Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

+9
HATAKEZINHO
eu mesmo
Leo No Gilgamesh
Marco Augusto
Justinboll
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Peakytayuya
13 participantes

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Na vdd ela só destruiu um clone de susano fase 2 com ajuda do
Ay :horak:

Mesmo com ajuda de mais 4 ela não fez nada contra o madara e foi humilhada diferente do gaara.


Tu e essa mania de meter tsunade e Sakura onde não tem rs.

Ele pode chegar perto de ganhar e até ganhar de uns como citei.

Sobre a bijudama.


Gaara sabendo disso pode usar um clone para o momoshiki ultilizar as biju damas em direção a esse clone,e voando o gaara verdadeiro pode sair do raio de alcance, é tão difícil de entender?


De novo subestimando os feitos do gaara e sendo fã boy onde não tem nada a ver com elas.


E outra gaara sola as duas junto.


E eu não falei de alguém específico,eu falei sobre todos otstsuki, Itachi é nível otstsuki já que ele ganha do kinshiki,essa minha afirmação está errada? não né.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Na vdd ela só destruiu um clone de susano fase 2 com ajuda do
Ay :horak:

Mesmo com ajuda de mais 4 ela não fez nada contra o madara e foi humilhada diferente do gaara.


Tu e essa mania de meter tsunade e Sakura onde não tem rs.

Ele pode chegar perto de ganhar e até ganhar de uns como citei.

Sobre a bijudama.


Gaara sabendo disso pode usar um clone para o momoshiki ultilizar as biju damas em direção a esse clone,e voando o gaara verdadeiro pode sair do raio de alcance, é tão difícil de entender?


De novo subestimando os feitos do gaara e sendo fã boy onde não tem nada a ver com elas.


E outra gaara sola as duas junto.


E eu não falei de alguém específico,eu falei sobre todos otstsuki, Itachi é nível otstsuki já que ele ganha do kinshiki,essa minha afirmação está errada? não né.

Sério? Eu vi o Gaara sendo varado pelos clones, enquanto a Tsunade derrubava eles...

Você disse: Ele conseguiu segurar por um tempo, logo tem nível Otsutsuki
Tsunade não segurou o Madara? Ela teria o nível do Madara então?
Outro exemplo, já que você foi incapaz de compreender o último:
Tobirama marcou o Jubito, ele tem o nível do Obito Jin?

Quando foi que o Gaara usou clone? E o Momoshiki tem Byakugan pra ver o Gaara fugindo, estratégia falha

É você que está superestimando mesmo

Fodase?

Ser do nível do Otsutsuki mais fraco não tem nada demais, compare o Gaara com um Otsutsuki mais forte como Momoshiki e ele perde facilmente

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Tobirama segura uma luta com qualquer um, hiraishin trás isso a ele.


Sobre a Tsunade, madara brincou com eles, aquilo é uma humilhação.


E se não me engano no mangá ele tbm vê o futuro das pessoas,essa teoria minha é falha sim erro meu.

Mas não menti ele ainda é nível otsutusuki.se isso é relvante ou não, não importa eu não menti.


Mas eu estava falando mais sobre o urashiki,que ao meu ver aqui tem luta.


Eu diria então que o gaara é útil contra otsutusukis e pode ajudar e chega próximo ao nivel,isso já é algo foda.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@HATAKEZINHO

Madara só "brincou" pq era um edo tensei com chakra infinito, do contrário seria arregaçado pelos kages.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Bom eu vejo uma luta até que fácil pro Gaara,ele voa e doton>>suiton,no meu ver é 7/3 pro Gaara,sem contar que ele manipula Areia mais rápido do que o Kisame invoca água.

Ps: manipular Areia molhada não é problema pro Gaara a obra deixa claro isso.



Suiton daikodan é inútil aqui o Gaara não usa golpes com chakra ele usa magnetismo e manipula a areia o suiton daikodan não absorveria nada.





Mas que maluquice é essa? Qualquer ataque emite chakra ele absorve o chakra emitido, tu acha que magnetismo criado por Gaara é feito de telepatia? Magnetismo é igual qualquer outro elemento para se conjurar tem que usar chakra

Isso é o mesmo que eu dizer que ataque x não usa chakra pq é de fogo isso não faz sentido nenhum

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
:facepalm3:

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@Marco Augusto quer dizer se ele estiver no deserto e manipular aquela areia ela vai conter chakra?hum não sabia,mas msm assim ele ganha do kisame.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Gaara tem Geokinesis  (?)
Gaara vs Kisame
Round 1
Round 2
Round 3

Última edição por Crimson Lilac em 18/10/2020, 21:03, editado 1 vez(es)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Jurava que algo só conteria chakra quando alguém usasse o seu chakra para transformar em algum elemento, não sabia disso,mas erro meu falei sem pesquisar antes.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Jurava que algo só conteria chakra quando alguém usasse o seu chakra para transformar em algum elemento, não sabia disso,mas erro meu falei sem pesquisar antes.

Se for esse o caso é apenas dentro da obra de Naruto
Não é errado pensar que Gaara teria Geokinesis e poderia controlar telepaticamente rochas terra minerais etc
Mas o autor da obra quem decide se ele usa chakra ou não pra manipular os elementos na natureza

Aliás pq diabos Gaara não tem senjutsu

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Ignorem esse post bugado

Última edição por Crimson Lilac em 18/10/2020, 21:29, editado 1 vez(es)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
queria saber mais fiquei em dúvidas a respeito disso, tomara que aparace alguém que saiba bem disso aqui, não sabia que a areia que está na terra contém chakra.


Não faço idéia do que é Geokinesis rs,mas o Gaara usa magnetismo para controlar a areia.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
A terra é plana
A coisa mais assustadora de todas foi um double post meu por causa da internet e não tenho como apagar
NÃO ME DENUNCIEM!

Eu poderia te fazer uma outra pergunta
Quando um usuário de Doton ergue uma barreira de terra usando a mesma ao seu redor
Tem chakra nela ?

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Creio que se estiver doton por perto não,mas eu não sei, não faço idéia.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Exatamente
Agora use esse argumento contra o Marco
Divirtam-se

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Não eu não sei sobre o assunto, queria aprender na real,pensava que magnetismo funcionasse como um ímã que servisse para puxar e controlar areia no caso dele,e pensando que o que ele controlasse estaria na natureza assim não teria chakra,mas bom não sei.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@HATAKEZINHO
@Crimson Lilac

Eu sinceramente deveria bater de cinta em vocês por lançar um pergunta dessas em pleno fim de ano de curso :nunca:

1 - ) Chakra é usado para criar e controlar coisas/elementos, puxem na memória de vocês Hiruzen usa Doryuheki cuspindo um muro de pedra o Kakashi usa mesmo jutsu enfiando as mãos no chão e fazendo levantar um muro de pedra, hiruzen CRIOU o elemento o Kakashi MANIPULOU o mesmo, do Hiruzen envolve chakra e do Kakashi poder xmen?

Só voltarem pra primeira luta de Naruto relevante, kakashi x zabuza

Nessa luta o suiryuudan e o daibakufu foram feitos MANIPULANDO água do ambiente e não criando, isso significaria que não estavam utilizando chakra?

Vc precisa de chakra para criar algo, assim como para manipular, para explica melhor vamos pegar algumas técnicas do Gaara nos databooks e ver as descrições

Spoiler :



Fiquem na descrição do Suna Shigure dizendo que toda areia possui chakra do Gaara manipulado, não é pq Gaara não cria a areia que ele não usa chakra nos seus jutsus, é a mesma coisa de konan que utiliza seu chakra para manipular papéis (nesse caso ela até se transforma neles) ou de Deidara que manipula argila (kibaku nendo), Gaara manipula seu chakra pela areia para realizar seus jutsus, ou seja, se um jutsu que absorver chakra fosse usado nele não iria absorver a areia, mas iria absorver o chakra usado para manipular ela, fazendo assim a areia ficar inutilizada do mesmo jeito

2 - ) Gaara no databook 4 não é listado como usuário de Kekkei Genkai

Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 Tumblr_nfj6fmN8QH1rdulyko1_1280

Apenas como jinchuuruki (por ser um ex jinchuuruki), pelo que sei foi introduzido em sua novel que ele herdou a KG do seu pai e que por opção ele não a utiliza em combate

Como podem ver em cima desde sempre existiram técnicas do Gaara que já possuíam ranking (Não eram nem hiden e nem kekkei genkai), no databook 4 TODAS as técnicas do Gaara não são classificadas nem como hiden e nem como KG

Como aqui no DB do fórum tá tudo em Japa e vou usar ele como base vou postar aqui o significado das classificações dos ninjutsus

Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 4 A4umUir

- Classificação 1: Ninjutsu, Genjutsu, Taijutsu;
- Classificação 2: Kekkei Genkai, Kekkei Tota, Kekkei Mora, Hiden, Fuinjutsu, Senjutsu;


Spoiler :



Único jutsu do Gaara que achei no DB 4 com uma outra classificação é o Sabaku Sotaso Fuin (o primeiro que postei) que é classificado como FUIN além de ninjutsu, todos os outros possuem apenas ninjutsu como classificação, ou seja, não são nem sequer hiden quanto menos Kekkei Genkai, até mesmo o konbijutsu do Gaara do shukaku é só nin (até pq shukaku usa fuuton e não jiton) e olha que a lista é grande: Sabakuha, Sabaku Hando, Suna Arare, Sasandan e Rendan Suna Shigure, como já falei pelo que sei o jiton foi dado a ele em novels e nela mesmo ele explica que não usa (eu nem li mas foi o que chegou até a mim), no mangá existem diversas técnicas que não são nem sequer hiden (considero que provavelmente todas que usam areia do ambiente e não dá cabeça, só que nunca fui atrás pra ver certinho), ou seja, é um estilo de luta desenvolvido pelo Gaara que outro shinobi poderia usar sem ter nenhuma ligação sanguínea ou coisa do tipo

Pegando novamente exemplo da Konan é utilizar chakra para fortalecer e manipular algum material, isso é um princípio das utilizações de chakra que aqui os dois aplicaram ao limite


3 - ) aqui é mais um tira dúvida pro Hatakezinho que perguntou aí em cima e não vi se alguém respondeu

Cinese tem origem na palavra kineses que de acordo com o google:

ETIM gr. kínēsis 'ação de mover, movimento', de kinéō 'mover'

Isso é muito aplicado em cultura pop para significado de manipulação de algo, por isso fãs de cultura pop geralmente usam esse nome para identificar algumas habilidades pq os nomes são recorrentes em histórias de heróis e coisas do tipo

Telecinese = mover telepaticamente
Geocinese = Geo (terra) logo é mover terra
Criocinese = mover/manipular gelo
Pirocinese = mover/manipular fogo

E assim por diante

Ps: Se ja tiverem compreendido o conceito de chakra na manipulação de Suna, continuaremos o papo sobre Kisame x Gaara não falei nada aqui pq meu post ia ficar muito poluído
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos