Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

+21
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
RobbenDestro
Debunkador de pixels
Counter Spectre
Staz
Gaius
yhwach
viniqueii
Comando Delta
Cuckiezi
Wayne
Dotonuser
Vitor Uzumaki
SeQu3sTrAd0r_BR
brunozk
Omar Pizzarou
Darkon
Comando Omega
Yuvisøn
25 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Messi deveria mudar de profissão, esse qui combina muito com ele kkkkkkkkkkk
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Picsar35

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
"Kaguya tanka o Hakai" KKKKKKKKKKKKKKKKKK putz, essa foi osso.

Bom, tem essas outras recentemente...
"Boruto tem Velocidade infinita porque viu o Momoshiki"

"Sakura luta contra dimensões"

"Nazismo é de esquerda"

"Messi melhor que o Ronaldinho Gaúcho no auge"


Essa do Kaguya tankar o hakai foi em um tópico de Bills vs Kaguya em 2017. KKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Te respeito Mikeias mas o Ronaldinho Gaúcho ser superior ao messi? Somente em highlights do YouTube mesmo.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.


Sei,de acordo com a sua lógica o Kami-sama e o Dende seriam no mínimo planetário,só por que eles controlam a sala do tempo ?ou será que seriam também nível sistema solar++ já que o só o Super buu e superiores conseguem sair de lá por conta própria?:horak: :horak: :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio  :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio  :horak:


É o Mikeias.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Vitor Uzumaki escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é o gênio por trás dessa encenação perfeita do Dotonuser? aposto nos zueiros Brunozk ou Mikeias,só sei que seja quem for com certeza é um gênio  :horak:


É o Mikeias.  

kkkkkkkkkkkk tinha que ser ele kkkk mlk é zueiro um gênio.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SeQu3sTrAd0r_BR escreveu:
Comando Omega escreveu:
''Tsunade  com emissão de chakra tanka amaterasu''
''Kaguya sola system buster''

Edit: "Tsunade ganha do Sasuke atual"


Kaguya é sistema solar a Multi Sistema solar seu fanboy gokuzete. As dimensões da Kaguya tem no mínimo o tamanho de um sistema solar porque nela existem estrelas, satélites e planetas com diferentes tipos e níveis de gravidade. E Kaguya pode criar, reescrever e destruir as dimensões com a esfera da verdade. E pode se mesclar com o planeta se tornando semi onipresente.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade argumentativa e intelecto superior a todos do Fórum.


Sei,de acordo com a sua lógica o Kami-sama e o Dende seriam no mínimo planetário,só por que eles controlam a sala do tempo ?ou será que seriam também nível sistema solar++ já que o só o Super buu e superiores conseguem sair de lá por conta própria?:horak: :horak: :horak:


Qual o tamanho dessa dimensão de bolso? Manda print do Dende controlando a gravidade dessas dimensões, dando vida, controlando o tempo ,etc

Kaguya é manipuladora de dimensões, as suas dimensões tem o tamanho de um sistema solar e ela pode manipular tudo ao seu dispor.
Criar fendas não aumenta nenhum atributo, Kaguya cria e destrói além de absorver energia de toda a sua dimensão,dito no mangá.

É impossível sair da dimensão, porque quem está dentro da dimensão não sente energia fora da dimensão, isso é possível entender quando Sasuke tenta sair da dimensão e não consegue porque n sente nenhum tipo de energia, e Naruto quando tentou rastrear o Sasuke e n conseguiu.

Mais uma vez eu te refuto com minha capacidade cognitiva superior a de vc e todos do Fórum,meu freguês.

Aqui vemos a semi onipresença da Kaguya se mesclando com toda a energia natural e cósmica.
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Save_211

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Goanûs Disse que na Sala só podem entrar 2 de uma vez:



Coisa que o Dende modificou e na saga buu aparentemente o limite de 2 pessoas não existe mais:



Sem falar que o Vegeta destruiu a Sala do tempo no ep 63 de Dragon Ball Super:



Mas Dende e Sr Popo recriaram ela,só pro Vegeta(mal agradecido) destruir de novo no ep 92:



:horak: :horak: :horak: :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Limbo é "só" um jutsu de clonagem.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Robert escreveu:
- Tsunade vence o Sasuke atual;
- Yamata no Orochi tem bijuu dama;
- Transmissão de chakra tanka amaterasu/satetsu;
- Hiruzen foi um bom hokage;
- Hari Jizou tanka o C0;
- Jiraiya vence Itachi e Kisame juntos;
- Tsunade superior ao Gaara e Rasa;
- Kaguya vence o Kid Boo e luta transformada em bala de café igual o Vegetto;
- Kaguya tanka o hakai;
- Tsunade burla Sakin com taijutsu.


Kaguya vence kid e issi ja foi provado.
Emissão de chakra tanka amaterasu e tanka satetsu tem até feitos:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 4_311


Tsunade é superior a rasa e a gaara sim ela é mais rápida, seus socos passan pela areia, tem mais chakra, invocação de suporte para defesa, onde tá a pérola nisso?

@Vitor Uzumaki

Gênio? Gênio de que sua ameba, até na zuera e nos memes eu já humilhei ele kkkkkk, vc realmente deve ser um asno do mesmo nivel que ele ora achar que ele é um gênio kkkkkk.


@Comando Omega

La vem a besta que acha que jiraya vence pain com conhecimento kkkkkkkkkk.

O retardado acha que os homens são oprimidos pelas mulheres opressoras kkkkkkkkkkkikkkkk.

"Shenlong pode alterar a realidade"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkk

@Mikeias

Sakura lutar contra dimensões foi invenção sua.
Segui apenas a sua lógica eu nunca achei que boruto tem velocidade infinita, vc que dizia que goku tinha velocidade infinita pq reagiu ao tempo parado kkkkkkkkkkkk.

Sobre o tópico:
"Goku ssj base nivelou com kid boo"
"Goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz"
"Pixel scalling é uma forma de medir os feitos"
"N existe variação nos tamanhos das coisas num mangá"

As do @Thekiller


descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Goanûs Disse que na Sala só podem entrar 2 de uma vez:



Coisa que o Dende modificou e na saga buu aparentemente o limite de 2 pessoas não existe mais:



Sem falar que o Vegeta destruiu a Sala do tempo no ep 63 de Dragon Ball Super:



Mas Dende e Sr Popo recriaram ela,só pro Vegeta(mal agradecido) destruir de novo no ep 92:



:horak: :horak: :horak: :horak:


Se for assim. Naruto é Multiversal, porque o mundo é composto por vários universos alternativos e ele manipula tudo isso, pq na casa dele só podia entrar 2 pessoas, atualmente pode entrar 5.

Isso aí n tem nada a ver.

Sala do tempo é uma dimensão de bolso dentro de um planeta. Isso não é feito nem a nível planeta.

Já disse, Kaguya pode manipular, criar várias dimensões e manipula-las da forma como quiser. Se ela quiser ela cria uma dimensão com gravidade de 1000000000000000000x maior que a da terra e mata-lo alí com os ossos do omnyouton.




descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi

"Sakura luta contra dimensões"
:horak:

Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"


Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 Save_213
Refutado de novo

Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!

Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.  :barry:

Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.

Bom, dito isso... Chora mais

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Dotonuser escreveu:

"Goku ssj base nivelou com kid boo"
"Goku tem 150 milhões de vezes a velocidade da luz"
"Pixel scalling é uma forma de medir os feitos"
"N existe variação nos tamanhos das coisas num mangá"

As do @Thekiller

Eu não disse nada disso, inclusive, um dos únicos consensos que tivemos foi que o desenhista pode errar proporções e confundir o leitor, contradizendo totalmente o ultimo. De resto pegou coisas que o Mikeias disse e largou pra cima de mim, tá dificil ai?

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Só abrir a aba de mensagens do @Dotonuser que vc tem um compilado das maiores pérolas, não só do fórum, como também de toda a história da humanidade.
Tsunade superior ao Gaara foi de fud3

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 2 436ebf73b19f17521725c909b3d8d00f8c87546br1-946-982v2_uhq

Quem foi o pobre coitado que disse isso ? :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos