Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

+9
HATAKEZINHO
eu mesmo
Leo No Gilgamesh
Marco Augusto
Justinboll
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Peakytayuya
13 participantes

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyQual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
O Gaara ta causando uma certa polêmica, principalmente nos fóruns gringos, provavelmente por culpa do Momoshiki Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? 1_png10 ele conseguiu prender o Momoshiki antes mesmo de ser tocado, alguns dizem que foi incrível ele ter conseguido parar o Momoshiki, alguém capaz de enfrentar Naruto e Sasuke juntos, outros já contradizem dizendo que o Naruto estava enfraquecido na batalha contra o Momoshiki, vou dizer o que eu acho... sim Naruto estava enfraquecido, porém ele tem o chakra dos seis caminhos além da bijuu com mais chakra dentro de si, ainda que não estivesse em seu 100%... Naruto ainda tinha muito chakra pra queimar, e Sasuke também não fica muito atrás tendo também metade do chakra do rikudou, acredito que não seja uma dúvida pra todos de que o SUPER Momoshiki é sim mais poderoso do que Naruto ou Sasuke individualmente, talvez não muito mais poderoso... mas sim mais poderoso, porém no quesito velocidade é indiscutível que o Naruto seja mais veloz que o Momo, mas acho que todos concordam que o Momoshiki é sim muito veloz se comparado com shinobis sem algum poder Otsutsuki e que sua velocidade seja no máximo aproximada a do Naruto com o MK2(não na mesma velocidade, apenas aproximada), e o Gaara conseguiu prender o Momoshiki em toda a sua velocidade em direção a ele, pelo menos naquele momento a areia do Gaara foi mais veloz que o Momoshiki(e o Gaara também ja havia sido enfraquecido pelo Urashiki, provavelmente mais nerfado do que Sasuke ou Naruto pois o Gaara só tem o próprio chakra, nem sequer bijuu tem mais) pela lógica desse acontecimento... a areia do Gaara se aproximou da velocidade do Naruto, isso poderia ser explicado com o Gaara usando o estilo vento pra aumentar a velocidade da areia, agora... o Super Momoshiki é considerado um dos personagens com maior força física de toda a obra superando pesos pesados como o próprio Raikage, e a areia normal do Gaara parou o Momo... isso é insano se pegarmos o Gaara de antigamente, sua areia era forte porém lenta, agora tá muito forte e muito rápida, sem contar que mais pra frente ele foi capaz de derrotar o Urashiki pela segunda vez o selando no deserto, sim o Urashiki não estava transformado... mas ainda sim conseguiu derrotar o Sasuke em um momento de distração, e olha que o Gaara estava bastante exausto naquela batalha no deserto, tanto é que desmaiou quase morto depois  Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? 1_12 acredito que ele seja hoje extremamente subestimado porque foi deixado de lado por muito tempo na fase mais importante da obra que foi no Shippuuden e também por causa daquele cabelo horrível, mas em Boruto na minha opinião acredito que ele seja o terceiro shinobi mais poderoso do mundo, porém quase empatado com Sasuke... e acho isso porque durante a obra inteira foi mostrado o Gaara controlando mais quantidades de areia do que o Shukaku, e no Shippuuden o Shukaku por muito pouco não conseguiu selar o Madara com o susanoo e talvez se tivesse mais camadas de areia teria conseguido acabar com a guerra, imagina o Gaara hoje em dia? (Não sei se é capaz de prender e selar um susanoo, não afirmo isso, mas é fato de que pela lógica hoje ele controla quantidades muito maiores de areia do que o Shukaku do Shippuuden que quase selou o Madara de susanoo) Gaara não tem poder destrutivo contra o Susanoo de Sasuke, mas controla quantidades estratosféricas de areia que poderiam no máximo imobilizar o Susanoo por algum tempo, tempo esse o suficiente talvez pra fugir com sua nuvem de areia, caso o Sasuke tentasse um ataque a longa distância com flechas... a areia do Gaara foi capaz de competir com a velocidade do Super Momo, talvez poderia desviar dos ataques do Susanoo de Sasuke, e caso não tivesse a velocidade necessária... o que o impediria de atrasar os ataques do Susanoo com sua areia e usar esse tempo pra desviar dos ataques? não é tão necessário a defesa do Gaara resistir aos ataques quando é possível evitar colisões, é possível o Gaara evitar os ataques do Susanoo do Sasuke sim, mas não de destruir o Susanoo, porém... um grande TALVEZ a areia do Gaara poderia ser o suficiente pra prender o Susanoo e tentar o selar, mas obviamente o Sasuke pode se teleportar pra perto do Gaara e o matar, por isso na minha opinião quase empatam, a única coisa que não tem como argumentar é que o Sasuke conseguiria matar o Gaara com o teleporte, fora isso... é possível argumentar diversas coisas, até mesmo contra o Susanoo do Sasuke, Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? 1_gaar10
e contra o Naruto... é mais complicado a comparação pois o Naruto pode lançar rasenshurikens e bijuudamas a longa distância e contra isso não acho que o Gaara conseguiria se desviar e nem ao menos atrasar por ser mais destrutivo, mesmo se desse tempo de desviar... a área de destruição dos jutsus do Naruto são mais grandes que a área de destruição dos jutsus do Sasuke, e caso Sasuke e Naruto não usassem o megazord... apesar da areia do Gaara se aproximar da velocidade do Naruto... a velocidade do Naruto continuaria sendo maior e Naruto poderia facilmente se clonar, sendo veloz em diversos lados diferentes e usando diversos rasengans simultaneamente, fica complicado pro Gaara pensar em reagir, já o Sasuke é bem menos veloz que o Naruto... a areia do Gaara perturbaria o Sasuke em qualquer jutsu que ele tentasse fazer, por isso seria complicado ver o Sasuke usando algum Chibaku tensei, e caso conseguisse... Chibaku tensei não seria nenhum problema pois o Gaara coloca chakra em sua areia, usando a sua areia como uma nuvem de areia ele sairia voando de boa sem ser sugado pra esfera do chibaku tensei, quanto ao Kirin... a areia do Gaara resistiu a magatama do Madara e espadadas do Susanoo do mesmo Madara então não acho que o Kirin seria um problema, novamente o Sasuke teria de apelar para o teleporte e burlar todas as defesas do Gaara e indo parar diretamente na frente do kazekage, com isso... na minha opinião a euforia de alguns fãs do Gaara é justificada, o Gaara pra mim quase alcançou o Sasuke e a única coisa que impede de ser 50% de chances pra cada lado é o teleporte do Sasuke, apesar de que o Gaara sempre foi um counter de Uchihas, mas vamos lá, o que acham?

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Perceberam que ele moveu uma quantia enorme de areia campal ao mesmo tempo que moveu a areia da cabaça na cena do Momoshiki? Isso explica ele ter diminuído tamanho da cabaça, a areia campal ficou mais rápida (lembram que na luta com Deidara a areia da cabaça era muito mais rápida, pegando o Deidara no ar enquanto a areia campal sofria mesmo com quantias colossais), e pelo visto ele pode transformar quantidades colossais sem ficar zerado também, mas não acho que ele entra em top 3, temos que lembrar de Kabuto, Orochimaru, Kashin Koji, entre outros

________________________________________________

Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? Ce12fa10

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Para ele continua no mesmo nível da Guerra, vejo aquele versão dele conseguindo fazer isso sem nenhum problema. Não vi progresso nenhum dessa versão do Gaara em relação as anteriores. Do Clássico para o Shippuden ele aprendeu a controlar a areia em quantidade muito maior e com mais facilidade, e na versão da Guerra ele aprendeu Fuuinjutsu, técnicas de sensor, mas essa versão de Boruto não apresentou evolução nenhuma, ele agora só comprime mais a areia que leva consigo. Além do que, isso aí é da versão Kodachi/Pierrot na versão do Kishimoto (Filme) ele nem chega a enfrentar o Super Momoshiki.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Kage médio igual a Sakura, orochimaru sem edo e a tsunade guerra.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Tal como o Power Scalling de Dragon Ball Super é maior que o de Dragon Ball Z, o mesmo se aplica sobre isso ao se comparar Boruto (ou qualquer arco pós-Quarta Guerra) com Naruto. O Gaara ter evoluído para corresponder ao padrão da obra é normal.

Em The Last, isso é bem notável. O Suiton: Suiryūdan e o Youton: Youkai da Mei são tão poderosos que destroem meteoros quando no mangá, convenhamos que não era tudo isso, o Gaara cria múltiplos Kūsa Bouheki capazes de parar meteoros, quando anteriormente só era capaz de criar um único e só conseguia parar um meteoro com peso diminuído pelo Chou Keijūgan do Oonoki, os socos da Sakura destroem as coisas sem nem tocar, o Chidori do Sasuke destrói meteoros, Sasuke é tão rápido quanto Naruto no Modo Kurama, elementais do Momoshiki fazem Kage Bunshins do Naruto no Modo Kurama virarem fumaça e até causa danos na combinação do Modo Kurama com o Iso: Susano'o, um Rasengan gigante é capaz de matar Ootsutsukis, por aí vai.

Tipo, esses personagens olham pro Tengai Shinsei do Madara e vão dar risada. Kkkk

Os personagens evoluíram também, mas a principal evolução está no Power Scalling da obra ao meu ver. Se outros personagens que só apareceram em Naruto fossem trazidos para Boruto, também mostrariam uma grande mudança em seus níveis de poder. Hashirama, Madara, os outros Kages, Akatsuki, etc. Desde que fossem bem aproveitados, claro! Porque sem aproveitamento bom, até os personagens OP como Naruto e Sasuke ficam fracos.

Naruto e Sasuke atuais estão para Gaara da mesma forma que Naruto e Sasuke do passado estavam para o Gaara do passado.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Eu acho que é bem indiscutível Gaara como top #3 do mundo ninja

Mas eu não vi esses episódios só vejo o mangá e no mangá o Gaara fez praticamente nada de relevante para eu dizer que ele está mais forte


Eu não vejo ainda ele com feitos para mudar de tier mas acho bem claro que ele teria uma evolução natural

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Não estamos falando de tier e sim qual o nível dele na obra em comparação aos outros
Faço das palavras do Justincapsula as minhas
Além do que é um Gaara mais velho e mais experiente então claro que ele evoluiria suas técnicas e a manipulação da mesma

Thousand Mirrors escreveu:
mas não acho que ele entra em top 3, temos que lembrar de Kabuto, Orochimaru, Kashin Koji, entre outros

No mostrado ele é top sim pois entre esses três que você citou 2 não tem feitos em Boruto e eu adicionaria o Killer Bee a lista
Se você considera Kashin Koji superior a Gaara ai ja é outra história

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Mas exatamente isso é tier ao falar que não mudaria ele de tier estou dizendo que o nível dele permanece similar mesmo melhorando :kyo2:

Sobre o mostrado novamente eu citei o mangá onde ele ali é bem qualquer nota

Eu tinha falado #3 do mundo ninja mas deve ser do Gokage mas se for puxar mais deve ter personagens que podem estar no nível dele ou até acima como o restante do time 7 embora eu coloque ele acima dos dois

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Para ele continua no mesmo nível da Guerra, vejo aquele versão dele conseguindo fazer isso sem nenhum problema. Não vi progresso nenhum dessa versão do Gaara em relação as anteriores. Do Clássico para o Shippuden ele aprendeu a controlar a areia em quantidade muito maior e com mais facilidade, e na versão da Guerra ele aprendeu Fuuinjutsu, técnicas de sensor, mas essa versão de Boruto não apresentou evolução nenhuma, ele agora só comprime mais a areia que leva consigo. Além do que, isso aí é da versão Kodachi/Pierrot na versão do Kishimoto (Filme) ele nem chega a enfrentar o Super Momoshiki.

Eu não gosto nem do anime e nem do mangá de Boruto, mas foi confirmado oficialmente que de alguma maneira o anime de Boruto é sim canônico, diferentemente do Naruto Shippuuden
Kage jutsu escreveu:
Kage médio igual a Sakura, orochimaru sem edo e a tsunade guerra.
Orochimaru e Tsunade nem tem feitos em Boruto, e comparar Sakura com Gaara é insulto a inteligência.

Justinboll escreveu:
Tal como o Power Scalling de Dragon Ball Super é maior que o de Dragon Ball Z, o mesmo se aplica sobre isso ao se comparar Boruto (ou qualquer arco pós-Quarta Guerra) com Naruto. O Gaara ter evoluído para corresponder ao padrão da obra é normal.

Em The Last, isso é bem notável. O Suiton: Suiryūdan e o Youton: Youkai da Mei são tão poderosos que destroem meteoros quando no mangá, convenhamos que não era tudo isso, o Gaara cria múltiplos Kūsa Bouheki capazes de parar meteoros, quando anteriormente só era capaz de criar um único e só conseguia parar um meteoro com peso diminuído pelo Chou Keijūgan do Oonoki, os socos da Sakura destroem as coisas sem nem tocar, o Chidori do Sasuke destrói meteoros, Sasuke é tão rápido quanto Naruto no Modo Kurama, elementais do Momoshiki fazem Kage Bunshins do Naruto no Modo Kurama virarem fumaça e até causa danos na combinação do Modo Kurama com o Iso: Susano'o, um Rasengan gigante é capaz de matar Ootsutsukis, por aí vai.

Tipo, esses personagens olham pro Tengai Shinsei do Madara e vão dar risada. Kkkk

Os personagens evoluíram também, mas a principal evolução está no Power Scalling da obra ao meu ver. Se outros personagens que só apareceram em Naruto fossem trazidos para Boruto, também mostrariam uma grande mudança em seus níveis de poder. Hashirama, Madara, os outros Kages, Akatsuki, etc. Desde que fossem bem aproveitados, claro! Porque sem aproveitamento bom, até os personagens OP como Naruto e Sasuke ficam fracos.

Naruto e Sasuke atuais estão para Gaara da mesma forma que Naruto e Sasuke do passado estavam para o Gaara do passado.
Sim é uma das coisas que eu mais penso, é natural pra obra como um todo que outros coadjuvantes fiquem mais fortes pra que não caia tudo no colo dos protagonistas

Leo No Gilgamesh escreveu:
Não estamos falando de tier e sim qual o nível dele na obra em comparação aos outros
Faço das palavras do Justincapsula as minhas
Além do que é um Gaara mais velho e mais experiente então claro que ele evoluiria suas técnicas e a manipulação da mesma

@Thousand Mirrors escreveu:

mas não acho que ele entra em top 3, temos que lembrar de Kabuto, Orochimaru, Kashin Koji, entre outros


No mostrado ele é top sim pois entre esses três que você citou 2 não tem feitos em Boruto e eu adicionaria o Killer Bee a lista
Se você considera Kashin Koji superior a Gaara ai ja é outra história
Também acho que o Bee daria uma briga boa, já o Kashin é poderoso sim... mas até o momento ele é basicamente o Jiraya, e o Jiraya já foi superado por muita gente.

Última edição por Peakytayuya em Sáb 17 Out 2020, 15:57, editado 1 vez(es)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Tal como o Power Scalling de Dragon Ball Super é maior que o de Dragon Ball Z, o mesmo se aplica sobre isso ao se comparar Boruto (ou qualquer arco pós-Quarta Guerra) com Naruto. O Gaara ter evoluído para corresponder ao padrão da obra é normal.

Em The Last, isso é bem notável. O Suiton: Suiryūdan e o Youton: Youkai da Mei são tão poderosos que destroem meteoros quando no mangá, convenhamos que não era tudo isso, o Gaara cria múltiplos Kūsa Bouheki capazes de parar meteoros, quando anteriormente só era capaz de criar um único e só conseguia parar um meteoro com peso diminuído pelo Chou Keijūgan do Oonoki, os socos da Sakura destroem as coisas sem nem tocar, o Chidori do Sasuke destrói meteoros, Sasuke é tão rápido quanto Naruto no Modo Kurama, elementais do Momoshiki fazem Kage Bunshins do Naruto no Modo Kurama virarem fumaça e até causa danos na combinação do Modo Kurama com o Iso: Susano'o, um Rasengan gigante é capaz de matar Ootsutsukis, por aí vai.

Tipo, esses personagens olham pro Tengai Shinsei do Madara e vão dar risada. Kkkk

Os personagens evoluíram também, mas a principal evolução está no Power Scalling da obra ao meu ver. Se outros personagens que só apareceram em Naruto fossem trazidos para Boruto, também mostrariam uma grande mudança em seus níveis de poder. Hashirama, Madara, os outros Kages, Akatsuki, etc. Desde que fossem bem aproveitados, claro! Porque sem aproveitamento bom, até os personagens OP como Naruto e Sasuke ficam fracos.

Naruto e Sasuke atuais estão para Gaara da mesma forma que Naruto e Sasuke do passado estavam para o Gaara do passado.
Sim é uma das coisas que eu mais penso, é natural pra obra como um todo que outros coadjuvantes fiquem mais fortes pra que não caia tudo no colo dos protagonistas

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Mas exatamente isso é tier ao falar que não mudaria ele de tier estou dizendo que o nível dele permanece similar mesmo melhorando :kyo2:

Sobre o mostrado novamente eu citei o mangá onde ele ali é bem qualquer nota

Eu tinha falado #3 do mundo ninja mas deve ser do Gokage mas se for puxar mais deve ter personagens que podem estar no nível dele ou até acima como o restante do time 7 embora eu coloque ele acima dos dois
Desculpa mas atualmente o Kakashi e a Sakura nem podem ser comparados com o Gaara

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@Peakytayuya cuidado com o double post
É possível responder perguntas diferentes em um único post
Tutorial de como usar o fórum

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Mas exatamente isso é tier ao falar que não mudaria ele de tier estou dizendo que o nível dele permanece similar mesmo melhorando :kyo2:

Sobre o mostrado novamente eu citei o mangá onde ele ali é bem qualquer nota

Eu tinha falado #3 do mundo ninja mas deve ser do Gokage mas se for puxar mais deve ter personagens que podem estar no nível dele ou até acima como o restante do time 7 embora eu coloque ele acima dos dois

 Desculpa mas atualmente o Kakashi e a Sakura nem podem ser comparados com o Gaara


Sakura superior a tsunade na quarta guerra E Kakashi dito superior ao kakashi na quarta guerra sem dúvida colocariam eles brigando com Gaara por questão de hype


Porém um deles tem feitos nebulosos e outro (sakura) só possuímos a trama dela na guerra tbm fora um pequeno arco em boruto o que não dá pra afirmar todo potencial tbm

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Dito vs feito e mostrado Gaara é superior
O hype deles aumenta o nível deles e isso não quer dizer que estejam no nível de personagens tão mais poderosos

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Ninguém falou que são, eu fui claro em dizer que não coloco eles acima dele e nem abaixo, porém fiz uma ressalva

Até pq existem outros personagens que não mostraram seu potencial atual como bee, orochimaru e kabuto (entre esses só bee está no gokage)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos