Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

+9
HATAKEZINHO
eu mesmo
Leo No Gilgamesh
Marco Augusto
Justinboll
Kage Jutsu
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Peakytayuya
13 participantes

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Dito vs feito e mostrado Gaara é superior
O hype deles aumenta o nível deles e isso não quer dizer que estejam no nível de personagens tão mais poderosos

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Ninguém falou que são, eu fui claro em dizer que não coloco eles acima dele e nem abaixo, porém fiz uma ressalva

Até pq existem outros personagens que não mostraram seu potencial atual como bee, orochimaru e kabuto (entre esses só bee está no gokage)

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Não consigo colocar o Orochimaru, a Sakura e nem a Tsunade na mesma prateleira que o Gaara hoje em dia, ok que o Orochimaru praticamente não morre, mas a Sakura e a Tsunade são inúteis contra um Tsunami de areia, areia movediça, balas de areia que paralisam os movimentos se na corrente sanguínea...

-Naruto

-Sasuke
-Gaara-Bee

-Orochimaru


-Sakura
-Tsunade

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

Pra mim sinceramente não importa, se o Kishimoto deu a benção ao Kodachi pra fazer a sua obra, então é oficial do mesmo jeito, recentemente inclusive foi confirmado que o anime de Boruto é canônico, aliás... Kishimoto não é nenhum gênio, seria bom alguém menos nonsense fazendo o roteiro de Naruto, sem contar que muitos dizem que o Kishimoto vendeu Naruto praticamente

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

Pra mim sinceramente não importa, se o Kishimoto deu a benção ao Kodachi pra fazer a sua obra, então é oficial do mesmo jeito, recentemente inclusive foi confirmado que o anime de Boruto é canônico, aliás... Kishimoto não é nenhum gênio, seria bom alguém menos nonsense fazendo o roteiro de Naruto, sem contar que muitos dizem que o Kishimoto vendeu Naruto praticamente


Ele é escritor muito melhor e mais coerente que o Kodachi, principalmente em questão de powerscaling.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

Pra mim sinceramente não importa, se o Kishimoto deu a benção ao Kodachi pra fazer a sua obra, então é oficial do mesmo jeito, recentemente inclusive foi confirmado que o anime de Boruto é canônico, aliás... Kishimoto não é nenhum gênio, seria bom alguém menos nonsense fazendo o roteiro de Naruto, sem contar que muitos dizem que o Kishimoto vendeu Naruto praticamente


Ele é escritor muito melhor e mais coerente que o Kodachi, principalmente em questão de powerscaling.
Ele é um péssimo escritor, e também é muito ruim em Powerscaling, o que se diz na obra não é o que é mostrado na prática, o grande mérito dele foi ter criado uma estrutura fantástica que é o universo de Naruto, a forma como funciona o universo como um todo é incrível, algo parecido com o mundo bruxo da J.K Rowling, mas desenvolvimento da história do Kishimoto é até patético, ele é extremamente apressado e muda a climatização da obra de uma hora pra outra, por isso existe aqueles mitos sobre ele usar entorpecentes kkk, gosto da obra por causa do universo, mas definitivamente não por causa da capacidade do Kishimoto como escritor, não que o Kodachi seja maravilhoso porque também não é, mas pelo menos vamos ver qual a conclusão dessa história do Kodachi, do Kishimoto já vimos e pra mim foi uma decepção o final de Naruto

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Gaara já passou Kisame?? :ninja: :e.e:

Acho que está no nível do Kisame, Orochi sem Edo, esses assim.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

Pra mim sinceramente não importa, se o Kishimoto deu a benção ao Kodachi pra fazer a sua obra, então é oficial do mesmo jeito, recentemente inclusive foi confirmado que o anime de Boruto é canônico, aliás... Kishimoto não é nenhum gênio, seria bom alguém menos nonsense fazendo o roteiro de Naruto, sem contar que muitos dizem que o Kishimoto vendeu Naruto praticamente


Ele é escritor muito melhor e mais coerente que o Kodachi, principalmente em questão de powerscaling.

Ele é um péssimo escritor, e também é muito ruim em Powerscaling, o que se diz na obra não é o que é mostrado na prática, o grande mérito dele foi ter criado uma estrutura fantástica que é o universo de Naruto, a forma como funciona o universo como um todo é incrível, algo parecido com o mundo bruxo da J.K Rowling, mas desenvolvimento da história do Kishimoto é até patético, ele é extremamente apressado e muda a climatização da obra de uma hora pra outra, por isso existe aqueles mitos sobre ele usar entorpecentes kkk, gosto da obra por causa do universo, mas definitivamente não por causa da capacidade do Kishimoto como escritor, não que o Kodachi seja maravilhoso porque também não é, mas pelo menos vamos ver qual a conclusão dessa história do Kodachi, do Kishimoto já vimos e pra mim foi uma decepção o final de Naruto


Cite um erro de powerscaling em Naruto. Pelo menos um do nível que temos em Boruto.

Querer comparar a história do Kishimoto com a do Kodachi é uma piada, todos os erros de Naruto são causas por desvio de foco e estendimento da trama, o que impediu a devidamente conclusão dos conflitos principais. Kishimoto nunca errou em construção de conflito, desenvolvimento e motivação de personagem, criar tensão e momentos de catarse, no caso do Kodachi não da nem para dizer que ele erra nisso pois nem existe, tudo é vazio ou inexistente, as coisas acontecem pois acontecem, não há construção, os vilões são vilões pois são vilões, não há motivação ou desenvolvimento. O pior que o Kishimoto já descreveu é melhor do que o melhor que o Kodachi já escreveu.

Muda a climatização? O que é uma "climatização"?

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
É o terceiro mais forte vivo (digo no anime) mangá não tô acompanhando.


Lógico que já passou o Kisame super momoshiki é muito rápido e muito forte,e ele segurou ele antes dele chegar perto @eu mesmo

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Kage médio dos mais fortes

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Peakytayuya escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
@Peakytayuya o filme foi escrito pelo Kishimoto e o anime é a versão do Kodachi (mangá) desenhada.
Cada um considerar o que quiser, mas acho que para a ampla maioria, Kishimoto > Kodachi.

Pra mim sinceramente não importa, se o Kishimoto deu a benção ao Kodachi pra fazer a sua obra, então é oficial do mesmo jeito, recentemente inclusive foi confirmado que o anime de Boruto é canônico, aliás... Kishimoto não é nenhum gênio, seria bom alguém menos nonsense fazendo o roteiro de Naruto, sem contar que muitos dizem que o Kishimoto vendeu Naruto praticamente


Ele é escritor muito melhor e mais coerente que o Kodachi, principalmente em questão de powerscaling.

Ele é um péssimo escritor, e também é muito ruim em Powerscaling, o que se diz na obra não é o que é mostrado na prática, o grande mérito dele foi ter criado uma estrutura fantástica que é o universo de Naruto, a forma como funciona o universo como um todo é incrível, algo parecido com o mundo bruxo da J.K Rowling, mas desenvolvimento da história do Kishimoto é até patético, ele é extremamente apressado e muda a climatização da obra de uma hora pra outra, por isso existe aqueles mitos sobre ele usar entorpecentes kkk, gosto da obra por causa do universo, mas definitivamente não por causa da capacidade do Kishimoto como escritor, não que o Kodachi seja maravilhoso porque também não é, mas pelo menos vamos ver qual a conclusão dessa história do Kodachi, do Kishimoto já vimos e pra mim foi uma decepção o final de Naruto


Cite um erro de powerscaling em Naruto. Pelo menos um do nível que temos em Boruto.

Querer comparar a história do Kishimoto com a do Kodachi é uma piada, todos os erros de Naruto são causas por desvio de foco e estendimento da trama, o que impediu a devidamente conclusão dos conflitos principais. Kishimoto nunca errou em construção de conflito, desenvolvimento e motivação de personagem, criar tensão e momentos de catarse, no caso do Kodachi não da nem para dizer que ele erra nisso pois nem existe, tudo é vazio ou inexistente, as coisas acontecem pois acontecem, não há construção, os vilões são vilões pois são vilões, não há motivação ou desenvolvimento. O pior que o Kishimoto já descreveu é melhor do que o melhor que o Kodachi já escreveu.

Muda a climatização? O que é uma "climatização"?  
Já que você não sabe... o Kishimoto constrói um clima para a história e muda ela repentinamente de uma hora pra outra sem um motivo convincente, no início do clássico foram apresentados os personagens que iriam compor a obra ao lado do protagonista, e em seguida no começo do Shippuuden foram apresentados os vilões de Naruto, porém em um estalar de dedos personagens como Orochimaru, Deidara, Sasori, Jiraya, Itachi, Asuma(até hoje não sei qual a relevância da morte do Asuma) foram descartados para que outros personagens tivessem a sua história ainda mais aprofundada, o clássico acabou com o Naruto se preparando pra trazer o Sasuke de volta a Konoha e de repente todos se vêm em uma guerra shinobi, sem contar que é um anime de ninjas e o Kishimoto fez com que tudo se tornasse um anime sobre ninjas vs alienígenas, foi ele que tirou toda a representatividade da guerra e o que estava em jogo naquele confronto pra enfiar a Kaguya e essa historinha de reencarnação, o próprio protagonista do Kishimoto foi vendido como alguém detentor do dom do esforço assim como o Lee e não do dom natural como o Sasuke, e de repente o Naruto é o garoto da profecia e a reencarnação de Ashura destinado a salvar o mundo, isso é uma contradição no pilar central da história, como eu já disse o Kishimoto é um péssimo escritor, veja como terminou as batalhas entre Naruto vs Pain, Sasuke vs Deidara, Sasuke vs Itachi... incoerências estratosféricas que basta ter olhos e um cérebro pra perceber, se não viu vai lá e vê de novo prestando atenção em tudo o que aconteceu, se você não tem o costume de analisar roteiros, o mundo e os personagens de obras como filmes, livros, séries, animes, games e mangás eu sinto muito mas eu não tenho culpa se você não entende nada do assunto, shounens geralmente são sim mais fracos em questão de roteiros, o Kishimoto nunca foi um bom escritor, ele não sabe desenvolver uma história e sim criar uma estrutura como criar personagens e o universo ao seu redor, Naruto tem muitas pontas soltas, muitas questões não respondidas, até furos de roteiro... e não são poucas as pessoas que reclamam disso em Naruto só dá uma googada ai que você encontra os furos de Naruto, eu só assisto Naruto e leio o mangá porque tenho um sentimento de infância e porque os personagens em si são ótimos, se fosse por causa da história eu nem veria, se você é fã do Kishimoto não é problema meu, mas ele não é um bom escritor e isso fica ÓBVIO, ele não é nenhum Stephen king, se acha o Kishimoto um bom escritor vá ler algum livro do King e você verá que o Kishimoto não sabe o que é desenvolver uma história, a conclusão de qualquer obra com uma história bem feita é uma conclusão inesperada porém inevitável que se molda conforme o andamento da história, aula de graça pra você passar a entender um pouco mais e nunca mais falar coisas sem sentido na internet por falta de referências ai blz?




eu mesmo escreveu:
Gaara já passou Kisame?? :ninja: :e.e:

Acho que está no nível do Kisame, Orochi sem Edo, esses assim.
Gaara já superou Orochimaru, agora o Kisame venceria o Gaara de qualquer forma, pode ser o Gaara adulto contra o Kisame do clássico que o Kisame venceria por motivos óbvios

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Calmae, como o Kisame vence o Gaara de maneira tão óbvia?eu diria o contrário e muito pelo contrário.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
HATAKEZINHO escreveu:
Calmae, como o Kisame vence o Gaara de maneira tão óbvia?eu diria o contrário e muito pelo contrário.
Bom... acho que porque o Kisame controla grandes quantidades de água, acho que no deserto o Gaara venceria pela vantagem do ambiente, o Gaara até consegue controlar sim areia na água, porém não sei se conseguiria se defender do quão o Kisame conseguiria criar de água, o Kisame consegue fazer uma esfera enorme ao redor de si, acho que o Kisame especificamente tem a fraqueza do Gaara

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Kisame é uma luta horrível pro Gaara, manipula e invoca quantidades colossais de água, possui jutsus que roubam chakra como o daikodan


Tbm acho kisame mais forte por alguma margem


Questão de jogo

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Jounin Super - Kage Baixo padrão Boruto, considerando Naruto e Sasuke Kage Super e Chojuro Jounin Baixo.

descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Bom eu vejo uma luta até que fácil pro Gaara,ele voa e doton>>suiton,no meu ver é 7/3 pro Gaara,sem contar que ele manipula Areia mais rápido do que o Kisame invoca água.

Ps: manipular Areia molhada não é problema pro Gaara a obra deixa claro isso.



Suiton daikodan é inútil aqui o Gaara não usa golpes com chakra ele usa magnetismo e manipula a areia o suiton daikodan não absorveria nada.



descriptionQual O Real Nível Do Gaara Atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual O Real Nível Do Gaara Atualmente?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos