Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Escritório do Hokage - Senju Evyl

+12
ZedDaSilva
Zatrys
Katsuboy
Kyuko
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Rin
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
Darkon
Iriw
16 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyEscritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl P3EYwip

O escritório da Hokage de Konohagakure no Sato que atualmente é Senju Evyl. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.


"Missões :


Última edição por Iriw em 13/2/2022, 18:10, editado 1 vez(es)

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Velocidade
Uma coisa era certa sobre a dupla Darkon e Uman: o primeiro era muito mais veloz. Darkon partiu em velocidade máxima de onde estava até chegar no escritório do Hokage Senju Evyl, mas antes avisou para seu companheiro Yamanaka que esse ficasse perto do local onde estavam e tentasse rastrear os adversários caso algo acontecesse. Com uma velocidade de dar inveja para qualquer outro genin, Darkon chegaria ao escritório do Hokage, rudemente tentaria ir até a porta do escritório ignorando qualquer pessoa que falasse com ele e nem ligaria se o Hokage estivesse em reunião ou algo do tipo.

- EXISTEM INVASORES PERIGOSOS NA NOSSA VILA! VENHAM COMIGO, O MESTRE HYUUGA CHAMPION ESTÁ ARRISCANDO A VIDA CONTRA ELES NESSE MOMENTO! - gritaria o ninja para quem quer estivesse no escritório do hokage naquele momento, imaginando ele que tanto hokage e secretária estariam pelo local.

Darkon não sabia se seu companheiro Yamanaka havia seguido seu conselho de ficar no local e nem sabia como estava o seu mestre Hyuuga, apenas se preocupou em entregar aquela mensagem o mais rápido possível.

@Uman @Ninjalx

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Ao chegar desesperado Darkon gritava e dizia que Konoha estava sob invasão, o guarda na porta do escritório sequer conseguiu impedir a entrada do jovem, já que o garoto chegou atropelando tudo.
Ao chegar o garoto não ligava se o kage estava em reunião, ou em qualquer outra situação, ele apenas diria tudo que havia visto e que konoha estava sob invasão.

Escritório do Hokage - Senju Evyl 4ajdmy07ydp31
Hokage e sua Noiva

Mas era uma péssima hora, o Hokage além de estar em reunião com o senhor feudal da grama, ele estaria com sua noiva, aparentemente era uma reunião importante e muito pessoal. Devido a situação alguns guardas tentariam retirar Darkon do recinto, porém, Evyl, o kage mais forte daquela geração levantaria a mão e diria:

- Espere Tsu, o que esse rapaz está dizendo pode ter alguma veracidade, vá identificar o ocorrido. - Diria Evyl enquanto oferecia um copo de água pra Darkon.

Escritório do Hokage - Senju Evyl 30e425f791acfd928dffff0c50f1d023
Guarda Tsu

Enquanto o guarda do Hokage iria investigar o ocorrido, Darkon esperava ali bastante nervoso no escritório do Hokage, a reunião então seria paralisada para que os participantes pudessem comer e beber.




Part 2

Se passariam alguns minutos, então chegaria Champion, Tsu e Tadasama no escritório do Hokage.

Escritório do Hokage - Senju Evyl 07d073a9041e9bbad6c1107920150db3
Champion

Champion parecia um pouco bravo, a feição dele não estava nem um pouco agradável. Ele chegaria no local e se curvaria, e pediria para que seus alunos se curvassem também, e então diria:

- Senhor Hokage, me perdoe por esse transtorno, meus alunos cometeram um engano, mas eles não possuem culpa, são apenas genin's e não sabem o que viram, por favor releve essa situação. - Falaria em um tom completamente envergonhado ao Hokage.

O Hokage por sua vez diria:

Escritório do Hokage - Senju Evyl Wnpsqm3kva

- Não tem problema Champion-kun, já fui jovem, sei como eles são, mas... Gostaria que não saíssem entrando assim nos lugares sem pedirem permissão ou batessem, sejam mais educados jovenzinhos. - Diria o Hokage em um tom humorado.

Em seguida Champion se retiraria com Tadasama e Darkon.



Part 3

Ao saírem do escritório, Champion diria:

- Não façam mais isso, vocês acham que isso É UMA BRINCADEIRA SEUS PIRRALHOS? Nosso trabalho é sério e isso demanda muito respeito e disciplina, não saiam falando as coisas sem sequer investigarem... Olhem, não tenho mais o que falar com vocês! No entanto caso isso volte acontecer... Vocês vão pagar caro. - Falaria o Hyuuga de Elite.

Em seguida e após respirar um pouco ele falaria:

- Para esquecermos essa vergonha, podemos fazer algumas missões, o chunin shiken é logo ali, e eu não gostaria que meus alunos sejam os piores do Chunin Shiken, então vamos realizar algumas missões para vocês ganharem experiência em combate, tenho 4 missões aqui, escolham a que mais se enquadrem com vocês. -

Posterior a sua fala, o Hyuuga jounin mostraria um papel com quatro missões.


Missão Rank C: Ajudem os reféns do país do som.

Missão rank B: Auxilie o país da grama  no combate contra o país do chá.

Missão rank A: Investiguem as movimentações estranhas no país do ferro.

Missão Rank S: Eliminem o assassino da vila Oriaj  no país da neve.


Após mostrar essas missões, o sensei dos garotos aguardaria a resposta deles.




Ação livre para @Darkon e @Uman

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl Images36

Aquela atitude dos adultos era completamente absurda.

O clã Yamanaka tem poderes que não deixam dúvida. Qualquer um poderia certificar-se que nossas informações são verídicas. Bastava que eu colocasse minha mão sobre suas cabeças e transmitisse os sentimentos e sensações que tivemos. Qualquer ninja sensorial do clã Yamanaka poderia investigar nossas mentes para tirar a prova.

O escalão da folha caiu no conceito de Tadasama. E em breve o preço seria cobrado por tamanho descaso.

O sensei Champion era praticamente uma porta de olhos brancos. Impulsivo e desatento, uma verdadeira contradição dentro da lógica Hyuuga.

Tadasama voltou a si depois de ser tragado pelos próprios pensamentos por um momento. Seu sensei apresentava opções de missões que pareciam por si só, um teste de mal gosto...

- Bem... Vamos escolher a missão de Rank B! - Tadasama queria ir além do seu nível atual, mas sabia seu lugar. Rank B era o máximo que poderíam cogitar até o momento.

- Acredito que você não tenha objeção, certo Darkon-san? Escolhi esta justamente pelos possíveis combates. Sei que você está ansioso por uma batalha - Ninjas do clã Yamanaka, especialmente pessoas como Tadasama, possuíam uma sensibilidade tremenda de percepção sobre outras pessoas. O garoto sensitivo havia percebido uma mudança sutil em seu companheiro... Uma espécie de chakra mais intenso circulando pelo sistema ocular.

Será interessante de ver.

@Darkon
@Ninjalx

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Tadasama entraria em uma insatisfação tremenda sobre ocorrido, debatendo com sua própria mente. Contudo ele relevaria aquilo e continuaria sua jornada.
Champion então mostraria algumas missões para os jovens Genin's, missões do mais baixo ao mais alto escalão, com certa sensatez o jovem Yamanaka escolheria a missão de rank B, uma missão tranquila e sem muitas dificuldades.
Darkon permaneceria calado, além da sua visão o que mais lhe faltava, palavras? Era isso que o Champion pensava sobre o rapaz.
Como não havia quaisquer objeções no grupo, eles então iniciariam aquela missão, mas antes Champion diria algumas palavras:

- Olhem, é uma missão tranquila, só vamos auxiliar o País da grama no combate contra o país do chá, nós não precisamos nos envolver nisto e muito menos gerar mais conflitos, vamos remediar e tentar impedir esse combate de avançar até virar uma guerra, entendido? - Diria o sensei dos meninos com certo receio do que eles poderiam aprontar.




Ação livre para @Uman e @Darkon no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t96258-fronteira-do-pais-do-cha#1681757

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chego no escritório do Hokage ansioso para próxima missão enquanto espero meus companheiros de equipe.



@Iriw @White

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Treze chega no local em silêncio, mas por dentro muito ansioso, ele procura por seus companheiros e aguarda instruções.

- Espero que dessa vez seja uma missão que me teste de verdade... Ainda não sei se estou realmente apto para ser um ninja.

@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Ao chegarem no local, Treze e Miura veriam seus dois companheiros e se dirigiam ao Kage para ver qual missão poderiam pegar. Naqueles tempos de digitalização, se dirigir ao Hokage era um ato de respeito e persistência, já que poderiam ser feitos com as secretárias ou autorrealização por meio de um tablet. Dessa maneira, Senju Evyl rapidamente responderia a eles quando questionaram das missões dizendo: - Aqui existem algumas opções, vamos deem uma olhada... - Falaria e imediatamente entregava as opções.



Missão Rank D: Limpeza em biblioteca privada;
Missão Rank D: Procurar um cachorro perdido;
Missão Rank D: Fazer entrega de um pergaminho;
Missão Rank D: Fiscalizar as redes sociais de um possível Nukenin;

Missão Rank C: Ajudem os reféns do país do som;
Missão Rank C: Evitem que uma vila aliada de artesãos seja destruída;
Missão Rank C: Escoltem o filho das industrias Xorum dentro da vila;

Missão Rank B: Auxilie o país da grama no combate contra o país do chá;
Missão Rank B: Reforce a guarda do Castelo Mungiri que vem sofrendo ataques;

Missão Rank A: Investiguem as movimentações estranhas no país do ferro.

Missão Rank S: Eliminem o assassino da vila Oriaj no país da neve.

Obs: Uma dessas missões tem grandes chances de se desdobrar em um nível muito maior e chances reais do player morrer ou ser gravemente ferido.



Ação livre para @White e @Nero Sparda

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Treze está honrado em conhecer o Hokage pessoalmente, ele imagina se um dia vai querer ocupar esse lugar.

Após olhar as opções de missões, Treze toma coragem para falar, já que não está acostumado a se impor. - Bom... Se me permitem, eu gostaria de uma missão que teste de verdade minhas capacidades ninjas, visto que a última foi uma bem boba e sem desafios. Eu voto para a gente fazer a missão Rank B: Auxilie o país da grama no combate contra o país do chá. O que acham? - Treze diz convicto, após isso olha para seus companheiros de equipe aguardando a resposta.

@Nero Sparda

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
- Por mim tudo bem. Parece não ser uma missão perigosa a ponto de correr o risco de nós matar, mas também não parece ser uma missão fácil, com isso em mente da pra ter um desafio que faça a gente evoluir e aprender muito acredito eu.

- Repondo de forma confiante apoiando e concordando com a opinião e decisão do meu parceiro de equipe.



@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Diante daquela situação, rapidamente os ninjas preparavam-se para escolher a sua missão. Treze tomaria a frente e diria como iria querer a sua missão, enquanto Miura concordaria. Chozu seria direto e acataria a sugestão dos ninjas, acreditando que a missão de nível B seja importante para eles aprenderem. Contudo faria uma repreensão: - VOCÊ ESTÁ ERRADO TREZE, não existe missão boba. Todas as missões são importantes para a vila. Não se esqueçam que vocês falharam nessa missão! - Repreenderia ele publicamente na frente do Kage, que não estava com bons olhos para aquela situação. Por fim, logo após a situação, todos partiriam para a entrada de Konohagakure, para iniciar a missão.



Afinidade com Senju Evyl liberada - Treze
Senju Evyl: Incompatibilidade;


Afinidade com Senju Evyl liberada - Miura
Senju Evyl: Indiferença;



Ação livre para @White e @Nero Sparda no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95708-entrada-de-konoha-pais-do-fogo

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Treze se encolhe com a bronca, abaixa a cabeça e diz: - Tem razão, Sensei. Sin.. sinto muito, não quis desdenhar da missão, visto que falhamos, isso não vai se repetir.

- Isso que dar querer falar, Treze... - Pensa querendo enfiar a cabeça debaixo da terra.

Após a escolha da missão, ele vai para o lugar indicado junto de sua equipe.

@Iriw @Nero Sparda

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Adjacente à Konuki, Wit e Kiyomi, Rin chega ao escritório. O Hokage estava checando papeladas, com o fragor da porta, esse redireciona seus olhos.

— Ora, parece que a incumbência de Hokage é realmente laboriosa, ahm? — comentou Rin, com um sorriso de canto de boca. Esperava assim que Kiyomi resolvesse com o líder que labuta fariam eles, curioso com o jaez da missão.

@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Ao chegarem no local, Kiyomi rapidamente apresentaria a todos o Hokage, Senju Evyl, um homem com personalidade temerária e complicada, mas que chegou ao posto de Hokage. Realizadas as devidas apresentações, Evyl muito ocupado apenas indicaria o Tablet em que os ninjas poderiam consultar missões. Dessa maneira, Kiyomi rapidamente realizaria uma amostra aos genin's e então perguntaria a Rin: - Eai garoto, qual missão você acha que está no seu páreo? - Falaria claramente curiosa com a resposta que ele pudesse dar a ela nesse caso.



Missão Rank D: Limpeza em biblioteca privada;
Missão Rank D: Procurar um cachorro perdido;
Missão Rank D: Fazer entrega de um pergaminho;
Missão Rank D: Fiscalizar as redes sociais de um possível Nukenin;

Missão Rank C: Ajudem os reféns do país do som;
Missão Rank C: Evitem que uma vila aliada de artesãos seja destruída;
Missão Rank C: Escoltem o filho das industrias Xorum dentro da vila;

Missão Rank B: Auxilie um grupo ANBU na captura de um desertor;
Missão Rank B: Reforce a guarda do Castelo Mungiri que vem sofrendo ataques;

Missão Rank A: Investiguem as movimentações estranhas no país do ferro.

Missão Rank S: Eliminem o assassino da vila Oriaj no país da neve.

Obs: Uma dessas missões tem grandes chances de se desdobrar em um nível muito maior e chances reais do player morrer ou ser gravemente ferido.




Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Após vislumbrar as opções uma por uma, Rin decide ser arrojado.

Missão Rank B: Auxilie um grupo ANBU na captura de um desertor

Espera a concordância de Kiyomi e seus companheiros.

@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos