Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Konoha - País do Fogo

+3
Nero Sparda
Ninjalx
Iriw
7 participantes

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyEntrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo Yb8vl2Y

Entrada de Konohagakure possui dois gigantes portões em um muro alto que circunda a vila. Estes portões são vigiados por ninjas de nível jounin de elite. O portão tem dois kanji em cada lado e está sempre aberta.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Veldora ao chegar na entrada de Konoha vai em direção ao portão deixar o senhor feudal, aonde da de cara com dois guardas onde pede para ele se identificar:

Entrada de Konoha - País do Fogo Images?q=tbn:ANd9GcT8PD2cjvECYuO_eAp9u1XgrADgjBenDYuZY9JPADIqJ_d_jWMupUUp1m_OYoW1w4mmb2k&usqp=CAU
Guardas

O garoto se atrapalha para se identificar, mas felizmente acha sua carteira ninja e a carta de validação da missão, mostrando aos guardas, que após o menino se identificar, eles voltariam para dentro do portão, o senhor feudal por sua vez agradece ao jovem e adentra. Mas o que ninguém esperava era que saindo do portão estaria Senjuu Evyl, ninguém mais ninguém menos que o ATUAL HOKAGE de konoha, um dos hérois do mundo Ninja, que ao parecer pergunta a Veldora:

Entrada de Konoha - País do Fogo Animesher.com_akagami-no-shirayuki-obi-1540996
Senjuu Evyl

- Então você foi o ninja encarregado de deixar o senhor feudal aqui? Agradeço pela sua participação na segurança do Damadaiou da grama, você foi um ótimo protetor. - Diria o Hokage com um sorriso no rosto.

Em seguida disso Evyl iria em direção á entrada da vila junto ao senhor feudal.

Ação livre para @Inosuke

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao olhar para o Hokage, digo : Não fiz um bom trabalho. A mulher que tanto estimo se feriu e nisto descubro que um dos assassinos enviados é na verdade um Uchiha. Por gentileza, poderia o senhor guardar informações sobre um tal ninja de nome Uchiha Akito ? Sabe, no fim acho que não sirvo para este serviço. Não consegui nem ao menos protege-lá e com isso vejo que possuo nem ao menos um nível decente como ninja.



Após ouvir ( caso obtenha resposta ) a última fala do Hokage, me dispesso.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Veldora diria o quão complicado foi sua primeira missão e quem saiu ferido, de forma que confortasse o menino, o Hokage diria:

Entrada de Konoha - País do Fogo Animesher.com_akagami-no-shirayuki-obi-1540996

- Não fique triste, é sua primeira missão, mesmo que sua mestre tenha se ferido, você está aqui, forte e confiante... Ela confiou em você e você com certeza surpreendeu as expectativas dela, agora quer surpreender ainda mais? Fique mais forte e dê tudo de si... Assim a defenda e nunca mais deixa ela se machucar. - Completaria sua frase com um sorriso no rosto.

Após a fala de conforto do Hokage, ele entra na vila e o Veldora se despede, indo em direção a sua vila.




Missão rank C: Concluída
350 de EXP
150 Ryos





Ação livre para @Inosuke no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95799-escritorio-do-mizukage-terumi-mei

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Treze chega no local em silêncio, aparentemente afetado pela bronca ainda, apenas aguarda instruções um pouco afastado.

@Nero Sparda

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Chego no local, avisto treze, e aceno com a mão sem dizer nada, após isso aguardo o resto time.



@Iriw

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao chegar no local estariam presentes Chozu, Treze, Wicka e Miura, sendo que Treze ficaria mais distante ainda afetado pela bronca que havia recebido de seu superior. Ao chegarem na entrada de Konohagakure, Chozu iria explicar os próximos passos daquela missão: - Ao chegarmos lá averiguaremos a situação com vocês, nós devemos ter cautela, olhar sempre aos arredores e impedir que haja estranhezas ou problemáticas. Utilizem as suas habilidades para se manterem atentos a qualquer distração/inimigo que aparecer... - Falaria Chozu, solicitando a ajuda de ambos. Independente de aceitarem ou não, eles seguiriam andando, rumo ao país do fogo.



Ação livre para @White e @Nero Sparda no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95712-pais-do-fogo

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz

Naiken, após a apresentação ao seu novo time pensou:

"Um time, de certa forma já esperava que o hokage fosse me colocar em um grupo junto com outros genins. Afinal, não temos a miníma noção de como é uma missão de verdade. Além de que ter um sensei de nível jounin nos passa segurança, apesar de ele ter deixado seus aliados anteriores morrerem, será que deveria mesmo me sentir seguro ao lado dele?"

Mesmo com um pé atrás, por conta do fato de seu novo sensei ter perdido tantos companheiros em batalha, Naiken se apresenta:

- Olá, meu nome é Naiken Yuki. Sou um genin da fila da folha e meu objetivo é ir até a vila da névoa e me vingar pelo que fizeram com Zabuza e Haku. Irei roubar as 7 espadas e acabar com as capacidades de defesa da vila, derrotarei seus ninjas mais fortes e derrubarei a vila deles. - Niken falou. - Aliás, como seu time morreu ? Enfrentou alguém poderoso ?

Chegando aos portões da vila, aguardo meus companheiros chegarem para a missão enquanto penso estratégias de defesa para a missão.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após saber do paradeiro de kakashi, me aborreço por não conseguir falar com ele e cochicho sozinho: - Maldito Kakashi, que tipo de missão ele deve está fazendo ?
Chegando aos portões de konoha, percebo que um membro do grupo já tinha chegado, e logo me apresento:
-Meu nome é Aburame Vegeta, e meu objetivo é me torna um ANBU, um ninja de elite da vila.
Entrada de Konoha - País do Fogo Vegeta-peace

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
me apresento para meus novos colegas com um simples olá visto o luto que estou no momento

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
No dia seguinte, perto de 8 da manhã, os três Genins Naiken, Vegeta e Chobi chegam na entrada de Konoha. Eles se apresentam brevemente na presença de Chozu.

Entrada de Konoha - País do Fogo YAiCsiz

Entendo. Meu nome é Akimichi Chozu. Antes de tudo, sobre a situação com o ninja que morreu, o que ocorreu foi algo inesperado. Numa missão que por todas as previsões não era muito complicada, acabamos nos dando de frente com uma força de Kirigakure e da organização Nukenin Doho. Infelizmente, o resultado foi a morte do Konuki-kun. Por isso acabamos decidindo remontar o time.  

Bom, sobre o passado é isso, agora é momento de olhar para frente. Como comentei ontem no escritório, minha ideia é tentar instruir vocês em trabalho em equipe e tomada de decisão no campo de batalha. Sendo assim, a ideia é que vocês decidam entre si como querem tocar essa missão, quais estratégias querem adotar para proteger o comboio. Por exemplo, qual formação vocês querem usar para proteger as três carroças? Vocês vão tentar esperar por ataques com uma emboscada, ou tomar a iniciativa e buscar o ataque? Enfim, esse tipo de decisão vai ficar com vocês. Meu papel será auxiliá-los com o plano que acharem melhor, só vou interferir com a decisão de vocês caso acredite que teremos problemas sérios na missão.


Enfim, um último detalhe antes de começarmos. Chobi-kun, posso te ajudar agora com o treinamento da técnica que você encontrou no pergaminho.


Chozu então prossegue para treinar com Chobi e eles rapidamente conseguem concluir o treinamento do jutsu.

Entrada de Konoha - País do Fogo Fire-force-attack

Taijutsu Rank A: Akumoshi

O usuário concentra chakra neutro no punho e desfere um super soco no chão, causando uma onda de choque de energia até 10m de distância jogando o inimigo para trás. Possui dano em potência alta e a velocidade de propagação da onda de choque é altíssima.

Nível II


Depois que finalizassem esse treino, as carroças começavam a chegar. Os ninjas notam que além dos mercadores, haviam cerca de 10 homens armados com espadas e arco e flecha.

Entrada de Konoha - País do Fogo 450px-caravan

Um homem de meia idade vai em direção aos ninjas, cumprimentando primeiro Chozu e depois os Genins. Ele abre um grande sorriso e comenta:

Entrada de Konoha - País do Fogo TwuPIo0

Bom dia, bom dia. Meu nome é Kotatsu, sou o contratante dessa missão. Eu trouxe 10 homens que trabalham para meu comboio, eles podem ajudar na proteção. Fiquem à vontade para direcioná-los como quiserem. Assim que vocês decidirem nossa formação, podemos sair.

Como os ninjas iriam proceder?

Ação livre para @Zatrys @Zeddasilva e @Katsuboy




Algumas observações:
1. Esse jutsu que o Katsuboy aprendeu instantaneamente foi uma compensação que o @Iriw me pediu para conferir considerando uns atrasos na narração. Normalmente demoraria alguns turnos para treinar.

2. Se vocês já tiverem EXP sem ter usado, sugiro pedirem atualização na ficha para se fortalecer: https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg

3. Por favor, peço que me marquem, facilita o controle das narrações. Caso não saibam, para marcar é só colocar @ seguido do meu nome.

Código:

@Heimdall

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após as devidas apresentações dadas por cada um, tomo a iniciativa e apresento um plano tático de início, e digo: - Ouçam todos vocês! Nosso objetivo é garantir que as mercadorias cheguem seguras no posto, portanto vamos nos dividir e manter uma distancia de segurança de três metros de um comboio para o outro. No primeiro comboio vai ficar o Akimichi (@Katsuboy) ali mais três homens enviados por Kotatsu, no segundo comboio vai Naiken (@Zatrys), Kotatsu e mais quatro de seus homens, e por fim eu vou no ultimo comboio junto de mais três homens. E mais uma coisa! no momento em que vocês se apresentavam, tive a audácia de colocar um inseto (Kikaichū) em cada um de vocês, dessa forma se alguma tragédia acontecer e nos separarmos, o meu Bikōchū, um inseto raro com dez vezes um olfato mais apurado que um cão poderá localizar o Kikaichū que foi colocado em cada um, facilitando um possível resgate, portanto se virem um inseto andando sob seus corpos, não os mate! A principio alguns integrantes da missão ficaram enojados de saber que passariam a dividir seus corpos com um inseto, e outros ficaram surpresos, de não terem notado que um inseto tinha subido em seus corpos, já que eles eram minúsculos e leves, mas não os culpo por isso: - Não quero bancar o líder de ninguém, mas se alguém tem alguma sugestão melhor, que se pronuncie imediatamente!
Entrada de Konoha - País do Fogo Shino-naruto


@Heimdall

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Naiken, irritado por ter insetos andando em seu corpo responde:
-Concordo com o seu plano, porém da próxima vez que tomar a liberdade de fazer algo como colocar insetos em mim irá se arrepender.
Além de ter dito isso, Naiken disse aos 4 soldados para se posicionarem cada um em uma ponta da carroça,aumentando assim o raio de visão caso algum ataque viesse. Ele se esconderia dentro da carroça,para caso seja necessário, pegar os bandidos de surpresa.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Entrada de Konoha - País do Fogo YAiCsiz

Chozu observa a distribuição proposta por Vegeta, sua estratégia com insetos e a ideia de Naiken, espalhando os homens para ampliar o campo de visão. Ele faz um breve aceno com a cabeça, dando a entender que estava satisfeito.

Muito bem, então eu vou operar numa posição de vanguarda, à frente de vocês. Eu tenho sensor de chakra, então devo conseguir sentir a aproximação de uma emboscada e alertá-los. Mas, fiquem atentos, tudo pode acontecer em uma missão.

O comboio então parte em direção ao País do Vento, com Vegeta, Naiken e Chobi posicionados cada um em uma carroça.




A viagem prossegue relativamente calma pelo País do Fogo e País dos Rios. Finalmente, o comboio chega ao país do Vento. Depois de algum tempo, uma leve tempestade de areia se aproxima. No entanto, por ser leve, o comboio continua viagem, mesmo que um pouco mais lento.

Entrada de Konoha - País do Fogo Giphy

Alguns minutos dentro da tempestade, todos ouvem um aviso.

Cuidado, estou sentido a presença de vários inimigos. Eles estão vindo de todos os...

Naquele instante, um barulho de metal chocando com metal é ouvido.

Entrada de Konoha - País do Fogo 51dfe516a3817d7cb12093f9d835fbdd470a8064

Aparentemente, alguém tinha interrompido Chozu. Para conseguir surpreender alguém com sensor de chakra, provavelmente se tratava de um inimigo poderoso.

Vegeta, Naiken e Chobi, cada um em sua carroça, observam 3 grupos de 5 pessoas cada avançando rápido em sua direção. Não era possível enxergar a situação com detalhes, devido à tempestade, mas eles conseguem ver os vultos. Além disso, pelas condições do deserto, eles não tinham conseguido manter 3 metros de distância entre as carroças. Estavam a aproximadamente uns 7 metros de distância entre si.

Como iriam proceder?

Ação livre para @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

Comentário

Pela demora, fui instruído a considerar o Katsuboy jogando "no piloto automático" esse turno, basicamente seguindo a ideia dos demais. Como nesse próximo turno estaremos entrando em batalha, caso não jogue dentro de 48 horas desse post, a ação será pulada. Isso vale para todos, para não prejudicar nenhum jogador por atrasos dos demais.

descriptionEntrada de Konoha - País do Fogo EmptyRe: Entrada de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Naiken ao ouvir os sons da batalha logo se prepara para lutar, imediatamente faz 2 clones de água para ganhar vantagem numerica sob os inimigos.Como estavam com ele,mais 4 guardas a batalha ficaria distribuida em 7x5(uma vantagen clara para o grupo com mais ninjas).
Além disso ordenou que os clones tentassem atrapalhar a luta dos inimigos,sem receber ataques. Se aproveitando da areia para se moverem em meio a batalha e atrasarem a velocidade de reação dos bandidos com kunais,shurikens e ate mesmo ofendendo-os.
Caso essa estratégia funcionasse, Naiken usaria seu jutsu (suiton:Mizu kamikiri) para acertar os inimigos por baixo da areia. Como o jutsu expele água dos pés do usuário,de baixo para cima, os bandidos distarídos pelos clones teriam muita dificuldade de perceberem o ataque chegando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos