Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

+21
Capitão ANBU
Silent_Killerナアヤ
Yaku1
RobbenDestro
Debunkador de pixels
Counter Spectre
Staz
Gaius
yhwach
viniqueii
Comando Delta
Cuckiezi
Wayne
Dotonuser
Vitor Uzumaki
SeQu3sTrAd0r_BR
brunozk
Omar Pizzarou
Darkon
Comando Omega
Yuvisøn
25 participantes

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Mikeias_-

Depois de ser humilhada por mim a próstata amputada resolveu apelar mais uma vez apelar pro ad populum já que n tem meios de se livrar das humilhações sofridas.

Ué cadê a scan da viz tô esperando, depois eu que apelo pro ad nauseaum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Peguei da kissmanga é de lá que vcs tiram as traduções oficiais certo?

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 0466-014

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 0466-015

Vc esfregar algo na minha cara? Kkkkkkkkkkkk desde quando um rato pode esfregar algo na cara de um humano? Kkkkkkkkkkk sua anta estou cuspindo em vc mais uma vez, le humilhando cada vez mais.

Pode engolir a seco mais um debunk.

Eu fui banido por humilhar antas acéfalas como vc kkkkkkkkkkkkk.



h tt p s. :. / . /man tan- web. jp / artic
le. /20150728dog00m200038 000c .ht m l

N posso publicar links por isso fiz isso aí.

Escrava acéfala da pixels, kaguya tem visão em quase 360° graus, ela n precisa que ele dê um passo, que ele respire ou algo do tipo pra reagir fábrica de pérolas.


"Eu sou o merdeias e vou implorar ao debunkador se pixels pra n cuspir mais na minha cara cheia de micoses"

:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Esse merdeias burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.

Eu dei um exemplo e a anta já está dizendo que eu disse que Goku é multiversal.

É essa anta que saiu espalhando que eu disse que Sakura lunta contra dimensões kkkk, além de ser incapaz de entender figuras de linguagem essa anta n sabe interpretar textos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito acéfalo mesmo.


Manda print sua anta, o raio da Delta é luz pois é feito por uma máquina, ela é um robô, luz produzida por um robô (laser)= luz natural.


Não tem como a medida ser valida sua anta pois o raio parte de alturas muito além da base da nuvem, fora que pelo ângulo n dá pra saber a altura, mas certamente era muito mais alto já que Kakashi e Hinata que n conseguiam ver a colina dos uchiha pq estavam cercadas por montanhas muito maiores, conseguiram ver a nuvem:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 4_1010

Fui banido por humilhar vc mais uma vez, os moderadores tiveram que dar ban pois senão o Ibama iria cair em cima da moderação do fórum por permitir que alguém chutasse e cuspisse num animal retardado kkkkkkkkkkkk

Merdeias:As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Zombom24


Mais u debumqador é keim fala perulaz


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pro merdeias poderia está no sentido literal aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Esse merdeias vai acabar matando alguém de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
HUEHEIEHEUEHEUEHUAHSHUAHSUSHSUEHAUSHEUEHSUSHEUDHDUEBIABSUEBSUSB

EcravocetaUser perdeu o debate novamente!

É um feito de VL imensurável' e infinita. Quer as print's de novo? Quer as print's de novo?
Você chora demais quando é debunkado.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Isso não é mais argumento, é choro. Jantaram tanto o EscravocetaUser que ele tá chorando kkkkkkkkkkkkkk
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/YJRgOhSDI1WFQg-E1B1Ixg/1/2581/2673/13.png
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/SxSYmeut1rsRhRBoYb1b6Q/1/5908/6466/05.png

Se liga @Itax e @Comando Omega , tá engraçado demais.
MongoUser chora demais, LOL

QUER MAIS, ESCRAVOCETAUSER!? VAI CHORAR? 😂😂

É muito chororô! Eu já não te falei que a partir do momento em que Sasuke é deslocado no espaço, NENHUM movimento é instantâneo?
Sasuke não se materializou acertando-a, ele se materializou minimamente a uns 2 metros de distância.
VAI CHORAR, seu Narutard chorão?

Ad Populum é usar argumento que a "maioria" utiliza para dizer que está correto. Ex:
"Se todo mundo diz que Naruto é mais forte que Sasuke, então ele é"
Eu simplesmente peguei seus comentários e joguei em vários outros tópicos, SEM PEDIR para que concordassem comigo. Geral está rindo de você, bobo da corte. Só não vai chorar... 😂

Estou esperando você refutar o cálculo que te mandei, DotoAsno? Choro não é refutamento kkkkkkkkkkkkk

Mongonuser sendo espancado novamente. Esse tópico não me interessa mais, EscravocetaUser só sabe chorar...
Kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
@Mikeias_-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai fugir merdeias? Kkkkkkkkkkkkkkk

Print seu sendo refutado? Onde vc se contradiz com toda sua burrice e falta de sensatez kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Merdeias:o Dotonuser tá chorando
Merdeias por trás do PC:
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Photo_10

O cara usou uma frase em português (traduzido por fãs) onde o Deidara em tom de deboche diz que n quer saber da poeira do onoki :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:


A escrava dos pixels ama ser humilhada por mim kkkkkkkkkkkkkkkk

Ela reagiu a materialização sua anta , as exclamações na scan que eu mandei provam isso sua anta com anafilaxia.



Estou humilhando vc cada vez mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa gokuzete burra e tapada, um verdadeiro caso pra estudo.

Sua anta por acaso vc pediu que todo mundo dissesse que Naruto é mais forte que Sasuke?kkkkk a mesma coisa serve pro seu argumento porco, "ain todo mundo disse que eu tava certo" logo se todo mundo disse=pq é, isso se caracteriza como Ad populum cérebro de tripa cozida em Chernobyl.



Kkkkkk já refutei e vc só chora após as humilhações e os debunks que sofre cada vez que cruza comigo num tópico kkkkkkkkk sempre humilhado sem dó nem piedade, eu sinceramente deveria parar de humilhar esse micro organismo sem cérebro terrivelmente idiota pois senão o Ibama poderia me processar por mais tratos aos animais kkkkkkkkkkkkk.

Vai fugir?kkkkkkkkk foge kid medroso kkkkkkkkkkkk a escrava de pixels saiu correndo kkkkkkjjkkkkkkkkk

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Itachi nível god

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Itachi nível god


Essa é a maior, podem premiar os envolvidos.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Kaguya tanka hakai do Bills"

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Zeno onipotente"

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Itachi é indubitavelmente god level

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Itachi nivela com Kakashi 2 MS.
(Kakashi não possui respostas ao Tsukuyomi sem conhecimento)

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Itachi vence mais da metade dos God.
Itachi fan

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Itachi ao nível de Gods? até a Delta derrota ele.

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
naruto pode vencer um personagem de bleach composto (equipado com tudo o que existe na serie)

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Itachi auge Kage médio"
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Images17

"Kakashi tanka Tsukuyomi"
As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Images18


descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Zeno onipotente e tribunal vivo onipotente foi de matar kkkkkkkk:

As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Screen65As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 Screen66

O pior é o onipotente que pode ser derrotado kkkkkkkkk.

Última edição por Debunkador de pixels em Ter 19 maio 2020, 16:17, editado 1 vez(es)

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Lee 5° Portão mesmo nível de Taijutsu da Tsunade"

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
Capitão ANBU escreveu:
"Lee 5° Portão mesmo nível de Taijutsu da Tsunade"

Quem disse isso?

descriptionAs maiores pérolas do Fórum. (Parte 2) - Página 8 EmptyRe: As maiores pérolas do Fórum. (Parte 2)

more_horiz
"Kaguya, Naruto, Sasuke, Obito e Kakashi não sofreram na dimensão de gravidade "
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos