Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório de Obito Uchiha

+5
Ben Ikneg
Thousand Mirrors
Keel Lorenz
Rin
Iriw
9 participantes

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyEscritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

O escritório de Obito Uchiha que é o atual líder da Força Policial e do Clã Uchiha. O homem de meia idade possui uma cara rígida e entediada enquanto observa seus ninjas e servos entrarem no local para pegarem suas missões.

Missões :

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Enquanto estava movendo seus papéis da mesa para a gaveta, para que a mesma ficasse "livre" de coisas, Obito nota a presença ede uma "folha curri" que contava a história e notas de um ninja, cujo nome é "Rin", enchendo-lhe os olhos de lágrimas de imediato. Ao chamar sua atenção, Obito puxa a folha e começa a ler, e se depara com um ninja promissor. Devido a coincidência dos nomes, do novo Uchiha formado na academia ninja e a sua antiga amada, Obito não consegue separar o "mix"de sentimentos que sentia. Um pouco de sol saiu da janela e imediatamente raiou pelos papéis, iluminando-os um pouco, e refletindo nas lágrimas do Uchiha. Nessa hora, pegou um pano que usava para apoiar os braços, limpou seus olhos e disse imediatamente para o guarda da sala: - Procure Uchiha Rin e traga-o a minha sala imediatamente! - Disse com tom imponente.

Em seguida, o soldado procurou Rin no meio da vila, por horas, até encontra-lo sentado em uma praça, comendo pipoca. Nessa hora, chamou-o para que se juntasse a sala do líder de seu clã.




Ação livre para @Ludwig.

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
"Olá, meu senhor, vejo que és deveras complacente de por-me em tua magna presença" complementa Rin, com uma essência arrojada, mas leniente "Recordo-me de vislumbrá-lo em livros de história, meu senhor, o que poderias desejar comigo?"

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Uchiha Obito claramente olhava atentamente para aquele garoto, vislumbrando aos seus olhos alguém certamente familiar. Dessa forma, ele então inicia: - Você me lembra alguém muito importante... gostei de você! - Falou em tom mais sério. Em seguida, soltou a seguinte frase: - Interessante, saiu da academia ninja agora e não fez nenhuma missão... Está se dedicando a algum treinamento? - Perguntou de maneira curiosa. Caberia a Rin agora prosseguir e responder os questionamentos do líder de seu clã.




Ação livre para @Ludwig.

________________________________________________

Escritório de Obito Uchiha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
— É uma honra receber tua afeição, meu senhor — diz. — Dedico-me às melhoras, gostaria de performar minha primeira missão, poderias organizar uma para mim? —

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Uchiha Obito olhava claramente aquele garoto de cima a baixo, não respondia nada por alguns segundos... Ele estaria sendo incisivo de mais? De toda maneira, não muito tempo após, Obito puxa de suas gavetas alguns de seus papéis e rapidamente retorna ao garoto dizendo: - Você tem interesse em formar uma equipe "proto" da Força Policial? Ou seja, que será treinada por um de nossos policiais e posteriormente poderá integrar nossa força? - Perguntava, tirando as dúvidas finais com o garoto. A partir do que ele diria, poderia haver uma ou outra missão.




Ação livre para @Ludwig.

________________________________________________

Escritório de Obito Uchiha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Rin ouve calmamente às palavras de Obito, ao passo que o Uchiha dialogava, a essência de Rin mais pensativa tornara-se.

— Meu senhor, é de bom grado que aceito tua oferta, tirarei proveito da oportunidade que proporcionas para mim nesse átimo — diz Rin, denodada e decisivamente. — Conforme minha resposta, encaminho-me a tua regência. —

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha D7qpflr-013217ec-c4ac-42fa-b129-f4f443d08710.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2JlM2ZiMzhhLTExNzYtNGEzMi04N2UwLTE2NThkYjhlYWIxOFwvZDdxcGZsci0wMTMyMTdlYy1jNGFjLTQyZmEtYjEyOS1mNGY0NDNkMDg3MTAuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Depois de ouvir as palavras do ninja, Obito rapidamente saca uma espécie de pergaminho/folha, contida algumas palavras na mesma, e entrega ao jovem em sua frente, rapidamente comentando com ele: - Esta será a sua primeira missão. Não é uma missão complexa nem nada do tipo, mas ajudará no seu início ninja. Se esforce! - Afirmou com tom imponente ao garoto, ao passo que lhe dava o pergaminho para que ele pudesse analisar com calma o que estava escrito. Após isso, com um semblante mais ameno, voltou e sentou-se na sua pesa, pegando seu computador para olhar o email.




Missão Rank D Recebida!
Título: Encontre a "Uchiha problemática"
Descrição: A garota conhecida como "Uchiha problemática", integrante da força policial está desaparecida dos seus afazeres a algum tempo. Com histórico recente de farras, ela não apareceu para trabalhar na sua escala a dois dias. Contudo, devido a incomparável carisma da mesma, alguns cidadãos preferem que ela atue de forma protetiva, reclamando de seu sumiço. Encontre a garota e faça retornar a este escritório.

Objetivos:

Objetivo 1 - Buscar em locais adequados, coletar informações e alcançar a procurada - 100 XP
Objetivo 2 - Convence-la a retornar ao escritório - 100 XP





Ação livre para @Ludwig.

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Rin, sem pestanejar, rejubila pela aquisição de sua primeira missão.

Em prol de seu tímido arroubo, reverencia, serenamente sai do escritório e, doravante, vai mapear a menina Uchiha.

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Sem titubear, Rin seguiria diretamente para o local almejado, aonde buscaria encontrar a garota procurada, talvez ele precisasse de uma foto? Não sabia, apenas precisava cumprir com sua missão.

Ação livre para @Ludwig. em algum dos tópicos abaixo:
- https://www.forumnsanimes.com/f769-pais-do-fogo

________________________________________________

Escritório de Obito Uchiha EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Acompanhado de Uchiha Ram, Suzaku chega ao escritório do líder de nosso clã. Contido como sempre, espera que ela entre primeiro e faça os anúncio. Suzaku entraria logo em seguida, para deixar claro que ele era apenas um aluno que a seguia. Naturalmente, esperaria que falassem com ele antes de dizer qualquer coisa. Não estava em posição de ficar dando palpites. Pelo menos, não por ora.

@Thousand Mirrors @Ben Ikneg

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Entro logo em seguida de Suzaku, ainda um pouca abalada, acredito que o melhor que posso fazer é ouvir o que irão dizer e esperar, respondendo caso me façam perguntas.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Obito Uchiha Ce12fa10

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Escritório de Obito Uchiha OmW8kBT

A Uchiha teria localizado o escritório com uma certa facilidade, apesar de ter tentado entrar pela parede duas vezes. Suzaku e Kimmy acompanhavam a cega com um certo desconforto pelos eventos passados, mas esse clima ruim ficou pior assim que Ram teria ficado cara a cara com o homem que comandava a Força Policial Uchiha.

Uchiha Obito encarava a mulher cega com bastante desconforto, Suzaku e Kimmy sabiam vagamente que o motivo dessa situação é que aquele sujeito teria sido o responsável pela morte de diversas pessoas de Konoha no passado e por consequência, muitas pessoas odiavam aquele homem, o suposto Líder do Clã Uchiha sofria constantemente com esse tipo de situação e muitos questionavam a decisão de terem deixado aquele sujeito como responsável de comandar o Clã Uchiha.

Escritório de Obito Uchiha Uchiha-Ram-Cega

Uchiha Ram parece resmungar batendo sua bengala no chão, ter que falar diretamente com aquele sujeito era uma tortura para ela, enquanto que Obito parece simplesmente aceitar a raiva da jovem mulher enquanto olhava para sua mesa com um certo olhar depressivo. Depois de um breve momento, ela simplesmente tenta iniciar o dialogo:

- Tsc... Encontramos mais cedo um cadáver de um jovem que supostamente foi assassinado no campo de treinamento, aparentemente a vitima se trata de Nohara Ray, 14 anos, e ele seria um dos alunos que eu estava encarregada de treinar... Vim relatar essa merda de acontecimento, mas não posso dar muitos detalhes por causa da minha situação visual! - Fala Ram de forma séria e ríspida diretamente para o homem em sua frente.

Não esperando aquela noticia, Obito levanta sua cabeça e arregala seus olhos:

- Mas o que... Espera, havia algum bilhete na cena do crime? - Diz ele bastante incomodado, enquanto pegava uma espécie de telefone em sua mesa, aparentemente planejando mandar uma equipe de ninjas até aquele local.

A mulher cega parecia ter dificuldade de falar com aquele homem e parece querer deixar a dupla de jovens falar por ela. Afinal, ela não tinha como dar muitos detalhes de como o corpo da vitima se encontrava.

Ação livre para @Thousand Mirrors e @Keel Lorenz

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Havia um clima tenso naquele local, nossa sensei parecia claramente desgostar de Obito, ela fala de forma ríspida e como quem queria sair dali o mais rápido possível.

Obito pergunta se havia um bilhete no local, ao que parece nosso colega não foi a única vítima desse assassino.

Rama-sensei notavelmente estava incomodada por ter de falar com aquele policial, eu decido falar sobre a situação que o corpo estava quando encontramos e o que dizia no bilhete:
- Uhm, o corpo estava com um sorriso desfigurado macabro no rosto, provavelmente feito pelo assasino, foi morto de forma brutal por uma arma branca, um bilhete que estava nele dizia que deveríamos agradecer por aquela morte, e tinha um número, 11035...

Foi estranho descrever um cadáver, mas espero que possamos sair daqui logo e fazer algo sobre o caso o mais rápido possível.

@Ben Ikneg

________________________________________________

Escritório de Obito Uchiha Ce12fa10

descriptionEscritório de Obito Uchiha EmptyRe: Escritório de Obito Uchiha

more_horiz
Ram-sensei claramente não era uma pessoa muito discreta. A situação no campo de treinamento, em que quase não conseguiu se segurar com a fala, e agora no escritório, em que não conseguia nem disfarçar o desconforto por encontrar aquele homem, confirmavam o diagnóstico. Todavia, Suzaku entendia mais ou menos o que devia passar na cabeça dela. Foi pouco tempo antes dele nascer, mas a quarta guerra mundial ninja era bastante famosa. Principalmente por causa do herói Naruto, que inclusive apareceria em filme, como Ram havia dito. Obviamente, não conhecia todos os detalhes e não sabia o exato envolvimento do atual líder do clã. Mas não era difícil concluir que pecados tinham sido cometidos no campo de batalha e, agora, enfrentavam dificuldades por isso.

Queria quebrar o gelo e, ainda bem, Kimmy acabou ajudando com isso inicialmente. Por isso, Suzaku apenas teve que completar.

- Sim - concordou com Kimmy - Supomos tratar-se do nosso 3° integrante atrasado, pois o bilhete deixado dizia que agradeceríamos por ter um "aleatório" retirado de nosso time - o garoto mascarado surgiu, em voz contida, domando o nervosismo da melhor forma que podia - Até onde sei e ouvi dos demais integrantes do meu time, o código não nos foi compreensível. De fato, é meio difícil reconhecer padrões em uma mensagem tão curta como essa… - Suzaku pendeu a cabeça, desapontado consigo mesmo por falhar nesse aspecto - Entretanto dado o contexto, acredito que o assassino tenha alguma relação com alguém do time. Ou talvez com todos - prosseguiu com o assunto pesado, procurando ao máximo não cair em um tom tenso - Tudo pareceu arquitetado de forma que nós encontrássemos o cadáver na floresta. Durante a luta, supostamente, por coincidência acabamos nos aproximando da área onde o corpo estava. Além disso, o corpo aparentava ter sido preparado, quase que de forma artística, para que os destinatários do bilhete o vissem - pausou, um tanto pensativo - Não consigo pensar em ninguém que conheça capaz de algo assim. Nem em motivos, já que objetivamente não somos tão relevantes assim. Só resta a suposição de se tratar de algum motivo bastante subjetivo e emocional por parte do responsável por isso. Parece se tratar de um psicopata, ou algo do gênero, com uma espécie de fascínio pelo nosso time - Suzaku, reverenciou o líder, sinalizando que havia terminado de falar.

@Ben Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos