Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

+17
L⍱scivi⍱
Another
Joe Heartfilia
Atlas Titan
ShinobinoKami
BOG
Tada Banri
monolisos
Chazy Chaz
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Comando Omega
Big Head
Ben Ikneg
Die Wahrheit
Wick
21 participantes

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Wick escreveu:
Tradução oficial do mangá: "Foi durante essa batalha que, para emprestar força ao Hashirama-sama, que havia obtido a 9 caudas, Mito-sama selou a Kyuubi dentro de si própria usando Fuuinjutsu e se tornou a Jinchuuriki da 9 caudas."

Sim, ela emprestou forças a ele após ele ter OBTIDO a Kyuubi, eu não menti e troquei nada, a interpretação é a 
mesma.

Me traga as seguintes informações:

- Ela ajudou sozinha?
- Ela esteve desde que momento na batalha?
- Qual a importância ela na batalha a não ser servir de receptáculo?

Engraçado que a Kurama nunca citou nada sobre ela, um feito tão grande como esse, "A PRIMEIRA NINJA" a controlar
a Kyuubi e a mesma fez menções apenas a Kushina e Minato a obra inteira.

Wick escreveu:
Rejeite posts especulativos como o do @Victor, que apresenta negacionismo sobre coisas que o mangá já deu explicações profundas e detalhadas (funcionamento do uso do chakra da Kyuubi), fingindo que ainda há mistério sobre o assunto, que já foi até esquematizado em detalhes pelo Kishimoto explicando, através do Bee, como é quando se pega o chakra de uma Bijuu em geral, que elas inclusive comem o chakra do seu respectivo Jin em contrapartida, o que pode ser conferido no seguinte link: https://i.imgur.com/bw1qg1V.png (modo de chakra Kyuubi é meramente quando o ninja está roubando o chakra dela para uso próprio)

Pode relaxar, não faça disso um JustuVsJutstu, não é como se eu tivesse criando uma propaganda enganosa e quisesse 
que as pessoas viessem pro meu lado.

Estou simplesmente comentando sobre a minha visão, minha opinião, minha ideologia sobre o assunto do tópico, eu não 
compactuar com oque você diz não em faz um "criador de mentiras" e sim alguém que pensa de maneira diferente e defende
aquilo que pensa.

Todo mundo aqui é livre para acreditar no que se sentir a vontade, livre arbítrio inclusive como é chamado, então só para deixar
claro eu não tenho a intenção de "trazer o máximo de pessoas para o meu lado e ser superior com isso".

Wick escreveu:
E conforme mostrado por Minato, que não esteve no templo e tinha um selo diferente do Naruto, basta o uso do chakra da Kyuubi para que o KCM se ative. Ele inutiliza as dúvidas do Victor sobre "se foi no mesmo local" e todas as outras. Acessar o chakra é uma tarefa simples para um ninja versado em Fuuinjutsu (Kushina ensinou Fuuinjutsu ao Minato), e especialmente um com um chakra "especial até entre os Uzumakis", "poderoso o suficiente para suprimir a Kyuubi" (Databook 4).

Se foi difícil acreditar que o Minato estava com o KCM2 e utilizando SM mesmo possuindo mais tempo de tela que Mito e Kushina 
juntas, imagine agora pensar em hipóteses como:

- Mito ajudou Hashirama a enfrentar Madara;
- Mito é superior a Tsunade;
- Mito foi a mais poderosa apenas pelo fato de ter o sensor da maldade e KCM;

Eu sei que ninjas como o Minato que são lendas e guerreiras natos, com habilidades incríveis e um prodígio em combate e mesmo
assim ele só conseguiu o Kurama Chackra Mode devido a metade que estava nele não ter apresentado nenhuma represália.

O Meu problema é não ter vontade fontes suficientes que me satisfaçam diante das minhas dúvidas sobre a Uzumaki Mito, mas sem
dúvidas ela deve ter sido uma kunoichi e tanto e fico muito mal pelo Kishimoto simplesmente esquecer disso e deixar essas lacunas 
abertas e sem explicação.

Eu acho sua explica @Wick inclusive SUPER COERENTE, apenas não consigo digerir tudo e acreditar que tudo seja verdade devido
a falta de informações(de acordo comigo).

Mas é isso, DATTEBAYO!

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Hashirama simplesmente derrotou Madara, mas não vimos colo ele selou a kyubi. Isso considerando o que as pessoas mal informadas pensam, que "Hashirama selou a kyubi", sendo que foi dito que a Mito é que selou nela mesma.

more_horiz
A Mito viveu numa época em que o níveis de combate eram muito superiores as gerações atuais, haja a vista que o Madara, Hashirama, Izuna e Tobirama foram moldados como guerreiros insanamente fortes dentro desse ambiente hostil. Então, o fato dela não possuir o título de Konoichi mais forte de sua era (sendo que há uma forte concorrente ao título: Tōka Senju), não significa necessariamente que a Mito seja mais fraca que a atual portadora do título de "Kunoichi Mais Poderosa". Então, não vejo problemas com esse tópico em relação a considerar a Mito Uzumaki a Kunoichi mais poderoso...

Agora considerar que ela tenha KcM em qualquer nível, não corresponde em nada com a realidade. Seja o KcM completo ou incompleto, ambos são resultados dos efeitos prolongados do Hakke no Fūin Shiki:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Icackt10
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 12989010
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Ccc10
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Mmm10

O que permitiu a criação do Kyūbi Chakura Mōdō foi o método de selamento usado por Minato no Naruto, inclusive é este o motivo que leva o Jiraya a pedir para que o Gerotora se instale no Naruto com a chave do selo caso ele morra.

more_horiz
@L⍱scivi⍱
A questão é que o Databook descreve a Tsunade como a kunoichi mais forte da história de Konoha, e de não apenas de sua era.

more_horiz
Se levar o databook ao pé da letra sai cada coisa....

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@L⍱scivi⍱
A questão é que o Databook descreve a Tsunade como a kunoichi mais forte da história de Konoha, e de não apenas de sua era.

explica isso vampirão @Wick

more_horiz
A fórmula do Fūinjutsu da Kushina é diferente:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Mmm11

Você consegue notar as marcas do selo se estender por todo o corpo da Kushina, conforme o Chakra da Kurama tentava vazar. Até o plano mental onde o poder da Kurama fica acoplado no Jinchuuriki era bem diferente do selo aplicado no Naruto:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 12349010

more_horiz
Realmente esse método do Minato é um fuinjutsu melhorado que ele aprendeu com os Uzumakis, também foi usado na Kushina a versão não tão poderosa e não sabemos qual anterior na Mito. Mas lembrando que já existem essas formas desde a época do Hashirama.
Spoiler :

Selo de oito símbolos > Selo de quatro símbolos
Selo de oito símbolos > Selo do Bee

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Realmente esse método do Minato é um fuinjutsu melhorado que ele aprendeu com os Uzumakis, também foi usado na Kushina a versão não tão poderosa e não sabemos qual anterior na Mito. Mas lembrando que já existem essas formas desde a época do Hashirama.
Spoiler :

Acredito que não seja um selo tão confiável, já que são apontados uma série de risco em torno desse método de selamento do Minato. O selo enfraquece com o tempo e a utilização de técnicas faz com o que o chakra da Kurama fique vazando com mais facilidade, favorecendo situações de perigo; e isso se tratando apenas da 50% do poder da Kurama.

more_horiz
"Hashirama não deixaria Madara tomar a Kyuubi de Volta."

Hashirama deixou Madara quebrar quase metade da armadura dele e, MAIS IMPORTANTE, deixou ele arrancar um pedaço do braço dele na FUCKING MORDIDA.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 71-031

Pra quem fez isso tudo pegar a Kyuubi de volta era o de menos.

Hashirama não tinha controle nenhum do Madara nessa luta, ele tava lutando pra sobreviver, obviamente não podia se dar ao luxo de proteger a Kyuubi enquanto isso.

Claramente alguém foi lá selar ela pra ele.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Hashirama deixou Madara quebrar quase metade da armadura dele e, MAIS IMPORTANTE, deixou ele arrancar um pedaço do braço dele na FUCKING MORDIDA.

Hashirama não tinha controle nenhum do Madara nessa luta, ele tava lutando pra sobreviver, obviamente não podia se dar ao luxo de proteger a Kyuubi enquanto isso.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 IMG-20230512-111650
Olhos fechados. A não ser que prove sobre o Madara ter algum jutsu capaz de tirar a Kyubi do controle do Hashirama, ela continuaria assim.

E mordidas são normais em brigas, ainda mais no estado decrépito deles.

more_horiz
Vcs não acham a Mito nessa luta em nenhum material oficial é sério que não vão largar o osso kkk, durante a luta não houve interferência tão pegando uma frase e fazendo um malabarismo mental

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

a parte da armadura pode ser explicada com o hashi tendo tankado um yasaka magatama, igual a tsunade. Quanto a mordida, ninguém esperaria aquilo, sejamos sinceros.

more_horiz
@L⍱scivi⍱ está corretíssima sobre o Hakke no Fūin Shiki. KM, KM2, todos esses modos de chakra são frutos do selo. No entanto, quem realizou o selo foi o Minato, quem ensinou todos os fūinjutsus Uzumaki para o Quarto foi Kushina (conforme mostrado em uma scan acima) e quem ensinou Kushina foi Mito, já que Kushina chegou criancinha em Konoha e até foi pra academia ninja aprender o básico, logo ela não veio com carga de experiência do clã.

Eu sei que é um caso cheio de suposições, mas foi afirmado oficialmente que Mito tinha o mesmo sensor que Naruto obteve quando dominou parte do chakra do Kurama. Se ela possuía o mesmo modo é uma incógnita.

Mito é a kunoichi com maior potencial da obra, ela e o clã por si só são formidáveis em fūinjutsu, sendo temidos pelo mundo. Imaginem uma Uzumaki especial dentro do próprio clã, versada em fūinjutsus e sendo Jinchūriki do Kurama 100%... Não à toa Madara a mencionou, e olha que ele demonstrou uma clara discriminação contra gente fraca, sobretudo do gênero feminino.

Enfim, no fim são apenas teorias.

E se mesmo a Kunoichi nomeada mais forte já respeitava Kushina, imagine o quão foda era Mito.
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 6 Main-qimg-eaa834d51e0e368c469a786129c5a544-pjlq

Ótimo tópico, @Wick. Eu não tinha percebido que a fala do Kisame foi tão incisiva sobre a questão.

more_horiz
Qual nivel a Mito seria (supostamente) com todos esses "feitos" ? Kage Superior ?

more_horiz
-Nh3 escreveu:
Qual nivel a Mito seria (supostamente) com todos esses "feitos" ? Kage Superior ?

Provavelmente rondando o top kage alto e kage super mesmo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
-Nh3 escreveu:

Provavelmente rondando o top kage alto e kage super mesmo

Kkkķkkkkkkkk meu amigo se Mito fosse forte desse jeito seria ela a segunda ou terceira Hokage da vila. No máximo Mito é Kage medio/baixo utilizando por base a potencialidade dos poderes dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos