Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Konohagakure no Sato

+12
Fembotaura
Yagito
Luan
L⍱scivi⍱
Ninjalx
Uman
Rin
Nero Sparda
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Iriw
16 participantes

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro na loja a espera de encontrar um garoto de cabelo vermelho a comprar alguns equipamentos. Aproveito que já estou por ali e resolvo comprar alguns equipamentos que possam ser úteis na próxima missão.

A muito custo consigo indicar o que eu quero ao atendente:

- Tantō
- 2 Hikaridama





@Luan e @Yagito

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entro na loja e já de cara encontro o Sumiharu - Ei desculpe pelo atraso, passamos o dia no campo de treinamento, resolvi parar comer algo, vou comprar alguns itens, me aguarde tenho algo interessante para te dar antes da mimssão.

Chamo o atendente e passo minha lista de equipamentos;
-Pergaminho para uso de Ninjutsus de desenho
-2Pílula reconstrutora lvl 1
-2 Kibaku fuda
-Pílula de Soldado
-Pergaminho Jutsus lvl1


Assim que finalizo minhas compras e chamo o Sumiharu para fora da loja. - Antes de iniciarmos nossa missão acho que devo te entregar isso, a enciclopédia de insetos (raros) do clã Aburame, em nossa ultima missão acabei ficando com ela, afinal era um dos nossos objetivos, quando a missão se tornou uma luta pela sobrevivência acabei ficando com ela ja que poderia ser uma forma justa do seu clã compensar pelo ataque, iria colocar na minha coleção de livros importantes aqui dentro tem muita informações sobre insetos raros que são usados em medicamentos, entretanto creio que no final ela será muito mais útil para você.- Digo já entregando a enciclopédia para meu companheiro de equipe.

-Bom mantenha ela segura e bem guardada e aproveite. Já vou indo, nos encontramos amanhã para a missão, e só mais uma coisa, tenho um pedido não considere um pagamento pela enciclopédia e sim um favor, poderia comprar um Pergaminho de Jutsus lvl1 e selar um do seus Katons novos e não se preocupe, acabei de comprar um e se concordar posso selar um bom Raiton assim podemos trocar. Precisamos utilizar todos os meios para alcançarmos o sucesso nas missões que estão por vim.

Não aguardo a resposta e já desapareço com o Shushin no Jutsu.




@BitterWoman e @Yagito

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 Qs7R6w6

Uma jovem de boné, cabelos curtos e uma jaqueta nada estilosa estava no balcão. Sua postura era totalmente despojada, sem muito interesse em quem entrava na loja. Os jovens Sasuro e Sumiharu entram no local e são sumariamente ignorados enquanto conversam, até que tentam se comunicar com a garota, que simplesmente fita seu olhar para eles. Não parecia ser uma interação muito performática, mas a idiossincrasia daquela jovem definitivamente deixava os garotos com uma sensação bastante estranha.

Para piorar, Sumiharu se comunica com extrema dificuldade, quando poderia, por exemplo, puxar seu celular e deixar escrito o que queria pedir, algo que deixa a jovem atendente ainda mais entediada pela situação. No entanto, notando a deficiência do Aburame, ela decide não enrolar mais e cita nominalmente o que havia no pedido: Então, você quer uma espadinha e duas bombas de luz...

Após isso, ela abre a porta de uma vitrine e pega os itens, deixando-os logo à frente de Sumiharu, em cima do balcão. No mesmo instante, Sasuro, que já havia cumprimentado Sumiharu, faz seu pedido, que era até longo para uma simples compra na loja, o que deixa a atendente um pouco sem reação, mas logo suas sobrancelhas se levantam como num reflexo de tédio, bocejando inclusive.

Apesar de toda essa aparência e personalidade despojadas, a atendente, quando se afasta um pouco para pegar os itens que Sasuro requisitava, revela-se um tanto cuidadosa, já que carregava uma bolsa de armas na perna. Os jovens Genins perdem ela de vista por alguns instantes, ouvem alguns sons de coisas caindo e ficam um pouco confusos, mas logo aquela garota retorna carregando todos aqueles itens pedidos por Sasuro, dizendo: Olha, eu não sei para onde vocês vão, mas parece ser algo perigoso...

Nesse momento, ela larga tudo aquilo no balcão, suspira e prossegue: Como nunca os vi aqui, posso dar umas dicas sobre os itens. A pílula reconstrutora faz o que seu nome diz: reconstruir. Ela restaura o HP e o Chakra, mas não os aumenta acima do limite que vocês possuem naturalmente. Para este fim, vocês podem utilizar a pílula de comida. Então bastante cuidado ao utilizar, principalmente com clones, pois seu limite é naturalmente baixo. No caso dos pergaminhos de Jutsus, vocês podem simplesmente selar os Jutsus que quiserem, desde que estejam nos limites do pergaminho. O level 1 permite até 5 técnicas de até Rank C. De resto, acho que é tudo autoexplicativo. Obrigada e de nada.

Com isso, a compra é finalizada quando os valores são quitados. Para Sumiharu, o custo foi de 270 Ryous. Para Sasuro, o custo foi de 640 Ryous.

A atendente rapidamente muda de postura ao receber o pagamento, sentando num banquinho próximo ao balcão e puxando um videogame portátil, como se estivesse esperando ansiosa por aquele momento. Sumiharu e Sasuro conversam um pouco após a compra. Sasuro entrega para seu colega um manual de insetos adquirido na última missão, e pede para que Sumiharu considere comprar um pergaminho de Jutsus para selar um Katon. De toda forma, ele agradece e vai embora, sumindo numa nuvem pelo Shunshin.

Livro entregue por Sasuro: Enciclopédia de Insetos Ed. 1
Um livro bastante antigo, com danos aparentes e diversas páginas faltando. Abri-lo sem cuidado sempre envolve o risco de despertar alergias severas e causar ainda mais dano às páginas, que se encontram frágeis e quebradiças.

Enciclopédia de Insetos Ed. 1 :


Sumiharu permanece no local e deveria decidir como agir. Sasuro parte para o além.

Ação livre para @BitterWoman e @Luan

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz

Após o Uzumaki ir embora, leio parte do conteúdo do livro entregue por ele e realmente há dados que poderão ser bastante útil a mim no futuro.

— "Guardarei essa enciclopédia com muito cuidado para quando eu tiver outra oportunidade de ir ao bosque do Clã Aburame." — Penso.

Não me esquecendo do que a atendente e o Sasuro disseram, volto ao balcão e tento indicar mais alguns itens que pretendo comprar:

- Zouketsugan
- Pergaminho (Jutsus) Lv1





@Yagito

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Sumiharu tira a mão do livro e bota na consciência quando reflete acerca do que acabaram de falar a atendente e Sasuro. Apesar da situação saída de seu colega ter sido um pouco bizarra, o jovem Aburame entende que deve segui-lo, e decide comprar mais alguns itens. Ao indicar para a atendente, no entanto...

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 Qs7R6w6

- Fuaar! Logo quando eu ia finalizar aquele intragável... - diz a garota enquanto guarda seu videogame. Então você é mudo mesmo, não é? Apesar de ser uma loja ninja, temos uma laringe eletrônica, só encostar no pescoço para falar - a atendente faz uma demonstração enquanto pega os itens requeridos para a compra.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 9zdwDPq

- Desse jeito, as vibrações feitas pela sua garganta são traduzidas em uma voz audível. Não é exatamente bonito, mas dá pro gasto, se quiser, eu te dou... pela bagatela de 100 Ryous! A atendente então coloca os itens requeridos no balcão e aguarda o pagamento e a resposta de Sumiharu. Apesar de interessante, aquilo parecia gerar uma voz totalmente robótica, o que incomodava os insetos de Sumiharu, que começavam a vibrar dentro dele como se ressoassem por aquele aparelho. Usar aquele objeto poderia ser bem agoniante, já que apesar de falar pela garganta, Sumiharu sentiria cócegas pelo corpo todo, até nos pés.

Os custos para a compra são: 200 Ryous (sem a laringe) ou 300 Ryous (com a laringe).

Ação livre para @BitterWoman




Caso queira, pode comprar ou não o objeto. Se quiser postar direto no local da missão ou em qualquer outro, tá livre também, considerarei que a compra foi finalizada e que você apenas seguiu ao destino após isso.

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Nas horas que faltavam para a viagem até o local do exame, Suzaku correu rapidamente até a Ninja Shop. Chegando lá, cumprimentou a pessoa responsável pelas vendas com uma breve reverência.

- Por favor, 1 Pílula Reconstrutora Nv. 1, 1 Pílula Reconstrutora Nv. 2 e 1 Antídoto Comum - rapidamente fazendo as contas, sacaria o dinheiro de seu bolso.

Após entregar os 450 Ryous, Suzaku novamente agradeceria com uma reverencia silenciosa. Então, rapidamente deixaria o recinto. Estava à espera de quem seria o jounin que fosse guiá-lo, ou pelo menos, que fosse indicar onde seria o exame chuunin.

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Após varrer os arredores do escritório sem achar Suzaku, Muja decidiu resolver sua principal pendência antes do Chuunin Shiken: comprar seus itens.

Apressada, entraria logo dobrando o torso em reverência. Sua voz não escondia a animação.

Hajimemashite! Por favor, 1 hikaridama, 2 pílulas reconstrutoras lvl2, 1 pílula de soldado, 1 pílula tortoiseshell e 2 antídotos. — Abriu a bolsa para pegar o valor correspondente e prontamente guardar nos compartimentos seus novos itens de batalha. Por um momento pensou em Oshie e o quanto ela odiava pílulas. Riu para si mesma.

Entregou os r$1060 para o atendente, agradecendo com mais uma queda de torso.

Tão animada quanto entrou, sairia.

@Ben Ikneg

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
4 pílulas reconstrutoras lvl 1
1 pílula soldado
10 shurikens (e estilo Tirou)

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 Qs7R6w6
Kiyohime

Kiyohime é uma jovem de personalidade um tanto peculiar, mas que tem se destacado como atendente daquela loja ninja. Ela costuma passar a maior parte do tempo entretida com seu videogame portátil, mas apesar disso, é conhecida por ser muito atenciosa e prestativa com os clientes. Sua aparência tranquila e despretensiosa pode enganar aqueles que a subestimam, pois ela é extremamente habilidosa e conhecedora dos produtos da loja. Ainda que possa parecer um pouco desligada às vezes, é fácil perceber que Kiyohime é uma jovem desleixada, mas consegue cumprir com suas responsabilidades com muito zelo e dedicação.

Ao notar Suzaku e Muja na loja, Kiyohime apenas boceja enquanto coçava lentamente seu olho direito que estava mais acinzentado que o normal, ela iria ouvir os pedidos atentamente e iria erguer uma sobrancelha ao notar que Muja iria gastar absurdas quantidades de ryos. A jovem com seu boné levemente esquisito para padrões de mundo ninjas, iria sumir no balcão por alguns segundos e surgiria com diversas sacolas especiais contendo todos os itens que o grupo havia pedido.

Pronto, demorou um tempo, mas está tudo aqui, vocês pediram… Obrigado pela preferência! — Falaria a garota num tom desanimado e pensando seriamente em fechar a loja para ir dormir.

Graças ao Chunin Shiken, a jovem estava sendo muito visitada e ela sinceramente não gostava de atender tantas pessoas daquela forma. Por fim, ela iria se despedir de Suzaku e Muja com um leve aceno de mão, desejando que os clientes voltem em breve.

Itens Comprados!
@Keel Lorenz e @Fembotaura





Ação livre no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Entrando na lojinha, dou de cara com uma vendedora um tanto quantos desleixada: - Tsc... que saco, uma pílula Zouketsugan por favor. Em seguida, vejo Chobi na frente da loja carregando dez shurikens gigantes e vou ate ele.


Zouketsugan, 4x Pílula Reconstrutora Nível 1, 1x Pílula do Soldado: 400 Ryous



@Heimdall

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Um pouco atrasado, entro na loja e vejo meus colegas de time. Logo os cumprimento e penso "Gordo maldito, agora ele aparece. Tomara que ele não passe mal no exame chunnin também, quase morremos por causa dele".
Me viro para a atendente e peço 2 pílulas reconstrutoras lvl 2.

Pílula reconstrutora: 100 Ryous x 2 = 200 ryous
Tortoise Shell - 100Ryos


@Heimdall

Última edição por Heimdall em 19/2/2023, 13:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editando a compra do player)

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Depois da missão e de seus respectivos treinamentos, Vegeta, Naiken, Chobi e seu jounin Chozu acabam se encontrando no Ninja Shop. Cada um efetua suas compras sem maiores problemas.

Ninja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 YAiCsiz

Bom, chegou a hora garotos, vamos para o Chunin Shiken. O evento dessa vez será em Iwagakure, temos uma longa viagem a nossa frente.

Os três partem em direção ao evento. É possível perceber um certo clima desconfortável entre Naiken e Chobi, será que isso iria afetar seu desempenho nos testes? Só o tempo dirá.

Compras efetuadas serão atualizadas na ficha. Além disso, agora que tá tudo resolvido, vou atualizar os jutsus e atributos dos três também. O tópico de convivência é um local mais aberto, vocês podem conversar entre si ou interagir com outros participantes sem narração.


Ação livre para @Zeddasilva, @Zatrys e @Katsuboy no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t100747-area-de-convivencia-chunin-shiken-2

descriptionNinja Shop - Konohagakure no Sato - Página 3 EmptyRe: Ninja Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Compro um veneno comum correndo e me dirijo ao exame Chunin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos