Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+8
L⍱scivi⍱
Yagito
ShinobinoKami
Luan
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ben Ikneg
Iriw
12 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Começo a seguir os passos que o Lori orientou, é uma técnica que exige um controle de chakra, transformar meu chakra em fios e aplicar uma transformação da natureza.

Assim sigo com meu treinamento e dominação de uma nova técnica.

@ShinobinoKami

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após ouvir atentamente as instruções do Iori, eu começo a moldar e acumular chakra com a natureza Doton na palma da mão em contato com o solo:

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 20220510

Conforme o que Iori havia falado, tento projetar em minha mente a menor particula de terra que eu consiga imaginar e a partir dessa imagem começo a granular o solo com o chakra aplicado nele.

Não acho que eu vá falhar em provocar a granulação do solo, mas sinto que as partículas não atingirão ainda a escala necessária para levantar uma cortina de poeira.



@Luan e @ShinobinoKami

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Iori observa seus Genins
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 7b376111
Sumiharu e Sasuro ouvem atentamente ao seu sensei, que magicamente agora possui uma imagem bem clara em suas cabeças, e seguem com o treinamento indicado.

Os Genins se esforçam bastante na execução das técnicas explicadas, como se soubessem exatamente no que focar e como fazê-lo. Iori permanece instruindo a dupla, dando dicas sobre cada passo, especialmente no que diz respeito ao controle de Chakra: Lembrem-se de visualizar a técnica antes de fazê-la. Empregar o Chakra necessário é a parte mais fácil, mas fazê-lo delicadamente que é a parte difícil...

O tempo passa, os pássaros mudam seu canto, o vento muda de direção, as sombras das árvores no local aumentam de comprimento, mas o treinamento continua. Apesar de já ter experenciado combates árduos, a dupla sente que o tempo não está passando e a exaustão vem rápido. Apesar disso, eles persistem e, após algum tempo, com tentativas e erros, ambos, Sumiharu e Sasuro, conseguem algum êxito e, de fato, simulam, à sua maneira, as técnicas ensinadas.

Primeiro, Sasuro cria os fios de Raiton, que se espalham pelo chão à sua volta e começam a atrair grãos de areia, vindos da técnica de Sumiharu. O último, logo em seguida, causa um pequeno terremoto naquele local e acaba levantando uma enorme quantidade de poeira e areia, granulando grandes quantidades do solo, algo que certamente não estava no planejado. Apesar disso, Iori elogia os resultados, mas adverte: Cuidado com essa quantidade de Chakra!

Jutsu de Sasuro
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Amigum10

Jutsu de Sumiharu
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Suna_n10

A combinação das duas técnicas parece formar um objeto estranho, já que o campo eletromagnético gerado pela teia de Raiton acaba formando com certa precisão as linhas magnéticas com areia, semelhante ao que os Genins tinham visto na academia quando visualizavam o Satetsu pó de ferro desenhando-se conforme o campo magnético de um ímã próximo.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Magnet10

Vendo aquela situação, Iori comenta: Hoho! Talvez poeira seja a fraqueza dessa técnica de Raiton, já que sua magnetização acaba denunciando sua posição. Por outro lado, a combinação de ambas as técnicas pode acabar mantendo a poeira no lugar, aumentando sua duração... interessante.

Por conta do êxito, aquele treinamento parecia evoluir rápido, mas na verdade algumas horas já tinham se passado, e o fim da tarde de aproximava, com o céu mudando de cor bem rápido. Nos instantes seguintes, o trio sentiria, de forma estranha, um leve tremor se aproximando deles. Iori parece saber do que se trata, já que simplesmente olha para a exata localização da origem daquele tremor e não esboça reação alguma.

A grande quantidade de areia criada por Sumiharu, que ainda restava no local, começa a se mover em direção ao mesmo, enquanto o Raiton de Sasuro parece anular esses efeitos. Subitamente, uma espécie de ralo começa a se formar à volta de Sumiharu e sugá-lo para seu epicentro:

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Doton_10

Iori observa a situação sem mover um único músculo, como se soubesse o que estava acontecendo e esperasse que Sumiharu lidasse com aquilo sozinho. No centro daquela areia movediça, que parecia não haver escapatórias, um inseto grande, do tamanho de uma pessoa, comandava a sucção. Sumiharu, por ser um Aburame, nota imediatamente que se trata de uma formiga leão:

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Arijig10

Provavelmente, as tentativas de realização do Doton: Sunarashi por Sumiharu causaram vibrações e, criando areia, formaram o ambiente perfeito para atrair aquele predador. Parecia haver mais formigas leão naquele local, mas o Raiton: Kumonosu de Sasuro mantém os grânulos de terra unidos e, pela vantagem elemental, aparentemente também impediu que qualquer outro Doton fosse realizado naquela área.

Sasuro estava seguro, enquanto Sumiharu estava caminhando para a boca do inferno, e deveria decidir como agir. Curiosamente, Sumiharu sente que algum tipo de voz ou telepatia se conectava com ele naquele momento, provavelmente vindo da formiga leão ou de alguma outra criatura próxima. Ele deveria tentar se comunicar com aquela criatura? É um inseto, afinal de contas...

Por fim, Iori comenta com Sasuro: Seu Raiton o está mantendo a salvo, então que fique assim. Deixe que Sumiharu lide com isso... por ora, concentre-se em moldar seu Raiton em outras formas, para além desta teia. Lembre-se das técnicas avançadas de mudança de forma que aprendeu na academia, como Bunshins, por exemplo.

Ação livre para @BitterWoman e @Luan

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
-Espero que o Sumiharu fique bem. Certo, preciso me concentrar, consegui criar essa teia de raiton, isso significa que estou no caminho correto, se eu conseguir moldar essas teias em fios de raiton, explorar tudo que o elemento pode proporcionar através delas. (Doflamingo chora na minha Ito Ito no Mi rRaiton).

-Concentre-se em moldar seu Raiton, concentre-se em moldar seu Raiton, concentre-se em moldar seu Raiton. Sussurro, imaginando meu objetivo e aplicando mudança de forma seguindo os passos orientados pelo Sensei.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 F6d49003-33c7-44ba-b005-f21f4d11305b

@Yagito e @BitterWoman

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
As horas passam devagar e o tempo permanece em seu curso natural trazendo lentamente o crepúsculo, mas eu contínuo falhando em executar a técnica na escala ideal para gerar pó fino. Cada tentativa minha era acompanhada de uma falha, sempre faltando precisão e delicadeza em algum aspecto da utilização do jutsu, ciclo que repetiu-se por várias e várias vezes até que eu estivesse exausto.

O cansaço junto a frustração, porém, não foi o suficiente para que eu desistisse e é então que depois de muito tentar finalmente consigo algum resultado aceitável. Ao aplicar uma grande quantidade de chakra no chão e mais uma vez tentar granular o solo, um tremor abaixo dos meus pés força uma grande quantidade do solo ao meu redor a transformar-se em partículas minúsculas, partículas que levantam-se no ar e formam uma densa cortina de poeira:

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 20220517

Fico tão animado com o resultado que mal consigo ouvir Iori me advertido sobre a quantidade de chakra aplicada no jutsu, mas não deixo de notar a forma como o Sunarashi no Jutsu interatua com a nova técnica do Sasuro. O Kumonosu, por sua característica de provocar interação com a matéria inorgânica, poderia abrir brechas para inúmeras táticas novas envolvendo a combinação da minha técnica com a técnica do Uzumaki.

"Quem sabe criar uma nuvem de poeira eletricamente polarizada que muda de forma e movimenta-se de acordo a manipulação das linhas de Raiton." — Penso.




Mal pude ficar animado com o meu primeiro êxito no treinamento, e começar a idealizar algumas possibilidades táticas, pois no momento seguinte sou pego de surpresa com o chão cedendo abaixo de mim. É um buraco enorme na forma de um cone que me arrasta para o centro como um funil, sendo que o inseto gigante no centro não deixa dúvidas de que o responsável por aquilo é uma formiga-leão.

No entanto, quando estou prestes a usar o Doton: Dochū Senkō ou Doton: Arijigoku para livrar-me do fluxo de areia criado pelo inseto, meus pensamentos são entrecortados por um sibilar de uma criatura. Quase como uma voz em minha mente, sinto que a formiga-leão tenta comunicar alguma coisa, é quando escolho liberar os Kikaichū para fazer uma ponte comunicativa entre mim e o inseto gigante.



@Luan e @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Iori observa seus Genins
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 7b376111

A situação parece meio complicada, mas a calma e seriedade do Iori parecem confortar um pouco Sasuro e Sumiharu, que acabam optando por seguir o que sua intuição diz.

O Uzumaki, inicialmente, demonstra preocupação quanto ao seu parceiro, mas decide ignorá-lo e confiar no Sensei, seguindo com foco total no treinamento. Após algumas tentativas de moldar aquela grande teia, Sasuro nota que o Raiton começa a faiscar demais, formando uma grande quantidade de Raiton concentrado logo à sua frente. O Chakra parece tomar forma de uma pessoa, mas ainda sem muita estabilidade. Sasuro deveria decidir como reagir nesse momento, já que aparentemente as teias haviam se concentrado tudo num ponto só, logo à sua frente:

Jutsu de Sasuro
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Raiton10

Iori observa a situação atentamente, e comenta: Continue assim...

Aparentemente, aquilo estava correndo bem, uma vez que Sasuro ainda detinha controle sobre aquele Raiton. O próximo passo parece bem óbvio: estabilizar aquela massa de Chakra Raiton, finalizando sua forma de vez.

Por outro lado, Sumiharu até tinha pensado em escapar daquela prisão, mas opta por tentar se comunicar mentalmente com aquela criatura, o que acaba falhando instantaneamente. Se aproximando da formiga leão, no entanto, o link mental é realizado com outra criatura, aparentemente muito maior e mais poderosa...
Sumiharu sente um arrepio grotesco em sua espinha, algo que jamais havia sentido antes. Parecia que ele acabara de encontrar algum tipo de ser extraordinário, tanto que os insetos residentes em seu corpo ficam totalmente inertes, como se esperassem uma segunda ordem para decidir a quem seguir, a criatura ou Sumiharu.

Notando tudo aquilo, Iori, que aparentemente tinha capacidades sensitivas assustadoras, esboça um sorriso atípico, falando logo em seguida: Esse garoto... eu sabia!

Afinal de contas, do que ele estava falando? Que criatura é essa que Sumiharu contatou?

Sasuro, que havia desfeito sua teia, estranhamente não é atacado pelas demais formigas leão nas redondezas. Sumiharu, apesar de não ter se conectado com a formiga leão, aparentemente iniciou um diálogo mental com alguma criatura que estava comandando aquelas formigas.

Por alguns segundos, todos sentem a pressão atmosférica cair... o vento parar de soprar, os pássaros silenciarem-se... somente as sombras das nuvens permaneciam em movimento. O raios de Sasuro e a areia sugando Sumiharu pareciam, nesse instante, as únicas coisas que emitiam algum som na região. É um cenário realmente bizarro.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Clouds-sky

Contudo, não parecia afetar Sasuro, apenas poderia acabar tirando um pouco sua concentração. Já Sumiharu definitivamente encontra algo surpreendente... ao ser transportado para algum tipo de dimensão cavernosa no plano mental, ele dá de cara com uma formiga enorme e de compleição bastante sugestiva.



Mente de Sumiharu


Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Timi-h10

Aquela não era uma formiga qualquer, pois parecia medir mais de 10m de altura, muito maior do que a formiga leão que o atacou há pouco. Sem sombra de dúvidas, era uma formiga rainha. Ela estava de costas, movendo suas asas em algum tipo de sincronia com pequenos ruídos vindos de todos os lados. Suas antenas se mexiam loucamente, e vários tipos de insetos voadores e pequenos pareciam obedecer àquela movimentação. Tudo parecia bastante calmo e numa sinfonia orquestral, até que...

De repente, a rainha nota a presença de Sumiharu e se vira totalmente. Algumas outras formigas gigantes aparecem e cercam o jovem Aburame. Dessas, algumas começavam a brilhar, como se fossem vagalumes, iluminando aquela gruta e revelando um ninho enorme e extraordinário...

Dimensão descoberta: Reino das formigas!

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 B7a54510


Seguindo a sinfonia, a rainha se levanta, transforma aquele corpo, antes frágil, numa verdadeira fortaleza de exoesqueleto: garras e espinhos para todos os lados!

Em contrapartida a tudo isso, uma voz feminina poderosa, porém suave, invade a mente de Sumiharu:

Já fazem 800 anos desde que alguém chegou neste lugar...
Jovem Aburame, você veio aqui em busca de algo. Aceite esta dor e eu lhe darei poder. Diga-me seus propósitos!

[Caso aceite os ensinamentos da formiga, será desbloqueado o elemento Katon]





Diante disso, Sumiharu deveria pensar muito bem antes de agir, já que, do lado de fora, no mundo real, ele se encontra literalmente em cima da formiga leão. Parecia que a qualquer momento ele poderia ser comido vivo, mas Iori continuava a observar atentamente cada detalhe.

Ação livre para @BitterWoman e @Luan

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Analisando percebo que seria impossível nesse momento moldar um raiton em fios com tamanha precisão com eu queria, seria um passo maior que eu poderia dar. Tenho um leve desvio da minha atenção quando noto algo acontecendo onde o Sumiharu estava lidando com o seu treinamento, algo que não dura muito, vou rapidamente para onde minha atenção deveria estar.

-Concentrar e moldar.... Sim! isso mesmo, algo esta criando forma..... Lori sensei disse algo sobre Bunshins, vamos tentar isso...

Lembrando das orientações do Lori sensei, começo a reunir e moldar o raiton na minha frente me baseando em tudo que eu aprendi na academia sobre Bunshins.

-Lori Sensei! Acho que eu conseguir alguma coisa, veja...... Raiton Bunshins - Digo mostrando finalmente o resultado do treinamento.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Es7UJ6d

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz

Sinto um arrepio descer minha espinha, o calor e o frio se misturar, enquanto os nervos se entorpecem lentamente. Então quando dou por mim, estou em um lugar diferente de qualquer outro em que eu tenha estado antes e diante de mim está uma criatura extraordinária que me deixa completamente extasiado com sua visão.

A princípio poderia ser um genjutsu me fazendo ver coisas, um ieito de abrir minha guarda para o ataque de algum inimigo desconhecido, porém, sinto-me confortavelmente lúcido na presença daquela criatura. Mesmo que fosse o caso, meus companheiros de equipe e o Iori logo notariam a situação e me protegeriam de eventuais tentativas de assassinato, então apenas deixo-me tranquilizar pela sifonia ambiente até que a criatura a frente me notasse.

Não demora muito e a mesma percebe minha presença. É quando derrepente todo o lugar se ilumina e percebo que ali era na verdade um formigueiro gigante com várias operárias me cercando e outras emitindo luz através de seus abdômens. Obviamente, a formiga que mais se destacava naquele lugar só poderia ser a formiga-rainha e é então que volto meus olhos a sua presença imponente e aparência amedrontadora.

A voz poderosa, doce e suave que ressoa por todos os cantos do formigueiro, propõe a mim poder que, no entanto, só precisa ser aceito junto a toda dor que a formiga-rainha me proporcionaria. A resposta não poderia ser outra:

— "Não me importo se machucar!!! Estou disposto a assumir os riscos, a pagar o preço com sangue se for necessário." — Penso, mas noto que meus pensamentos se tornaram audíveis dentro daquele lugar.

Então prossigo: — "Busco chegar o mais longe que eu puder chegar, adquirindo poder e conhecimento, experienciando todos os tipo de desafios, explorando meus limites e descobrindo o porquê das coisas serem assim. Só assim poderei dizer que minha vida valeu a pena, que minha existência nessa terra não foi em vão, pois servirei à um propósito maior de conduzir alguém que é importante pra mim a chegar o mais próximo possível de seu sonho." — Sinto meu corpo encher-se de vivacidade nesse momento e concluo dizendo: — "Aceitarei toda dor lançada sobre mim, pois minha convicção é maior que isso."





@Luan e @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Iori observa seus Genins
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 7b376111

Quando a noite finalmente chega, Sasuro conversa com Iori e demonstra bastante entusiasmo ao manipular aquela massaroca de Raiton. Seguindo exatamente o conselho de seu Sensei, o jovem Uzumaki finalmente estabiliza o Chakra empregado e consegue, de forma brilhante, a criação de uma técnica inédita: Raiton Bunshin no Jutsu!

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Cd4e05abdde166571eb0643221028b47

Impressionado, Iori elogia o trabalho do Genin: Muito belo trabalho, Sasuro. Creio que este treinamento acabou por aqui.

O som dos raios finalmente cessa e o Chakra do clone fica completamente calmo. As descargas elétricas deixam de correr para lá e para cá e, agora, restava apenas uma cópia exata de Sasuro Uzumaki.

Próximo dali, a situação de Sumiharu parece não evoluir, mas sua mente começava a ser afetada pela presença imponente que ele se conectou. Era notável que o jovem Aburame estava suando frio, enquanto isso, a formiga leão permanecia totalmente parada. Iori deixa Sasuro por alguns instantes e se aproxima daquela criatura, aparentemente tentando sentir o que estava acontecendo ali, mas sem muito sucesso, haja visto sua expressão facial de dúvida.

Alguns instantes se passam e Iori finalmente quebra o silêncio, como se tivesse compreendido o que estava acontecendo: Venha cá, Sasuro. Creio que seu treino foi bem normal, já que você não precisou passar por isso...

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Dororo10

No momento seguinte, a formiga leão morde a perna de Sumiharu, despertando o jovem daquele transe e causando uma dor inimaginável. Parecia que sua perna tinha acabado de ser mergulhada em óleo fervente. Um calor insano subia pouco a pouco até cobrir totalmente seu corpo, de modo que todos os seus insetos começassem a reagir indo para fora, criando um enxame à sua volta.

Mas pouco antes disso, naquela dimensão especial, Sumiharu respondia à rainha e obtinha sua resposta:



Mente de Sumiharu


Todas aquelas formigas pareciam entender as palavras de Sumiharu, enquanto a rainha observava atentamente suas palavras, respondendo, por fim:

Reino das formigas

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 B7a54510

Desafios... Limites... Poder... Sonhos... Sua existência certamente não será em vão.
Mas não se engane, pagar o preço com sangue pode lhe causar grande sofrimento e o distanciar de seus sonhos. Inclusive, seu sangue pode ser bastante valioso agora...
Vá, você começará a trilhar um caminho grandioso, Sumiharu Aburame.


Uma intensa nuvem de vapor cobre aquele local, cegando totalmente Sumiharu e rapidamente confundindo seus sentidos. O vapor era quente, como se o Aburame estivesse atravessando várias nuvens ferventes, até que sua visão revelaria a formiga leão, de volta à realidade.




Com uma dor insana, Sumiharu é lançado ao ar pela formiga leão, longe daquele buraco. A areia começa a se mover novamente e fechar totalmente o local que, antes, estava propício para sugar qualquer um que se aproximasse. Sumiharu finalmente aterrissa no chão e percebe que seu corpo, agora, tinha algo diferente, como se pudesse controlar uma força da natureza nova. Ele deveria tentar manipulá-la de alguma forma? A dor e o calor acabariam passando aos poucos...

Iori suspira e cruza seus braços, como se aguardasse que seu Genin relatasse, ao menos superficialmente, o que estava sentindo ou mesmo o que tinha acontecido. Restaria a Sumiharu decidir se revelaria ou não o que tinha acontecido ali.

A calmaria naquela região finalmente retornaria. Sons dos grilos começam a ecoar, enquanto a brisa refrescante da noite resvala nos corpos suados e exaustos dos Genins.





Treinamento concluído!






Técnicas e habilidades adquiridas por Sasuro Uzumaki:

Novo Elemento: Raiton

Novo Jutsu: Raiton Bunshin no Jutsu
Rank:
C

MECANIZAÇÃO: Um único jutsu permite você invocar até 2 clones que terão os mesmos atributos do usuário (exceto chakra e HP). A quantidade de chakra mínima de um clone é a quantidade do seu rank. Os clones podem usar qualquer quantia de chakra, até a metade do original (ou dividido igualmente pelo usuário e demais clones). Todo o chakra investido para criar o clone passa a ser do clone (porém, se o usuário criar 2 clones de uma única vez, ele gastará o equivalente ao jutsu do seu rank, potência alta). Ao ser golpeado, o clone descarrega uma descarga elétrica que irá causar paralisação comum em quem tiver contato direito com tal energia, não causa dano nessa situação.  Jutsu de uso copiativo.

Nível exigido: II

Novo Jutsu: Raiton Kumonosu
Rank:
C

MECANIZAÇÃO: O jutsu lança raios em várias direções pelo ar com objetivo de criar uma espécie de teia capaz imobilizar o alvo. Ao ser pego, o alvo poderá ficar paralisado ou com mobilidade reduzida por até 2 turnos. Distância limite de 5m para potência alta. Por ser curta distância, a necessidade de atributo resistência será acrescida de 20%. A técnica pode ser "grudada" em qualquer lugar, servindo como armadilha, durando por até 2 turnos. Jutsu de efeito paralisante. Jutsu em uso de área.

Nível exigido: II




Técnicas e habilidades adquiridas por Sumiharu Aburame:

Novo Elemento: Katon

Novo Jutsu: Doton Sunarashi
Rank:
D

MECANIZAÇÃO: Um jutsu de área, pode encobrir uma área pequena de 10mx10m, até a área potência maior de 70mx70m, com o valor do jutsu rank D potência alta, e a duração da nuvem de poeira é de 1 turno. Portanto, para uso contínuo, deve-se avisar no ato do início do jutsu ao narrador, e será descontado o equivalente ao rank por turno. A técnica só pode ser realizada em terra firme, desgastando sua superfície e levitando o material. Jutsu de uso contínuo.

Nível exigido: II

Novo Jutsu: Katon Benijigumo
Rank:
C

MECANIZAÇÃO: Esse é um Katon lançado em forma circular, que cria uma aranha de fogo posteriormente, pequena (cerca de 2mx2m), de nível mostrado anime/mangá; Jutsu de uso manipulável e durável; A aranha atacará um único alvo dentro do círculo o que estiver mais próximo; A aranha dura 2 turnos; O dano secundário será bem reduzido se as queimaduras forem pelo fogo ao redor.

Nível exigido: II





Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 66748dbb596b956839d34333fe98f669

A noite estrelada estava bela, mais do que o normal, talvez pela tormenta anterior e o enorme esforço empregado por Sasuro e Sumiharu para se chegar em seus objetivos. Prazer e felicidade poderiam ser os sentimentos resumidos nesse novo cenário.

Iori, que ainda aguardava o feedback de seus alunos, finaliza aquele dia recompensando os jovens: Meus parabéns. Agora, vocês ficaram mais fortes, só não se esqueçam que o trabalho em equipe continua sendo sua maior arma. Vocês estão liberados para descansar e ir para casa. Amanhã é um novo dia e espero encontrá-los num local pré-determinado: o escritório de Obito Uchiha!

Como o Clã Aburame não será mais capaz de introduzi-los em seus assuntos internos, devido ao envolvimento de Sumiharu com Orochimaru, a Anbu Ne e a Força Policial de Konoha permanecem oferecendo missões para times como o nosso. As investigações que vocês vinham conduzindo tem muito a ver com o assunto de algumas missões que Obito está trabalhando no momento. Enfim, a escolha é sua. Até mais.


Iori finalmente desaparece da frente da dupla, deixando no ar essas questões.




Ação livre para @BitterWoman e @Luan

Ps: vocês estão livres para atualizarem suas fichas. No caso, já levando em conta a bonificação de 1000 EXP dada pelos narradores através do Jornal Informativo: https://www.forumnsanimes.com/t95916-jornal-informativo-do-nsprg#1694630. Quando o fizerem, marquem o @Heimdall.

Já podem considerar os novos elementos adquiridos na escolha de novos jutsus. Por fim, eu recomendaria que, por enquanto, vocês não escolhessem a Habilidade Especial dada pela tabela de evolução aos 1700 EXP, já que ainda corre uma discussão interna entre os narradores para atualizar e aumentar a oferta de Habilidades Especiais disponíveis, o que muito em breve deve ser resolvido.

Por ora, vocês estão livres para irem para casa, ao Ninja Shop etc, só me marquem no processo. Caso queiram ir direto para a próxima missão, postem chegando no: https://www.forumnsanimes.com/t95732-escritorio-de-obito-uchiha

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Fico aliviado que no final o Sumiharu conseguiu completar o seu treinamento, mesmo não sabendo ao certo dos acontecimentos.

-Parabéns Sumiharu, ficamos um pouco mais fortes.- Digo dando um sorriso otimista. -Pelo que vejo não esta ferido, porém se estiver, posso te curar rapidamente, assim evitaria uma passagem pelo hospital da vila. E Iori Sensei, foi um grande dia, cansativo e produtivo, obrigado. Iori fala sobre nossos próximos passos e com um simples aceno de cabeça ele desaparece.

Novas missões hem... Respirando fundo e olhando para o céu, e começo a calcular mentalmente o tempo e crio uma lista mental de afazeres antes de receber uma nova missão. -Preciso passar na loja ninja para repor alguns equipamentos e depois tentar pegar alguns ingredientes para produzir as receitas de novos venenos e antídotos que eu consegui na ultima missão.
. Lembro da carta secreta que eu encontrei na biblioteca dos Aburame.- Preciso tentar descobrir algo sobre isso, porém devo me preparar para outra missão.

- Sumiharu se estiver tudo bem, vou indo, acho que devemos nos preparar para a futura missão, nos vemos amanha, boa noite e descanse.

Utilizando o Shunshin no jutsu saio do campo de treinamento para o Ninja Shop.

@Yagito e @BitterWoman





descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ainda me perguntava se tudo o que vi, ouvi e senti naquele lugar havia sido real, mas a impressão de estar mais poderoso, como se pudesse de alguma forma controlar uma nova Transformação da Natureza, parece real demais para tudo aquilo ter sido apenas um episódio de psicose. No entanto, deixo pra divagar sobre essa questão depois e atenho-me as palavras do Iori, este que nos parabeniza pelo progresso com o treinamento e, logo em seguida, instrui o que devemos fazer por hoje até que o dia de amanhã cheguasse.

Nos instantes seguintes, vejo Urumi e o Sasuro se aproximarem com o último se oferecendo para tratar o ferimento em minha perna. E depois de ser devidamente tratado por Sasuro e todos irem embora, permaneço por ali por algum tempo, refletindo sobre as palavras da formiga-rainha enquanto o observo o céu estrelado.




@Luan
E @Yagito

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Sasuro e Sumiharu trocam papo e gentilezas, com o último se limitando a permanecer no local. Sasuro vai em direção ao Ninja Shop após ajudar seu amigo.

Ação livre para @BitterWoman
Ação livre para @Luan no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95710-ninja-shop-konohagakure-no-sato




Pelo amor de Jesus Cristo, quando quiserem ir para algum lugar, podem postar direto lá, mesmo que tenham feito diálogos no tópico anterior. Considerarei o tópico misto como parte no local anterior, parte no local designado a deslocar.

Enfim, se quiserem postar direto no local da missão, podem também: https://www.forumnsanimes.com/t95732-escritorio-de-obito-uchiha

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Voltando da missão, Naiken sente que precisa aumentar seu poder, pois o exame chunnin se aproxima. Decide, então, ir treinar junto de Chozu, Vegeta e Katsuoboy para se tornar mais forte até o dia do exame.

Ele estava ansioso pela oportunidade de se tornar um chunnin e não queria perder essa chance por nada. Além disso, planejava treinar com sua nova espada, se tornando mais habilidoso usando-a e pensando em formas de utilizá-la no combate.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 119eaac2d26ddb9645665d7216655da0

Enquanto se direcionava para o local de treinamento pensava sobre seu objetivo final, seu ódio pela vila da névoa se mantia. Além disso, ainda esperava pela oportunidade de poder encontrar Zabuza e Haku.


@Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após o termino da missão, vou para um canto aperfeiçoar minhas técnicas e treinar com a nova arma obtida. No momento em que treinava, refleti um pouco sobre meu objetivo de me tornar um ninja da elite ANBU, isso me fez relembra de ninjas lendários, como Kakashi Hatake e Uchiha Itachi. O quão magníficos eles foram nas suas carreiras ninjas, quando pertenciam ao esquadrão de elite: - Um dia serei como eles... No momento em que pensei sobre isso, me veio a imagem de Chozu finalizando o inimigo com aquele jutsu letal. Isso me fez ficar ainda mais cativado em obter um jutsu desse elemento: - Como Kakashi... como Chozu... eu serei um ninja extraordinário !!!
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 Deaaee4be134cc607c93ff9a193490d9

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois da missão concluída, os ninjas voltam para Konoha, cada um armado com novas lâminas. Chozu então comenta.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 YAiCsiz

Como estamos bem próximos do exame, creio que só consigo ensinar uma coisa a vocês. Vegeta-kun, vou te ensinar o elemento raiton, que eu também uso. Tenho uma ideia de como você pode aplicá-lo com seus insetos. Já Naiken-kun, eu não domino Hyouton mas acho que posso ajudar com conceitos para que você desenvolva um jutsu. É isso, vamos lá.

Os ninjas passam por um árduo processo, com muitas tentativas e erros, mas eventualmente conseguem seus objetivos.

Elemento Raiton desbloqueado para Vegeta


Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 ZKmKQpn
Rank B: Bioshokku
Clã Aburame

Por meio de seu domínio em raiton, o usuário converte parte do chakra que alimenta seus insetos na natureza raiton. Durante três turnos, insetos usados pelo usuário ganham uma carga elétrica biológica, todos os movimentos usando insetos ganham mais 25 de dano e possibilidade de paralisar o inimigo, dependendo do controle de chakra do usuário em relação à resistência do alvo. A qualquer momento, esses insetos podem gastar toda sua carga elétrica para criar uma  descarga elétrica de 5m de alcance e dano do Rank.

Nível Exigido: II


Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 9ac930948d5d913f15754b610f68677b
Rank B: Ten no kōri
Requer Hyouton

O usuário pode revestir superfícies com gelo, conferindo propriedades ofensivas e defensivas durante 3 turnos. Um uso de potencia normal permite criar gelo suficiente para cobrir o corpo todo efetivamente. Nesse caso, a armadura aguenta 50 de dano, 100 em caso de jutsus envolvendo calor e 25 em caso de jutsus envolvendo frio, já que diminui a temperatura ao redor do corpo. Ofensivamente, adiciona um dano equivalente a Rank C quando entra em contato direto com o inimigo. Em caso de potência alta, tem-se gelo suficiente para cobrir dois corpos.  

Caso seja usada para revestir um ser orgânico que não seja do clã Yuki, este perderá 30 de HP por turno. Pode ser aplicado em armas, ferramentas ninja, etc, a viabilidade em termos de quantidade de gelo será julgada pelo narrador.

Nível Exigido: II


Bom, é isso. Recebi uma mensagem de Chobi avisando que estava no Ninja Shop. Vamos para lá, aí vocês podem comprar algo que tenham interesse antes do exame.

Comentário do narrador :


Ação Livre para @Zatrys e @Zeddasilva no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95710p30-ninja-shop-konohagakure-no-sato

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Chego na zona de treinamento acompanhado de Shikano e Wit.

-Tenho que arrumar uma maneira de suprir minhas fraquezas.

O garoto então pega os livros de shizune e começa a ler só que então o Sharingan começa a ler também e acaba gravando tudo em pouco tempo.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 20230410




-Então essa é a habilidade do Sharingan?

Enquanto isso peço para Shikano e Wit começarem a treinar.

@Heimdall

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 5 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Wit e Shikano também começam a fazer seus treinamentos, aprendendo mais técnicas dos seus respectivos estilos de luta. Por outro lado, Choubu começa com a expansão de sua base de conhecimentos. No momento o sharingan dele não tinha a famosa visão cinética ainda, mas de qualquer forma o garoto se acostumou mais com o olho.

Treinamento de Conhecimento Médico (No lugar de elemento)
Etapa 1 - Ampliar sua base de conhecimento sobre medicina com os livros ofertados por Shizune
Etapa 2 - Treinamento do Controle de chakra para refiná-lo
Etapa 3 - Treinamento do Shousen (versão Akimichi)

Duração: 2 a 4 turnos

Observação: Treinamentos no jogo tem uma duração variável, com base no detalhamento que o player dá sobre seu processo de treino. Quanto mais detalhes você der, incluindo uso de habilidades/jutsus que possua para melhorar a eficiência e fundamentação adequada em conceitos da obra, menos tempo levará.


Ação livre para @Katsuboy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos