Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+8
L⍱scivi⍱
Yagito
ShinobinoKami
Luan
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ben Ikneg
Iriw
12 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Bosque_naruto_shippuden_by_lwisf3rxd-d65uxrw

Um lugar utilizado por ninjas para treinar com seus companheiros. É notável que existe várias árvores e um grande lago no local.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

Se locomovendo sendo auxiliada por uma bengala longa de cor branca, Uchiha Ram finalmente chegava no local onde ela iria conhecer os ninjas que ela havia sido encarregada de cuidar. A mulher era baixinha e não parecia realmente ser velha, seus olhos estavam cobertos por um pano meio sujo e isso indicava que ela tinha alguma espécie de deficiência visual. Ram era uma adulta com cabelos levemente longos e negros que eram bizarramente bagunçados, a jovem tinha uma pele branca meio avermelhada e vestia um quimono verde com alguns detalhes em branco, curiosamente havia algumas manchas de pasta de dente no tecido de sua roupa e isso dava um ar meio desleixado para ela, mas o que mais chamava atenção eram seus braços expostos que mostravam várias cicatrizes e feridas bizarras, isso indicava que ela teria entrado em diversas lutas no passado e sobrevivido a todas elas.

Ao parar de se movimentar, admirava o som que alguns pássaros estavam produzindo em uma árvore próxima e ela notavelmente tentava notar alguma presença que estivesse próxima dela, mas sem sucesso. Percebendo isso, ela resmunga:

- Oxi, cadê os pentelhos que eu devia bancar a babá? Será que não acharam o local que a Academia marcou? Poxa, até uma cega consegue achar isso aqui... Aparece logo ai, meu povo, tenho tempo para isso, não! - Fala Ram enquanto esperava seus alunos chegarem no local.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Suzaku não estava especialmente animado com aquele dia. Quer dizer, rumava para encontrar quem não conhecia, e não gostava muito disso. Era fato que era um tanto difícil cativá-lo para que se portasse um pouco mais como uma pessoa normal. Todavia, ainda era seu dever como shinobi encontrar sua sensei. Sendo assim, tratou de fazê-lo.

Um tanto longe para que percebesse a professora ao seus arredores, foi surpreendido por uma voz feminina ao longe. Não deu para escutar tudo, claro, só resmungos sobre não ter tempo para algo. Suzaku não era muito de ficar julgando as pessoas. Tinha coisas mais importantes em mente do que isso. Por exemplo, estava repensando sobre suas estratégias para incluir mais genjutsus ao seu estilo de luta.

Saltando das árvores ao redor do local de treinamento, pousaria à frente da professora, agachado e com a cabeça baixa em sinal de respeito:

- Estou aqui, sensei. Por favor, me chame de… - o mascarado e encapuzado interrompeu-se, ainda de cabeça baixa - Suzaku - finalizou em ares pensativos, propositalmente cortando seu sobrenome.

Não o achava muito vantajoso em muitas situações. Principalmente em lutas.

Ao levantar-se, porém, tomou um leve susto com o fato de que a mulher parecia cega. Jamais tinha imaginado que havia kunoichis assim na ativa. No entanto, se ela ainda tinha permissão para tal, Suzaku julgava que certamente os superiores tinham seus motivos. Sendo assim, manteve-se curioso e atento para descobrir a forma com que ela conseguia lutar sem seus olhos. Ademais, também estava atento para ver se conseguia perceber a aproximação de seus colegas de time, que ainda não pareciam ter chegado.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg postay

Última edição por Keel Lorenz em Ter 25 Jan 2022, 17:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Corrigir a marcação.)

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Animada para conhecer meu time e poder desenvolver minhas habilidades, eu procuro por minha futura sensei e a vejo, ela estava resmungando sobre seus alunos que ainda não chegaram, ela utilizava uma venda nos olhos (pensei que provavelmente era uma cega, mas talvez fosse algum tipo de treinamento?) ela estava junto de alguém que estava usando uma máscara, achei uma cena um tanto quanto incomum, porém me aproximo com certo receio e me apresento formalmente, curvando-me e dizendo:
- Prazer em conhecê-los, espero que possamos nos dar bem, me chamo Kimmy.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

- Bom... Estão atrasados, mas pelo menos são educados. O ultimo time que treinei era um bando de pirralhões que mal sabiam respeitar uma moça e tentaram dar em cima de mim sem nem me conhecer direito. A minha primeira impressão sobre vocês é pelo menos neutra! - Diz a mulher com uma um sorriso pequeno em seu rosto, mas esse sorriso logo some. - Não devia existir mais um de vocês? Sabe como é... Geralmente são três jovenzinhos felizes para apanhar do Jounin apelão no primeiro dia!

Sim, desconsiderando a Jounin, apenas tinha chegado os dois naquele local e isso era no mínimo estranho já que tinham se passado uns bons minutos do horário que todos deveriam estar ali. Ambos ficam em silêncio esperando o terceiro membro do time chegar, mas nenhum sinal dele. Impaciente, Ram simplesmente resmunga e continua seu diálogo sem se importar com o suposto membro ausente.

- Muito bem, que tal uma pequena apresentação? Meu nome é Uchiha Ram e como podem ver sou uma cega qualquer de Konoha, gosto bastante de acertar kunai na cabeça de meliante e detesto criança chorona... Ah sim, meu passatempo favorito é... Sabe como é... Cuidar de gatos... Acho que tenho uns 50, querem ver eles? São todos gordinhos e peludos... Ai que saudades...

Notando que estava sendo inconveniente, Ram se controla e dá a chance para a dupla de garotos falar sobre eles. Notavelmente a Uchiha queria que ambos falassem um pouco sobre eles para quebrar o gelo.

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Vendo a inquietação e personalidade extrovertida da minha mestra decido me abrir com calma, começo a fala olhando para baixo e subo a visão para ela aos poucos durante a fala:
- Eu... (Viro meu rosto levemente para o lado e faço um pequeno sorriso no rosto que se desfaz rapidamente) também adoro gatos, principalmente gordinhos e peludos, faço parte da Comunidade Sumire, pretendo ter um pet em breve, gosto de sair e conversar com meus amigos e treinar meu controle de chakra...


Alguns instantes de silêncio tomam conta do cenário após isso, pergunto então a sensei se ela sabe quem é o membro que falta vir e o que faremos hoje:
- Sensei, você sabe quem é o membro que falta vir ainda? Estou curiosa também para saber o que vamos fazer hoje.



@"KeeI Lorenz" @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao contrário de sua colega, vendo a extroversão inicial de sua professora sentiu-se ligeiramente intimidado. Não era de se abrir, assim, fácil para os outros. No entanto, também tinha seus receios de parecer esquisito e não falar nada.

- Acredito que sim… - responderia à questão da professora - Talvez esteja atrasado? - pontuou, olhando para os arredores para ver se notava alguém se aproximando.

Diante da perspectiva de ter que se apresentar, porém, seu nervosismo aumentou um pouco mais. Como proceder exatamente? Não sabia qual estrutura escolher. Não era exatamente um bom improvisador para aquele tipo de situações. Os tipos de problema que gostava de resolver eram outros. Todavia, a própria apresentação da professora acabou lhe servindo. Copiaria a estrutura dela, mais ou menos. Fora isso, mantinha-se apenas um pouco nervoso quanto a revelar sua identidade. Porém, a ênfase dada no nome completo por parte da sensei acabou intimidando Suzaku.

- Me chamo… Suzaku… - disse, brevemente hesitante - Uchiha Suzaku - finalmente disse, meio que sentindo um peso sair dos ombros - Sou um genin que saiu há um tempo da academia ninja. Gosto de assistir animes e filmes, ler livros e mangás. Também gosto de gatos rechonchudos hehe… - deixaria escapar, em tom mais amável, corando as bochechas de sua máscara - Meu passatempo é… Bom… Assistir e ler coisas - ficaria meio sem graça por acabar repetindo as coisas - Acho que… Não tem nada que eu não goste especificamente… - finalizou, meio inconclusivo ao parar para pensar no que realmente desgostava.

Diante do comentário de sua colega de time, também completou:

- Sim, sensei, você sabe quem é o terceiro? - indagou em tom genuinamente curioso - Também estou ansioso para começar - concordou, fitando-a brevemente.

@"Ben Ikgneg"

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

Ao ouvir Kimmy, Ram fala de uma forma alegre:

- Há, você é daquele grupinho que invoca umas criaturinhas fofas? Já trabalhei com alguns de vocês quando eu ainda tinha uma visão decente, apesar de que tenho algumas péssimas lembranças envolvendo o cara que originou o grupo de vocês, mas você parece ser uma garota legal! - Fala Ram com outro pequeno sorriso e depois se vira perfeitamente em direção de Suzaku, ela era visivelmente boa em detectar sons ao seu redor e isso era um pouco assustador. - Animes e mangás? O que é exatamente isso mesmo? Lembro que já vi um Akimichi e um Nara falando empolgados sobre um filme animado que contava a história real do Naru...Naru... Pera, qual era o nome dele mesmo? Ah, esquece... Vocês são tão fofos dizendo que gostam de felinos, um dia mostro meus gatos para vocês.

Mais um tempo havia se passado, nenhum indicio que o terceiro membro viria. Ram já estava cansada demais para esperar o sujeito que estava atrasado e simplesmente responde a dupla, resmungando como sempre:

- Bom, deve ser um jovem mal educado que deve estar dormindo até agora... Faz parte, acho que o nome dele era Nohara Ray, mas infelizmente não podemos ficar esperando um moleque aleatório, certo? - Fala Ram enquanto parecia pegar um objeto que estava pendurado no seu quimono, ela revela uma dupla solitária de sinos.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato A3348d086a6b56cb4df327a1808a41a057a129eb_00

Mostrando os dois sinos com sua mão esquerda, Ram fala:

- O intuito de terem chamado vocês aqui hoje é basicamente para testar o desempenho de vocês como ninjas, ficarei encarregada de treinar vocês durante suas progressões na vida ninja e um requisito meu para isso é que vocês devem ser competentes o suficiente para pegar esses objetos de mim, capiche? - Explica Ram de uma forma levemente desajeitada. - Mas o intuito desse teste é focado em ver o trabalho em grupo de vocês. Se vocês conseguirem pegar os sinos e não demonstrarem um trabalho em grupo exemplar, eu não aceitarei treinar vocês e ambos vão voltar para a Academia Ninja, entenderam?

Missão: Introdução no Mundo Ninja - Pegue os Sinos de Ram!
Rank: C
Descrição: Pegue os sinos de Uchiha Ram, caso não consiga, considere sua vida como ninja acabada!

Objetivo 1 - Capture os sinos de Ram  (200 de EXP)
Objetivo 2 - Trabalhem em equipe para realizar o feito acima (150 de EXP)


- E essa pequena missão de vocês... Começa... Agora! - Diz Ram com um sorriso no rosto enquanto dá um grande salto para trás, caindo perfeitamente em pé em cima de uma árvore onde haviam alguns passarinhos que estavam piando alto. - Me peguem se forem capazes!

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
"Um sino para cada" pensei, decido começar a luta com tudo para vermos o que podemos fazer contra nossa mestra e tentar agirmos em grupo quase eu falhe.

Inicialmente, me posiciono rapidamente e salto para utilizar o Suiton: Mizurappa em direção a nossa mestra, após voltar ao chão jogo um Suiton: Mizukamiri seguido de duas shurikens controladas por linha (Soshuriken no jutsu), tentando me aproveitar da cegueira de nossa mestra, tentarei pegar os sinos na volta das shurikens usando as linhas, quando estiverem próximas o suficiente usarei o Kanashibari para diminuir as chances dela se esquivar.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Como estavam na era de Boruto, em que haviam video-games estilo gameboy, hamburguers, cartinhas colecionáveis tipo pokemon, filmes de ninja e os carai, o player achou que animes e mangás obviamente também existissem. Ou então, pelo menos, que fossem comuns. Estava errado, talvez?

- Humm… Hamm… É tipo desenho animado e histórias em quadrinhos em preto e branco - explicou, já no limite de exposição que considerava se submeter dada a intimidade inexistente que tinha com aquelas pessoas - Adoraria ver os gatinhos… - coraria através da máscara que ocultava seu rosto mais uma vez.

Não se deixou afetar muito pelo terceiro companheiro que não havia chegado. Estava confiante que se seguissem com o trabalho em equipe corretamente, conseguiriam ter sucesso naquela missão proposta por Ram. Até se aproximou para tentar propor um plano em conjunto, mas parece que sua colega não estava muito propensa a isso. Sendo assim, o melhor que poderia fazer era tentar acompanhá-la.

Tentando sincronizar suas ações com as dela, começaria a preparar um Genjutsu Shibari. Caso ela tentasse se aproximar dos guizos, tivessem eles sido jogados longe ou não, ativaria a paralisia para ajudá-la. Ainda, se possível, também tentaria se aproximar para ajudar a pegar os guizos.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
PS: Sim, o conceito de anime/mangá na teoria existem dentro do universo do RPG. Mas a piada é que a Ram não sabe o que é.



Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

Ram parece ouvir atentamente os movimentos produzidos pelos corpos de ambos jovens e para se prevenir de qualquer movimento que o grupo pudesse utilizar contra ela, sem nenhum selo de mão ela estava prestes a utilizar um jutsu com intuito de se proteger. Numa velocidade cegante, ela salta para trás da árvore que estava em pé inicialmente e simplesmente toca no solo, inúmeras rochas presentes no local se juntam numa velocidade incrível e formam um poderoso golem de tamanho médio.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato 5YJm9df

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato HonorableVagueHydatidtapeworm-size_restricted

Antes de perceber a defesa de Ram surgindo em campo, Kimmy salta tentando pegar visão de sua sensei e agilmente realiza alguns selos de mão, cuspindo uma quantidade absurda de água em formato de um jato em direção da Uchiha. Em resposta a esse movimento, o grande golem simplesmente entra na frente e recebe todo dano gerado pelo Suiton da garota, a criatura composta de rochas parece se desfazer parcialmente, mas ainda estava em pé, firme e forte.

Ram percebendo a situação através do som, parece sorrir:

- Ah... Nesse calor até que eu deveria deixar essa água me acertar... Ah? - Ram é interrompida ao perceber o som de um movimento suspeito de Suzaku.

Uchiha Suzaku querendo combinar seus movimentos em conjunto com Kimmy utiliza seu Genjutsu Shibari, aplicando um genjutsu que acaba paralisando completamente a mulher em sua frente, dando brechas para mais ataques. Sendo assim, a garota de cabelos loiros não perde tempo e realiza seu jutsu, lançando-o em uma linha reta, uma onda de água que viaja pelo chão com um potente poder cortante, avançando em direção de Ram.

Novamente o Golem de Ram protege a Uchiha com sucesso, mas com isso, seus dois braços desmoronam pelo impacto direto da técnica da garota.

Não deixando isso abalar seus espíritos de lutas e ainda aproveitando o fato que Ram estava paralisada, Kimmy arremessa suas shurikens manipulando suas direções com fios de aços, fazendo eles se desviarem da criatura de rochas que protegia a mulher e golpeando o objeto sem querer, tendo sucesso em derrubar um dos sinos da mão de Ram no chão, apesar de que não teria sido o suficiente para ela ter conseguido pegar os pequenos objetos por esse método.

- Oxi... - Fala Ram notando que teria que levar aquilo um pouco mais sério.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato JyOhj5y

Sangue brota dos lábios da mulher e ela estranhamente tinha se libertado do genjutsu do Uchiha com extrema facilidade, num impulso violento Ram avança numa velocidade cegante, pegando o sino que estava caído no chão e avançando em direção da dupla, acertando um soco diretamente no rosto mascarado de Suzaku e um soco na mandíbula de Kimmy fazendo ambos caírem no chão e receberem dano pelo impacto. Apesar daquele golpe certeiro, Ram não tinha muita força física e aquele movimento não havia causado tanto dano na dupla.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato PfIxJhc

Apesar de Ram ter saído praticamente ilesa de todos aqueles movimentos, algo inusitado acontece, o chão desnivelado do campo de batalha que eles estavam lutando fazem a pobre cega tropeçar numa pedra e isso faz ela cair com tudo no chão. O sino que ela tinha pego anteriormente simplesmente voa de sua mão e cai num lago que existia naquele local. Agora existia um sino com Ram, enquanto outro se encontrava indo para o fundo do lago.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato A3348d086a6b56cb4df327a1808a41a057a129eb_00



Uchiha Suzaku: HP - 145; Chakra - 171; Sanidade - 300
Kimmy: HP - 195; Chakra - 232; Sanidade - 200

Uchiha Ram: HP - 145; Chakra - 721; Sanidade - 700

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

Observação:
- Sanidade se refere a quanto de dano mental seus personagem podem tomar antes de ficarem fora de combate. Esse valor é basicamente baseado na inteligência de seus personagens. Provavelmente não será utilizado nessa luta.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Kimmy-san, vamos nos reposicionar. É melhor ficarmos entre ela e o lago! - Suzaku imediatamente alertaria sua colega, assim que visse o guizo cair na água.

Atento caso a professora tentasse algo enquanto estava caída, Suzaku andaria até a posição intermediária entre a mulher e o corpo d’água. Sabia que não representavam uma ameaça diante da velocidade aterradora da mulher, mas também queria dificultar o máximo possível caso ela tentasse avançar até a água para reaver o guizo. Dependendo do quão bem conseguisse imobilizá-la com seu próximo plano,

Utilizando a ideia de Kimmy, mas com algumas alterações, enquanto se reposicionasse no campo de batalha, Suzaku também lançaria projéteis com o Soshuriken no Jutsu. Entretanto, diferentemente da garota, sua intenção não era acertar a sensei, mas sim apenas fazer parecer que estava tentando acertar. Mirando nas árvores ao redor do campo de treinamento, procuraria fincar uma boa quantidade de projéteis nelas. Quando julgasse que havia uma quantidade suficiente de fios estendidos pelo campo de batalha, puxaria os fios, aumentando sua tensão e tentando enrolar a mulher em seu próprio golem.

Caso a prisão se mostrasse razoavelmente eficaz, utilizaria Katon: Ryūka no Jutsu guiado pelos fios que prendiam a professora para ganhar ainda mais tempo para Kimmy.

- Agora, Kimmy-san, tente pegar o guizo! - bradaria, enquanto fazia alguns selos.

@Ben Ikneg @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fiquei surpresa não só pela velocidade, mas também pela inesperada queda da sensei, quando ouço orientações de Suzaku e prontamente sigo sua ideia sem falar nada, enquanto ele se posiciona para interceptar uma próxima investida de nossa mestra eu o ouço para que fosse atrás do guizo que estava afundando, então mergulho sem hesitar dentro do lago e procuro pelos guizos, nadando o mais rápido possível em sua direção quando o avistasse.

Ao passo que me sinto aliviada por saber que Ram-senpai é cega, e portanto seria incapaz de encontrar os guizos em baixo da água, me sinto preocupada por conta de sua velocidade incrível.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Ce12fa10

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato 5YJm9df

Aproveitando a estratégia anterior de sua companheira, Suzaku arremessaria projéteis de shuriken guiando elas com fios de aço fazendo parecer que iriam em direção da Uchiha. Entretanto, Ram se recupera rapidamente e parece controlar seu golem para surgir em sua frente para proteger ela, mas como sua intenção não era acertar a mulher, o garoto rapidamente guia suas laminas giratórias em direção das árvores próximas dela, fazendo-as se enroscarem na madeira e cobrirem aquela área de uma forma estratégica e prática. Então ele rapidamente puxaria os fios, aumentando sua tensão e focando em enrolar a ninja cega no meio dos fios.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Uchiha-Ram-Cega

A jovem mulher percebendo o plano do garoto através do pouco som gerado pelo o mesmo, rapidamente coloca suas mãos no chão e daria um salto para tentar fugir daquela área lotada de fios. Mas mesmo com esse movimento rápido, sua perna acaba sendo enroscada durante o processo fazendo ela ficar parcialmente imobilizada e grudada no seu golem.

- Oxi... - Resmunga Ram sem saber exatamente o que estava acontecendo, mas ela rapidamente faria um selo de mão.

O garoto rapidamente faria selos para realizar seu Katon e ambos iriam realizar um confronto direto de ninjutsu. O garoto lançava diretamente de seus pulmões, uma projétil de fogo que rapidamente se guia através dos fios de aços em direção de Ram que em resposta, parece conjurar através de seu braço, uma imensa quantia de água em direção do chão que se expande violentamente criando uma barreira improvisada.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato Ea7fb272a07222aabff684f03ba18dc5078e7712v2_00

O impacto entre ambas técnicas acontece gerando uma pequena explosão, uma boa quantia de vapor tinha sido gerada no processo, mas Ram estava completamente ilesa. Mas mesmo que o movimento de Suzaku não tinha funcionado com perfeição, isso abriu brechas para que a garota de cabelos loiros saltasse em direção do lago, mergulhando com sucesso e isso realmente assusta Ram já que ela não tinha como saber exatamente a localização do sino dentro da água.

- Oxi... Me ferrei bonito agora, acho que vou ter que usar um Raiton para tirar a menina dali... Eu estaria pegando pesado demais? - Fala Ram sacando uma kunai e cortando os fios de aços que prendiam sua perna e depois parece soltar um sorriso zombeteiro em direção de Suzaku. - Proteja bem sua amiguinha, se não, ela vai fritar junto com os peixes!

Kimmy estava dentro do lago, mas não sabia exatamente onde estava o sino no meio de toda aquela água. Ela iria precisar de tempo para procurar. Sua intuição dizia que o objeto se encontrava indo em direção do fundo daquele pequeno lugar, mas por enquanto não havia nenhum sinal dele.


Uchiha Suzaku: HP - 145; Chakra - 128; Sanidade - 300
Kimmy: HP - 195; Chakra - 232; Sanidade - 200

Uchiha Ram: HP - 145; Chakra - 695; Sanidade - 700

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Arregalou os olhos imediatamente ao escutar o termo “Raiton”. Estando a aliada em um corpo d'água, não era nem um pouco difícil de imaginar onde a professora queria chegar.

Percebendo que ela sacava a kunai para se libertar dos fios e provavelmente já iniciar a conjuração do ninjutsu raiton, Suzaku tratou de agir imediatamente. Sua ideia inicial era lançar kunais com uma tarja explosiva escondida e em seguida, para otimizar o tempo de distração à professora, utilizar um genjutsu. No entanto, sabia que seria muito mais rápido lançando genjutsus do que movendo seus braços para lançar kunais. Portanto, alteraria a ordem dos planos visando impedir a professora de fazer selos.

- Kanashibari no Jutsu! - faria outro blefe, ao mesmo tempo que conjurava um Genjutsu Shibari.

Tentaria lembrar-se ao máximo da sensação de estar preso por um Kanashibari no Jutsu para então tentar replicar a sensação corporal mais próxima possível do jutsu em seu Genjutsu Shibari. Em seguida, imediatamente lançaria uma kunai com um tarja explosiva oculta na direção da professora. Dessa vez, tentaria acertá-la. No entanto, caso não fosse possível, tentaria acertar o mais próximo possível de onde ela estava. Então, ficaria atento para caso sangue voltasse a correr em seus lábios, marcando a fuga do genjutsu. Assim que identificasse sinais de que ela iria fugir, detonaria a tarja.

Caso ainda assim não conseguisse ganhar tempo o suficiente para Kimmy sair da água com o guizo, tentaria entrar na frente do Raiton por ela. Não sabia se era mais ou menos resistente que ela. Porém, independente disso, calculava que ela receber o dano elétrico amplificado pela água talvez representasse um ônus mais pesado para ambos como um time do que ele próprio recebendo o jutsu estando seco.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos