Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

+21
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
RobbenDestro
Debunkador de pixels
Counter Spectre
Staz
Gaius
yhwach
viniqueii
Comando Delta
Cuckiezi
Wayne
Dotonuser
Vitor Uzumaki
SeQu3sTrAd0r_BR
brunozk
Omar Pizzarou
Darkon
Comando Omega
Yuvisøn
25 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Só abrir a aba de mensagens do @Dotonuser que vc tem um compilado das maiores pérolas, não só do fórum, como também de toda a história da humanidade.
Tsunade superior ao Gaara foi de fud3

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:

"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 436ebf73b19f17521725c909b3d8d00f8c87546br1-946-982v2_uhq

Quem foi o pobre coitado que disse isso ? :horak:

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Comando Delta escreveu:
Mikeias_- escreveu:

"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 436ebf73b19f17521725c909b3d8d00f8c87546br1-946-982v2_uhq

Quem foi o pobre coitado que disse isso ? :horak:

@Dotonuser, o maior gênio do fórum

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
TheKiller escreveu:
Comando Delta escreveu:
Mikeias_- escreveu:

"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 436ebf73b19f17521725c909b3d8d00f8c87546br1-946-982v2_uhq

Quem foi o pobre coitado que disse isso ? :horak:

@Dotonuser, o maior gênio do fórum


As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 956ffb_9d04a40d080c43d499d69e200cbea2f0~mv2

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi

"Sakura luta contra dimensões"
:horak:

Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"


Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Save_213
Refutado de novo

Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!

Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.  :barry:

Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.

Bom, dito isso... Chora mais




Sobre o angsize eu nunca discordei, tanto que mandei scans DO MESMO ÂNGULO e mesma distância porém os tamanhos eram DIFERENTES,fora que uma coisa é eu olhar uma casa a minha frente e ela ter um tamanho e as pessoas um tamanho y x aí eu ando 2 passos pro lado e a casa tem um tamanho 10 x e as pessoas 0,5y, n tem lógica nenhuma isso, coisas de doidos burros tentando achar coisa onde n existe, por isso cálculos em 99% das vezes são inválidos.


Pegar uma imagem filler pra comprovar seu achismo é o fim do mundo kkkkkkkk.


Seguindo essa mesma lógica podre e baixa o mundo vazio é nada mais que uma nebulosa ja que tem ar:As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 11_211
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 10_710
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3510


O vento só foi para o sasuke que tem um rinnegan especial com poderes do hagoromo sua anta:

Naruto teve um fio de cabelo movimentado pela técnica:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 13_310

E olhe que o cabelo dele mexe em luta:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Image266
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 2210
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3_110

Fora que sasuke teve uma pequena percepção apenas quando o momoshiki some:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 18_110

Nenhum dos kages, nem mesmo naruto perceberam nada então sim aquilo foi una paralisação temporal e seguindo A SUA LÓGICA boruto tem velocidade infinita kkkkkkkkk.
Esse mesmo tipo de lógica seria suficiente pra dizer que os hakaishins são subsônicos ja que n desviaram do som do berro de um elefante:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 15_410

Raios de combustão? Quando disse isso? Além de burro é mentiroso.

Quando eu disse qie sakura luta contra dimensões? Ah claro eu esqueci que vc sendo um acéfalo n sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkkiiikkk

Tsunade tanka amaterasu clm emissão de chakra sim seu demente,o mangá mostra qur emissão de chakra expurga o amaterasu.



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Zombom43


@TheKiller

Vc disse sim, vc disse que o tengu era igual ao chibaku tensei e ainda quis forçar dizendo que anime>>>mangá, vc tbm disse que os planetas da dimensão de kaguya eram menores que a terra e eu provei que não mostrando que o planeta da dimensão dela tinha a mesma diferença de tamanho do satélite que a nossa terra tem da lua(o chibaku tensei foi dito ser do tamanho da lua).


@Cuckiezi e quem é vc mesmo? Pq a única pérola é achar qie gaara sem shukaku vence tsunade kkkkkkk

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Mikeias_- escreveu:
"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi

"Sakura luta contra dimensões"
:horak:

Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"


Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Save_213
Refutado de novo

Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!

Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.  :barry:

Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.

Bom, dito isso... Chora mais




Sobre o angsize eu nunca discordei, tanto que mandei scans DO MESMO ÂNGULO e mesma distância porém os tamanhos eram DIFERENTES,fora que uma coisa é eu olhar uma casa a minha frente e ela ter um tamanho e as pessoas um tamanho y x aí eu ando 2 passos pro lado e a casa tem um tamanho 10 x e as pessoas 0,5y, n tem lógica nenhuma isso, coisas de doidos burros tentando achar coisa onde n existe, por isso cálculos em 99% das vezes são inválidos.


Pegar uma imagem filler pra comprovar seu achismo é o fim do mundo kkkkkkkk.


Seguindo essa mesma lógica podre e baixa o mundo vazio é nada mais que uma nebulosa ja que tem ar:As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 11_211
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 10_710
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3510


O vento só foi para o sasuke que tem um rinnegan especial com poderes do hagoromo sua anta:

Naruto teve um fio de cabelo movimentado pela técnica:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 13_310

E olhe que o cabelo dele mexe em luta:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Image266
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 2210
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3_110

Fora que sasuke teve uma pequena percepção apenas quando o momoshiki some:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 18_110

Nenhum dos kages, nem mesmo naruto perceberam nada então sim aquilo foi una paralisação temporal e seguindo A SUA LÓGICA boruto tem velocidade infinita kkkkkkkkk.
Esse mesmo tipo de lógica seria suficiente pra dizer que os hakaishins são subsônicos ja que n desviaram do som do berro de um elefante:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 15_410

Raios de combustão? Quando disse isso? Além de burro é mentiroso.

Quando eu disse qie sakura luta contra dimensões? Ah claro eu esqueci que vc sendo um acéfalo n sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkkiiikkk

Tsunade tanka amaterasu clm emissão de chakra sim seu demente,o mangá mostra qur emissão de chakra expurga o amaterasu.



As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Zombom43


@TheKiller

Vc disse sim, vc disse que o tengu era igual ao chibaku tensei e ainda quis forçar dizendo que anime>>>mangá, vc tbm disse que os planetas da dimensão de kaguya eram menores que a terra e eu provei que não mostrando que o planeta da dimensão dela tinha a mesma diferença de tamanho do satélite que a nossa terra tem da lua(o chibaku tensei foi dito ser do tamanho da lua).


@Cuckiezi e quem é vc mesmo? Pq a única pérola é achar qie gaara sem shukaku vence tsunade kkkkkkk


As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3w6smw

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Comando Omega

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Zombom44

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Comando Omega
lendia kskaksaks

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Dotonuser escreveu:


@wick
@iriw

esse cara postou essa mesma foto, duas vezes nesse tópico.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
PQ Q EU N CONSIGO MARCAR O COMANDO OMEGA AAAAAAAAAA. Aliás, essa imagem me da agonia, toda vez que eu olho eu sinto minha boca amarga ugh!

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
viniqueii escreveu:
@Comando Omega
lendia kskaksaks


Sabe como é,diferente do Dotonuser, eu não preciso apelar pra esterco(que por sinal ele gosta muito de fazer meme com isso) pra fazer meme bom.

Pra marcar users com espaço no nome coloca @Comando Omega  (não esquece das aspas)

@Dotonuser

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 3w6ygt

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Esse Dotomongo é porco mesmo. Ele fica postando print da comida dele pra ver se outras pessoas anormais se interessam também pela comida dele.

Que? Eu nem citei a dimensão do torneio do poder, seu projeto de anta. Refiro-me a dimensão do Hit.

Você acaba se se contradizer, o cabelo do Naruto se mexeu, nuvens se mexeram, Sasuke transpirou, logo outro plano astral.
CHORA MAIS

Personagens manejam a velocidade. A luta era apenas uma apresentação...
#dotomongorefutadonovamente

Todo mundo aqui tá de prova...
"Sakura luta contra dimensões"
Sakura e Tsuande vs Kakashi e Sasori

"Raio de combustão''
Kid Boo vs Kaguya

"Enzimas tankam paralisia"
Kid Buu vs Kaguya

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Picsar36


descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
Esse Dotomongo é porco mesmo. Ele fica postando print da comida dele pra ver se outras pessoas anormais se interessam também pela comida dele.

Que? Eu nem citei a dimensão do torneio do poder, seu projeto de anta. Refiro-me a dimensão do Hit.

Você acaba se se contradizer, o cabelo do Naruto se mexeu, nuvens se mexeram, Sasuke transpirou, logo outro plano astral.
CHORA MAIS

Personagens manejam a velocidade. A luta era apenas uma apresentação...
#dotomongorefutadonovamente

Todo mundo aqui tá de prova...
"Sakura luta contra dimensões"
Sakura e Tsuande vs Kakashi e Sasori

"Raio de combustão''
Kid Boo vs Kaguya

"Enzimas tankam paralisia"
Kid Buu vs Kaguya

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Picsar36




Tô de prova mesmo esse "Sakura luta contra dimensões" me faz rir até hoje. :horak: :horak:

#dotomongorefutadonovamente

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Mikeias, tá com raiva pq peguei foto suas na sua casa? Nem venha pois eu peguei na deep web, lá eles tratam de aberrações desse tipo.


Sua anta eu tracei um paralelo seguindo a sua linha de raciocínio sua besta desprovida de massa encefálica.


O cabelo do sasuke mecheu o do naruto mecheu nas lutas em nenhum momento ele.mexe durante a scan em que boruto vê a paralisação temporal, leia com os olhos da cara uma vez na vida.

Sakura lutou contra o terreno na dimensão do shinki, aprenda o que é uma metonímia sua besta:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Downlo30

Kakashi citou que sakura n poderia matar ele graças aos poderes de regeneração do Orochimaru sua anta, byakugou>>>>regeneração dp orochimaru, fora que seu corpo tem diversas formas de combater, venenos nada mais são que enzimas, várias enzimas que podem ser inibidas:
[Url]https://www.google.com/amp/s/www.infoescola.com/biologia/inibicao-enzimatica/amp/[url]
Estuda pra n falar bosta.

Print do raio de combustão?

Os caras da deep web mandando fotos suas no fórum de aberrações:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Zombom47

#aprendeaargumentarmerdeias

@Comando Omega

Kkkkkkk eu to de prova que vc disse que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkk

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Batman10

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias, tá com raiva pq peguei foto suas na sua casa? Nem venha pois eu peguei na deep web, lá eles tratam de aberrações desse tipo.


Sua anta eu tracei um paralelo seguindo a sua linha de raciocínio sua besta desprovida de massa encefálica.


O cabelo do sasuke mecheu o do naruto mecheu nas lutas em nenhum momento ele.mexe durante a scan em que boruto vê a paralisação temporal, leia com os olhos da cara uma vez na vida.

Sakura lutou contra o terreno na dimensão do shinki, aprenda o que é uma metonímia sua besta:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Downlo30

Kakashi citou que sakura n poderia matar ele graças aos poderes de regeneração do Orochimaru sua anta, byakugou>>>>regeneração dp orochimaru, fora que seu corpo tem diversas formas de combater, venenos nada mais são que enzimas, várias enzimas que podem ser inibidas:
[Url]https://www.google.com/amp/s/www.infoescola.com/biologia/inibicao-enzimatica/amp/[url]
Estuda pra n falar bosta.

Print do raio de combustão?

Os caras da deep web mandando fotos suas no fórum de aberrações:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Zombom47

#aprendeaargumentarmerdeias

@Comando Omega

Kkkkkkk eu to de prova que vc disse que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkk

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Batman10

Copiando o meme dos outros,não esperava mais do isso de você As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 2259519260 e sim Shenlong altera a realidade(realizar desejos é uma das aplicaçõs).

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Comando Omega

Foi vc a primeira pessoa a usar o batman batendo no robin como meme? Kkkkkkl ridículo.

Realizar desejos=/=alterar a realidade.

O poder de shenlong é limitado demais a ponto que ele n consegue localizar as super esferas.

Alterar a realidade não é apenas as suas aplicações mas sim tudo, é como vc controlar o ferro somente quando ele está num carro e eu dizer qur vc tem poderes magnéticos, totalmente sem lógica.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
O cara toda hora posta foto da refeição dele. Não precisa postar o seu tipo de comida preferida... Você já postou uma vez, isso já basta

"Boruto velocidade imensurável"
Essa foi de matar viu...

Se mexeu sim, passa colírio nos olhos...
Vários indícios que não era uma paralisação no tempo- espaço

É como "SE"
"ESTIVESSE" PARADO
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2010
A preposição SE já revindica uma condição de que o tempo não está parado

Como o cabelo irá mexer e o user irá suar em um time stop seu, jumento?
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2011
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2012
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2013
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2016


Outro indício de que era um plano astral é que ele estava SENTINDO a presença de algo
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2015
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 Img_2014


Pelo o que eu sei, figura de linguagens emprega substituição de palavras... Agora dizer que Sakura luta contra dimensões é bizarro ASHIAHSIAHSUSJSIJAUSHSISJSISJISHAUSJSUSJI, fora o fato do cara dizer que a Delta solta raios de combustão lá no tópico Kaguya vs Kid Boo 😂😂😂😂

Manda uma print aí com citação de que enzimas tankam paralisia, essa é nova, só pode vim do Dotonperola kkkk


descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 3 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos