Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

+21
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
RobbenDestro
Debunkador de pixels
Counter Spectre
Staz
Gaius
yhwach
viniqueii
Comando Delta
Cuckiezi
Wayne
Dotonuser
Vitor Uzumaki
SeQu3sTrAd0r_BR
brunozk
Omar Pizzarou
Darkon
Comando Omega
Yuvisøn
25 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Comando Omega

Foi vc a primeira pessoa a usar o batman batendo no robin como meme? Kkkkkkl ridículo.

Realizar desejos=/=alterar a realidade.

O poder de shenlong é limitado demais a ponto que ele n consegue localizar as super esferas.

Alterar a realidade não é apenas as suas aplicações mas sim tudo, é como vc controlar o ferro somente quando ele está num carro e eu dizer qur vc tem poderes magnéticos, totalmente sem lógica.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
O cara toda hora posta foto da refeição dele. Não precisa postar o seu tipo de comida preferida... Você já postou uma vez, isso já basta

"Boruto velocidade imensurável"
Essa foi de matar viu...

Se mexeu sim, passa colírio nos olhos...
Vários indícios que não era uma paralisação no tempo- espaço

É como "SE"
"ESTIVESSE" PARADO
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2010
A preposição SE já revindica uma condição de que o tempo não está parado

Como o cabelo irá mexer e o user irá suar em um time stop seu, jumento?
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2011
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2012
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2013
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2016


Outro indício de que era um plano astral é que ele estava SENTINDO a presença de algo
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2015
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Img_2014


Pelo o que eu sei, figura de linguagens emprega substituição de palavras... Agora dizer que Sakura luta contra dimensões é bizarro ASHIAHSIAHSUSJSIJAUSHSISJSISJISHAUSJSUSJI, fora o fato do cara dizer que a Delta solta raios de combustão lá no tópico Kaguya vs Kid Boo 😂😂😂😂

Manda uma print aí com citação de que enzimas tankam paralisia, essa é nova, só pode vim do Dotonperola kkkk


descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Mikeias

A velocidade infinita é uma lógica sua gokuzete estúpida,lembra que vc me disse que Goku tinha velocidade infinita pq se movia enquanto o tempo estava parado.
Esse palerma n tem jeito,ama ser debunkado por mim.


Como se fosse é a forma de expressão que Boruto usa para mostrar a paralisação temporal,aquilo foi uma indagação seu asno.


Pateta debilóide é óbvio que o cabelo do Boruto encheu,ele estava no foco principal da conversa com o momoshiki sua besta,Sasuke só teve reação graças ao Rinnegan, nem Naruto nem os kages perceberam nada.


Suar? Sua besta ele já estava suando no capítulo anterior:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Image267


O cabelo do Goku tbm se movia deslocando o ar, mas espera como o cabelo dele se movimentou se o tempo estava parado, mas como isso é possível? Para o cabelo do Goku se movimentar o ar tbm teria que se movimentar tbm logo as partículas de ar tem velocidade infinita?

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 1613


Se vc n fosse tão burro saberia que existe uma coisa chamada detalhes artísticos, com essa mesma lógica eu poderia diminuir um feito como esse:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Images43

A mulher maravilha puxou o caçador de Marte de um buraco negro, aí vem um retardado como vc e diz ah,mas se fosse um buraco negro de verdade ele puxaria a máscara de ar e o tanque junto.

Como Superman,Supergirl,mulher maravilha, capitão Marvel etc.... se movem na velocidade da luz e não rasgam o espaço tempo criando vários buracos negros?

Vc só usa as leis da física real pro universo Naruto,bem curioso isso.


Kkkk "pelo que sei" sua besta vc n sabe de nada, nem deve ter saído do fundamental, quando eu digo que bebi uma jarra de água eu não bebi a jarra mas a água dentro dela,quando eu digo que li machado de Assis eu li os livros não o machado de assis,quando eu digo que descarreguei um caminhão de cimento eu n descarreguei o caminhão mas o cimento nele,quando eu disse que Sakura lutou contra a dimensão do shin eu disse que ela lutou controla o terreno que era controlado por ele, mas vc sendo um pateta frangalho mentiroso foi e mudou o sentido para diminuir o peso das humilhações que sofreu aqui jkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Raios de combustão? Printa isso kkkkkkkk n tem Nem como argumentar e parte pra mentira.


Enzimas tankam paralisia ué já mandei o link mostrando que venenos são feitos de enzimas seu asno.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Dotonuser
Eu disse que era um feito de velocidade infinita e, você não refutou até agora... Heheheheheheheheheh.

"SE" não existe, logo o seu argumento de merda cai por terra, seu mongol.

Se o cabelo se mexeu não houve paralisação temporal... CHORA MAIS!

Whatever, o Sasuke não estava.. Refutado novamente!

O mangá é filler, pois o material de origem é o ANIME, o mangá é apenas uma adaptação mal feita que contradiz completamente o material de origem, até porquê, o mangá não foi escrito pelo Toriyama...

O cara quer usar liberdade artística para revindicar o argumento dele.. kkkkkkkk
A respostas é simples, não usamos a FÍSICA em mundo fictício como argumento, usamos a CIÊNCIA. É ciência irrefutável que seu cabelo não se mexe em uma paralisação temporal, é uma ciência irrefutável que ataques internos ignoram a durabilidade convencional.

Você não falou que bebeu uma jarra de água, você falou que Sakura luta contra dimensões. Isso não é figura de linguagem, isso é burrice, isso não existe, é até engraçado alguém dizer isso.

Sim, você falou, tá lá no tópico Kaguya vs Kid Boo... Inclusive você soltou várias pérolas piores que essa, como por exemplo: Transmutação = desintegração

"Enzimas tankam paralisia"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Manda a fonte de onde você viu isso, quero rir mais ainda



descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"O membro incrivelmente resolveu postar foto de fezes sendo engolida por um ser humano"

PQP n tankei

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Gaius escreveu:
"O membro incrivelmente resolveu postar foto de fezes sendo engolida por um ser humano"

PQP n tankei


Pois é,tanto meme bom pra ele usar e o Dotonuser usa logo um de fezes.:horak: :horak: :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Gaius
@Comando Delta

Dotonuser causando treta e quebrando as regras,padrão.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Caraca, vou fazer um meme muito engraçado... Vou pegar uma imagem de um cara engolindo fezes e por legenda.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Picsar36

Como eu pude rir dessa merda? :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Staz escreveu:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Picsar36

Como eu pude rir dessa merda? :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


kkkkk,quem é o CJ do fórum ?

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Izanagi Izanami escreveu:
Olha essa pérola aqui, rapá. O cara pra dar em cima de mim e chamar minha atenção, me chamou de pedófilo :horak: :horak: :horak:


Izanagi Izanami escreveu:
Zeno escreveu:
Minha segunda ação é xingar a escória acima.

Esse arretado pedófilo acha que engana alguém aqui.

Você tem moral nenhuma, aqui. Todo mundo sabe quem você é.

"Tenho 35 anos, vivo sendo piada e criando um fake mais desprezado que o outro em fórum de anime"

É um merda mesmo. Já tomou seu remedinho hoje?



O cara surtou :horak: :horak: :horak:

Amigão, para de dar em cima de mim. Vc já tá forçando a barra. Para com isso, pois já tá ridículo.

Eu curto mulheres, preferencialmente as pardas, pois curto bastante uma vagina moreninha.

Cara tosco da poha, meu.

@Maito, acho q o tal @Zeno tá afim de um RPG só pra ele ou então tá com ciúmes e inveja do Shinobikami que tem mais atenção do que ele KKKKKKKKKKKKKKKKK


Tô rindo ainda :horak:

Muita forçação de barra, véi :horak:


:horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Staz escreveu:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Picsar36

Como eu pude rir dessa merda? :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:


kkkkk,quem é o CJ do fórum ?


É o Sequestrador BR, esse usa o avatar do CJ igualzinho o do meme. kkkkkkkk

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Mikeias
só n entendi pq vc pegou uma foto sua pra colocar no meme.

sobre a a parada temporal:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 610


sasuke só conseguiu ver aquilo graças ao rinnegan sua besta acefala e sua amada wiki tbm concorda comigo:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Anotaz13

quem está interferindo na liberdade artistica do autor é vc, com sua burrice " teve vento então não é paralisação tempora hur dur'

o mangá não é canonico?????????? kkkkk mas ok, então me explique como a saliva estava se movimentando se o tempo estava parado?
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Anotaz15
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 Anotaz14


não usa fisica?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sua anta me explique o que e que vcs usam pra medir a quantidade de energia liberada numa explosão?o que é que vcs usam para medir a velocidade média? isso se chama biologia é? ou vcs usam ciências humanas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com essa merda de cerebro eu entendo o pq de vc acreditar em pixel scalling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


seu asno demente eu disse que sakura lutou contra shin,clones e uma dimensão, o sentido é o terreno da dimensão, mas vc como toda gokuzete tapada n sabe o que é uma metonimia, tem que voltar pro fundamental mesmo kkkkkkkkkkkk.

enzimas tankam um veneno seu animal, se o efeito do veneno for falta de ar a enzima tanka isso, se for ataxia a enzima tanka isso, se for paralisia a enzima tanka isso sua anta, estude biologia e bioquímica pra n ficar defecando pelos dedos kkkkkkkk, o veneno do sasori será tankado pelas enzimas que o byakugou ira produzir atraves de anti corpos.

goku com velocidade infinita é o ápice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Aquilo não é tão simples QUANTO uma paralisação temporal"
O cara é tão burro que ele é Refutado pelo próprio print que ele mandou..
Se auto debunkar é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke logo comparou o plano astral com uma paralisação temporal, logo a sua tentativa de hypar o verso de Naruto é refutado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí já é liberdade artística. Se quiser considerar liberdade artísticas como argumentação, Whatever... A dimensão do Hit não existem tempo e Goku se moveu. Já na scan que você mandou o Sasuke logo compara o ocorrido com uma paralisação temporal.

VsBattle não é canônico

Quantificações ≠ física, seu asno! Caso a física fosse aplicada NINGUÉM em DB e Naruto teriam a velocidade da luz, ninguém tankaria os socos do Flash dentre várias outras coisas...

"Hurr eu não falei que Sakura luta contra dimensões, eu falei que ela luta contra uma dimensão"
KKKKKKKKKSKSKJSJSKSJSJSKAKAKAKAKAKAKSKSKKkakKkkkskskakakakakakkksjsjjsjsjsjsjsjsjdjdjdjdjdjdjdjjkkkkkkjjjjj
DotoMongo é dono da maior pérola do Fórum kkkkkkkkk

''Boruto velocidade imensurável pq reagiu ao Momoshiki em outro plano astral" kkkkkkkkkkkk
Eu não falei que Goku tem velocidade imensurável, eu disse que àquilo é um feito de velocidade imensurável, diferentemente da sua scan. Eu apliquei esse feito quando você aplicou Gennin's como FTL

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
"Aquilo não é tão simples QUANTO uma paralisação temporal"
O cara é tão burro que ele é Refutado pelo próprio print que ele mandou..
Se auto debunkar é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke logo comparou o plano astral com uma paralisação temporal, logo a sua tentativa de hypar o verso de Naruto é refutado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí já é liberdade artística. Se quiser considerar liberdade artísticas como argumentação, Whatever... A dimensão do Hit não existem tempo e Goku se moveu. Já na scan que você mandou o Sasuke logo compara o ocorrido com uma paralisação temporal.

VsBattle não é canônico

Quantificações ≠ física, seu asno! Caso a física fosse aplicada NINGUÉM em DB e Naruto teriam a velocidade da luz, ninguém tankaria os socos do Flash dentre várias outras coisas...

"Hurr eu não falei que Sakura luta contra dimensões, eu falei que ela luta contra uma dimensão"
KKKKKKKKKSKSKJSJSKSJSJSKAKAKAKAKAKAKSKSKKkakKkkkskskakakakakakkksjsjjsjsjsjsjsjsjdjdjdjdjdjdjdjjkkkkkkjjjjj
DotoMongo é dono da maior pérola do Fórum kkkkkkkkk

''Boruto velocidade imensurável pq reagiu ao Momoshiki em outro plano astral" kkkkkkkkkkkk
Eu não falei que Goku tem velocidade imensurável, eu disse que àquilo é um feito de velocidade imensurável, diferentemente da sua scan. Eu apliquei esse feito quando você aplicou Gennin's como FTL


Difícil mesmo foi ver ele dizendo que Tsunade é Kage médio e Superior ao Jiraya.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
"Aquilo não é tão simples QUANTO uma paralisação temporal"
O cara é tão burro que ele é Refutado pelo próprio print que ele mandou..
Se auto debunkar é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke logo comparou o plano astral com uma paralisação temporal, logo a sua tentativa de hypar o verso de Naruto é refutado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aí já é liberdade artística. Se quiser considerar liberdade artísticas como argumentação, Whatever... A dimensão do Hit não existem tempo e Goku se moveu. Já na scan que você mandou o Sasuke logo compara o ocorrido com uma paralisação temporal.

VsBattle não é canônico

Quantificações ≠ física, seu asno! Caso a física fosse aplicada NINGUÉM em DB e Naruto teriam a velocidade da luz, ninguém tankaria os socos do Flash dentre várias outras coisas...

"Hurr eu não falei que Sakura luta contra dimensões, eu falei que ela luta contra uma dimensão"
KKKKKKKKKSKSKJSJSKSJSJSKAKAKAKAKAKAKSKSKKkakKkkkskskakakakakakkksjsjjsjsjsjsjsjsjdjdjdjdjdjdjdjjkkkkkkjjjjj
DotoMongo é dono da maior pérola do Fórum kkkkkkkkk

''Boruto velocidade imensurável pq reagiu ao Momoshiki em outro plano astral" kkkkkkkkkkkk
Eu não falei que Goku tem velocidade imensurável, eu disse que àquilo é um feito de velocidade imensurável, diferentemente da sua scan. Eu apliquei esse feito quando você aplicou Gennin's como FTL


aquilo não é tão simples quanto uma PARALISIA , onde está o temporal seu quadrúpede cego????????????? kkkkkkkkkkkkkkk além de burro é mentiroso



plano astral é achismo seu sua anta burra dos pixel scalling kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

ué, então o autor tem liberdade artística para fazer o cabelo dos personagens mexer, assim como o de dragon ball teve para fazer a saliva cair, se na dimensão do hit n tem tempo n teria como a saliva cair, já que a saliva cai graças a força da gravidade porém se n existe a dimensão geométrica do tempo, n teria como aquilo se mover.


quantificações através das leis,fórmulas e lógica da física sua anta acéfala, se vc n usasse isso nunca diria que gai é relativista pq distorceu o espaço,nunca usaria o cabelo balançando como argumento para negar a paralisação temporal.


a vsbattles só é canônica quando concorda com vc e sua hipocrisia kkkkkkkkkkkk típico de todos asnos.


eu usei uma metónimia, mas esqueci que onde vc mora n deve ter escola e por isso vc é burro desse jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

"goku tem velocidade infinita pq se mexeu com o tempo parado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merdeias é o acefalo que eu mais refuto aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Comando Omega

mas ela é kage médio e ela é superior ao jiraya, já refutei essa ideia de que jiraya >tsunade em um tópico.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 4 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
LOL KKKKKKSKKSKSKSKSKSKSKSKSKSKJSJSJKksjsjsjsjsjjsksksksksjdjdj, Doentenuser não sabe ler mesmo! Em nenhum momento Sasuke disse que àquilo era uma paralisia temporal, ele disse que a sensação era parecida, logo a sua própria print refuta' você.

É, foi o que eu disse... Caso queira considerar a liberdade artística na cena do Goku, é válido, porquê:
- Existe pressão de ENERGIA, logo GOTÍCULAS se movem.
- Podem ser diferentes gotículas espalhadas no cenário

Existem N fatores justificáveis em relação a print que você mandou...

Agora o cabelo se mexer com o cara parado? Que tipo de paralisação temporal é essa? Kkkkmmmmkkkkkkkkk


Se fôssemos utilizar a física, você acha que Guy só iria distorcer o espaço com a velocidade da luz? KKKKKKKKKKKKKKKKjjdjsjsjsjsksjjdjddjj, você não aprendeu o que acontece com um corpo quando alcança a velocidade da luz?

Fórmulas? Diga-me quais fórmulas da "física" você aplica pra descobrir a capacidade destrutiva de um determinado ataque, esperando pra ver e rir...

Pixelamento é válido e estou esperando o Dotomongo provar que não é... O choro é livre!

Eu nunca falei que Wikis são canônicas... As vezes eu mando informações de lá que você não consegue refutar, porquê vc não é capaz de refutar nada.

O feito de velocidade é imensurável, o cara não sabe nem distingue VL imensurável e infinita 😂
E sim, é feito de velocidade imensurável... O que acontece quando alguém se move sem ausência de tempo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos