Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

+21
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
RobbenDestro
Debunkador de pixels
Counter Spectre
Staz
Gaius
yhwach
viniqueii
Comando Delta
Cuckiezi
Wayne
Dotonuser
Vitor Uzumaki
SeQu3sTrAd0r_BR
brunozk
Omar Pizzarou
Darkon
Comando Omega
Yuvisøn
25 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega eles podem n ter alguns de seus tentáculos.


Mas eles não se regeneram depois de um tempo ?


Ficariam aleijados nesse meio tempo.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Dotonuser

Hey, sua ameba acenfálica delirante, essa imagem não existe no mangá, portanto o seu argumento é inválido.
- Existe iluminação seu tongo, não muda o fato de ser uma liberdade artística. Liberdade artística são ELEMENTOS e não fatores que acontecem dentro do cenário.

- SE você não fosse uma anta com down, saberia que a palavra "SE" é uma CONJUNÇÃO que indica indeterminação. SE você é uma criatura racional, saberia que o termo emprega um PRONOME ou CONJUNÇÃO e, adivinhe só, Sasuke utiliza essa CONJUNÇÃO porquê simplesmente o tempo não parou! Sasuke não diz que o tempo parou, você não viu essa frase, você está delirando, é efeito dos debunks embutido em cada tópico por vários membros do Fórum.

Boruto suar você justifica, não é seu mongolóide sem cérebro!? Então, sabemos que o hipócrita aqui não sou eu. Quem inventa justificativa é você, porque convenhamos, não é somente pelo fato do Boruto e SASUKE suar e, sim pelo fato das nuvens mudarem de posição, do cabelo mexer-se em uma PARALISAÇÃO TEMPORAL dentro de uma dimensão onde há tempo, espaço, profundidade e altura.

Não é você quem justifica a pérola da Sakura ser counter de dimensões porque segundo você, ela lutou contra um terreno? E isso é o que seu asno ambulante!? É justamente uma dimensão.
"SAKURA LUTA CONTRA DIMENSÕES"
KKKKKKKMMMMKKMMMKKKMKJJJJJJJK

Você mal sabia diferenciar velocidade infinita de velocidade imensurável' e quer aplicar esse argumento contra mim? Coragem você tem, porquê noção não tem nenhuma! A zueira é justamente pelo fato de você não saber diferenciar os termos. Mover-se em uma dimensão onde não existe tempo é um feito de velocidade infinita ou imensurável'? Escolhe aí, Zé ruela!

"Kaguya é MFTL por escalamento"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela pegou powerscalling de quem, sua anta ?
Ninguém faz escalamento assim, só o Mongonuser!

“Fulano distorceu o espaço (feito relativístico a FTL), então Kaguya que é mais forte vai ser 10000x mais rápido que a luz”
~DOTOMONGO

Cara, isso não existe, não existe escalamento desse jeito! Kaguya seria FTL do mesmo jeito, porquê ela pegou POWERSCALLING do Guy. Para você aplicar Power UP, é nescessário haver um valor quantificativo. Se a Kaguya tivesse 50x mais poder que o Guy com 8gates (um absurdo dizer isso), isso não chegaria NEM PERTO de ser MFTL. A sua afirmação não é uma pérola, é um delírio, é loucura! Kaguya não é um Superman da vida pra ter essa velocidade...
Fora que, a sua frase não faz o MÍNIMO SENTIDO, falou nada com nada.

“Kaguya é mftl via escala de poder, se um jounin é no mínimo relativista a a kaguya é FTL tranquilamente, genins são no MÍNIMO MSH, kaguya está em um patamar completamente diferente”
~MONGONUSER

Manda a print aí de um integrante da VsBattle dizendo que os cálculo são feitos pelo Paint. Eu posso pegar o programa que você quiser e mensurar as medidas, fica seu critério.

O cálculo que você pegou não foi upado no perfil, seu tongo. O cálculo está errado, até a medida está errada. Você simplesmente pegou um cálculo aleatório do Fórum da VsBattle e quis aplicar aqui.

Eu sei para o que serve, seu projeto de jumento! Simplesmente afirmei que não faz o mínimo sentido aplicar teoremas de Pitágoras em uma medida por pixelamento, já que você não quantificou poder destrutivo, Velocidade, etc!

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
@Dotonuser

Hey, sua ameba acenfálica delirante, essa imagem não existe no mangá, portanto o seu argumento é inválido.
- Existe iluminação seu tongo, não muda o fato de ser uma liberdade artística. Liberdade artística são ELEMENTOS e não fatores que acontecem dentro do cenário.

- SE você não fosse uma anta com down, saberia que a palavra "SE" é uma CONJUNÇÃO que indica indeterminação. SE você é uma criatura racional, saberia que o termo emprega um PRONOME ou CONJUNÇÃO e, adivinhe só, Sasuke utiliza essa CONJUNÇÃO porquê simplesmente o tempo não parou! Sasuke não diz que o tempo parou, você não viu essa frase, você está delirando, é efeito dos debunks embutido em cada tópico por vários membros do Fórum.

Boruto suar você justifica, não é seu mongolóide sem cérebro!? Então, sabemos que o hipócrita aqui não sou eu. Quem inventa justificativa é você, porque convenhamos, não é somente pelo fato do Boruto e SASUKE suar e, sim pelo fato das nuvens mudarem de posição, do cabelo mexer-se em uma PARALISAÇÃO TEMPORAL dentro de uma dimensão onde há tempo, espaço, profundidade e altura.

Não é você quem justifica a pérola da Sakura ser counter de dimensões porque segundo você, ela lutou contra um terreno? E isso é o que seu asno ambulante!? É justamente uma dimensão.
"SAKURA LUTA CONTRA DIMENSÕES"
KKKKKKKMMMMKKMMMKKKMKJJJJJJJK

Você mal sabia diferenciar velocidade infinita de velocidade imensurável' e quer aplicar esse argumento contra mim? Coragem você tem, porquê noção não tem nenhuma! A zueira é justamente pelo fato de você não saber diferenciar os termos. Mover-se em uma dimensão onde não existe tempo é um feito de velocidade infinita ou imensurável'? Escolhe aí, Zé ruela!

"Kaguya é MFTL por escalamento"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ela pegou powerscalling de quem, sua anta ?
Ninguém faz escalamento assim, só o Mongonuser!

“Fulano distorceu o espaço (feito relativístico a FTL), então Kaguya que é mais forte vai ser 10000x mais rápido que a luz”
~DOTOMONGO

Cara, isso não existe, não existe escalamento desse jeito! Kaguya seria FTL do mesmo jeito, porquê ela pegou POWERSCALLING do Guy. Para você aplicar Power UP, é nescessário haver um valor quantificativo. Se a Kaguya tivesse 50x mais poder que o Guy com 8gates (um absurdo dizer isso), isso não chegaria NEM PERTO de ser MFTL. A sua afirmação não é uma pérola, é um delírio, é loucura! Kaguya não é um Superman da vida pra ter essa velocidade...
Fora que, a sua frase não faz o MÍNIMO SENTIDO, falou nada com nada.

“Kaguya é mftl via escala de poder, se um jounin é no mínimo relativista a a kaguya é FTL tranquilamente, genins são no MÍNIMO MSH, kaguya está em um patamar completamente diferente”
~MONGONUSER

Manda a print aí de um integrante da VsBattle dizendo que os cálculo são feitos pelo Paint. Eu posso pegar o programa que você quiser e mensurar as medidas, fica seu critério.

O cálculo que você pegou não foi upado no perfil, seu tongo. O cálculo está errado, até a medida está errada. Você simplesmente pegou um cálculo aleatório do Fórum da VsBattle e quis aplicar aqui.

Eu sei para o que serve, seu projeto de jumento! Simplesmente afirmei que não faz o mínimo sentido aplicar teoremas de Pitágoras em uma medida por pixelamento, já que você não quantificou poder destrutivo, Velocidade, etc!


Calma Mikeias ,você tá chutando cachorro morto.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk


@Mikeias sua anta o anime e o filme apresentam uma noite na dimensão da kaguya sua besta com anafilaxia no cérebro.

Se fosse um detalhe artístico n haveria necessidade do Sasuke cobrir o rosto, isso é um detalhe artístico(sombra da mão do jubi)

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 14_110



Tu viu a luta com a bunda foi seu quadrúpede retardado?

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen10
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen11
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen12


As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen13

Sua anta no anime a Sakura lutou contra a dimensão (terreno) do shin, onde está a pérola? Ela n lutou contra o espaço e o tempo como tu fez parecer bafo de fumante.



Zuera? Kkkkkkkk mentiu e foi desmascarado agora é Zuera? KkkkkkkkkkAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Zombom10


Kaguya é mftl pq genins são no mínimo msg, os mais fortes são sub relativista com reação FTL, chunins em média sub a relativista, jounins já são relativistas a FTL e kages FTL, kaguya sendo infinitamente superior a um kage baixo como um Sasori ou hiruzen da vida e com sua velocidade aumentada exponencialmente na dimensão principal ela é no mínimo Mftl aceita que dói menos.



Kkkkkkkk eu mandei um print onde os pixels escalados pelo pelo Paint são iguais ao da scan da vá battle kkkkkk, sua anta

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Print_10

Aceita ou surta os caras traçam aquilo pelo Paint sua besta.


O cálculo está certo até vc provar o de eu errei sua bactéria com esquizofrenia.


Eu não vou upar um tópico onde eu digo "pixel scalling é inválido e tudo que vcs fizeram n valem de nada" aqueles otários vão me banir e excluir o posto sua anta..



Teorema de Pitágoras pra calcular velocidade e poder destrutivo? KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Zombom11


Sua anta eu usei aquilo pra medir o tamanho do interior do prédio onde a anbu se reunião, lê o cálculo pra n ficar defecando pelos dedos.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk



Não enche.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 3yoh4h

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk



Não enche.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 3yoh4h


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que meme bosta, nem vale a pena responder

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk



Não enche.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 3yoh4h


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que meme bosta, nem vale a pena responder


Tradução:"fiquei sem argumentos pois não posso chamar isso de Achismo".

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk



Não enche.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 3yoh4h


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que meme bosta, nem vale a pena responder


Tradução:"fiquei sem argumentos pois não posso chamar isso de Achismo".


Corrigindo a tradução: um meme tão porco não merece atenção, n dá pra chamar de achismo algo que n dá pra sequer considerar como argumento.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
O Dotomongo é cachorro morto, qualquer um aqui no Fórum sabe disso kkkkkkkkkkk. Não adianta mudar de Nick DOTOASNO, você sempre será lembrado pela quantidades de pérolas vomitadas por você.

Existem várias dimensões dentro do verso de Naruto, seu inseto rastejante com síndrome de down!

Liberdade artística é um elemento presente no cenário, ILUMINAÇÃO é liberdade artística.

“Sakura lutou contra uma dimensão”
Vai dizer que Goku lutou contra o espaço - tempo do Hit também, seu protozoário ambulante!? Não é porquê um personagem "X" usa recursos do ambiente que, nescessariamente o adversário lutará contra elementos dentro de uma ambientação. Se um Ninja lançar uma Kunai, seu adversário não lutará contra kunais, porque são ELEMENTOS! Até porquê, Shin não manipula o espaço - tempo, apenas personagens pertencentes ao aspecto dimensional 4D podem manipular dimensões (ou seja, o espaço, o tempo, altura e profundidade).
Concluímos que seu déficit de autismo faz você cometer dois erros:
1- Shin não pode manipular dimensões
2- Ninguém em Naruto luta contra dimensões!

Desmascarado por quem? Pelo deficiente mental que não sabe o que é velocidade imensurável' e velocidade infinita? Eu não desmenti que o FEITO é de velocidade infinita, simplesmente disse que TAMBÉM é um feito de velocidade imensurável', pelo simples fato de um personagem mover-se fora de um aspecto dimensional com ausência de tempo. É algo completamente comum, em ficções INÚMEROS personagens pertencentes ao aspecto dimensional 3D infinito e 4D finito não são afetados por paralisação temporal. Pensar e raciocinar em uma dimensão com ausência de tempo, é resistência a HAX de uma paralisação temporal; mover-se em uma dimensão com AUSÊNCIA de tempo já é um feito de velocidade imensurável'. Inclusive, existe uma correlação de hierarquias sobre Velocidade...
1- Velocidade Irrelevante
2- Velocidade Imensurável
3- Velocidade infinita

“Kaguya é MFTL porquê tem mais poder que um Kage” HUEHUEHEUAHSUEBSJSBSISNAJSNSISNSINSISNSIDNSISNSISJSISJISJSISNSISNSJS, que merda de escalamento é esse seu protozoário ambulante! É como eu dizer para você que Goku é onipotente porque é mais poderoso que o Bills, que Whis é clarividente porquê é superior ao Bills, assim sucessivamente...
Eu vi Kaguya MFTL sendo atingida pelo Kakashi com precognição e sensoriamento de energia HEUEHEIEHEIEHIEHEUEHSISHSISHDIEJDUDBUDBDUDBDUEBEUHEUEHEIEJISNSJSNEINSISNSISNEIEJEIEIJEIEJSIEJEIJDJIJUEJEIEU. Eu vou desconsiderar o seu pseudo argumento, porquê o doente mental pensa que powerscalling é upgrade... 😂. Kaguya pode ser mais poderosa como for, seu cabeça de bagre, você não tem nenhuma quantificação para provar o quanto a Kaguya é mais poderosa que o Guy com 8 gates por exemplo, além do mais, em Narutoverse não existe PDL, existe muitos personagens mais poderoso que o outro e, nem nescessariamente este detém uma velocidade maior. Eu escalei Goku com VL imensurável' por feitos, inclusive mais que um, eu escalei Goku SSJ milhões FTL por feitos; não foi um delírio de um doente mental que simplesmente diz que Kaguya é MFTL porquê sim...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Já mudou o discurso, Mongonuser!? Não foi você quem disse a tempos atrás que Gennin's eram FTL? Você é um asno e um frouxo, mudou até de Nick porque ficou cansado de ser chacota no fórum por causa das suas próprias pérolas? Não vem desmentir o que vocês falou...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Atura ou surta? Ui boiolinha, seu argumentos se resumem a "atura ou surta"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hmm, granola!
Eu já falei pra você, escolhe aí o programa que você quiser, eu faço às medidas por pixelamento.

Nem programas você sabe usar, um HUMANO COM 891px!? Hiruzen com 49px?
Aliás, o seu cálculo é praticamente um PLÁGIO da VsBattle que você vive hateando, mas no fundo paga um balão para os membros de lá... Um cálculo que inclusive, Mongonuser, não foi aceito e nem foi upado no perfil da VsBattle.

Você é muito burro cara, ninguém vai banir alguém por dizer que pixelamento é inválido, simplesmente vão rir de alguém que escala um SER HUMANO COM 891px!

Quem aqui falou que teoremas de Pitágoras é cálculo de velocidade? Utilizamos esse cálculo em FEITOS DE VELOCIDADE... Não é porquê você usa Px que nescessariamente usará esse cálculo para descobrir a velocidade de um user, mas utilizamos Px no cálculo da mesma forma.
Caraca, mano! É muita burrice, muita burrice pra uma pessoa... É capaz de você nem saber o que é pixel e teoremas de pitagoras pra cometer essas gafes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lá no tópico da Kaguya vs Kid Boo, estava explícito claramente que você não entendia o funcionamento de medidas por pixelamento; aí o cara quer debunkar algo que acabou de "entender o funcionamento" dessas medidas HUEUAHUEAUSHEUAHEUASHEUAJSUEHA

O cara quer falar dos memes do Comando Omega... Logo o vulgo demente que faz "memes" resumidamente em pessoas comendo fezes. LOL!
"Hurr durr, olha como sou engraçadão, vou postar foto do meu almoço"

Última edição por Mikeias_- em 30/4/2020, 13:30, editado 1 vez(es)

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
UHUUUUL
O pau tá comendo solto aqui nesse cabaré!

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
Comando Omega escreveu:
Debunkador de pixels escreveu:
@Comando Omega o único cachorro morto aqui é vc que já foi debunkado por mim várias vezes kkkkkk



Não enche.

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 3yoh4h


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que meme bosta, nem vale a pena responder


Tradução:"fiquei sem argumentos pois não posso chamar isso de Achismo".


Corrigindo a tradução: um meme tão porco não merece atenção, n dá pra chamar de achismo algo que n dá pra sequer considerar como argumento.


Correção da tradução feita por um estúdio competente:
"Todos os memes são porcos,exceto aqueles que tem alguém comendo fezes por que eu gosto e vejo qualidade neles."
User,Doton

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Atura ou surta? Ui boiolinha, seu argumentos se resumem a "atura ou surta"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, hmm, granola!
Eu já falei pra você, escolhe aí o programa que você quiser, eu faço às medidas por pixelamento.



@Iriw
@Wick

Chamar de boiolinha n seria uma infração já que ofende a honra do usuário?


@Mikeias_-

Mudar o Nick? Kkkkkkkkkkkkkkkk parece que a Martelada
Que vc recebeu na cabeça estourou de vez os miolos frouxos da sua cabeça kkkkkkk, sua anta eu levei um ban depois de humilhar vc babuíno decrépito.


Liberdade artística seria o caso se Sasuke n tivesse cobrindo o rosto sua lesma aspirante a protozoário aleijado com câncer, fora que temos as dimensões de gelo com ciclo dia e noite, vc já foi refutado seu antílope caquético.

Sua anta a dimensão do hit n tentava atacar ele como foi mostrado sua besta, a dimensão do shin (controlada por ele)atacou a Sakura, da mesma forma que a dimensão da kaguya(em níveis maiores claro) atacou o Naruto, essa farofa com cachaça podre que vc come tá esfolando a capacidade neural do seu cérebro.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara é tão mentiroso que agora vai dizer que disse que também disse que era imensurável, sendo que vc voltou atrás do velocidade infinita:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Image217
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen10
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Screen19


Vc mesmo fez uma diferenciação e agora está se contradizendo juntando as duas coisas numa só kkkkkkkkkkkk

Hipócrita.

Kaguya é muito mais rápida que os kages sua anta, se foi atingida foi por puro ROTEIRO, kaguya estava lidando com os clones do Naruto e o Naruto que tinham Senjutsu até no rabo:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 8_710


Pegou Sasuke e separou ele do Naruto rapidamente:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 15_610


Reagiu ao teletransporte instantâneo do Sasuke:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 5_710


Na dimensão principal sua velocidade aumenta EXPONENCIALMENTE:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Zwytua10


Kakashi e Sakura atingiram ela apenas por falta de criatividade do kishimoto que já estava cansado e em entrevistas deixava isso bem claro quando ele pediu para deixarem ele descansar por exemplo, se o kishimoto estivesse com vontade de trabalhar ele teria feito kaguya ser melhor que o Orochimaru porém ele estava cansado e isso afetou muito o fim do mangá.


Goku UI caso seja superior ao Bills n vai ser onipotente porém vai ser um quase multiversal(pode destruir uns dois universos), já que Bills pode destruir um e a depender de quantas vezes ele supera o hakaishin, se os kages já são FTL+, kaguya é muito superior a eles logo é Mftl aceita que dói menos.

Kaguya seria onipotente se ela superasse seres transcendentais que podem alterar a realidade, superasse infinitas dimensões e claro se ela fosse a encarnação do kishimoto no mangá.

Gai é mftl+

Eu nunca voltei atrás no que eu disse sua mula com lepra, os genins MAIS PODEROSOS TEM REAÇÃO FTL, em média, considerando que existem genins fracos como Sakura,Ino, Shikamaru (sem contar inteligência), eles são no MÍNIMO MSH.


Goku ssj com milhões de vezes a velocidade da luz?kkkkkkkkkkkkkkkk que feitos sua anta, tu trouxe uma luta do anime que n aprece no mangá vômito de capivara com microcefalia.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua anta tá cega, n tem hiruzen é 891px é a medida DO PAINEL SUA BESTA:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 Xadrez10


Por acaso além de burro e tapado vc é daltônico?



Plágio? Que plágio sua anta, eu usei a mesma metodologia que eles para ver se àquilo é eficiente, se vc desenvolver um remédio para curar o câncer eu vou testar esse remédio, meu colega da Argentina vai testar esse remédio, a minha colega da Rússia vai testar esse remédio pra ver se ele funciona, eu usei a A MESMA METODOLOGIA e provei que n dá certo, somente gente doida como vc e eles usam pixels que são imprecisos pois os autores são imperfeitos e por isso existem variações nos tamanhos, mas vcs querem pq querem quantificar kkkkkkkkkkkkkk são umas antas mesmo.


Eles vão rir de nervoso já que tem a cabeça atrofiada a ponto de achar que um cálculo baseado em pixels pode achar o tamanho de um planeta ou a distância entre países ou tamanho de um campo de batalha kkkkkkkkkkkk.

Muita burrice é vc jumentinho desfalcado que acha que dá pra achar até o tempo calculando os pixels kkkkkkkkkkkkk.


Eu sei que aquilo é pra achar o tamanho de uma área e com isso usar a física pra calcular, porém como já refutado anteriormente, n tem como isso dá certo devido a inconsistência e variações nos tamanhos de megazords, estruturas, e até personagens.


Só pq eu coloquei uma foto sua almoçando vc n vai dar piti não é merdeias?! Kkkkkk ama ser refutado por mim.



@Comando Omega

Estúdio de que, de fotos, de música?


Corrigindo a tradução do "estúdio":
Todos memes são porcos quando sartirizam pessoas com bom senso, o cocô nada mais é que uma representação sua comendo momentos antes de postar.






descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Debunkador de pixels escreveu:


@Comando Omega

Estúdio de que, de fotos, de música?


Corrigindo a tradução do "estúdio":
Todos memes são porcos quando sartirizam pessoas com bom senso, o cocô nada mais é que uma representação sua comendo momentos antes de postar.





Você eu não sei,mas eu não como fezes antes de digitar.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Não é ofensa, você já postou pornô gay, 90% do Fórum é testemunha... Mas fique tranquilo, não sou preconceituoso

@Wick e @Iriw
Me chamou de macaco... Isso pode? Isso não é uma alusão ao racismo!? Até quando isso? E não só eu, como também o Comando Omega! O indivíduo é banido e persiste no erro.

Racismo não é uma brincadeira, É CRIME! Sugiro a staff tomar às providências corretamente


Comando Omega, você lembra daquele tópico que o Mongonuser te chamou de babuíno? Se não me engano, foi em um tópico relacionado a Tsuande... Tem gente que não aprende mesmo

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Não é ofensa, você já postou pornô gay, 90% do Fórum é testemunha... Mas fique tranquilo, não sou preconceituoso

@Wick e @Iriw
Me chamou de macaco... Isso pode? Isso não é uma alusão ao racismo!? Até quando isso? E não só eu, como também o Comando Omega! O indivíduo é banido e persiste no erro.

Racismo não é uma brincadeira, É CRIME! Sugiro a staff tomar às providências corretamente


Comando Omega, você lembra daquele tópico que o Mongonuser te chamou de babuíno? Se não me engano, foi em um tópico relacionado a Tsuande... Tem gente que não aprende mesmo


você sabia que você pode ate mesmo denunciá-lo a policia por isso? a internet não é uma terra sem lei não.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Não é ofensa, você já postou pornô gay, 90% do Fórum é testemunha... Mas fique tranquilo, não sou preconceituoso

@Wick e @Iriw
Me chamou de macaco... Isso pode? Isso não é uma alusão ao racismo!? Até quando isso? E não só eu, como também o Comando Omega! O indivíduo é banido e persiste no erro.

Racismo não é uma brincadeira, É CRIME! Sugiro a staff tomar às providências corretamente


Comando Omega, você lembra daquele tópico que o Mongonuser te chamou de babuíno? Se não me engano, foi em um tópico relacionado a Tsuande... Tem gente que não aprende mesmo

Isso vai dar uma treta,Mikeias e Debunkador nunca irão se entender e as ofensas que eram simples e era algo como uma zueira "mesmo eu entendendo que ofensa não é algo legal mas todo mundo ria com as zueiras" mas agora estão começando a ficar algo mais pesado e isso já esta passando dos limites,Iriw e Wick provavelmente já estão cansados de tanto analisar esses textos gigantes procurando as ofensas.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 6 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
yhwach escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Não é ofensa, você já postou pornô gay, 90% do Fórum é testemunha... Mas fique tranquilo, não sou preconceituoso

@Wick e @Iriw
Me chamou de macaco... Isso pode? Isso não é uma alusão ao racismo!? Até quando isso? E não só eu, como também o Comando Omega! O indivíduo é banido e persiste no erro.

Racismo não é uma brincadeira, É CRIME! Sugiro a staff tomar às providências corretamente


Comando Omega, você lembra daquele tópico que o Mongonuser te chamou de babuíno? Se não me engano, foi em um tópico relacionado a Tsuande... Tem gente que não aprende mesmo


você sabia que você pode ate mesmo denunciá-lo a policia por isso? a internet não é uma terra sem lei não.


Claro, a lei está aí para isso.

@Vitor Uzumaki


Bom, isso já não é um problema meu se alguns membros aqui não sabem manter a postura. Quer bancar o espertinho se preocupando com os comentários alheios para reduzir membros ao invés de se preocupar consigo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos