Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senju Evyl

+12
ZedDaSilva
Zatrys
Katsuboy
Kyuko
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Rin
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
Darkon
Iriw
16 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Entendo, então essa missão está oficialmente passada ao time 15. Boa sorte!

Shizune e Choubu então saem do escritório, combinando de se encontrar daqui algumas horas no Ichiraku Ramen para dar início à missão. A Jounin manda mensagens para Wit e Nara Shikano, pedindo que eles também compareçam naquele horário.




Depois de algumas horas, todos chegam no Ichiraku. Shizune, que tinha trocado de vestimenta para a de Jounin da vila, começa a falar com os genins.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 JfkjRZ6

Boa tarde, como falei na mensagem, meu nome é Shizune, sou a Jounin Encarregada pelo time 15. Falando um pouco sobre mim, sou uma Kunoichi médica, treinei com a antiga Hokage, Tsunade-sama. Até pouco tempo atrás eu estava trabalhando na central médica, mas decidi voltar a trabalhar diretamente com Genins. A missão que recebemos do Hokage foi a seguinte:


Missão Rank B: Interceptar criminosos com ligação ao Leilão Ilegal

Durante sua investigação no Leilão Ilegal no país do mar, Kakashi e Gai descobriram que a venda de Doujutsus era bastante comum e obtiveram informações de que existia o carregamento de um Sharingan sendo levado para o País do Mar, sede do leilão Ilegal. A missão envolve interceptar os homens em curso, recuperando o Sharingan.

Objetivo: Intercepte os criminosos carregando o Sharingan no sul do País do Fogo - 200 exp
Objetivo: Recupere o Sharingan - 200 exp
Objetivo secreto - 100 exp


No mais, quero que vocês se apresentem, é importante que nos conheçamos bem para ter o melhor trabalho em equipe. Depois disso podemos comer um pouco desse delicioso ramen antes de começar a missão.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 S5DFJgq

Prazer em conhecê-los, meu nome é Wit. Sou usuária de genjutsus e suitons e tenho uma fascínio por tecnologia, meu grande sonho é trabalhar com ferramentas científicas para ajudar nossos ninjas.

A jovem dá um olhar meu estranho a Choubu, provavelmente ela tinha alguma história com o clã Akimichi. No entanto, ela não fala mais nada.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 XNyN0Ah

Ha! Finalmente encontraram um time para mim! Vamos nessa pessoal, essa missão vai ser moleza! Ah, ia esquecendo de me apresentar. Meu nome é Nara Shikano, eu uso os hidens do meu clã e o melhor elemento de todos, o Fogo. Meu objetivo é mudar o clã Nara, temos que largar essa fama de preguiça e ter mais energia!!

O jovem Nara parecia ser bastante elétrico. Choubu poderia então se apresentar.

Ação livre para @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95719-ichiraku-ramen-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Uau, mas que coisa é essa? As chamas não podem ser absorvidas, com certeza está relacionada ao Hinokami, pode estar ligado com a insígnia quase indestrutível, hmmm... Seja o que for está em minha posse agora.

Por sorte Stormmy é capaz de se curar sozinho, espero que ele esteja bem agora. Apesar de não ser exatamente alguém de bem, agradeço ao Hokage pela ajuda:
- Obrigada pela ajuda, Hokage-sama.

De imediato sigo para a sensei, checar como ela está e ajuda-la a caminhar se precisasse.
- Ram-sensei você está bem? Precisa de ajuda? Me desculpe pelo seu braço, primeiro você se queimou cozinhando e agora isso, sinto muito.

Por hora não conto a eles sobre a coroa, não sei exatamente do que se trata mas confesso que ela me deixou atiçada.

Por fim seguiria ao escritório do Hokage para ver sobre a missão.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
— Senhor Hokage, não me interprete mal, mas os únicos que falam coisas sem sentido aqui são vocês. Eu não estou nem aí se nosso sensei vai nos tratar com desdém, ou se irei ser tratado na nossa vila como um traidor. Eu nunca considerei aquele gorducho presunçoso como um amigo ou até mesmo um companheiro, não me façam rir. Na nossa primeira missão como uma equipe, esse verme nos abandonou ao encher a cara de leite estregado. Nessa mesma missão, Naiken e eu quase morremos e, infelizmente, perdemos um civil que estava nos ajudando como guarda-costas.

Naquele momento, começo a falar olhando diretamente nos olhos de Choji, com uma cara enojada de saber que a maioria das pessoas daquele clã pensavam primeiro com a barriga e depois com a cabeça:

— Me pergunto eu... será que aquele civil teria sobrevivido se o gorducho estivesse conosco desde o início? Vai saber... a questão a ser discutida nesse exato momento é, por que vocês permitiram a entrada de um incapacitado como ele nesse exame?! A primeira coisa que essa criatura, que nem sei dizer se chega a ser um ser humano, nos falou num primeiro contato foi: ”Tá bom otários, só tem um jeito disso funcionar, ou vocês me obedecem ou MORREM.”

Desde o início do exame, esse verme causou confusão, criando inimizades e ameaçando ninjas muito mais poderosos que a gente. Para mim, um ninja precisa ser discreto, ocultar suas emoções e ter respeito pelo próximo, mesmo ele sendo um inimigo, coisa que ele nunca teve o poder de fazer. Precisou que o Onoki, um ninja Lendário que lutou contra Madara Uchiha, que participou da quarta grande guerra ninja, tivesse que dar um soco na cara do insolente, para que assim ele parasse de causar confusão. Se existe um culpado aqui da morte desse infeliz, não é minha nem do Naiken, são de vocês e daquele sensei mole que permitiram uma criança idiota feito ele, participar de um exame tão serio quanto esse!!! Constantemente, eu e Naiken recebíamos ameaças indiretas de morte devido a esse infeliz. Acham mesmo que arriscaria minha vida por ele?! Se existe alguém que precisa pedir desculpas, é você mesmo Choji, líder do Clã Akimichi. Vamos, me peça desculpas e depois procure a família do civil morto na nossa primeira missão, diga que um membro do seu clã foi responsável por isso. Afinal, não adianta mais chorar pela banha derramada, minhas explicações e opiniões foram dadas. Me liberem logo daqui, tenho assuntos sérios para serem resolvidos e, me façam o favor de trocar de sensei. Parece que aquele infeliz tem alguma maldição que os alunos dele acabam morrendo, além disso, não quero que um molenga daqueles seja meu mestre. Já que não é capaz nem de distinguir uma criança mimada de um ninja.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 6380f7aa3a1666b1c9b5b662080675bd

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
-  Me perdoe senhor hokage, mas não posso aceitar esse tipo de tratamento de Choji calado. Desde que cheguei a essa vila sofro com comentários desse tipo, por não nascer aqui na vila da folha e pertencer a outro clã sempre fui desprezado por todos dessa vila. O problema de vocês é que imaginam poder controlar o mundo, desculpe-me lembrá-los, mas o mundo é muito maior do que conseguem enxergar daqui de dentro dessa sala aprumada. Choji, para você deve ser muito fácil falar fazer esse tipo de coisa, já que o único motivo para ser desprezado aqui é porque é gordo. Agora vejo de onde veio o senso de superioridade e a xenofobia de Chobi, além de tratar todos do time como lixo em todas as ocasiões em que teve oportunidade nos colocou em constante risco no exame chunnin.

Quando era criança percebi que o único modo de ser um pouco mais respeitado nesse mundo, é por meio da força. Mas no caso dessa vila, como títulos importam muito, decidi que subiria na hierarquia o mais rápido que conseguisse para que pudesse ser respeitado pelas pessoas. Tive como exemplo em minha vida ninjas que alcançaram posições altas mesmo sendo jovens, Kakashi Hatake e Itachi Uchiha que depois entraram para as forças especiais anbu. E analisando o comportamento dos dois quando jovens pude perceber uma coisa, a única forma de subir na hierarquia nessa vila é cumprindo a missão independente do que seja necessário arriscar, talvez isso seja algo que o senhor deva reavaliar senhor hokage, mas quem sou eu, um mero estrangeiro para te dizer o que fazer.

Sei que minha atitude possa ter parecido errada, e peço perdão por isso, mas não há nada que possa me impedir de querer buscar meu objetivo. Além disso, que a morte de Chobi sirva de aprendizado para perceberem que não existe respeito por parte das pessoas mais fracas se antes o mesmo não for conquistado. Títulos não servem de nada para mim, mas se para vocês serve eu me fortalecerei a cada dia, quem criou esse sistema foram vocês.

E se algum outro Akimichi vier me importunar novamente não espere que eu o trate como amigo, para falar a verdade passei a considerar todos daquele clã como inimigos. Não me levem a mal, mas esse ódio foi conquistado por cada um deles, exceto Chozu. Mas se ele insiste em nos tratar com indiferença, então que deixe de se nosso sensei, a escolha é dele

Por fim, devo lembrá-los de que o último ninja que trataram com tanto desprezo desde a infância se tornou o herói de todo o mundo, o nome dele é Naruto Uzumaki!


Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 Kurapika


@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O Hokage ouve calmamente todas as explicações dos dois jovens, fazendo sinais de silêncio para Choji que parecia ter bastante raiva em diversos momentos. Por fim, quando eles falam tudo, Evyl suspira e começa a responder.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 6f01bf89308c5dbf4d186ebd26647a8e

Ninjas operam em equipe, em especial no início de suas carreiras. Grande parte do treinamento feito como genin é para aprender a explorar as forças e cobrir as fraquezas de seus companheiros. Isso em Konoha é levado extremamente a sério, é o motivo de fazermos o teste com os sinos com tanta frequência. Para serem úteis a Konoha, ninjas precisam saber trabalhar com outros, isso só cai por terra quando se atinge um nível absurdo de poder, nesse caso a pessoa trás mais vantagem para a vila operando sozinha. Isso claramente não é o caso de vocês, são apenas crianças ainda.

Engraçado você citar Hatake Kakashi, Naiken... Kakashi-san é conhecido por colocar a segurança de seus companheiros em primeiro lugar. Aqueles que falham uma missão e quebram as regras são considerados lixo, mas quem abandona seus companheiros é pior que lixo. No caso de vocês, quem abandonaram os companheiros e ainda falharam a "missão", como Kakashi os consideraria, imagino... E sobre Uzumaki Naruto, apesar de ser odiado e ficar num time com a pessoa que tinha mais desafeto na época da academia, na primeira oportunidade que teve tentou salvar a vida de seu companheiro mesmo correndo risco. Não se iludam, vocês não estão trilhando o caminho desses ninjas.

Entrando no quesito Chobi. Sim, eu entendo que em termos de personalidade ele ainda era muito imaturo, isto pode ter dificultado a vida de vocês no exame. Mas eu pergunto, a resposta para isso é deixá-lo morrer? Vocês acham que na vida ninja vocês sempre vão trabalhar com pessoas que gostam e têm boa relação? Se um cliente que você deve proteger for insuportável, barulhento, chamando a atenção de inimigos, vocês largariam ele para morrer? Se tiverem que fazer uma missão conjunta com outra vila, tendo que atuar lado a lado com alguém que têm péssima relação, vão desperdiçar o potencial do trabalho em equipe atuando sozinhos? Enfim, como falei, só quem passa por cima do conceito de trabalho em equipe é quem tem poder suficiente para isto, o que não é o caso de vocês.

Por fim, mesmo com toda essa situação, vocês insultaram seu sensei e um dos líderes de clã de Konoha, não mostram uma gota de remorso por seu companheiro que largaram a morte. Sendo assim, Konohagakure no Sato não contará mais com o serviço de vocês como Shinobis. Ainda podem residir na vila, claro, mas vocês não têm o perfil que Konoha procura em seus ninjas. Aproveito para lembrar que caso queiram usar suas habilidades trabalhando para alguma outra organização, serão caçados como Nukenin. É isso.


Com isso, Evyl faz um sinal para a porta e os ninjas saem do escritório, sem um destino claro em mente.

Pelas ações no exame Chunin, detalhadas em video e no relatório da situação por Chozu, o Hokage decidiu demiti-los. A partir de agora, vocês não podem mais atuar como ninjas por Konoha. Com isso, abrem-se duas possibilidades:

1. Caso queiram jogar como Nukenins, um plot vai se iniciar nessa direção;
2. Caso não queiram jogar como Nukenins, vocês podem fazer um reset dos personagens, encerrando a história de Vegeta e Naiken e recomeçando com a EXP que os personagens de vocês possuem;


Ação livre para @Zeddasilva e @Zatrys em: https://www.forumnsanimes.com/t95708-entrada-de-konoha-pais-do-fogo

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
- Hm... que assim seja.
Com a cabeça erguida e um olhar firme, saio do escritório do Hokage sem dizer mais nenhuma palavra.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
-Se é assim, então apenas digo que irão se arrepender (digo olhando fixamente para Choji).

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chego e apresento relatório da missão com uma bandana caída no olho "novo" e o cobrindo.

-Boa tarde ,senhor hokage, aqui está o relatório.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O time comandado por Shizune volta do País do Mar para Konoha, tendo obtido de volta o Sharingan roubado, mesmo que este estivesse agora implantado em Choubu. No caminho até o escritório, eles notam que a vila parecia em estado de alerta, a segurança estava reforçada e o próprio clima estava estranho. Shizune toma a iniciativa e pergunta a um dos ninjas o que aconteceu.

Aparentemente Uchiha Sasuke veio com dois aliados à Konoha e um deles tentou assassinar o Hokage. Obviamente ele falhou, mas agora o nome de Samurai Nanashi está no bingo book com uma grande recompensa.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 JfkjRZ6

Mas que situação, será que vamos ter outra guerra? Bom, de qualquer forma temos que finalizar nossa missão.

Eles chegam então ao escritório do Hokage, mas Senju Evyl estava ausente. Sendo assim, eles reportam a missão para um secretário, que a declara finalizada e entrega o pagamento.

Missão Rank B: Interceptar criminosos com ligação ao Leilão Ilegal - Concluída!

Durante sua investigação no Leilão Ilegal no país do mar, Kakashi e Gai descobriram que a venda de Doujutsus era bastante comum e obtiveram informações de que existia o carregamento de um Sharingan sendo levado para o País do Mar, sede do leilão Ilegal. A missão envolve interceptar os homens em curso, recuperando o Sharingan.

Objetivo: Intercepte os criminosos carregando o Sharingan no sul do País do Fogo - 200 exp
Objetivo: Recupere o Sharingan - 200 exp
Objetivo secreto: Recupere o Sharingan antes de reforços do leilão chegarem no esconderijo do analista - 100 exp




EXP total ganho: 500 + 10*25 = 750
Ryos ganhos: 200
Recompensa extra: Sharingan - Lenda do copiador


Com isso resolvido, Shizune fala com os genins.

E aí pessoal, querem emendar outra missão ou preferem fazer algum treino?

Ação livre para @Katsuboy

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
-Senhor Hokage, gostaria de treinar um pouco.

Então me dirijo a Shizune e peço a ela que me ensine ninjutsu médico e a me acostumar com o Sharingan.

@Heimdall

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 JfkjRZ6

Entendo, é sempre bom nos fortalecermos. Posso sim te ensinar conhecimento médico, assim como fiz com seu irmão mais novo. Mas como você já conhece o Dokugiri, vou começar te ensinando o lado curativo. Tenho algumas teorias sobre o controle calórico do clã Akimichi que podem resultar em algo interessante. Vamos para o campo de treinameno.

Chegando no local de treinamento, Shizune passa um protocolo de treino para Choubu. Em relação à teoria da mulher, sua ideia era que Choubu pudesse usar sua queima calórica diretamente para cura. Agora dependia do garoto para executar o treino.

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Shousen (versão Akimichi)

Duração: 2 a 4 turnos

Observação: Treinamentos no jogo tem uma duração variável, com base no detalhamento que o player dá sobre seu processo de treino. Quanto mais detalhes você der, incluindo uso de habilidades/jutsus que possua para melhorar a eficiência e fundamentação adequada em conceitos da obra, menos tempo levará.


Ação livre para @Katsuboy em https://www.forumnsanimes.com/t95711-local-de-treinamento-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chego junto com meus colegas e desconfiado quanto a missão:

-Dessa vez não quero estragar tudo então estão liberados para me chamar de idiota quando necessário.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O time de Akimichi Choubu, após alguns dias de treino, estava pronto para uma nova missão. Shizune então os acompanha até o escritório do Hokage. Eles são recebidos por Shikamaru.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 Shikamaru-boruto-e1587646400296

Shizune-san, veio para outra missão? A situação está bem caótica com toda a confusão que ocorreu na última visita do Sasuke. Enfim, uma missão para seu time, hm... Creio que essa é uma boa escolha. Recebemos queixas de Tanzaku Town, aparentemente moradores têm desaparecido nas últimas semanas. De qualquer forma, a missão é resgatar as vítimas e neutralizar os responsáveis.

Missão Rank B: Investigue os desaparecimentos em Tanzaku Town

Descubra o que aconteceu com os moradores de Tanzaku Town: 200 EXP
Resgate as vítimas: 200 EXP
Objetivo secreto: 100 EXP


Ação livre para @Katsuboy em https://www.forumnsanimes.com/t100517-tanzaku-town-pais-do-fogo

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chego inconsolável e cambaleando para entregar o relatório da missão com meu time

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O time de Akimichi Choubu é recebido por Shikamaru novamente. Eles passam o relatório, explicando tudo o possível sobre a Akatsuki e as habilidades do inimigo. Além disso, eles relatam a morte de Wit.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 Shikamaru-boruto-e1587646400296

Entendo, é um grande perda, mas essa é a vida de um shinobi... Pelo nível do inimigo, vou aumentar o nível da missão para A. Akatsuki dando problemas de novo...

Missão Rank B A: Investigue os desaparecimentos em Tanzaku Town

Descubra o que aconteceu com os moradores de Tanzaku Town: 200 EXP
Resgate as vítimas: 200 EXP
Objetivo secreto: 150 EXP

Derrote Hoshoku: 350 EXP
Objetivo Secreto: Finalize a luta sem nenhuma perda: 100 (FALHO)

EXP de batalha: Hoshoku (nível ANBU): 140

EXP total: 690
250 Ryous


Ação livre para @Katsuboy

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Continuando na sala espero receber uma nova missão

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 Kyouka10

Enquanto aguardava tranquilamente na sala de espera do escritório do Hokage, rapidamente um homem surge em sua mente, enquanto lhe dizia: - Venha até mim, que eu lhe mostrarei como evitar todo esse caminho de dor e sofrimento, de como não mais perder membros de equipe... Nós precisamos de um novo irmão... - Como se alguém estivesse conversando mentalmente com ele. Choubu iria responder aquele indivíduo? Ou simplesmente ficaria quieto?



Ação livre para @Katsuboy

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 5 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos