Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

+8
L⍱scivi⍱
Yagito
ShinobinoKami
Luan
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Ben Ikneg
Iriw
12 participantes

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 5YJm9df

Aproveitando a estratégia anterior de sua companheira, Suzaku arremessaria projéteis de shuriken guiando elas com fios de aço fazendo parecer que iriam em direção da Uchiha. Entretanto, Ram se recupera rapidamente e parece controlar seu golem para surgir em sua frente para proteger ela, mas como sua intenção não era acertar a mulher, o garoto rapidamente guia suas laminas giratórias em direção das árvores próximas dela, fazendo-as se enroscarem na madeira e cobrirem aquela área de uma forma estratégica e prática. Então ele rapidamente puxaria os fios, aumentando sua tensão e focando em enrolar a ninja cega no meio dos fios.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

A jovem mulher percebendo o plano do garoto através do pouco som gerado pelo o mesmo, rapidamente coloca suas mãos no chão e daria um salto para tentar fugir daquela área lotada de fios. Mas mesmo com esse movimento rápido, sua perna acaba sendo enroscada durante o processo fazendo ela ficar parcialmente imobilizada e grudada no seu golem.

- Oxi... - Resmunga Ram sem saber exatamente o que estava acontecendo, mas ela rapidamente faria um selo de mão.

O garoto rapidamente faria selos para realizar seu Katon e ambos iriam realizar um confronto direto de ninjutsu. O garoto lançava diretamente de seus pulmões, uma projétil de fogo que rapidamente se guia através dos fios de aços em direção de Ram que em resposta, parece conjurar através de seu braço, uma imensa quantia de água em direção do chão que se expande violentamente criando uma barreira improvisada.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ea7fb272a07222aabff684f03ba18dc5078e7712v2_00

O impacto entre ambas técnicas acontece gerando uma pequena explosão, uma boa quantia de vapor tinha sido gerada no processo, mas Ram estava completamente ilesa. Mas mesmo que o movimento de Suzaku não tinha funcionado com perfeição, isso abriu brechas para que a garota de cabelos loiros saltasse em direção do lago, mergulhando com sucesso e isso realmente assusta Ram já que ela não tinha como saber exatamente a localização do sino dentro da água.

- Oxi... Me ferrei bonito agora, acho que vou ter que usar um Raiton para tirar a menina dali... Eu estaria pegando pesado demais? - Fala Ram sacando uma kunai e cortando os fios de aços que prendiam sua perna e depois parece soltar um sorriso zombeteiro em direção de Suzaku. - Proteja bem sua amiguinha, se não, ela vai fritar junto com os peixes!

Kimmy estava dentro do lago, mas não sabia exatamente onde estava o sino no meio de toda aquela água. Ela iria precisar de tempo para procurar. Sua intuição dizia que o objeto se encontrava indo em direção do fundo daquele pequeno lugar, mas por enquanto não havia nenhum sinal dele.


Uchiha Suzaku: HP - 145; Chakra - 128; Sanidade - 300
Kimmy: HP - 195; Chakra - 232; Sanidade - 200

Uchiha Ram: HP - 145; Chakra - 695; Sanidade - 700

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Arregalou os olhos imediatamente ao escutar o termo “Raiton”. Estando a aliada em um corpo d'água, não era nem um pouco difícil de imaginar onde a professora queria chegar.

Percebendo que ela sacava a kunai para se libertar dos fios e provavelmente já iniciar a conjuração do ninjutsu raiton, Suzaku tratou de agir imediatamente. Sua ideia inicial era lançar kunais com uma tarja explosiva escondida e em seguida, para otimizar o tempo de distração à professora, utilizar um genjutsu. No entanto, sabia que seria muito mais rápido lançando genjutsus do que movendo seus braços para lançar kunais. Portanto, alteraria a ordem dos planos visando impedir a professora de fazer selos.

- Kanashibari no Jutsu! - faria outro blefe, ao mesmo tempo que conjurava um Genjutsu Shibari.

Tentaria lembrar-se ao máximo da sensação de estar preso por um Kanashibari no Jutsu para então tentar replicar a sensação corporal mais próxima possível do jutsu em seu Genjutsu Shibari. Em seguida, imediatamente lançaria uma kunai com um tarja explosiva oculta na direção da professora. Dessa vez, tentaria acertá-la. No entanto, caso não fosse possível, tentaria acertar o mais próximo possível de onde ela estava. Então, ficaria atento para caso sangue voltasse a correr em seus lábios, marcando a fuga do genjutsu. Assim que identificasse sinais de que ela iria fugir, detonaria a tarja.

Caso ainda assim não conseguisse ganhar tempo o suficiente para Kimmy sair da água com o guizo, tentaria entrar na frente do Raiton por ela. Não sabia se era mais ou menos resistente que ela. Porém, independente disso, calculava que ela receber o dano elétrico amplificado pela água talvez representasse um ônus mais pesado para ambos como um time do que ele próprio recebendo o jutsu estando seco.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Preocupada, mas sem saber do que se passa acima de mim, decido me concentrar totalmente em meu objetivo atual, utilizo então a Esfera de Luz para ajudar na visibilidade e encontrar mais facilmente os guizos em baixo da água.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Ram parece se movimentar de forma estratégica, mas em resposta a esse movimento, a jovem adulta novamente é paralisada pelo Genjutsu Shibari. Suzaku pegaria sua Kibaku Fuda, aplicando a tarja corretamente em uma kunai e jogaria em alta velocidade em direção da mulher, mas o movimento teria sido inútil já que o golem de pedra num ultimo esforço, teria se jogado na frente do projétil com bastante sucesso. A criatura de rochas que estava sem braços, simplesmente teria se jogado no chão para fazer isso e acaba desmoronando completamente no processo.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 5YJm9df

- Bom, acho que meu golem fez o bastante por mim... Alias, você é bem engenhoso, Suzaku-kun... Tentando me enganar usando técnicas com habilidades semelhantes... Você até que é bastante talentoso, rapaz! - Diz Ram quebrando novamente o genjutsu do garoto, só que dessa vez com mais facilidade ainda.

Ram se vira em direção do lago e parece fazer selos lentamente de forma proposital para obrigar Suzaku a reagir a tempo, notavelmente ela queria ver o quanto ele estava disposto a salvar sua companheira.

- Raiton: Gian!

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Criando uma densa quantidade de eletricidade em sua mão esquerda, Ram rapidamente lançaria um imenso raio em direção do lago. Pensando no sucesso da missão Suzaku saltaria em direção do projétil impedindo que ele entrasse em contato com a água, mas por consequência, o garoto acaba recebendo o raio com tudo em seu corpo, sentindo sua carne literalmente torrar no processo graças a eletricidade que percorria todo seu corpo de uma forma violenta e continua.

O garoto desaba no chão bastante atordoado, ainda conseguia se mexer, mas poderia ter dificuldade em realizar movimentos a partir de agora.




Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 JbYZHky

Enquanto isso, Kimmy investigava o lago e utilizaria seu ninjutsu peculiar que gerava uma bola de luz em sua mão. Tal técnica era perfeita para aquela situação, a garota consegue perceber o guizo afundando lentamente próximo dela, então ela simplesmente pega o primeiro guizo do grupo. Isso era um progresso e tanto, mas era notável que ainda tinham que pegar o outro guizo que se encontrava com Ram, coisa que não parecia que seria fácil.

Qual seria o plano da dupla agora?




Uchiha Suzaku: HP - 75; Chakra - 99; Sanidade - 300 (Levemente atordoado, pode ter dificuldade de realizar movimentos complexos)
Kimmy: HP - 195; Chakra - 218; Sanidade - 200

Uchiha Ram: HP - 145; Chakra - 629; Sanidade - 700

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Obviamente, Suzaku sentiu bastante dor. Sabia que no caminho shinobi que escolheu sempre haveria momentos como aquele, onde a dor era inevitável. Entretanto, não era porque a dor era inevitável que o sofrimento também seria. Levantando-se mais uma vez tratou de censurar todos os seus resmungos, mesmo os internos. Podia estar mais fraco fisicamente que antes, mas sua determinação queimava mais forte do que nunca.

Recapitulando seu raciocínio, considerando a vitalidade total do grupo, ele tinha escolhido caminho menos pior. Kimmy poderia ter tomado um dano muito mais considerável em sua vitalidade. Além do mais, considerando que Suzaku já havia atingido mais ou menos metade das suas reservas de chakra, estrategicamente Kimmy era uma peça que valia muito mais naquele tabuleiro. Sendo assim, tinha que ganhar mais tempo para que ela saísse da água e pudesse ajudar a pegar o próximo sino faltante.

- Obrigado, Ram-sensei, realmente fico lisonjeado - Suzaku emitiu uma frase mais comprida que o habitual.

Na realidade, não era de seu feitio falar tanto assim com uma pessoa que acabou de conhecer. Entretanto, dado a situação, sentia-se compelido em manter a mente da mulher o mais ocupada possível. Por motivos óbvios ela não deveria estar levando uma luta-treino contra dois genins tão a sério assim. Por isso, era alta a chance dela simplesmente desfocar a mente momentaneamente para conversar. Além do mais, levando em conta que fazia apenas alguns minutos que tinham se conhecido, ela não devia conhecer tão bem a personalidade do jovem para perceber a quantidade de falas ligeiramente maior.

- Ainda mais vindo de alguém tão habilidosa - depois de algum esforço tentando se levantar, limparia as cinzas e poeira do seu manto e capuz - Mas estou curioso quanto a como lutar tão bem sem o sentido humano primário: a visão - então, tentando lidar com a dor corporal, ligeiramente locomoveria-se para fora da posição entre a sensei e o lago.

Ao que alcançasse um ângulo mais favorável - o máximo possível para não ficar suspeito demais - e lateral em relação a posição entre o lago e a sensei, colocaria-se ereto diante da professora. Dado a espécie de pergunta que havia feito, imaginava que, no mínimo, ela daria uma resposta rápida ou algo do tipo.

Já sabendo que a audição era o sentido humano secundário - ou seja, o segundo mais usado por humanos - e que por hierarquia de importância era muito provável que a audição teria se tornado após a cegueira o sentido primário da mulher, a conversa também tinha a intenção não apenas de distrair a mente, mas também atrapalhar a audição. Suzaku, por outro lado, manteria-se atento ao som de “splash” que o lago faria quando Kimmy emergisse.

Imaginando que Kimmy saltaria soltando algum jutsu, discretamente prepararia uma kunai em uma de suas mãos. Assim que ela o fizesse, Suzaku ficaria atento à forma como a professora lidaria com o ataque. Enquanto ela estivesse focada em neutralizar a técnica de Kimmy, tentaria arremessar a kunai bem na direção do fio que prendia o guizo à professora. Com a rápida passagem do fio da faca, esperava que o fio fosse cortado e o guizo caísse. Então, em sucessão ao arremesso, usaria um Katon: Ryūka no Jutsu para tentar obrigá-la a se afastar do guizo recém separado dela.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após pegar o guizo, guardo-o em minha roupa, me sinto mais confiante para enfrentar nossa sensei de novo apesar das adversidades, imagino que meu colega esteja com problemas para enfrentá-la sozinho, por isso enquanto subo de volta a superfície planejo chegar utilizando ninjutsus para surpreender a mulher cega e criar uma brecha para ajudar Suzaku-san a pegar o último guizo, também posso me aproveitar da água do lago para fortalecer meus Suitons, com isso em mente começo a nadar o mais rápido que posso para saltar e utilizar minhas habilidades, quando estou quase me aproximando me preparo para usar o Suiton: Mizurappa em direção a mestra, esperando que seja o suficiente para abrir uma brecha e Suzaku pegue o último guizo, considerando que o plano funcione, usarei novamente o Kanashibari caso Ram-senpai tente recuperar o item perdido numa tentativa de atrasá-la.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Ram parece ouvir atentamente o que o garoto estava falando e isso parece distrair bastante ela, um defeito perceptível da jovem cega era que ela era extremamente comunicativa e parecia ter uma necessidade constante de interagir com pessoas a todo momento. O fato do garoto ter elogiado ela faz que ela perca completamente a sua linha de base, notavelmente ela era bastante fraca com alguns tipos de elogios e as palavras que o Uchiha tinha usado parecia ter tido algum efeito.

- Nossa, que garoto bacaninha, deveria existir mais pessoas que nem você, sabia? Eu treinei muito para aprimorar meus outros sentidos e rapaz... Foi um trabalho insano para chegar no nível que me encontro hoje em dia, um problema do Clã Uchiha é que ficamos dependentes demais da visão e muitas vezes não treinamos outros sentidos... Qualquer hora posso te ensinar mais sobre isso!

A mulher cega parece começar a ter vontade de tagarelar como de costume, mas antes que ela pudesse organizar seus pensamento, ela parece sentir algo através de seu olfato, ela mudaria sua expressão de uma forma estranha, seu rosto contente mudaria para um rosto de medo. Ela se aproximaria de Suzaku com certo receio:

- Suzaku... Esse cheiro de s-sangue é seu? - Diz Ram com insegurança, notavelmente ela tinha sentido um odor estranho no ar - Ai, meu deus... Desculpa, peguei pesado demais... Você está sendo tão gentil, eu não queria ter machucado você tanto assim, ai... Eu sou uma maldita maluca, tenho que chamar um iryoninja!

De fato, Suzaku estava bastante machucado mas não ao ponto de ter derrubado sangue no chão. Do que ela estava falando?

Somando a estratégia de Suzaku com o comportamento estranho de Ram, Kimmy surge do lago fazendo selos em uma boa velocidade, arremessando um jato de água em direção da mulher que havia ficado completamente distraída, ela até consegue perceber o movimento da garota, mas era tarde demais, o golpe tinha acertado a Uchiha em cheio.

Graças ao liquido sendo jogado em alta velocidade, Ram acaba resvalando na água e acaba sendo jogada violentamente em direção do chão, enquanto isso Suzaku pegaria sua kunai e se preparava para mirar com perfeição em direção do guizo que se encontrava próximo da mão esquerda da mulher. O garoto apesar de ainda estar atordoado pelo golpe que tinha recebido anteriormente, consegue realizar esse movimento com perfeição, sua lamina atravessa a linha que prendia o guizo, fazendo o pequeno objeto cair no chão.

A mulher cega parece entender o plano de Suzaku e tocando no solo para se auxiliar, ela acaba pegando imediatamente uma pedra que estava no chão e arremessaria em alta velocidade em direção de Kimmy, batendo diretamente em sua testa com tudo, jogando a garota de cabelos loiros novamente para dentro do lago e impedindo ela de utilizar o Kanashibari no Jutsu no processo. Logo depois, Ram se movimentaria em direção do guizo que acabará de perder, mas Suzaku teria feito selos de mão novamente e arremessaria seu projetil de fogo em direção dela, obrigando a Uchiha saltar e recuar para fora da área da explosão.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 7dba0367acb91e6d67422aa25e29d8073d5d3e1a_00

O guizo agora se encontrava em um determinado ponto do campo de batalha. Ram e Suzaku tinham que percorrer a mesma distância para pegar o objeto, mas notavelmente a mulher era mais rápida que ele, o que a dupla de genin faria agora?



Uchiha Suzaku: HP - 75; Chakra - 70; Sanidade - 300 (Levemente atordoado, pode ter dificuldade de realizar movimentos complexos)
Kimmy: HP - 195; Chakra - 191; Sanidade - 200

Uchiha Ram: HP - 125; Chakra - 629; Sanidade - 700

Ação livre para @Keel Lorenz e @Thousand Mirrors

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
De volta ao lago, mas dessa vez não por minha própria vontade, mas sim por uma pedrada na testa, me recomponho o mais rápido que posso, e sabendo que o guizo está no chão e a sensei tem vantagem na velocidade, decido arremessar um Mizukamiri direto do lago na direção entre a sensei e o guizo, interceptando a trajetória da mulher e cortando o chão.
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 350?cb=20150723224316

"Espero que agora funcione", penso, enquanto volto para a luta, preparada para não ser apedrejada na testa outra vez.

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ao ver que a sensei genuinamente se interessou em sua conversa, Suzaku se sentiu até um pouco mal. Quer dizer, tinha escolhido sentimentos reais para externalizar: de fato estava lisonjeado e admirava a capacidade de luta da professora mesmo sem olhos. Aliás, realmente estava empolgado com a proposta de ensiná-lo como lutar sem a visão, já que sem dúvidas seria uma habilidade útil. Todavia, ela pareceu um pouco ingênua demais por não ter percebido as segundas intenções do rapaz. Entretanto, Suzaku acabou preferindo não comentar nada, já que não sabia se ela estava levando aquilo tão a sério quanto levaria uma missão shinobi de verdade.

- Adoraria aprender mais sobre isso, sensei! - então, com olhos brilhando através dos furos da máscara, Suzaku deixou escapar um pouco de sua empolgação acerca do assunto que já vinha lhe interessando desde que a conheceu.

Quando a sensei subitamente se aproximou, no entanto, Suzaku ficou um pouco confuso.

- Sangue? - Suzaku pendeu a cabeça, confuso - Fui atingido, mas não estou sangrando… - o garoto então, arregalou os olhos cogitando algumas possibilidades.

Não sabia o quão potente era o olfato da professora, mas talvez a situação estivesse ficado estranha por conta de um genjutsu? Por via das dúvidas, o garoto se concentraria e, assim como a professora, morderia o próprio lábio para se livrar de eventuais técnicas. Caso nada acontecesse, marcando que não havia ilusão para ser quebrada, suporia que algo poderia estar se aproximando e, por isso manteria seus sentidos atentos à floresta nos arredores, que poderia estar escondendo segredos.

Seguindo a deixa de Kimmy, prosseguiu com seu plano e, com sucesso, separou a professora do guizo. Apesar de saber que a mulher era muito mais rápida, no entanto, Suzaku não via outra escolha senão tentar. Afinal, ainda poderia contar com a ajuda de sua colega de time.

Tomando cuidado para não tropeçar devido seu estado físico, correria o mais rápido que conseguisse na direção do guizo. Naturalmente, tomaria cuidado para não acabar levando fogo amigo de eventuais jutsus que viessem da direção do lago. Fora isso, enquanto corresse até o sino, ficaria atento às técnicas da amiga. Para ampliar o número de obstáculos entre a sensei e o sino - e assim talvez cobrir a desvantagem de velocidade que tinha em relação a ela -, enquanto corresse Suzaku tentaria lançar mais projéteis presos a fios com seu Soshuriken no Jutsu. Tentaria acertá-la para que tivesse que perder tempo desviando, mas também procuraria novamente acertar as árvores ao redor do campo para deixar fios estendidos pelo campo de batalha. Quanto mais curvas ela tivesse que fazer até o guizo, mais tempo ela levaria para vencer a distância. Se conseguissem criar obstáculos o suficiente, mesmo sendo mais lento, havia a possibilidade de Suzaku conseguir agarrar o guizo primeiro.

Fora isso, manteria sua audição e, se possível, olfato atentos a elementos hostis vindos de fora do campo de batalha. O cheiro de sangue misterioso realmente tinha o preocupado.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

Kimmy com sua testa dolorida por causa da pedrada que tinha recebido, agilmente se recuperava enquanto encarava a situação do campo de batalha numa distância segura, ela notavelmente percebe que tanto Ram e Suzaku iriam começar a correr até o centro do campo de batalha para pegar o guizo, então assim que ambos começam a correr, a jovem rapidamente faria selos de mãos e arremessaria uma poderosa lamina de água que viajaria pelo solo em direção da Uchiha.

Ram estava desconcentrada por causa do cheiro de sangue que tinha sentido anteriormente, mas ela não poderia ignorar situação que estava, a mulher notando uma técnica de Suiton indo em sua direção, ela simplesmente daria um salto para trás, escapando com sucesso do golpe da garota. Aproveitando essa situação, o Uchiha rapidamente arremessaria diversos projéteis manipulando-os com fios de aço, seu foco era criar mais obstáculos para Ram ao ponto de ganhar tempo suficiente para que ele pudesse chegar em seu destino.

Notando a situação, a mulher literalmente desviava dos projéteis com movimentos casuais, mas ela simplesmente para de se mover depois de um tempo:

- Oxi... Bem, acho que eles merecem... Nenhum outro time de genin me deu tanto trabalho na vida...

A Uchiha parece suspirar notando que o garoto estava cambaleando em direção do guizo, alguns segundos se passam e o jovem literalmente desaba em cima do sino de metal, conseguindo finalmente completar a missão.

Missão concluida!

Objetivo 1 - Capture os sinos de Ram  (200 de EXP)
Objetivo 2 - Trabalhem em equipe para realizar o feito acima (150 de EXP)


Recompensa adquirida:
@Keel Lorenz 350 EXP e 150 Ryos
@Thousand Mirrors 350 EXP e 150 Ryos

Ambos jogadores agora podem atualizar suas fichas com base no EXP que adquiriram nessa missão, mandem a atualização de suas fichas no tópico abaixo:
https://www.forumnsanimes.com/t95917-atualizacao-de-fichas-nsrpg


Suzaku estava de certo modo exausto e Kimmy apesar de ter recebido uma pedrada na testa se encontrava fisicamente bem, Ram se aproximava calmamente da dupla e parece resmungar sobre a situação:

- Certo, certo... Vocês ganharam, mas precisamos tratar esses ferimentos de vocês, deveriam ter me avisado que estavam sangrando! - Fala a mulher cega tentando reprender a dupla, apesar de esquecer que era ela que tinha atacado eles. - Mas espera... O cheiro de sangue não está vindo de vocês, estranho...

O grupo tinha acabado a batalha e poderiam relaxar um pouco, mas quando achavam que iriam ter um descanso merecido, eles notam que haviam se distanciado bastante do local que inicialmente tinham se conhecido e por causa disso, uma cena inusitada surgem em suas vistas. Não muito distante dali, um corpo morto de um garoto que deveria ter a mesma idade que a dupla de genin se encontrava parado em uma árvore distante, um imenso corte em sua barriga era notável ao ponto de suas tripas serem vistas e uma espécie de sorriso macabro marcava seu rosto, seus lábios haviam sido esticados de uma forma horrenda até formar um sorriso de forma antinatural.

Ram não poderia ver nada, então não teria notado aquela situação bizarra naquele lugar, mas a dupla começava a sentir um estranho medo misturado com nojo, já que nunca haviam visto um corpo morto daquele jeito antes. Suzaku já havia pensado que aquilo se tratava de um genjutsu, mas infelizmente era extremamente real.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Levemente machucada, porém se sentindo nas alturas por termos conseguido finalizar a missão dos guizos, me sinto alegre e se forma um sorriso feliz em meu rosto, então vou em direção a meu colega Suzaku, para ver como ele está.
- Você está bem, Suzaku-san? - Pergunto e tento o ajudar a se levantar do chão

Ram-sama se aproxima de nós dizendo que estávamos sangrando, estranhei aquilo, falo a sensei então:
- Mas, Ram-senpai, não estamos sangrando. - Afirmo e olho para nossa mestra com uma expressão de dúvida e estranheza.

Olho ao meu redor e vejo que o cenário atual é diferente do inicial, penso que tenhamos nos afastado para cá durante a luta, comento então com Suzaku-san:
- Parece que acabamos arrastamos a luta para longe do primeiro cenário.


Então de repente, enquanto meus olhos analisavam aonde estávamos, me deparo com um corpo de um jovem morto, arregalo os olhos e me sinto um pouco nervosa, uma cena inesperada, apesar de provavelmente comum na vida de um ninja não consigo deixar de ficar pasma e abismada, aponto com o dedo indicador em direção ao cadáver, quase me esquecendo que nossa sensei é cega, falo em um tom de voz mais baixo:
- S... Sensei, há um corpo morto próximo daqui entre as árvores, o cheiro de sangue deve vir de lá...


Me sinto um pouco amedrontada e enojada, mas consigo manter a compostura, me pergunto agora se devo levar Ram-senpai até próximo do corpo ou chamar outro alguém para averiguar a situação, decido então questionar a nossa mestra:
- Ram-senpai, oque devemos fazer?


@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Naturalmente, a queda fez doer seu corpo todo. No entanto, o alívio de saber que a aquisição do sino significa missão cumprida prevaleceu. Suzaku nem levantou, ofegante através da máscara, virou de barriga pra cima.

- Hai, Ram-sensei - do chão mesmo, Suzaku levantou o braço com um joinha no que tangia tratar os ferimentos. No entanto, a professora continuar falando sobre sangue gerou estranhamento o suficiente para que se debruçasse e levantasse a cabeça na direção dela - Sim, Ram-sensei, nenhum de nós sagrou em momento algum… - novamente, pendeu a cabeça para o lado, confuso.

Eventualmente levantando-se e limpando a poeira de seu manto e capuz, Suzaku voltou sua face para Kimmy, que falava algo sobre o lugar em que estavam. Extremamente focado na luta, ele contraiu o cenho e olhou bem para os arredores.

- De fato, Kimmy-san, nos afastamos bem do ponto inicial… - concordou, com uma expressão de estranheza - Estranho. Não reparei que tínhamos ido pra tão longe assim. Havia um lago próximo de onde estávamos e ficamos por lá uma boa parte da luta… - Suzaku finalizou, ainda intrigado com o deslocamento.

O cheiro de sangue, aquele deslocamento ligeiramente excessivo e despercebido. Foi quando pôs os olhos diante de uma cena um tanto macabra que as coisas pareceram começar a fazer um pouco de sentido.

- S-Sim, sensei, a-acho que encontramos a fonte do cheiro de sangue - Suzaku completou Kimmy, pálido por de trás da máscara.

Naturalmente, o cheio de morte e podridão lhe reviravam o estômago. No entanto, as pistas e o aspecto do corpo atiçaram o xeroque rolmes dentro dele. Foi então que um terrível insight lhe veio em mente. Se antes estava pálido, agora estava lívido.

- R-Ram-s-sensei… Q-Qual era mesmo a descrição física do terceiro integrante do time? - Suzaku soltou no ar, voltando a face para ela, sem sequer conseguir pôr em palavras o que supunha ter acontecido, mas esperando que ela entendesse só com aquela sugestão.

A expressão do garoto era terrível, quase como se tivesse enlouquecido antes de morrer. A causa mortis era óbvia: corte profundo por arma branca no abdômen. No entanto, parecia muito que ele tinha sido pego por alguma técnica ilusória torturante, eviscerado à morte e então desfigurado ainda mais do que só a tortura seria capaz de fazê-lo contrair o rosto. Se fosse um simples assassinato, certamente o culpado não teria porque perder tempo fazendo a vítima ficar daquele jeito. Não, ele tinha se dado o trabalho de construir toda aquela situação justamente porque queria que vissem. Ou ele queria assustar ou simplesmente o fazia por um senso deturpado de beleza ou arte. Aliás, seguindo esse raciocínio, talvez não fosse tão estranho que tivessem se distanciado tanto sem perceber do ponto inicial. Certamente haviam técnicas capazes de fazer aquilo. As motivações do criminoso, no entanto, ainda permaneciam nebulosas para Suzaku. Mas que aquela cena parecia ter sido minuciosamente construída para que os três especificamente vissem, parecia. E imaginar que algum maluco poderia estar visando o time deles por qualquer motivo que fosse não era algo nada tranquilizador.

- S-Sim… O-Q que devemos fazer? - concordou com Kimmy.

Já antecipando que ela não seria capaz de ver qual era a exata situação do garoto, Suzaku descreveria para ela antes de qualquer coisa. Então, esperaria as ordens da professora, que sem dúvidas saberia julgar melhor a situação.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Uchiha-Ram-Cega

A mulher parece ficar levemente incomodada já que estavam relatando uma espécie de atrocidade para ela e isso não era tão comum, visivelmente a jovem cega parecia tentar ligar os pontos e chegaria numa conclusão por si mesma, ela sacaria sua bengala branca para auxiliar em sua locomoção e tentaria seguir o odor que estava sentindo até chegar finalmente no corpo. O grupo por instinto acabaria acompanhando a mulher e notariam que havia uma espécie de bilhete no meio das pernas do garoto que parecia destinado a eles.

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 IU0Vbrn

Ram estaria em silêncio por um bom tempo, como ela era cega, não poderia fazer uma análise detalhada sobre aquela situação, mas ouvindo Suzaku e Kimmy, ela parece simplesmente concluir que sim, aquele garoto se tratava do companheiro de time deles que estaria supostamente atrasado no compromisso que havia sido marcado para ambos naquele local, ou no caso, ele estava extremamente adiantado.

- Parece que vou precisar falar com a Força Policial Uchiha... Vocês querem vim comigo? Acho que um relato mais detalhado da visão de vocês pode ser útil para o caso... De qualquer forma, estejam a vontade para descansar ou visitar outros lugares, apenas preciso relatar isso o mais cedo possível... - Diz Ram suspirando enquanto dá um pequeno sorriso para a dupla tentando aliviar um pouco o clima da situação. - Ahhhh... Para evitar problemas, APENAS andem em lugares movimentados, tudo bem?

Ram agora caminhava em direção da Força Policial Uchiha, a jovem mulher estava visivelmente pertubada com aquela situação.

Tempo Livre
Suzaku e Kimmy estão livres para caminhar pelo mundo, podem comprar itens no Ninja Shop ou visitar outras áreas de Konoha sem limitação. Caso queiram fazer isso, apenas me avisem nesse mesmo tópico para onde seu personagem vai se locomover.

Alguns lugares que são interessantes de visitar:
Ninja Shop
Tenten Shop
Escritório do Hokage

Caso queiram acompanhar Ram e seguir os eventos da narração, vocês podem postar a chegada de seus personagens nesse tópico aqui:
Escritório do Uchiha Obito


Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Conforme nos aproximávamos do corpo eu ia ficando cada vez mais tensa, ao chegarmos perto o suficiente veríamos um bilhete dizendo que deveríamos agradecer pela morte do jovem, me pergunto se esse garoto fez algo de errado para alguém fazer o que fez com ele, ou apenas um inocente assassinado brutalmente, em silêncio reflito que poderia ser qualquer um de nós na mesma situação e me sinto assustada, até que ouço a falam de Ram-sensei sobre ir até a Força Policial Uchiha relatar o ocorrido, dando um sorriso claramente forçado tentando deixar a situação menos horrorosa.
- Eu vou com você, sensei, - Começo a andar um pouco atrás dela, em silêncio, pensativa sobre o que acabara de acontecer.

Quem teria feito aquilo? Por quê? Há um serial killer em nossa aldeia? Quem será a próxima vítima? Talvez eu... São tantas perguntas, espero encontrarmos respostas para todas, e que possamos nos unir para evitar mais mortes dolorosas e humilhantes como aquela.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
- Me agradeçam por tirar esse cara aleatório do time de vocês, ninguém merece gente aleatória, né? 11035 - Suzaku leu em voz alta, para que a sensei ficasse ciente - E confirma-se a identidade do corpo - ele prosseguiu em tom pensativo com o papel em mãos - 11035… Uma cifra? Não parece. Se fosse, dois números juntos repetidos significariam duas letras juntas repetidas. No começo da palavra, esse tipo de coisa não é muito comum… - Suzaku acabou pensando alto - Agora o que me intriga é: quem e porquê está tão interessada em pessoas tão… Desinteressantes? - Suzaku encarou os demais, naturalmente também referindo-se a sí mesmo. Era só um genin, associado à outra genin e uma professora cega - Como nós?

No entanto, também levantava esse ponto para ver se alguém falava alguma coisa. Suzaku, por sua vez, não se lembrava de ninguém de seu passado que pudesse ter motivação para perseguí-lo. Na realidade, o player não sabe qual o passado decidido pra ele, mas acredita que seja improvável que envolva algum pescotapa desses. Sua candidata mais provável era Ram. Afinal, em algum momento de sua vida ela não era cega e devia ter aprontado bastante. Quer dizer, não necessariamente fez coisa errada. Mas fazer alguns inimigos era algo praticamente inevitável.

- Sim, sensei, também quero ir com você - Suzaku completou logo após de Kimmy.

Era macabro? Era. Suzaku estava afetado com a morte? Claro. No entanto, uma parte sua também queria resolver aquele caso. Era um prazer que seu hobbie de resolver problemas e enigmas fosse de utilidade para vila. Fazia quase questão de participar do caso.

@Ben Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Narração continuará no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95732-escritorio-de-obito-uchiha

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLocal de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Local de Treinamento - Konohagakure no Sato

more_horiz
Descanso o suficiente antes do treino até que Ram-sensei chegue, a espero lá calmamente, tirando um cochilo quem sabe... Irei me dedicar totalmente ao treino quando for a hora.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Local de Treinamento - Konohagakure no Sato - Página 2 Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos