Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senju Evyl

+12
ZedDaSilva
Zatrys
Katsuboy
Kyuko
Ben Ikneg
Keel Lorenz
Rin
Nero Sparda
Uman
Ninjalx
Darkon
Iriw
16 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Ao chegarem no local, Kiyomi rapidamente apresentaria a todos o Hokage, Senju Evyl, um homem com personalidade temerária e complicada, mas que chegou ao posto de Hokage. Realizadas as devidas apresentações, Evyl muito ocupado apenas indicaria o Tablet em que os ninjas poderiam consultar missões. Dessa maneira, Kiyomi rapidamente realizaria uma amostra aos genin's e então perguntaria a Rin: - Eai garoto, qual missão você acha que está no seu páreo? - Falaria claramente curiosa com a resposta que ele pudesse dar a ela nesse caso.



Missão Rank D: Limpeza em biblioteca privada;
Missão Rank D: Procurar um cachorro perdido;
Missão Rank D: Fazer entrega de um pergaminho;
Missão Rank D: Fiscalizar as redes sociais de um possível Nukenin;

Missão Rank C: Ajudem os reféns do país do som;
Missão Rank C: Evitem que uma vila aliada de artesãos seja destruída;
Missão Rank C: Escoltem o filho das industrias Xorum dentro da vila;

Missão Rank B: Auxilie um grupo ANBU na captura de um desertor;
Missão Rank B: Reforce a guarda do Castelo Mungiri que vem sofrendo ataques;

Missão Rank A: Investiguem as movimentações estranhas no país do ferro.

Missão Rank S: Eliminem o assassino da vila Oriaj no país da neve.

Obs: Uma dessas missões tem grandes chances de se desdobrar em um nível muito maior e chances reais do player morrer ou ser gravemente ferido.




Ação livre para @White e @Nero Sparda

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Após vislumbrar as opções uma por uma, Rin decide ser arrojado.

Missão Rank B: Auxilie um grupo ANBU na captura de um desertor

Espera a concordância de Kiyomi e seus companheiros.

@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Após a escolha de missão do jovem Rin, Kiyomi olharia atentamente e concordaria, e em seguida, partiria com o jovem rumo a missão pretendida. Inicialmente, eles iriam se reagrupar ainda em Konohagakure no Sato, para posteriormente partirem direto para a missão. Dessa maneira, os ninjas seguiriam diretamente a Konohagakure, como forma de evitar quaisquer demoras no iniciar de sua missão como ninja. Rin seguiria junto.



Ação livre para @Rin no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t95717p15-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Treze chega com sua equipe e aguarda em silêncio seu sensei falar. - Dessa vez é melhor eu ficar quieto...

@Nero Sparda

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chego no escritório e aguardo meu sensei reportar a missão.



@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Os dois ninjas chegavam rapidamente ao escritório do Hokage para conversar e discutir com ele problemas relativos a missão. Dessa forma, o sensei deles Chozu acabaria por ler um relatório da missão e Evyl apenas escutaria atentamente, e liberaria para que fosse pago os Ryous aos ninjas pela conclusão da missão. Nessa ótica, os ninjas receberiam seus proventos. Em seguida, Evyl falaria com Chozu, e o mesmo confirmaria uma situação, contando aos dois ninjas em seguida: - Vocês dois irão para o Chunin Shiken. Acabei de confirmar as suas presenças. Começa em três dias. Estão recomendados e pude atestar a sua força. Em pouco tempo irei também para ver as fases finais, caso alcancem alguma dessas, ficarei muito feliz! - Avisaria a situação. Em seguida entregaria a eles a carta convite e os dispensariam. Chozu iria para casa descansar. Wicka falaria com os ninjas: - Vamos ao ninja shop comprar algo? Ou direto para lá? - Perguntava.



Missão Rank B: Auxilie o País da Grama no embate com o País do Chá - SUCESSO!
Descrição: Um foco de combate em um vilarejo afastado está acontecendo. O País do Chá contratou Nukenin's para auxilia-los e eles transformam a guerra em desequilíbrio, auxiliem eles a equilibrar o embate.

Objetivo 1 - Cheguem ao País da Grama em segurança - 250 EXP;
Objetivo 2 - Descubra formas e métodos de equilibrar a guerra - 150 EXP;
Objetivo 3 - Impeça que os Negativos destruam o batalhão 011 - 100 EXP.

Bônus por batalhas: Miura - 125 EXP + 300 EXP; Treze - 125 EXP + 250 EXP.

Total:
Miura: 925 EXP + 200 RY;
Treze: 875 EXP +  200 RY;

Extra: Anel de Tigrum.




Ação livre para @White e @Nero Sparda nos seguintes tópicos:
- Caso queiram ir ao ninja shop: https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato
- Caso contrário: https://www.forumnsanimes.com/t95756-pais-do-vento

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Rin chegaria no escritório junto com seu time, buscando auferir as recompensas da missão.

Deixa a burocracia para que Kiyomi resolva.

@Iriw

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Os dois ninjas chegavam rapidamente ao escritório do Hokage para conversar e discutir com ele problemas relativos a missão. Dessa forma, a sensei deles Kiyomi acabaria por ler um relatório da missão e Evyl apenas escutaria atentamente, e liberaria para que fosse pago os Ryous aos ninjas pela conclusão da missão. Nessa ótica, os ninjas receberiam seus proventos. Em seguida, Evyl falaria com Kiyomi, e o mesmo confirmaria uma situação, contando aos dois ninjas em seguida: - Pessoal, vocês foram indicados ao Chunin Shiken que começa em 03 dias. Portanto, se organizem e partam para lá. Vocês tem esse pouco tempo para fazer compras e afins, e Rin, pegue a sua espada, deixei com a moça do ninja shop! - Após isso Kiyomi sairia, e olharia para Rin com grande carinho, ela não queria falar na frente de todos, mas tinha deixado algo para ele no Ninja Shop.



Ajude a equipe de ANBU´s a mater Kind! - Missão Rank B;
Descrição: Kind se revoltou contra Konohagakure, matou dois dos seus companheiros de equipe e respondeu cartas da Akatsuki, dizendo que vai se juntar a eles. Dessa forma, uma equipe de ANBU´s percorreu suas pistas e conseguiu alguns possíveis locais de onde ela se esconde. A missão é auxiliar na sua localização e também impedir que atravesse para o País dos Rios, aonde provavelmente teria reforços. Ao final captura-la ou mata-la em conjunto com a equipe.

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Contribua para localizar Kind - 100 EXP;
Objetivo 2 - Impeça Kind de atravessar a fronteira - 200 EXP;
Objetivo 3 - Capture ou mate Kind em conjunto com a equipe - 200 EXP.

Bônus por batalha: 330 EXP;

Total: 830 EXP + 200 RY;




Ação livre para @Rin nos seguinte tópico:
- Caso queiram ir ao ninja shop: https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Chegando ao escritório do Hokage, Suzaku averiguaria se ele não estava ocupado de alguma forma. Não fosse o caso, pediria permissão para entrar. Fosse o caso, porém, esperaria até que ele estivesse disponível para solicitar permissão de entrada.

- Hokage-sama - Suzaku diria, reverenciando o líder da vila com máximo respeito - Sou Uchiha Suzaku e estou aqui em busca de missões relacionadas ao Abismo - voltaria à postura normal, olhando seriamente para o líder militar - Acredito que o território do Abismo precise de mais atenção e exploração. Seu valor para pesquisas científicas é inestimável. Por isso, gostaria de saber se seria possível para vila fazer algo quanto às riquezas naturais do Abismo. Algo como montar organizações ou expedições exploratórias - prosseguiria, ainda sério quanto ao assunto - E, claro, disponibilizo-me para auxiliar em missões envolvendo o Abismo como desejarem - finalizaria, abaixando a cabeça em mais uma reverência ao líder da vila.

Finalizada as propostas, esperando a resposta do Hokage pacientemente.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Senju Evyl estava levemente entediado enquanto enfrentava uma quantidade avassaladores de arquivos que ele precisava assinar, ele estava pensando em visitar alguns lugares de Konoha para esvaziar um pouco sua mente, mas seu papel de Hokage visivelmente impedia que ele pudesse agir como quisesse, o sujeito de cabelos curtos e negros iria esticar seus braços enquanto encostava suas costas na grande cadeira de couro enquanto olhava o grande sol pela janela. Nesse momento de reflexão, Uchiha Suzaku chegaria em seu escritório e se apresentava para o sujeito que apenas iria erguer uma sobrancelha ao perceber o genin na sua sala.

Ao ouvir tudo que o jovem tinha para falar, Evyl falaria:

- Prazer, Suzaku! - Falaria o homem dando uma longa pausa para respirar e depois continuaria a falar. - Aquele lugar é terrivelmente perigoso e sempre existe morte desnecessária quando envio equipes para investigar melhor aquele local, sem falar que duvido muito que alguém pode criar algo de extremamente inovador com os recursos dele, mas bem... Eu talvez tenha alguma missão envolvendo esse local... Um momento...

Evyl iria pegar um pequeno caderno que estava em sua mesa e iria folhear seu livro até parar numa página e depois mostraria o conteúdo para Suzaku:

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 I3w3Npl

Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B (Pode aumentar de rank dependendo das ações do player)

Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente, Senju Evyl, que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"


- O nome desse garoto se chama Moon, filho de Hatake Akimoto e Senju Sunny... Basicamente há muitos anos atrás ele despareceu misteriosamente sem deixar nenhum vislumbre de sua presença, basicamente a família dele acredita que ele está vivo e dentro do abismo, mas já mandei diversos ninjas para aquele local e nunca acharam ele, então acabei cancelando a busca pois era um gasto desnecessário de recurso. Mas como Akimoto é um grande amigo do Senhor Feudal, ele está constantemente me mandando refazer a busca. Você tem interesse em participar dessa missão?

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Naturalmente Suzaku sabia disfarçar suas expressões, mas estranhou um pouco que o Hokage, ou seja a equipe de Konoha, não conseguisse criar algo de inovador com aquela região. Só de ver que a maioria dos artefatos de Amado utilizavam mais de um material retirado do Abismo, Suzaku sabia que qualquer que fosse o salto tecnológico que Konoha pudesse fazer, ele dependeria dos recursos naturais de lá. De qualquer forma, Suzaku achou que seria interessante, talvez, construir ele mesmo algum item que surpreendesse o Hokage.

Não demoraria até que fosse surpreso outra vez. Conhecia o menino da foto razoavelmente bem. Bom, a princípio não seria difícil encontrar o menino, sabia onde ele morava. A parte difícil estaria em trazê-lo de volta a Konoha. Não poderia arrastar o menino à força, mas talvez pudesse convencê-lo. Tinha algumas ideias quanto a isso, diga-se de passagem.

- Entendo… - Suzaku responderia em relação às explicações dadas pelo Kage - Tenho interesse sim - assentiu com a cabeça, com expressão resoluta - Mas antes, tentarei chamar minha sensei para dar apoio. Tenho sua permissão para isso, Hokage-sama? - Suzaku finalizaria, esperando a resposta dele pacientemente.

Independente da resposta, Suzaku o reverenciaria da forma mais respeitosa possível, agradeceria e, então, seguiria de volta para Konoha. Caso ele tivesse permitido recrutar a sensei, procuraria a mulher nos lugares mais prováveis: o Bar e, depois, sua casa. Se não, apenas caminharia pela vila por alguns minutos.

Enquanto andasse pela vila, fosse tentando procurar Ram ou não, digitaria uma mensagem para Amado em seu celular:

Saudações, Amado-sama. Alguma novidade? Encontrei uma missão que envolve o Abismo, por isso em breve estarei descendo até lá. Precisa de algo? Posso coletar materiais, mas tenho minhas dúvidas sobre como faria para entregá-los a você sem causar suspeitas. Ademais, pretendo construir algo como um companheiro… Um pet estilo aqueles Slimes de jogos online, que eu não precise carregar e possa me ajudar em combate. Já identifiquei um material-base promissor: a copyslime. Seu corpo maleável (e keirakukeis supostamente também maleáveis) devem servir como uma ferramenta bem útil se associada ao C-link.


Finalizaria, enviando o SMS. Após isso, prosseguiria com a busca, se fosse o caso.

@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 C94440035c352dc4b6a15a40bd9626ee

Evyl parece arregalar os olhos ao ouvir o nome de Uchiha Ram e parece coçar sua cabeça com certo desconforto já que aquela mulher causava diversos problemas para ele, provavelmente memórias antigas se passavam pro sua cabeça e isso iria martelar seus pensamentos principais por algum momento, por fim, o jovem homem de Konohagakure no Sato iria encostar suas costas na cadeira e responderia:

- Muito bem então, você pode chama-la se desejar... Ah... Apenas deixe ela longe de qualquer confusão envolvendo algum civil... Ela costuma me dar boas dores de cabeça e queria evitar tal situação... De preferencia, evite que ela converse com qualquer pessoa com personalidade forte e tal! - Fala Senju Evyl observando um dos papéis que estava em sua mesa confirmando se ela realmente estava disponível para sair em uma missão. - Yep... Não mandei ela em nenhuma missão recentemente, esteja a vontade para recruta-la para a missão!

Assim que Suzaku fosse liberado para seguir em sua missão, ele iria se movimentar em direção de Konohagakure no Sato buscando informações onde Ram podia se encontrar, ele inicialmente não iria achar nada relacionado a ela em nenhum bar, provavelmente teria mais sucesso procurando em sua casa e foi esse o pensamento seguinte que ele teria. O jovem Uchiha iria na casa de Ram e bateria na sua porta, enquanto esperava, ele decide mandar uma mensagem para Amado fazendo uma pergunta para o mesmo e seria respondido de forma imediata:

No momento não tenho interesse em nenhum item presente no Abismo, mas caso você tenha tempo, poderia dar uma olhada Grande Árvore Hashirama? Caso note que algum fruto estranho tenha brotado da árvore, eu ficaria agradecido caso você tivesse tempo para pega-lo para mim. Frequentemente mando Kashin Koji para esse local para investigar melhor sobre essa árvore em especial, mas no momento ele está investigando outro local para mim. Suspeito que o fruto gerado por essa árvore possa ser um material precioso para algum experimento futuro.

* Aceitar o pedido de Amado, significa adquirir mais uma missão para realizar.


Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Assim que enviasse sua mensagem, a porta iria abrir, a Uchiha parecia levemente tonta enquanto tentava identificar quem estava na sua frente. Ela visivelmente estava sóbria, apenas parecia um pouco zonza.

Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Suzaku não achou ruim mais uma missão para cumprir. Na realidade estava precisando da experiência prática que aquelas missões dariam para aprimorar seu novo estilo de luta envolvendo itens.

- Ah, Olá, Ram-sensei! Como tem passado? Está melhor daquela noite? - Suzaku indagaria, abaixando o telefone assim que visse a mulher - Estou em uma missão de resgate no Abismo dada pelo Hokage. Estava procurando reforços. Por acaso estaria livre? - Suzaku indagaria, bastante leve em seu tom.

Sabia que Ram provavelmente apenas ficaria absolutamente silenciosa quando tentasse resolver a situação com o garoto, mas certamente ajudaria se tivessem que ir mais fundo no abismo. Afinal, a ideia geral de Suzaku era tentar fazer Naoto cooperar enquanto ele tentasse construir seu familiar e, dessa forma, convencê-lo a voltar para Konoha para que pudessem construir mais coisas legais juntos. De quebra, poderia mostrar ao Hokage que o Abismo não era inteiramente inútil e valia o investimento de deixar pelo menos ele e um grupo de ninjas investigar e coletar recursos!

Caso ela respondesse afirmativamente, Suzaku sorriria aliviado pelo fato de que teria apoio naquela missão.

- Muito obrigado, sensei! Você é o máximo! - diria o Uchiha, quase comemorando na frente da casa dela - Venha comigo - finalizaria, dando-lhe o braço, caso ela quisesse.

Então, seguiria junto dela até o abismo. No caminho, digitaria uma resposta para Amado.

SMS para Amado escreveu:
Claro! Consegui permissão para sair de Konoha e ir até o abismo. Na volta passo pela árvore para coletar o fruto. Aliás, estava querendo ampliar minhas capacidades de construção. Será que encontraria algo na biblioteca de Konoha? Precisava de livros que me ajudassem a processar criaturas vivas, como o copyslime, em novos artefatos manipuláveis. Especificamente, estava pensando em metalizar o corpo da copyslime para transformá-la em um tipo de familiar-ciborgue altamente versátil de combate. Alguma dica de leitura para depois?


Já tinha o familiar esquematizado em mente, por isso, enquanto não chegavam lá, Suzaku começaria a calcular a lista de ingredientes que precisaria para construir o item:

Specs do Familiar :


@Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

- Suzaku... Estou bem sim... Onde você estava por todo esse tempo? Faz um certo tempo que não te vejo... - Falaria Ram tocando firme na sua cabeça, sentindo uma certa dor de cabeça. - Ah... Você está em uma missão? Claro, posso te acompanhar sem problema... Alias você chegou ver a Kimmy? Poderíamos tentar montar nosso time de forma oficial para essa missão que você pegou... Ai... Ai... Que dor... Xo tomar um remédio...

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 Ul5l4hs

A jovem mulher voltaria para dentro de sua casa, pegando seu equipamento e algum remédio que ajudasse na sua dor de cabeça. Suzaku veria um felino obeso que lembrava vagamente uma coruja observando o Uchiha por trás da porta. Assim que ela tivesse oficialmente preparada, ela trancaria a porta de sua casa e iria acompanhar o jovem Uchiha em sua missão. O gato que estava observando o jovem iria apenas miar como protesto, já que sua dona havia literalmente ignorado ele, mas isso era história para outra hora. Ambos partiriam em direção do Abismo, mas no meio do caminho achariam Kimmy no meio da rua, observando calmamente os civis andando de um lado para o outro.

Assim que enviasse a mensagem para Amado, Suzaku pensaria de formas para realizar o item que ele estava pesando, ele teria que esperar Amado responder para saber exatamente como ele poderia criar um "pet", mas ele tinha quase certeza que a criação da criatura que ele queria fazer iria depender de "Plasma do Abismo", "Ferro do Abismo" e dois outros materiais que auxiliassem no seu projeto para transformar o slime num cyborg, provavelmente se o jovem investigasse o Abismo, ele saberia qual item ele poderia pegar para tal item.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95717p30-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo?nid=985#1694209

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
Acompanhados de Naoto ou não, assim que Suzaku e sua sensei chegassem ao escritório do Hokage, o Uchiha começaria a relatar tudo que tinha visto. Daria foco principalmente para as explicações acerca de Senju Moon e Naoto. Afinal, a transformação de Senju Moon em Naoto, do Abismo, era um conceito um tanto quanto complicado. Todavia, procuraria deixar claro de que Naoto já não era mais o filho do Senhor Feudal, mas sim um novo indivíduo, diferente do garoto desaparecido. Também procuraria deixar claro que as buscas por parte dos familiares também poderiam ser finalizadas, porque o mistério acerca do destino de Senju Moon havia sido desvendado. Seu corpo vivia, mas transformado em outro ser.

Suzaku pensou em lançar sua proposta de uma divisão científica para Konoha. Todavia, considerando que não haveria cooperação com o Abismo, não sabia se ainda valeria a pena oficializar a relação de Konoha com a rede de cavernas.

Ouviria pacientemente o que o kage tivesse a dizer. Estaria pronto para responder, se necessário. Todavia, assim que fosse liberado, seguiria imediatamente para algum lugar onde pudesse construir seu mais novo item.

@Kyuko

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
O líder da aldeia ficava focado em ouvir com atenção as palavras do ciborgue que relatava todos os problemas e ocorrências vindas da missão que acabaria de executar com sucesso. Enquanto o ninja falava o Hokage passava por vários papeis e fazendo algumas anotações nos inúmeros cadernos e livros que preenchiam a sua mesa, era quase uma muralha de livros.

Escritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 8b982c85ab26457a40382925c024628d

- Entendo. - O Hokage se levantava e ficava de costas para o ninja enquanto observa a aldeia pela enorme janela da sala. - Eu espero que você continue assim, de fato foi uma ótima missão. Isso certamente vai nos ajudar a fomentar os laços da aldeia. - O Hokage virava para o ciborgue e em um total direto apenas perguntava: -  Você ainda é um Genin certo? - O olhar do Hokage era fulminante ao Uchiha.

- Acredito que esteja na hora de você escolher o que quer ser... - Apenas deixava a ideia no ar, sem se aprofundar mais.

Missão: Procure o jovem desaparecido e traga ele novamente para Konoha!
Rank: B (Pode aumentar de rank dependendo das ações do player)

Descrição:
"Meu amado filho Moon está diversos anos desaparecido, suspeito que ele tenha adentrado no Abismo já que ele adorava visitar aquele lugar com seu amigo falecido, mas as diversas buscas que fizemos no passado não resultaram em nada. Peço gentilmente que retorne as buscas, tenho certeza que ele não está morto... Tenho certeza!"

Objetivos da missão:

Objetivo 1 - Explorar a caverna - 200EXP;
Objetivo 2 - Coletar detalhes sobre a relação de Moon e outros - 200EXP;
Objetivo 3 - Derrotar boss da caverna - 100EXP;

Bônus por vitória: 75EXP

Total acumulado: 575 EXP (200 + 200 + 100 + 75) + 200 RYOUS
Total final: 520 EXP + 200 RYOUS





Ação livre para @Keel Lorenz no tópico que desejar, basta me marcar para seguirmos o seu plot de construção.

descriptionEscritório do Hokage - Senju Evyl - Página 2 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senju Evyl

more_horiz
-Com licença venerado hokage, vim aqui pois preciso de um time para realizar missões

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos