

@Heimdall
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos