Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

+17
L⍱scivi⍱
Another
Joe
Atlas Titan
ShinobinoKami
BOG
Kunihito Kusanagi
monolisos
Chazy Chaz
Deusa Hinata
Lionel Messi
Crimson Lilac
Comando Omega
Big Head
Ben Ikneg
Die Wahrheit
Wick
21 participantes

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
BOG escreveu:
Mas está considerando para a Mito coisas que ela não mostrou e que como eu disse não faz sentido que ela tenha



Como você disse... quando mesmo? Quando passou um parágrafo inteiro se queixando sobre como "não faz sentido Mito ter isso e não ter sido explorada"? Tem uma penca de personagens com habilidades excepcionais e com menos exploração que ela.

Você disse somente coisas falaciosas e a mensagem inicial do meu tópico já refuta todas elas. Não só faz sentido, como é real, está no mangá e deve ser considerado. Não tenho necessidade de repetir e as páginas do mangá já estão todas lá. Qualquer um que leu não levará sua mensagem a sério.

Embora brasileiros tenham dificuldade aguda e sistemática de compreender inferências simples, para os japoneses isso costuma ser uma tarefa muito simples. Acredite, para eles não tem nada demais nisso, é até fácil. Uzumaki Mito tem domínio sobre o chakra da Kyuubi, uma vez que é informação oficlal e canon do mangá que o Sensor de Maldade é uma habilidade despertada dessa forma. Está tudo perfeitamente explicado, com direito ao Kisame confirmando no fim.

Não há narrativa sobre "eu acho que Kishimoto não faria isso" capaz de subverter isso. É cristalino como a água e está explícito no mangá. Não é algo que você conseguirá ignorar aqui e substituir por essa narrativa nonsense de falar que Kishimoto, uma pessoa que você nem conhece, teria feito diferente e que faria de tal ou tal jeito. A despeito do que você (um fanboy da Tsunade tentando defender ela) acha, foi assim que ele fez, vide mangá mostrado.






No mais, @Comendo Omigo está mentindo sobre a tradução, enquanto @Die Wahrheit está fingindo que não viu o mangá e negando o que está escrito nele.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 PYo9GNM

"Foi durante aquela batalha que, para emprestar poder para o lorde Hashirama (que conseguiu a 9 caudas), lady Mito selou a 9 caudas dentro de si própria e se tornou a Jinchuuriki da 9 caudas."

Temos aqui o mangá afirmando que a Mito selou a Kyuubi em si própria durante a luta contra o Madara, para emprestar poder ao Hashirama. E é um inglês básico, provavelmente estão defasados em português também e não sabem o que é uma oração subordinada adverbial temporal. Ou estão fingindo burrice e que não entenderam a frase. Who had é uma passagem explicativa, com sentido aditivo, significa "que havia". Não sei se vai ter algum trouxa que vai cair nessa mentira de vocês, mas duvido muito, uma rápida pesquisa no tradutor é o suficiente para flagrar a tentativa.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Li o tópico por alto apenas ainda, mas quer dizer que a Mito ajudou o Hashirama a vencer o Madara no Vale do Fim então?

Isso explica pq a Kyuubi n estava no campo de batalha no final da luta.

Hashirama todo lanhado da luta ainda conversa com a Kurama antes dela ser selada.


No final da luta Hashirama estava sem a ombreira, quando ele diz que vai selar ela (nessa imagem q vc postou) ela esta intacta.

Então pelo visto o selamento foi feito no meio da luta.

Última edição por Atlas Titan em 12/5/2023, 00:49, editado 1 vez(es)

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
que curioso, Wick. eu achei outra tradução que coincide com o que eu disse

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 A3d633201975b8fd500147b5309ea97f

qual tradução está certa ? o lançamento de capítulos subsequentes do manga e os flashbacks da luta provaram estar ao meu favor.

edit: a ausência do kurama no final da luta provavelmente foi por causa do jutsu pra suprimir a bijuu, que visivelmente deixou a bijuu meio desarcodada

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 07.png

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 08.png




Última edição por Comendo Omigo em 12/5/2023, 00:58, editado 1 vez(es)

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Para mim o mais obvio que a Mito, e provavelmente a Kushina também, devia prender a Kurama com as correntes e tirar o chakra dela de forma análoga ao que o Naruto fez.

Porém há muitos pontos a serem levados em consideração:
1. Chakra da Kurama é apenas um amplificador e o nível base da Mito é desconhecido;
2. Ela provavelmente não possui o mesmo selo de oito trigrama do Naruto, já que o objetivo do selo era permitir que o Naruto liberasse o chakra da Kurama mesmo não podendo controlar ela como Mito provavelmente podia com as correntes;
3. É bem claro que Mito e a Kurama não se gostavam;
4. Danzou, que conheceu a Mito, afirmou que apenas 4 ninjas foram capazes de controlar as Bijuu: Madara, Hashirama, Yagura e Killer Bee.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Mito selou após a luta aquele era um confronto entre os dois não houve interferência externa a luta foi mostrada para o público no flashback do hashirama.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Li o tópico por alto apenas ainda, mas quer dizer que a Mito ajudou o Hashirama a vencer o Madara no Vale do Fim então?

Isso explica pq a Kyuubi n estava no campo de batalha no final da luta.

Hashirama todo lanhado da luta ainda conversa com a Kurama antes dela ser selada.


No final da luta Hashirama estava sem a ombreira, quando ele diz que vai selar ela (nessa imagem q vc postou) ela esta intacta.

Então pelo visto o selamento foi feito no meio da luta.

É apenas um detalhe irrelevante, os ferimentos também estão diferentes. 
Não creio que você acredita que o Hashirama parou no meio da luta pra trocar uma ideia com a Kurama.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Eu dei like no post pela dedicação e por trazer pontos interessantes, mas, sinceramente, a maioria das coisas trazidas são suposições, e não informações concretas explicitadas.

-  "Sentir a maldade em alguém": a Karin Uzumaki era capaz de sentir a maldade no chakra do Sasuke. Inclusive, quando ele utilizou o Susanoo contra o Kakashi, a Karin, mesmo toda debilitada, sentiu o chakra dele e pensou "Ele [o Sasuke] ficou ainda mais frio/sombrio", e então ela disse para a Sakura: "Sasuke...  você não o conhece mais" (fonte: capítulo 484). Então, o que exatamente comprova que a Mito não era uma sensora como a Karin: capaz de sentir a intenção e o desejo (ou algo equivalente) de uma pessoa por meio de seu chakra, ao invés de o "sensorialismo de maldade" ser algo que ela obteve por controlar o chakra da Kyuubi?
Obs: Karin é uma sensora atípica no universo de Naruto
.

 - @Wick, a parte que você postou, que fala sobre a Mito selar a Kyuubi dentro de si para dar poder ao Hashirama, só prova que ela tentou fazer o que a Chiyo havia dito para o Naruto: ninjas selavam bijus dentro de si para utilizá-los como armas, mas nada na narrativa sustenta que a Mito de fato conseguiu usar esse poder como arma. Pelo contrário, há, neste tópico, uma passagem do mangá em que a Mito fala que não usuará o poder da raposa, que era para o biju ficar tranquilo dentro dela. Então é contraditório com a fala da personagem considerar que ela controlou o poder da Kyuubi e o utilizou. Na verdade, a Mito, conforme essa fala, parece ter se esforçado muito para suprimir o poder da raposa ao máximo, por medo.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Wick escreveu:
BOG escreveu:
Mas está considerando para a Mito coisas que ela não mostrou e que como eu disse não faz sentido que ela tenha



Como você disse... quando mesmo? Quando passou um parágrafo inteiro se queixando sobre como "não faz sentido Mito ter isso e não ter sido explorada"? Tem uma penca de personagens com habilidades excepcionais e com menos exploração que ela.

Você disse somente coisas falaciosas e a mensagem inicial do meu tópico já refuta todas elas. Não só faz sentido, como é real, está no mangá e deve ser considerado. Não tenho necessidade de repetir e as páginas do mangá já estão todas lá. Qualquer um que leu não levará sua mensagem a sério.

Embora brasileiros tenham dificuldade aguda e sistemática de compreender inferências simples, para os japoneses isso costuma ser uma tarefa muito simples. Acredite, para eles não tem nada demais nisso, é até fácil. Uzumaki Mito tem domínio sobre o chakra da Kyuubi, uma vez que é informação oficlal e canon do mangá que o Sensor de Maldade é uma habilidade despertada dessa forma. Está tudo perfeitamente explicado, com direito ao Kisame confirmando no fim.

Não há narrativa sobre "eu acho que Kishimoto não faria isso" capaz de subverter isso. É cristalino como a água e está explícito no mangá. Não é algo que você conseguirá ignorar aqui e substituir por essa narrativa nonsense de falar que Kishimoto, uma pessoa que você nem conhece, teria feito diferente e que faria de tal ou tal jeito. A despeito do que você (um fanboy da Tsunade tentando defender ela) acha, foi assim que ele fez, vide mangá mostrado.

Não entendi(de verdade). O que eu disse que é falacioso? O autor usou a Kushina para nos dar dimensão do poder da Mito, se era intenção dele colocar a Mito como a kunoichi mais forte por qual motivo ele não colocou essas palavras na boca da Kushina? Ele não teve problema nenhum em fazer um personagem dizer que a Tsunade era a kunoichi mais forte e isso nos daria uma dimensão melhor do nível da Mito já que seria possível colocar ela acima de Tsunade, Mei e Konan.
O mesmo questionamento pode ser aplicado em relação ao Manto de Chakra, se a Mito possuía certo nível de controle da Kyūbi por qual motivo isso não foi dito quando Obito disse que ela tinha habilidade sensorial?
Ademais se a minha opinião é enviesada por ser "famboy" da Tsunade a sua também é por ser "famboy" do Itachi(e da Mito também pelo jeito) ou melhor, a sua opinião é ainda mais enviesada porque a Tsunade possuí títulos e feitos reais no mangá.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Wick escreveu:

@monolisos

Uzumaki Mito tinha o Byakugou e isso pode ser comprovado por todas as imagens dela, com o selo Byakugou na testa. Não há o que distorcer. Está literalmente desenhado para todos verem.

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 Main-qimg-ede67204cf4773019a59cbe08a5cf989-lq

Inclusive, Tsunade provavelmente só tem o Byakugou por causa da Mito. Databook não é referência pois é apenas uma lista exemplificativa de usuários.

Databook não é uma lista exaustiva e isso é comprovado várias vezes, com inúmeras técnicas como Kage Bunshin, Edo Tensei, Rasengan e tantas outras.


Sinto informar mas isso não comprova nada. Se ela teve a imagem tão relacionada ao Byakugou o mínimo seria coloca-la no Databook como usuária.
É o mesmo que eu tentar falar que os brincos dela tem algum tipo de Fuuinjutsu poderoso só pela aparência. 
E pior, Kishimoto fez questão de fazer Madara falar que nunca ouviu falar do Byakugou, ele compara Tsunade a Hashirama mas não a Mito? não faz sentido.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Mas o databook do selo foi lançado antes da Mito ser apresentada no mangá, então como ela constaria como usuária?

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
BOG escreveu:
Mas o databook do selo foi lançado antes da Mito ser apresentada no mangá, então como ela constaria como usuária?

Errado.
O Databook do Byakugou é o 4 que veio após o final do mangá, o Databook 2 é do Souzou Saisei.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Mito devia ser realmente forte, mas querer colocar ela acima de Kuboichis realmente poderosas em ditos e feitos, baseado em suposições de numa coisinha aqui e outra ali não e um bom caminho.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
monolisos escreveu:
BOG escreveu:
Mas o databook do selo foi lançado antes da Mito ser apresentada no mangá, então como ela constaria como usuária?

Errado.
O Databook do Byakugou é o 4 que veio após o final do mangá, o Databook 2 é do Souzou Saisei.


Você está confundindo os jutsus. Existem 4 jutsus diferentes:
1. Byakugō no In: É o fūinjutsu que armazena chakra cuja as usuárias oficiais são Tsunade e Sakura. Esse jutsu não possui uma página em nenhum databook, mas toda a mecânica dele acaba sendo explicada no databook de outras técnicas;
2. Infūin: Kai: É o fūinjutsu que libera o chakra selado no Byakugō no In de acordo com a necessidade do usuário. Essa técnica é descrita no 2º databook;
3. Sōzō Saisei: É um jutsu regenerativo criado pela própria Tsunade que também foi descrito no 2º databook;
4. Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu: É um jutsu resultante do chakra armazenado no Byakugō no In liberado continuamente pelo corpo através do Infūin: Kai usado em conjunto com Sōzō Saisei continuamente o que permite que a Tsunade se regenere continuamente sem a necessidade de selos.

Se o selo na testa da Mito for realmente o Byakugō no In ela só poderia ser classificada pelo databook como usuária desse jutsu e do Infūin: Kai só que o primeiro jutsu não tem página oficial no databook e o segundo foi registrado no databook muito antes da Mito ser introduzida no mangá.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
BOG escreveu:
monolisos escreveu:
BOG escreveu:
Mas o databook do selo foi lançado antes da Mito ser apresentada no mangá, então como ela constaria como usuária?

Errado.
O Databook do Byakugou é o 4 que veio após o final do mangá, o Databook 2 é do Souzou Saisei.


Você está confundindo os jutsus. Existem 4 jutsus diferentes:
1. Byakugō no In: É o fūinjutsu que armazena chakra cuja as usuárias oficiais são Tsunade e Sakura. Esse jutsu não possui uma página em nenhum databook, mas toda a mecânica dele acaba sendo explicada no databook de outras técnicas;
2. Infūin: Kai: É o fūinjutsu que libera o chakra selado no Byakugō no In de acordo com a necessidade do usuário. Essa técnica é descrita no 2º databook;
3. Sōzō Saisei: É um jutsu regenerativo criado pela própria Tsunade que também foi descrito no 2º databook;
4. Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu: É um jutsu resultante do chakra armazenado no Byakugō no In liberado continuamente pelo corpo através do Infūin: Kai usado em conjunto com Sōzō Saisei continuamente o que permite que a Tsunade se regenere continuamente sem a necessidade de selos.

Se o selo na testa da Mito for realmente o Byakugō no In ela só poderia ser classificada pelo databook como usuária desse jutsu e do Infūin: Kai só que o primeiro jutsu não tem página oficial no databook e o segundo foi registrado no databook muito antes da Mito ser introduzida no mangá.

Pior que falando assim realmente faz sentido.
Acho bizarro como Kishimoto não se prestou a fazer uma página sobre o Byakugou In, em Boruto ainda ele está ordenhando o hype do jutsu colocando como algo mega antigo. Pode ser que tenha sido para aprisionar o Kyuubi? seria legal uma explicação.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
@Comendo Omigo

Olha a qualidade dessa tradução. Ela é uma scan de fãs antiga, com gambiarra na fonte e tudo. A scan que eu postei é a versão colorida e oficial do mangá. Entendo que a que eu trouxe deve prevalecer, por uma margem enorme, sobre uma (muito mal) improvisada por fãs.

O mangá confirma ela, pois como outros disseram aqui, a Kyuubi simplesmente some e não está mais lá ao final da batalha contra o Madara. Então a que eu trouxe que está condizente com os capítulos seguintes do mangá, conforme o Atlas Titan já salientou aqui.


@ShinobinoKami

Sobre o seu ponto 4: é expressamente dito no mangá que Naruto KCM não domou a Kyuubi (e eu posso conseguir a scan), apenas ganhou acesso a usar o seu chakra. Killer Bee, Yagura, Hashirama e Madara domaram suas bijuus.

Sobre o seu ponto 2: também é deixado claro na explicação de Hachibi para Naruto que o funcionamento do KCM, descrita no meu post, é comumente uma relação desamistosa entre Jin e Bijuu. A própria Kyuubi não gostava do Naruto e se manteve comendo o chakra dele até eles entrarem em acordo muito depois, já no climax da guerra. Eu também posso provar isso com scans e já tenho até os capítulos engatilhados, caso minha palavra não seja o suficiente pra você. Ou seja, se Mito e Kyuubi tinham uma relação amistosa ou desamistosa, isso é irrelevante em termos de KCM. Mas, a título de mera curiosidade, note que Mito conversava com a Kyuubi, e usando palavras amistosas.


@Atlas Titan

Exatamente! O mangá oficializou que Uzumaki Mito selou a Kyuubi em si própria durante a luta no vale do fim. Essa fala é oficializada não só no mangá, mas em várias outras mídias (anime e até jogos). Mas o que importa é que a versão oficial do mangá (a que eu trouxe nos meus posts) já deu sua palavra definitiva.

Isso é muito peculiar, mas é bem legal e mostra que o nível de companheirismo entre Mito e Hashirama é maior do que pode-se pensar. Também é dito no mangá que o Clã Uzumaki e o Clã Senju são próximos, com vários parentes compartilhados.

Muito bem notado por você. O mangá oficial, além de explicar que Uzumaki Mito selou a raposa em si própria durante a luta do vale do fim, também mostra Kyuubi não estava mais lá ao final da batalha. Como sempre, trazendo detalhes ricos e valiosos para as discussões. Muito bem lembrado!  :zeca3:

@Ben Ikneg

Exatamente, mano. Eu também não lembrava, mas você está coberto de razão. A página do Kisame coloca um ponto final na discussão sobre o Sensor de Maldade ser uma qualidade de quem dominou o KCM. E, complementando isso, ainda tem o mangá mostrando de forma direta, expressa e objetiva que Naruto só é Sensor de Maldade quando está com KCM ativo.




Infelizmente, ainda existem pessoas confusas sobre o que é o Sensor de Maldade, achando que Karin era sensora de maldade porque disse que o chakra do Sasuke é maligno. Entendo que Tsunade é uma personagem querida e tem pessoas que vão lutar com todas as ferramentas possíveis para tentar proteger ela, mas são muitos erros fragorosos, vexatórios e que afundam desnecessariamente a imagem da fanbase da personagem. O Sensor de Maldade é uma habilidade que detecta más intenções, hostilidade e não é um sensoriamento de chakra:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 NJDAFmC
Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 FDtwut6

Karin, sensora de chakra, não possui essa habilidade. É uma característica oriunda da Kyuubi:

Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 Q6EsPnX


Enfim, estou satisfeito com a inicial e todas as respostas que eu coloquei, e acredito que esse tópico está completo e cristalino como a água para todos seus futuros leitores. Vou focar agora nos meus próximos tópicos, pois não vejo mais necessidade de voltar nesse. Não há argumentos sólidos contra as comprovações colocadas aqui por mim e tenho comigo que isso já ficou bem claro aqui a essa altura do jogo. Esse não é e nunca foi um tópico destinado aos fanboys da Tsunade aceitarem, e sim para muitos futuros leitores e grandes argumentadores como o Ben Ikneg, Atlas Titan e tantos outros, todos agora terão no seu repertório quem é a verdadeira kunoichi mais poderosa do mangá e porquê. Fanboys da Tsunade que, inclusive, não são sequer bem-vindos nesse tópico, por estarem completamente envenenados de parcialidade e com seus olhos vendados pelo fanatismo de ver e defender o personagem em tudo, até em discussões que não tem nada a ver com ele. Até de "fanboy da Mito" eu fui chamado tamanho ponto que chegou o fanatismo, como se isso sequer existisse aqui.

Especialmente frente a contestações aleatórias e redundantes, como "Kishimoto jamais faria assim". Não só faria, como fez. Essa e várias outras vezes.

É meramente questão de parar um pouco de pensar com desespero no seu personagem favorito e aceitar o mangá que já foi postado sem margem para dúvidas. O mangá afirmou literalmente, expressamente e objetivamente que o Sensor de Maldade é habilidade de quem dominou a 9 caudas, como Naruto acabara de fazer. "Especulador" é quem se faz de bobo ou de desentendido, fingindo que não viu isso, e simula que há algum tipo de margem para dúvida.

Minha mensagem aqui já está dada. Clara, objetiva, suficiente e com uma solidez sem rivais.

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
Não se trata do que o Kishimoto faria ou não. Se trata de que nunca foi dito que a Mito dominava o chakra da Kyūbi ou era a kunoichi mais forte. Isso é um mero salto lógico seu e você ainda justificou a ausência de uma citação da Mito como kunoichi mais forte com a ideia de que japoneses seriam inteligentes o suficiente para entender inferência e nós brasileiros não. Os leitores do mangá mudaram? Quando o Kishimoto citou a Tsunade como kunoichi mais forte ou disse explicitamente o nível de outros personagens quem eram os leitores do mangá? Marcianos homossexuais em diáspora em Tuvalu enfrentando as mudanças climáticas?

descriptionUzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto - Página 3 EmptyRe: Uzumaki Mito, a kunoichi mais poderosa do mangá de Naruto

more_horiz
A luta do madara e hashirama é picotada mas lendo o capítulo 626 fica bem claro o que aconteceu, hashirama tirou o controle do Madara sobre a kyubi e continuaram lutando Mito não interferiu na luta .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos