Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

+9
HATAKEZINHO
eu mesmo
Leo No Gilgamesh
Marco Augusto
Justinboll
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Peakytayuya
13 participantes

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Jounin Super - Kage Baixo padrão Boruto, considerando Naruto e Sasuke Kage Super e Chojuro Jounin Baixo.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Bom eu vejo uma luta até que fácil pro Gaara,ele voa e doton>>suiton,no meu ver é 7/3 pro Gaara,sem contar que ele manipula Areia mais rápido do que o Kisame invoca água.

Ps: manipular Areia molhada não é problema pro Gaara a obra deixa claro isso.



Suiton daikodan é inútil aqui o Gaara não usa golpes com chakra ele usa magnetismo e manipula a areia o suiton daikodan não absorveria nada.



descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@Peakytayuya

Não sei como isso se encaixa em "clima", para mim clima, no contexto narrativo, é o tipo de sentimento que a obra está passando. Clima de tristeza na morte do Jiraiya, de Grandeza e Épico na luta contra o Pain, etc.

É para isso que personagem secundários existem, servirem de feramente para o desenvolvimento dos principais.
Orochimaru: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Deidara: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Sasori: Morto para o desenvolvimento da Sakura.
Jiraya: Morto para o desenvolvimento do Naruto.
Itachi: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Asuma: Morto para o desenvolvimento do Naruto e do Shikamaru.
Não entendi nem porque você colocou vilões nessa sua lista, eles são personagens criados para serem descartados, os únicos personagens que precisam de desenvolvimento são os principais.

Kishimoto se contradisse muita vezes contando a história, e essas não são uma delas, Naruto nunca afirmou que não existe destino, o discurso dele é que você não deve aceitar um destino que não quer e tem que mudá-lo, o Destino da reencarnação do Ashura era matar a reencarnação do Indra, assim como o Destino da reencarnação do Indra era ser consumido pela escuridão, tanto Naruto quanto Sasuke mudaram seus destinos. O fato de ser tematicamente ruim Naruto ter ganho suas habilidades graças a questões metafisicas ao invés de via treinamento não torna isso uma incongruência narrativa.

Assim como, Naruto nunca afirmou que esforço sempre supera talento, nem Rock Lee nunca afirmou isso, Naruto considerava que com força de vontade você pode mudar seu destino, porque ele fez isso, e posteriormente fez de novo, e Rock Lee considerava que se pode ser um grande ninja, mesmo sem talento, apenas com esforço, algo que Maito Gai provou.

Isso é ruim tematicamente, mas o que isso tem a ver com o fato de que é um escrito muito superior ao Kodachi? Você confundi qualidade temática com qualidade de escrita.

Onde estão as incoerências narrativas nesses momento que você cita? Escreva nominalmente.

Já li a maioria dos livros do Stephen King, nem o estilo narrativo, nem o tipo de obra tem a ver com o estilo de narrativa Oriental ou o Kishimoto, além disso é irônico você citar o Stephen King que é amplamente conhecido por fazer finais horríveis.

Errado. Kishimoto é um escritor instável, mas em termos gerais, mais positivo que negativo em termos de qualidade. Posso provar com facilidade que ele é um dos melhores escritores da história recente do Shonen. Escreveu bons personagens, fez um bom desenvolvimento de personagem, construiu bons momentos de catarse, roteiro com temática clichês mais bem construídas e bem usadas, ele foi um dos melhores a aplicar o modelo Shonen de Batalha.

Além disso, meu ponto é que ele é um escritor superior ao Kodachi, principalmente em Naruto, não que ele é um Neil Gaiman.

Por que não fazemos uma comparação, me traga três momentos catárticos de Boruto e eu trago três do PRIMEIRO arco de Naruto, vemos quais dos três são melhores, que tal? Se quiser, eu pego três da Quarta Guerra, amplamente considerada a pior parte de Naruto.




descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Só acrecentando umas coisas.

Prisão de água Gaara voa não seria pego.


Suiton Daikodan é inútil.


Qual outro meio que o kisame tem para derrotar o gaara?


Nem um jutsu de suiton seria fatal contra doton


Ele pode ficar voando a uma distância grande, e com uma visão ampla
com o Daisan no Me podendo combinar com o Sensa Kaibyō qualquer movimento do kisame seria visto/sentido e defendido,ele poderia finalizar com o Ryūsa Bakuryū ou com um selamento ou outro Jutsu de areia,ele está em ampla vantagem nessa luta.

Estar no deserto ou não não é o caso ele consegue usar areia em qualquer lugar como ele faz isso vcs já sabem.

Poderiam apresentar mais argumentos @Marco Augusto e
@Peakytayuya

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
É o terceiro mais forte vivo (digo no anime) mangá não tô acompanhando.


Lógico que já passou o Kisame super momoshiki é muito rápido e muito forte,e ele segurou ele antes dele chegar perto @eu mesmo


Você tem Problema, Doença ou é só Burrice mesmo? Eu queria ver uma pessoa falando tanta merda que nem você fala, Mas só que pessoalmente, Pois mesmo vendo por internet é inacreditável.
Oque esperar de alguém que diz que Gaara é Nível Otsutsuki, por que segurou o soco puro do Super momoshiki por 1 segundo ??? :bob: :facepalm3:

Literalmente não da pra levar vc e seu irmão Marcus a sério em Nada.

Faça um Tópico se quiser sobre isso, Talvez nem no Deserto do Saara Gaara venceria o Tucunaré.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Por favor não faça um contorcionismo pra tentar ter a razão, isso é feio... eu não disse que Boruto é superior a Naruto, simplesmente não há comparação entre as duas obras, porém se o Boruto é fraco hoje... o Kishimoto tem méritos por isso, ele fechou todos os arcos em Naruto Shippuuden restando pouca coisa de seu universo pra ser consumido em Boruto, e isso pode facilmente ser explicado... o Kishimoto já afirmou que a sua intenção primária era rebootar Naruto, iniciar tudo novamente... mas no final das contas ele acabou optando por continuar a obra mesmo com os principais arcos de sua história já concluídos somente por dinheiro, falar que o Kishimoto é um ótimo escritor é a prova viva de que você não leu absolutamente nada do Stephen King e só ta falando que leu pra não perder a razão, aliás... você me viu dizendo que os finais dele são bons? eu disse que o DESENVOLVIMENTO da história dele é excelente, flui naturalmente, é inesperado porém inevitável, você aceita o que aconteceu pois simplesmente não poderia ter sido de outra forma, por acaso enfiar uma alienígena em uma história de shinobis é algo natural? é algo coerente? é algo inevitável? inevitável era o Sasuke ter morrido com aquela explosão do Deidara o que acabou não acontecendo porque o kishimoto precisava de seu co protagonista vivo mas não conseguiu fazer isso sem parecer forçado demais, nunca disse que o Kodachi é superior... nada faz sentido em Boruto, porém você deve se lembrar que a obra é do Kishimoto, o Kodachi apenas está escrevendo a história de uma outra pessoa, imaginada do zero por outra pessoa, e com as peças que o Kishimoto deu pra ele, o Kodachi não tem nenhum Madara, nenhuma Akatsuki nas mãos, outra coisa... você pode ter a autoestima que desejar, bater no peito e achar que consegue, mas você não tem a capacidade de me mostrar um momento sequer da guerra shinobi que seja no mínimo interessante após a primeira aparição do Madara, nem o papa consegue, simplesmente porque não tem, não é atoa a existência de diversas pessoas que argumentam que Naruto deveria ter acabado na saga do Pain, e você ta errado... muito errado, a obra Naruto vendia sim que o Naruto Uzumaki não era alguém talentoso e sim somente um garoto que nunca desistia e que se esforçava ao máximo pra conseguir algo, no final das contas talvez ele nem precisasse treinar pra ser poderoso, o próprio Kurama afirmou que se o Naruto tivesse o pedido ajuda antes ele teria o ajudado, Rock lee então nem se fala... não há nem debate, se há algo que o Lee vende é que o esforço vence o dom, ele vende essa ideia aqui fora e vende essa ideia dentro do anime, você não entende o valor que a representatividade tem pro público, e o Naruto representava isso sim, o anime debatia essas questões, Naruto e Sasuke representavam essas questões desde o início do anime, essa filosofia do dom vs esforço, animes shounens tem o costume de criar um grupo, e no decorrer da obra esse grupo enfrenta os vilões... nem preciso dizer que os coadjuvantes ao lado do protagonista quase não tem relevância após o Naruto clássico e com o passar da obra perdem cada vez mais relevância, até mesmo muitos dos vilões não tiveram uma abordagem melhor, a Akatsuki é considerada por muitas umas das maiores organizações criminosas dos animes se não for a maior de todas, mas me diz... que relevância e profundidade tem personagens tão populares como Sasori? Kakuzu? Konan? principalmente o Deidara? que personagem feminina em Naruto é uma unanimidade entre os fãs SEM SER POR CONTA DA SEXUALIZAÇÃO?(e olha que não sou contra)? não há, você não pode provar nada porque não há o que provar

ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya

Não sei como isso se encaixa em "clima", para mim clima, no contexto narrativo, é o tipo de sentimento que a obra está passando. Clima de tristeza na morte do Jiraiya, de Grandeza e Épico na luta contra o Pain, etc.

É para isso que personagem secundários existem, servirem de feramente para o desenvolvimento dos principais.
Orochimaru: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Deidara: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Sasori: Morto para o desenvolvimento da Sakura.
Jiraya: Morto para o desenvolvimento do Naruto.
Itachi: Morto para o desenvolvimento do Sasuke.
Asuma: Morto para o desenvolvimento do Naruto e do Shikamaru.
Não entendi nem porque você colocou vilões nessa sua lista, eles são personagens criados para serem descartados, os únicos personagens que precisam de desenvolvimento são os principais.

Kishimoto se contradisse muita vezes contando a história, e essas não são uma delas, Naruto nunca afirmou que não existe destino, o discurso dele é que você não deve aceitar um destino que não quer e tem que mudá-lo, o Destino da reencarnação do Ashura era matar a reencarnação do Indra, assim como o Destino da reencarnação do Indra era ser consumido pela escuridão, tanto Naruto quanto Sasuke mudaram seus destinos. O fato de ser tematicamente ruim Naruto ter ganho suas habilidades graças a questões metafisicas ao invés de via treinamento não torna isso uma incongruência narrativa.

Assim como, Naruto nunca afirmou que esforço sempre supera talento, nem Rock Lee nunca afirmou isso, Naruto considerava que com força de vontade você pode mudar seu destino, porque ele fez isso, e posteriormente fez de novo, e Rock Lee considerava que se pode ser um grande ninja, mesmo sem talento, apenas com esforço, algo que Maito Gai provou.  

Isso é ruim tematicamente, mas o que isso tem a ver com o fato de que é um escrito muito superior ao Kodachi? Você confundi qualidade temática com qualidade de escrita.

Onde estão as incoerências narrativas nesses momento que você cita? Escreva nominalmente.

Já li a maioria dos livros do Stephen King, nem o estilo narrativo, nem o tipo de obra tem a ver com o estilo de narrativa Oriental ou o Kishimoto, além disso é irônico você citar o Stephen King que é amplamente conhecido por fazer finais horríveis.

Errado. Kishimoto é um escritor instável, mas em termos gerais, mais positivo que negativo em termos de qualidade. Posso provar com facilidade que ele é um dos melhores escritores da história recente do Shonen. Escreveu bons personagens, fez um bom desenvolvimento de personagem, construiu bons momentos de catarse, roteiro com temática clichês mais bem construídas e bem usadas, ele foi um dos melhores a aplicar o modelo Shonen de Batalha.

Além disso, meu ponto é que ele é um escritor superior ao Kodachi, principalmente em Naruto, não que ele é um Neil Gaiman.

Por que não fazemos uma comparação, me traga três momentos catárticos de Boruto e eu trago três do PRIMEIRO arco de Naruto, vemos quais dos três são melhores, que tal? Se quiser, eu pego três da Quarta Guerra, amplamente considerada a pior parte de Naruto.





 Talvez o Kishimoto seja um dos melhores entre os shounens? disso não duvidaria, os shounens não são obras primas, são feitos na finalidade da diversão, só pelo fato de shounens não terem finais e sempre darem um jeito de manter a história já é o suficiente pra não serem obras primas, tem pontos positivos sim, obviamente tem, o Kishimoto é mestre em criar... ele sabe criar um universo, sabe dar um background aos personagens, porém é PATÉTICO em desenvolvimento de roteiro e de personagens, vamos pegar o Sasuke... no ponto de partida o background dele já era excelente, ele era do bem e fazia parte de Konoha, depois virou vilão e foi pras garras do Orochimaru, o Itachi morreu... dai mudou seu objetivo pra se vingar de Konoha, depois se encontrou com o Itachi e mudou seu objetivo pra ajudar a aliança shinobi, após a guerra quis iniciar uma revolução... apanhou e decidiu vagar pelo mundo pra pagar pelos seus pecados, quais os jutsus CARACTERÍSTICOS do Sasuke? invocar falcão, invocar cobra, chidori, susanoo, amaterasu, chibaku tensei... se teleportar... o Sasuke é uma bagunça, e isso foi o final de Naruto, consegue me explicar porque o Neji morreu? ele morreu porque... porque sim, Kishimoto ensinou que se a pessoa for mais importante que você, se mate pra que ela viva... você é da família secundária então morra pela da família primária, Neji não fugiu do destino, o aceitou injusto da forma que era, você ta exaltando muito o Kishimoto, ele tem suas qualidades, mas tem os seus defeitos também, seria ele um dos melhores em obras shounens? talvez... mas não se compara com o King ou com escritores de verdade, até porque são formas diferentes de se fazer uma história, shounens são focados na ação e em personagens bem caracterizados e profundos, livros são focados em um roteiro muito bem trabalhado e uma imersão muito forte, e como eu já disse... Kishimoto é um péssimo escritor





HATAKEZINHO escreveu:
Só acrecentando umas coisas.

Prisão de água Gaara voa não seria pego.


Suiton Daikodan é inútil.


Qual outro meio que o kisame tem para derrotar o gaara?


Nem um jutsu de suiton seria fatal contra doton


Ele pode ficar voando a uma distância grande, e com uma visão ampla
com o Daisan no Me podendo combinar com o Sensa Kaibyō qualquer movimento do kisame seria visto/sentido e defendido,ele poderia finalizar com o Ryūsa Bakuryū ou com um selamento ou outro Jutsu de areia,ele está em ampla vantagem nessa luta.

Estar no deserto ou não não é o caso ele consegue usar areia em qualquer lugar como ele faz isso vcs já sabem.

Poderiam apresentar mais argumentos @Marco Augusto e
@Peakytayuya
Não tenho muito como argumentar, talvez o Gaara venceria sim, ainda não analisei essa batalha a fundo porque pela lógica o Kisame venceria por controlar água pra mim, mas pensando bem o Gaara já enfrentou o Gengetsu e também já controlou areia debaixo d´agua contra o Madara e contra o Urashiki, e sim o Gaara poderia desviar da esfera de água do Kisame, mas ainda acho que se caso o Gaara fosse pego acabaria ali.


eu mesmo escreveu:
Você tem Problema, Doença ou é só Burrice mesmo? Eu queria ver uma pessoa falando tanta merda que nem você fala, Mas só que pessoalmente, Pois mesmo vendo por internet é inacreditável.
Oque esperar de alguém que diz que Gaara é Nível Otsutsuki, por que segurou o soco puro do Super momoshiki por 1 segundo ??? :bob: :facepalm3:

Literalmente não da pra levar vc e seu irmão Marcus a sério em Nada.

Faça um Tópico se quiser sobre isso, Talvez nem no Deserto do Saara Gaara venceria o Tucunaré.
Não afirmo que é nível Otsutsuki, mas já derrotou um Otsutsuki... duas vezes e estando nerfado, e o próprio Sasuke também nerfado perdeu pra esse Otsutsuki duas vezes, por mais que pareça ridículo...


descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Nível não é ser superior ou ganhar de todos, é ter um equilíbrio,ele é sim quem viu Boruto sabe que ele peita otsutusuki.


Não tô falando da esfera simples to falando do Jutsu ultilizado contra o killer bee .


Doton>>>qualquer jutsu do kisame é inútil,e os jutsus que citei Ali em cima dão muita vantagem a ele.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Nível não é ser superior ou ganhar de todos, é ter um equilíbrio,ele é sim quem viu Boruto sabe que ele peita otsutusuki.


Não tô falando da esfera simples to falando do Jutsu ultilizado contra o killer bee .


Doton>>>qualquer jutsu do kisame é inútil,e os jutsus que citei Ali em cima dão muita vantagem a ele.

Que Otsutsuki ele peita?

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Kinshiki ele vence,ele consegue manter uma luta com o urashiki como já mostrado,e ele daria algum trabalho pro urashiki sim, momoshiki base tbm vejo ele dando trabalho e conseguindo manter uma luta (a areia dele já foi mais rápida do que ele na forma super)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Kinshiki ele vence,ele consegue manter uma luta com o urashiki como já mostrado,e ele daria algum trabalho pro urashiki sim, momoshiki base tbm vejo ele dando trabalho e conseguindo manter uma luta (a areia dele já foi mais rápida do que ele na forma super)

Gaara conseguiu segurar o Urashiki na pirâmide NO DESERTO TEMPORARIAMENTE, e isso com ajuda de Shukaku, Shinki e Sasuke, sozinho e em campo neutro ele apanha
Momoshiki joga uma Bijuudama nele, enche de elemental, vence sem problemas na base
Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 0bea8134e1f4ab71b5ac943e3068f4dd225bc240_00

No máximo vence o Kinshiki

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Tava falando da luta dele junto com o choujuro.


Ele pode muito bem voar para longe de uma bijudama tentar enganar com clones(ele conhece essas habilidades)em nem um momento eu disse que ele ganha desses dois disse que ele conseguiria fazer blitz ou manter uma luta.

Esqueci de citar o ashura sem o poder do hagoromo.

E mesmo com ajuda e temporariamente já é um bom feito sim.


Urashiki foi derrotado por 2 gennins e pelo jiraya base não duvido que ele perca ele é muito burro,fala sério cair num esôfago de sapo dkdkdkdk


Devo lembrar que quando Boruto chegou já estava Rolando uma luta,e sasuke estava sem poderes,e quem tava liderando e tomando frente era o gaara, isso é um puta feito.

E acompanhar a velocidade do cara que acompanhou o NARUTO E O SASUKE J U N T O S, é outro feito foda.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Tava falando da luta dele junto com o choujuro.


Ele pode muito bem voar para longe de uma bijudama tentar enganar com clones(ele conhece essas habilidades)em nem um momento eu disse que ele ganha desses dois disse que ele conseguiria fazer blitz ou manter uma luta.

Esqueci de citar o ashura sem o poder do hagoromo.

E mesmo com ajuda e temporariamente já é um bom feito sim.


Urashiki foi derrotado por 2 gennins e pelo jiraya base não duvido que ele perca ele é muito burro,fala sério cair num esôfago de sapo dkdkdkdk



Claro, vai fugir de uma Bijuudama voando
O Gaara vai dar blitz?
Que Jutsu o Ashura tem?
Era o Sasuke, Shinki e Shukaku, não era qualquer ajuda

Isso foi uma estratégia específica que o Jiraiya usou, não há nenhum demérito nisso já que ele não tinha conhecimento

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@HATAKEZINHO
Urashiki ele tankou temporariamente e com ajudas.

Eu falo sobre a passagem dele segurando o Super momoshiki por 1 segundo, posteriormente sendo derrotado easy. Isso não é motivo para ser do mesmo nível ou equilibrado ao mesmo..

Eu não acompanho Boruto, só umas coisas ali ou lá, Mas sobre esse Kinshiki quem é ele e Porque vc menospreza tanto?, Não sabia que ele não era tão forte assim como os outros, Porque isso? Se for assim tem uma galera do Shippuden que pode vence-lo.
Sobre o Outro, Urashiki, Ser derrotado por dois gennins e Jiraya base não é argumento, é a mesma coisa de zombar que Madara perdeu pro Zetsu..

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Vai falar que o urashiki é inteligente agora?


Ele pode ser  mais fraco que muitos perder para a maioria,mas ele tem feitos que o colocam no nível otsutusuki sim,cara o super momoshiki é muito rápido isso é um feito muito relevante,ele que estava fazendo frente ao urashiki no deserto,um gennin e um cara sem poderes não tavam nem ajudando,e o gaara falou para o shiki não se meter se não me engano,isso é um feito relevante sim,vcs vão desmerecer o Itachi pq ele tava junto com dois jin perfeitos?ou vão considerar isso um feito foda?sem contar que quem tava junto com o gaara estavam mais fracos do que Naruto e bee


E segurar um otsutusuki temporariamente com "pouca ajuda"é um fato relevante sim,estar no mesmo nível no meu ponto de vista é isso consegui ser útil e causar blitz mesmo com ajuda(aínda mais nesse caso que ele é o principal lutador no momento)mas se no ponto de vista de vocês estar no mesmo nível é chegar muito perto ou até ganhar,sendo assim ele não está no mesmo nível, apenas está próximo, isso é algo de opinião própria e interpretar de uma forma ou outra.


Mas umas coisas vocês tem que entender os feitos dele são foda.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Vai falar que o urashiki é inteligente agora?


Ele pode ser  mais fraco que muitos perder para a maioria,mas ele tem feitos que o colocam no nível otsutusuki sim,cara o super momoshiki é muito rápido isso é um feito muito relevante,ele que estava fazendo frente ao urashiki no deserto,um gennin e um cara sem poderes não tavam nem ajudando,e o gaara falou para o shiki não se meter se não me engano,isso é um feito relevante sim,vcs vão desmerecer o Itachi pq ele tava junto com dois jin perfeitos?ou vão considerar isso um feito foda?sem contar que quem tava junto com o gaara estavam mais fracos do que Naruto e bee


E segurar um otsutusuki temporariamente com "pouca ajuda"é um fato relevante sim,estar no mesmo nível no meu ponto de vista é isso consegui ser útil e causar blitz mesmo com ajuda(aínda mais nesse caso que ele é o principal lutador no momento)mas se no ponto de vista de vocês estar no mesmo nível é chegar muito perto ou até ganhar,sendo assim ele não está no mesmo nível, apenas está próximo, isso é algo de opinião própria e interpretar de uma forma ou outra.


Mas umas coisas vocês tem que entender os feitos dele são foda.

Sim, a Tsunade tava batendo no Susano do Madara também, logo, ela tem o nível do Madara
:Luan adora:
Se você perde pra alguém, ou nem chega perto de vencer, você está no mesmo nível que seu oponente? :gloria:

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Na vdd ela só destruiu um clone de susano fase 2 com ajuda do
Ay :horak:

Mesmo com ajuda de mais 4 ela não fez nada contra o madara e foi humilhada diferente do gaara.


Tu e essa mania de meter tsunade e Sakura onde não tem rs.

Ele pode chegar perto de ganhar e até ganhar de uns como citei.

Sobre a bijudama.


Gaara sabendo disso pode usar um clone para o momoshiki ultilizar as biju damas em direção a esse clone,e voando o gaara verdadeiro pode sair do raio de alcance, é tão difícil de entender?


De novo subestimando os feitos do gaara e sendo fã boy onde não tem nada a ver com elas.


E outra gaara sola as duas junto.


E eu não falei de alguém específico,eu falei sobre todos otstsuki, Itachi é nível otstsuki já que ele ganha do kinshiki,essa minha afirmação está errada? não né.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 3 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Na vdd ela só destruiu um clone de susano fase 2 com ajuda do
Ay :horak:

Mesmo com ajuda de mais 4 ela não fez nada contra o madara e foi humilhada diferente do gaara.


Tu e essa mania de meter tsunade e Sakura onde não tem rs.

Ele pode chegar perto de ganhar e até ganhar de uns como citei.

Sobre a bijudama.


Gaara sabendo disso pode usar um clone para o momoshiki ultilizar as biju damas em direção a esse clone,e voando o gaara verdadeiro pode sair do raio de alcance, é tão difícil de entender?


De novo subestimando os feitos do gaara e sendo fã boy onde não tem nada a ver com elas.


E outra gaara sola as duas junto.


E eu não falei de alguém específico,eu falei sobre todos otstsuki, Itachi é nível otstsuki já que ele ganha do kinshiki,essa minha afirmação está errada? não né.

Sério? Eu vi o Gaara sendo varado pelos clones, enquanto a Tsunade derrubava eles...

Você disse: Ele conseguiu segurar por um tempo, logo tem nível Otsutsuki
Tsunade não segurou o Madara? Ela teria o nível do Madara então?
Outro exemplo, já que você foi incapaz de compreender o último:
Tobirama marcou o Jubito, ele tem o nível do Obito Jin?

Quando foi que o Gaara usou clone? E o Momoshiki tem Byakugan pra ver o Gaara fugindo, estratégia falha

É você que está superestimando mesmo

Fodase?

Ser do nível do Otsutsuki mais fraco não tem nada demais, compare o Gaara com um Otsutsuki mais forte como Momoshiki e ele perde facilmente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos